Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Chega de GP´s "Estrelinha" !!!!

#1 Mensagem por Bebê » 10 Abr 2004, 10:28

Pessoal,

Dia destes estava o Bebê em sua casa jantando, quando sua esposa coloca a TV na novela das 20:00.
Haja visto e considerável número de gostosas do enredo, até que não estava tão mal.De qualquer forma, um dos tópicos me chamou a atenção.
A gostosinha da Deborah Secco (é assim que se escreve ???) faz tudo para ganhar notoriedade, e aparecer na midia.
Creio eu que algumas GP´s também estão adotando o mesmo método.
Ou abrindo nicks fantasmas para postar TD´s, ou levando seus clientes a Cyber Cafés para postar, e até mesmo agindo com uma conduta, na minha ótica, "berrante" diante dos crítérios chamados normais.
Sabemos que é natural a mina gostar de ser elogiada, fazer um monte de programas, ganhar bastante dinheiro, se dar bem, mas...
Eu pessoalmente gosto de minas "sem vergonha" , de putas que sejam realmente putas ao pé da letra.Que saibam cobrar, mas saibam ser PUTAS !E se colocar no seu lugar de PUTAS !
Este negócio de GP´s "estrelinha" são deu no saco "
O que devemos então fazer para dar um fim nas "Darlenes" da putaria ?

Bebê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinhead
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Fev 2004, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Pinhead » 10 Abr 2004, 16:58

Fala Bebê, blz...

Cara, tb não suporto GP´s "estrelinhas", aquelas que querem aparecer a todo custo. Geralmente, essas são as PIORES FODAS.

Não é só no Fórum que elas querem aparecer, mas em alguns sites elas tb aparecem trocando o nome para estarem "no topo", ou mudando de telefone, ou qualquer tática besta dessas.

Bem, se pensarmos que elas são "comerciantes" e querem vender o peixe de qualquer maneira, a única coisa que não vale é AUTO-PROMOÇÃO aqui no Fórum, pq aí é jogo sujo (ou propaganda enganosa).

Achar que é a última Coca-Cola do deserto é um direito delas, mas elas só não podem esquecer que são apenas GP´s (pra não escrever outros nomes mais pejorativos - hehehe) e que isso não a torna melhor ou pior que outra GP, pois infelizmente a profissão não é das mais nobres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por ElPatrio » 10 Abr 2004, 20:39

Bebê, num mundo em que prevalece a lei da oferta e procura o simples ato de abrir as pernas passa a ser bem remunerado, Um Qi de ameba ambicioso pode ganhar bastante grana sujeitando-se a qualquer coisa.

Vide exemplos que tem por aqui...


Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frajola171
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jan 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Autopromoção

#4 Mensagem por Frajola171 » 12 Abr 2004, 19:01

Grande Bebe, vc criou um tópico extremamente interessante, no dia 08/04, eu abri um tópico com o título de autopromoção, mas estranhamente, o mesmo foi bloqueado em questão de minutos, senti algo estranho no ar, hj, ao me deparar com o seu tópico, vi que o tópico q tinha aberto foi deletado, para minha surpresa.

Já q fui “boicotado”, vou explanar minha opinião aqui.

O velho ditado já diz, “a propaganda é a alma do negócio” , mas algumas GPs, chegam ao cúmulo do absurdo com algumas atitudes. TDS falsificados, posts melosos demais e um outro absurdo, q poucos percebem, GPS que tem um número excessivo de msgs postadas por si próprias em seus próprios tópicos, cheguei a encontrar uma q tem 20% das msgs totais de seu tópico.

Pq elas fazem isso? Para sempre estarem com seus tópicos no início da lista, tendo assim, uma maior visibilidade.

Esse recurso é parecido com o utilizado em sites. Excessivo número de GPS com nome de guerra que começam com a letra A.

Com relação ao meu tópico boicotado, o moderador, disse “Recado dado, estamos de olho”. Mas parece q ele não tem prestado muita atenção, pois a GP supra citada acima, continua com sua mesma tática, sem q ninguém faça nada.

