Quem é mais puta? As Fiqueteiras que beijam 38 bocas na balada e no fim dão pra algum qualquer ou as GPs ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Quem é mais puta? As Fiqueteiras que beijam 38 bocas na balada e no fim dão pra algum qualquer ou as GPs ?

#1 Mensagem por MulderFox » 18 Ago 2008, 00:46

Opinem putanheiros.
A minha é de que pelo menos as GPs são inteligentes $$$$$$$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 18 Ago 2008, 07:08

Não fui fazer a pesquisa, mas deve ter um monte de tópico correlacionado a este...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#3 Mensagem por binho1979 » 18 Ago 2008, 08:08

puta que é puta, cobra! Se não cobra e dá para todo mundo é só vagabunda! Ou seja sua bunda fica vagando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por tintln » 18 Ago 2008, 08:22

Na minha modesta opinião, cada uma faz o que quer, se a mina quer beijar 40 na balada, trepar e o cacete a 4, estando solteira e sem compromisso, problema dela, hj em dia isso esta muito banalizado... pra mim puta e mina pegueti é quase a mesma coisa, o problema é que puta não tem capacidade de ganhar dinheiro de outra forma, já as pegueti fazem o que fazem por que não devem nada a ninguem ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 18 Ago 2008, 09:37

Todas são putas, as fiqueteiras ainda não perceberam, quando perceberem passarão a cobrar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 18 Ago 2008, 10:24

Fiqueteiras, pois não tão nem aí com a sua imagem, enquanto as GPs, as mais espertas, cuidam da imagem qdo estão de folga. Não sou de defender ninguém, mas como disse o forista aí em cima, hj tá trudo muito banalizado, mas mesmo assim, ainda dou um crédito p/ as GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Cadelão » 18 Ago 2008, 11:55

Pra mim pobre Mortal canino, a diferença de Uma GP para uma Civil é que uma dá com pagamento a vista e a outra a longo prazo , acrescido de Juros e correção monetaria.

Tem muita garota não GP, que trepa mais do que uma GP. A mulherada como é uma Raça muito Unida , chama todas elas de Vagabundas , Putas , Galinha, cobrando ou não.

Para mim é tudo Buceta, querendo trepar comigo são princesas e jamais vou denegrir uma mulher.




obs:Mulder...............meu velho..............estou preocupado contigo. Vc ta xonado por alguma GP. Abra o jogo pode falar aqui mesmo no aberto, ninguem vai reparar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 18 Ago 2008, 12:49

obs:Mulder...............meu velho..............estou preocupado contigo. Vc ta xonado por alguma GP. Abra o jogo pode falar aqui mesmo no aberto, ninguem vai reparar

Não mesmo meu amigo.. :lol: :lol: :lol:
Apenas gostaria de compartilhar informações putanhisticas, movimentar um pouco isso aqui.
AInda não Bopei nao. :lol: :lol: :lol:
O dia que isso ocorrer, todos saberao :lol: :lol: :lol:

Até o momento são elas que tão "xonadinhas" por mim, isto é, pelas minhas notas de 50,00 (qdo dou aquelas de 100,00, aí o bicho pega, ganho até declaração de amor.heuehehaheh). Nossa que amor mais verdadeiro esse. E duradouro
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por marylow » 18 Ago 2008, 17:47

mulher ja é essencialmente puta ...
Acho que puta é a mulher que estraga relacionamento alheio e se orgulha disso ....
De resto, podem pegar fogo e dar p. quem quiser !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por binho1979 » 18 Ago 2008, 17:56

marylow escreveu:mulher ja é essencialmente puta ...
Acho que puta é a mulher que estraga relacionamento alheio e se orgulha disso ....
De resto, podem pegar fogo e dar p. quem quiser !
Isso é verdade, mas nunca ouvi nenhuma mulher admitir isso!
É impressionante como a mulherada é movida pela inveja...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#11 Mensagem por MulderFox » 18 Ago 2008, 18:53

marylow escreveu: Acho que puta é a mulher que estraga relacionamento alheio e se orgulha disso ....
De resto, podem pegar fogo e dar p. quem quiser !
Mary, suas opiniões são deveras polêmicas.Entrentanto quem sabe um dia nós homens, possamos compreender o que se passa na cabeça de vocês. :lol:

Não fica brava...i love you baby.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#12 Mensagem por wheresgrelo » 18 Ago 2008, 20:19

Hummm...

