Para os casados, vocês tem vontade de comer alguma amiga da sua mulher, ou aquela gostosa da escola do seu filho(a)?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Para os casados, vocês tem vontade de comer alguma amiga da sua mulher, ou aquela gostosa da escola do seu filho(a)?

#1 Mensagem por MulderFox » 11 Ago 2008, 21:48

Amigos, parece um tormento, mas depois que casamos, acabam surgindo velhas amigas da sua mulher dos tempos da faculdade.Geralmente é aquela amiga que vc só conhece depois que casou.
Eu pergunto....Alguem aí tem vontade de comer, já comeu ou prestou "homengens manuais" para alguma amiga de sua esposa?

Outra..Para os que tem filhos na escola...
Sempre tem uma diaba de uma cavala gostosa pra carai na escola de seus filho(as).
Na do meu por exemplo, é uma secretária que juro, deveria ser modelo...A mulher é loirissima, olhos azuis, por volta de 1,78 de altura....esta sempre de salto alto e arrumadissa.Detalhe, a escola é só pra crianças, ou seja não tem adolescente punheteiro...mas com certeza, tem pai punheteiro (eu)...que cavala, tem povoado meus sonhos e sempre que posso, "homenagem nela!" .

Alguem aí comeu ou quer comer alguma professora ou funcionaria de escola?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por marylow » 12 Ago 2008, 01:37

:lol: Que feio !!!!! Pelo menos vc é um pai presente nas reunioes e festinhas da escola !! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Para os casados, vocês tem vontade de comer alguma amiga da sua mulher, ou aquela gostosa da escola do seu filho(a)?

#3 Mensagem por wheresgrelo » 12 Ago 2008, 07:25

MulderFox escreveu:tem uma diaba de uma cavala gostosa pra carai
Opa,

Cavala, GOSTOSA PRÁ CARAI.... Não tenho filhos mas vou dar um jeito de arranjar, pode
me passar o Nome, Endereço da Escola, Telefone, Nome da Tilanga a qual V.sa. se Refere.
Isso por MP.

Pode ficar tranquilo, não vou citar a fonte das informações à Gostosa. :lol: :lol: :lol: :lol:


Alvíssaras (by Smegman)


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Para os casados, vocês tem vontade de comer alguma amiga da sua mulher, ou aquela gostosa da escola do seu filho(a)?

#4 Mensagem por Darkrider » 12 Ago 2008, 08:05

wheresgrelo escreveu:
MulderFox escreveu:tem uma diaba de uma cavala gostosa pra carai
Opa,

Cavala, GOSTOSA PRÁ CARAI.... Não tenho filhos mas vou dar um jeito de arranjar, pode
me passar o Nome, Endereço da Escola, Telefone, Nome da Tilanga a qual V.sa. se Refere.
Isso por MP.

Pode ficar tranquilo, não vou citar a fonte das informações à Gostosa. :lol: :lol: :lol: :lol:


Alvíssaras (by Smegman)


WG
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Para os casados, vocês tem vontade de comer alguma amiga da sua mulher, ou aquela gostosa da escola do seu filho(a)?

#5 Mensagem por MulderFox » 12 Ago 2008, 09:00

Darkrider escreveu:
wheresgrelo escreveu:
MulderFox escreveu:tem uma diaba de uma cavala gostosa pra carai
Opa,

Cavala, GOSTOSA PRÁ CARAI.... Não tenho filhos mas vou dar um jeito de arranjar, pode
me passar o Nome, Endereço da Escola, Telefone, Nome da Tilanga a qual V.sa. se Refere.
Isso por MP.

Pode ficar tranquilo, não vou citar a fonte das informações à Gostosa. :lol: :lol: :lol: :lol:


Alvíssaras (by Smegman)


WG
2
Apenas digo uma coisa meus amigos....nunca vi tanto marmanjo na hora de buscar filho na escola, geralmente são as mães que vão, hehehehe.
Agora sério, a mullher é linda demais, 24 aninhos, parece modelo da ford models,...dessas que acabam com o casamento :twisted: :evil: .

Bom, uma dica, eu moro na região de campinas.... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Para os casados, vocês tem vontade de comer alguma amiga da sua mulher, ou aquela gostosa da escola do seu filho(a)?

