Tutorial para Conquistas Virtuais - Manual para Tímidos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Tutorial para Conquistas Virtuais - Manual para Tímidos

#1 Mensagem por DANTE-RIO » 06 Dez 2008, 13:19

Ultrapassando os 40 anos, você inicia um balanço pessoal, tentando encontrar aquilo que aprendeu a fazer melhor. Os 40 anos nos faz descobrir que desenvolvemos qualidades, que superamos limitações.

Sempre fui um tímido e sei que não sou padrão de beleza, a união dessas duas adversidades da Natureza pode tornar nossa vida um Inferno ou criar em nós o desejo de nadar contra a corrente, de brilhar no escuro, de usar a derrota como trampolim, de saltar sobre o obstáculo, de vencer enfim! Escolhi superar a mim mesmo!...

Nunca fui um egoísta, sou um abnegado! Por isso, decidi compartilhar com vocês algumas das minhas modestas estratégias para sair do osso e traçar mulheres que não fossem profissionais do sexo.

O que eu vou oferecer aqui é um breve tutorial para quem sofre de timidez mórbida, igual a que sempre me assolou. Não esperem sofisticação nos meus conselhos, são somente dicas simples e despretensiosas, mas que se mostraram eficazes na utilização que fiz em diferentes fases da minha vida.

A principal ferramenta para a aplicação deste roteiro é a Internet, trata-se de um tutorial para conquistas virtuais. Talvez, só funcione se for seguido à risca. Vamos a ele!

1) Tudo começa pela Internet, sendo assim, você deve escolher algum Site de Relacionamento que possua qualidade e ofereça retorno. Existem vários, relacionarei alguns, como exemplo:

Par Perfeito – www.parperfeito.com.br (É um dos melhores do gênero)

Como Vai – www.comovai.com.br (Um bom site)

Namoro On Line – www.namoroonline.com.br (não é um dos mais conhecidos)

Pulando Cerca – www.pulandocerca.com.br (site especializado em adúlteros)


Não aconselho o uso de chats para o nosso objetivo, a maioria das mulheres é baranga e perde-se muito tempo na caçada.

A maioria dos Sites de Relacionamento cobra mensalidade pelo direito de enviar e ler mensagens, o valor mensal não ultrapassa R$ 40,00 mensais. É imprescindível que se efetue a assinatura para que possamos prosseguir com o processo.

2) Escolhido o Site e efetivada a assinatura, o segundo passo é elaborar a mensagem que será enviada para as mulheres que forem escolhidas. Preste atenção, meu afeiçoado leitor, estas mensagens não devem ser curtas como ditam as regras dos modernos currículos. Tenha em vista que não estamos nos candidatando a algum cargo numa multinacional, nossa meta é tentar alcançar o coração de uma fêmea. Portanto, é importante que o texto ofereça detalhes sobre sua personalidade, que venha recheado com certa auto-glamourização, mas que não transpire pedantismo, tudo deve ser natural e espontâneo.

Não hesite em mentir ou exagerar em alguns pontos sobre você, não tema a falsidade ideológica, estaremos apenas alimentando a fantasia sexológica. Sua mensagem deve transmitir charme, inteligência, sensibilidade e demonstrar um forte diferencial dos outros tantos e-mails que a moça escolhida deve receber todos os dias. Abaixo transcrevo um modelo de mensagem que traz muito retorno e pode ser adaptada ao seu gosto e estilo:

Olá,

Cadastrei-me recentemente no Par Perfeito e, ao começar a utilizar, me impressionei imediatamente com o seu Perfil.

Sou um Homem muito intuitivo e me guio pela sensibilidade. Ao ler tudo o que você escreveu, eu acreditei que poderemos descobrir muitas afinidades entre nós.

Vou falar um pouquinho de mim, para que você possa ter uma visão geral sobre quem sou...

Tenho 1,80m, 79kg, sou claro, tenho olhos castanhos claros e cabelos pretos lisos. Sou Engenheiro e trabalho na minha área. Moro em Copacabana, sozinho. Sou solteiro, sem filhos e já alcancei os 39 anos de idade.

