Estou Bancando $$ uma Puta, e agora ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Estou Bancando $$ uma Puta, e agora ?

#1 Mensagem por MulderFox » 04 Ago 2008, 22:45

Pessoal, resolvi criar esse tópico, pra que os foristas troquem experiencias sobre o assunto.
Eu particulamente não tenho nada contra quem banca $$ GP.
Mas, e a opinião de vcs ?
Vcs bancariam se pudessem, alguma GP ?

Para aqueles que já bancaram ou bancam, deixe seu relato sobre os prós e os contras disso.

Vamos lá pessoal.

Mulder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 05 Ago 2008, 09:32

Taí uma ótima forma de se jogar dinheiro fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 05 Ago 2008, 10:14

Só leva na tarraqueta!

Não dá nada!

Latada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 05 Ago 2008, 10:26

Carnage e os links????rs

bom já li inúmeros tópicos referente bopagem...

1º existe ex gp?

você tem uma renda fixa para jogar pela janela?

tem muito bop que empresta o AP para GP passar uma temporada, casa de praia/campo... tem até bop que empresta carro :lol:

não sou contra nada disso... o importante é ser feliz.
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 05 Ago 2008, 10:27

Carnageeeee!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 05 Ago 2008, 10:46

SmegMan escreveu:Digníssimos,

Infelizmente vivemos temporada de inversão de valores. As salsichas estão engolindo os cachorros, e as putas estão pensando que pensam.

Daqui a pouco, assistiremos impotentes à passeata de meretrizes por seus direitos, listas de exigências para atendimento e demais aberrações, quando tudo o que estas meretrizes merecem e devem fazer nada mais é do que fornecer cu, boca e buceta para saciar a vontade dos seus clientes.

Estou com meu saco na lua por tanta aporrinhação indireta causada por más putas. Boas putas ainda existem, para felicidade minha e de consumidores mais frequentes, mas por infelicidade as mesmas tornam-se cada dia mais raras.

As putas acontecem aonde aparece dinheiro. Como no Brasil, ultimamente, dinheiro tem faltado mais do que aparecido, creio que as boas profissionais estejam todas migrando para a europa. Espanha e Portugal são os destinos mais conhecidos de uma puta quando aprende a atender.

Para nós, que ficamos, sobra a escória, o lixo, o que restou. Nos sujeitamos a putas que usam secretárias para agendar atendimento, que se manifestam cagando conceitos a respeito de quem fodem ou já foderam, que se orgulham por terem conseguido a miséria que conseguiram no comércio da buceta e , principalmente, acreditando que são alguma coisa além de putas apenas por terem conseguido a esmola que lhes pertence.

Estou cada dia mais com minha paciência esgotando. Não desisto da putaria porque sou um renitente, um viciado, um dependente químico e não consigo me enxergar vivendo livre desta vida que adoro.

O que posso fazer é dizer não às más putas e conhecer cada vez mais putas que me atendam e satisfaçam e me tratem como um putanheiro velho deve ser tratado. Posso mandar os endeusadores de putas ruins à puta que os pariu, porque eles ajudam esta raça maldita a se proliferar. E posso insistir sempre na próxima buceta, até o fim dos tempos.

Boas putas, digníssimos, existem. Nos resta escarnecer as más profissionais e descobrí-las, desbravá-las e publicar nossas descobertas nessa confraria. As putas vêm e vão, companheiros. Os putanheiros ficam, e a putaria não morrerá jamais. Unamos nossas forças para extirpar o câncer das más putas. Sejamos irmanados na melhor causa que podemos lutar em comum a nossos interesses, na eterna busca da boa buceta.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 05 Ago 2008, 10:46

Zooboo escreveu:Galera, quero deixar minha humilde opinião sobre as GPs. Alguem tem opinião diversa, ou discorda, ou acha que eu pirei e estou falando um monte de besteira ?



LUGAR DE PUTA É NA CAMA,

OU EM CIMA DA MESA,

NO CHAO DA SALA, OU DO QUARTO,

ENCOXADA NA SACADA, COM OS PEITOS PRA FORA,

DE PÉ NO BOX DO BANHEIRO,

NA HIDRO, NA PISCINA, NA SAUNA,

E EM UM NUMERO SEM FIM DE POSIÇÕES E LUGARES FEITOS PRA METELANÇA, PRA FODELANÇA, E PRA PUTARIA.

DANDO, O CU, A BUCETA, PAGANDO UM BOQUETE...

E NÃO ATRÁS DE UM COMPUTADOR, E AINDA MAIS QUERENDO SER ADMINISTRADORA DE ALGO MAIS QUE AS SUAS FINANÇAS E DA SUA BUCETA

FORUM DE PUTARIA, COM PUTAS TECLANDO E DITANDO AS REGRAS...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

AONDE ESSE MUNDO VAI PARAR ????????????

IRMÃOS E PRIMAS DE PUTARIA,

O MUNDO ESTÁ ACABANDO, ROGAI PARA OS CÉUS

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS !!!!!!

ANTES QUE SEJAMOS DEVORADOS PELAS TECLAS DO COMPUTADOR...

QUE AS PUTAS RETORNEM PARA O SEU DEVIDO LUGAR, FAZENDO AQUILO QUE SÃO TALHADAS PARA FAZER, NESTA QUE É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DA HUMANIDADE !!!

