Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Valores postados nos tds

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Valores postados nos tds

#1 Mensagem por Troubled » 07 Set 2008, 15:27

mutante sp escreveu:Ah eu não vou fazer desconto pra vc não,vc sai aqui com uma garota que cobra 300 e eu não perco em nada pra ela.então eu faço 250 sem desconto.
Eu mandava ela sifudê ( by Coobra )

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#2 Mensagem por Coobra » 07 Set 2008, 16:59

REB escreveu:
mutante sp escreveu:Ah eu não vou fazer desconto pra vc não,vc sai aqui com uma garota que cobra 300 e eu não perco em nada pra ela.então eu faço 250 sem desconto.
Eu mandava ela sifudetomanocu ( by Coobra )

:lol:

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Flávia Klein » 07 Set 2008, 20:19

nossa...

as coisas andam mudando mesmo por aqui hein?

não me lembro de ter feito isso com cliente algum em toda a minha vida "ativa"...

Estou passada...

E ah, eu tbm mandaria sifudê... se o preço da guria é 200 pra forista, é 200 e pronto. que coisa mais ridícula da parte dela, bah...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 07 Set 2008, 22:34

Sacanagem!!

Simples: passa pra próxima da lista.

E mais: Moderação, será que não caberia aí a postagem de uma pisada na bola no tópico da garota? Já que ela assume o compromisso público de cobrar um valor de forista, e se negou a fazer isso com o cara?
Seria o não cumprimento do prometido. Ela promete cobrar um valor de forista e se recusou a fazer isso nesse caso.

Link:
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por No frills » 08 Set 2008, 06:09

Porra,

Só faltava essa!!!! Agora tem puta que fica pedindo satisfação do cliente!!!! Pensa que é esposa!!!! So faltava ela te perguntar onde você estava ontem a noite e por que a sua camisa ta com cheiro de perfume de vagabunda!!!!!! :D :D :D :D

Pra que dar seu nick pra perva antes do td? O que você ganha com isso? Só pressão. Elas vão acabar sabendo seu nick de qualquer jeito quando lerem o td e lembrarem de você. Daí, se for positivo, todo mundo fica feliz, e se for negativo, ela vai ficar puta da vida. Mas foda-se, quem mandou atender mal? Além disso, se você deu negativo é porque não volta mais lá, então foda-se ela mesmo! Que aprenda a tratar bem e conquiste novos clientes pra contrabalançar...

Quanto a mencionar ou não valores, é justamente o contrário. A melhor maneira de não ser explorado é vendo quanto que o mercado ta pagando num td. E pra isso só se compartilharmos as informações. Pode ver que pras putas freelas o preco converge pra R$ 150 no motel e R$ 200 no flat. Eu até ja vi uma putana (q nao lembro o nome) que começou cobrando R$ 250 no flat e depois baixou pra R$ 200 porque viu que tava perdendo muito td. Percebeu q se cobrar menos por td a caixa registradora roda mais vezes e, no fim de um dia, ela tem mais dinheiro em caixa.

O q vc tem q fazer é simplesmente não pagar mais de R$ 150 no motel e R$ 200 no flat e pronto. Ta cheio de vadia por aí nesse preço. Pra que pagar mais caro? "Nenhuma puta vale mais que R$ 150 mangos com o CU incluso. Não seja trouxa" (Rubens Castilho).

Abraxx

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Nanda Gaucha » 08 Set 2008, 08:57

Será?????

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 08 Set 2008, 10:31

O q vc tem q fazer é simplesmente não pagar mais de R$ 150 no motel e R$ 200 no flat e pronto. Ta cheio de vadia por aí nesse preço. Pra que pagar mais caro? "Nenhuma puta vale mais que R$ 150 mangos com o CU incluso. Não seja trouxa" (Rubens Castilho).

Abraxx
Será?????

Na maioria dos casos.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por old owl » 08 Set 2008, 12:29

mutante sp escreveu:Eu acabei falando o meu nick e a garota ja devia tar pesquisando enquanto falava com ela.Enfim ela soltou:
_Ah eu não vou fazer desconto pra vc não,vc sai aqui com uma garota que cobra 300 e eu não perco em nada pra ela.então eu faço 250 sem desconto.
Tem toda logica do mundo, é uma "nova tenica de maquetingue" onde o fornecedor pesquisa qual o potencial financeiro do cliente para estabelecer o preço...Não conhecia??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora so para não desestimular os foristas a postarem ou falarem que são foristas...

Uma vez a algum tempo no final de um fight com uma flateira ouvi o seguinte...