Apesar de trabalhar com Engenharia, sempre fui muito ligado em cultura e artes: Estudei piano, adoro ler, freqüentar teatro, cinema, ouvir boa música e realizar atividades que me acrescentem algo espiritualmente. Mas também curto bastante uma praia, viagens, etc.

Queria conhecer uma pessoa de quem eu pudesse cuidar e para quem eu pudesse me dedicar. E posso dizer que não tem sido fácil encontrar uma mulher que me motivasse esses desejos. Com quase quarenta anos, vou ser sincero com você, já namorei o suficiente, mas hoje quero encontrar a mulher definitiva, aquela que me passe a firmeza de uma relação que será pra sempre...

Bem, acredito que eu tenha transmitido, de uma forma geral, o porquê de ter escolhido você para enviar meu e-mail. Agora, ficarei aqui torcendo para merecer sua resposta.

Não acredito na possibilidade de construir um Amor tendo como base somente a atração física. Sempre tive a crença que a verdadeira união surge através da Alma e não pelo Corpo.

Vou ser transparente, não acredito que duas pessoas que estejam interessadas em criar um relacionamento possam realmente se conhecer profundamente somente digitando palavras. Por isso, deixarei você à vontade para me telefonar ou me enviar seu número, caso prefira que eu ligue.

Ao entrar neste site, tomei a decisão de não ficar apenas trocando e-mails, pois quero uma relação real com uma mulher real que possa ter coragem para viver e arriscar uma relação.

Gostei mesmo do que você passa em seu perfil.

Hoje, por coincidência, li uns versos muito sensíveis de uma poetisa portuguesa e tive vontade de compartilhar com você (espero que goste também):

Amo-te tanto! E nunca te beijei
E nesse beijo, amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

- Florbela Espanca -

Seguem meus telefones...

Beijos,

Fulano



Observe que está mensagem padrão poderá ser enviada para diversas mulheres, contendo as mesmas palavras, sem que pareça uma cópia artificial, acredite que o retorno será surpreendente, caso você consiga manter a essência do texto.

3) A terceira parte do nosso tutorial requer trabalho, é o momento de escolher os alvos. Todos estes Sites de Relacionamentos possuem filtros de busca que permitem selecionar por faixa etária, tipo físico e cidade onde mora e exigência ou não que a selecionada possua foto.

Preste atenção! Utilize o filtro de maneira básica, marque somente a faixa etária, a cidade onde mora e a exigência de foto. Vamos começar a tarefa somente com as que possuírem fotos, separe as mais atraentes, leia atentamente o que escrevem no perfil e envie a mensagem padrão, caso a menina seja aprovada pelo seu crivo de interesse.

É fundamental que, na mensagem envida, conste o seu telefone e a observação de que você não terá tempo e também não possui interesse em prolongar o contato virtual, pois sua crença sobre relacionamentos se baseia no contato direto e vivo.

4) Neste tópico, fazemos um intervalo para oferecer um alerta! Ao criar o seu Perfil, siga rigorosamente a primeira e a mais importante das leis, não mostre sua foto em hipótese alguma! Compreenda que, na Internet, aquilo que não é a beleza em toda sua perfeição se trata apenas de uma imagem que não interessa. No virtual, tudo o que não é inquestionavelmente bonito, é feio! Não caia na tentação de pensar que será aceito se mostrar seu rostinho, não seja ingênuo, meu generoso amigo. Olhos são órgãos frios, sem sentimentos, pegam a sua imagem e enviam ao cérebro, que interpreta de forma seca o que vê.

Atente para outro detalhe crucial! A mola mestre de todas as mulheres é a curiosidade, o mistério. Tudo o que ela não vê, ela imagina, ela deseja... A curiosidade será a nossa porta de entrada para o coração da escolhida. Então, convença-se! Não mostre sua foto, por mais que ela insista. Caso ela o dispense pela ausência da foto, descarte-a da mesma forma, pois só nos interessam as que se deixam aprisionar pela curiosidade.