#6 Mensagem por wheresgrelo » 12 Ago 2008, 10:44

MulderFox escreveu: eu moro na região de campinas.... :D
Nossa, deve ser gostosa mesmo o MulderFox nem voltou à ativa e já virou BOP da
tiazinha da escola...

Mas cara, se vc não vai comer pelo menos passa o address, eu me atrevo ir a Campinas
quando me oferecem uma Secretária Escolar gostosa e pronta para o Abate. .:D:D:D:D:D
Vai passar ou não via MP???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por binho1979 » 12 Ago 2008, 16:08

Eu só tenho olhos para minha amada esposa! CARALHO MEU NARIZ BATEU NO MONITOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :^o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Para os casados, vocês tem vontade de comer alguma amiga da sua mulher, ou aquela gostosa da escola do seu filho(a)?

#8 Mensagem por Caubói/38 » 12 Ago 2008, 18:24

MulderFox escreveu: Outra..Para os que tem filhos na escola...
Sempre tem uma diaba de uma cavala gostosa pra carai na escola de seus filho(as).
Na do meu por exemplo, é uma secretária que juro, deveria ser modelo...A mulher é loirissima, olhos azuis, por volta de 1,78 de altura....esta sempre de salto alto e arrumadissa.Detalhe, a escola é só pra crianças, ou seja não tem adolescente punheteiro...mas com certeza, tem pai punheteiro (eu)...que cavala, tem povoado meus sonhos e sempre que posso, "homenagem nela!" .
Linda do jeito que tu descreveu aí, deve de ter algum vício oculto...
Por exemplo; o de gostar mais de buceta que tudo nóis junto, eh, eh, eh...
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por jeff malone » 12 Ago 2008, 22:34

ja prestei e presto várias homenagens às amigas da patroa.
tem várias gostosas e, por incrivel que pareça, ate as não tão gostosas ainda são sexy.
tem uma tal de Carol, que pelamor!!!! se fosse gp poderia cobrar $300 fácil, facil!!!
eu mesmo pagaria sem pensar meia vez.....

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 13 Ago 2008, 09:54

Já comi uma coroa amiga da minha esposa ....

Metedeira, safada, dá o cú e ainda quando nos encontramos fica um clima no ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por binho1979 » 13 Ago 2008, 16:36

Dalai Lama escreveu:Já comi uma coroa amiga da minha esposa ....

Metedeira, safada, dá o cú e ainda quando nos encontramos fica um clima no ar.
Essa caroa pode acabar com seu casamento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De olhos vendados
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Mar 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Tem uma para contar...rs

#12 Mensagem por De olhos vendados » 14 Ago 2008, 13:19

Boa tarde Srs...

Bom...uma vez, eu e minha ex-mulher, fomos visitar uma amiga dela q acabara de retornar do hospital após uma cirurgia.... lembro-me q estavamos na sala, e a amiga dela de vestido, sentada na minha frente (minha ex mulher no sofá ao lado) ficara trocando de pernas (tipo Sharon Stone naquele filme q não me lembro agora) muitas vezes..... me dei conta disso quando eu e minha ex mulher fomos embora...e só no carro quando estavamos saindo, minha ex falou: "Safado!!! vc ficou olhando para as pernas dela!!!!" :lol: :lol: :lol: :lol: mas acho q a amiga dela queria era mostrar outra coisa :twisted: :evil:
Era inocente, concordo... :wink: mas a amiga dela não era tão bonita assim...rs

Mas tem uma amiga da minha atual.... tem tudo para ser minha "primeira escapada"....rsrsrs :evil:

é só ela dar mole...rs 8)

valeu Srs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

siriusblack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2008, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Em vias de pular a cerca!

#13 Mensagem por siriusblack » 14 Ago 2008, 17:52

Gente, negósiguim...

Tô quase derrubando uma "comadre", gostosa, safada e o que é pior (ou melhor), casada. 38 aninhos, não tem filhos, casada com o cara há uns 12 anos, tudo no lugar mas o "proprietário" não tá dando muita assistência. Aliás, na minha humilde opinião, a comadre quer é muito mais que o véinho dela tá dando... Já rolou uns olhares, piadas, e chegamos a uns amassos. Ela até se manifestou favorável, mas com algumas restrições: não quer ir em motel manjado; quer chegar sozinha, antes ou depois deste que vos fala - ou escreve; e mencionou o Fórmula 1. Eu sou de Araucária, cidade vizinha e ela mora em Curitiba. Só tá dependendo de minha pessoa!! :twisted: Vai fundo, meu! Come a bagaça!!