Abraços
Frajola 171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5 Mensagem por Steve » 13 Abr 2004, 00:55

Slod,

Estou com vc e não abro!!!

Ta foda esse lance das gp´s entrarem no forum para opinar e até reclamar de usuários.

Afinal de contas, este espaço pertence a quem???

Daqui a pouco elas vão exigir uma representante na moderação. Vai pra puta que o pariu! (literalmente) :evil:

steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arrombador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Arrombador » 13 Abr 2004, 07:54

O que faz essas PUTAS se acharem estrelinhas são os Baba Ovos de Putas !!!!!

No dia em que eles desaparecerem da face da terra, elas voltam a ser apenas PUTAS !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firm@
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Set 2002, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Firm@ » 13 Abr 2004, 08:42

steve escreveu:Slod,

Daqui a pouco elas vão exigir uma representante na moderação. Vai pra puta que o pariu! (literalmente) :evil:

steve
Opa representante na moderação pode ficar tranquilo que isso jamais irá acontecer.

Agora forista ficar inibido de postar TD negativo, pois tem medo de represália da GP, isso sim é viadagem e podem ficar tranquilos que se nós acharmos que a GP ameaçou alguém aqui do GPGuia podemos limar e até banir a perva.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos032
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Autopromoção

#8 Mensagem por carlos032 » 13 Abr 2004, 08:42

Frajola171 escreveu:Grande Bebe, vc criou um tópico extremamente interessante, no dia 08/04, eu abri um tópico com o título de autopromoção, mas estranhamente, o mesmo foi bloqueado em questão de minutos, senti algo estranho no ar, hj, ao me deparar com o seu tópico, vi que o tópico q tinha aberto foi deletado, para minha surpresa.

Já q fui “boicotado”, vou explanar minha opinião aqui.

O velho ditado já diz, “a propaganda é a alma do negócio” , mas algumas GPs, chegam ao cúmulo do absurdo com algumas atitudes. TDS falsificados, posts melosos demais e um outro absurdo, q poucos percebem, GPS que tem um número excessivo de msgs postadas por si próprias em seus próprios tópicos, cheguei a encontrar uma q tem 20% das msgs totais de seu tópico.

Pq elas fazem isso? Para sempre estarem com seus tópicos no início da lista, tendo assim, uma maior visibilidade.

Esse recurso é parecido com o utilizado em sites. Excessivo número de GPS com nome de guerra que começam com a letra A.

Com relação ao meu tópico boicotado, o moderador, disse “Recado dado, estamos de olho”. Mas parece q ele não tem prestado muita atenção, pois a GP supra citada acima, continua com sua mesma tática, sem q ninguém faça nada.

Abraços
Frajola 171

Caro Frajola


Ja passei pelo mesmo boicote, uma garota que indiquei teve o seu Post excluido por ter recebido 2 elogios, ao argumentar com o coordenador ele me disse que "estava de olho" na auto promoção, mencionei essa gorata que que voce diz que tem 20% de suas proprias mensagens e adivinhe, não obtive resposta, o mesmo se calou, ou seja interessar fica do contrario sai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Bebê » 13 Abr 2004, 08:42

Fala aí Arrombador, tudo bem ?
O que faz essas PUTAS se acharem estrelinhas são os Baba Ovos de Putas !!!!!

No dia em que eles desaparecerem da face da terra, elas voltam a ser apenas PUTAS !!!!!
Acho que simplesmente colocar a culpa nos Baba Ovos não é condizente com a gravidade da coisa.Se uma PUTA se dá ao direito de se achar que pode menosprezar a inteligência de uma pessoa, fazendo marketing enganoso, ou mesmo tentar frequentar "redutos" até então "fechados" à putanheiros, aí a coisa vai mal.
Ontem neste fórum vi uma coisa até certo ponto ridícula, ou seja oma GP "moderar" um forista.Onde vamos chegar ???
Nunca fui contra ter amizade com uma GP, até porque uma GP é uma mulher igual, tirando o lado "interesseiro" da coisa, mas daí ela "querer" manipular, é uma grande diferença.
Sempre fui quisto aqui como um cara socialmente "corretO, e até "chato" com injustiças, mas estou totalmente contrário à este monte de coisas que vem acontecendo.
Uma vez levei uma "dura" do Madness por não tratar uma PUTA como uma PUTA, e até "briguei" com ele por causa da sua postura.
Por incrível que pareça, hoje estou totalmente a favor desta postura.