5) Após ter feito sua seleção e enviado as mensagens, não resta outra opção que não seja aguardar as respostas. Elas virão! Você irá perceber que muitas missivas chegarão com endereço de MSN ou e-mail, persistirão no pedido de fotos, tentarão adiar o contato real. Seja firme, recuse o contato virtual de forma gentil. Alegue falta de tempo para conversar pelo MSN, enrole dizendo que você prefere mandar fotos para as pessoas com quem falar de forma mais direta, por telefone. Algumas irão desistir; outras, logo em seguida, ligarão ou irão enviar o celular. É aqui que começa o seu show!

6) O telefone é o clímax do nosso Guia, é a pilastra central do nosso curso. Neste momento, você terá que assumir o seu lado ator, a primeira impressão é a que fica. Não se iniba, o telefone preserva sua identidade, esconde seus olhos. Imposte a voz, treine entonações, seja convincente. Incorpore o discurso de um homem sério, um cara que realmente deseja investir numa mulher. Ela irá criar armadilhas, abaixo ofereço fórmulas breves para se desvencilhar delas. Leia e assimile!

Ela poderá dizer: - Queria ver sua foto! Por que você não quer mandar?

Sua resposta: - Primeiro, tive um problema com meu computador, vírus! Perdi todos os meus arquivos! Em segundo lugar, não estou procurando um relacionamento que se baseie em aparência, apesar de ter visto a sua foto, ela não quer me dizer nada, o que me encantou foi o que estava escrito em seu Perfil, me identifiquei muito com você - é bom ter o perfil da menina aberto à sua frente enquanto diz isso, para evitar contradições – Não procuro alguém que queria ficar comigo somente depois de avaliar como eu sou, busco uma mulher que escolha estar ao meu lado porque percebeu quem eu sou.

Em 99% dos casos, o script acima derruba toda a resistência que nossa escolhida possa ter em relação a exibirmos fotos.

Lembre-se! Mais importante do que aquilo que você diz é a forma como você diz! Ponha verdade na mentira, conquiste a fé de quem ouve, use a ilusão como aliada. Aprenda! Os melhores conquistadores são exímios ilusionistas. Mulheres não querem verdades, elas almejam a fantasia, faz parte da alma feminina querer ser enganada.

Ela quer ouvir você falar de planos para o futuro, crer que você quer experimentar o casamento, além do sexo. Ela quer acreditar! Cadastrou-se num Site de Relacionamentos porque é, no fundo, uma romântica. Não é avessa ao sexo, mas sonha ser amada, acolhida. Quer uma casa, filhos e um protetor. Todo o seu discurso, colega Forista, deve atender as expectativas da vítima.

Para envolver, é preciso se envolver, nunca ultrapassando o
o ponto que possa interferir na sua atuação.

7) O encontro! Não tema este momento, se você fez tudo certo, a garota estará tão ansiosa por conhecê-lo que será capaz de perdoar até alguma deformação física. Inclusive, esta é outra regra inalienável do nosso tutorial, só marque o encontro depois que a menina estiver totalmente entregue, depois que ela afirmar que será capaz de ficar com você, independente daquilo que os olhos irão ver. Ela tem que dizer que quer ser sua, de maneira incondicional! Chegando neste estágio, você pode marcar dia, hora e local.

Nada é garantido! Ela pode ceder em tudo ao telefone, mas chegar na hora h e nos rejeitar. Tudo é um risco, mas nossa função e trabalhar para que os riscos sejam mínimos e o sucesso uma possibilidade ampla e concreta.

8) A qualidade do desfecho deste breve manual dependerá também da sua ousadia, não receie roubar um beijo logo no início do contato físico. Creia, se a mulher chegou até este ponto, ela está disposta, já não importa tanto se você é feio ou bonito; se é negro, branco ou amarelo; se é rico, remediado ou pobre. O impulso e a curiosidade dominaram a fêmea que está à sua frente, ela o desejou de forma insuportável, ela quer encontrar o homem que conheceu pelo telefone. Beije-a! Arrisque-se!