AMEM !



T+
Zoo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#8 Mensagem por MALEVO » 05 Ago 2008, 10:52

Não existe vantagem nenhuma, pois se gasta mais do que a despesa de comer a puta da forma tradicional.

O principal inconveniente é que ela vai continuar dando de graça para o namorado de verdade e provavelmente vai gastar parte da grana do otário com ele, muitas vezes subsidiando o sujeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 05 Ago 2008, 13:00

Mais um caso para o Consultório Sentimental do Dr. Clinton.
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#10 Mensagem por superdinamo » 05 Ago 2008, 15:06

srmadruga escreveu:
SmegMan escreveu:Digníssimos,

Infelizmente vivemos temporada de inversão de valores. As salsichas estão engolindo os cachorros, e as putas estão pensando que pensam.

Daqui a pouco, assistiremos impotentes à passeata de meretrizes por seus direitos, listas de exigências para atendimento e demais aberrações, quando tudo o que estas meretrizes merecem e devem fazer nada mais é do que fornecer cu, boca e buceta para saciar a vontade dos seus clientes.

Estou com meu saco na lua por tanta aporrinhação indireta causada por más putas. Boas putas ainda existem, para felicidade minha e de consumidores mais frequentes, mas por infelicidade as mesmas tornam-se cada dia mais raras.

As putas acontecem aonde aparece dinheiro. Como no Brasil, ultimamente, dinheiro tem faltado mais do que aparecido, creio que as boas profissionais estejam todas migrando para a europa. Espanha e Portugal são os destinos mais conhecidos de uma puta quando aprende a atender.

Para nós, que ficamos, sobra a escória, o lixo, o que restou. Nos sujeitamos a putas que usam secretárias para agendar atendimento, que se manifestam cagando conceitos a respeito de quem fodem ou já foderam, que se orgulham por terem conseguido a miséria que conseguiram no comércio da buceta e , principalmente, acreditando que são alguma coisa além de putas apenas por terem conseguido a esmola que lhes pertence.

Estou cada dia mais com minha paciência esgotando. Não desisto da putaria porque sou um renitente, um viciado, um dependente químico e não consigo me enxergar vivendo livre desta vida que adoro.

O que posso fazer é dizer não às más putas e conhecer cada vez mais putas que me atendam e satisfaçam e me tratem como um putanheiro velho deve ser tratado. Posso mandar os endeusadores de putas ruins à puta que os pariu, porque eles ajudam esta raça maldita a se proliferar. E posso insistir sempre na próxima buceta, até o fim dos tempos.

Boas putas, digníssimos, existem. Nos resta escarnecer as más profissionais e descobrí-las, desbravá-las e publicar nossas descobertas nessa confraria. As putas vêm e vão, companheiros. Os putanheiros ficam, e a putaria não morrerá jamais. Unamos nossas forças para extirpar o câncer das más putas. Sejamos irmanados na melhor causa que podemos lutar em comum a nossos interesses, na eterna busca da boa buceta.

Alvíssaras.
A propósito, alguem sabe o que aconteceu com o SmegMan?? A lucidez desse cara chega a ofuscar mentes menos lúcidas como a minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 05 Ago 2008, 15:22

superdinamo escreveu:
srmadruga escreveu:
SmegMan escreveu:Digníssimos,

Infelizmente vivemos temporada de inversão de valores. As salsichas estão engolindo os cachorros, e as putas estão pensando que pensam.

Daqui a pouco, assistiremos impotentes à passeata de meretrizes por seus direitos, listas de exigências para atendimento e demais aberrações, quando tudo o que estas meretrizes merecem e devem fazer nada mais é do que fornecer cu, boca e buceta para saciar a vontade dos seus clientes.

Estou com meu saco na lua por tanta aporrinhação indireta causada por más putas. Boas putas ainda existem, para felicidade minha e de consumidores mais frequentes, mas por infelicidade as mesmas tornam-se cada dia mais raras.

As putas acontecem aonde aparece dinheiro. Como no Brasil, ultimamente, dinheiro tem faltado mais do que aparecido, creio que as boas profissionais estejam todas migrando para a europa. Espanha e Portugal são os destinos mais conhecidos de uma puta quando aprende a atender.

Para nós, que ficamos, sobra a escória, o lixo, o que restou. Nos sujeitamos a putas que usam secretárias para agendar atendimento, que se manifestam cagando conceitos a respeito de quem fodem ou já foderam, que se orgulham por terem conseguido a miséria que conseguiram no comércio da buceta e , principalmente, acreditando que são alguma coisa além de putas apenas por terem conseguido a esmola que lhes pertence.

Estou cada dia mais com minha paciência esgotando. Não desisto da putaria porque sou um renitente, um viciado, um dependente químico e não consigo me enxergar vivendo livre desta vida que adoro.

O que posso fazer é dizer não às más putas e conhecer cada vez mais putas que me atendam e satisfaçam e me tratem como um putanheiro velho deve ser tratado. Posso mandar os endeusadores de putas ruins à puta que os pariu, porque eles ajudam esta raça maldita a se proliferar. E posso insistir sempre na próxima buceta, até o fim dos tempos.