Bela Pergunta...

Minha Ex em sua despedida disse que nao ficou comigo de graca, e que tudo que dei a ela
foi em troca de SEXO...

Ela esta uma baladeira beijoqueira da porra agora, Alem de puta pq me cobrava [indiretamente]
ainda eh vagabunda, pq fica beijando e dando de graca no final da noite. Talvez cobre
indiretamente.

Puta tem mais dignidade, dah o rabo, pq combinamos assim, logo, assume sua funcao...
Nao dah golpe como as falsas GPs que se fazem de santa e no final soh estao afim de uma
balada, uma bolsa Victor Hugo, Um Sapato Prada, ou uma joia da Tyfannys...


Portanto, as mais putas sao as beijoqueiras de balada... que alem de nao saberem por onde
o(s) caboclo(s) andou(ram) com a boca, ainda termina a noite com nao se sabe quem...

Boa Sorte a estas que brevemente farao parte das estatisticas de desaparecimento ou contamina-
cao por HIV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#13 Mensagem por PowerGido » 20 Ago 2008, 11:29

Mulher,hoje em dia,é tudo vagabunda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por marylow » 20 Ago 2008, 13:39

Depois do comentario do wg. podem entender a frase ...
Sem pregas... Sem dignidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

tudo putada

#15 Mensagem por Alguém no Mundo » 20 Ago 2008, 18:34

tudo putada ... que os Deuses do Olímpo ... o Grande Senhor Jesus e DEUS ... não me façam ter uma filha mulher ... rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Quem é mais puta? As Fiqueteiras que beijam 38 bocas na balada e no fim dão pra algum qualquer ou as GPs ?

#16 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Mai 2011, 00:28

Gostei do comentário do WG. As baladeiras são mais putas do que as GPs, porque não deixam explícito que estão de olho apenas na nossa grana.

Uma vez, eu vi uma reportagem de um cara que chegou em uma balada em carro importado, e usando roupas de grife. relógio caro e etc. O cara fez muito sucesso com as piriguets. Esse mesmo rapaz voltou ao mesmo lugar em uma Monza 83, usando roupas da C&A e as vagabundas nem olharam na cara dele. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Quem é mais puta? As Fiqueteiras que beijam 38 bocas na balada e no fim dão pra algum qualquer ou as GPs ?

#17 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 30 Mai 2011, 14:15

As GPs ganham a vida dando por dinheiro. Já as Fiqueteiras, ganham a fama de putas pro resto da vida !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Quem é mais puta? As Fiqueteiras que beijam 38 bocas na balada e no fim dão pra algum qualquer ou as GPs ?

#18 Mensagem por O Pastor » 30 Mai 2011, 19:31

As putas ao menos estão unindo o util ao agradavel e sabem se cuidar. As fiqueteiras não sabem nem o que estão fazendo. Trepam sem camisinha na maior...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Quem é mais puta? As Fiqueteiras que beijam 38 bocas na balada e no fim dão pra algum qualquer ou as GPs ?

#19 Mensagem por roladoce » 30 Mai 2011, 23:37

O Pastor escreveu:As putas ao menos estão unindo o util ao agradavel e sabem se cuidar. As fiqueteiras não sabem nem o que estão fazendo. Trepam sem camisinha na maior...
Falou tudo, e ainda, na maioria das vezes, são porcas com a buceta...so lavam quando ta fedendo ou com corrimento, que muitos pensam que é lubrificação.. :lol:

Como tem um colega do trabalho, chamo ele de playboy do suburbio, nao tem onde cair morto, mais usa roupa cara, tenis caro, ambos de marcas, entra de favor numa boate da moda aqui em salvador, ganha pulseira vip, pega uma bebida pra "tirar de tempo" e sempre sai com uma gostosa que traça sem capote.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”