* Como ilustração, fiz algumas experiências selecionando mulheres de outros estados, de cidades do interior, sempre com fotos e invariavelmente as mais bonitas. Tive muito êxito neste campo e era um prazer a parte esperar a chegada da escolhida no Aeroporto ou Rodoviária. A emoção e a adrenalina tornaram estes encontros experiências inesquecíveis. Para quem tiver condições de realizar algumas ligações interurbanas e hospedar a visitante, eu aconselho este caminho. Porém, cabe mais um alerta, nunca vá até ela, faça que ela venha até você! Não corra riscos desnecessários!

** No caso do retorno das mulheres com foto não ser satisfatório, tente também as sem fotos, prestando atenção redobrada ao que estiver escrito no Perfil. Algumas meninas não colocam fotografias pelo receio de se expor, mas muitas são belíssimas surpresas!


Em breve, a segunda parte do nosso tutorial, que deverá ser utilizado para abordagens em boates, restaurantes e casas noturnas.

Boa sorte aos que se proponham a usar o nosso humilde conhecimento!

Abs,

DANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por PRS » 06 Dez 2008, 13:21

...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3 Mensagem por Troubled » 06 Dez 2008, 15:51

PRS escreveu:...

[s]
Vale a pena a leitura deste ?

:o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#4 Mensagem por Nosferato » 06 Dez 2008, 16:07

Há tempos, fiz uma experiência interessante nestes sites de relacionamentos: criei dois perfis falsos, ambos sem fotos, ambos com um monte de baboseira escrita, com a diferença que, em um deles, mencionei a renda como “não declarada” e no outro mencionei “de 20 a 30 mil mensais”. Mais ou menos um mês depois, o primeiro perfil não havia recebido mensagem alguma; já o segundo perfil havia recebido mais de uma dúzia de mensagens. Fiquei pensando, o fator renda mexe tanto com a cabeça da mulherada que as que escreveram para o perfil do sujeito de “20 a 30 mil” nem se atentaram para o fato de que ele estava em uma opção de cadastro gratuita, ou seja, algo bem suspeito para quem tem essa grana e intenciona realmente algo sério ali.


Não quero generalizar que todas as cadastradas nesses sites têm o perfil descrito, mas que ele é predominante isso é. Eu acredito que o sujeito que se aventura nesses sites é antes de tudo um guerreiro, pois neles o que há de mulher neurótica, baranga e revoltada não é brincadeira. Não vou dizer que é impossível encontrar o que você procura ali, mas que é um baita exercício de paciência, isso é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 06 Dez 2008, 17:02

Está ai um assunto pelo qual não me interesso nem um pouco, não tenho paciência para paqueras, muito menos por internet... e também não estou em uma fase muito adepta as civis.

Mas se tratando de um texto do DANTE, sempre vale a pena uma lida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 06 Dez 2008, 18:40

Não aconselho o uso de chats para o nosso objetivo, a maioria das mulheres é
baranga e perde-se muito tempo na caçada.
Caro DANTE-RIO

Você não acha que dessa forma as chances de sair com uma barranga tambem é grande ?

Olha eu me aventuro SIM no mundo virtual para comer Civis.

Já Ataquei em salas de chats, em sites de relacionamento ( como o parperfeito ) que você deu como exemplo.

Já Comi muitas Civis gostosas e muitas barangas também.

Já tomei bolo e já dei bolo também.

Aprendi que ir em encontro sem ver foto e pura roubada.

Atualmente minha estrategia de guerra é a seguinte:

- Entro no CHAT e mando umas msgs pré-escritas.
- Seleciono as que estão mais próximas ( no meu caso seria SP capital, zona leste )
- Add no Msn e converso um pouco e quero ver fotos.
- Mostro algumas minhas também.
- Vou Administrando no MSN até conseguir marcar um encontro e comer a danada. ( 1 semana em media )
- Se não tem foto ja bloqueio do msn para não ocupar espaço.
- Se esta fora de SP ja bloqueio do msn para não ocupar espaço.

Ando tendo um nivel de aproveitamento de mais de 50 % heee...
Agora um coisa é certa.
Você tem que dedicar um certo tempo para garimpar.
Tem que ter paciêcia.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por DANTE-RIO » 06 Dez 2008, 21:42

Alphonzo escreveu:Está ai um assunto pelo qual não me interesso nem um pouco, não tenho paciência para paqueras, muito menos por internet... e também não estou em uma fase muito adepta as civis.
Obrigado, Alphonzo!

