DIA COM 25 OU 26 HORAS?? PARA A NET É POSSÍVEL....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DIA COM 25 OU 26 HORAS?? PARA A NET É POSSÍVEL....

#1 Mensagem por Príncipe das Trevas » 03 Abr 2008, 12:50

Amigos,

mais uma vez coloco um artigo publicado no www.espacovital.com.br, artigo este escrito por um advogado de Porto Alegre....
Trata-se de questão envolvendo a NET e atendimento telefônico (telemarketing e afins)... Quem sabe já se faz alguns comentários sobre tais atendimentos. Pode ser que tenhamos histórias engraçadas.

Net e o dia que tem 25 ou 26 horas
Por Francimar Torres Maia,
advogado (OAB/RS nº 21.132)

Após ler as centenas de mensagens sobre os problemas com as concessionárias, especialmente sobre a Net, animei-me a fazer este artigo. Vai ser curto, mas gostoso, porque risível.

Como recebi um e-mail da Net dando uma informação com a qual não concordei - porque totalmente estranha ao contrato - telefonei para a empresa, para desfazer uma alteração que tinha solicitado. O atendimento demorou mais de 40 minutos, 25 só para gerar o protocolo de atendimento.

Claro que não vou ser repetitivo; contarei somente o cômico do contato, que prova o total despreparo dos atendentes, bem como a lavagem cerebral pela qual devem passar os coitados que trabalham para essas companhias.

Tenho banda larga contratada por 24 horas. No e-mail, a Net me informava que eu já tinha utilizado 80% do tempo a que eu tinha direito. A partir de então, iriam diminuir a velocidade da recepção, a fim de que não ultrapassasse minha cota.

Então perguntei ao garoto com quem falava:

- E tu achas que, se eu tenho direito, se estou pagando para usar a Net 24 horas por dia, há possibilidade de eu ultrapassar essa cota? Isto é, achas que, num dia de 24 horas é possível eu utilizar a Net 25 ou 26 horas?

Agora, vejam a resposta do moço:

- Um momento, senhor, que vou estar verificando...

Após não poder conter o riso, perguntei-lhe se era preciso consultar o sistema, para saber se eu poderia usar 25 ou 26 horas num dia que só tem 24.

E ele:

- Senhor, é que nós temos que estar verificando tudo.

Pode?


Abraço aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por marylow » 03 Abr 2008, 13:13

huaihauihuiahauhauihaiuhaiuhauihaiuhauia



mto bom ....


ja fez atendimento on-line ???? faz um dia q a coisa é bem pior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por Mirko » 03 Abr 2008, 16:45

Realmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por old owl » 04 Abr 2008, 16:58

Motivado pelo post do amigo gaúchonovoemfloripa estou tentando pela enesima vez atravez do serviço de tele-atendimento da telefonica resolver uma pendencia de conta telefonica do ano de 2005 do elevado valor de R$ 53,00 reais o qual eu ja paguei duas vezes uma no debito automatico e outra atravez da propria conta ate para evitar problemas as explicações para este debito constar no sistema são as mais estapafurdias possiveis.

Mas alguem ja se aventurou a mandar tomar no cu um atendente destes???

Eu ja e a resposta foi...

A companhia *********** agradece pelo seu contato e tenha uma boa tarde :lol:

Patetico...Acho que se pedir a pata eles dão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#5 Mensagem por VmL » 06 Abr 2008, 00:02

Esse negócio de telemarketing é complicado, o duro é agüentar a porcaria de gerundismos que eles falam.
Dá vontade mandar tomar no CU, mas acho que eles são trabalhadores como nós, temos que entender, infelizmente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 22 Mar 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por BOB CUSPE » 10 Abr 2008, 15:35

ki coisa..... #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aninha Miller
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 12 Abr 2007, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Aninha Miller » 10 Abr 2008, 16:07

