Putas com muitos tds, bom ou ruim?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Putas com muitos tds, bom ou ruim?

#1 Mensagem por Viton » 17 Jun 2008, 16:56

colegas de forum,
o que os senhores pensam de putanas con muitas paginas de tds em forum, acham bom ou acham ruim? Sou do tempo em que as putanas mais novatas eram as mais desejadas, mas me parece que con internet e forum gpguia os colegas preferem ir com as putanas que tem muitos tds positivos e non gostam de arriscar novidades, una carne nova.

Um colega postou uma vez cm muito humor sobre quantos kilometros de pinto uma putana leva, como um carro que andou muitos kilometros, hahahaha Acho bom carros com poucos kilometros rodados(putanas novas) e os amigos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Putas com muitos tds, bom ou ruim?

#2 Mensagem por PRS » 17 Jun 2008, 17:13

Viton escreveu:Sou do tempo em que as putanas mais novatas eram as mais desejadas
Ainda existe isso; só que voce confunde as coisas: não é porque uma GP tem poucos TDs aqui que ela é novata na putaria. Quantidade de TDs não está necessariamente amarrada ao tempo que ela se prostitui. Têm GPs aqui que tem mais de 8 anos de "estrada" e se tiverem 4 paginas de tds publicados é muito.
Viton escreveu:, mas me parece que con internet e forum gpguia os colegas preferem ir com as putanas que tem muitos tds positivos e non gostam de arriscar novidades, una carne nova.
Simples.

Um TD em SP , com uma freela, nao sai por menos de R$ 200 - td e motel inclusos . Vamos assumir que A MAIORIA aqui seja de assalariados e tirem LIQUIDO 2100 - mesmo que voce seja solteiro , são 10% de uma grana que voce ralou 30 DIAS pra ganhar que voce gastara em 2 HORAS! É um lazer CARO.

Há o fator tempo tambem ,que pesa muito pros casados- desbravar é pra quem tem tempo livre e alvará flexivel. Se voce contar o TD com 2 horas entre entrada e saida do motel, mais teu deslocamento ida e volta da cena do crime, brincando são 3 horas, NO MINIMO. Pergunta pros casados a dificuldade que é conseguir 4 horas de "Liberdade" sem a radio-patrulha desconfiar?

Então, usualmente vai-se nas garantidas mesmo, principalmente se os relatos condizem com aquilo que o futuro cliente deseja.

[s]

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 17 Jun 2008, 18:13

Nada como um cara com capacidade de síntese. O mestre PRS já falou tudo o que eu queria dizer, com exceção de uma citação que nem me lembro de quem é:

"A prostituição é a única atividade onde se paga mais ao aprendiz do que a quem é experiente".

Ou algo assim...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 17 Jun 2008, 18:24

O Google é realmente onisciente, tipo deus, só que com a vantagem que existe. Achei rapidinho o autor da frase:

“The profession of a prostitute is the only career in which the maximum income is paid to the newest apprentice. It is the one calling in which at the beginning the only exertion is that of self-indulgence; all the prizes are at the commencement. It is the ever-new embodiment of the old fable of the sale of the soul to the Devil. The tempter offers wealth, comfort, excitement, but in return the victim must sell her soul, nor does the other party forget to exact his due to the uttermost farthing. - William Booth

Ok, ok, o cara não era exatamente a favor da putaria mas a frase é boa mesmo assim. E eu é que não vou traduzir, preciso terminar uma garrafa de vinho.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

relativo até demais.

#5 Mensagem por amandinho » 17 Jun 2008, 22:32

essa questão abrange diversos aspectos da putaria, um exemplo deles: Varios TD´s na mesma garota=maior risco por exposição.

Tem uma garota aqui no forum que é maravilhosa, em meu ultimo td com ela, quando ela abriu as pernas eu lembrei que mais de 300 foristas ja haviam passado por ali, imaginei que apenas 10% dos homens que a usam postasm td´s...

Não sou fresco, mas garotas com grande rotatividade correm mais riscos de contrair alguma coisa do que as menos desejadas. Contudo um outro aspecto é que sitam no comentário acima. Se quiser mais exclusividade vai ter de desenbolsar mais...

Ja fiz td´s com garotas com varios pontos negativos e tive uma ótima esperiência! É relativo e inconstante.

Na verdade essa nossa vida de putaria é uma roleta russa. Tem que arriscar, pra ganhar ou perder.

Sinceramente? Eu busco as menos requisitadas.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: relativo até demais.

#6 Mensagem por Peter_North » 18 Jun 2008, 09:28

amandinho escreveu:Não sou fresco, mas garotas com grande rotatividade correm mais riscos de contrair alguma coisa do que as menos desejadas.
Sei lá, sei lá. Eu penso que uma GP que foda com 3 mil caras de capote é mais segura do que uma civil que foda com 30 sem capote.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Putas com muitos tds, bom ou ruim?

#7 Mensagem por Dom Braz » 18 Jun 2008, 11:02

Viton escreveu:colegas de forum,
o que os senhores pensam de putanas con muitas paginas de tds em forum, acham bom ou acham ruim?
Eu não gosto... não boto uma fé. Já quebrei a cara indo em putas com centenas de tds. Literalmente me senti um otário pois a descrição era difirente do que eu vi ao vivo. Puta com muito tds é só empecilho, agenda lotada, mais cara (por causa da procura), algumas são mimadas pelos putanheiros e se tornam arrogantes e grosseiras, acham que estão te fazendo um favor. Por isso prefiro as putas mais anônimas, com menos tds, que não seja frequentadora de swings. Até mesmo os foristas que vão nas putas, alguns eu confio nos tds, outros não.

