Bazar do Abadia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Bazar do Abadia

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Abr 2008, 14:44

Todo mundo viu o grande bazar que foi realizado com os bens do sujeito.

Porém pergunto é correto liquidar itens pessoais como ropupas até cueca usada.

Não acho correto.

No Brasil a pena limite são 30 anos mas com bom comportamento poderá sair bem antes se conseguir ficar vivo mas isso é outro assunto.

Podemos comparar com o caso do Juiz Lalau ou com o Beira-Mar alguém viu algo similar :?:

Eu não.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 16:37

mesmo eu nao tendo $$$$ eu fui convidado para ir nesse "bazar"..falei para um amigo que é próximo do pessoal do jockey..eu nao aceitaria esse bazar nem @#%@#¨#!$! queria ver se fosse queima de estoque do sr. zé da periferia.... isso é revoltante rsrss
Agora comprar um objeto com "descontinho" PORRA se o dinheiro é sujo esse objeto mesmo com desconto é produto de @%@#%@%@... eu sou contra comprar peças de carro em desmanche...acredito que o objeto tenha energia negativa SIM(para chegar no desmanche um pai de familia pode ter levado um tiro na testa etc) idem para quem fez compras no bazar!!tomara que venha muita praga!!!!
::diabo:: ::diabo:: ::diabo::
esse é um mané master!!!!qualquer um sabe que o trafic.. foi preso na cama!!!!
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... PRESO.html

"O consultor tributário Marcelo Tadeu levou a mulher, Walquíria, e o filho Kallil, 10, ao leilão. Saiu de lá com três relógios, de R$ 1.450. "Esse deve ser de quando ele começou a vender maconha", diz Walquíria. "Quem comprou coisas do Al Capone, comprou a história e com o Abadía é a mesma coisa. Daqui 30 anos, meu filho vai poder dizer que tem um relógio desse bandido", diz Tadeu,"
](*,) ](*,) ](*,) ](*,) #-o ::choro2:: ::choro::
Arri Coser, da rede de churrascarias Fogo de Chão, diz: "Hoje estou aqui de discreto. Só vim me divertir." Ele dá R$ 15 mil por um Rolex de ouro branco e pedras preciosas
Também eu nunca mais piso nessa churrascaria!!!a churrascaria Grill Hall é MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MELHORRRR!!!!!!!!!!!!!
"Devo ter gasto uns R$ 70 mil em oito relógios", diz um advogado."

para o nego que comprou a TVde plasma..do fundo do coração...desejo que passe nessa grande..mega TV de luxo uma noticia do seu filho sendo morto...ou um parente sendo assassinado por um traficante... etc

para quem comprou o rolex... torço para que você conte as horas...para o sepultamento do seu ente querido!!!!!idem para a madame que comprou o óculos... fica style ir no cemitério

para a madame que comprou as bolsas!!!desejo que esses cartões e dinheiros sejam substituidos pelos boletos das casas bahia.

nao desejo mais nada...só isso :evil:
:atirando:: ::armado:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando::

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 16:48

e respondendo a pergunta rsrs.. sim é correto..geralmente os bens dos traficas~/ladrão de banco etc toma esse rumo!!!!!(teria que ser = para os políticos)

um conhecido comprou uma R1 de um lelilão e só se @$!@$#$@%#$¨&$

nao duvido que em breve...teremos leilão da calcinha da bunda surfistinha S/A

isso é uma vergonha

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 12 Abr 2008, 20:33

E o que devia ser realmente aproveitado era a fazenda modelo que produzia frutas para exportação, altamente equipada que foi invadida e destruida.
Tudo bem, o cara usava para as mutretagens dele e para lavar dinheiro sujo, mas deixar que destruam uma propriedade produtiva, que gerava inumeros empregos e poderia se transformar numa grande cooperativa de fruticultores é para mim é um absurdo.

Quanto aos bens pessoais, eu não compraria porra nenhuma, só espero que a grana, UMA MIXARIA perto do valor real dos bens, tenha sido ou venha a ser bem empregada, pode ser em uma INSTITUIÇÃO SÈRIA de apoio aos jovens dependentes ou similar.
É capaz que amanhã ele saia, meta um processo contra o Estado, ganhe e receba tudo de volta em grana com juros e correção monetária.

Agora mandem o marginal para os gringos,pois nos USA eles tem um sistema menos ''humanitário'' que o nosso e o cara não vai nem fugir nem sair tão cedo, se ficar aqui, fica como o Beira Mar que cada vez que um Juiz quer ouvi-lo custa uma nota preta levar o ''cidadão'' de avião particular, segurança, etc. de um estado para outro.

Eta Brasil bonzinho

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#5 Mensagem por ElPatrio » 13 Abr 2008, 03:18

Se vcs acham errado qual é a sugestão, então?

Os bens estão ali, foram adquiridos com dinheiro fruto de atividades ilícitas, não tem como desfazer isso, então qual é a saída??

