OPERAÇÃO TRÊS PORQUINHOS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

OPERAÇÃO TRÊS PORQUINHOS

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 27 Ago 2008, 14:47

Como um pobre Professor e dublê de Taxista, percebi que os cachês atuais das Frees e os preços infames das Termas começaram a me afastar do Universo Mundano e dos meus amigos mais abastados. Era preciso uma reação, tornava-se imprescindível uma solução.

Então, após meses debruçado sobre livros de Mercantilismo, depois de leituras repetidas do Manifesto Comunista, após varar madrugadas assistindo ao Amaury Jr e ao Programa Hebe Camargo, eu comecei a vislumbrar uma saída... O acaso terminou por me trazer a resposta definitiva.

Ao concluir meus estudos, fui capaz de desenvolver um Tratado de Economia, uma Técnica Revolucionária que se apóia em uma idéia simples, como são simples todas as idéias geniais. Tenho certeza que este breve mecanismo será capaz de me levar de volta à nata da alta sociedade do consumo sexual.

Preste atenção! Se você é tão desprovido como eu, o remédio para o seu mal começará a ser descrito nas próximas linhas. É o elixir contra a miséria.

Tudo aconteceu quando eu passeava pelo Camelódromo da Uruguaiana e topei com cofrinhos no formato do Marquês de Rabicó, não pensei duas vezes, comprei três!

Há algumas semanas, comecei a dedicar aos Porquinhos (que chamo de Heitor, Cícero e Prático) todos os ganhos e sobras do meu trabalho: deposito as gorjetas do táxi, os ganhos extras com aulas particulares, o suborno de alunos e o resultado das vendas de alguns dos filhotes da minha criação de Curiós, etc.

Calculo que daqui a alguns meses, estarei novamente inserido no High Society da Putaria e poderei provar, em doses homeopáticas, as mais deliciosas e dispendiosas Frees e visitar as minhas saudosas e amadas Termas.

Não, não é necessário verter lágrimas pela luz que estou lhe enviando, estimado Forista. Faço isso pelo afeto e amizade que me obrigo a ter por você.

A este processo, que me dará as muletas indispensáveis para que eu possa deixar umas poucas vezes o meu prazeroso exílio na Vila Mimosa, eu batizei como OPERAÇÃO TRÊS PORQUINHOS.

Um sucesso!

Siga minha dica, afeiçoado Forista, compre os cofrinhos e caminhe em direção ao Arco-Íris!...


DANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 27 Ago 2008, 14:55

Aplaudindo Dante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 27 Ago 2008, 17:19

Quero ler o resultado! (rssss)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 27 Ago 2008, 22:27

Só uma pergunta:
por que TRES porquinhos ?
Não seria mais economico comprar apenas um e colocar ali a grana?

E cuidado com o IBAMA com a venda dos CUriós :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por DANTE-RIO » 28 Ago 2008, 11:28

Valeu, rapaziada!...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 30 Ago 2008, 11:44

Os porquinhos vendidos aqui em SP(no semáforo) é feito de côco verde, eles passam gesso e dão aquela maquiada.... minha empregada comprou um e, segundo ela viou depósito de formigas etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”