QUAL DOS DOIS SITES É FALSO?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solano
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Nov 2004, 02:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

QUAL DOS DOIS SITES É FALSO?

#1 Mensagem por Solano » 26 Jul 2008, 18:40

Vejam bem:

No Brasil

http://www.clubmodel.com.br/acompanhantes.php

Em Portugal

http://portugalprazer.com/home.html

As garotas se repetem aos montes.

Um é enganação. Quem nos diz qual é?

SOLANO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 26 Jul 2008, 18:45

A pergunta é retórica.

A não ser que karla Loirinha , por exemplo, tenha o dom do teleporte é evidente que o de Portugal copiou o Club Model.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3 Mensagem por Troubled » 26 Jul 2008, 19:02

Cada uma

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 27 Jul 2008, 10:40

Clubmodel é um site que existe de fato, bem como suas GPs, posto que isso pode ser confirmado pelos diversos TDs postados por suas anunciantes na área de São Paulo.

Já este site português eu nada posso falar por desconhecê-lo.

Sei todavia que não há qualquer relação entre um e outro pois conheço os donos do Clubmodel que são anunciantes de banners do Gpguia, cuja receita obtida utilizamos para a mantermos o servidor dedicado que hospeda este fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solano
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Nov 2004, 02:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Solano » 27 Jul 2008, 10:51

Ok, então, no mínimo, o meu post serve para os amigos do Brasil saberem que estão sendo copiados. Pela importância do CM, é importante eles tomarem pé e resolverem isso, inclusive judicialmente.

SOLANO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por FOGO!! » 27 Jul 2008, 10:55

.
Caramba

Copiaram até o Layout

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solano
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Nov 2004, 02:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Solano » 27 Jul 2008, 11:13

Vejo agora que tá na cara que o português clonou o brasileiro.

Um exemplo: A modelo Carol Gutierrez não está mais no CM de SP, porque está no Classisex de CTBA. Isso está rigorosamente certo e atualizado.

Só que a clonagem do site português é anterior e agora desatualizada, por isso essa modelo ainda aparece lá.

Tem que processar esses caras, gente.

Abraços,
SOLANO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por old owl » 27 Jul 2008, 13:04

Uma pergunta ficou na minha cabeça...Como o amigo solano chegou a este site???

A impressão que tive é se tratar de um site em construção, dai talvez as fotos serem de brasileiras, pela pagina de contato observa-se o numero (351) 99-999 9999, nitidamente somente para marcação de espaço...e esta estoria do lay-out ser igual ao do clubmodel nenhuma novidade e comum a utilização de um padrão igual de construção em diversos sites...

Pior é o caso do www.erosguide.com e do www.erosguide.com.br ...Detalhe um não tem nada a haver com o outro, mas ate o grafismo é semelhante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solano
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Nov 2004, 02:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por Solano » 28 Jul 2008, 01:29

Como cheguei, Coruja Antiga?...

Eu tava procurando Carol Gutierrez no Google. Procure e ache também. Provavelmente vai aparecer na segunda página da procura.

Marcação de espaço?... Bem, não é preciso clonagem para reservar espaço na web. Segundo, mesmo que se use um modelo, isso pode ser preparado off line, só para a montagem da base inicial. Mas botar no ar não acho coisa muito ética não. Ainda mais quando se trata de anúncios de GPs, onde os clientes, deste jeito, terminam sendo enganados. A propósito, existe um aviso, que poderia ser usado, tipo: SITE EM CONSTRUÇÃO. IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. Mas não o usaram.

Mas tudo bem. Pode ser que v. tenha razão. Pois o n. do fone é esquisito mesmo, como você diz. As ligações devem estar inoperantes. O n. não deve ser aquele, por óbvio. Vamos ver se eles mudam as imagens.

SOLANO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 28 Jul 2008, 09:22

Solano escreveu:Como cheguei, Coruja Antiga?...

Eu tava procurando Carol Gutierrez no Google. Procure e ache também. Provavelmente vai aparecer na segunda página da procura.
Tinha certeza que envolvia o google...So perguntei para confirmar a minha hipotese e tambem para ter uma noção do que aconteceu.
Solano escreveu:Marcação de espaço?... Bem, não é preciso clonagem para reservar espaço na web. Segundo, mesmo que se use um modelo, isso pode ser preparado off line, só para a montagem da base inicial. Mas botar no ar não acho coisa muito ética não. Ainda mais quando se trata de anúncios de GPs, onde os clientes, deste jeito, terminam sendo enganados. A propósito, existe um aviso, que poderia ser usado, tipo: SITE EM CONSTRUÇÃO. IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS. Mas não o usaram.
Concordo com vc mas infelizmente isto acontece...Ja vi varios sites de outros segmentos em que acontece isto do site estar no ar sem estar pronto e sem nenhum aviso...Pode ser tambem que o tempo de carencia para manter o registro do WWW estava para expirar e os sujeitos colocaram qualquer coisa no ar ( no registro BR é condicionado isto, o site tem que estar no ar em ate seis meses, não sei se no register é da mesma forma)
Solano escreveu:Mas tudo bem. Pode ser que v. tenha razão. Pois o n. do fone é esquisito mesmo, como você diz. As ligações devem estar inoperantes. O n. não deve ser aquele, por óbvio. Vamos ver se eles mudam as imagens.
Podem tambem ter soltado um ""balão"" de pesquisa para ver se o site poderia ser viavel
Copiar um site de sucesso mesmo que de outro pais pode de inicio parecer uma boa ideia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp que atenda dois de uma vez
    por misterioso_encantador » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Daniel Almeida
  • Cuidado....garota com dois perfis no Photoacompanhantes
    3 Respostas
    941 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por Bds

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”