Hoje estava conversando com meu barbeiro, seu Pedro, um senhor de 60 anos, o cara mora dentro da barbearia, teve derrame faz uns anos, sobrevive do jeito que pode... perguntei em que ele iria votar, eles respondeu assim:
"O PT não pode ganhar outra vez em São Paulo. Eu não quero ver PT na minha frente! Esse filho da puta do Lula me fodeu, foi ele que organizou aquela greve de 1980, de 45 dias. Eu trabalhava na Volskwagen, quando voltei no começo de ano, fui demitido... tem gente que até hoje tá desempregado. Uns 26 mil ficaram sem emprego, filho da puta agitador... Voto sempre no Maluf."
Um partido político que apóia e financia o MST, movimento que há muito deixou de ser social... os caras realizam as maiores anarquias no campo, invadem fazendas de gado e queimam os animais vivos ou cortam-lhe um dos membros, destrõem laboratórios de celulose com pesquisa de 20 anos, ameaçam os pequenos e médios agricultores que não querem se juntar à "causa". Fazem servicinhos sujos, sabotagens a mando de seus "companheiros" na política, pra ameaçar, chamar ou despistar atenções. O PT tem estilo soviético de governo, é voluntarioso com os seus chegados, diferentes da corrupção nos outros partidos que fica sempre entre os mesmos "reizinhos", o PT favorece a todos, assim não há descontentes... é a maneira "voluntariosa" deles se perpetuarem, é a noção deles de bem-comum.
Lula é o retrato de tudo aquilo que ele mesmo criticava no passado.
Quero que se dane a segurança do futuro ex-presidente.