Tive problema esse mês com o Ajato, da TVA. Mudei de endereço e pedi que instalassem aqui no apto novo.
O pré-atendimento foi ótimo: rápido, prestimoso, a instalação foi marcada pro dia seguinte. Daí então começa a comédia...
Apesar de estar marcado pas 12:00, o instalador apareceu aqui às 18. Até aí, tudo bem... Só que ele passou quase 2 horas aqui no meu apartamento (e eu nem cobrei 200 reais... :( ) e saiu daqui sem fazer o teste de conexão, alegando q o sinal estava instável e que dentro de 1 hora normalizaria e eu poderia usar normalmente.
No dia seguinte, surpresa: não funcionava. Liguei no call center deles e, para minha maior surpresa, eles me informaram que o técnico não havia passado os códigos.
Hã?!??!!
"Ok, tudo bem, eu passo os códigos pra você"...
"Não, senhora... eu estarei solicitando um novo técnico para que ele esteja fazendo a instalação na sua residência..."
Marcada nova instalação pro dia seguinte, o técnico não aparece. Liguei váááááárias vezes lá e cada um que atendi me prometia um novo técnico.
Até que, sem técnico nenhum, quase no final do dia, eu ligo novamente e uma das atendentes me diz:
"Senhora, não é possível a instalação pq não há disponibilidade de sinal na sua regiao."
"Não, vc não está entendendo... eu não estou perguntando se há disponibilidade, estou pedidndo um novo técnico para instalar o equipamento que já está aqui."
Enfim, realmente a oitava atendente do dia estava certa. Não há disponibilidade de sinal (isso pq eu moro a 1 quadra da Paulista...)
Muitos palavrões meus depois, marquei de vir retirarem o equipamento q o energúmeno do técnico deixou aqui.
Obviamente, ninguém veio buscar na data combinada.
Mas na semana seguinte me liga uma atendente do Ajato, para me dar as boas vindas :shock: como cliente da empresa. Expliquei a ela todo o caso, marcamos uma nova data para retirar o equipamento... e nada
Toda essa história completa 1 mês semana que vem, e o equipamento ainda está lá na portaria do prédio. Já foram marcadas, se eu não me engano, 4 retiradas...
Resultado: Tive que assinar speedy mesmo, apesar de odiar a Telefonica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por Mirko » 10 Abr 2008, 17:13

Aumentei a velocidade de conexão do Velox e após algumas semanas de uso ele simplesmente não conectava, liguei para o suporte e após alguns testes como mudar a conectividade do cabo o mesmo me diz que o problema devia ser no meu micro e que eu deveria chamar meu tecnico particular (SIC) pois se fosse constatado algum problema que não fosse do Velox eu seria taxado por este, liguei mais uma vez e não fui feliz, após 2 semanas sem interne a NET me liga para minha casa oferecendo o Virtua, adivinhem minha resposta? O tecnico foi lá e não encontrou nenhum problema. E assim se perde um cliente.

A única coisa positiva a moça que me atendeu quando fui cancelar o serviço, foi até rápida e prestativa, não veio com aquela ladainha de querer me forçar a ficar com o serviço, agora quando fui cancelar o provador, PQP, quase mandei a moça tomar no cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Husq » 11 Abr 2008, 16:18

A primeira mensagem merece ir pro Pérolas!!! É demais!! Tô quase chorando de rir aqui...

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 12 Abr 2008, 09:15

É demais pra cabeça ......... affffffffffffffff ...... serviço de suporte principalmente 0800 é transtornante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11 Mensagem por Príncipe das Trevas » 12 Abr 2008, 13:08

Aninha Miller,

e tu não matou ninguém depois desta? Então és uma verdadeira santa.... quando passares desta, para uma melhor, teu lugar no céu já está reservado...hehehe

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12 Mensagem por Diffident » 12 Abr 2008, 14:03

Se fosse assim tenho lugares no céu para um time de futebol, passei por diversas vezes por isso fazendo manutenção e instalação para clientes, mesmo já sabendo do problema e as vezes ensinando o atendente de como fazer a devida configuração para evitar perda de tempo.

Isso acontece não é de hoje, e sim de muitos anos atrás o atendimento para a vender é excelente rápido e pratico, mais quando se tratam de algum problema tanto operacional ou vendas, cancelamento e etc... É péssima coisa que não vai mudar acredito, eu uma porque mesmo com a adesão de novos meios de acesso ainda a **** domina como se fosse um monopólio.

Por esse motivo somos capachos dessa merda de ******.


Ps: optei por não dar nomes aos bois, mais todos sabem qual é a numero “um em acesso a Internet”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”