GPGUIA ® acessorios

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

GPGUIA ® acessorios

#1 Mensagem por homem de gelo » 09 Nov 2008, 23:23

ola amigos putanheiros dificilmente fico livre sempre viajando e poucos td mas
eu nao sei mas gostaria de falar uma opiniao minha aos codenadores do site gpguia
se alguem ja teve alguma ideia ou nao pode tipo fazer camisetas calças etc em roupas acessorios
canecas entre outros com o nome gpguia acredito eu que faria sucesso isso pelo menos varios
amigos meus que nao estao cadastrados usaria camisetas e bones ja penso uma camista com
o nome e tals e a foto da mulher ? bom ta ai uma ideia so nao sei se pode ou se nao pode ai cada camiseta como : sonegador, forista , e etc ta ai nao sei se pode ou se é ilegal mas por favor comentemmm
abraçoss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: gpguia acessorios

#2 Mensagem por VErmEEr » 09 Nov 2008, 23:34

homem de gelo escreveu:ola amigos putanheiros dificilmente fico livre sempre viajando e poucos td mas
eu nao sei mas gostaria de falar uma opiniao minha aos codenadores do site gpguia
se alguem ja teve alguma ideia ou nao pode tipo fazer camisetas calças etc em roupas acessorios
canecas entre outros com o nome gpguia acredito eu que faria sucesso isso pelo menos varios
amigos meus que nao estao cadastrados usaria camisetas e bones ja penso uma camista com
o nome e tals e a foto da mulher ? bom ta ai uma ideia so nao sei se pode ou se nao pode ai cada camiseta como : sonegador, forista , e etc ta ai nao sei se pode ou se é ilegal mas por favor comentemmm
abraçoss
Eu já pensei em fazer uma camiseta com o emblema do Gpguia (o antigo) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/temp ... _phpBB.gif
para ir aos encontros. Mas tirando essa possibilidade, onde mais o cara usaria ? Não sei se seria uma boa idéia ir num puteiro ou ficar desfilando no shoping com esse tipo de camiseta... :lol: :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por bullitt » 10 Nov 2008, 00:24

Ia ser máximo o cara ir com essa camiseta no almoço de domingo na casa da sogra.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por PAULOSTORY » 10 Nov 2008, 01:22

bullitt escreveu:Ia ser máximo o cara ir com essa camiseta no almoço de domingo na casa da sogra.
SALVE MOCADA!

CONCORDO EM GENERO, NUMERO E DEGRAU...

EU VOOOUUU ... USAR.

:D :D :D
TMAIS!

Link:
🔗

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Agnes » 10 Nov 2008, 01:52

ESSA É BOA NÉ...
TODOS UNIFORMIZADOS NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO, PUTANHEIROS DA PÁTRIA AMADA!!!

EU QUERO TBM... COMO SERIA A MINHA CAMISETAS?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 10 Nov 2008, 08:02

Vermeer escreveu:
homem de gelo escreveu:ola amigos putanheiros dificilmente fico livre sempre viajando e poucos td mas
abraçoss
Eu já pensei em fazer uma camiseta com o emblema do Gpguia (o antigo) http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/temp ... _phpBB.gif
para ir aos encontros. Mas tirando essa possibilidade, onde mais o cara usaria ? Não sei se seria uma boa idéia ir num puteiro ou ficar desfilando no shoping com esse tipo de camiseta... :lol: :lol:

De repente pra ir na igreja no domingo.... se você for padrinho de batizado, melhor ainda. :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 10 Nov 2008, 08:20

Essa idéia já é antiga e o meu amigo Ninja, daqui de Campinas, já foi em festa do GPGuia, com as suas acompanhantes usando camisas personalizadas do GPGuia, deve ter tópico de comentários aberto, ainda, simples assim, nada se cria tudo se copia, nesse fórum...................hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Os novatos não sabem disso, mas os das antigas e participantes, vão lembrar. :wink:

Link:
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por BetoPuc » 10 Nov 2008, 08:27

Vermeer escreveu:
abraçoss
O Logo antigo do Gpguia era muito melhor que o atual..... por mim voltava com o antigo...

Foda ein.. pedir pra esposa lavar a camiseta do Gpguia.. hausha

Sds

BetoPuc

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Nov 2008, 09:10

Vou mandar fazer umas assim.

Na frente CAPITÃO CAVERNA GPGUIA BRASÍLIA, ai coloca o endereço do site menor.

Nas costas pensei em colocar as frases do rubens castilho.

Ps: Nas festas de BSB em 2 ou 3 oportunidades que o orçamento permitiu fizemos camisetas paras as GPs. Teve uma que fizemos 50 camisetas e não sobrou nenhuma. :D Elas adoram.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 10 Nov 2008, 09:40

Nós iremos fazer a camiseta chamada "CARAVANA DO RED" para irmos à festa em bsb de final de ano.

Colocar o nick ainda está em análise.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por leteseu » 10 Nov 2008, 10:29

Bonés eu já fiz, mas acho que ficou difícil de explicar em casa o "Força e Honra". :D

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 10 Nov 2008, 10:57

eu já pensei em tudo isso... mas semana passada eu estava pensando em outra alternativa,é o gpguiamoney, um ticket que podemos usar como se fosse nossa moeda corrente, é muito mais seguro a gp receber o gpguiamoney que do que um cheque de um cliente "desconhecido"

fica complicado sacar sempre R$200 250 300 e ir fazer TD
fica mais complicado ainda falar para GP..aceita cheque?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por MulderFox » 10 Nov 2008, 12:01

srmadruga escreveu:eu já pensei em tudo isso... mas semana passada eu estava pensando em outra alternativa,é o gpguiamoney, um ticket que podemos usar como se fosse nossa moeda corrente, é muito mais seguro a gp receber o gpguiamoney que do que um cheque de um cliente "desconhecido"

Realmente facilitaria, é um saco ter que sacar esse valores sempre, ainda mais quem é putanheiro frequente.

GPGuia Elétron Débito.

GPGuia Card Crédito.

GPGuia Sem-Parar (Pedágio), pra quem é fudido e mora longe. (Das Beldades)

Carnê GPGuia Financiamento, pra quem deseja parcelar os TD´s. (Sujeito a aprovação de crédito).

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Nov 2008, 12:34

MulderFox escreveu:
srmadruga escreveu:eu já pensei em tudo isso... mas semana passada eu estava pensando em outra alternativa,é o gpguiamoney, um ticket que podemos usar como se fosse nossa moeda corrente, é muito mais seguro a gp receber o gpguiamoney que do que um cheque de um cliente "desconhecido"

Realmente facilitaria, é um saco ter que sacar esse valores sempre, ainda mais quem é putanheiro frequente.

GPGuia Elétron Débito.

GPGuia Card Crédito.

GPGuia Sem-Parar (Pedágio), pra quem é fudido e mora longe. (Das Beldades)

Carnê GPGuia Financiamento, pra quem deseja parcelar os TD´s. (Sujeito a aprovação de crédito).

Muito bom, faltou só o:

GPGUIA transporte de bebados

GPGUIA Agencia de viagens - para irmos as festas no Brasil inteiro, aluguel de lanchas, jatinhos, limosines.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 10 Nov 2008, 13:36

Isso!
Excelente idéia sair por aí com uma camiseta do GPGuia e passar recibo de que se é putanheiro...

Link:
🔗

Responder