Boas putas, digníssimos, existem. Nos resta escarnecer as más profissionais e descobrí-las, desbravá-las e publicar nossas descobertas nessa confraria. As putas vêm e vão, companheiros. Os putanheiros ficam, e a putaria não morrerá jamais. Unamos nossas forças para extirpar o câncer das más putas. Sejamos irmanados na melhor causa que podemos lutar em comum a nossos interesses, na eterna busca da boa buceta.

Alvíssaras.
A propósito, alguem sabe o que aconteceu com o SmegMan?? A lucidez desse cara chega a ofuscar mentes menos lúcidas como a minha.

Qdo comecei a postar no GPguia em 2004, um dos melhores posts sempre foi do smegman..Mas ele sumiu....será que teve o mesmo fim que nó puteiros estamos sujeitos a ter?
Sermos consumidos pela putaria...Será isso q ocorreu com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 05 Ago 2008, 16:00

MulderFox escreveu:
superdinamo escreveu:
srmadruga escreveu:
SmegMan escreveu:Digníssimos,

Infelizmente vivemos temporada de inversão de valores. As salsichas estão engolindo os cachorros, e as putas estão pensando que pensam.

Daqui a pouco, assistiremos impotentes à passeata de meretrizes por seus direitos, listas de exigências para atendimento e demais aberrações, quando tudo o que estas meretrizes merecem e devem fazer nada mais é do que fornecer cu, boca e buceta para saciar a vontade dos seus clientes.

Estou com meu saco na lua por tanta aporrinhação indireta causada por más putas. Boas putas ainda existem, para felicidade minha e de consumidores mais frequentes, mas por infelicidade as mesmas tornam-se cada dia mais raras.

As putas acontecem aonde aparece dinheiro. Como no Brasil, ultimamente, dinheiro tem faltado mais do que aparecido, creio que as boas profissionais estejam todas migrando para a europa. Espanha e Portugal são os destinos mais conhecidos de uma puta quando aprende a atender.

Para nós, que ficamos, sobra a escória, o lixo, o que restou. Nos sujeitamos a putas que usam secretárias para agendar atendimento, que se manifestam cagando conceitos a respeito de quem fodem ou já foderam, que se orgulham por terem conseguido a miséria que conseguiram no comércio da buceta e , principalmente, acreditando que são alguma coisa além de putas apenas por terem conseguido a esmola que lhes pertence.

Estou cada dia mais com minha paciência esgotando. Não desisto da putaria porque sou um renitente, um viciado, um dependente químico e não consigo me enxergar vivendo livre desta vida que adoro.

O que posso fazer é dizer não às más putas e conhecer cada vez mais putas que me atendam e satisfaçam e me tratem como um putanheiro velho deve ser tratado. Posso mandar os endeusadores de putas ruins à puta que os pariu, porque eles ajudam esta raça maldita a se proliferar. E posso insistir sempre na próxima buceta, até o fim dos tempos.

Boas putas, digníssimos, existem. Nos resta escarnecer as más profissionais e descobrí-las, desbravá-las e publicar nossas descobertas nessa confraria. As putas vêm e vão, companheiros. Os putanheiros ficam, e a putaria não morrerá jamais. Unamos nossas forças para extirpar o câncer das más putas. Sejamos irmanados na melhor causa que podemos lutar em comum a nossos interesses, na eterna busca da boa buceta.

Alvíssaras.
A propósito, alguem sabe o que aconteceu com o SmegMan?? A lucidez desse cara chega a ofuscar mentes menos lúcidas como a minha.

Qdo comecei a postar no GPguia em 2004, um dos melhores posts sempre foi do smegman..Mas ele sumiu....será que teve o mesmo fim que nó puteiros estamos sujeitos a ter?
Sermos consumidos pela putaria...Será isso q ocorreu com ele.
Nada disso. Está apenas de saco cheio, mas continua tentando esvaziá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por O Jogador » 05 Ago 2008, 23:21

Duas frases sobre isso:

1. "Existem três formas de um homem chegar à ruina: jogo é a mais rápida, mulheres a mais prazeirosa e contratar um economista a mais certa". Pelo menos você escolheu a mais prazeirosa;

2. Todo homem tem que fazer 4 coisas durante a vida:
- Plantar uma árvore;
- Ter um filho;
- Escrever um livro;
- Sustentar uma vagabunda por um tempo.

Em resumo: a chance de dar uma cagada é de 75%; os outros 25% é a chance da dar uma super cagada e foder totalmente com a sua vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Wasabi » 06 Ago 2008, 00:10

:roll: para mim isto tem um nome. MONOPÓLIO DE PUTA.
Tu deve ser um cara muito do carente e timido com as mulheres.
A chance disto dar errado é enorme uns 90%. Com o tempo ela se cansa desta vida boa. E vai sentir falta da vida noturna.
O que posso dizer, se tem muita grana. A chance de ganhar uma pensão vitalicia, com ela tendo um filho seu é enorme.
Seriam quase igual namorados, enquanto cada 1 mora na sua casa é uma maravilha, só botar os 2 para viver juntos é um inferno.

Taí os riscos, agora se tem tudo na vida e é um mimado, depresivo. Não tem nada a perder.