Querido agora vc tem que ir porque daqui a pouco eu tenho um cliente que é forista do GPGUIA e tenho que me arrumar direito porque este pessoal é chato critica tudo!!!

OBS: Ela não sabia que eu era forista tambem :lol:

Link:
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por No frills » 08 Set 2008, 13:09

Nanda,

Uma pergunta pra você:

Se você acha que as putas podem valer mais do que R$ 150 no motel e R$ 200 no flat, então me diga: qual seria o preço ideal? R$ 300? Por que? Por que não R$ 350, R$ 400 ou ainda R$ 500? Como você faz pra precificar os seus serviços?

Esclarecimento: acho perfeitamente normal tanto as putas quererem cobrar mais quanto os putanheiros quererem pagar menos pelos mesmos serviços.

Abraxx

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 08 Set 2008, 13:44

mutante sp escreveu:Acho que primeiramente a garota tem que fazer uma clientela grande como muitas fizeram pra depois aumentar..nada mais que justo se a intençao é atender menos seria cobrar mais.
Meu amigo neste mercado a coisa geralmente é diferente...As "novidades" custumam cobrar e receber mais do que as mais antigas dai vc observar topicos em que a GP tem 3,4,5...nomes, via de regra são tentativas de se relançar para alcançar este resultado "novidade", tem outros casos que são picaretas tentando esconder um passado de atendimentos ruins...Mas isto é outra estoria

Link:
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por No frills » 08 Set 2008, 14:13

Caro mutante,

Acho que você acabou de responder suas próprias perguntas:

1) Elas cobram o preço que querem e paga quem quer. Você, por exemplo, paga R$ 200 ou mais porque acha que isso garante um bom nível e bom atendimento. Não vejo problema algum. O importante é você sair do td feliz e de saco vazio.

2) Se você acha que uma longa lista de tds positivos é garantia de bom nível e bom atendimento e está disposto a pagar mais por isso, então faça-o. Adote isso como políitica, e quando uma mina que saiu do prive ontem quiser te cobrar o premium price por bom atendimento, não pague e pronto. Ligue para outra com histótico conhecido. Tem tanta perva no GPGuia que ninguem precisa pagar mais do que R$ 150 no motel ou R$ 200 no flat se não quiser, nem pras que tem histórico conhecido.

3) Elas não tem como saber o seu nick e portanto quanto você anda pagando num td a menos que você forneça-lhes tal informação. Só não espere que, uma vez em posse de tal informação, elas não a usem em proveito próprio. Como qualquer comerciante, elas estão lá pra maximizar lucros.

É mais simples do que parece.

Abraxx e bons tds!

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por LABELLALUNA » 08 Set 2008, 15:05

Quer dizer então, que o serviço das mais "caras" e antigas, é melhor, do que das "baratinhas" e novatas? Hummmm, acho que vou aumentar meu cachê. hahahahahaha

Link:
🔗

bola2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#13 Mensagem por bola2 » 08 Set 2008, 17:59

Na boa, pra mim a puta cobra o quanto quiser e o cara paga se quiser. Se ela faz rolo com preço, perde cliente. Se joga aberto, abre todo o jogo, ganha o cara, mesmo que seja chata. Odeio quando muda o preço: se anal 250, se isso 300, se só boceta, 150. Pra mim, ou tudo ou nada. Mas respeito se a puta joga aberto e fala exatamente o que é e depois honra. O duro é quando vc liga e nem entende quanto é que será.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#14 Mensagem por Ximba » 08 Set 2008, 19:29

É por isso q eu prefiro o anonimato

Ximba

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por SmegMan » 09 Set 2008, 09:48

Digníssimos,

A culpa é toda nossa. Sim, mea maxima culpa. Informatizamos estas chupadoras de caralho. Deixamos que elas fizessem coisas além de sua vocação natural, que é o coito com felação e sodomia. As putas tiveram acesso à Internet, encontraram lugares como o GPGuia e começaram a perceber que poderiam estar cobrando mais caro. Maldita inclusão digital !

Das vinte últimas vezes que fui à putaria, não fodi em nenhuma vez. Não o fiz pura e simplesmente porque as vagabundas não estão cobrando o que valem. Estão mandando 300 reais no peito do cliente sem pestanejar. Pois então que vão tomar no olho do cu de graça, com o porteiro do prédio do flat que elas moram. Eu sou um profissional com mestrado e MBA, e minha hora remunerada alcança, quando muito, oitenta por cento desse valor. Para dar a buceta, chupar pica e soltar o cu, metade desse valor está muito bem pago. Principalmente porque elas nunca são tão boas quanto elas pensam que são.

Alvíssaras.

Link:
🔗

Responder