Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Câmeras escondidas em Motéis: Apenas uma lenda?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camera Escondida

#1 Mensagem por Xoxolatra » 15 Abr 2004, 10:42

Amigons,

Voces acreditam naquela velha historia que existe camera escondida atras dos espelhos "Ala Big Brother" em moteis ou hoteis ??????.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por marujo » 15 Abr 2004, 11:18

Com relação a esse assunto é fácil saber se existem câmera escondida no recinto da seguinte forma, essa dica foi de uma delegada se não me engano porque estavam pondo espelhos falsos em provadores de roupas com ligação direta na Internet através de Webcam.

La vai:

Pegue seu dedo e encoste no espelho, observe se a ponta de seu dedo está refletida no espelho caso esteja o espelho não é falso, agora se não conseguir enxergar a ponta do dedo, ou seja, ele não reflete simplismente encosta direto sem refletir a ponta do dedo então o espelho é falso.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Primo preto » 15 Abr 2004, 12:23

...HUMMM...ASSUNTO DEVERAS INTERESSANTE...

HÁ UNS 10 ANOS APROXIMADAMENTE, MEU PAI FOI CONTACTADO PARA REFORMAR UM MOTEL NA REGIÃO DE CAMPINAS, ACHO...PAULINIA, ISSO MESMO, CHEGANDO LÁ O PROPRIETÁRIO DO MOTEL MOSTROU TODAS AS INSTALAÇÕES, E...INCLUSIVE A SALA PRIVATIVA DELE QUE FICAVA ESCONDIDA NOS FUNDOS DA PROPRIEDADE...ACREDITEM...A SALA ERA UMA VERDADEIRA CENTRAL QUE MONITORAVA PRATICAMENTE O MOTEL INTEIRO, PRINCIPALMENTE A SUITE PRESIDENCIAL, QUE ERA USADA SEMPRE AS SEGUNDAS-FEIRAS POR UM POLITICO DA REGIÃO + A SUA SECRETÁRIA, OU SEJA...ELE TINHA O CONTROLE DE TUDO O QUE ROLAVA NESSE MOTEL, COM ATENÇÃO ESPECIAL PARA A SUITE PRESIDENCIAL...

O JUIZ ROCHA MATOS, O WALDOMIRO DINIZ...ETC, COM CERTEZA TIVERAM AULAS COM ESTE EMPRESÁRIO DONO DO MOTEL...RSRSRSRSRSRS

E TENHO DITO

Link:
🔗

marcos90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por marcos90 » 15 Abr 2004, 14:58

eu acho que deve existir cameras escondidas na maioria dos hoteis e moteis de sp/sp , isso porque o preço das cameras despencou nos ultimoos tempos.. e além do mais tem a questao da seguranca do motel hotel , pode servir tambem pra saber porque alguem nao fez check-out do hotel , pode ser suícido enfim ... uma gama de coisas .. é proibido ? é ...mas que rola isso com certeza rola ..

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#5 Mensagem por El Chómpiras » 15 Abr 2004, 15:16

Dentro do quarto não sei (acho isso uma filhadaputice)....mas com certeza da porta do quarto pra fora e redondezas sim.
Outro dia, no *censurado, fiquei meio puto... a garota demorou uns 10 minutos pra chegar (toda vez elas demoram...). Fiz questao de olhar no relogio. Fiquei até o telefone tocar... e isso eles fazem 10 minutos antes do seu tempo acabar. Estava correto. Perguntei para garota como controlavam isso... ela me disse... simples... tem cameras nos corredores. Elas avisam a hora que estao indo pro quarto...eles conferem nas cameras e ligam o cronometro.
Ou seja, minha cara lá esta mais famosa do que o Tarcisio Meira na TV Globo.

[]'s

Link:
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por dr. pimpolho » 16 Nov 2004, 12:40

Caraca, será que isso acontece em outras clínicas também?

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por Putólatra » 16 Nov 2004, 13:42

Uma vez, lá no Papyllon, uma garota de me disse que ficava um cara atrás da parede olhando as fodas. E a parede era tipo aqueles negócios de confessionário, tipo uma tela de madeira entrelaçada e tal... Só que ficava lá no alto, quase perto do teto, e não na altura da gente.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Câmeras escondidas em Motéis: Apenas uma lenda?

