Presidente da FIA em altas putarias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Presidente da FIA em altas putarias

#1 Mensagem por Clinton » 01 Abr 2008, 21:51

Meus caros,

Vejam vocês que não somos nós os únicos depravados deste mundão.

O Presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), Mr. Max Mosley, teve fotos e vídeos de uma orgia sua, publicado em um tablóide sensacionalista inglês.

O velhinho é muito disposto. Passado dos 70, estava com não uma, mas 05 (cinco!) putas, numa sessão de sadomasoquismo, vestido de nazista e distribuindo chicotadas, no melhor estilo Maestro Alex.

O detalhe é que o sujeito é até um bom presidente para a FIA, embora o piloto brasileiro Alex Dias Ribeiro, que guiou para a equipe March em 1977, que pertencia a Mosley, tenha afirmado em seu livro, "Mais que Vencedor", que ele era um grandissíssimo picareta.

De qualquer forma, o relevante desta história toda é que não se pode nem mais se fazer uma orgia em paz, que vem alguém filmar tudo e estragar a festa.

Aliás, é aqui de se perguntar: como é que alguém tão importante deixa uma puta filmá-lo chicoteando outras e sendo chicoteado, vestido de nazista e cantando músicas alemãs?

Realmente, há certas taras que mesmo nós não conseguimos entender.

Para maiores detalhes:

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/ ... 589_1.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr.Caos » 01 Abr 2008, 21:58

Aquilo não era fantasia.
Fantasia é ele no dia-a-dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por ElPatrio » 01 Abr 2008, 22:14

Pois é. De que adianta afinal ter poder e dinheiro se não se poder fazer oq quer e oq bem entende?

O cara só fez uma surubinha básica e está sendo linchado pelos moralistas de plantão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 01 Abr 2008, 22:15

Realmente é uma filhadaputice,
mas alguem ganhou uma nota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 01 Abr 2008, 22:19

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=70533

tópico relacionado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 02 Abr 2008, 07:41

nem deixaram o velho fazer seu TD em paz.........
e nossos políticos que nem fizeram filminho.... muito menos maracaram seus TDs...SEUS SONEGADORES!!!!!
Estranho que a globo não divulgou essa notícia no jornal nacional..agora as outras emissoras fizeram a festa rsrs... é isso ai F1 é putaria..quando eu for aposentado quem sabe isso n seja minha desculpinha para fazer TD no exterior...
:arrow: :doubt:

Jornalista que denunciou orgias com menores é executado em Porto .... 20/2/2007

BRASÍLIA - Uma rede de prostituição de luxo faz a festa de políticos em

:arrow: Brasília. A cafetina Jeany Mary Corner, revelada ao país na CPI dos

:arrow: Ela é uma cafetina popular nas altas-rodas de Brasília e a simples menção de seu nome deixou desesperada muita gente de boa fama. ...

:arrow: Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele. ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Abr 2008, 10:27

Ele já admitiu publicamente ser ele mesmo nas filmagens ...

Disse que não sai e daqui ninguem me tira !!! bem ao estilo dos politcos Brasileiros ... o único detalhe que ele está se esquecendo é ... o "aqui"dele não é o Brasil e não tem tanta pizza lá tambem.

Eu acho que ele dança, não pelas 5 GP's , mas pelo cenário Nazi ao melhor estilo de Auschwitz.

E concordo com o Sr ex Presidente ... como um homem tão picareta, "esperto" e inteligente se deixou ser filmado por uma delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 02 Abr 2008, 10:33

O Jean Marie Balestre, que o capeta o carregue pras profundezas do inferno, também era ligado e com passagem pelos quadros do partido nazista, era da juventude nazista, com foto paramentado e tudo mais...
Hoje pela manhã, uma rádio noticiou que o pai do Mosley era fundador de um tal de partido facista e lider dos "camisas negras" na Inglaterra, passando a segunda guerra todinha encarcerado...
Fica ruim prá imagem da F-1, um covil de ex-nazistas e picaretas conhecidos na praça de longa data.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9 Mensagem por ElPatrio » 02 Abr 2008, 11:43

Não foi o principe da Inglaterra que apareceu fantasiado de Hitler numa festa dia desses??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 02 Abr 2008, 12:28

ElPatrio escreveu:Não foi o principe da Inglaterra que apareceu fantasiado de Hitler numa festa dia desses??
foi... e deu uma tremenda de uma repercussão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fia

#11 Mensagem por Trankera » 02 Abr 2008, 15:26

ElPatrio escreveu:Não foi o principe da Inglaterra que apareceu fantasiado de Hitler numa festa dia desses??
Não dá para entender esses ingleses se fantasiando de soldadinho alemão, na segunda guerra os nazistas fizeram chover foguetes V1 e V2sobre Londres, milhares de ingleses morreram.