A melhor saída, na minha opinião, foi essa que foi tomada. Vender todos os bens do canalha a preço de banana.

Parabéns pela iniciativa!

ps.: Abadia procurado pela Interpol, 10 anos com estadia em SP graças a proteção por parte de algumas autoridades corruptas. Aliás, oq aconteceu com quem deu cobertura pra esse cara?

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6 Mensagem por VmL » 13 Abr 2008, 15:13

Eu concordo com a vendas dos objetos do Abadia, vai fazer o quê com todos aqueles itens?...Se não vendessem, os próprios agentes públicos iriam dar um jeito de ficar para eles, tomara que dêem uma destinação correta a esse dinheiro.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por marylow » 13 Abr 2008, 16:19

eu acho que

Dó pó veio , ao pó voltarás .......

auyhaiuhiauhuahuiahiuhaiuhuiahuaihaihuiahuahuiahai

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 13 Abr 2008, 17:11

Claro que é correto.

Já que todo o dinheiro que ele tem veio de atividade criminosa, ele não tem o direito de manter esse dinheiro, nem nada que comprou com ele.

Portanto a atitude é corretíssima e ainda prevista em lei, se não me engano.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 13 Abr 2008, 18:04

Rapidinho

Não estou muito preocupado com o leilão e sim com o destino do dinheiro que foi angariado com ele...para onde ele deveria ir eu sei...Mas para onde ele realmente vai!!!

Sera que ja devolveram os R$ 500.000,00 (se eu não me engano é esta a soma) que foram recuperados do sequestro da filha do Silvio Santos???

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Abr 2008, 18:17

Então cd o leilão do Beira-mar, Lalau, Jorgina e de tantos outros :?:

Interessante que o sujeito quando desvia dinnheiro tem tomado pela justiça parte do que foi compravamente desviado. Porque a mansão que mora o Lalau não vai a leilão ?

Outra coisa: Apenas parte do dinheiro será destinado para ações de caridade e não foi explicado qual o critério de escolha da instituição. A maior parte do arrecadado será o Governo.

:?

Fui

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 13 Abr 2008, 18:24

Ninguém Liga escreveu:Então cd o leilão do Beira-mar, Lalau, Jorgina e de tantos outros :?:

Interessante que o sujeito quando desvia dinnheiro tem tomado pela justiça parte do que foi compravamente desviado. Porque a mansão que mora o Lalau não vai a leilão ?

Outra coisa: Apenas parte do dinheiro será destinado para ações de caridade e não foi explicado qual o critério de escolha da instituição. A maior parte do arrecadado será o Governo.

:?

Fui
no words... isto é queixa da direita, dos que pagam impostas e são ludibriados pelo governo... :roll: :wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 13 Abr 2008, 18:30

Não sou advogado e nem versado em leis. Talvez algum advogado (e temos vários aqui) ou jurista poderia nos esclarecer melhor essas diferenças. Mas, na minha condição de leigo, acredito que uma diferença importante que, supostamente, impediria o mesmo procedimento é o fato de que Abadia tinha como única atividade o tráfico de drogas ao contrário do juiz Lalau, por exemplo, que tinha como principal atividade exercer o magistrado fazendo uso dessa atividade para a corrupção. As leis no Brasil sendo complicadas do jeito que são talvez dariam margem para impedir a separação entre os bens do Lalau adquiridos a custas de seu salário como magistrado e o resto.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 13 Abr 2008, 20:58

Ninguém Liga escreveu: Interessante que o sujeito quando desvia dinnheiro tem tomado pela justiça parte do que foi compravamente desviado. Porque a mansão que mora o Lalau não vai a leilão ?

Segundo matéria o valor arrecadado irá para as instituições de caridade. Essa afirmação de que a maior parte irá para o governo náo procede. Aliás, nada ficará com o governo, segundo matéria.

Onde estão as fontes de que "a maior parte ficará com o governo"?

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/04/ ... 720552.asp

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por wheresgrelo » 14 Abr 2008, 08:09

VmL escreveu:Eu concordo com a vendas dos objetos do Abadia, vai fazer o quê com todos aqueles itens?...Se não vendessem, os próprios agentes públicos iriam dar um jeito de ficar para eles, tomara que dêem uma destinação correta a esse dinheiro.

Segundo informações oficiosas, os objetos que realmente tinha valor "$ENTIMENTAL" foram
"arrematados" internamente (se é que me entendem) pelos orgãos competentes.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por alargador de utero » 14 Abr 2008, 08:26

ACHO Q ESTE BAZAR FOI 1 BOA IDEIA ... DA JUSTICA !!
PODERIAMOS SUGERIR LEILOAR A MASSA FALIDA OU PERTENCES DO SR. MARONI...
Q TAL 1 BAZAR DO ESTOQUE Q RESTOU DO BAHAMAS !!!!
AS PRIMAS Q FICARAM ..IRIA TER 1 TUMULTO P/ AQUISICAO DAS VAGABAS!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”