pelo jeito o que muda é só o ambiente($$$$$)!!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

pelo jeito o que muda é só o ambiente($$$$$)!!!!!!!

#1 Mensagem por srmadruga » 09 Abr 2008, 19:57

Boa noite!!!!com o fechamento das boates(meu gosto)eu acabei optando para outros meios de fazer TD...com certo medo de encontrar só tranqueiras!!!!mas quebrei a cara!!!!!!
Pelo que eu tenho visto os foristas seguem uma linha...ou Flat/rua/boate/privê etc...mas agradeço o Kassab por ter tomado essa medida.....

minha opinião......
boate:......boate é bom que tem o clima...e me sinto caçando......fico olhando para todo canto para ver se eu acho a GP "ideal"...etc...tem aquele tempinho para beber...trocar idéias+PPP+alguns check-up..."ximbação total"

clínica:....entro e logo recebo uma boa noite da atendente...sento no sofá e escolho pelo book... e pergunto se está disponível....como se "fosse um objeto".... e vou diretamente para o quarto e fico esperando pela surpresa...
(com medo da GP ser muito diferente da foto etc....)

rua:...negócio rápido...pergunto quanto é :?: e vou direto para o motel... :!:

privê...geralmente casa simples... não espero muita coisa boa...as casas que eu conheço na região do metrô são simples..... sempre pensei essa é o fim da carreira de uma GP...mas lendo alguns TDs mudei de idéia...

flat.... marco pelo tel...combino certinho..faz isso...aquilo etc... preço fechado...e também a mesma coisa... medo da GP ser diferente da foto.....

clínica de massagem...apresentão rápida das garotas e com tantas opções acabo nao decorando o nome...e para não ficar chato peço o book e escolho....

resumindo: lendo essas variedades de TDs pensei... :roll: estou gastando mais que eu deveria pela mesma "qualidade" de GP...só falta sorte para achar uma GP "ideal"....

boate
........ escreveu: ambada depois de alguns anos fora do circuito de boates, resolvi aparecer ontem nessa casa.Como estou com um PUTA alvará...por que não aproveitar :twisted: .Cheguei por volta da meia noite e a casa tava lotada,não é nenhuma deusa..mais dá pro gasto. Algumas considerações finais dessa noite: TD tá muito caro ( R$ 200 ~ R$ 250,00) + quarto 70+ entrada 60 = R$ 380,00 ...relamente não vale apena, pois dá pra comer as putas da net por R$ 200,00..e a qualidade das vagabas está deverás baixa...Enfim é isso mudou muito..eu sei as coisas mudam..mais deveria ter sido pra melhor e pelo que eu soube,as 03 casas ( connection,liberal e millenium) estão todas nesse esquema...infelizmente não volto mais, talvez só pra tomar umas brejas e mais nada.
[]'
s
------------------------------------------------------------------------
privê
..... escreveu:repeteco com a Emanuele,

ela é uma das tops da casa, continua safada, sem-vergonha e muito carinhosa, gosta e sabe o que faz. Oral sem capote, não regula nada, ela tem um feeling de endoidar. Beija e muito, sem frescuras. Foi 1/2hr de prazer do começo ao fim por $70.
para os que não a conhecem ela é morena, magra, baixa, peitos médios lindos, bunda gostosa, bonita de rosto, cabelos pretos lisos e compridos
a suíte estava limpa, toalha lacrada e sabonete líquido
atendimento da Camila na recepção 100 %
....... escreveu:TD
Ela é uma garota bonitinha, tem a pele bronzeada, cabelos loiros e peitos recém-turbinados. Simpática, sem PPP.
EU NUNCA IMAGINEI...QUE EXISTISSE GP COM SILICONE EM PRIVÊ :!: :!: :!:

Fiquei decepcionado por duas razões. Primeiro, por ela não ter gozado. Segundo, por ela não ter aberto o jogo sobre a tal "dificuldade". Com certeza poderíamos ter curtido o sexo de outras maneiras... Por isso considero o TD apenas neutro.

Custo: R$ 90,00 / 1 h
Nota: C-
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
---------------------------------------------------------------------------------
área trash
........ escreveu:Apartamento 52 -
1/2hora R$20,00
1hora R$30,00
Adriana loira olhos verdes .
Fui lá semana passada , nesse ape daXXXXXX
e fui com essa Adriana loira ..... pelo que o pessoal falou desse prédio,
essa Adriane loira é meio raridade de beleza . Tem olhos verdes,
cerca de 1,65cm peso normal , nem acima nem abaixo . e tem peitos de médio para pequenos,
bem redondinhos e branquinhos .. e com uns uns bicos bem grande ..

E agora o principal .. a bucetinha dela ...nossa !!....
quando vi aquilo , pedi pra fazer um 69 .....bucetinha limpinha sem cheiro nenhum !!! a mina deve se cuidar bastante ..
porque ela só faz oral com capote e nao beija na boca .. uma pena ....
. andei indo em outros apes e nao tinha coisa boa nao ...
só essa mesmo valeu a pena ... fiquei 1 hora e gozei na base da punhetinha e
oral com camisina .
---------------------------------------------------------------------------------
flat
Piah escreveu:Olá à todos,
Este é meu primeiro TD postado aqui no fórum, ocorreu no final do ano passado.

