Alguem aí dá o nome verdadeiro pra uma GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Alguem aí dá o nome verdadeiro pra uma GP?

#1 Mensagem por MulderFox » 02 Ago 2008, 00:03

Eu por exemplo, saio com GPs de Campinas, mesmo morando em cidade vizinha, tenho o hábito de dar outro nome que não o meu.

Tbm tomo alguns cuidados. Exemplos :
Nunca levo minha carteira pro quarto do motel, nunca se sabe se elas vão fuçar seu RG ou até mesmo surrupiar algum $$ da sua carteira enquanto vc toma banho.Deixo ela sempre no carro trancado e levo a chave comigo, deixo sempre no bolso da calça.
Não é paranóia não...mas sabe como é,afinal são desconhecidas que estão conosco.

Aliás, eu mesmo já fuçei em muita bolsa de GP

Achei cada uma...o mais comum eram a idade...muitas que diziam ter 23...tinha mais de 30!
E os nomes...GP tem nome bonito, Cintia, Paola, Yasmim...mas o verdadeiro meus amigos...
Sebastiana...(e olha que essa era linda, flavia o nome dela), Rosineide (Heloisa,linda tbm) e etc...

E claro , isso não é novidade, acredito que todos aqui tem um GPPHONE.

Até mais pessoal






:twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Alguem aí dá o nome verdadeiro pra uma GP?

#2 Mensagem por Carnage » 02 Ago 2008, 00:11

MulderFox escreveu:Aliás, eu mesmo já fuçei em muita bolsa de GP
Que coisa feia!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Vale a leitura deste aqui também:

VOCÊ JÁ TEVE A SORTE DA GP SABER TUDO SOBRE VC E MESMO ASSIM ELA NUM VIR ATRAS DE TI
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=14973

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#3 Mensagem por PowerGido » 02 Ago 2008, 10:24

Eu escondo nada.Como sou solteiro sempre dou meu verdadeiro nome e respondo ao que perguntarem(se tenho namorada,a cidade onde nasci,...). Não acho que esse tipo de dado não tem utilidade nenhuma pras putas e se elas fazem perguntas é mais pra puxar um papo,e aumentar a interação com o cliente durante o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Alguem aí dá o nome verdadeiro pra uma GP?

#4 Mensagem por Peter_North » 02 Ago 2008, 11:04

Carnage escreveu:
MulderFox escreveu:Aliás, eu mesmo já fuçei em muita bolsa de GP
Que coisa feia!!!
Bota feia nisso. Como ias te sentir se a GP ficasse mexendo nas tuas coisas? Deixa as coisas da GP em paz rapá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Raspado
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Ago 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por Saco Raspado » 02 Ago 2008, 11:43

se vc fosse de uma cidade minuscula, ai sim seria interessante vc mentir sobre o seu nome... agora, se vc morar em uma cidade relativamente grande, nao vejo pq dar o nome errado... afinal, quantos ricardos, paulos, fernandos existem em uma cidade grande??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Laura Novaes » 02 Ago 2008, 11:51

MulderFox, que coisa feia! (3)

Deve ser por isso que tu és tão desconfiado. Sai vasculhando as bolsas alheias e por isso tem receio que façam o mesmo contigo (no caso, carteira). Tsc, tsc, tsc... Comece dando exemplo se queres ser respeitado! Ou será que nós GPs vamos ter que esconder nossas bolsas tb?

Pior que um cliente que é paulista mas hoje mora em Porto Alegre me contou que já aconteceu com ele de GP roubar dinheiro da carteira dele enquanto ele estava no banho. Foi lá em Sampa, numa boate das chiques, segundo ele. Assim como também sei de GP que foi roubada por cliente. Enfim, infelizmente, isso pode acontecer em qualquer lugar. Até em tempos de colégio, quem nunca ficou sabendo de alguma história que fulaninho roubou algo da mochila do colega na hora do recreio e tal...

