Qual o último tópico / post legal que vc leu?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Qual o último tópico / post legal que vc leu?

#1 Mensagem por od » 18 Set 2008, 17:46

Foristas e floristas do GPGUIA,

O GPGUIA tá enorme. Parece um obeso que não consegue mais ver o saco, de tão grande que ele está.

Muitos foristas, muitos tds, muitos posts que aparecem e que muitas vezes passam despercebidos pelos nossos olhos como um ninguém que passa por nós pela rua.

São tantos posts diários, que fica difícil conseguir ler todos os posts legais.

Até pq, existem muito mais post chatos.

Sou quase um viciado no GPGUIA. Entro todo dia, diversas vezes.

E confesso que fico frustrado, quase broxa, quando entro em um tópico, e o único posta que aparece é um quote com um dedão embaixo.

Às vezes aparece um número dois grande.

E ai perco horas e horas no gpguia peneirando posts e mais posts afim de encontrar algum comentário hilário e engraçado.

Existe a parte de pérolas do GPGUIA, que parece ser pouco visitada, mas não estou atrás somente das pérolas.

Não estou atrás somente das Misses, mas corro atrás dos posts e replys legais, como uma vizinha gostosa. Simples mas ordinária.

Então peço ajuda à vcs foristas, para me saciar do meu vício de posts legais... qual o último post legal que vc viu?

Do fórum todo.

Prometo quede agora em diante, sempre que eu ver algum post interessante, irei compartilhar com vcs aqui nesse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Qual o último tópico / post legal que vc leu?

#2 Mensagem por General » 18 Set 2008, 18:45

odasilva escreveu:Foristas e floristas do GPGUIA,

O GPGUIA tá enorme. Parece um obeso que não consegue mais ver o saco, de tão grande que ele está.

Muitos foristas, muitos tds, muitos posts que aparecem e que muitas vezes passam despercebidos pelos nossos olhos como um ninguém que passa por nós pela rua.

São tantos posts diários, que fica difícil conseguir ler todos os posts legais.

Até pq, existem muito mais post chatos.

Sou quase um viciado no GPGUIA. Entro todo dia, diversas vezes.

E confesso que fico frustrado, quase broxa, quando entro em um tópico, e o único posta que aparece é um quote com um dedão embaixo.

Às vezes aparece um número dois grande.

E ai perco horas e horas no gpguia peneirando posts e mais posts afim de encontrar algum comentário hilário e engraçado.

Existe a parte de pérolas do GPGUIA, que parece ser pouco visitada, mas não estou atrás somente das pérolas.

Não estou atrás somente das Misses, mas corro atrás dos posts e replys legais, como uma vizinha gostosa. Simples mas ordinária.

Então peço ajuda à vcs foristas, para me saciar do meu vício de posts legais... qual o último post legal que vc viu?

Do fórum todo.

Prometo quede agora em diante, sempre que eu ver algum post interessante, irei compartilhar com vcs aqui nesse tópico.
::ok::







Brincadeirinha...bom tópico.

Eu também me decepciono com o quote burro.
Até estou tentando subornar o novo programador do fórum para estingüir esta coisa, mas ele está pedindo muito e minha roça de agrião não está rendendo tanto quanto eu esperava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tricampeão » 18 Set 2008, 20:00

Eu já havia sugerido que um dos malucos daqui fizesse uma resenha semanal, apontando os tópicos e posts imperdíveis para aqueles que tem pouco tempo para acessar. Não foi pra frente porque ninguém se dispôs a fazer. Que bom que apareceu um voluntário agora. Que tag o odasilva vai levar, General?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 18 Set 2008, 20:59

Repórter Esso, para prestigiar nossos patrocinadores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 19 Set 2008, 08:25

Odasilva veio..
Uma dica seria voce pescars os post que achou hilario e colocar o link aqui com o titulo, tipo:

A vizinha tarada: link...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Bahia, a terra das puta oportunidades.

#6 Mensagem por od » 19 Set 2008, 10:42

Antigamente era comum alguém ir para São Paulo em busca de melhores oportunidades de trabalho.
Milhares de nordestinos vieram até São Paulo e trabalharam duro para a construção da cidade, e de seus próprios sonhos.