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Viton » 18 Jun 2008, 16:38

tambem trepei con putanas com muitos tds positivos e me arrependi em igual Dom Braz. E trepei com putanas que nunca soube de gpguia e foram excelentes trepadas. Penso que ser como amigos, existem amigos que apontam para mulheres falando que muito gostosa, mas olho e eu penso muito feia, devem ter muitos assim por aqui que pensam maravilhas de algo que acho porcaria, isso de maneira a assustar...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 18 Jun 2008, 17:27

Pessoalmente não me interessa quantidade de TD's e sim a qualidade no atendimento, que consequentemente são as que mais tem TD's positivos.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 18 Jun 2008, 19:44

Dalai Lama escreveu:Pessoalmente não me interessa quantidade de TD's e sim a qualidade no atendimento, que consequentemente são as que mais tem TD's positivos.
Camarada Dalai Lama, nego véio,
respeito muito vc e suas opiniões mas acho que vc está enganado.

Eu quebrei a cara com puta cheia de tds positivos (mais de 1 vez). O pior episódio foi quando uma me tratou feito um merda sem motivo algum. Procuro ser educado e não forço a barra com as putas. Provavelmente por ser muito assediada, achou-se no direito de me fazer de otário. No dia seguinte ela me ligou no meu celular e me xingou pelo td negativo que postei. Absurdo o grau de presunção de uma mulher dessa! :evil:

Eu tenho as mesmas prioridades que vc, bom atendimento e te digo com toda certeza,
Puta com muitos tds não é garantia de bom atendimento, não é mesmo!

Um abraço! ::ok::

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por MCS » 18 Jun 2008, 23:42

Eu acho o seguinte: puta com muito td positivo, costuma serem as melhores sim, acho que gosto tem muito pouco de particular, mas tem um aspecto bastante negativo: tu começa a ler coisas como: gozei sem querer na boca, camisinha estorou, fez sexo oral sem camisinha e etc. Depois que tu faz o programa, tu começa a grilar com medo, de pegar algo. Mas a verdade, é que mesmo com as de pouco td ou não relatadas deve ocorrer o mesmo sempre, então acaba sendo igual. Mas é muito escroto pensar que tu tá comendo uma mulher que já viu mais de 400 picas diferentes entrando. Será que as gp não tem medo não?
:shock:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 19 Jun 2008, 09:03

MCS escreveu:Eu acho o seguinte: puta com muito td positivo, costuma serem as melhores sim, acho que gosto tem muito pouco de particular
Ai ai ai, como é que vc pode afirmar isso? Vc não tem nenhum td postado.
Registrado desde agosto de 2006 e com zero tds,
ahhhhhhhh tá de palhaçada.

Juntando 1 + 1 = vc é um sonegador

[-(

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#13 Mensagem por Caifás » 19 Jun 2008, 09:34

Dom Braz escreveu:
Dalai Lama escreveu:Pessoalmente não me interessa quantidade de TD's e sim a qualidade no atendimento, que consequentemente são as que mais tem TD's positivos.
Camarada Dalai Lama, nego véio,
respeito muito vc e suas opiniões mas acho que vc está enganado.

Eu quebrei a cara com puta cheia de tds positivos (mais de 1 vez). O pior episódio foi quando uma me tratou feito um merda sem motivo algum. Procuro ser educado e não forço a barra com as putas. Provavelmente por ser muito assediada, achou-se no direito de me fazer de otário. No dia seguinte ela me ligou no meu celular e me xingou pelo td negativo que postei. Absurdo o grau de presunção de uma mulher dessa! :evil:

Eu tenho as mesmas prioridades que vc, bom atendimento e te digo com toda certeza,
Puta com muitos tds não é garantia de bom atendimento, não é mesmo!

Um abraço! ::ok::

Sem dúvida camarada DB,

Também já quebrei a cara algumas vezes, porém na maioria das vezes as que tem mais TD's positivos são as que melhores trabalham por consequência do seu bom atendimento, e normalmente as conhecemos em HH's festinhas, etc, antes de irmos pro fight literalmente.

Mas é isso aí, vlw!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 19 Jun 2008, 12:50

Dom Braz escreveu:
MCS escreveu:Eu acho o seguinte: puta com muito td positivo, costuma serem as melhores sim, acho que gosto tem muito pouco de particular
Ai ai ai, como é que vc pode afirmar isso? Vc não tem nenhum td postado.
Registrado desde agosto de 2006 e com zero tds,
ahhhhhhhh tá de palhaçada.

Juntando 1 + 1 = vc é um sonegador

[-(
Dá-lhe DB! Porra, se o cara quer só sugar no fórum, que pelo menos não venha esfregar isso na nossa cara.

PN - Sempre contra a sonegação.

Link:
🔗

MCS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por MCS » 21 Jun 2008, 15:58

Que estranho!
Eu já postei td sim (um por exemplo, na seção trash - rj), mas por algum motivo foi apagado....
Não quero me justificar, fiz pouquissios tds, e a maioria foi relatado, se você fez 2 na vida, e relata 1, não és um grande sonegador...

Link:
🔗

Responder