Visite as Melhores Acompanhantes de SP

lula decreta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

lula decreta

#1 Mensagem por ussama » 01 Ago 2008, 11:47

DECRETO Nº 6.381, DE 27 DE FEVEREIRO DE 2008.

Regulamenta a Lei no 7.474, de 8 de maio de 1986, que dispõe sobre medidas de segurança aos ex-Presidentes da República, e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, inciso IV, da Constituição, e tendo em vista o disposto na Lei nº 7.474, de 8 de maio de 1986,

DECRETA:

Art. 1º. Findo o mandato do Presidente da República, quem o houver exercido, em caráter permanente, terá direito:

I - aos serviços de quatro servidores para atividades de segurança e apoio pessoal;

II - a dois veículos oficiais, com os respectivos motoristas; e

III - ao assessoramento de dois servidores ocupantes de cargos em comissão do Grupo-Direção e Assessoramento Superiores - DAS, nível 5.

e por ai vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por tintln » 01 Ago 2008, 18:42

Po, mas o cara foi presidente, imagina q uma pessoa q vive pra caralho, mas muito mesmo, e que acredito não ser o futuro de nenhum dos colegas aqui no forum vive 80 anos ... pois bem, nesses moldes, durante toda nossa teremos 20 presidentes ( no meu caso, que já nasci com a "democracia constituida" ) como os caras que assumem tem mais de 55 anos (rara exceção) , já estão com um pé no caixão ( apesar de nenhum presidente do brasil ter morrido até hj ) teremos que suportar apenas 5 presidentes por ciclo... e tem um detalhe né velho, o mano foi presidente da republica. ele merece um bonus ai ...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 02 Ago 2008, 08:27

o mano foi presidente da republica. ele merece um bonus ai ...
Sem dúvida, tem que ser vangloriado sim, pois foi eleito pela burrice da população, mas foi eleito.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2008, 10:02

Sou a favor. Acho que presidente e ex-presidente merece. Dar guarda-costas a quem esteve no mais importante cargo do país é obrigação, portanto essa iniciativa tem o meu apoio.

Link:
🔗

PowerGido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5 Mensagem por PowerGido » 02 Ago 2008, 10:31

Apesar de não gostar do molusco,concordo com a medida.Em todo pais democrático,os ex-presidentes tem direito a certos cuidados como segurança pessoal e carro oficial,que são condizentes com a natureza do cargo,que já ocuparam.

Só acho,que por questão de economia,apenas um carro com mototista é o suficiente.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Wasabi » 03 Ago 2008, 00:20

::piada:: Não sei como não pediu um jatinho também.
Nesta altura do campeonato to nem aí....

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 04 Ago 2008, 11:06

Todo cidadão ao nascer já pode e deve ter seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), não é apenas um direito, mas também um dever. Por exemplo, se o pensionista for menor de idade ele também precisará do número do CPF para receber a pensão. Pois de acordo com o Decreto 3.000, de 26 de março de 1999, quem tem o direito a pensão precisa apresentar o número de inscrição no cadastro de pessoa física independente da idade.

http://www6.prefeitura.sp.gov.br/empres ... _2007/0001

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#8 Mensagem por panzer » 05 Ago 2008, 00:39

tintln escreveu:Po, mas o cara foi presidente, imagina q uma pessoa q vive pra caralho, mas muito mesmo, e que acredito não ser o futuro de nenhum dos colegas aqui no forum vive 80 anos ... pois bem, nesses moldes, durante toda nossa teremos 20 presidentes ( no meu caso, que já nasci com a "democracia constituida" ) como os caras que assumem tem mais de 55 anos (rara exceção) , já estão com um pé no caixão ( apesar de nenhum presidente do brasil ter morrido até hj ) teremos que suportar apenas 5 presidentes por ciclo... e tem um detalhe né velho, o mano foi presidente da republica. ele merece um bonus ai ...
Em primeiro lugar, vira essa boca pra lá! Para de rogar praga para que os colegas partam antes dos 80! :twisted: :twisted:
Em segundo lugar, com a re-eleição, podemos ter apenas 10 presidentes em 80 anos, ou até menos se prosperar uma tese de aumentar o tempo de mandato ou permitir mais de uma re-eleição. 8) 8)
Em terceiro lugar, já pensou se daqui uns anos algum gênio de plantão descobre o segredo da imortalidade? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9 Mensagem por tintln » 09 Ago 2008, 20:12

Desculpe panzer, mas eu realmente não tenho a menor salvação, se passar dos 70 é mto, essa vida de bebida, puteiros, e boemia acaba com a saude ... sei q talvez por ser novo, esteja pouco me fodendo pra isso, meu avo sempre me dizia: o medo da morte é inversamente proporcional a idade que se tem ... acho q não fui mto feliz em minha colocação. da proxima vez coloco com mais cuidado :roll: , um abs.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por Dom Braz » 15 Ago 2008, 17:04

Hoje estava conversando com meu barbeiro, seu Pedro, um senhor de 60 anos, o cara mora dentro da barbearia, teve derrame faz uns anos, sobrevive do jeito que pode... perguntei em que ele iria votar, eles respondeu assim:
"O PT não pode ganhar outra vez em São Paulo. Eu não quero ver PT na minha frente! Esse filho da puta do Lula me fodeu, foi ele que organizou aquela greve de 1980, de 45 dias. Eu trabalhava na Volskwagen, quando voltei no começo de ano, fui demitido... tem gente que até hoje tá desempregado. Uns 26 mil ficaram sem emprego, filho da puta agitador... Voto sempre no Maluf."

Um partido político que apóia e financia o MST, movimento que há muito deixou de ser social... os caras realizam as maiores anarquias no campo, invadem fazendas de gado e queimam os animais vivos ou cortam-lhe um dos membros, destrõem laboratórios de celulose com pesquisa de 20 anos, ameaçam os pequenos e médios agricultores que não querem se juntar à "causa". Fazem servicinhos sujos, sabotagens a mando de seus "companheiros" na política, pra ameaçar, chamar ou despistar atenções. O PT tem estilo soviético de governo, é voluntarioso com os seus chegados, diferentes da corrupção nos outros partidos que fica sempre entre os mesmos "reizinhos", o PT favorece a todos, assim não há descontentes... é a maneira "voluntariosa" deles se perpetuarem, é a noção deles de bem-comum.
Lula é o retrato de tudo aquilo que ele mesmo criticava no passado.

Quero que se dane a segurança do futuro ex-presidente.

:evil:

Link:
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Chuck Schuldiner » 15 Ago 2008, 19:06

Concordo...

Mas falando sério acho meio perigoso assuntos políticos em foruns sobre Gp.
Pode acabar desvirtuando o foco real. E desgastando alguns foristas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”