Fazia tempo que vinha olhando essa guria no site, estava bem curioso.

Fechei com ela o preço(R$200), serviços(Completo), tempo(1h30min) e local(Flat dela no Jardins).

Fiquei +- 2h (não regulou tempo, entretanto, novamente, acredito que nos "entendemos")

Indico aos comparsas, sem sombra de dúvidas.

Local: 10 – Estacionamento, sem ID na portaria e cama grande. Quer oq mais?
Rosto: 10 – Morena gata, ao meu gosto.
Seios: 9 – Silicone, do tamanho certo pra ela!
Bunda: 9 – Pequena e bonita!
Corpo: 8 – Magra, curvilínea. Do jeito que eu gosto!
--------------------------------------------------------------------------------------
rua
...... escreveu:TD realizado 20/09/06

Novamente passando pela João Bettega próximo a entrada da Vila Nossa Senhora da Luz sentido cic-portão o numero de garotas barangas está aumentando e também a freguesia, pois é um tal de parar carro na avenida, passei em torno das 20:00 horas horário menos nobre. Parei o carro para uma pervinha estilo paraibana, calça branca bundinha pequena. Preço tabelado R$ 10,00 a chupeta e R$ 20,00 o programa. Convidei-a para entrar, rumamos para o hotel que fica na rua paralela à João Bettega entrando em frente à FG Ferragens, hotel Lirus. Quarto horrível, a garota cobra adiantado e mais que rápido tira a roupa no famoso tempo é dinheiro...ela cabelinho curto, muito pequena, pernas finas, bundinha pequena, seios minusculos...bucetinha peluda e pequena...vem com a camisinha na boca e com muita habilidade coloca no pau e começa e chupar, chupa bem e com bastante ritmo....tem experiencia na chupeta pois suga e lambe com a pressão certa e com rapidez para deixar com tesão rápido...sentindo que logo iria gozar peço para ela deitar...ela molha a mão com cuspe e lubrifica a xaninha, ela mesmo guia o pau que aos poucos entra, bucetinha rasa e ela pequeninha tomo cuidado para não atravessar a moçinha, sem falar ou gemer, meto mais um pouco e gozo...Ela toma uma ducha e se vestem rapidamente para ir embora.

Vamos às notas:

Simpatia: 2 – muda
Rosto: 6 – não é feia perto das tantas na avenida
Corpo: 6 – muito miudinha, é toda pequena
Seios: 5 – quase inesistentes
Xana: 5 – peluda
Anal: não sei se faz, acho que ela não aguenta.
Sexo: 5 – foi só para gozar.
Custo: R$ 20,00 ficamos uns 30 minutos no total

Resumo: É uma garota que não fica todos os dias na Avenida,
quando está precisando de um dinheirinho faz um pontinho,
são de baixo custo e baixo nível, a foda é apenas para descarregar.
RESUMINDO...qual é a opinião de vocês :?: :roll: fiquei surpreso em saber que privê não é fim de carreira para GP(teta mole..gorda..feia etc)....e lógico encontrei um meio para economizar...agora basta ter sorte e achar a GP "ideal"....

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 09 Abr 2008, 20:11

medo de quem frequenta boate...é o mesmo medo que comprar na internet!!!!!
Não sou muito fã de ir a flats ou procurar gps free. Acho mais vantagem ir a uma boite/privê e analisar o "material" sem compromisso antes de efetuar o investimento, mas ultimamente com a inflação que anda por essas bandas começo a pensar que o meu bolso necessita de um outro perfil de investimento.Fico imaginando como deve ser a cena de chegar na porta do flat e olhar pra aquela puta que você viu na foto e ao vivo não tem nada a ver.
Se eu entrar na vida de frequentar flats, sere o rei de olhar e desistir :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: pelo jeito o que muda é só o ambiente($$$$$)!!!!!!!

#3 Mensagem por bullitt » 10 Abr 2008, 16:06

As clínicas que eu frequentava, há uns 10 anos atrás, eram na base da apresentação pessoal. Com a inflação absurda de preços, deixei de frequentar.

Putas de rua é a maior roubada. Nunca fiz um TD bom com puta de rua, só dá raiva. Depois que conheci privês, nunca mais. Se bem que ultimamente os privês tem me decepcionado demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por marylow » 10 Abr 2008, 19:58

NAO VEJO PROBLEMA EM COMPRAR PELA NET ..... (OS IDOSOS NAO ESTAO ACOSTUMADOS COM TECNOLOGIA MESMO.. TSC TSC TSC !)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 10 Abr 2008, 20:28

marylow escreveu:NAO VEJO PROBLEMA EM COMPRAR PELA NET ..... (OS IDOSOS NAO ESTAO ACOSTUMADOS COM TECNOLOGIA MESMO.. TSC TSC TSC !)
Muito pelo contrário, acho que tem muito idoso que poderia te ensinar muito sobre tecnologia...

arrogância e afirmações concretas e sem base certa não combinam muito com uma mocinha como vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por marylow » 11 Abr 2008, 13:56

