Denuncia Motel Savoy - Rua Augusta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Borat
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 12 Dez 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Denuncia Motel Savoy - Rua Augusta

#1 Mensagem por Borat » 18 Ago 2008, 19:22

Queria relatar uma denuncia contra o Hotel/Motel Savoy (rua augusta), eu freqüento esse local já faz um bom tempo, pela localização, sempre que pego uma coisinha na balada e quando marco um TD passava por lá, andei observando uma incrível coincidência e

que deixou de ser coincidência depois de testada, comecei a perceber que existem bons

quartos nesse hotel e quartos zuados, um contraste absurdo e pelo mesmo preço por incrível

que pareça, então como já sei quais são os quartos legais vou e peço pelo numero

comecei a desconfiar que sempre que estou acompanhado de uma Prima ou sozinho(julga-se que esperando uma Prima) nunca os quartos bons estão disponíveis, em algumas vezes cheguei a ver na tela do PC o quarto livre e não me dão a suite boa, cheguei a ligar pra reservar e não reservam, somente na hora que o cliente chegar, cada vez mais desconfiado fui testando a minha Tese e confirmando, sempre que chego sozinho pego quarto ruim, sempre que chego com uma mulher aparentemente Prima ou conhecida deles, pego um quarto ruim e sempre os quartos bons estão ocupados e quando pego uma mulher na balada e chego acompanhado eles me dão o quarto bom, isso independente do horário e independente do dia, meu ultimo e derradeiro teste foi quando sai com uma "amiga" que trabalho no mesmo prédio que eu, já saio com ela a algum tempo então temos uma boa intimidade, quando estávamos indo para um local mais tranqüilo, o + próximo era o Savoy, então fomos pra lá, quando chegamos antes de entrar lembrei que não

tinha camisola e perguntei se ela tinha, então resolvi passar numa farmácia antes pois a

camisola deles é inflacionada e de péssima qualidade, nessa ela teve a idéia de ir pegando

o quarto, eu em 1º momento falei pra ela ir pegando, ela desceu e fui comprar a camisola,

na volta subo e vejo um péssimo quarto que ela pegou, falei pra ela porque não pediu

o numero 115 por exemplo, ela disse que estava ocupado, liguei e disse que queria trocar

de quarto, recusaram, Motivo:"todos os quartos estão ocupados", nessa eu pensei

"O papai-noel deve estar em todos os quartos", desci e briguei na recepção, não paguei

e comprovei minha tese, eles não querem putanheiros no Motel....

Nunca mais volto nesse chiqueiro....Agora só vou no Lido e foi o que fiz naquela noite.

e não recomendo um local que tem preconceito com clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por Cadelão » 18 Ago 2008, 21:01

Amigos O borat esta certo motel Savoy nem pensar ............Obrigado irmão putanheiro pelo aviso.

Mas fiquei com algumas duvidas: pelo que vc relatou vc mete muito, hora prima outra é civil Parabens vc é um Metelão.... Mas só 09 TDS postados? em mais de 01 ano de como forista? Oh velho ! vamos postar mesmo que seja com a mesma GP. Eu sai 18 vezes com a mesma GP e postei todos.

Outra duvida não entendi : vcs não trepam pelados? porque comprar Camisola? e na Farmacia? isto não é vendido somente em lojas de Lingerie?

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#3 Mensagem por O Pastor » 18 Ago 2008, 22:06

virgenzinha23 escreveu:Mas só 09 TDS postados? em mais de 01 ano de como forista?

Cuidado com a gracinha, sobre os sonegadores :lol: :lol:

Já usei o Savoy uma pá de vezes...nunca percebi tal problema. Pra mim sempre apresentou bons serviços, assim como o seu rival de segmento, o Lido. Enfim, pode ser que vc tenha dado sempre azar e eu sempre sorte. Vai saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borat
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 12 Dez 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

explicando

#4 Mensagem por Borat » 18 Ago 2008, 22:31

Há um logica em tudo isso, é claro que a logica do pessimo comerciante
O tal Savoy é um "HOTEL" e ela é usado como Motel por 99,9% dos clientes.
O Motel fica numa região super bem localizada e então pensando em valorizar o tal negocio um cabeça de fosforo pode pensar que um local que só é frequentando por PUTAS e PUTANHEIROS é mau visto pelos clientes "NORMAIS" ou seja, um casa querendo diversificar, dois recém conhecidos que querem meter depois da balada, um viajante que quer passar uma noite num Hotel, então pra essa imagem de Motel de PUTAS sumir eu passo a despresar os PUTOS e PUTAS dando a eles os piores quartos pelo mesmo preço e reservo quartos bacanas a clientes "NORMAIS", assim sendo a PUTA e o PUTANHEIRO não voltam mais ou pra eles não faz diferença o Bom Gosto, coisa que o LIDO não faz distinção pelo mesmo preço, então depois de uma serie longa de frustações nesse MOTEL eu não volto mais e não recomendo.

