Valores postados nos tds

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Valores postados nos tds

#1 Mensagem por Troubled » 07 Set 2008, 15:27

mutante sp escreveu:Ah eu não vou fazer desconto pra vc não,vc sai aqui com uma garota que cobra 300 e eu não perco em nada pra ela.então eu faço 250 sem desconto.
Eu mandava ela sifudê ( by Coobra )

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Re: Valores postados nos tds

#2 Mensagem por Coobra » 07 Set 2008, 16:59

REB escreveu:
mutante sp escreveu:Ah eu não vou fazer desconto pra vc não,vc sai aqui com uma garota que cobra 300 e eu não perco em nada pra ela.então eu faço 250 sem desconto.
Eu mandava ela sifudetomanocu ( by Coobra )

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Flávia Klein » 07 Set 2008, 20:19

nossa...


as coisas andam mudando mesmo por aqui hein?

não me lembro de ter feito isso com cliente algum em toda a minha vida "ativa"...

Estou passada...

E ah, eu tbm mandaria sifudê... se o preço da guria é 200 pra forista, é 200 e pronto. que coisa mais ridícula da parte dela, bah...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 07 Set 2008, 22:34

Sacanagem!!

Simples: passa pra próxima da lista.

E mais: Moderação, será que não caberia aí a postagem de uma pisada na bola no tópico da garota? Já que ela assume o compromisso público de cobrar um valor de forista, e se negou a fazer isso com o cara?
Seria o não cumprimento do prometido. Ela promete cobrar um valor de forista e se recusou a fazer isso nesse caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por No frills » 08 Set 2008, 06:09

Porra,

Só faltava essa!!!! Agora tem puta que fica pedindo satisfação do cliente!!!! Pensa que é esposa!!!! So faltava ela te perguntar onde você estava ontem a noite e por que a sua camisa ta com cheiro de perfume de vagabunda!!!!!! :D :D :D :D

Pra que dar seu nick pra perva antes do td? O que você ganha com isso? Só pressão. Elas vão acabar sabendo seu nick de qualquer jeito quando lerem o td e lembrarem de você. Daí, se for positivo, todo mundo fica feliz, e se for negativo, ela vai ficar puta da vida. Mas foda-se, quem mandou atender mal? Além disso, se você deu negativo é porque não volta mais lá, então foda-se ela mesmo! Que aprenda a tratar bem e conquiste novos clientes pra contrabalançar...

Quanto a mencionar ou não valores, é justamente o contrário. A melhor maneira de não ser explorado é vendo quanto que o mercado ta pagando num td. E pra isso só se compartilharmos as informações. Pode ver que pras putas freelas o preco converge pra R$ 150 no motel e R$ 200 no flat. Eu até ja vi uma putana (q nao lembro o nome) que começou cobrando R$ 250 no flat e depois baixou pra R$ 200 porque viu que tava perdendo muito td. Percebeu q se cobrar menos por td a caixa registradora roda mais vezes e, no fim de um dia, ela tem mais dinheiro em caixa.

O q vc tem q fazer é simplesmente não pagar mais de R$ 150 no motel e R$ 200 no flat e pronto. Ta cheio de vadia por aí nesse preço. Pra que pagar mais caro? "Nenhuma puta vale mais que R$ 150 mangos com o CU incluso. Não seja trouxa" (Rubens Castilho).

Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Jul 2007, 05:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Nanda Gaucha » 08 Set 2008, 08:57

Será?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 08 Set 2008, 10:31

O q vc tem q fazer é simplesmente não pagar mais de R$ 150 no motel e R$ 200 no flat e pronto. Ta cheio de vadia por aí nesse preço. Pra que pagar mais caro? "Nenhuma puta vale mais que R$ 150 mangos com o CU incluso. Não seja trouxa" (Rubens Castilho).

Abraxx
Será?????

Na maioria dos casos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Valores postados nos tds

#8 Mensagem por old owl » 08 Set 2008, 12:29

mutante sp escreveu:Eu acabei falando o meu nick e a garota ja devia tar pesquisando enquanto falava com ela.Enfim ela soltou:
_Ah eu não vou fazer desconto pra vc não,vc sai aqui com uma garota que cobra 300 e eu não perco em nada pra ela.então eu faço 250 sem desconto.
Tem toda logica do mundo, é uma "nova tenica de maquetingue" onde o fornecedor pesquisa qual o potencial financeiro do cliente para estabelecer o preço...Não conhecia??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora so para não desestimular os foristas a postarem ou falarem que são foristas...