E acho que se o tio Adolfo tivesse tido a chance de colocar as mãos na bomba atômica antes dos americanos, ele tinha mandado Londres "pras picas" com Rainha e tudo...

Na minha opinião o presidente da Fia se aposenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fia

#12 Mensagem por Clinton » 02 Abr 2008, 16:14

Trankera escreveu:Na minha opinião o presidente da Fia se aposenta.
Mas só por causa do fetiche ser nazista e não pela putaria em si.

Não bastasse o histórico dele e do pai, ele chicoteava as mulheres que se faziam de judias.

Tá certo que foi algo particular feito entre 4 paredes, ninguém tem nada a ver com isso e coisa e tal, mas convenhamos, puta fetiche mais besta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por NUMABOA » 02 Abr 2008, 17:32

O CASO DO MOSLEY É MAIS GRAVE POIS SEU PAI,SIR OSWALD MOSLEY,FOI O MAIOR LIDER DO PARTIDO FASCISTA INGLES E AMIGO PESSOAL DE HITLER.
ALIAS,O PEQUENO MAX CHEGOU A SER CARREGADO POR TIO ADOLF NOS BRAÇOS.
DAI SUSPEITA-SE QUE NÃO SEJA SO UMA FANTASIA DE PESSIMO GOSTO,MAS QUE ELE SEJA NAZISTA MESMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Fia

#14 Mensagem por ElPatrio » 02 Abr 2008, 17:57

Clinton escreveu:
Trankera escreveu:Na minha opinião o presidente da Fia se aposenta.
Mas só por causa do fetiche ser nazista e não pela putaria em si.

Não bastasse o histórico dele e do pai, ele chicoteava as mulheres que se faziam de judias.

Tá certo que foi algo particular feito entre 4 paredes, ninguém tem nada a ver com isso e coisa e tal, mas convenhamos, puta fetiche mais besta!


POis é mau gosto do caralho, mas entre quatro paredes...

O cara não machucou ninguém, nao matou ninguém, não causou dano a ninguém.

Mas não é assim que as coisas funcionam também, pelo fato dele ser uma pessoa pública e poderosa é alvo de moralistas e da opinião pública geralmente repleta de paradigmas morais quase sempre distorcidos.

Azar o dele.

Isso mostra o quanto o poder e o dinheiro é relativo afinal o cara se torna alvo de julgamentos politicamente corretos.

Pergunto: Então pra que tanto poder??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 09 Fev 2006, 01:06
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#15 Mensagem por Rufião » 03 Abr 2008, 01:04

E não é que aki no forum há moralistas! :-Anjo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 03 Abr 2008, 09:36

Mas que fetiche bizarro. Tá certo que tem gosto pra tudo mas tem uns gostos que eu não entendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fia

#17 Mensagem por Clinton » 03 Abr 2008, 11:07

ElPatrio escreveu:Isso mostra o quanto o poder e o dinheiro é relativo afinal o cara se torna alvo de julgamentos politicamente corretos.
Certas coisas não devem ser analisadas somente pela visão parcial que temos de um fato.

Eu, pessoalmente, cago e ando se um sujeito tem um fetiche bizarro e besta desses. Apenas não consigo entender qual o tesão que isso provoca.

Porém, para um europeu a coisa tem uma outra dimensão. Pela putaria em si os europeus também pouco se importam, até porque no quesito liberdade e libertinagem eles estão à frente de nós. Isso pode atrair a atenção, mas não comove o público, ao contrário dos emericanos, que realmente são pudicos e hipócritas.