Realmente, a Internet é um meio para quem se adapta a ela. É necessário paciência e persistência. O risco de esbarrar com barangas é mínimo, já que selecionaremos, prioritariamente, mulheres com fotos. Quanto as interesseiras, as encontramos em qualquer esquina, não precisa logar na Rede.

Tentei resumir meus dez anos de experiência em caça virtual, procurei expor o script que fui aprimorando com os anos e que me trouxe excelentes resultados. Trocando nossas experiências é que podemos nos ajudar a comer mais mulheres, esse foi o meu objetivo.

Abração,

DANTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 07 Dez 2008, 15:36

Bacana a contribuição do Dante. Aliás, aguardando a segunda parte do tutorial. =D>

Quem sabe pode-se criar um subfórum no GPGuia só para discutir caça às NGPs? 8)

Faz muito tempo que não uso a Internet para caçar mulher, perdi um pouco a paciência para todo esse processo de ficar criando perfis e elaborando e-mails. Contudo a vantagem deste método é que pode-se até usar o horário livre do trabalho pra ficar caçando! :twisted:

Também sou um cara tímido, mas de uma certa forma estou conseguindo dar um jeito de catar a mulherada nas baladas, os resultados são mais imediatos! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 07 Dez 2008, 23:58

REB escreveu: Vale a pena a leitura deste ?

:o
Na minha opinião sim. Achei a leitura bem interessante.
Interessante como crônica, agradável de se ler, mas devo confessar que na prática não pretendo utilizar as dicas dadas no tutorial, nem tampouco tenho tempo ou paciência para paqueras na internet.
Para quem é solteiro e curte o tal "jogo de sedução" pode valer a pena, mas pelo tamanho do texto já dá para perceber que esse negócio de garimpar civis na internet é bem trabalhoso, além de requerer tempo e paciência, coisas de que não disponho.
Primeiro porque sou casado, e segundo porque não procuro mais do que sexo, com uma guria gostosa e boa de serviço. Prefiro escolher uma puta cujas fotos me agradem e cujos relatos de TDs atestem seu bom atendimento; então, basta anotar o telefone na net, ligar e fazer uma meia dúzia de perguntas como: -Quanto é o programa? -Por quanto tempo? - Com o cu incluso?... Depois é só partir para o motel e esperar a moça abrir as pernas e depois pagar. Nem vou entrar no assunto do custo, visto que essa é uma questão antiga aqui, e todos sabem que sair com as civis não sai "de graça", ainda mais se considerarmos que "tempo é dinheiro".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 08 Dez 2008, 01:25

É, pra casados, o melhor mesmo são GPs, sem dúvida.
Qualquer aventura com NGP fora do casamento há um certo risco, a não ser que o sujeito adore esse tipo de risco. Pra mulher querer foder com o casamento da outra é fácil, fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé da Silva » 08 Dez 2008, 07:31

bullitt escreveu:É, pra casados, o melhor mesmo são GPs, sem dúvida.
E mesmo para os solteiros.
Se o camarada quer apenas uma boa foda, sem envolvimentos, obviamente as putas são as melhores opções; e se o cara quer algo mais sério... não creio que a internet seja um bom lugar pra procurar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por vamuve » 08 Dez 2008, 11:58

Rodrigão escreveu: .....
Atualmente minha estrategia de guerra é a seguinte:

- Entro no CHAT e mando umas msgs pré-escritas.
- Seleciono as que estão mais próximas ( no meu caso seria SP capital, zona leste )
- Add no Msn e converso um pouco e quero ver fotos.
- Mostro algumas minhas também.
- Vou Administrando no MSN até conseguir marcar um encontro e comer a danada. ( 1 semana em media )
- Se não tem foto ja bloqueio do msn para não ocupar espaço.
- Se esta fora de SP ja bloqueio do msn para não ocupar espaço.
....

