"Deixei meu 13° nas saunas", diz estudante "viciado" em prostíbulos da Augusta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

"Deixei meu 13° nas saunas", diz estudante "viciado" em prostíbulos da Augusta

#1 Mensagem por MCS » 19 Jul 2008, 01:33

http://noticias.uol.com.br/album/180720 ... abrefoto=7 (Tem foto)


18/07/2008 - 21h00
"Deixei meu 13° nas saunas", diz estudante "viciado" em prostíbulos da Augusta
Vinícius Segalla
Especial para o UOL
Em São Paulo
Mesmo com a chegada de novos bares, restaurantes e danceterias, um negócio não sai de moda na Augusta: o meretrício. Casas como "Biblos", "Cabana Café" e "Casarão" atraem homens, sozinhos ou em grupo, em busca de diversão sexual. As casas costumam cobrar R$ 5 de entrada, com direito a uma cerveja. Lá dentro, em ambientes escuros, geralmente com uma pequena pista de dança e um american bar, garotas se oferecem por R$ 80, mais o aluguel do quarto. Se o cliente pechinchar, sai mais barato.

*

"Inferninhos" também são 'marca registrada' da Augusta

* Imagens da rua Augusta

Entre os freqüentadores assíduos desses estabelecimentos está Marcelo Silva (nome fictício), 21. Ele mora e estuda na região e confessa seu hábito mais que freqüente de visitar as "meninas da Augusta". "Comecei freqüentar há uns dois anos. Chegava a vir toda a semana, de duas a três vezes. Quando perdi o controle, no 'dezembro negro' de 2006, deixei todo o meu 13° salário na Augusta. Hoje em dia, tento evitar de cair em tentação", afirma o jovem estudante.

Marcelo não faz distinção entre as garotas que trabalham dentro das saunas ou as que fazem ponto na calçada. "Vai da disposição do dia e do dinheiro no bolso", conta. Normalmente, o roteiro é sempre o mesmo. "Eu fico bebendo em algum bar próximo à faculdade. Depois, vou subindo a pé a Augusta a caminho de casa. Mas, rapaz, quando se está bêbado, é difícil manter a pureza. Então, acabo encontrando as meninas", admite Marcelo, que diz sentir arrependimento e dores na consciência nos dias seguintes aos programas. "Mas acho que isso é normal entre os grandes freqüentadores. Dá aquela ressaca moral de ter gasto dinheiro e pago por sexo. Mas nada que te impeça de repetir a dose alguns dias depois".

Mas afinal, o que há de bom nas garotas da Augusta? "Nada. É apenas comodismo. Todo mundo precisa e faz sexo. Eu me habituei a consegui-lo com facilidade, pagando. Mas não considero um vício, sexo é natural, todos fazem, só muda como se obtém o sexo."

Marcelo traça um perfil geral das garotas da Augusta: "São jovens, têm planos para largar a profissão e conseguem juntar algum dinheiro. Normalmente, têm que ter muita coragem e paciência para agüentar os clientes". Entre as histórias que Marcelo conta há casos engraçados e outros trágicos. Uma vez, um colega seu chamou a atenção de todas as meninas de uma casa pelo tamanho de seu membro. "Quando a garota abaixou as calças dele, começou a gritar e fez questão que todas vissem o tamanho do 'documento' do meu amigo."

Em outra oportunidade, em uma casa que não era na Augusta, mas a cerca de 30 metros dali, um amigo, alcoolizado, pagou um drinque em uma taça com camarões para uma garota. "Ele estava muito bêbado, ela pediu o drinque mais caro que tinha e ele deixou que marcassem na comanda. Na hora de ir embora, não tinha dinheiro para pagar, e todo mundo teve que dividir a conta."

Mas a história mais triste foi a de uma garota de programa que contou sobre um drama pessoal. "A gente fez o programa e no final estávamos conversando. Daí, ela me disse que sua filha de poucos meses tinha morrido havia três semanas. Eu nem sabia o que dizer, mas ela me deu dois tapinhas nas minhas costas e disse, 'relaxa, não tem problema não'. Ainda bem que já tinha feito o programa, ou não sei se teria coragem."

Marcelo está "limpo" da Augusta já faz alguns meses, segundo suas próprias palavras. "Da última vez que fui a um lugar de prostituição, senti um choque de ver que, com 21 anos, estava só transando com garotas de programa, enquanto poderia estar conhecendo garotas que não cobram pelo sexo. Por isso, quero parar, prostituição não é mais para mim."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: "Deixei meu 13° nas saunas", diz estudante "viciado" em prostíbulos da Augusta

#2 Mensagem por Warum » 19 Jul 2008, 10:24

MCS escreveu:http://noticias.uol.com.br/album/180720 ... abrefoto=7 (Tem foto)


18/07/2008 - 21h00
"Deixei meu 13° nas saunas", diz estudante "viciado" em prostíbulos da Augusta
Vinícius Segalla
Especial para o UOL
Em São Paulo
Mesmo com a chegada de novos bares, restaurantes e danceterias, um negócio não sai de moda na Augusta: o meretrício. Casas como "Biblos", "Cabana Café" e "Casarão" atraem homens, sozinhos ou em grupo, em busca de diversão sexual. As casas costumam cobrar R$ 5 de entrada, com direito a uma cerveja. Lá dentro, em ambientes escuros, geralmente com uma pequena pista de dança e um american bar, garotas se oferecem por R$ 80, mais o aluguel do quarto. Se o cliente pechinchar, sai mais barato.