Assim como vocês estão com uma desconhecida, a gente também está com um desconhecido. Eu não me importo se um cliente me dá o nome falso, justamente porque é óbvio que todos sabem que meu nome não é Laura. E se me perguntam se tenho namorado, com quem moro, qual meu nome e etc, não vejo problemas em responder. Talvez eu devesse ser mais desconfiada mesmo, sei lá. A gente ouve cada história por aí. Mas confio no meu bom senso, no meu sexto sentido de mulher e prefiro não ficar pensando nas coisas ruins que podem acontecer. Por todos os lados se ouve histórias ruins e parece que as pessoas adoram falar sobre isso. Não deve ser à toa que em noticiário só falam praticamente de tragédia. Pois, longe de mim! Daqui a pouco não saímos mais de casa se formos dar ouvidos a tudo o que dizem por aí.

Concluindo, é claro que todos temos o direito de nos protegermos. Mas, sem paranóia, né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 02 Ago 2008, 14:59

Já tive o desprazer de ser afanado em $$ durante o banho na casa de uma GP mas nem por isso fico ''fuçando'' a bolsa das mesmas.
As vezes dou outro nome, principalmente para porteiros de edificios e levo pouco $$ quando vou pro abate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por ricardo alemão » 03 Ago 2008, 00:42

Eu nunca mexi na bolsa de ninguém, mas já deu vontade.......... é normal.............. eu quero saber quem eu tô comendo........

Agora o meu nome, eu falo mesmo..... nome, sobrenome, tudo....... sem problemas.... eu não tenho nada pra esconder.... se quiser tirar foto também, pode tirar :D


Laura Novaes escreveu: Pior que um cliente que é paulista mas hoje mora em Porto Alegre me contou que já aconteceu com ele de GP roubar dinheiro da carteira dele enquanto ele estava no banho. Foi lá em Sampa, numa boate das chiques, segundo ele.
Mr. Hyde escreveu: Já tive o desprazer de ser afanado em $$ durante o banho na casa de uma GP mas nem por isso fico ''fuçando'' a bolsa das mesmas.
  • :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Vovô Abraham » 03 Ago 2008, 01:44

Confesso que não tenho muito cuidado nem muita neura com este tipo de coisa, falo o meu nome verdadeiro, o celular é o que tiver a mão, o do escritório ou o pessoal. Como tenho uma cabeça de vento e estou sempre esquecendo as coisas, eu tenho um “Kit TD” que alem do básico para o abate ( capote, escova de dente, blablabla ), não tem muita coisa, a grana eu levo contada, o mota eu pago no cartão, alem de alguns trocados não tem nada de valor se possa roubar.

Quem sabe se eu me ferrar algum dia, eu talvez me preocupe mais, mas por enquanto eu não esquento não.

Agora fuçar na bolsa da GP, brincadeira né?! Fui educado a moda antiga, aprendi a respeitar o que é dos outros!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Alguem aí dá o nome verdadeiro pra uma GP?

#10 Mensagem por Ximba » 03 Ago 2008, 09:19

Peter_North escreveu:
Carnage escreveu:
MulderFox escreveu:Aliás, eu mesmo já fuçei em muita bolsa de GP
Que coisa feia!!!
Bota feia nisso. Como ias te sentir se a GP ficasse mexendo nas tuas coisas? Deixa as coisas da GP em paz rapá!
Concordo em gênero, número e grau. Afinal não faça com os outros o que não gostaria q fizersse com vc

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por negaodamochila » 03 Ago 2008, 10:43

Eu falo meu nome sim. Não tenho nada a esconder...