Uma vez a algum tempo no final de um fight com uma flateira ouvi o seguinte...

Querido agora vc tem que ir porque daqui a pouco eu tenho um cliente que é forista do GPGUIA e tenho que me arrumar direito porque este pessoal é chato critica tudo!!!

OBS: Ela não sabia que eu era forista tambem :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por No frills » 08 Set 2008, 13:09

Nanda,

Uma pergunta pra você:

Se você acha que as putas podem valer mais do que R$ 150 no motel e R$ 200 no flat, então me diga: qual seria o preço ideal? R$ 300? Por que? Por que não R$ 350, R$ 400 ou ainda R$ 500? Como você faz pra precificar os seus serviços?

Esclarecimento: acho perfeitamente normal tanto as putas quererem cobrar mais quanto os putanheiros quererem pagar menos pelos mesmos serviços.

Abraxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10 Mensagem por old owl » 08 Set 2008, 13:44

mutante sp escreveu:Acho que primeiramente a garota tem que fazer uma clientela grande como muitas fizeram pra depois aumentar..nada mais que justo se a intençao é atender menos seria cobrar mais.
Meu amigo neste mercado a coisa geralmente é diferente...As "novidades" custumam cobrar e receber mais do que as mais antigas dai vc observar topicos em que a GP tem 3,4,5...nomes, via de regra são tentativas de se relançar para alcançar este resultado "novidade", tem outros casos que são picaretas tentando esconder um passado de atendimentos ruins...Mas isto é outra estoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

No frills
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Jan 2006, 12:37
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por No frills » 08 Set 2008, 14:13

Caro mutante,

Acho que você acabou de responder suas próprias perguntas:

1) Elas cobram o preço que querem e paga quem quer. Você, por exemplo, paga R$ 200 ou mais porque acha que isso garante um bom nível e bom atendimento. Não vejo problema algum. O importante é você sair do td feliz e de saco vazio.

2) Se você acha que uma longa lista de tds positivos é garantia de bom nível e bom atendimento e está disposto a pagar mais por isso, então faça-o. Adote isso como políitica, e quando uma mina que saiu do prive ontem quiser te cobrar o premium price por bom atendimento, não pague e pronto. Ligue para outra com histótico conhecido. Tem tanta perva no GPGuia que ninguem precisa pagar mais do que R$ 150 no motel ou R$ 200 no flat se não quiser, nem pras que tem histórico conhecido.

3) Elas não tem como saber o seu nick e portanto quanto você anda pagando num td a menos que você forneça-lhes tal informação. Só não espere que, uma vez em posse de tal informação, elas não a usem em proveito próprio. Como qualquer comerciante, elas estão lá pra maximizar lucros.

É mais simples do que parece.

Abraxx e bons tds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por LABELLALUNA » 08 Set 2008, 15:05

Quer dizer então, que o serviço das mais "caras" e antigas, é melhor, do que das "baratinhas" e novatas? Hummmm, acho que vou aumentar meu cachê. hahahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola2
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Jan 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#13 Mensagem por bola2 » 08 Set 2008, 17:59

Na boa, pra mim a puta cobra o quanto quiser e o cara paga se quiser. Se ela faz rolo com preço, perde cliente. Se joga aberto, abre todo o jogo, ganha o cara, mesmo que seja chata. Odeio quando muda o preço: se anal 250, se isso 300, se só boceta, 150. Pra mim, ou tudo ou nada. Mas respeito se a puta joga aberto e fala exatamente o que é e depois honra. O duro é quando vc liga e nem entende quanto é que será.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#14 Mensagem por Ximba » 08 Set 2008, 19:29

É por isso q eu prefiro o anonimato

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por SmegMan » 09 Set 2008, 09:48

Digníssimos,

A culpa é toda nossa. Sim, mea maxima culpa. Informatizamos estas chupadoras de caralho. Deixamos que elas fizessem coisas além de sua vocação natural, que é o coito com felação e sodomia. As putas tiveram acesso à Internet, encontraram lugares como o GPGuia e começaram a perceber que poderiam estar cobrando mais caro. Maldita inclusão digital !