Rodrigão.
Rodrigão, qual chat vc usa? Já tentei usar as salas de chat algumas vezes, mas o resultado foi ruim... esbarrei com gps e com meninas que só queriam namorar pelo computador... não rolou nada com nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por bullitt » 08 Dez 2008, 22:52

Acho que chat é muito complicado de conseguir alguma coisa... a única vantagem é que você pode usar algum tempo ocioso no trabalho... mas em geral, acho perda de tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#14 Mensagem por Vovô Abraham » 09 Dez 2008, 00:50

Zé da escreveu:
bullitt escreveu:É, pra casados, o melhor mesmo são GPs, sem dúvida.
E mesmo para os solteiros.
Se o camarada quer apenas uma boa foda, sem envolvimentos, obviamente as putas são as melhores opções; e se o cara quer algo mais sério... não creio que a internet seja um bom lugar pra procurar.
Pasme, um grande amigo meu esta a cinco anos, casado a três com uma guria que conheceu na internet. Já tem até um pivete.

Conheço pessoas que levam estes sites de relacionamento a sério, mas se são a maioria ou a minoria eu não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 09 Dez 2008, 10:59

DANTE-RIO escreveu:A maioria dos Sites de Relacionamento cobra mensalidade pelo direito de enviar e ler mensagens, o valor mensal não ultrapassa R$ 40,00 mensais. É imprescindível que se efetue a assinatura para que possamos prosseguir com o processo.
[/color]

eu acredito no "amor" pela internet!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por marylow » 09 Dez 2008, 18:23

www.disponivel.com ,.... esqueceram desse HOHOHOHOHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 12 Dez 2008, 12:01

Zé escreveu:


e se o cara quer algo mais sério... não creio que a internet seja um bom lugar pra procurar.
Caro Zé.

Onde seria um bom lugar para um cara solteiro procurar ?

num barzinho ?
onde a mulherada anda bebendo e fumando mais que os homens.

no trabalho ?
onde o seu cargo, e seu pode aquisitivo é determinante na escolha dela.

amiga, da amiga da familia ?
aquela amiga encalhada da familia que ja deu para o torcida do timão inteira e agora
quer arrumar um mané para casar.

A Hipocrisia reina na sociedade.

A internet e um meio como qualquer outro para arrumar pessoas, companias, transas etc.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#18 Mensagem por Zé da Silva » 13 Dez 2008, 16:51