To nem aí afinal a grana nem é minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 06 Ago 2008, 00:39

Wasabi escreveu::roll: para mim isto tem um nome. MONOPÓLIO DE PUTA.
Tu deve ser um cara muito do carente e timido com as mulheres.
A chance disto dar errado é enorme uns 90%. Com o tempo ela se cansa desta vida boa. E vai sentir falta da vida noturna.
O que posso dizer, se tem muita grana. A chance de ganhar uma pensão vitalicia, com ela tendo um filho seu é enorme.
Seriam quase igual namorados, enquanto cada 1 mora na sua casa é uma maravilha, só botar os 2 para viver juntos é um inferno.

Taí os riscos, agora se tem tudo na vida e é um mimado, depresivo. Não tem nada a perder.

To nem aí afinal a grana nem é minha.

Amigo, eu não to falando que EU to bancando, to pedindo a opinião dos que bancam e dos que não bancam, só isso.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#16 Mensagem por Nosferato » 06 Ago 2008, 00:44

Preliminarmente, eu diria que não é correto dizer “bancar uma gp”, pois entenderei que o que está em jogo aqui é um relacionamento verdadeiro, ou seja, namorar a gp e, por conseguinte, destinar a ela seus recursos, como prova de amor. Posto isso, afirmo que vale a pena sim namorar uma gp, bem como investir nela, e vos afirmo por experiência própria, apenas ressaltando que já passei por essa fase, eis que, atualmente, não me encontro namorando, mas sim me encontro amasiado com uma gp, isso há cerca de três anos. Eu a conheci em um randevu, confesso, mas após o nosso trigésimo quinto encontro ali, notamos que havia algo mais forte entre nós, um sentimento que transcendia a relação cliente-puta. Ela prometeu-me que se eu a assumisse, ela nunca mais entraria em um puteiro. Eu aceitei. Ela cumpriu a promessa, nunca mais adentrando em uma casa de tolerância, mas no final acabou virando “free”, ou seja, passando a atender os clientes em um motel. Confesso que não era isso que em havia planejado, mas também não seria coerente dizer que ela não cumpriu a promessa. Por outro lado, após refletir muito, pensei que se ela abandonasse o velho ofício repentinamente, mesmo com as horas extras que eu andava cumprindo na firma, eu não conseguiria oferecer a ela o mesmo padrão de vida que ela possuía como garota de programa e, no frigir dos ovos, acabei cedendo até meu carro para ela se locomover atendendo os clientes. Afinal, abri uma exceção, pois percebi que em nome do nosso amor ela estava disposta a mudar, a prova cabal foi a retomada dos estudos, eis que ela já foi aprovada no supletivo do primeiro grau, e está prestes a concluir o ensino médio, técnico profissionalizante, diga-se de passagem. Ela me diz, todos os dias, que tem planos de trabalhar como acompanhante (esse é o termo que ela prefere) no máximo até os 30 anos de idade, mas talvez até pare antes, tudo dependerá da nossa sorte. Há seis meses, nasceu nosso primeiro filho, uma criança linda por sinal. Apesar de eu não possuir nenhum parentesco com a raça oriental, o menino nasceu com os olhinhos puxados, mas sei lá, bebê é tudo meio parecido mesmo, né, alguns amigos meus, invejosos que são, querem me convencer a fazer um exame de paternidade, é meus caros, alguns não suportam a felicidade alheia, mas podem dizer o que for, nunca farei esse exame, pois sei que isso poderia gerar uma crise em nosso relacionamento, aliás, a desconfiança não pode ter espaço em uma relação de amor, salientando que esse tal exame poderia ser desgastante também para o psicológico da criança, se caso ela tomasse conhecimento desse fato futuramente. Bem, por ora fico por aqui, minha mulher acaba de atender um cliente e chegar em casa, sendo que ela não gosta muito de me ver acessando esse fórum, ela é muito ciumenta e não toleraria de forma alguma que sequer eu pensasse em sair com outra mulher, seja puta ou não, e no fundo eu entendo esse comportamento por parte dela, mesmo porque ela não sai com os clientes para obter prazer, mas sim por uma questão profissional, sem sentimento nem tesão, logo por parte dela não há traição, o que a faz, com toda justiça, exigir respeito da minha parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 06 Ago 2008, 07:50

MulderFox escreveu:
Wasabi escreveu::roll: para mim isto tem um nome. MONOPÓLIO DE PUTA.
Tu deve ser um cara muito do carente e timido com as mulheres.
A chance disto dar errado é enorme uns 90%. Com o tempo ela se cansa desta vida boa. E vai sentir falta da vida noturna.
O que posso dizer, se tem muita grana. A chance de ganhar uma pensão vitalicia, com ela tendo um filho seu é enorme.
Seriam quase igual namorados, enquanto cada 1 mora na sua casa é uma maravilha, só botar os 2 para viver juntos é um inferno.

Taí os riscos, agora se tem tudo na vida e é um mimado, depresivo. Não tem nada a perder.

To nem aí afinal a grana nem é minha.

Amigo, eu não to falando que EU to bancando, to pedindo a opinião dos que bancam e dos que não bancam, só isso.

