mesmo eu nao tendo $$$$ eu fui convidado para ir nesse "bazar"..falei para um amigo que é próximo do pessoal do jockey..eu nao aceitaria esse bazar nem @#%@#¨#!$! queria ver se fosse queima de estoque do sr. zé da periferia.... isso é revoltante rsrss
Agora comprar um objeto com "descontinho" PORRA se o dinheiro é sujo esse objeto mesmo com desconto é produto de @%@#%@%@... eu sou contra comprar peças de carro em desmanche...acredito que o objeto tenha energia negativa SIM(para chegar no desmanche um pai de familia pode ter levado um tiro na testa etc) idem para quem fez compras no bazar!!tomara que venha muita praga!!!!
esse é um mané master!!!!qualquer um sabe que o trafic.. foi preso na cama!!!!
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... PRESO.html
"O consultor tributário Marcelo Tadeu levou a mulher, Walquíria, e o filho Kallil, 10, ao leilão. Saiu de lá com três relógios, de R$ 1.450. "Esse deve ser de quando ele começou a vender maconha", diz Walquíria. "Quem comprou coisas do Al Capone, comprou a história e com o Abadía é a mesma coisa. Daqui 30 anos, meu filho vai poder dizer que tem um relógio desse bandido", diz Tadeu,"
Arri Coser, da rede de churrascarias Fogo de Chão, diz: "Hoje estou aqui de discreto. Só vim me divertir." Ele dá R$ 15 mil por um Rolex de ouro branco e pedras preciosas
Também eu nunca mais piso nessa churrascaria!!!a churrascaria Grill Hall é MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO MELHORRRR!!!!!!!!!!!!!
"Devo ter gasto uns R$ 70 mil em oito relógios", diz um advogado."
para o nego que comprou a TVde plasma..do fundo do coração...desejo que passe nessa grande..mega TV de luxo uma noticia do seu filho sendo morto...ou um parente sendo assassinado por um traficante... etc
para quem comprou o rolex... torço para que você conte as horas...para o sepultamento do seu ente querido!!!!!idem para a madame que comprou o óculos... fica style ir no cemitério
para a madame que comprou as bolsas!!!desejo que esses cartões e dinheiros sejam substituidos pelos boletos das casas bahia.
nao desejo mais nada...só isso
:atirando::