Parece que agora é a vez de São Paulo agradecer.

As putas paulistanas estão indo até o nordeste para trabalhar o duro, e realizar seu sonho de sombra, água fresca e bops.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76848

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Bahia, a terra das puta oportunidades.

#7 Mensagem por binho1979 » 19 Set 2008, 11:36

odasilva escreveu:Antigamente era comum alguém ir para São Paulo em busca de melhores oportunidades de trabalho.
Milhares de nordestinos vieram até São Paulo e trabalharam duro para a construção da cidade, e de seus próprios sonhos.

Parece que agora é a vez de São Paulo agradecer.

As putas paulistanas estão indo até o nordeste para trabalhar o duro, e realizar seu sonho de sombra, água fresca e bops.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76848
Puta vai onde tem trouxa que paga! 400 R$ ? Eu prefiro bater punheta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixxx
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Fev 2008, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Capixxx » 19 Set 2008, 16:21

O melhor tópico ods últimos meses, foi um que você, odasilva, postou lá no ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FSD
e se chama "sugestões para melhorar o GPGUIA".

Tanto o título quanto as respostas estão hilárias.


Menção a outro forum removida.
(Tricampeão - 19/09/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por queromais » 21 Set 2008, 02:22

Antes do GPguia passar a ser comercial, sem esses anúncios de putas e sites, o Fórum tinha um "clima" de boteco, camaradagem, maior aproximação entre os foristas, etc., de modo que tudo era mais descontraído....Não tinha um dia que não surgia um tópico interessante, que dava gosto de postar, manifestar sua opinião...Eu mesmo não passava um dia sem entrar no Fórum.

Atualmente, não perco nem dez minutos por semana por aqui...É raro, muito raro, ver um tópico que instigue a fazer algum comentário...

Quanto a pergunta do forista que abriu este tópico: não me lembro, já faz um bom tempo, só sei que foi um tópico aberto pelo ElPatrio, alás, um forista que era mestre em abrir tópicos e postar mensagens interessantes, mas que foi banido.

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#10 Mensagem por campineiro2 » 21 Set 2008, 10:40

O que o quromais disse, concordo plenamente, Sou testemunha da area de Campinas, vestia a camisa do gpguia, hj nao mais, as coisa parecem ficar desinteressantes, resolvi respirar "novos ares" e com muito orgulho! Pois tenho a filosofia, q quem faz o forum são os foristas e não o forum. As vezes vc cutuca uma abelha, ai vem um enxame inteiro, cansei, acho q não vale a pena. Os negocios e interesses vem em primeiro lugar. Essa e minha humilde opiniao. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#11 Mensagem por Peter_North » 21 Set 2008, 16:05

queromais escreveu:Antes do GPguia passar a ser comercial
Tão comercial que é gratuito.
queromais escreveu:sem esses anúncios de putas e sites
Realmente anúncios são desnecessários já que servidor e link e internet é de graça, dá em árvore.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por queromais » 21 Set 2008, 20:10

Sr. Peter,

Tenho certeza absoluta de que vc entendeu muito bem a minha mensagem, inclusive, tudo o que nela está implícito!!!

Quero crer que não será necessário eu fazer um desenho!!! :wink:

Ab's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr.Caos » 21 Set 2008, 23:03

queromais escreveu:Antes do GPguia passar a ser comercial, sem esses anúncios de putas e sites, o Fórum tinha um "clima" de boteco, camaradagem, maior aproximação entre os foristas, etc., de modo que tudo era mais descontraído....Não tinha um dia que não surgia um tópico interessante, que dava gosto de postar, manifestar sua opinião...Eu mesmo não passava um dia sem entrar no Fórum.

Atualmente, não perco nem dez minutos por semana por aqui...É raro, muito raro, ver um tópico que instigue a fazer algum comentário...

Quanto a pergunta do forista que abriu este tópico: não me lembro, já faz um bom tempo, só sei que foi um tópico aberto pelo ElPatrio, alás, um forista que era mestre em abrir tópicos e postar mensagens interessantes, mas que foi banido.