Um abraço

Bebê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por MADNESS » 13 Abr 2004, 10:39

Bebê escreveu:Fala aí Arrombador, tudo bem ?
O que faz essas PUTAS se acharem estrelinhas são os Baba Ovos de Putas !!!!!

No dia em que eles desaparecerem da face da terra, elas voltam a ser apenas PUTAS !!!!!
Acho que simplesmente colocar a culpa nos Baba Ovos não é condizente com a gravidade da coisa.Se uma PUTA se dá ao direito de se achar que pode menosprezar a inteligência de uma pessoa, fazendo marketing enganoso, ou mesmo tentar frequentar "redutos" até então "fechados" à putanheiros, aí a coisa vai mal.
Ontem neste fórum vi uma coisa até certo ponto ridícula, ou seja oma GP "moderar" um forista.Onde vamos chegar ???
Nunca fui contra ter amizade com uma GP, até porque uma GP é uma mulher igual, tirando o lado "interesseiro" da coisa, mas daí ela "querer" manipular, é uma grande diferença.
Sempre fui quisto aqui como um cara socialmente "corretO, e até "chato" com injustiças, mas estou totalmente contrário à este monte de coisas que vem acontecendo.
Uma vez levei uma "dura" do Madness por não tratar uma PUTA como uma PUTA, e até "briguei" com ele por causa da sua postura.
Por incrível que pareça, hoje estou totalmente a favor desta postura.

Um abraço

Bebê

BEBE...PARABENS PELA ATITUDE! EU ESTAVA PARA POSTAR PRA VC DESDE QUE VI A TUA MUDANÇA RADICAL DE POSTURA NO FORUM!
CARA....ACHO QUE AGORA VC ENTENDEU O RECADO QUE TE DEI, NÃO É? rsrsrsrsrsrsrsrs
INFELIZMENTE, ADQUIRI UMA EXPERIENCIA DO CARALHO NO TRATAMENTO COM AS GPs.
TODA VEZ QUE O FORUM FOI INVADIDO POR "PUTAS" ACABOU ROLANDO UM STRESS DO CACETE! ELAS SE ACHAM NO DIREITO DE MANDAR AQUI DENTRO E ISSO JAMAIS ADMITI!
EXISTEM PUTAS QUE DEVEM SER TRATADAS COMO "PUTAS". INFELIZMENTE É UM FATO!
QUANDO DISCUTIMOS FOI JUSTAMENTE POR ESSE MOTIVO. VC TINHA UM MODO DE PENSAR COMPLETAMENTE DIFERENTE DO MEU, E FUI RADICAL MESMO COM VC, POIS LUTAMOS MUITO NO ANO DE 2003 PARA COLOCAR ORDEM NO FORUM, E VC COMO ERA NOVATO PEDIA, IMPLORAVA (rsrsrsrsrs) PARA AS GPs POSTAREM NO FORUM.
COMO VC PERCEBEU NA PELE......DEU MERDA!!!!
EXISTEM GPs QUE POSTAM NO FORUM E JAMAIS CRIARAM QUALQUER PROBLEMA (EXEMPLO: BRUNA SURFISTINHA E ALGUMAS OUTRAS), POIS AS MENINAS ESTÃO PREOCUPADAS SOMENTE EM ATENDER OS FORISTAS E FATURAREM UMA GRANA.
A MERDA É QUE TEM GP QUE NÃO É ASSIM (UMA GRANDE PARTE), E TENTA MANDAR NO GPGUIA!
ENQUANTO EU ESTIVER VIVO, ISSO JAMAIS IRÁ OCORRER, MESMO NÕA FAZENDO MAIS PARTE DA MODERAÇÃO, POIS COMO SEMPRE DISSE ISSO É UMA MESA DE BUTECO RECHEADA DE CAFAJESTES DA PIOR ESPÉCIE .