Maestro Alex escreveu:
marylow escreveu:NAO VEJO PROBLEMA EM COMPRAR PELA NET ..... (OS IDOSOS NAO ESTAO ACOSTUMADOS COM TECNOLOGIA MESMO.. TSC TSC TSC !)
Muito pelo contrário, acho que tem muito idoso que poderia te ensinar muito sobre tecnologia...

arrogância e afirmações concretas e sem base certa não combinam muito com uma mocinha como vc...

só sou arrogante com quem é arrogante comigoooo !!!!

ele foi ... entao trato mal mesmo ;) rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 11 Abr 2008, 14:20

marylow escreveu:
Maestro Alex escreveu:
marylow escreveu:NAO VEJO PROBLEMA EM COMPRAR PELA NET ..... (OS IDOSOS NAO ESTAO ACOSTUMADOS COM TECNOLOGIA MESMO.. TSC TSC TSC !)
Muito pelo contrário, acho que tem muito idoso que poderia te ensinar muito sobre tecnologia...

arrogância e afirmações concretas e sem base certa não combinam muito com uma mocinha como vc...

só sou arrogante com quem é arrogante comigoooo !!!!

ele foi ... entao trato mal mesmo ;) rs...
te situa um pouco, como já te disse e acho que o Peter North também, vc aqui e curiosa, e dentro de tudo é bastante bem tratada... o fórum especificamente não é para curiosas e ngp´s, são aceitas e dentro de regras... por tanto, desacelera um pouco, que é mais sadio, vc não acha? Todos te respeitam e muitas vezes mais da conta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por marylow » 11 Abr 2008, 16:41

UHHHHH .... sei la..... é so perceber a forma como ele escreve as coisas ......

é totalmente diferente !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 00:03

eu fico triste que uma jovem tão bela que fica pentelhando em um fórum de putaria :wink: :!: ao invés de encher o saco dos "velhos" bem que você poderia ir assistir o telecurso2000, pegar as receitas de culinária com a ana maria braga/palmirinha e fazer um agrado para sua vó....(seja útil):!: que tal você fazer um curso de inglês :?: me manda uma MP que eu pago um curso para você :!:

posso ser o velho que você imagina...mas eu fico imaginando você!! e olha que não preciso de cartas :roll: ... :!: tem um lugar que você é conhecida!!!conheço uma "pirralha" q é próxima
..ou seja não sou tão velho assim :lol: :wink: :doubt:

dicas: conhece um carro vinho???um gato preto???
na minha opinião você pode até ser "CUriosa"aqui no fórum...
mas sai dessa vida...love story é balada de PUTA :!: se precisar eu monto uma enquete aqui no fórum...podemos arrecadar uma verba para você ir em um lugar descente!!!
.................e fazendo favor..pedido do tio aqui....volta com o cabelo original de fábrica...
loira te deixa lerdinha rsrsrsrs ::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 00:08

Maestro Alex, :-positivo-: ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 00:11

marylow escreveu:UHHHHH .... sei la..... é so perceber a forma como ele escreve as coisas ......

é totalmente diferente !
calma :!: :!: :!: :!: :!: :!: não precisa ficar nervosa :!: desculpa :!:
eu nao quero tomar o lugar do Kbaço...mas te mando um ::namorico::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por marylow » 13 Abr 2008, 17:16

NAO VI GRAÇA SR CALCINHA ! PANTSU PANTSU !! AHJUIAHIUAHUIAHAUIHIUAHUIAHIUAHUAIHAAHUIHUIAHUIAA



E O NEGOCIO DO SILICONE LÁ ..... HJ EM DIA VC FAZ MAMOPLASTIA EM 24X NO CARTAO .... NAO TEM SILICONE QUEM NAO QUER !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 13 Abr 2008, 23:43

marylow escreveu:NAO VI GRAÇA SR CALCINHA ! PANTSU PANTSU !! AHJUIAHIUAHUIAHAUIHIUAHUIAHIUAHUAIHAAHUIHUIAHUIAA

E O NEGOCIO DO SILICONE LÁ ..... HJ EM DIA VC FAZ MAMOPLASTIA EM 24X NO CARTAO .... NAO TEM SILICONE QUEM NAO QUER !

vai ser difícil suas miguxas contar :wink: :!: :!: :!: :!: e te digo uma coisa, em nenhum momento eu fui arrogante :!: se isso te deixou magoada sorry :!: não vai chorar hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: chorona :!:
sua EMOtiva :lol:

antes eu até pensava...esse nick marylow é um cueca se passando por mulher...
mas realmente você existe :!: você é linda :!: mas falta educação :!: não vai fritar no clubinho hein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
aquele tópico que eu montei sobre minha amiga que virou GP..pense bem :roll: ...pode ser sua amiga também :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
vai perguntando o significado aoi(azul) pantsu(calcinha) :lol: :lol: :lol: sua xereta :lol:

e mais respeito comigo :!: ou te denuncio..esse fórum é para +18 :D
pirralha rrsrs ::amando:: ::apaixonado:: ::namorico:: ::namorando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como selecionar uma GP pelo preço?
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”