Problema: Figurinha carimbada, tô querendo conselhos (conselho de putanheiro é o melhor) sobre o Hotel Fórmula 1 em Curitiba. Dá pra comadre (ou o Vadinho aqui) esperar no quarto numa boa? Como funfa este F1? Portaria? Chegadas e partidas? E as pervas que habitam o local?
Ou seja, quero discrição e sigilo, pra preservar a Senhora (e eu, é claro).

Cara, a mulher é demais! Linda, morena, cabelos curtos e bem pretos, usa óculos e é o maior charme (tem uns 20, um diferente do outro...), alta, 1:70 mts. (eu tenho 1:87), seios (já cheguei lá) gostosos e grandes e durinhos e empinadinhos, boca..... PQP, é uma das melhores "partes" dela; pernas longas, coxas grossas, mãos macias, dedos longos..... afe!!! E vem demonstrando que quer "me comer" de todo jeito.
Acho que vou me dar muito bem.

Aguardo sugestões, pelo "bem estar" da comadre. E espero que entendam minhas "aflições"...

Sirius, noviço mas um bom aprendiz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 14 Ago 2008, 19:25

E TD que é bom nada......................uahahahahah :lol: :lol: :lol:

Ursão é da sua cidade, da um jeito aí.............................. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Clinton » 14 Ago 2008, 19:44

Meus caros,

Meu filho tem uma professora cuja bunda deve ter servido de molde para o monumento no final do sambódromo carioca. E é parecidíssima com a Juliana Paes, tanto de frente quanto de lado e de costas. Eu sempre falo para ele: "Vai lá e abraça a tia", enquanto penso: "faça isso por mim..."

Cada vez que ela passa na minha frente, tenho vontade de atacá-la, como um leão cravando os dentes na bunda de uma zebra. Fico imaginando a cena, com aquela narração insossa do Animal Planet:

- Quando chega a época das chuvas, os leões famintos atacam as zebras para saciar sua fome, recuperando-se do longo período de estiagem que assola o Seringheti todos os anos...

Ou ainda:

- Os leões, após longa jornada em busca de água escolhem as suas fêmeas entre aquelas que estão no cio, oferencendo-se agachadas, com o rabo levantado, cobrindo-as enquanto emitem urros soberanos, que ecoam pelo Seringheti, para que todos os outros animais saibam que ele é o rei, senhor e soberano de todas as fêmeas...

Creio, porém, que seria um grande vexame eu comer a professora no meio da quadra da escola, urrando durante uma reunião de pais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Em vias de pular a cerca!

#16 Mensagem por Mirko » 15 Ago 2008, 08:39

siriusblack escreveu: Problema: Figurinha carimbada, tô querendo conselhos (conselho de putanheiro é o melhor) sobre o Hotel Fórmula 1 em Curitiba. Dá pra comadre (ou o Vadinho aqui) esperar no quarto numa boa? Como funfa este F1? Portaria? Chegadas e partidas? E as pervas que habitam o local?
Ou seja, quero discrição e sigilo, pra preservar a Senhora (e eu, é claro).

[/color]
O formula 1 é uma rede de hoteis que em nada propencia a putaria (na minha deturpada visão):

http://www.accorhotels.com.br/formule1/pt/default.asp

Pervas que habitam o local? Já tem GP atendendo no Formula 1 (acho q não)?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 15 Ago 2008, 09:50

binho1979 escreveu:
Dalai Lama escreveu:Já comi uma coroa amiga da minha esposa ....

Metedeira, safada, dá o cú e ainda quando nos encontramos fica um clima no ar.
Essa caroa pode acabar com seu casamento!

A história é complexa, não comentarei em detalhes mas sua opinião é válida binho.

Resumo da ópera: Ela era esposa de um conhecido meu, me deu mole e tracei na época, só que o cara virou meu amigo depois de dois anos e ela se tornou amiga da minha esposa, contudo tenho total e profundo respeito por ele e por ela HOJE, mas fica um clima no ar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 15 Ago 2008, 10:41

Britânica admite que serviu fezes para marido

Uma britânica admitiu em Corte que serviu ao seu marido curry com fezes de cachorro depois que seu relacionamento acabou. Jill Martin, 47 anos, alegou ser culpada de acusações de conduta negligente e culpável na Corte de Paisley contra o seu marido Donald Martin.
» Inglesa serve 'cocô' em torta

Segundo a BBC, o advogado de defesa Terry Gallanagh comparou o caso a um dos episódios do seriado americano ¿Desperate Housewives¿. A sentença da condenada está suspensa até 1º de novembro.

