nossa melhores e mais loucas historias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

nossa melhores e mais loucas historias

#1 Mensagem por homem de gelo » 17 Ago 2008, 02:24

olha eu nao sei se aki é o lugar certo + eu gostaria tipo de criar um topico nosso com
nossas historias mais loucas de sexo mulheres que traçamos em lugares obsenos
ou se ja pegamos mulher de amigo ou se pegamos primas ou as nossas tias vizinhas ou melhores amigas de nossas namorada fazer um relato
das nossas + loucas historias nao sei se ja tem um topico assim :razz:


___________________________________________________
manejador de mulheres , ferro ferido tambem fere

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por marylow » 17 Ago 2008, 04:21

rs.... isso rende uma boooooa conversa...rs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 17 Ago 2008, 17:06

Alguns relacionados.

QUAL A HISTÓRIA MAIS ABSURDA RELACIONADA A SEXO QUE VC JÁ OUVIU (VERÍDICA OU NÃO)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73168

Histórias engraçadas e trágicas na putaria.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=8413

Fantasias e Pedidos
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=55052

Qual foi a maior bizarrice que você ouviu de uma GP sobre outro TD?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43449

Fora o monte que tem sobre coisas específicas, como comer a prima, a amiga da mulher, quebrar um cabaço, etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por homem de gelo » 17 Ago 2008, 17:08

eu so dei a ideia a moderaçao devia abrir um topico pra falarmos das primas que comemos das tias vizinhas isso com detalhes lugares perigosos isso mas pra descontrair

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 18 Ago 2008, 00:03

Só um detalhe, voce tem alguma ou só quer saber as dos outros?? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#6 Mensagem por homem de gelo » 18 Ago 2008, 00:53

opa entao eu tenho sim é que eu nao contei pois pensava que so voces tinha que contar !

entao uma amiga da minha mae de 36 anos coroa enxuta gostosona que faz academia desde os 20 ! ela havia comentado que o marido dela nao dava + no coro e que tava sentindo muita falta de sexo e talss ! ate que 1 dia que veio aki ela falou que eu tihna crescido e tava ficando forte e falou que meu corpo tava muito sarado ! no mesmo dia por msn a noite perguntei pra ela se ela ja haiva resolvido o problema dela e nada resulmindo cantei ela e na hora ela nao aceitou
flo ki era amiga dos meus paissmas de tanto insistir consegui o marido dela sai cedo pra trampa e so volta a noite e num sabadaoo fui ate sua casa e ela com muita vergonha e talss nem imaginava ficamos das 9 horas da manha ate as 3 da tarde metendo namorando tudo de bom a coroa ai agora me distanciei dela mas sai com ela 4 vesese amigos foristass nao é facil pois minha namorada é muito ciumenta e grude ! mas to tentando pegar a mulher de um amigo nao é meu melhor amigo mas vou pegar e em breve fazo TD aki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por tintln » 18 Ago 2008, 11:32

Porra bicho, seu nick vem bem a calhar, ainda bem q vc não é meu amigo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#8 Mensagem por Peter_North » 18 Ago 2008, 12:10

homem de gelo escreveu:to tentando pegar a mulher de um amigo nao é meu melhor amigo mas vou pegar e em breve fazo TD aki
Cara, o tópico era sobre comer as amigas da mulher. Comer amiga da mulher é o máximo (embora seja arriscadíssimo), agora comer mulher do amigo é o fim. Tudo bem que somos putanheiros e cafajestes, mas isso passa dos limites.

PN - Nunca come mulher de amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 18 Ago 2008, 16:39

Eu já topei o dedão do pé na cama, a puta não parava de rir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 18 Ago 2008, 19:23

Peter_North escreveu:
homem de gelo escreveu:to tentando pegar a mulher de um amigo nao é meu melhor amigo mas vou pegar e em breve fazo TD aki
Cara, o tópico era sobre comer as amigas da mulher. Comer amiga da mulher é o máximo (embora seja arriscadíssimo), agora comer mulher do amigo é o fim. Tudo bem que somos putanheiros e cafajestes, mas isso passa dos limites.