O que pega neste caso, é a alusão ao nazismo, como já afirmei. A Europa ainda não curou suas feridas da 2ª guerra. Parece que cicatrizou, mas muitas vezes a ferida abre e sangra. Os europeus não têm o mesmo senso de humor que nós quanto a temas politicamente incorretos. certa vez, há mais de 20 anos, conversando com uma francesa, fiz uma piada boba sobre a segunda guerra, algo até inocente. Ela levou a piada a sério e então eu percebi o quão indelicado eu havia sido, porque o povo brasileiro não sofreu com a guerra, não perdeu parentes (exceção feita aos familiares de expedicionários), não teve suas cidades bombardeadas e não sofreu um holocausto.

Por isso que ver alguém vestido de nazista, chicoteando putas que se passam por judias, é uma visão chocante, porque isso denota neles que aquele sujeito, no caso o Max Mosley, em seu íntimo não tem qualquer respeito pela dor de todo um povo. E ele é uma figura pública, que tem um cargo importante numa entidade que, para desgraça dele, tem sede em Paris, cidade que ficou sob o jugo nazista e onde os resistentes são encarados como heróis nacionais.

Ele pode até continuar no cargo, mas o respeito foi pelo ralo, pois todo mundo que com ele tiver que se relacionar, no íntimo vai pensar: "É um nazista filho-da-puta."

No que estou dizendo não há moralismo nenhum, é uma mera constatação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#18 Mensagem por Fortimbrás » 03 Abr 2008, 11:30

Boas, negada.

Concordo com o que foi exposto aqui, e tudo mais. O lance do cara ter uma tara por usar uma farda com a suástica e ficar chicoteando as putas com trajes de judias. Um lance doente, mesmo, pra dizer o mínimo.

Só que só deu essa merdaiada toda porque a parada foi filmada. Tem essa coisa da privacidade das pessoas, que no caso do Mosley foi invadida. Não foi? Porque ele não fez nada de errado, se a coisa ficou por aí. Gravaram o bagulho na crocodilagem, mesmo, eu acho. Quem conhece a fama do Mosley sabe que , se tem uma coisa que não falta pra ele, é inimigo. Ficaram sabendo dessas coisas aí, as vezes pelas putas mesmo, a coisa caiu em ouvidos errados e... pau no cú do Mosley!

A pergunta que deve ficar , é: o cidadão é antisemita por ter a tal fantasia, mesmo sem nunca ter feito nada que o desabonasse em sua vida pública, no trato com o judeus e tudo mais? Não sei se alguma vez ele já fez alguma coisa, mas o fato é que nunca tinha ouvido alguém se referir a ele como antisemita antes. As vezes o cara nem é, e aquilo ali não passa de uma tara, de um lance bizarro, doente. Do Mosley, o que se costuma falar , há muito tempo, é que o cara é um avião, em termos de negócios. Não tem escrúpulos, não tem ética. Ou seja, o cidadão é um pilantra.

Isso deveria ser levado em consideração, eu acho. Esse lado aí.

De qualquer forma, pau no cú desse lóqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Fia

#19 Mensagem por ElPatrio » 03 Abr 2008, 18:33

Clinton escreveu:
Ele pode até continuar no cargo, mas o respeito foi pelo ralo, pois todo mundo que com ele tiver que se relacionar, no íntimo vai pensar: "É um nazista filho-da-puta."

No que estou dizendo não há moralismo nenhum, é uma mera constatação.
ElPatrio escreveu:
O cara não machucou ninguém, nao matou ninguém, não causou dano a ninguém.
Mas o respeito foi pro saco mesmo. Oq prova mais uma vez como poder e dinheiro são relativos afinal de contas apesar da posição e da grana ele será tachado como um mero "nazista filho-da-puta"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Fia

#20 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 08 Abr 2008, 09:05

Clinton escreveu:
porque o povo brasileiro não sofreu com a guerra, não perdeu parentes (exceção feita aos familiares de expedicionários), não teve suas cidades bombardeadas e não sofreu um holocausto.
Sr. Ilustríssimo Ex Presidente me permita uma correção ...

Não foram só os familiares de expedicionários que tiveram parentes perdidos aqui no Brasil ... na época da guerra, a maioria absoluta da minha família morava na Europa, e perdi quase todos ... alguns lutando na guerra, muitos perseguidos, encarcerados e mortos em campos de concentração, alguns poucos escaparam, e uma tia avó minha tem até um livro escrito sobre a saga de uma fuga de quase 6 anos pela europa e asia até chegarem a terras seguras ....

Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Fia

#21 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2008, 10:01

pby_Mars_Explorer escreveu:Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
Eu vi o meu avô mais de uma vez se lamentar e se deprimir porque perdeu irmãos na guerra. Foda. Só de pensar nos malditos ditadores que começaram aquela merda de guerra eu perco o humor. Aliás, um dos motivos que eu tanto abomino ditaduras e estimulo democracias é o fato de que nunca um país democrático declarou guerra a outro país democrático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Fia

#22 Mensagem por Mr.Caos » 08 Abr 2008, 15:35

Peter_North escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
Eu vi o meu avô mais de uma vez se lamentar e se deprimir porque perdeu irmãos na guerra. Foda. Só de pensar nos malditos ditadores que começaram aquela merda de guerra eu perco o humor. Aliás, um dos motivos que eu tanto abomino ditaduras e estimulo democracias é o fato de que nunca um país democrático declarou guerra a outro país democrático.
Só para lembrar um exemplo mais ou menos recente: Argentina e Inglaterra.

Se pensar mais um pouco vão aparecer outros exemplos.

Sem contar as inúmeras guerras não assumidas dos EUA contra governos eleitos mas que não faziam o que o Tio Sam gostava: Chile, Argentina etc. Muita gente morreu nas ditaduras latinoamericanas sustentadas e fomentadas pelo "país democrático" EUA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Fia

#23 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 08 Abr 2008, 15:56

Edu28 escreveu:
Peter_North escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
Eu vi o meu avô mais de uma vez se lamentar e se deprimir porque perdeu irmãos na guerra. Foda. Só de pensar nos malditos ditadores que começaram aquela merda de guerra eu perco o humor. Aliás, um dos motivos que eu tanto abomino ditaduras e estimulo democracias é o fato de que nunca um país democrático declarou guerra a outro país democrático.
Só para lembrar um exemplo mais ou menos recente: Argentina e Inglaterra.

Se pensar mais um pouco vão aparecer outros exemplos.

Sem contar as inúmeras guerras não assumidas dos EUA contra governos eleitos mas que não faziam o que o Tio Sam gostava: Chile, Argentina etc. Muita gente morreu nas ditaduras latinoamericanas sustentadas e fomentadas pelo "país democrático" EUA.
Não sou nenhum "expert" no assunto, mas a Argentina na época da guerra das Malvinas ( contra a Inglaterra ) vivia sob uma ditadura militar.

As tantas guerras citadas dos EUA contra os "coitadinhos", de certa forma, mantem uma ordem na segurança mundial. Já imaginou ditadores como Sadam Hussein, Kadaf, o Maluco da Coreia do Norte e a mais nova besta do Iran ( que já está desenvolvendo a bomba nuclear ), sem ninguem para colocar limites?

Todo fanatismo é prejudicial. Seja ele de que lado for. Isto é o que eu penso.

Abraços

Dr. Jalim Rabei


Já ia me esquecendo. Tem o Xarope do Hugo Chaves e seu "fantoche" Evo Morales. Daqui a pouco os EUA vão invadir também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#24 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 08 Abr 2008, 16:01

Quanto ao Mosley........este é um "FIA" DA PUTA :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Fia

#25 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2008, 16:03

Edu28 escreveu:Só para lembrar um exemplo mais ou menos recente: Argentina e Inglaterra.
Prezado Mr Caos, na época da guerra das Falklands (não vou chamar de Malvinas só para provocar os hermanos :P ) a Argentina era uma ditadura militar, não lembras do lamentável Leopoldo Galtieri? Mesmo que não lembres (e não tens obrigação de lembrar o nome de ditador antigo) é um fato que a Argentina naquela época não era um país democrático. E justamente por ser uma ditadura, declarou guerra a um país democrático.
Edu28 escreveu:Se pensar mais um pouco vão aparecer outros exemplos.
Pensa bem e me dê um exemplo de país democrático declarando guerra contra outro país democrático. Isso não acontece.
Edu28 escreveu:Sem contar as inúmeras guerras não assumidas dos EUA contra governos eleitos mas que não faziam o que o Tio Sam gostava: Chile, Argentina etc. Muita gente morreu nas ditaduras latinoamericanas sustentadas e fomentadas pelo "país democrático" EUA.
Isso aí é lamentável mas não é uma guerra entre dois países, concordas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Fia