*

"Inferninhos" também são 'marca registrada' da Augusta

* Imagens da rua Augusta

Entre os freqüentadores assíduos desses estabelecimentos está Marcelo Silva (nome fictício), 21. Ele mora e estuda na região e confessa seu hábito mais que freqüente de visitar as "meninas da Augusta". "Comecei freqüentar há uns dois anos. Chegava a vir toda a semana, de duas a três vezes. Quando perdi o controle, no 'dezembro negro' de 2006, deixei todo o meu 13° salário na Augusta. Hoje em dia, tento evitar de cair em tentação", afirma o jovem estudante.

Marcelo não faz distinção entre as garotas que trabalham dentro das saunas ou as que fazem ponto na calçada. "Vai da disposição do dia e do dinheiro no bolso", conta. Normalmente, o roteiro é sempre o mesmo. "Eu fico bebendo em algum bar próximo à faculdade. Depois, vou subindo a pé a Augusta a caminho de casa. Mas, rapaz, quando se está bêbado, é difícil manter a pureza. Então, acabo encontrando as meninas", admite Marcelo, que diz sentir arrependimento e dores na consciência nos dias seguintes aos programas. "Mas acho que isso é normal entre os grandes freqüentadores. Dá aquela ressaca moral de ter gasto dinheiro e pago por sexo. Mas nada que te impeça de repetir a dose alguns dias depois".

Mas afinal, o que há de bom nas garotas da Augusta? "Nada. É apenas comodismo. Todo mundo precisa e faz sexo. Eu me habituei a consegui-lo com facilidade, pagando. Mas não considero um vício, sexo é natural, todos fazem, só muda como se obtém o sexo."

Marcelo traça um perfil geral das garotas da Augusta: "São jovens, têm planos para largar a profissão e conseguem juntar algum dinheiro. Normalmente, têm que ter muita coragem e paciência para agüentar os clientes". Entre as histórias que Marcelo conta há casos engraçados e outros trágicos. Uma vez, um colega seu chamou a atenção de todas as meninas de uma casa pelo tamanho de seu membro. "Quando a garota abaixou as calças dele, começou a gritar e fez questão que todas vissem o tamanho do 'documento' do meu amigo."

Em outra oportunidade, em uma casa que não era na Augusta, mas a cerca de 30 metros dali, um amigo, alcoolizado, pagou um drinque em uma taça com camarões para uma garota. "Ele estava muito bêbado, ela pediu o drinque mais caro que tinha e ele deixou que marcassem na comanda. Na hora de ir embora, não tinha dinheiro para pagar, e todo mundo teve que dividir a conta."

Mas a história mais triste foi a de uma garota de programa que contou sobre um drama pessoal. "A gente fez o programa e no final estávamos conversando. Daí, ela me disse que sua filha de poucos meses tinha morrido havia três semanas. Eu nem sabia o que dizer, mas ela me deu dois tapinhas nas minhas costas e disse, 'relaxa, não tem problema não'. Ainda bem que já tinha feito o programa, ou não sei se teria coragem."

Marcelo está "limpo" da Augusta já faz alguns meses, segundo suas próprias palavras. "Da última vez que fui a um lugar de prostituição, senti um choque de ver que, com 21 anos, estava só transando com garotas de programa, enquanto poderia estar conhecendo garotas que não cobram pelo sexo. Por isso, quero parar, prostituição não é mais para mim."
Torrar o 13º na zona não tem novidade nenhuma. O CD, aqui de curitiba tem uma história bem interessante para contar.

Tem um tópico que já discute isso em algum lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: "Deixei meu 13° nas saunas", diz estudante "viciado" em prostíbulos da Augusta

#3 Mensagem por O Pastor » 19 Jul 2008, 10:43

MCS escreveu: Marcelo está "limpo" da Augusta já faz alguns meses, segundo suas próprias palavras. "Da última vez que fui a um lugar de prostituição, senti um choque de ver que, com 21 anos, estava só transando com garotas de programa, enquanto poderia estar conhecendo garotas que não cobram pelo sexo. Por isso, quero parar, prostituição não é mais para mim."
Certa vez um chapa me perguntou porque eu gasto dinheiro na Augusta, se em Prives e Clinicas, o custo-beneficio é bem melhor. A resposta é, não ter uma resposta lógica. Se gasta dinehrio em boates por causa do clima de decadencia, boemia e aquela sensação de imprevisibilidade. Tudo pode acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: "Deixei meu 13° nas saunas", diz estudante "viciado" em prostíbulos da Augusta