É isso!
Pra mim o mais importante é ter forista que poste TDs. Estou aqui (não só como a maioria) para pegar informações sobre serviços de GPs.

Camaradagem com sonegação não combina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 21 Set 2008, 23:15

campineiro2 escreveu:O que o quromais disse, concordo plenamente, Sou testemunha da area de Campinas, vestia a camisa do gpguia, hj nao mais, as coisa parecem ficar desinteressantes, resolvi respirar "novos ares" e com muito orgulho! Pois tenho a filosofia, q quem faz o forum são os foristas e não o forum. As vezes vc cutuca uma abelha, ai vem um enxame inteiro, cansei, acho q não vale a pena. Os negocios e interesses vem em primeiro lugar. Essa e minha humilde opiniao. Abs.
Ok, mas e quanto à pergunta que dá título a este tópico, tens algo a dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por queromais » 21 Set 2008, 23:37

Edu28 escreveu: Pra mim o mais importante é ter forista que poste TDs. Estou aqui (não só como a maioria) para pegar informações sobre serviços de GPs.

Camaradagem com sonegação não combina.
Isso não se discute, funçao primordial do Fórum, troca de informações, até aí vc disse o óbvio!
Só que trocar informações com um "camadara", alguém que vc percebeu, pelas mensagens postadas, que é honesto, sério quando deve ser, ou por alguém que vc já conhece, é merecedor de sua confiança....Essa troca de informações fica infinitamente mais sádia, para dizer o mínimo, não é mesmo? :wink:

Mais. Entre "camaradas" de um boteco, não há sonegação de informações, muito pelo contrário! E é justamente nisso que está o X da questão.

Ou será que vc ainda não percebeu que há que se "peneirar" a maioria das informações postadas?????Tenho certeza que vc não é inocente a tal ponto!

Ab's!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#16 Mensagem por Mr.Caos » 22 Set 2008, 00:28

queromais escreveu:
Edu28 escreveu: Pra mim o mais importante é ter forista que poste TDs. Estou aqui (não só como a maioria) para pegar informações sobre serviços de GPs.

Camaradagem com sonegação não combina.
Isso não se discute, funçao primordial do Fórum, troca de informações, até aí vc disse o óbvio!
Só que trocar informações com um "camadara", alguém que vc percebeu, pelas mensagens postadas, que é honesto, sério quando deve ser, ou por alguém que vc já conhece, é merecedor de sua confiança....Essa troca de informações fica infinitamente mais sádia, para dizer o mínimo, não é mesmo? :wink:

Mais. Entre "camaradas" de um boteco, não há sonegação de informações, muito pelo contrário! E é justamente nisso que está o X da questão.

Ou será que vc ainda não percebeu que há que se "peneirar" a maioria das informações postadas?????Tenho certeza que vc não é inocente a tal ponto!

Ab's!
Você também disse o óbvio. É claro que todo mundo peneira informações. E atente para o fato de que é impossível com a quantidade de foristas e de finformações que possui o GPGuia que ele tenha esse 'clima de boteco', que é clima de meia dúzia de comparsas. Impossível tudo que é forista se conhecer e tal.

Pra mim o GPGuia saiu do gueto e do boteco, e pra mim ele se torna mais útil assim ...
mas voltando ao tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#17 Mensagem por od » 22 Set 2008, 07:32

Fico feliz que o último post engraçado ter saído desse mesmo tópico, facilitando em muito a busca!

queromais escreveu:
Edu28 escreveu: Pra mim o mais importante é ter forista que poste TDs. Estou aqui (não só como a maioria) para pegar informações sobre serviços de GPs.

Camaradagem com sonegação não combina.
Isso não se discute, funçao primordial do Fórum, troca de informações, até aí vc disse o óbvio!
Tão óbvio... e o cara me posta qtos tds desde 2003? Tira a teia de aranha da cueca, rapaz!

Vc tem mais posts falando bem do El Patrio do que tds!! Ai fica estranho, né?

HAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por queromais » 22 Set 2008, 10:19

Esse, sim, é o nível de discussão que impera atualmente, com o qual, definitivamente, não compartilho! O cara aí de cima consengue rir de sí mesmo!! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 22 Set 2008, 12:48

queromais escreveu:Esse, sim, é o nível de discussão que impera atualmente, com o qual, definitivamente, não compartilho! O cara aí de cima consengue rir de sí mesmo!! :shock:
Tá, mas então vamos ser objetivos, para chegarmos a uma discussão direto ao assunto, que é o nível de discussão que eu compartilho (eu também detesto blá-blá-blá vazio):

Você disse que o fórum é comercial; Por favor defina "comercial", já que o fórum é gratuito, e nos diga como ele poderia deixar de ser "comercial".

Você disse que falta um clima de boteco. Como é possível ter um clima de boteco como milhares e milhares de foristas? Eu sei que esse tipo de clima é fácil quando só se tem meia dúzia, mas o que fazer quando são milhares?

Você reclamou dos anuncios de putas e sites. De que outra forma o fórum pode se manter no ar? Quem além de putas e sites de putas anunciaria aqui? Ou achas que as Casas Bahia estão querendo pôr um banner aqui?

Você reclamou que tem que peneirar as informações. É claro que sim, de que outra forma vais separar as informações daqueles que tem um gosto parecido com o teu? Como seria possível ter um fórum onde ninguém tenha que filtrar informações?

Outra coisa, você disse que a função primordial do fórum é a troca de informações. Mas você mesmo postou um TD agora e o último foi de 2004. Isso não te parece um pouco contraditório?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Comercial

#20 Mensagem por MulderFox » 22 Set 2008, 12:58

Como o Mirko me disse agora pouco em um outro tópico :

Srs
Relaxem.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capixxx
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 20 Fev 2008, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Capixxx » 22 Set 2008, 13:26

Bom, já que perguntaram, embora não pra mim, eu deixo uma humilde opinião:

O que faz o fórum ser comercial não é meramente o fato de constar banners de anúncios no mesmo, mas sim o fato de que percebe-se, e se pode negar até a alma, mas percebe-se, que as garotas que anunciam no clubmodel levam aqui larga vantagem.

É esta metodologia comercial que talvez incomode um ou outro, e não meros anúncios em forma de banner, que aliás, mais ajudam que atrapalham.

Por favor, não me peça para definir "vantagem". Cada um que chegue à sua própria conclusão. Ou definição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#22 Mensagem por srmadruga » 22 Set 2008, 13:56

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quem não tem TD para postar, no mínimo tem que dar um sinal de vida para os companheiros do fórum....
:-positivo-:

já que entrei, vou fazer minha parte,
meu voto do mês vai para o binho1979
referente o tópico"eu dei e gostei"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#23 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Set 2008, 14:24

srmadruga escreveu:já que entrei, vou fazer minha parte,
meu voto do mês vai para o binho1979
referente o tópico"eu dei e gostei"

De fato, este é ótimo, me rendeu muitas ridadas! Se o tema deste tópico são post engraçados que não deveriam passar em branco, este tópico é cheio deles.

O tópico é esta aqui: Ontem eu perdi meus preconceitos....(em relação ao meu próprio cú)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#24 Mensagem por MulderFox » 22 Set 2008, 14:40

srmadruga escreveu:

Quem não tem TD para postar, no mínimo tem que dar um sinal de vida para os companheiros do fórum....
:-positivo-:

já que entrei, vou fazer minha parte,
meu voto do mês vai para o binho1979
referente o tópico"eu dei e gostei"
Plenamente de acordo...E tbm voto no post do binho1979.
Esse está rendendo até hoje...rendeu tanto que foi parar no pérolas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por queromais » 22 Set 2008, 19:25