SE DEIXARMOS AS GPs INVADIREM ASSUNTOS GERAIS, ENQUETES, OU CRITICAREM UM FORISTA PELO TD NEGATIVO, SERIA O MESMO DE LEVARMOS AS NOSSAS ESPOSAS, NAMORADAS, IRMÃS NA MESA DO BUTECO REPLETA DE HOMENS TOMANDO CERVEJA E EXALANDO TESTOSTERONA... NÃO 'DA CERTO. MEU AMIGO.

CARA. NA BOA....ESTOU SURPRESO E FELIZ COM A MUDANÇA DE POSTURA QUE VC ADOTOU, POIS DEMONSTRA QUE VC QUER O BEM DO FORUM.

MADNESS

ANTES QUE EU ME ESQUEÇA..... VSF, VTNC.... rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por Bebê » 13 Abr 2004, 10:48

Fala aí MADNESS, seu FDP !
CARA. NA BOA....ESTOU SURPRESO E FELIZ COM A MUDANÇA DE POSTURA QUE VC ADOTOU, POIS DEMONSTRA QUE VC QUER O BEM DO FORUM.
Se você ou qualquer cururu tinha disto, que enfie o dedo no cu e rasgue !!!

Tava na hora de você voltar para botar ordem na casa !Isto aqui tá parecendo suite de privè da Liberdade !!!
Postei em público para que soubesse que você faz falta aqui, e que soubesse que hoje concordo com você em muita coisa !!!
Espero que agora possamos "brigar" em paz ! :D

E ...detone este monte de "golpistas" """ :evil: :evil: :evil:

Um grande abraço

Bebê
Editado pela última vez por Bebê em 13 Abr 2004, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frajola171
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jan 2004, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP TELESENA

#12 Mensagem por Frajola171 » 13 Abr 2004, 10:51

Putz, qdo a gente pensa q já viu tudo nesse mundo acaba vendo algo novo, aliás, os últimos dias, tem sido hilário entrar no fórum, acho q nem os melhores sites de humor, andam tão engraçados como o GP GUIA.

Depois de ter visto a GP q queria ser agradada pelo cliente, a GP barraqueira que causou o maior tumulto, pq postaram TD negativo, a GP que fez TD no HH dos foristas, encontrei uma nova modalidade a GP TELESENA, a menina tah fazendo um sorteio e FICA DANDO O RESULTADO DE HORA EM HORA!!!

Fala sério, acho q o slod tem razão, GPS deveriam ser proibidas de postarem aqui, aliás, só poderiam postar serviço de utilidade pública, como dias em q não estarão atendendo e afins, mas mesmo assim, por intermédio da moderação q faria uma triagem das msgs.

Com relação a omitir TD negativo, com medo de represália da GP, gostaria de saber q represália a GP faria? Daria o rabo só numa posição? Chuparia com capote extragrosso?

Nós temos o poder, pq nós pagamos, tah certo q não é por isso q vamos maltratar uma GP, afinal, puta tbém é gente, mas não temos q aturar certas atitudes.

Abraços,

Frajola171[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

BLZ

#13 Mensagem por Suzuki » 13 Abr 2004, 10:56

BOM GALERA ACHO QUE O BEBE ESTA NAMORANDO O MADNESS , OU SERIA O CONTRARIO ????? :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Bebê » 13 Abr 2004, 11:00

Suzuki escreveu :
BOM GALERA ACHO QUE O BEBE ESTA NAMORANDO O MADNESS , OU SERIA O CONTRARIO ?????
Bom, pelo menos não sou eu que sou visto por aí saindo com o moderador Cléber, em regiões inóspitas ! :shock: :shock: :shock:

E antes que me esqueça VTC !!!! rsrsrsrsr

Bebê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por GP » 13 Abr 2004, 11:03

Estamos passando por algumas modificações. Os que não ficarem contentes após tem todo o direito de reclamar. Mas esse assunto já está me enchendo o saco.