Das vinte últimas vezes que fui à putaria, não fodi em nenhuma vez. Não o fiz pura e simplesmente porque as vagabundas não estão cobrando o que valem. Estão mandando 300 reais no peito do cliente sem pestanejar. Pois então que vão tomar no olho do cu de graça, com o porteiro do prédio do flat que elas moram. Eu sou um profissional com mestrado e MBA, e minha hora remunerada alcança, quando muito, oitenta por cento desse valor. Para dar a buceta, chupar pica e soltar o cu, metade desse valor está muito bem pago. Principalmente porque elas nunca são tão boas quanto elas pensam que são.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 09 Set 2008, 10:32

Esse SmegMan sabe das coisas. :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por kank » 09 Set 2008, 10:35

mutante-sp:
Eu NUNCA saio com garotas que cobram menos de 200,00 porque sou seletivo mas não é de hoje que escuto coisas desse tipo..vc paga tanto pra B... então eu vou cobrar o mesmo....vaitudosifudê.
na boa voce esta fazendo uma relação errada e inflacionando o mercado com suas palavras acredito que voce possa pagar o quanto quiser e não é problema de ninguem.
porem quando voce começa a colocar a relação qualidade preço como diretamente proporcional voce faz com que as pessoas subam seu preço para poderem atingir o nivel esperado de qualidade.
existem restaurantes muito caros que são uma delicia e vale a pena ir comer la de vez em quando porem existem restaurantes que são muito caros e a comida e uma merda, assim como existem restaurantes familiares que o preço é bom, a comida é excelente, porem os talheres não são de prata e o copo não é de cristal.
mas a apresentação da comida é boa o gosto é bom e eu não to la pra ver talheres e copos e sim pra comer a comida

ou seja o preço alto pode ate ser garantia bons talheres e copos mas a comida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por LABELLALUNA » 09 Set 2008, 11:23

Kank

Só pela sua postagem, meu cachê continuará, o mesmo. hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#19 Mensagem por bullitt » 09 Set 2008, 11:42

É isso aí.

Alias se R$300 é dinheiro de pinga pra alguns foristas, até aí tudo bem pra ele, enfim foda-se. O problema é se o cara no vício da putaria gasta o suado dinheiro com uma puta e paga esses R$300, aí no final é ele que se fode mesmo e não a puta. Cada um faz o que quer com seu $, mas as putas acabam se achando o máximo e os clientes fodem menos e por um serviço que deixa a desejar.

Eu não pago mais de 100 conto por hora. Não mesmo! Acima de 100 paus minha mão direita vira PUTA pra mim e se torna muito atraente. :lol: Alias faz um bom tempo que nao vou na putaria, só nas baladas por aí.

bullitt


SmegMan escreveu:Digníssimos,

A culpa é toda nossa. Sim, mea maxima culpa. Informatizamos estas chupadoras de caralho. Deixamos que elas fizessem coisas além de sua vocação natural, que é o coito com felação e sodomia. As putas tiveram acesso à Internet, encontraram lugares como o GPGuia e começaram a perceber que poderiam estar cobrando mais caro. Maldita inclusão digital !

Das vinte últimas vezes que fui à putaria, não fodi em nenhuma vez. Não o fiz pura e simplesmente porque as vagabundas não estão cobrando o que valem. Estão mandando 300 reais no peito do cliente sem pestanejar. Pois então que vão tomar no olho do cu de graça, com o porteiro do prédio do flat que elas moram. Eu sou um profissional com mestrado e MBA, e minha hora remunerada alcança, quando muito, oitenta por cento desse valor. Para dar a buceta, chupar pica e soltar o cu, metade desse valor está muito bem pago. Principalmente porque elas nunca são tão boas quanto elas pensam que são.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Ago 2008, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por powerguidobh » 09 Set 2008, 14:48

Tem Perva aí que ta cobrando R$ 350,00 pra uma metida...