A testemunha Margaret Dunnipace contou na Corte que, no dia 13 de março, após deixar o jantar na frente do marido, assisti-lo comer, Jill Martin começou a rir. Em um primeiro momento, ela afirmou que havia colocar arsênico no prato, mas depois confessou que adicionou fezes de cachorro.

O casal é casado há 21 anos, mas nos últimos anos o relacionamento entrou em crise. O advogado de defesa alega que sua cliente sofreu continuado abuso mental nos últimos cinco anos, o que levou a mulher a ficar desequilibrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 15 Ago 2008, 10:43

Empresário pagará R$ 1,3 mi por traição de marido

Um empresário americano, no Estado do Mississipi, terá que pagar US$ 754,5 mil (R$ 1,3 milhão) de indenização ao primeiro marido de sua atual mulher devido a uma antiga lei que determina compensação financeira ao cônjuge que sofreu "perda afetiva". Sandra Valentine, que era casada com Johnny desde 1993, começou a trabalhar para Jerry Fitch em 1997.


Dois anos depois, ela deu à luz um bebê que era filha de Fitch, quando então o caso dos dois ficou evidente. Durante o divórcio do primeiro marido, Sandra reconheceu o adultério. Ela obteve custódia da filha, pensão alimentícia e ficou com a casa do casal, segundo a AFP.

Johnny Valentine, bombeiro, resolveu processar o rival Fitch pedindo indenização. En abril de 2005, os jurados decidiram que o divórcio representou "perda de companhia, amor, afeto, apoio e relações sexuais", ordenando o pagamento de US$ 754,5 mil.

A Corte Suprema confirmou a decisão na segunda-feira, negando o pedido de revisão. A decisão se apóia em lei, que ainda está em vigor em alguns Estados americanos, que determina que a perda afetiva inflingida a um marido por um novo sedutor deve ser compensada financeiramente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Em vias de pular a cerca!

#20 Mensagem por srmadruga » 15 Ago 2008, 10:46

siriusblack escreveu:Gente, negósiguim...

Tô quase derrubando uma "comadre", gostosa, safada e o que é pior (ou melhor), casada. 38 aninhos, não tem filhos, casada com o cara há uns 12 anos, tudo no lugar mas o "proprietário" não tá dando muita assistência. Aliás, na minha humilde opinião, a comadre quer é muito mais que o véinho dela tá dando... Já rolou uns olhares, piadas, e chegamos a uns amassos. Ela até se manifestou favorável, mas com algumas restrições: não quer ir em motel manjado; quer chegar sozinha, antes ou depois deste que vos fala - ou escreve; e mencionou o Fórmula 1. Eu sou de Araucária, cidade vizinha e ela mora em Curitiba. Só tá dependendo de minha pessoa!! :twisted: Vai fundo, meu! Come a bagaça!!

Problema: Figurinha carimbada, tô querendo conselhos (conselho de putanheiro é o melhor) sobre o Hotel Fórmula 1 em Curitiba. Dá pra comadre (ou o Vadinho aqui) esperar no quarto numa boa? Como funfa este F1? Portaria? Chegadas e partidas? E as pervas que habitam o local?
Ou seja, quero discrição e sigilo, pra preservar a Senhora (e eu, é claro).

Cara, a mulher é demais! Linda, morena, cabelos curtos e bem pretos, usa óculos e é o maior charme (tem uns 20, um diferente do outro...), alta, 1:70 mts. (eu tenho 1:87), seios (já cheguei lá) gostosos e grandes e durinhos e empinadinhos, boca..... PQP, é uma das melhores "partes" dela; pernas longas, coxas grossas, mãos macias, dedos longos..... afe!!! E vem demonstrando que quer "me comer" de todo jeito. Acho que vou me dar muito bem. Aguardo sugestões, pelo "bem estar" da comadre. E espero que entendam minhas "aflições"...

Sirius, noviço mas um bom aprendiz!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#21 Mensagem por Caifás » 15 Ago 2008, 11:02

Britânica admite que serviu fezes para marido

É uma puta sem vergonha!