Vou passar a limar qualquer assunto desses. Quem quiser que procure um fórum onde se sinta mais a vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por captainblack » 13 Abr 2004, 11:07

Bebê escreveu:Suzuki escreveu :
BOM GALERA ACHO QUE O BEBE ESTA NAMORANDO O MADNESS , OU SERIA O CONTRARIO ?????
Bom, pelo menos não sou eu que sou visto por aí saindo com o moderador Cléber, em regiões inóspitas ! :shock: :shock: :shock:

E antes que me esqueça VTC !!!! rsrsrsrsr

Bebê
Porra Bebe, fiquei triste agora, a tempos que percebo o quanto vc me idolatra, mas eu prefiro sair com caras que topem uma balada direta com mulher a sair com caras que criam enquetes, beijam bocas de GPs as quais ja enchi de porra. no mais me sinto lisongeado com sua lembrança, pode deixar, o próximo churrasco com putas eu convido vc e o Suzuki.

moderação tá na hora de limpar isto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#17 Mensagem por Suzuki » 13 Abr 2004, 11:08

Bebê escreveu:Suzuki escreveu :


Bom, pelo menos não sou eu que sou visto por aí saindo com o moderador Cléber, em regiões inóspitas ! :shock: :shock: :shock:

E antes que me esqueça VTC !!!! rsrsrsrsr

Bebê
RSRSRSRS

O LEGAL DESSA REGIÀO INÓSPITA

É QUE LEVAMOS UMA SURRA DE CÚ

EU COMI A RAQUEL COM DIRETO A SURRA DE CÚ

E O CLEBER A ROSE COM DIREITO A BEBER TODO O LEITINHO

, rsrsrsrsr

FOMOS NO PRIVE DA RUA PITANGUEIRAS 125 :wink:

no dia que vc quiser é só marcar , mas essa coisa de vc e o madness , tá cheirando esquisito , aqui é um forum de macho rsrsrsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#18 Mensagem por Suzuki » 13 Abr 2004, 11:11

GP escreveu:Estamos passando por algumas modificações. Os que não ficarem contentes após tem todo o direito de reclamar. Mas esse assunto já está me enchendo o saco.

Vou passar a limar qualquer assunto desses. Quem quiser que procure um fórum onde se sinta mais a vontade.
tá estressada bem :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Bebê » 13 Abr 2004, 11:15

Suzuki, este álibi não procede...
RSRSRSRS

O LEGAL DESSA REGIÀO INÓSPITA

É QUE LEVAMOS UMA SURRA DE CÚ

EU COMI A RAQUEL COM DIRETO A SURRA DE CÚ

E O CLEBER A ROSE COM DIREITO A BEBER TODO O LEITINHO

, rsrsrsrsr

FOMOS NO PRIVE DA RUA PITANGUEIRAS 125
Só vi o TD postado pelo Cléber ! :o

Agora faça o seu papel de MODERADOR e vá trabalhar um pouco que este site está uma zona ! :D rsrsrsrrs

Obs: Será que este site deve ser uma zona mesmo ? :D rsrrsrsrsrsrr

Bebê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Jan 2004, 08:47
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por Bebê » 13 Abr 2004, 11:20

Fala aí captainblack !!
Porra Bebe, fiquei triste agora, a tempos que percebo o quanto vc me idolatra
Você não quer que eu fique te auditando, né ?rsrs :lol: :lol: :lol:

Bebê

Obs:Nem de CURINTIANO eu gosto !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por MADNESS » 13 Abr 2004, 11:22

SUZUKI escreveu:
GP escreveu:Estamos passando por algumas modificações. Os que não ficarem contentes após tem todo o direito de reclamar. Mas esse assunto já está me enchendo o saco.

Vou passar a limar qualquer assunto desses. Quem quiser que procure um fórum onde se sinta mais a vontade.
tá estressada bem :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

SUZUKI....MEU VELHO.....