PN - Nunca come mulher de amigo.
Regra básica de todo o homem que honra suas calças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por homem de gelo » 18 Ago 2008, 20:31

olha putanheiros comer amiga da mae prima tia tudo bem concordo + é que no meu caso essa mulher ai que é mulher do meu amigo elee nem é meu melhor amigo e ele tambem que se separar so nao se separaram ainda por causa do filho ela paga mo media pra mim e alem disso é muito gostosa ! nao vou deixa passar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por Clinton » 18 Ago 2008, 21:37

homem de gelo escreveu:olha putanheiros comer amiga da mae prima tia tudo bem concordo + é que no meu caso essa mulher ai que é mulher do meu amigo elee nem é meu melhor amigo e ele tambem que se separar so nao se separaram ainda por causa do filho ela paga mo media pra mim e alem disso é muito gostosa ! nao vou deixa passar !
Apenas refaça a frase. Ele te considera seu amigo, creio, mas você, decididamente, não é amigo dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#13 Mensagem por wheresgrelo » 18 Ago 2008, 22:12

Clinton escreveu:
homem de gelo escreveu:olha putanheiros comer amiga da mae prima tia tudo bem concordo + é que no meu caso essa mulher ai que é mulher do meu amigo elee nem é meu melhor amigo e ele tambem que se separar so nao se separaram ainda por causa do filho ela paga mo media pra mim e alem disso é muito gostosa ! nao vou deixa passar !
Apenas refaça a frase. Ele te considera seu amigo, creio, mas você, decididamente, não é amigo dele.
Nao vou te chamar de filho da Santa, porem claro es filho da outra... Poderia ter entregue a
vadia ao legitimo dono [marido] e deixado que o mesmo lhe cobrisse de cacete. Depois quem
sabe o mesmo lhe convidasse para um belo UPGRADE dos seus tds que sao parcos.

Jah pensou se alguem me apresenta seu pai, e eu decido comer a mulher de um amigo meu???

Nao que esse amigo seja o seu pai, mas jah pensou??? Eu metendo com forca na mulher de um
amigo meu. Nao que seja esse amigo seu pai.. Mas eu gozando na boca dela, e ela engolindo
tudo, nao que seja o meu amigo o seu pai... E eu comendo o cu dela com forca suando, mas
nao, nao eh o seu pai... E ela pedindo vara como uma vadia de "catiguria", gozando na ponta da
minha rola, mas nao, ele nao eh o seu pai, esse amigo....

Percebeu??? o Simples ato de pensar a respeito eh repugnante, se colocar no lugar dos outros
eh um valor inexoravel aa raca humana, e imprescindivel para os homens de carater...

Meti na vadia, porem, infelizmente posso estar enganado aa respeito do proprietario da dita.


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 24 Out 2007, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por ricardo alemão » 18 Ago 2008, 23:31

homem de gelo escreveu:olha putanheiros comer amiga da mae prima tia tudo bem concordo + é que no meu caso essa mulher ai que é mulher do meu amigo elee nem é meu melhor amigo e ele tambem que se separar so nao se separaram ainda por causa do filho ela paga mo media pra mim e alem disso é muito gostosa ! nao vou deixa passar !
Não me surpreende... não se pode confiar em ninguém......... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#15 Mensagem por homem de gelo » 20 Ago 2008, 00:01

com ja disse antes mesmo de eu ter intimidade com ela ele mesmo me disse que nao sente nada por ela e ki nao gosta dela + e ele ja tem outra amante a 4 anos ou seja eles nao fazem mas nada e so estao juntos por causa do filho se ele nao a traisse ai sim eu nao comeria ela mas ele trai ela nao gosta dela entao la vou eu ai
e meu lema é OLHA EU AIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#16 Mensagem por od » 20 Ago 2008, 09:02

HO-HO-HO, é natal!

cada infeliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#17 Mensagem por Carnage » 24 Ago 2008, 16:53

homem de gelo escreveu:com ja disse antes mesmo de eu ter intimidade com ela ele mesmo me disse que nao sente nada por ela e ki nao gosta dela + e ele ja tem outra amante a 4 anos ou seja eles nao fazem mas nada e so estao juntos por causa do filho se ele nao a traisse ai sim eu nao comeria ela mas ele trai ela nao gosta dela entao la vou eu ai
e meu lema é OLHA EU AIIIIII
Tá bom, mas então você contou pra ele que comeu ela?? Não??

Então vai lá! Conta e veja a reação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por PRS » 24 Ago 2008, 18:17

Clinton escreveu:
homem de gelo escreveu:olha putanheiros comer amiga da mae prima tia tudo bem concordo + é que no meu caso essa mulher ai que é mulher do meu amigo elee nem é meu melhor amigo e ele tambem que se separar so nao se separaram ainda por causa do filho ela paga mo media pra mim e alem disso é muito gostosa ! nao vou deixa passar !
Apenas refaça a frase. Ele te considera seu amigo, creio, mas você, decididamente, não é amigo dele.
Isso me lembra uma frase que li decadas atras que diz mais ou menos assim "a medida de moral de um homem não é se ele honesto quando estão todos olhando mas quando ninguem esta olhando".

Sinto mas mulher de amigo e de familiares de primeiro grau não existe justificativa pra comer, nem que a mulher esfregue a buça na cara da gente.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”