VTNC!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Abr 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Chuck Schuldiner » 15 Ago 2008, 19:03

Mas é lógico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#23 Mensagem por homem de gelo » 17 Ago 2008, 02:33

ja comi uma amiga da minha mae e ela é casada ate hoje e o marido dela é um cabeça de guidao ! hehehe mas ele na otava dando conta do recado e ela me disse isso e me dando mole a tracei na minha casa na
praia e as veses quando to na seca eu como ela direto !
ah detalhe eu dei ideia na mulher de um amigo meu e ela aceito em breve volta a escrever depois que traça-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por BetoPuc » 20 Ago 2008, 14:58

Voce aqui denovo Homem de Gelo...
Vira o disco ae...

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Clinton » 20 Ago 2008, 15:17

homem de gelo escreveu:ja comi uma amiga da minha mae e ela é casada ate hoje e o marido dela é um cabeça de guidao ! hehehe mas ele na otava dando conta do recado e ela me disse isso e me dando mole a tracei na minha casa na
praia e as veses quando to na seca eu como ela direto !
ah detalhe eu dei ideia na mulher de um amigo meu e ela aceito em breve volta a escrever depois que traça-la
Não sei porque me veio esta bobagem á mente agora, homem de gelo, mas ao que tudo consta você não come é ninguém.

Mas, acho que é impressão minha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goku
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 30 Jun 2004, 01:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#26 Mensagem por Goku » 21 Ago 2008, 00:46

Atualmente eu sou separado judicialmente há 2 anos, mas fui casado por 6 anos.

Recem casado, nao tinha vontade nenhuma de pular a cerca e aconteceu direto a Lei de Murphy....chovia mulher na minha horta querendo dar, virar amante, ter uma aventura, etc.....No primeiro ano de casado, resisti bravamente e fui fiel(burro).

Nos ultimos anos de casado, comia uma GP por semana. Secava as amigas da minha ex, comia a mulherada com os olhos bem descaradamente, mexia com todas.

É tao bom estar sozinho de novo.....rsrsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#27 Mensagem por Caifás » 21 Ago 2008, 10:39

É tao bom estar sozinho de novo.....rsrsrsrsrs.

Quem está dentro quer sair, quem está fora quer entrar.

Normal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

siriusblack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2008, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Em vias de pular a cerca!

#28 Mensagem por siriusblack » 22 Ago 2008, 17:12

siriusblack escreveu:Gente, negósiguim...

Tô quase derrubando uma "comadre", gostosa, safada e o que é pior (ou melhor), casada.

Comi!! Ontem final da tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Em vias de pular a cerca!

#29 Mensagem por jeff malone » 22 Ago 2008, 17:46

siriusblack escreveu:
siriusblack escreveu:Gente, negósiguim...

Tô quase derrubando uma "comadre", gostosa, safada e o que é pior (ou melhor), casada.

Comi!! Ontem final da tarde.
kkkkkkkk
ja que comeu entao conte detalhes,pô! kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 08 Dez 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Doutor Gori » 15 Out 2008, 22:40

Já comi a amiga de minha esposa..era deliciosa e muito gata...saímos 4 vezes..safada pra caramba..

O mais engraçado, é que na frente dos outros era puritana, cheia de não-me-toques, frescuras, etc...mas dentro do quarto, ela se transformava...só não comi o belo rabo dela, mas foi uma foda inesquecível...

Era mignon, (lembrava a cléo pires), cheirosa (eta carolina herrera!) e metia como uma louca..saia de pernas bambas da foda

O problema é que deu um rolo do caralho....minha esposa, num momento Chico Xavier, desconfiou da brincadeira...fiquei 3 meses fora de casa, dormindo em cama de solteiro na casa dos velhos e ouvindo sermão no café da manhã todo santo dia... :x

Hj, ela naum frequenta mais minha casa(pudera!) e sempre q alguém cita o nome dela, fica um climão: minha esposa torce o nariz e me encara, eu finjo q naum é comigo e saio pra tomar água... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acomoanhantes próximo ao Circo Escola e Maria Antonieta.
    por kolunial » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    342 Exibições
    Última mensagem por kolunial
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    22 Respostas
    3902 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Aline Suita + Amiga
    por El Árabe » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3670 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”