#8 Mensagem por ElPatrio » 19 Out 2005, 16:38

Já pensou vc ali no bem bom e tudo sendo filmado?

Pois é...circulam histórias de motéis que possuem câmeras escondidas instaladas por funcionários, sem o conhecimento do dono ou do gerente, com o objetivo de lançar vídeos amadores na internet.

Agora fique imaginando vc na net vendo sacanagem e derepente aparece vc ali dando uma com a patroa ou ainda pior; com uma gp ou amante.

Que situação hein?

Será que existe de fato esse tipo de filha da putagem ou seria mais uma lenda urbana?

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

**

#9 Mensagem por TONY BOY » 19 Out 2005, 16:47

KCT !!! El Patrio, pra quê que voce foi dizer isso, carai... Agora a pulga tá atrás da orelha!! E eu acabei de sair de um fight no motel....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: **

#10 Mensagem por ElPatrio » 19 Out 2005, 16:56

supermouse40 escreveu:KCT !!! El Patrio, pra quê que voce foi dizer isso, carai... Agora a pulga tá atrás da orelha!! E eu acabei de sair de um fight no motel....
HAHAHAHAHA

Não queria causar pânico, não era essa minha intenção. Oq me inspirou foi uma garota de programa que me comentou algo a respeito disso e confesso que fiquei assustado na hora. Mas ela não é muito confiável, achei ppp. Mas não acredito que isso seja prática comum.

E também tema do gênero já foi tratado ate´em filme, Invasão de Privacidade, com a Sharon Stone.

Mas relaxa. O máximo que pode acontecer são milhares de pessoas no mundo todo vendo vc pela net uma hora dessa.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Câmeras escondidas em Motéis: Apenas uma lenda?

#11 Mensagem por Maestro Alex » 19 Out 2005, 17:02

ElPatrio escreveu:Já pensou vc ali no bem bom e tudo sendo filmado?

Pois é...circulam histórias de motéis que possuem câmeras escondidas instaladas por funcionários, sem o conhecimento do dono ou do gerente, com o objetivo de lançar vídeos amadores na internet.

Agora fique imaginando vc na net vendo sacanagem e derepente aparece vc ali dando uma com a patroa ou ainda pior; com uma gp ou amante.

Que situação hein?

Será que existe de fato esse tipo de filha da putagem ou seria mais uma lenda urbana?
Caro colega:

Eu já ouvi histórias de Voyeurs que pagam fortunas para assistir por trás de espelhos...
Estes epelhos dariam a quartinhos escondidos onde eles podem ficar a vontade observando...
Muitos anos atrás e agora não lembro em qual jornal de Buenos Aires saiu uma matéria de um Motel que tinha sido assaltado com reféns, e logo depois de acabado o assalto, numa geral que deram no hotel foi descoberto um destes quartinhos escondidos que davam ao espelho do quarto ao lado...

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por cwbb » 19 Out 2005, 17:27

Já pensou? Você com o bundão exposto e um monte de viado olhando? Eu hein!!! Quando for ao motel, nunca tire a cueca!!! :D :D :D
ou será ::choro:: ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por Bogus » 19 Out 2005, 19:31

Pela madrugada... ultima coisa que quero nessa vida é participar de um Big Brother sem saber, já pensou, vc lá socando que nem um loko na esposa/amante/perva e, dois dias depois, todo mundo baixando o vídeo no SexUploader? HA HA HA HA HA HA HA... tosco... :lol: :badgrin:

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por queromais » 19 Out 2005, 21:27

Cara, lenda ou não, uma coisa é certa:
Nos intervalos, descansos....sempre me lembro disso olhando para aquele monte de espelho, lampada..... :lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#15 Mensagem por S1 » 20 Out 2005, 01:06

Putz...pensei que só eu fosse paranóico...bom saber. Sempre fui cismado com isso....mas estranho...nunca ouvi aplausos atrás da parede... :lol: olha eu me achando...

Link:
🔗

Responder