O GP ACORDOU COM SINDROME DE TPM (TENSÃO DE PINTO MINUSCULO), E TÁ DE RABO VIRADO........ rsrsrsrsrsrsrs

GP....VSF......
UM ABRAÇO
MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#22 Mensagem por Steve » 13 Abr 2004, 16:31

Firm@ escreveu:
steve escreveu:Slod,

Daqui a pouco elas vão exigir uma representante na moderação. Vai pra puta que o pariu! (literalmente) :evil:

steve
Opa representante na moderação pode ficar tranquilo que isso jamais irá acontecer.

Agora forista ficar inibido de postar TD negativo, pois tem medo de represália da GP, isso sim é viadagem e podem ficar tranquilos que se nós acharmos que a GP ameaçou alguém aqui do GPGuia podemos limar e até banir a perva.
Firma,

Isso foi força de expressão. Eu sei que a moderação do gpguia é muito séria.
Alias, neste tópico só tem forista que realmente quer o bem do gpguia. (GP, Slod, Firma, Madness, Suzuki e Bebe).INCLUSIVE EU!!!
Portanto contem comigo.

Vamos inibir post de gp´s e bop´s!

[ ]´
steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#23 Mensagem por Steve » 15 Abr 2004, 22:02

caça_gp escreveu:
É claro que isso não vai impedir as gps de entrarem com nicks de macho aqui e postarem TDs falsificados.

Com certeza isto vai acontecer, mas o Clinton é o especialista de IP´s do forum. Ele já pegou várias vigaristas em ação.

Na minha opinião gp deveria postar no forum somente para:

- Informar, ou atualizar condições comerciais de prestação de serviço (tempo de atendimento e $$);
- Avisar período de ausência, como viagens etc...;
- Comunicar promoção;
- Informar aos foristas, caso resolva pendurar a chuteira e solicitar para moderação bloqueio de tópico;
- E MAIS NADA!!!

Td´s, comentários, enquetes, generalidades ou críticas é assunto para FORISTA.

Caso aconteça alguma ofensa injusta por parte de forista no intuito de prejudicá-la, (coisa que sabemos que pode ocorrer), a mesma deveria enviar mp para moderação e pedir providencias. Inclusive já existe um tópico para isto.
Acho que assim evitaria poluição de tópico e barracos publicos entre moderação, gp e forista.

Falei!


[ ]´s
Steve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Abr 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por dr. pimpolho » 18 Abr 2004, 19:07

Caros foristas,

Tem muita GP postando TD com nome de homem, inclusive conheço uma que faz isso e que é uma das mais recebem elogios.

FIQUEM DE OLHO!!


Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por GP » 18 Abr 2004, 19:59

dr. pimpolho escreveu:Caros foristas,

Tem muita GP postando TD com nome de homem, inclusive conheço uma que faz isso e que é uma das mais recebem elogios.

FIQUEM DE OLHO!!


Abraço :twisted: :twisted: :wink:
Se conhece diga quem é

Ou vc é baba ovo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Abr 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por dr. pimpolho » 18 Abr 2004, 20:21

Caros foristas,

não vou cagoetar ninguém, cabe ao leitor do gpguia dar credito ou não ao TD. Existem GP's que são excelentes, mas não são muito famosas e tem vários foristas que não se arriscam a fazer um TD elas( :?: Será covardia :?: )

Por isso não posto TD de nenhuma "estrelinha"!!!!!


Abraço do ex-gp-guia.net :twisted: :twisted: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 25 Set 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#27 Mensagem por HomemDeToalha » 22 Mar 2005, 21:33

Caros,

Eu já mencionei isso aqui uma vez. Concordo que existem GPs que cobram um preço alto de mais pelo que entregam. Mas é verdade também, que as informações sobre a GP que o forista ou qualquer outro cliente quer traçar são divulgadas antes que o TD aconteça.

Ou seja, as GPs informam o quanto cobram e o que fazem (embora esse papo de fazer com alguns clientes o que não fazem com outros não seja muito justo - claro que eu estou levando em conta somente os clientes "limpinhos" - não dá pra sequer começar a discutir um possível privilégio se o cliente não pode ser classificado como "apresentável") e você, cliente, tem a total liberdade de dizer se aceita ou não.