Respondendo:
Camisola=capote=camisinha=latex=camisa de venus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 18 Ago 2008, 23:10

falaram que o gpguia forneceu os dados para todos os motéis/hotéis do Brasil... e estão avançando na região sul de Portugal... que eu soube é restrigir e fazer canseira com os sonegadores, BOPs.
caso essa info. seja restrita..favor editar a msg.

bom eu percebi isso no LIDO, na penúltima vez gostei da suite, com hidro etc...(acabei sonegando o TD)
na última vez o atendente olhou meio torto... logo pedi a mesma suíte e fui informado que todos os quartos estavam lotados... bom escolhi outro mais caro..nao me lembro quanto..mas foi mais caro...quando entrei na suite notei que a mudança era só a localização do banheiro... esse mais caro ficava para o lado da rua...o mais barato para o lado da porta(entrada do quarto) ou seja é a mesma porcaria mas jogaram uma mais cara rsrsrs na próxima vez é só falar para o atendente, palavra chave: não vou sonegar o TD. ele indicará a suite new e várias promoções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 18 Ago 2008, 23:24

esqueci de mencionar...nao me lembro em qual clinica..que tinha esse esqueminha,,,

boa noite senhoÔORRR.. blá blá blá.. depois de olhar o book...
o senhoorÔÔÔR é florista?
- AHN?????
o senhorÔÔÔRR é forista?
-A sim... desconheço pq??
florista tem 10% de desconto
-Aaaaa sim..sou sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#7 Mensagem por Aero Smith » 19 Ago 2008, 14:25

Sempre fui muito bem atendido no SAVOY.
as vezes que eu fui foi com putas



Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas esta bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

estilo putanhistico

#8 Mensagem por Craudison Desnossauro » 19 Ago 2008, 20:16

Com certeza o Savoy não é nehum 5 estrelas,mas cumpre muito bem o seu papel, afinal vamos la para meter...

Para mim o Savoy é pior que o Lido, mas justamente por isto é melhor. É que aquele clima meio decadente, meio cafonão, com aquele espelhão na parede e um pouco de pintura mofada, caem muito bem para um ambiente putanhistico decadente, a la Bukovisck...

TomJobim disse : " O Rio é uma merda e Lonfres muito bom, mas Londres é horroroso e o Rio delicioso..."

Entendam, esta semi decadencia do Savoy na comapnhia certa, dão ainda mais T

O chuveiro é exelente, depois da putaria toda saimos de la limpinhos...

Divirtam-se, foda-se em qual Hotel...

C. Desnossauro

PS : evitem o mami perto da Sta Efigenia, as pulgas la são muito feroses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 560
Ver TD's

#9 Mensagem por CMAX » 20 Ago 2008, 09:30

Ja fui no savoy a muito tempo e não notei essa descriminação com putanheiros,tanto que fui para o quarto e avisei que espera uma amiga e o cara da recepção ficou me enchendo se eu não queria que ele providenciasse uma menina e tal.
Mas acho que isso seja uma pratica de todos os hoteis,já que por coincidència toda vez que vou no Lido No sabado para domingo depois do Love ou de alguma balada proxima nunca tem quartos normais só os mais caros,isso só ocorreu todas as vezes que eu fui e não foram poucas,por isso tenho uma impressão de ser uma pratica de todos hoteis da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 20 Ago 2008, 18:55

So um a parte...

Este topico não estariam melhor colocado aqui???

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=114

Parece-me que a coisa ficaria mais organizada?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por No frills » 10 Set 2008, 13:45

Borat,

Duas dicas na região:

1) Formula 1 na consolação entre a Antonio Carlos e a Paulista

2) Descendo a Frei Caneca tem um hotel bem suspeito numa esquina um pouco antes do shopping. Tem cara de hotel de alta rotatividade.

Que coisa essa do Savoy né? Desde que sou adolecente o Savoy é um dos antros da putaria paulistana. Que imbecilidade eles destratarem esse segmento de mercado, não acha? Nunca ouvi falar de ninguém que se hospedou lá sem ser pra putaria. Mas enfim, problema deles, porque tá cheio de outras opções na região.

abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”