O que percebe é que o povo gosta mesmo é de falar que é do GPguia, e chorar por um descontinho, rs. As putas simplesmente odeiam isto pelo o que percebo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por MulderFox » 03 Ago 2008, 14:30

O que percebe é que o povo gosta mesmo é de falar que é do GPguia, e chorar por um descontinho, rs. As putas simplesmente odeiam isto pelo o que percebo. :lol:[/quote]

Com certeza odeiam...ou tem medo sei lá. Quem gosta de propaganda negativa.
Eu nunca digo que sou forista.Vai lá saber a reação das vadias...hehehehe

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 04 Ago 2008, 11:14

:lol: :lol: :lol:
se a GP olhar minha carteira :lol: :lol: :lol: :lol:
quem sabe vai ficar com dó e colocar cinquentinha rsrsrsrs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Sim

#14 Mensagem por Master Of The Rings » 04 Ago 2008, 11:19

Sempre falo meu nome verdadeiro para as Gps, mesmo porque, existem milhões de homens com o mesmo nome, não só o meu, como qualquer um, salvo algumas excessões, tipo "Anaxmandro" e "Julierre" :lol:

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUNHETA_BRAVA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Set 2005, 09:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por PUNHETA_BRAVA » 04 Ago 2008, 15:54

falo o nome verdadeiro hehehe, nao vejo problema nenhum, nao sou casado hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por superdinamo » 04 Ago 2008, 16:22

O problema da GP saber muito sobre voce é na hipotese da camisinha estourar e ela engravidar (ou mentir que esta gravida). Se não souber nada sobre voce, ela vai se virar sozinha. Se souber tudo sobre voce ,vai querer tirar uma grana pra aborto e, se voce for bem endinheirado pros padrões dela pode até kerer te arrancar uma pensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 04 Ago 2008, 16:24

Quanto menos saber melhor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#18 Mensagem por Chinelo Havaiana » 05 Ago 2008, 14:07

Dalai Lama escreveu:Quanto menos saber melhor!
Apesar das conhecidas divergências históricas e ideológicas...bolcheviques x pacifistas..hehehehehe....concordo plenamente com o Dalai!

Quanto menos saber melhor!!!!!!!!!!!

Conversa tem, é obvio. Principalmente na hora de fazer a contratação dos serviços. Comigo tem conversa no antes, durante e depois! (mesmo sendo TDS curtos como os meus, que geralmente duram meia hora ou uma hora)

No antes: evito os ppp, mas trato com extrema educação e evito dar detalhes da minha vida pessoal.
No durante: falo muita putaria!!!!
No depois: procuro puxar um papo legal, evitando ppp e conversando sobre coisa gerais e que surgem no momento (isso quando dá).
E quando pinta a quimica, pq não pedir o cel (isso quando é boate), para um repeteco com pechincha e em outro local...hehehehehe

Lenin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por MulderFox » 05 Ago 2008, 15:14

Lênin28 escreveu:
Dalai Lama escreveu:Quanto menos saber melhor!
Apesar das conhecidas divergências históricas e ideológicas...bolcheviques x pacifistas..hehehehehe....concordo plenamente com o Dalai!

Quanto menos saber melhor!!!!!!!!!!!

Conversa tem, é obvio. Principalmente na hora de fazer a contratação dos serviços. Comigo tem conversa no antes, durante e depois! (mesmo sendo TDS curtos como os meus, que geralmente duram meia hora ou uma hora)

No antes: evito os ppp, mas trato com extrema educação e evito dar detalhes da minha vida pessoal.
No durante: falo muita putaria!!!!
No depois: procuro puxar um papo legal, evitando ppp e conversando sobre coisa gerais e que surgem no momento (isso quando dá).
E quando pinta a quimica, pq não pedir o cel (isso quando é boate), para um repeteco com pechincha e em outro local...hehehehehe

Lenin

Concordo em genero, numero e grau contigo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por old owl » 06 Ago 2008, 09:04

Com a maioria das GP's creio que tanto faz, elas partindo do pre-suposto que vc esta mentindo/omitindo nem se ligam muito no nome que vc fala...

Tinha uma GP com a qual eu sai umas tres ou quatro vezes que cada vez me chamava por um nome. Por ela Ja fui chamado de Ricardo, Henrique, Eduardo...Passa longe do meu nome verdadeiro :lol: Teve um tempo que eu fui Oldair, tem umas que nem perguntam, ou seja na minha opinião preocupação meio inutil.