Basta que o cliente não vá mais realizar próximo(s) TD(s) com a GP que ela começa a pensar em modificar o serviço, começando pelo preço. Ou faz um atendimento muito superior, de forma a fazer jus ao que cobra.

Também não acho que a Bebê valha o preço que cobra, embora o oral dela realmente seja coisa do outro mundo. Desculpe Bebê, mas tenho o direito de expressar minha opinião. Mas basta que a clientela não seja suficiente para que ela pague as contas dela que você verá ela ter que tomar duas decisões: ou deixa a vida de GP, ou muda o serviço.

Mas a Bebê é limpa, cheirosa, te atende em um excelente flat. Só a toalha que poderia ser lacrada (ponto grave, pois pode ser transmissora de DSTs).

Democracia, amigos. Quem vai visitar a Bebê, ou qualquer outra GP, vai sabendo o que vai desembolsar. Se não concordar, basta parar de ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por Connoisseur » 23 Mar 2005, 13:14

GP "princesa", fresca, estrelinha ou o que valha, realmente é uma situação que já foi decatanda em vários post e não só neste tópico.

Não vou reinventar a roda.

Apenas comento que:

a) Conheci algumas GP's que não eram "famosas" mas tinham o bom senso de ver que alguns clientes acabavam se tornando "fixos" e, da pura observação, passavam a investir naquelas qualidades que acreditavam ser o fator determinante para o retorno.

b) Dentre essas GP's, das quais aliás obtive muitas informações e detalhes "saborosos" nos famosos papos pós-coitais, notei que em geral são GP's "não-feias", ou seja, aquele padrão de beleza para "não assustar", mas que não são definitivamente rostos ou corpos para fazer "chover" fregues. Talvez POR ISSO elas tenham que compensar com argúcia e marketing, aquilo que a natureza não lhes proporcionou. Em pelo menos um caso, acabei fazendo um TD com uma garota que por alguns padrões, poderíamos até chamar de "feínha". Mas, que tinha sua clientela fixa, e ía muito bem obrigado, por prezar: local, discrição, padrão de atendimento, limpeza/higiene própria e do local, adequação das roupas, critério no sexo seguro etc. - e assim, embora que a menina defitivamente fosse até feia, ela era diversão TÃO GARANTIDA (e por valor módico) que, na ausência das "mais favoritas", acabava sendo o meu porto seguro...

c) Fazendo um exercício relâmpago de memória, para relembrar as três garotas mais "deusas", mais padrão "Malhação" (gatinhas novinhas, com aquela cara de menina que só frequenta griffe e poderia ser capa de qualquer revista de padrão), vejo que todas as três foram absolutamente sofríveis no tocante a sexo. Cada qual com sua estória. É a famosa frase: Parece que estão fazendo o maior favor do mundo, lhe permitindo que penetrem naquela buceta (e uma delas ainda por cima era bacalhoa).

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#29 Mensagem por PRS » 23 Mar 2005, 21:02

Concordo com o Connoisseur.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paskão
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Putas de verdade

#30 Mensagem por Paskão » 15 Fev 2006, 20:57

Tenho notado por experiência própia e pela leitura dos TD dos colegas que tem crescido o número de garotas cheias de não me toques. Não chupam sem camisinha, não beijam, não dão o cú e um monte de "nãos".
É só impressão ou realmente tem ocorrido. Se for verdade, cabe a nós rejeitar este tipo de garota.
Vamos iniciar uma campanha pela volta da velha e boa puta. Aquela que dá tudo, faz tudo e não reclama nada a não ser seu pagamento.
Essa história de elevar as meninas ao patamar de celebridade, faz com que fiquem frescas de mais para meu gosto. Onde estão as Carlas, Saras (ambas ex Chig Ling e Abbobora) e a tão falada Bruna Surfistinha (Mesmo famosa sempre entregou o melhor de si e de seu corpo para o bem do público).
Alguém concorda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”