#4 Mensagem por Mr hyde » 20 Jul 2008, 22:08

O Pastor escreveu:
MCS escreveu: Marcelo está "limpo" da Augusta já faz alguns meses, segundo suas próprias palavras. "Da última vez que fui a um lugar de prostituição, senti um choque de ver que, com 21 anos, estava só transando com garotas de programa, enquanto poderia estar conhecendo garotas que não cobram pelo sexo. Por isso, quero parar, prostituição não é mais para mim."
Certa vez um chapa me perguntou porque eu gasto dinheiro na Augusta, se em Prives e Clinicas, o custo-beneficio é bem melhor. A resposta é, não ter uma resposta lógica. Se gasta dinehrio em boates por causa do clima de decadencia, boemia e aquela sensação de imprevisibilidade. Tudo pode acontecer.
O Pastor, por acaso teu nome de Guerra é MARCELO e mentes a idade :lol:

Te recomendo a SACRISTIA do SEVEN ou Um AUTO EXORCISMO :lol: :lol: :lol:

Mas o que o Warum postou é verdade tanto é que o Casado Discreto vulgo CD em Curitiba gastou TODO o décimo terceiro em uma noitada e não lembra quem ou o que comeu , assim criamos um novo apelido para o rapaz :0850

Ai vai:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 269#468269


Citação:
Enviada: 11/12/2006 Assunto: Metrô
TD NEUTRO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Suzana

estive no recinto com os nobras Ursão, MB, Seven....

agora pergunto....

amigos .. como é que se faz.. quando .. vc não lembra... como foi o td ????


isto vale ???

ao menos o nome da menina.. eu lembro.. era.. "suzana"...

segundo meu amigo Ursão.. ela era .. "simpatica"... mas não era feia..rssssssss ainda..gostosinha... e que a todo instante.. eu ficava dizendo .. pra eles tirarem o "zóio" dela..rsss

sei que estava sem calcinha...

sei tb.. que peguei ela de 4.... pois logo após eu desmaiei... apaguei.. mesmo..

nem sei quantos minutos.. só sei que levantei .. todo nervoso... tipo perdido... com a camisinha cheia..rssssss corri pro chuveiro... e zarpei... fora...

quer dizer.. com uma pequena parada no caixa pra deixar.. o meu 13º inteiro.... .... (pqp). Cuzido é uma desgraça... e pra encerrar... quando me vejo do lado de fora da boate.. procurando um taxi... me pergunto...: ué.. mas eu não tinha vindo aqui com uma galera... pois é meus amigos... acreditem.. sai .. sem ao menos me despedir dos comparsas...rsssssss to falando.. eu tenho que parar.. de beber..rssssss só até sábado..rssss


não tenho como avaliar.. então.. farei um neutro..

se bem que quem merece um negativo aqui .. sou eu...rsssssssssss

no mais...

Programa + doses pra mina + doses de wisky com energetico + quarto + sei lá o q = R$ 850,00... manheeeeeeeeee... ótimo custo/beneficio pro garçon..e pra casa...rsssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 21 Jul 2008, 12:21

"Marcelo traça um perfil geral das garotas da Augusta: "São jovens, têm planos para largar a profissão e conseguem juntar algum dinheiro."

Com essa mentalidade ele vai gastar o 14º 15º salário mais empréstimos nas financeiras...

perdi tempo lendo essa @%#@%@¨$¨#¨&#
conseguiu ser bobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6 Mensagem por panzer » 21 Jul 2008, 21:13

Se o rapaz torrou o 13º e saiu feliz, ótimo! Ainda é jovem e pode se dar ao luxo desses deslizes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 22 Jul 2008, 08:03

panzer escreveu:Se o rapaz torrou o 13º e saiu feliz, ótimo! Ainda é jovem e pode se dar ao luxo desses deslizes.
falou tudo,
ainda é jovem e tem essa vantagem de deslizar...

conheço empresários que tinham esses vicios..perderam empresas e consequentemente a familia!!!!!! é triste!!!!!
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 22 Jul 2008, 08:55

srmadruga escreveu:conheço empresários que tinham esses vicios..perderam empresas e consequentemente a familia!
Bom, se a mulher largou ele só porque a grana estava curta era porque a vagabunda não valia nada mesmo. Há males que vem para o bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: "Deixei meu 13° nas saunas", diz estudante "viciado" em prostíbulos da Augusta

#9 Mensagem por O Pastor » 27 Jul 2008, 11:54

Mr hyde escreveu: O Pastor, por acaso teu nome de Guerra é MARCELO e mentes a idade :lol:

Te recomendo a SACRISTIA do SEVEN ou Um AUTO EXORCISMO :lol: :lol: :lol:

Não, não...Mas ando precisando de um auto-exorcismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 28 Jul 2008, 09:26

Se arrepender chame o John Constantine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Pedro Alves » 28 Jul 2008, 20:09

Dalai Lama escreveu:Se arrepender chame o John Constantine.
http://constantinemovie.warnerbros.com/

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1304 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Afrodite Saunas Club Santo Amaro
    por SiqueiraJunior » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por SiqueiraJunior

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”