Viton escreveu:Sou do tempo em que as putanas mais novatas eram as mais desejadas
Ainda existe isso; só que voce confunde as coisas: não é porque uma GP tem poucos TDs aqui que ela é novata na putaria. Quantidade de TDs não está necessariamente amarrada ao tempo que ela se prostitui. Têm GPs aqui que tem mais de 8 anos de "estrada" e se tiverem 4 paginas de tds publicados é muito.
Viton escreveu:, mas me parece que con internet e forum gpguia os colegas preferem ir com as putanas que tem muitos tds positivos e non gostam de arriscar novidades, una carne nova.
Simples.
Um TD em SP , com uma freela, nao sai por menos de R$ 200 - td e motel inclusos . Vamos assumir que A MAIORIA aqui seja de assalariados e tirem LIQUIDO 2100 - mesmo que voce seja solteiro , são 10% de uma grana que voce ralou 30 DIAS pra ganhar que voce gastara em 2 HORAS! É um lazer CARO.
Há o fator tempo tambem ,que pesa muito pros casados- desbravar é pra quem tem tempo livre e alvará flexivel. Se voce contar o TD com 2 horas entre entrada e saida do motel, mais teu deslocamento ida e volta da cena do crime, brincando são 3 horas, NO MINIMO. Pergunta pros casados a dificuldade que é conseguir 4 horas de "Liberdade" sem a radio-patrulha desconfiar?
Então, usualmente vai-se nas garantidas mesmo, principalmente se os relatos condizem com aquilo que o futuro cliente deseja.
[s]