Ta um absurdo isso! Desse jeito fica dificil pegar uma perva bacana. Acho que com o preço mais em conta elas vão conseguir mais clientes e com isso mais dinheiro no bolso!

Exemplo: É melhor fazer 10 programas de R$ 100,00 do que fazer do que 5 de R$ 150,00. No final do mês isso faz uma diferença...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Laura Novaes » 10 Set 2008, 14:58

Epa, epa, epa! Querido powerguidobh, a lógica (pelo menos a minha é essa) é que é melhor fazer 2 programas por dia a R$ 250 do que fazer 5 de R$ 100. Ou ainda, jogando com valores mais próximos, às vezes é melhor, sim, fazer 2 por dia a R$ 250 e ganhar menos do que fazer 3 a R$ 200. Puta não é máquina de fazer sexo como alguns aqui parecem desejar que elas sejam. Puta é um ser humano. Eu não quero passar o dia todo trepando. Eu quero ter tempo pra estudar, pra cuidar da minha saúde, pro lazer.
Já li muitos que escreveram aqui pelo fórum, em tópicos diversos, que uma boceta não vale mais que R$ 100. Pra esses que reduzem uma mulher a uma boceta ou um cú, é compreensível que assim seja. Se o objetivo é apenas ter um corpo pra dar uma gozada, realmente R$ 250, 300 parece ser caro. A punheta, uma boneca inflável ou a coitada pra qual não há outra alternativa a não ser fazer programas a R$ 20 servirão nesses casos.

Felizmente há aqueles que não reduzem uma mulher a simples objeto. Desejam a companhia de uma bela e inteligente mulher e ter momentos de prazer com ela. Eu nunca prometi aquilo que eu não poderia cumprir. Nunca disse que faria algo sabendo que eu não poderia fazer. Sempre joguei limpo com os meus clientes. E até hoje tenho tido e tenho clientes que pagam o que cobro sem reclamar e até aqueles que pagam mais. Os que pechincham, cobram isso, reclamam daquilo, me desculpem, mas se eu não faço o perfil de GP deles, eles não fazem o perfil do cliente que quero ter também. E que vão procurar aquelas que atendam as suas necessidades e estejam dentro do padrão do que eles acham justo pagar pelos serviços de uma profissional do sexo.

Mulher se compara uma à outra, sim, que novidade! Não só as mulheres. Seres humanos costumam se comparar uns aos outros. Quem é mais bonito, quem é mais sarado, quem é mais inteligente, quem tem o carro mais bacana, quem tem pau maior, quem tem emprego melhor, quem tem a família mais bem estruturada, quem tem a grama do seu pátio mais verde... Infinitas podem ser as comparações! E todos sempre querem o melhor.

Confesso que se eu tivesse que fazer programas a R$ 100, eu não estaria nessa profissão, pra mim não valeria a pena. A GP também tem seu parâmetro de custo x benefício. E acho que ele deve englobar os aspectos físicos, psíquicos e emocionais. Não é simples matemática, meus amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por LABELLALUNA » 10 Set 2008, 15:04

Laura Novaes escreveu:Epa, epa, epa! Querido powerguidobh, a lógica (pelo menos a minha é essa) é que é melhor fazer 2 programas por dia a R$ 250 do que fazer 5 de R$ 100. Ou ainda, jogando com valores mais próximos, às vezes é melhor, sim, fazer 2 por dia a R$ 250 e ganhar menos do que fazer 3 a R$ 200. Puta não é máquina de fazer sexo como alguns aqui parecem desejar que elas sejam. Puta é um ser humano. Eu não quero passar o dia todo trepando. Eu quero ter tempo pra estudar, pra cuidar da minha saúde, pro lazer.
Já li muitos que escreveram aqui pelo fórum, em tópicos diversos, que uma boceta não vale mais que R$ 100. Pra esses que reduzem uma mulher a uma boceta ou um cú, é compreensível que assim seja. Se o objetivo é apenas ter um corpo pra dar uma gozada, realmente R$ 250, 300 parece ser caro. A punheta, uma boneca inflável ou a coitada pra qual não há outra alternativa a não ser fazer programas a R$ 20 servirão nesses casos.