Peter_North escreveu: Você disse que o fórum é comercial; Por favor defina "comercial", já que o fórum é gratuito, e nos diga como ele poderia deixar de ser "comercial".
Discussão muito antiga, e que não faz mais qualquer sentido atualmente. Na época, quando ainda se cogitava em permitir a entrada desses anúncios de putas e sites, eu era moderador, e era da ala que era contra. Não sei se ainda existem os tópicos, mas dê uma olhada lá na área da moderação. Vai ver que pelas minhas mensagens fui exaustivamente contra. Cheguei, inclusive, a falar pessoalmente com o GP.
Peter_North escreveu:Você disse que falta um clima de boteco. Como é possível ter um clima de boteco como milhares e milhares de foristas? Eu sei que esse tipo de clima é fácil quando só se tem meia dúzia, mas o que fazer quando são milhares?
Por favor, atente-se para o contexto de minha mensagem. Eu disse que ANTES a coisa funcionava desse maneira, em nenhum momento em entrei no mérito se atualmente é possível ou não termos aqui um clima de boteco.
Peter_North escreveu:Você reclamou dos anuncios de putas e sites. De que outra forma o fórum pode se manter no ar? Quem além de putas e sites de putas anunciaria aqui? Ou achas que as Casas Bahia estão querendo pôr um banner aqui?
Reporto-me ao que eu disse no primeiro parágrafo acima. Na época, foi cogitada, por exemplo, a opção de pagamento das despesas geradas pelo Fórum, por aqueles que formavam o "boteco". Mas é o que eu disse, isso não faz mais qualquer hodiernamente.
Peter_North escreveu:Você reclamou que tem que peneirar as informações. É claro que sim, de que outra forma vais separar as informações daqueles que tem um gosto parecido com o teu? Como seria possível ter um fórum onde ninguém tenha que filtrar informações?
Novamente, por favor, atenha-se ao contexto de minha mensagem. Respondendo a um forista, eu disse: "...Ou será que vc ainda não percebeu que há que se "peneirar" a maioria das informações postadas?????Tenho certeza que vc não é inocente a tal ponto!..." Como vc conseguiu interpretar que eu reclamei de ter que peneirar informações???? Ao me questionar, portanto, vc já partiu de uma premissa manifestamente equivocada, o que, claro, ficou prejudicado....

Peter_North escreveu:Outra coisa, você disse que a função primordial do fórum é a troca de informações. Mas você mesmo postou um TD agora e o último foi de 2004. Isso não te parece um pouco contraditório?
Onde vc está vendo contradição aí? Vc pegou carona no que disse um forista antes (acerca de meus TD's), mas pegou o "bonde" errado, meu caro. Eu disse função primordial, e não única. Existem outras funções, como, por exemplo, debate, como o presente. Mais. Posso não ser um forista ativo, como realmente não sou atualmente. Posso ainda não fazer TD e me interessar somente por assuntos gerais. E daí? Outra coisa. Um forista que tenha 1 TD pode me ser mais útil do que um que tenha 20. Basta, para isso, que o nível de exigência do primeiro seja o mesmo que o meu, ao contrário do segundo. Os TD's do segundo, nem me daria o trabalho de ler! E não é só. Há que se interpretar informações, aí, em seu sentido mais amplo. A maioria aqui quer informações do TD’s, o que faz muito bem. Mas eu, por exemplo, divertia-me muito em assuntos gerais, participava ativamente. Qual o problema?

É isso.

Ab's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr.Caos » 22 Set 2008, 22:46

queromais escreveu:Esse, sim, é o nível de discussão que impera atualmente, com o qual, definitivamente, não compartilho! O cara aí de cima consengue rir de sí mesmo!! :shock:
Nada, o odasilva percebeu a ironia no meu post que vc não percebeu.

Foi isso que eu quis dizer. Vem falar de camaradagem e que o fírum tá isso e aquilo mas nem o óbvio e o básico vc faz, que é postar TDs. Dá licença né...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por queromais » 22 Set 2008, 22:50

Edu28 escreveu:
queromais escreveu:Esse, sim, é o nível de discussão que impera atualmente, com o qual, definitivamente, não compartilho! O cara aí de cima consengue rir de sí mesmo!! :shock:
Nada, o odasilva percebeu a ironia no meu post que vc não percebeu.