Rodrigão escreveu:
Zé escreveu:
e se o cara quer algo mais sério... não creio que a internet seja um bom lugar pra procurar.
Caro Zé.
Onde seria um bom lugar para um cara solteiro procurar ?
Caro Rodrigão.
Pergunta difícil não vale. Creio que talvez o Dr. Clinton, que é especialista nesta área sentimental, seja pessoa mais adequada para te responder, a despeito do tom sarcástico que imprimiste na pergunta.
A verdade é que sou um antiquado, que antes daquele tal de Bill Gates aparecer com aquela mudernidade cheia de botões e janelinhas, já tinha contraído o matrimônio, de modo que nunca precisei recorrer à internet para procurar bocetas(a não ser atualmente, as de aluguel), e confesso não ter experiência no assunto.
Só posso dizer que a maioria das poucas namoradas que tive foram colegas da faculdade ou do trabalho, e as restantes foram amigas apresentadas pelos amigos, então acho meio exagerada aquela tua insinuação de que a mulherada do trabalho se resume a um bando de interesseiras. Até hoje em dia tenho colegas de trabalho que acho bem interessantes(pouquíssimas solteiras, é verdade), além de algumas solteiras que conheço em outros grupos dos quais participo, como o de corrida, por exemplo. Acho até que estes são os melhores lugares, pois há uma chance maior de conhecer pessoas com interesses em comum. Se voltasse a ficar solteiro já saberia onde procurar.
Confesso que também nunca fui de pegar mulher em barzinhos, mas simplesmente porque nunca fui muito adepto de baladas mesmo, e por causa da minha timidez crônica, mas outra vez não compartilho da tua opinião de achar que a mulher ideal não pode fumar nem beber, ou se o fizer que seja numa quantidade inferior a dos homens. Também não precisa ser virgem, apesar de que nunca conheci uma “que já deu para a torcida do timão inteira”. Mas, como tu mesmo disseste muito bem, "A Hipocrisia reina na sociedade", não é?
Quanto à internet e seus sites de relacionamentos...dia desses criei um perfil fake num desses sites, por mera curiosidade, pois me disseram que uma conhecida antiga estava procurando maridos lá. O fato é que a moça está solteira há um bom tempo, e não é à toa, pois é extremamente complicada e poucos a aturam, e digamos que não é uma Deusa de belezura. O pior é que, assim como ela, descobri outra dúzia de conhecidas por lá, todas na mesma situação, cujas fotos, em poses e condições de iluminação estratégicas, disfarçavam ou escondiam a realidade (a exemplo do Photoshop das putas), e cujos perfis, escritos pelas próprias interessadas em “vender o peixe”, obviamente exaltavam qualidades inexistentes e ocultavam as características comprometedoras. Também descobri que tenho vários amigos homens por lá. Todos eles, ao contrário das mulheres, nem um pouco interessados em relacionamento sério, simplesmente procurando mulheres carentes e bocetas “fáceis”.
Quando escrevi que não creio que a internet seja um lugar adequado para procurar um relacionamento sério expressei tão somente a minha opinião. Obviamente a minha amostragem é pequeníssima e insignificante frente ao número de usuários da net. Claro que todo mundo vai conhecer um ou mais casos de pessoas que acharam o grande amor de sua vida na internet, como o Alphonzo falou, e com a popularização da internet a tendência é este número aumentar. Pode até ser que seja o teu caso, não sei. Só tenho a impressão de que seja uma enorme minoria, e duvido que a net vá se igualar a um lugar onde as pessoas se encontram pessoalmente, ao vivo e a cores. É óbvio que sempre vão existir casos que dão certo, mesmo que demore um tempo e após várias tentativas sem êxito; só acho que a chance do indivíduo se dar mal é enorme.
Mais uma vez minha opinião é diferente da tua, mas não acho que a internet é um meio como qualquer outro, nem aqui nem na China.
Editado pela última vez por Zé da Silva em 16 Dez 2009, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#19 Mensagem por Rodrigão » 13 Dez 2008, 18:03

Caro Zé

Não houve ' tom sarcástico ' na minha pergunta.

Eu Respeito o seu ponto de vista.
Agora.
Eu tenho experiência nessa area.
Diferente de você eu ja ataquei por um tempo em varios lugares.
Tenho certeza que a Internet e Tão adequada quanto qualquer lugar.
E minha experiência diz que de todos esses lugares relatados por você o melhor seria ' o grupo da corrida ' onde
as pessoas tem algo em comum e no minimo da para fazer uma boa amizade.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#20 Mensagem por DANTE-RIO » 13 Dez 2008, 18:44

O que eu posso dizer para apaziguar o debate e oferecer meu testemunho é que perdi a conta de quantas mulheres gostosas comi ou simplesmente peguei pela Internet. Concordo com quem disse que a Internet hoje é nada mais uma ferramenta adicional para a aproximação das pessoas. Antes vista com algum preconceito, hoje as reservas já estão sendo abolidas. Tudo que significa evolução sempre gera a desconfiança dos mais conservadores, mas depois acaba sendo observado como benefício.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por Zé da Silva » 13 Dez 2008, 20:22

Rodrigão escreveu:E minha experiência diz que de todos esses lugares relatados por você o melhor seria ' o grupo da corrida ' onde
as pessoas tem algo em comum e no minimo da para fazer uma boa amizade.
...e onde as pessoas se conhecem cara a cara, com menos máscaras e disfarces.
Aliás, não sei se vocês sabem, mas o PRS conheceu uma grande paixão em uma equipe rival no campeonato de bocha do Sudeste, e eu andei pegando uma companheira das reuniões dos Vigilantes do Peso. Já o Capitão Caverna, pelo que soube, anda chorando pelos cantos por causa de uma guria que conheceu nas reuniões do Alcoólicos Anônimos BSB, só que a mina não quer saber dele. Triste isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Adam West » 14 Dez 2008, 21:32

Muitas vezes os clientes habituais de GP's são (ou um dia foram) os tímidos que nunca tiveram sorte ou oportunidade de conquistar uma mulher por mérito próprio. Eu, por exemplo, se eu não tivesse treinado com as profissionais antes de assumir relacionamentos sérios, provavelmente continuaria virgem até hoje.