Felizmente há aqueles que não reduzem uma mulher a simples objeto. Desejam a companhia de uma bela e inteligente mulher e ter momentos de prazer com ela. Eu nunca prometi aquilo que eu não poderia cumprir. Nunca disse que faria algo sabendo que eu não poderia fazer. Sempre joguei limpo com os meus clientes. E até hoje tenho tido e tenho clientes que pagam o que cobro sem reclamar e até aqueles que pagam mais. Os que pechincham, cobram isso, reclamam daquilo, me desculpem, mas se eu não faço o perfil de GP deles, eles não fazem o perfil do cliente que quero ter também. E que vão procurar aquelas que atendam as suas necessidades e estejam dentro do padrão do que eles acham justo pagar pelos serviços de uma profissional do sexo.

Mulher se compara uma à outra, sim, que novidade! Não só as mulheres. Seres humanos costumam se comparar uns aos outros. Quem é mais bonito, quem é mais sarado, quem é mais inteligente, quem tem o carro mais bacana, quem tem pau maior, quem tem emprego melhor, quem tem a família mais bem estruturada, quem tem a grama do seu pátio mais verde... Infinitas podem ser as comparações! E todos sempre querem o melhor.

Confesso que se eu tivesse que fazer programas a R$ 100, eu não estaria nessa profissão, pra mim não valeria a pena. A GP também tem seu parâmetro de custo x benefício. E acho que ele deve englobar os aspectos físicos, psíquicos e emocionais. Não é simples matemática, meus amigos.
=D> ::ok:: =D> ::ok:: =D> ::ok:: =D> ::ok:: =D> ::ok::

Falou tudo gata, concordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Ago 2008, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por powerguidobh » 10 Set 2008, 16:34

Entendi e concordo com quase tudo o que você disse Laura. Mas a gente tem que ver cada caso. Existem homens que só querem uma garota de programa para fazer sexo. Outros querem uma garota de programa para fazer amor.

No meu caso eu procuro garotas de programa somente para sexo. Não que eu ache que elas só sirvam para isso, mas o meu objetivo é simplesmente esse. E acho muito caro pagar 350 reais para meter. Por isso que nos dois Tds meus que relatei aqui no GPGuia foram feitos na zona. Paguei só 15 reais. (Vou subir de nível gente, é porque o faiz me rir ultimamente anda caído...) :(

Sei que a vida de uma GP é complicada. É duro você ter que abrir as pernas umas 20 vezes ao dia ganhando 20 reais em cada metida. Mas também tenho que olhar o meu lado. Tenho que dar valor ao meu dinheiro. Eu prefiro pagar até mesmo 100 reais em uma GP que é bonita, mete gostoso do que pagar 200... 400 reais em uma que faz a mesma coisa. Simplesmente porque é mais cara.

Ainda bem que você é uma GP que cumpre o que promete. Já ví vários relatos aqui de GPs que promete inúmeras coisas e gente na hora H não faz nada. Por isso que eu prefiro perder 100 Reais em uma GP dessa do que perder 300,00.

Mas no entanto é isso aí... Você falou muitas coisas aí que concordo plenamente. Mas continuo com a bandeira do "Queremos GPs mais em conta" de pé! :D :D
Laura Novaes escreveu:Epa, epa, epa! Querido powerguidobh, a lógica (pelo menos a minha é essa) é que é melhor fazer 2 programas por dia a R$ 250 do que fazer 5 de R$ 100. Ou ainda, jogando com valores mais próximos, às vezes é melhor, sim, fazer 2 por dia a R$ 250 e ganhar menos do que fazer 3 a R$ 200. Puta não é máquina de fazer sexo como alguns aqui parecem desejar que elas sejam. Puta é um ser humano. Eu não quero passar o dia todo trepando. Eu quero ter tempo pra estudar, pra cuidar da minha saúde, pro lazer.
Já li muitos que escreveram aqui pelo fórum, em tópicos diversos, que uma boceta não vale mais que R$ 100. Pra esses que reduzem uma mulher a uma boceta ou um cú, é compreensível que assim seja. Se o objetivo é apenas ter um corpo pra dar uma gozada, realmente R$ 250, 300 parece ser caro. A punheta, uma boneca inflável ou a coitada pra qual não há outra alternativa a não ser fazer programas a R$ 20 servirão nesses casos.