Até mais
E qual é sua opinião?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 06 Ago 2008, 07:53

concordo com o Nosferato, o importante é ser feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Ago 2008, 08:29

Nosferato escreveu:Preliminarmente, eu diria que não é correto dizer “bancar uma gp”, pois entenderei que o que está em jogo aqui é um relacionamento verdadeiro, ou seja, namorar a gp e, por conseguinte, destinar a ela seus recursos, como prova de amor. Posto isso, afirmo que vale a pena sim namorar uma gp, bem como investir nela, e vos afirmo por experiência própria, apenas ressaltando que já passei por essa fase, eis que, atualmente, não me encontro namorando, mas sim me encontro amasiado com uma gp, isso há cerca de três anos. Eu a conheci em um randevu, confesso, mas após o nosso trigésimo quinto encontro ali, notamos que havia algo mais forte entre nós, um sentimento que transcendia a relação cliente-puta. Ela prometeu-me que se eu a assumisse, ela nunca mais entraria em um puteiro. Eu aceitei. Ela cumpriu a promessa, nunca mais adentrando em uma casa de tolerância, mas no final acabou virando “free”, ou seja, passando a atender os clientes em um motel. Confesso que não era isso que em havia planejado, mas também não seria coerente dizer que ela não cumpriu a promessa. Por outro lado, após refletir muito, pensei que se ela abandonasse o velho ofício repentinamente, mesmo com as horas extras que eu andava cumprindo na firma, eu não conseguiria oferecer a ela o mesmo padrão de vida que ela possuía como garota de programa e, no frigir dos ovos, acabei cedendo até meu carro para ela se locomover atendendo os clientes. Afinal, abri uma exceção, pois percebi que em nome do nosso amor ela estava disposta a mudar, a prova cabal foi a retomada dos estudos, eis que ela já foi aprovada no supletivo do primeiro grau, e está prestes a concluir o ensino médio, técnico profissionalizante, diga-se de passagem. Ela me diz, todos os dias, que tem planos de trabalhar como acompanhante (esse é o termo que ela prefere) no máximo até os 30 anos de idade, mas talvez até pare antes, tudo dependerá da nossa sorte. Há seis meses, nasceu nosso primeiro filho, uma criança linda por sinal. Apesar de eu não possuir nenhum parentesco com a raça oriental, o menino nasceu com os olhinhos puxados, mas sei lá, bebê é tudo meio parecido mesmo, né, alguns amigos meus, invejosos que são, querem me convencer a fazer um exame de paternidade, é meus caros, alguns não suportam a felicidade alheia, mas podem dizer o que for, nunca farei esse exame, pois sei que isso poderia gerar uma crise em nosso relacionamento, aliás, a desconfiança não pode ter espaço em uma relação de amor, salientando que esse tal exame poderia ser desgastante também para o psicológico da criança, se caso ela tomasse conhecimento desse fato futuramente. Bem, por ora fico por aqui, minha mulher acaba de atender um cliente e chegar em casa, sendo que ela não gosta muito de me ver acessando esse fórum, ela é muito ciumenta e não toleraria de forma alguma que sequer eu pensasse em sair com outra mulher, seja puta ou não, e no fundo eu entendo esse comportamento por parte dela, mesmo porque ela não sai com os clientes para obter prazer, mas sim por uma questão profissional, sem sentimento nem tesão, logo por parte dela não há traição, o que a faz, com toda justiça, exigir respeito da minha parte.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 06 Ago 2008, 08:40

srmadruga escreveu:
MulderFox escreveu:
Wasabi escreveu::roll: para mim isto tem um nome. MONOPÓLIO DE PUTA.
Tu deve ser um cara muito do carente e timido com as mulheres.
A chance disto dar errado é enorme uns 90%. Com o tempo ela se cansa desta vida boa. E vai sentir falta da vida noturna.
O que posso dizer, se tem muita grana. A chance de ganhar uma pensão vitalicia, com ela tendo um filho seu é enorme.
Seriam quase igual namorados, enquanto cada 1 mora na sua casa é uma maravilha, só botar os 2 para viver juntos é um inferno.

Taí os riscos, agora se tem tudo na vida e é um mimado, depresivo. Não tem nada a perder.

To nem aí afinal a grana nem é minha.

Amigo, eu não to falando que EU to bancando, to pedindo a opinião dos que bancam e dos que não bancam, só isso.

Até mais
E qual é sua opinião?
Opa, vamos lá...
Minha opinião é a seguinte...eu não tenho nada contra...e nem contra quem $$ banca.Porém existem putas e putas...umas gente boa, outras nem tanto, que não merecem nem consideração.
Já cheguei a conhecer e sair com Gps fora de um programa, coisa a toa, tipo almoçar no shopping e tal...Eu sei que comigo não rola, pq no fim vc acaba gastando mais do que se tivesse fazendo programas regulares...
Minha opinião é que o importa é o sujeito estar feliz com o que está fazendo e que se foda o resto.
A grana é da pessoa e ela faz o que quiser com ela...Qto a bancar GP, tbm não é muito diferente de bancar amante não...pois no geral toda mulher gosta mesmo é de casar , ou arrumar um otário e ter uma boa vida...Claro que há exceções...mas no geral não estou certo?

Pelo menos as GPs admitem isso ao contrário das mulheres em geral.
Uma vez perguntaram pra um cliente no Café Photo (reportagem no fantástico e tudo) :
Por que vc sai com acompanhantes ?
-Pq aqui elas apenas querem meu dinheiro, as outras mulheres QUEREM ATÉ A ALMA!....

