Por que não mostram os rostos [BSB]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xanababy
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Jan 2004, 04:59
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Por que não mostram os rostos [BSB]

#1 Mensagem por xanababy » 15 Abr 2004, 16:26

Foristas,

Venho a Brasília com frequência a trabalho e já rodei muito pelos sites de acompanhantes daqui. Fotos bem tiradas, mulheres gostosas, com aquele estilo de mulher bem brasileira que eu particularmente gosto.

Mas, aí vai minha dúvida, por que não mostram os rostos?

Brasília é uma cidade grande, dificilmente alguém vai encontrar e, se encontrar, e daí? Em SP, tem vários sites onde as GPs mostram os rostos e esse é um atrativo a mais.

Vocês que são daqui, podem me dar alguma explicação?

Raskol[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

psicologia

#2 Mensagem por Artista » 15 Abr 2004, 20:15

Vou tentar analisar a psicologia da putaria:
Brasília não é tão grande assim, não. Se a menina é daqui, não tem peito, digo, cara de escancarar,não.
Outro tanto é de Goiânia e Minas. Família, vida pregressa ou vida futura, qdo pensam em mudar de profissão, são fatores que pesam na decisão.
foi o que ouví de várias que questionei.
aquele abraço.
Editado pela última vez por Artista em 13 Out 2004, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

sem erro

#3 Mensagem por Artista » 16 Abr 2004, 20:23

Dica sem erro: Eden ou Debora. a primeira, loira, a segunda, morena. tem tópico pra Eden que eu fiz, coisa de 1º mundo.
Estou devendo o da Debora,não sei se alguém já pegou.
Sem erro, mesmo!! :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bsbsexy
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por bsbsexy » 16 Abr 2004, 20:48

1) Brasilia pode ser uma cidade grande, mas a mente das pessoas é de interior.

2) Maridos, namorados, familia, irmao, galinha , cachorro utilizam a internet e elas ficam com medo.

Estamos tentando mudar isso esse ano, to pensando em ate contratar uma terapeuta pra quando elas vinherem no estudio fazerem uma seção. :lol:

Sempre falamos: Se o teu marido, papagaio, vizinho ja te viram pelada, nao vao te reconhecer mostrando o utero no Bsbsexy? Mas nao tem jeito ;)

Engraçado que muitas mostram o rosto de relance nos outros sites, chegam aqui nao querem mostrar de jeito nenhum.. segundo elas é que o bsbsexy todo mundo conhece e bla bla bla...

Mas vamos mudar isso, estamos trabalhando p/ melhorar esse setor cada vez mais aqui em Brasilia.

Abraços!

Vitor
www.bsbsexy.com

---------------------------
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=7833
---------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavia massagem
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Jun 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por flavia massagem » 06 Out 2004, 17:29

:D Olá rapazes.
Sou gp no rio de janeiro e tb não tenho coragem de mostrar o rosto, pois tenho medo de ser reconhecida, uma vez que todo mundo hoje em dia tem internet. Oartista tem razão ninguém fica novinha para o resto da vida e ficar estigmatizada é coragem para poucas. Tenho visto vários assuntos em várias cidades e gostaria de morar em Brasília.Rs. Vcs não se deixam levar pela emoção. Com certeza muito melhor seria poder ver o rosto todo da gp, mas eu se fosse cliente e chegasse uma raimunda ( boa de corpo e ruim de cara) eu com todo o jeito e educação mandaria voltar ( apesar de ser muito chato). Alguns clientes no rio acham que as paulistas monstram o rosto porque são mais bonitas e outros acham que é "frescura" da gp tipo se faz tem que dar a cara a tapa. Fazer o que né?
Beijão,
Flá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 06 Out 2004, 17:56

Concordo com você Flávia, o estigma desta vida fica já é difícil de se retirar, quanto mais se expondo tanto, algumas pessoas não devem mesmo e apertam o botão do Foda-se e vão em diante, mas temos que entender que nem todo mundo faz isso, nem todas a família sabe e Brasília, todos sabemos, é pequena sim e o povo de Brasília parece praga, onde você vai encotra alguém, exemplos: Caldas Novas (GO), Patos de Minas (MG), Goiânia (GO), Prienópolis (GO), Alto Paraíso (GO), Carnaval em Barreiras (BA)e por aí, agora imaginem como é 'difícil' rconhecer as pessoas aqui, ninguém de Brasília que queira não aparecer pode ficar em Brasília, porque não tem jeito. O resumo da história é o seguinte ninguém é igual a ninguém e o Fórum está aqui justamente para sanar estas dúvidas e nos guiar na direção certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nero Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:33
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Coragem ou maluquice