#26 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2008, 17:15

Dr. Jalim Rabei escreveu:As tantas guerras citadas dos EUA contra os "coitadinhos", de certa forma, mantem uma ordem na segurança mundial. Já imaginou ditadores como Sadam Hussein, Kadaf, o Maluco da Coreia do Norte e a mais nova besta do Iran ( que já está desenvolvendo a bomba nuclear ), sem ninguem para colocar limites?
Aí caímos no problema que já era conhecido desde os romanos: "Quis custodiet ipsos custodes?" ou "Quem vigia os vigilantes?" Os EUA não deviam ser polícia do mundo, embora na prática o sejam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Fia

#27 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 08 Abr 2008, 17:34

Peter_North escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:As tantas guerras citadas dos EUA contra os "coitadinhos", de certa forma, mantem uma ordem na segurança mundial. Já imaginou ditadores como Sadam Hussein, Kadaf, o Maluco da Coreia do Norte e a mais nova besta do Iran ( que já está desenvolvendo a bomba nuclear ), sem ninguem para colocar limites?
Aí caímos no problema que já era conhecido desde os romanos: "Quis custodiet ipsos custodes?" ou "Quem vigia os vigilantes?" Os EUA não deviam ser polícia do mundo, embora na prática o sejam.
Concordo contigo, mas embora os EUA só tenham olhos para suas necessidades, prefiro tê-los no controle do que ficar a mercê destes loucos, tiranos, ditadores, ou sei lá o que, que por vez ou outra aparecem por aí.

Deixar um Hugo Chavez à vontade é o mesmo que dar asas para cobra.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Fia

#28 Mensagem por Peter_North » 08 Abr 2008, 18:36

Dr. Jalim Rabei escreveu:embora os EUA só tenham olhos para suas necessidades, prefiro tê-los no controle do que ficar a mercê destes loucos, tiranos, ditadores, ou sei lá o que, que por vez ou outra aparecem por aí.
O problema é que se metem onde não deviam. Por exemplo, é claro que eu preferia que os aliados ganhassem a segunda guerra, é muito melhor um grupo de países liderados pelos EUA do que Hitler e Mussolini. Da mesma forma, felizmente os EUA ganharam a guerra fria e dissolveram a URSS, comunismo é desastre certo em todo lugar. Mas nunca deveriam ter se metido no Chile, no Vietnã, Granada ou Nicarágua, entre outros.

Que merda, fugi totalmente do assunto do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Fia

#29 Mensagem por ElPatrio » 08 Abr 2008, 18:56

Peter_North escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:Muitos de nós Brasileiros somos de origem européia, para os mais novos, fica dificil saber o que houve, pois a maioria dos que vivenciaram a guerra de perto já foram para o outro lado, mas para os mais velhos, muitos tiveram a chance de conhecer parentes que moravam na europa durante a guerra.
Eu vi o meu avô mais de uma vez se lamentar e se deprimir porque perdeu irmãos na guerra. Foda. Só de pensar nos malditos ditadores que começaram aquela merda de guerra eu perco o humor. Aliás, um dos motivos que eu tanto abomino ditaduras e estimulo democracias é o fato de que nunca um país democrático declarou guerra a outro país democrático.
Meu falecido avô materno lutou na segunda guerra pelo eixo. Ele me contava histórias, inclusive que foi salvo por um alemão que não quis se entregar e foi fuzilado pelos americanos. Meu avô se escondeu atrás do alemão para se proteger dos tiros. Muito heróico meu avô :roll:

Ele então foi rendido e levado para a prisão. Ele conta que a noite pulavam o muro que dava para um convento de freiras, comiam as freiras e pulavam de volta.

:lol: :lol:

Esses italianos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Fia

#30 Mensagem por Clinton » 08 Abr 2008, 19:47

ElPatrio escreveu:Ele então foi rendido e levado para a prisão. Ele conta que a noite pulavam o muro que dava para um convento de freiras, comiam as freiras e pulavam de volta.
Porra, então seu avô era pior que qualquer um de nós! Embora pudesse fugir, ele preferia voltar para o campo de prisioneiros, só para comer as freiras no dia seguinte. Isso sim é gostar de buceta, belíssimo exemplo!

Ele poderia até servir de inspiração a um seriado: "Guerra, sombra e buceta fresca."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”