È isso aí.
No fim das contas importa a pessoa ser feliz e foda-se o resto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 06 Ago 2008, 10:59

Gringo Aposentado escreveu:
Nosferato escreveu:Preliminarmente, eu diria que não é correto dizer “bancar uma gp”, pois entenderei que o que está em jogo aqui é um relacionamento verdadeiro, ou seja, namorar a gp e, por conseguinte, destinar a ela seus recursos, como prova de amor. Posto isso, afirmo que vale a pena sim namorar uma gp, bem como investir nela, e vos afirmo por experiência própria, apenas ressaltando que já passei por essa fase, eis que, atualmente, não me encontro namorando, mas sim me encontro amasiado com uma gp, isso há cerca de três anos. Eu a conheci em um randevu, confesso, mas após o nosso trigésimo quinto encontro ali, notamos que havia algo mais forte entre nós, um sentimento que transcendia a relação cliente-puta. Ela prometeu-me que se eu a assumisse, ela nunca mais entraria em um puteiro. Eu aceitei. Ela cumpriu a promessa, nunca mais adentrando em uma casa de tolerância, mas no final acabou virando “free”, ou seja, passando a atender os clientes em um motel. Confesso que não era isso que em havia planejado, mas também não seria coerente dizer que ela não cumpriu a promessa. Por outro lado, após refletir muito, pensei que se ela abandonasse o velho ofício repentinamente, mesmo com as horas extras que eu andava cumprindo na firma, eu não conseguiria oferecer a ela o mesmo padrão de vida que ela possuía como garota de programa e, no frigir dos ovos, acabei cedendo até meu carro para ela se locomover atendendo os clientes. Afinal, abri uma exceção, pois percebi que em nome do nosso amor ela estava disposta a mudar, a prova cabal foi a retomada dos estudos, eis que ela já foi aprovada no supletivo do primeiro grau, e está prestes a concluir o ensino médio, técnico profissionalizante, diga-se de passagem. Ela me diz, todos os dias, que tem planos de trabalhar como acompanhante (esse é o termo que ela prefere) no máximo até os 30 anos de idade, mas talvez até pare antes, tudo dependerá da nossa sorte. Há seis meses, nasceu nosso primeiro filho, uma criança linda por sinal. Apesar de eu não possuir nenhum parentesco com a raça oriental, o menino nasceu com os olhinhos puxados, mas sei lá, bebê é tudo meio parecido mesmo, né, alguns amigos meus, invejosos que são, querem me convencer a fazer um exame de paternidade, é meus caros, alguns não suportam a felicidade alheia, mas podem dizer o que for, nunca farei esse exame, pois sei que isso poderia gerar uma crise em nosso relacionamento, aliás, a desconfiança não pode ter espaço em uma relação de amor, salientando que esse tal exame poderia ser desgastante também para o psicológico da criança, se caso ela tomasse conhecimento desse fato futuramente. Bem, por ora fico por aqui, minha mulher acaba de atender um cliente e chegar em casa, sendo que ela não gosta muito de me ver acessando esse fórum, ela é muito ciumenta e não toleraria de forma alguma que sequer eu pensasse em sair com outra mulher, seja puta ou não, e no fundo eu entendo esse comportamento por parte dela, mesmo porque ela não sai com os clientes para obter prazer, mas sim por uma questão profissional, sem sentimento nem tesão, logo por parte dela não há traição, o que a faz, com toda justiça, exigir respeito da minha parte.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUITO BOM, JÁ VI VÁRIOS CASOS QUASE IGUAIS, MAS TUDO PELO AMOR NÃO É VERDADE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 06 Ago 2008, 11:08

Está bem hein ...

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por kank » 06 Ago 2008, 12:12