#7 Mensagem por Nero Paulista » 06 Out 2004, 19:26

Eu conheci uma mineira (do interior) que aprontava barbaridade no show que fazia em SP - era doidinha, deixava todos fazerem o que quisessem, era desbocada e brincava com todos. Era super gente fina e um mulherão. Ela foi ao programa do ratinho (não vi, mas me contaram) como puta e disse barbaridades, trocou desaforo com a platéia, enfim, se expôs como poucas. Tentou ir para o exterior mas foi mandada de volta do aeroporto. Depois de algum tempo parece que engravidou e virou biblia. Esse para mim é o caso extremo da exposição.
Concordo com a flavia que a exposição tem reflexos a longo prazo. Nóas mesmo, os homens, não gostamos de nos expor.
Flavia, se quiser vir aqui arriscar a sorte, avise!! :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Flávia em Brasília

#8 Mensagem por Rover » 07 Out 2004, 11:03

Flávia,

Não aguentei a curiosidade e fui olha seu tópico. E em seus planos de querer vir para Brasília, estão incluídas as garotas que trabalham com você? Seriam a Bruna, Sabrina e Marina?

Não sei o que você está esperando que ainda não veio para cá, tem todo meu apoio e acho que os os outros foristas daqui irão gostar pelo pouco que eu li e vi! Vem logo que nós estamos esperando! A divulgação é por nossa conta.

Reserve a perseguida para nós, use pouco aí, para gastar mais aqui!

ROVER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MOSTRAR O ROSTO OU NÃO?

#9 Mensagem por Fernando40/DF » 07 Out 2004, 11:48

Sinceramente essa é uma questão bastante polêmica, mais na minha opinião existem certos tabus em relação a isso que não tem nada haver, só que é impossível convencer algumas mulheres que mostrar o rosto não vai atrapalhar!!! Pensem da seguinte maneira, você sai com uma GP e logicamente vê o seu rosto, se você estiver com um amigo na rua e a vir, provavelmente você vai falar pro seu amigo que vai falar pra outra pessoa, então essa questão de não mostrar o rosto é muito relativa, inclusive uma vez conversei com a Geane aqui de Brasília e lhe perguntei porque ela mostrava o rosto no site e ela me respondeu que tinha assumido definitamente a profissão, que inclusive sua mãe já sabia e além do mais que tá na chuva é pra se molhar. Mais como digo não adianta forçar a barra, agora realmente pra quem é bonita de rosto é vantagem mostrar o rosto, já para as feias com certeza iriam perder muitos programas. Agora sinceramente também gosto de mulheres bonitas, mais já fiz programas com mulheres que muitos consideram feias, mais em compensação a foda compensa qualquer coisa, então essa coisa de rosto pra mim não faz tanta diferença assim, com certeza prezo muito mais um corpo bonito do que o rosto, pois a minha intenção é fuder e não namorar a GP.

P.S. Flávia aguardamos você e sua equipe em Brasília!!!!


Um abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

golf
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Nov 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por golf » 06 Dez 2004, 23:08

Não mostram por puro medo da repressão da sociedade.
Quem mostra o rosto se expõe.
Dá margem a comentários.
Diminui as oportunidades.
Nossa, poderia citar tantos motivos aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belasdaqui.com
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Mar 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

É complicado.

#11 Mensagem por Belasdaqui.com » 07 Dez 2004, 10:53

Bem meus amigos,

1º realmente é muito dificil uma garota aqui em Brasília mostrar o rosto quando não é de fora...

Quando uma menina vai ao belasdaqui.com, na ficha cadastral vem a pergunta "Mostra o rosto ?" ( ) sim ou ( ) não.

É aquela coisa, todas perguntam, será que eu mostro meu rosto? Dai vem as considerações conforme o Vitor falou, pai, mãe, tio, vizinho, até o avô acessam internet nesses tempos.

Já tiveram casas de meninas que perderam a guarda de seus filhos por mostrarem o rosto em sites aqui em Brasília.


Triste isso, tentamos sempre que a menina mostre o rosto, mas também, não podemos deixar de pensar em casos como o citado acima ou como por exemplo, alguns dias atrâs, uma menina fotografou conosco no motel, já estava no site e com o rosto nele, dai saimos do motel com aquela fome gigante, fomos direto ao MCDonalds, e na fila do lado o cara mandou aquela pergunta basica... "oi você não é Fulana do Belasdaqui..."

Digamos que naquela hora a menina até reagiu muito bem, mas momentos depois disso, "meu deus, se eu tivesse com meu namorado" ...

Bem, coisas assim acontecem... brasília é uma cidade de interior infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”