Felizmente há aqueles que não reduzem uma mulher a simples objeto. Desejam a companhia de uma bela e inteligente mulher e ter momentos de prazer com ela. Eu nunca prometi aquilo que eu não poderia cumprir. Nunca disse que faria algo sabendo que eu não poderia fazer. Sempre joguei limpo com os meus clientes. E até hoje tenho tido e tenho clientes que pagam o que cobro sem reclamar e até aqueles que pagam mais. Os que pechincham, cobram isso, reclamam daquilo, me desculpem, mas se eu não faço o perfil de GP deles, eles não fazem o perfil do cliente que quero ter também. E que vão procurar aquelas que atendam as suas necessidades e estejam dentro do padrão do que eles acham justo pagar pelos serviços de uma profissional do sexo.

Mulher se compara uma à outra, sim, que novidade! Não só as mulheres. Seres humanos costumam se comparar uns aos outros. Quem é mais bonito, quem é mais sarado, quem é mais inteligente, quem tem o carro mais bacana, quem tem pau maior, quem tem emprego melhor, quem tem a família mais bem estruturada, quem tem a grama do seu pátio mais verde... Infinitas podem ser as comparações! E todos sempre querem o melhor.

Confesso que se eu tivesse que fazer programas a R$ 100, eu não estaria nessa profissão, pra mim não valeria a pena. A GP também tem seu parâmetro de custo x benefício. E acho que ele deve englobar os aspectos físicos, psíquicos e emocionais. Não é simples matemática, meus amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#24 Mensagem por binho1979 » 10 Set 2008, 17:52

Laura Novaes escreveu:
Felizmente há aqueles que não reduzem uma mulher a simples objeto. Desejam a companhia de uma bela e inteligente mulher e ter momentos de prazer com ela. Eu nunca prometi aquilo que eu não poderia cumprir. Nunca disse que faria algo sabendo que eu não poderia fazer. Sempre joguei limpo com os meus clientes. E até hoje tenho tido e tenho clientes que pagam o que cobro sem reclamar e até aqueles que pagam mais. Os que pechincham, cobram isso, reclamam daquilo, me desculpem, mas se eu não faço o perfil de GP deles, eles não fazem o perfil do cliente que quero ter também. E que vão procurar aquelas que atendam as suas necessidades e estejam dentro do padrão do que eles acham justo pagar pelos serviços de uma profissional do sexo.
Todo putanheiro reduz a mulher ao nível do objeto. O importante é lembrar que sexo não é simplesmente pinto na buceta. Sexo envolve fantasia, e para alguns a fantasia está ligada a beleza da garota, sua inteligência, nível cultural etc...
Obviamente a redução da mulher para objeto possui limites que são delineados pela própria garota. As garotas que não delineam esses limites de forma precisa e clara são tragadas pela putaria, e o que resta é uma mulher devastada. Pessoalmente, eu acho que uma puta que goza com os clientes trilha um caminho perigoso, com conseqüências possivelmente nefastas para ela.
Uma mulher para gozar precisa se envolver de verdade com seu parceiro, se uma GP goza com o cliente, ela se envolveu demais, e nesse momento os limites ficam imprecisos e tênues!
Laura Novaes escreveu: Confesso que se eu tivesse que fazer programas a R$ 100, eu não estaria nessa profissão, pra mim não valeria a pena. A GP também tem seu parâmetro de custo x benefício. E acho que ele deve englobar os aspectos físicos, psíquicos e emocionais. Não é simples matemática, meus amigos.
É simples matemática sim! É um cálculo que toda garota faz: quanto eu devo cobrar para virar objeto do desejo de alguém ? O que em meu corpo não tem preço ?
Querida é um cálculo bio-político!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Laura Novaes » 10 Set 2008, 19:04

Desculpem, mas ainda não aprendi a fazer citação. Se alguém quiser me ensinar... Hehehe

"Todo putanheiro reduz a mulher ao nível do objeto."

Tudo bem, binho1979, talvez eu tenha sido ingênua ao querer dizer que não.