Nosferato Enviada: 06/08/2008 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Preliminarmente, eu diria que não é correto dizer “bancar uma gp”, pois entenderei que o que está em jogo aqui é um relacionamento verdadeiro, ou seja, namorar a gp e, por conseguinte, destinar a ela seus recursos, como prova de amor. Posto isso, afirmo que vale a pena sim namorar uma gp, bem como investir nela, e vos afirmo por experiência própria, apenas ressaltando que já passei por essa fase, eis que, atualmente, não me encontro namorando, mas sim me encontro amasiado com uma gp, isso há cerca de três anos. Eu a conheci em um randevu, confesso, mas após o nosso trigésimo quinto encontro ali, notamos que havia algo mais forte entre nós, um sentimento que transcendia a relação cliente-puta. Ela prometeu-me que se eu a assumisse, ela nunca mais entraria em um puteiro. Eu aceitei. Ela cumpriu a promessa, nunca mais adentrando em uma casa de tolerância, mas no final acabou virando “free”, ou seja, passando a atender os clientes em um motel. Confesso que não era isso que em havia planejado, mas também não seria coerente dizer que ela não cumpriu a promessa. Por outro lado, após refletir muito, pensei que se ela abandonasse o velho ofício repentinamente, mesmo com as horas extras que eu andava cumprindo na firma, eu não conseguiria oferecer a ela o mesmo padrão de vida que ela possuía como garota de programa e, no frigir dos ovos, acabei cedendo até meu carro para ela se locomover atendendo os clientes. Afinal, abri uma exceção, pois percebi que em nome do nosso amor ela estava disposta a mudar, a prova cabal foi a retomada dos estudos, eis que ela já foi aprovada no supletivo do primeiro grau, e está prestes a concluir o ensino médio, técnico profissionalizante, diga-se de passagem. Ela me diz, todos os dias, que tem planos de trabalhar como acompanhante (esse é o termo que ela prefere) no máximo até os 30 anos de idade, mas talvez até pare antes, tudo dependerá da nossa sorte. Há seis meses, nasceu nosso primeiro filho, uma criança linda por sinal. Apesar de eu não possuir nenhum parentesco com a raça oriental, o menino nasceu com os olhinhos puxados, mas sei lá, bebê é tudo meio parecido mesmo, né, alguns amigos meus, invejosos que são, querem me convencer a fazer um exame de paternidade, é meus caros, alguns não suportam a felicidade alheia, mas podem dizer o que for, nunca farei esse exame, pois sei que isso poderia gerar uma crise em nosso relacionamento, aliás, a desconfiança não pode ter espaço em uma relação de amor, salientando que esse tal exame poderia ser desgastante também para o psicológico da criança, se caso ela tomasse conhecimento desse fato futuramente. Bem, por ora fico por aqui, minha mulher acaba de atender um cliente e chegar em casa, sendo que ela não gosta muito de me ver acessando esse fórum, ela é muito ciumenta e não toleraria de forma alguma que sequer eu pensasse em sair com outra mulher, seja puta ou não, e no fundo eu entendo esse comportamento por parte dela, mesmo porque ela não sai com os clientes para obter prazer, mas sim por uma questão profissional, sem sentimento nem tesão, logo por parte dela não há traição, o que a faz, com toda justiça, exigir respeito da minha parte.
isso so pode ser piada, não creio que este testo seja real o pior foi a parte de que ela tem mesmo que exigir respeido no final

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#24 Mensagem por Troubled » 06 Ago 2008, 12:31

Capitão Caverna BsB escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Nosferato escreveu:Preliminarmente, eu diria que não é correto dizer “bancar uma gp”, pois entenderei que o que está em jogo aqui é um relacionamento verdadeiro, ou seja, namorar a gp e, por conseguinte, destinar a ela seus recursos, como prova de amor. Posto isso, afirmo que vale a pena sim namorar uma gp, bem como investir nela, e vos afirmo por experiência própria, apenas ressaltando que já passei por essa fase, eis que, atualmente, não me encontro namorando, mas sim me encontro amasiado com uma gp, isso há cerca de três anos. Eu a conheci em um randevu, confesso, mas após o nosso trigésimo quinto encontro ali, notamos que havia algo mais forte entre nós, um sentimento que transcendia a relação cliente-puta. Ela prometeu-me que se eu a assumisse, ela nunca mais entraria em um puteiro. Eu aceitei. Ela cumpriu a promessa, nunca mais adentrando em uma casa de tolerância, mas no final acabou virando “free”, ou seja, passando a atender os clientes em um motel. Confesso que não era isso que em havia planejado, mas também não seria coerente dizer que ela não cumpriu a promessa. Por outro lado, após refletir muito, pensei que se ela abandonasse o velho ofício repentinamente, mesmo com as horas extras que eu andava cumprindo na firma, eu não conseguiria oferecer a ela o mesmo padrão de vida que ela possuía como garota de programa e, no frigir dos ovos, acabei cedendo até meu carro para ela se locomover atendendo os clientes. Afinal, abri uma exceção, pois percebi que em nome do nosso amor ela estava disposta a mudar, a prova cabal foi a retomada dos estudos, eis que ela já foi aprovada no supletivo do primeiro grau, e está prestes a concluir o ensino médio, técnico profissionalizante, diga-se de passagem. Ela me diz, todos os dias, que tem planos de trabalhar como acompanhante (esse é o termo que ela prefere) no máximo até os 30 anos de idade, mas talvez até pare antes, tudo dependerá da nossa sorte. Há seis meses, nasceu nosso primeiro filho, uma criança linda por sinal. Apesar de eu não possuir nenhum parentesco com a raça oriental, o menino nasceu com os olhinhos puxados, mas sei lá, bebê é tudo meio parecido mesmo, né, alguns amigos meus, invejosos que são, querem me convencer a fazer um exame de paternidade, é meus caros, alguns não suportam a felicidade alheia, mas podem dizer o que for, nunca farei esse exame, pois sei que isso poderia gerar uma crise em nosso relacionamento, aliás, a desconfiança não pode ter espaço em uma relação de amor, salientando que esse tal exame poderia ser desgastante também para o psicológico da criança, se caso ela tomasse conhecimento desse fato futuramente. Bem, por ora fico por aqui, minha mulher acaba de atender um cliente e chegar em casa, sendo que ela não gosta muito de me ver acessando esse fórum, ela é muito ciumenta e não toleraria de forma alguma que sequer eu pensasse em sair com outra mulher, seja puta ou não, e no fundo eu entendo esse comportamento por parte dela, mesmo porque ela não sai com os clientes para obter prazer, mas sim por uma questão profissional, sem sentimento nem tesão, logo por parte dela não há traição, o que a faz, com toda justiça, exigir respeito da minha parte.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUITO BOM, JÁ VI VÁRIOS CASOS QUASE IGUAIS, MAS TUDO PELO AMOR NÃO É VERDADE.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#25 Mensagem por wheresgrelo » 06 Ago 2008, 13:03