Agora mancada mesmo e pagar GP com cheque!!! A individua fica sabendo seu nome completo, CPF, RG, quando a conta e conjunta o nome da esposa...Ai os amigos vão falar.

Ninguem faz isto!!!

Faz eu conheci uns tres ou quatro que faziam, triste mas é verdade, tambem as vezes pagavam com cheque da empresa, talvez para deduzir como despesas operacionais?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por tintln » 06 Ago 2008, 09:14

eu já cheguei a dizer, me chama de vc ... po, não quero envolvimento com puta de jeito nenhum, todo mundo conhece historias de gps q quase acabaram, ou acabaram com a vida de alguem ... em todo caso sempre invento um nome comum, ou leonardo, ou thomas, ou algo assim

Agora se vc's acham mancada olhar na bolsa de uma gp, conheço um cara que jogou a carteira dela pela janela... o motivo ? ele se negou a pagar pelo td inteiro ( tipica vagabunda que diz: não, vc tinha 1 hora e meia pra gozar ) eles discutiram, ela ameaçou ele com o cafetão dela, e ele disse, aproveita e liga pra ele lá de baixo , e zuuuum, ele nem sabe se a vadia achou a bolsa. ... brincadeira pouca é bobagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#22 Mensagem por binho1979 » 06 Ago 2008, 09:14

old owl escreveu:Com a maioria das GP's creio que tanto faz, elas partindo do pre-suposto que vc esta mentindo/omitindo nem se ligam muito no nome que vc fala...

Tinha uma GP com a qual eu sai umas tres ou quatro vezes que cada vez me chamava por um nome. Por ela Ja fui chamado de Ricardo, Henrique, Eduardo...Passa longe do meu nome verdadeiro :lol: Teve um tempo que eu fui Oldair, tem umas que nem perguntam, ou seja na minha opinião preocupação meio inutil.

Agora mancada mesmo e pagar GP com cheque!!! A individua fica sabendo seu nome completo, CPF, RG, quando a conta e conjunta o nome da esposa...Ai os amigos vão falar.

Ninguem faz isto!!!

Faz eu conheci uns tres ou quatro que faziam, triste mas é verdade, tambem as vezes pagavam com cheque da empresa, talvez para deduzir como despesas operacionais?!
Eu tenho um amigo que paga todas as putas com cheque e ainda anota no canhoto: Favores Sexuais. De fato, ele paga tudo com cheque, não gosta de andar com dinheiro e acha cartão de débito/crédito uma perversão capitalista. :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#23 Mensagem por Brandon » 06 Ago 2008, 10:31

binho1979 escreveu: Eu tenho um amigo que paga todas as putas com cheque e ainda anota no canhoto: Favores Sexuais. De fato, ele paga tudo com cheque, não gosta de andar com dinheiro e acha cartão de débito/crédito uma perversão capitalista. :roll: :roll: :roll:
Ele também acha que automoveis são coisa do demonio e se recusa a andar de carro? :lol:

Concordo com o Dalai Lama...muita informação, de ambos os lados, não interessa a ninguém. Se eu descubro que a puta que estou comendo se chama Sebastiana, é capaz de eu brochar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Maldito » 08 Ago 2008, 01:37

binho1979 escreveu:
old owl escreveu:Com a maioria das GP's creio que tanto faz, elas partindo do pre-suposto que vc esta mentindo/omitindo nem se ligam muito no nome que vc fala...

Tinha uma GP com a qual eu sai umas tres ou quatro vezes que cada vez me chamava por um nome. Por ela Ja fui chamado de Ricardo, Henrique, Eduardo...Passa longe do meu nome verdadeiro :lol: Teve um tempo que eu fui Oldair, tem umas que nem perguntam, ou seja na minha opinião preocupação meio inutil.