"O importante é lembrar que sexo não é simplesmente pinto na buceta. Sexo envolve fantasia, e para alguns a fantasia está ligada a beleza da garota, sua inteligência, nível cultural etc..."

Concordo plenamente!

"Pessoalmente, eu acho que uma puta que goza com os clientes trilha um caminho perigoso, com conseqüências possivelmente nefastas para ela.
Uma mulher para gozar precisa se envolver de verdade com seu parceiro, se uma GP goza com o cliente, ela se envolveu demais, e nesse momento os limites ficam imprecisos e tênues!"

Descordo plenamente! Agora tu é que estás sendo ingênuo ao achar que uma mulher só goza com quem ela se sente envolvida emocionalmente. Eu gozo em grande parte dos programas que faço e nesses 8 meses de profissão não me apaixonei por nenhum cliente e nem acho que conseqüências nefastas estejam a minha espera. Se a mulher conhece bem o seu corpo e sabe o que lhe dá prazer, não é tão difícil assim ter um orgasmo. Afinal, já que tá no esquema, relaxa e goza! Hehehe. E qual homem não gosta de ver uma mulher gozar? Se a GP consegue gozar no programa só vejo vantagens pra ambas as partes.

"É simples matemática sim! É um cálculo que toda garota faz: quanto eu devo cobrar para virar objeto do desejo de alguém ? O que em meu corpo não tem preço ?
Querida é um cálculo bio-político!"

Tudo bem, aqui também sou obrigada a concordar contigo. Soubeste te expressar melhor que eu nesse sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Laura Novaes » 10 Set 2008, 19:15

Obrigada, LABELLALUNA. :wink:

Tudo bem, powerguidobh, também entendo teu lado. Mas, é como já disseram por aqui, a puta cobra o quanto quer e o cara paga se quiser... Hehehe. É óbvio que cada um vai querer puxar a brasa pro seu assado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#27 Mensagem por Cadelão » 10 Set 2008, 21:56

Agora tu é que estás sendo ingênuo ao achar que uma mulher só goza com quem ela se sente envolvida emocionalmente. Eu gozo em grande parte dos programas
As pesquisas dizem o seguinte:

30% das mulheres gozam somente quando se sente envolvidas por um homen.

30% Gozam com qualquer um

40% Não gozam, pode ser com qualquer um, esteja ela com tesão, apaixonada ou não, essa mulheres precisam de tratamento geralmente com Hormonios


Laura, primeiro gostaria de agradecer sua participação, estavamos mesmo precisando de Meninas dando opinioes neste amado Forum em assuntos gerais.

1) Vc esta certa e cumpre o seu papel de vender seu Peixe , ou seja Qual menina não gostaria somente CLIENTES INTELIGENTES, CULTOS,UM BOM PAPO PASSEAR EM SHOPPING, JANTARES E AINDA RECEBER UM GORDO CACHE POR ISTO? ATÉ EU Mané................HEHEHE..........

2) Vcs são a razão da nossa existencia e nós somos a razão de vcs existirem, ou seja sem puta não existe putanheiro e sem putanheiro não existe puta. ( Grande merda que eu disse ).

3) Fantasias ..Claro todos nós temos Fantasias mas geralmente elas caem por agua abaixo porque:

1)Nunca encontramos aquela Beldade que vimos na foto,

2)Vcs marcam 02 horas de atendimento mas com 40 minutos ja esta tocando o pobre e humilde Putanheiro com aquele jeitinho : Amor, disculpi-mi ( não escrevi errado elas falam assim mesmo) mas tem um cliente vindo de longe, preciso atende-lo agora , na proxima fico o dobro , amei ficar contigo

3) Atendem o celular no meio do programa.

Quando comecei na putaria fui logo saindo com duas , quase meu programa acaba numa simples Punheta.

As nossas Fantasias vão para o espaço.

Ainda bem que temos este Procom da Putaria, não estou generalizando existem profissionaios do sexo que atendem muito bem


Cobrar vc cobra quanto vc quiser e paga quem quiser e puder, mas pense bem :

Puta é igual Carro , quando Novo vale muito, mas vai pasando o tempo desvaloriza e se não cuidar ai não vale mais nada.