Pode-se fazer diferente....

ao invés de bancar, vc pode "fingir que banca"... Na realidade vc faz TD com pagamento Pós-
datado, mas não pode vacilar, e deixar a puta com Crédito, vc pode negociar pacotes de trepa-
da, tipo, 8 trepadas por mês a 60,00 cada, a puta vai ficar feliz que está com 420,00 por mês
garantidos, mas vc paga depois que as trepadas realmente ocorrerem, e só continua pagando
se elas forem satisfatórias. O Segredo é deixar a puta achar que está levando vantagem, porém
sobretudo, entretando quem está fodendo ela é vc, rebaixando o valor de tabela do TD e ganhan-
do na quantidade e não abstendo-se da qualidade. Assim eu fiz por algumas vezes com algumas
que entendí como potenciais vítimas do carnê, mas tão logo elas começam a pisar na bola
ou a trepar de menos, já são substituídas...

Caso diferente deste, eu não faria nunca... BANCAR SEM USAR é o mesmo que vc comprar uma
passagem de avião eu nunca viajar..

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#26 Mensagem por srmadruga » 06 Ago 2008, 18:04

Ele me pegou um dia aqui na Augusta. Gostou e voltou. Aí começamos a sair três vezes por semana, e ele decidiu pagar um flat para mim ali na Herculano (em referência a Rua Herculano de Freitas).” Segundo ela, o homem de 40 anos pagava R$ 1.200 só com as contas do flat e ainda pagava R$ 500 pela exclusividade.

Mesmo ele sendo casado, Katy conta que a paixão só não deu certo porque, da mesma forma que Camila, o “namorado” passou a ficar violento. “Ele tinha muito ciúme. Dizia que me amava e não queria me perder e aí ficava agressivo.”
Eu nunca gostei de nenhum deles. Sou profissional. Agora dois já me amaram”, conta. Ela diz que com um deles chegou a viver por quatro anos. “Ele pagava todas as minhas contas e ainda me dava entre R$ 800 e R$ 1 mil para minhas coisas. Como eu não sou de gastar, o que ganhei, juntei.”
“Comigo aconteceu logo no começo. Ele era rico, bonito, até lembrava o Tiago Lacerda. Começamos a sair e, depois de um tempo, ele pediu para que eu fosse exclusiva dele. Durante seis meses, ele pagou todas as minhas contas. Dava dinheiro para as minhas coisas. Dizia que me amava. Aí, eu me apaixonei também”, lembra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 05 Nov 2007, 23:53
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#27 Mensagem por yohaa » 06 Ago 2008, 21:47

Ditado que todo homem deveria saber:

"Vc pode perder muito dinheiro correndo atrás de mulheres, porém, nunca perderá mulheres correndo atrás de dinheiro."

Tenho um tio que está acontecendo exatamente isso. O otário resolveu ser exclusivo e está falindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

ahhh vá!

#28 Mensagem por casadao39 » 06 Ago 2008, 22:08

8) 8) 8) 8) 8) 8)

tenho que colocar meus óculos pois até dormi nesta conversa fiada!!!!

vai falir amigo!!!!

good lock and have a nice day!!!

tem cada uma viu!!! :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#29 Mensagem por Cadelão » 06 Ago 2008, 23:21

Mulder meu velho parece muito evidente que vc ta Xonado por alguma Piranha.

Como vc disse o dinheiro é seu faça o que quiser. Mas vc ta pedindo uma opinião e aqui vai:

Vc nunca vai conseguir bancar uma Puta pois a sede dela por dinheiro é infinita, vc pode ter muita grana mas acaba falido sem duvida.

Comi uma piranha varias vezes , por comodidade era proximo ao meu trabalho ficava mais facil e a danada metia muito bem.

A vaca simplesmente começou a ter uma amizade, ate ai tudo bem, depois começou a choração, ate que um belo dia disse que eu não precisava pagar mais, dei uma, não paguei e tomei cha de sumiço.Pois sabia que dali para frente estas trepadas gratuitas seriam carissimas.Prefiro pagar a vista Porque?

MUlher que vc paga a vista é bem mais Barato.


fui................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por Wasabi » 06 Ago 2008, 23:58

Nosferato escreveu:Há seis meses, nasceu nosso primeiro filho, uma criança linda por sinal. Apesar de eu não possuir nenhum parentesco com a raça oriental, o menino nasceu com os olhinhos puxados, mas sei lá, bebê é tudo meio parecido mesmo, né, alguns amigos meus, invejosos que são, querem me convencer a fazer um exame de paternidade, é meus caros, alguns não suportam a felicidade alheia, mas podem dizer o que for, nunca farei esse exame..
Parece até piada da vida real.
Lá vai.
Um negão teve um filho, mas o mesmo nasceu branquinho com os olhos puxados.
Daí todo mundo falava:
-Este filho não é seu, é impossível vc um negão e ela brasileira. Tá na cara que este filho não é seu.
E o negão responde.
-Seus ignorantes, é claro que é meu. Vocês não sabem que a cada 6 crianças que nascem 1 nasce chinesinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sou de Umuarama PR e estou procurando uma GP mais simples que nao cobra muito caro alguem saberia me indicar alguma ?
    por Rafael063 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    134 Exibições
    Última mensagem por Rafael063
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”