Agora mancada mesmo e pagar GP com cheque!!! A individua fica sabendo seu nome completo, CPF, RG, quando a conta e conjunta o nome da esposa...Ai os amigos vão falar.

Ninguem faz isto!!!

Faz eu conheci uns tres ou quatro que faziam, triste mas é verdade, tambem as vezes pagavam com cheque da empresa, talvez para deduzir como despesas operacionais?!
Eu tenho um amigo que paga todas as putas com cheque e ainda anota no canhoto: Favores Sexuais. De fato, ele paga tudo com cheque, não gosta de andar com dinheiro e acha cartão de débito/crédito uma perversão capitalista. :roll: :roll: :roll:
Galera, pagar programa com cheque é muito arriscado!

Imaginem se a GP é viciada em drogas ou passa o cheque adiante e esse cheque acaba parando nas mãos de um viciado. Em seguida a pessoa compra drogas com aquele traficante com quem tem o hábito de comprar há anos e vai receber o cheque numa boa, advertindo que se não tiver fundos vai cobrar na próxima venda. Daí a polícia pega o traficante com o seu cheque.

Como é que tu vai explicar para a polícia que o cheque foi parar nas mãos do traficante?

A propósito, antes que algum infeliz me chame de idiota e diga que traficantes não tem conta bancária para depositar o cheque, lembro que nem todos os traficantes moram nas comunidades carentes (parece que não é correto falar "morro" ou "favela"). Existem aqueles traficantes de classe média/alta que moram em bairros nobres e comercializam na vizinhança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#25 Mensagem por Caifás » 08 Ago 2008, 09:12

Como é que tu vai explicar para a polícia que o cheque foi parar nas mãos do traficante?

Tá fudido, até explicar que fucinho de porco não é tomada, tú já levou umas boas palmadas ..... kkkkkkkkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2252
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#26 Mensagem por tigrãobh » 09 Ago 2008, 17:51

Eh isso aí galera pagar com cheque é fria.
Porque tá ali escrito e negar o que tá escrito não tem saida.
Agora quanto a dar nome sem grilo falo o meu numa boa,
só que elas nuncam acreditam.
Essas putas trepam com 5 caras por dia, 30 por semana e
por aí vai. Se voce encontrar com ela de novo ela não vai
lembrar do seu nome, seja V ou F.
Fui !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#27 Mensagem por Sunshine » 19 Ago 2008, 14:32

Eu digo meu nome. Acho que não pega nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28 Mensagem por Caifás » 19 Ago 2008, 16:28

Sunshine escreveu:Eu digo meu nome. Acho que não pega nada.

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp connect
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por Jp connect » 26 Ago 2008, 00:05

GPGuia também é segurança.
Já utilizei cheque pra pagar GP, e confesso que nunca pensei no risco...

Quanto a dizer o nome, não vejo problemas (pelo menos em uma cidade do tamanho de São Paulo). Faço o seguinte teste: vc, por exemplo, consegue se lembrar do nome da última GP (ou últimas) com as quais trocou idéia na última vez em que foi a uma casa? Imagine para elas se lembrarem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jp connect
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#30 Mensagem por Jp connect » 26 Ago 2008, 00:08

Jp connect escreveu:GPGuia também é segurança.
Já utilizei cheque pra pagar GP, e confesso que nunca pensei no risco...

Quanto a dizer o nome, não vejo problemas (pelo menos em uma cidade do tamanho de São Paulo). Faço o seguinte teste: vc, por exemplo, consegue se lembrar do nome da última GP (ou últimas) com as quais trocou idéia na última vez em que foi a uma casa? Imagine para elas se lembrarem...

Eu falo por mim: cansei de trocar idéia com GPs que achei legal...e, no dia seguinte fui entrar no GPGuia para ver como foram os TDs com elas, para escolher uma da próxima vez que for para a Boate...pra minha decepção, geralmente de 3, me lembro do nome de somente uma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”