Cuide -se bem faça seu pé de meia pois daqui alguns anos talvez nem por R$ 1,99 neguinho vai querer ti comer


Um beijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguidobh
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 01 Ago 2008, 11:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por powerguidobh » 11 Set 2008, 08:40

Tem puta em zona daqui de BH que já ta aceitando vale-transporte como pagamento.

Obs: O vale custa R$ 2,10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#29 Mensagem por Laura Novaes » 11 Set 2008, 09:44

De nada, Cadelão. :wink:

Só pra concluir esse assunto do orgasmo, das outras mulheres eu não sei, só sei que eu consigo gozar sem precisar estar envolvida emocionalmente com um homem. Eu gozo com mulher também, e nunca me apaixonei por nenhuma! Hehehe. Em programas, acontece, sim, de rolar a química, daí é melhor ainda! Acontece de não rolar a química, mas daí a gente tenta a física... Hehehe. Mas também acontece de eu não gozar nem com a química, nem com a física, nem com os dois juntos. Tem dias que não rola mesmo, mas sem problemas. Afinal estou ali pra satisfazer o cliente e, se eu conseguir gozar, é lucro. Não ia me estender muito nisso, mas lembrei agora de uma GP que conheci que diz que não consegue mais gozar. Nem com o namorado. Faz uns 4 ou 5 anos que ela está nessa vida. Talvez isso influencie. Eu ainda não estou nem um ano nessa profissão. Pretendo não chegar ao ponto que ela chegou, de me tornar uma mulher frígida. Deve ser muito frustrante isso.

Como ainda não aprendi a fazer citação, continuo me valendo das aspas mesmo. Cadelão, tu disseste que:

"1)Nunca encontramos aquela Beldade que vimos na foto,

2)Vcs marcam 02 horas de atendimento mas com 40 minutos ja esta tocando o pobre e humilde Putanheiro com aquele jeitinho : Amor, disculpi-mi ( não escrevi errado elas falam assim mesmo) mas tem um cliente vindo de longe, preciso atende-lo agora , na proxima fico o dobro , amei ficar contigo

(ainda bem que corrigiste depois dizendo que não estás generalizando, pois quando tu dizes "vocês", estás colocando todas no mesmo saco)

3) Atendem o celular no meio do programa. "

Olha, pelo que leio aqui pelo fórum, isso parece ser comum, mesmo. Nisso o GPGuia é um guia pra gente também. A guria que for atenta, vai prestar atenção no que vocês escrevem aqui e se for esperta não cometerá os erros que vocês tanto abominam.

"Cuide-se bem faça seu pé de meia pois daqui alguns anos talvez nem por R$ 1,99 neguinho vai querer ti comer."

Bah... Agora tu exageraste, hein! Agradeço a dica, mas, não se preocupe, não serei uma Dona Rosinha da vida (coitada). Não pretendo ficar anos e anos na putaria. Sei bem que a beleza um dia vai embora e não vou esperar ficar um bagaço pra parar de fazer programas. Vou fazer, sim, meu pé de meia pra não ter que chegar a esse ponto. Toda guria esclarecida já tem predeterminado em sua cabecinha quanto tempo pretende ser GP, o que pretende fazer com o dinheiro que ganhar e já deve ir se preparando pra saber qual a profissão vai seguir quando encerrar a carreira de profissional do sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#30 Mensagem por kank » 11 Set 2008, 09:55

As pesquisas dizem o seguinte:

30% das mulheres gozam somente quando se sente envolvidas por um homen.

30% Gozam com qualquer um

40% Não gozam, pode ser com qualquer um, esteja ela com tesão, apaixonada ou não, essa mulheres precisam de tratamento geralmente com Hormonios

Laura, primeiro gostaria de agradecer sua participação, estavamos mesmo precisando de Meninas dando opinioes neste amado Forum em assuntos gerais
vc se esqueceu de um detalhe as pesquisas dizem que 99% das mulheres mentem em pesquisas pra não se passar por vadia (elas gostam de nos iludir que so gozam com quem amam)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores - Spa Tatuapé
    por olec » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    449 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Todos os Moteis e seus valores atualizados em Porto Alegre
    por sexocean » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por sexocean

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”