Foi isso que eu quis dizer. Vem falar de camaradagem e que o fírum tá isso e aquilo mas nem o óbvio e o básico vc faz, que é postar TDs. Dá licença né...
Toda licença do mundo, forista com o seu nível, pode passar a vontade, e por favor, bem longe!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#28 Mensagem por queromais » 22 Set 2008, 23:47

Aliás, deixe-me esclarecer uma coisa: Minha primeira mensagem aqui, além de dar seqüência ao foco do tópico, foi apenas um surto de nostalgia, lembrança de uma época do Gpguia que, ao meu ver, era infinitamente melhor do que atualmente, nada mais além disso. Isso não foi uma crítica ao Fórum, nem velada, muito menos aos foristas. A vida muda, as coisas mudam, os interesses....e tudo mais, e isso deve ser respeitado, compreendido. Desde que comecei a entrar aqui no Gpguia, sempre entendi que a “estrela” aqui é o forista, não o Fórum, muito menos as putas. E minhas opiniões, claro, sempre foram baseadas nessa premissa, inclusive, no período em que fui lixeiro=moderador (trabalho duro, não é fácil perder um bom tempo, entre outras coisas, mandando mensagens p/lixo). A única coisa que me incomodava, era aquele forista puxa-saco de moderador/administrador ou puta. O primeiro na intenção de ser moderador e o segundo de comer a puta de graça. Isso era/é nojento. A exceção desses e, claro, daqueles foristas que postavam TD’s falsos, só para promoverem putas, alguns até com dezenas de TD’s postados, defendia forista de maneira efusiva, afinal, ele é a razão disso aqui. Nunca optei, por exemplo, pelo banimento de um forista atuante.
Então, por favor, não me venham com essas críticas sem qualquer conteúdo, tal como esta aí de cima, dizendo que não posso falar isso ou aquilo porque não tenho TD’s postados. Caro, parabéns pelos seus 51 TD’s, é disso que o Fórum precisa. Continue assim. Logo, logo...vc chega aos 100. É excelente para quem tem o seu mesmo nível de exigência de puta, suas informações são extremamente úteis para muitos.

Ab’s!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#29 Mensagem por od » 23 Set 2008, 10:03

E ae El Patrio!

Vc quase me enganou! Essa de se fazer por um fã seu foi boa!

eu já vi puta fingir ser forista pra se autopromover, mas agora forista fingir ser forista para se auto-promover é a primeira vez!


Me lembrou aquele episódio do chaves, que o Sr. Madruga vende churros...

http://www.youtube.com/watch?v=q0EMs84Ozmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por SmegMan » 23 Set 2008, 11:25

Digníssimos,

Eu entro no GPGuia, de muito tempo para cá, apenas para ler o que o Clinton andou escrevendo. O resto pouco me interessa. Depois que resolveram começar com a patrulha fodal, com a deleção de posts à revelia, com a polícia do politicamente correto e com mais uma caralhada de decisões equivocadas por quem em algum momento comandou este fórum, eu parei muito de postar.

Não posto mais TDs porque estou numa fase desputarizada de minha vida, e ninguém tem nada a ver com isso, visto que ninguém deste fórum paga as minhas contas. O que me incomoda atualmente é ver que tem uma série de pessoas que se acham no direito de cobrar postagem de TDs dos outros. Digníssimos, escrever, escreve quem quer. Quem não quer escrever, participa sempre de outra maneira. No mínimo page views para este site aquele que não posta está gerando. Cada clique que é dado num banner destes por um sonegador é um dinheiro que entra no site para que o site continue funcionando. Então, meus diletos cuidadores de TD alheio de plantão, vão para a puta que lhes pariu. Vocês são outra das causas deste fórum estar ficando sem posts interessantes. Vocês não perceberam que a atitude de vocês não agrada? Vão cuidar do que é do seu pecúlio, vão enfiar estes diminutos órgãos sexuais no próprio orifício anal e não encham o saco de quem está contribuindo para a existência deste lugar.

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê funcionando no último dia útil do ano
    0 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por Fener
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual o problema de gurias de agências?
    15 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?
    por pedrao1976 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Rojp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”