Timidez social é um abismo difícil de vencer... eu tive uma educação repressora e as coisas pra mim (ficada, namoro, sexo, etx.) começaram um tanto tarde. Envolve um longo aprendizado, uma mudança gradual de mentalidade. Tenho um parceiro de trabalho mais ou menos nesse perfil de timidez crõnica, sempre alvo de piadas dos colegas. Passa o dia "namorando" sites de relacionamento mas quase nunca tem iniciativa.

E concordo acima... grupos com gostos ou necessidades em comum ajudam um pouco para achar alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#23 Mensagem por DANTE-RIO » 14 Dez 2008, 23:18

Adam West escreveu:Timidez social é um abismo difícil de vencer... eu tive uma educação repressora e as coisas pra mim (ficada, namoro, sexo, etx.) começaram um tanto tarde.
Excelente depoimento! Sincero e simples!

Seja bem-vindo ao TAN - Tímidos Anônimos!

Abs.

Dante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#24 Mensagem por TITHUNTER » 15 Dez 2008, 07:34

Dante,

Acredito que os sites citados são mais direcionados para pessoas acima de 30, 35 anos, não? Ou é preconceito meu?

Os sites tradicionais de relacionamento (Orkut, MySpace...) até podem servir para os mais "guris". Já consegui algumas coisinhas interessantes, mas haja paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#25 Mensagem por DANTE-RIO » 15 Dez 2008, 08:44

TITHUNTER escreveu:Dante,

Acredito que os sites citados são mais direcionados para pessoas acima de 30, 35 anos, não? Ou é preconceito meu?
Não diria preconceito, grande amigo, talvez um equívoco!

Estes sites são freqüentados por mulheres e homens de 18 até a terceira idade.

Comi meninas de 19 e mulheres de 40 nos períodos em que participei.

São opções interessantes para os Putanheiros que quiserem variar e os caminhos para o sucesso estão mais ou menos no que tentei descrever no tutorial.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#26 Mensagem por TITHUNTER » 15 Dez 2008, 09:48

Certo, vou ver com atenção esses sites.

Quem sabe consigo ampliar meu campo de ação.

Se tiver sucessos, reportarei.


Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#27 Mensagem por bullitt » 15 Dez 2008, 17:58

Com os depoimentos do Dante e outros colegas (em vários topicos) e refletindo aqui sobre o assunto cheguei a conclusão que o negocio mesmo é definir um procedimento (como o Dante fez) e segui-lo, e ganhando experiência, vai se tendo mais êxito.

Eu particularmente não tive muito sucesso com Internet ou Orkut (só uma mulher ou outra no passado), mas também não tive o trabalho de me aprofundar muito mais sobre o assunto (até agora estava achando que era perda de tempo e pouco eficiente). Talvez valha novas tentativas, mas com um pouco mais de esforço.

Eu também tive e ainda tenho grande timidez, que ainda atrapalha e muito, já teve muita mulher gata dando mole e não consegui chegar junto. O negócio é ir treinando a cara-de-pau (nem que for com as feias :lol: ), aos poucos conseguindo cada vez mais sucesso com NGPs a ponto de deixar GPs no esquecimento. 8) Pelo menos até agora baladas tem sido mais bem-sucedidas que Internet, mesmo com a timidez presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#28 Mensagem por Dom Braz » 15 Dez 2008, 18:27

bullitt escreveu:Eu também tive e ainda tenho grande timidez, que ainda atrapalha e muito, já teve muita mulher gata dando mole e não consegui chegar junto. O negócio é ir treinando a cara-de-pau (nem que for com as feias :lol: ), aos poucos conseguindo cada vez mais sucesso com NGPs a ponto de deixar GPs no esquecimento. 8) Pelo menos até agora baladas tem sido mais bem-sucedidas que Internet, mesmo com a timidez presente.
Pessoal, respeitando o modo de proceder de todo mundo... eu acho o seguinte, esse negócio de timidez é relativo, tem mulher que prefere um cara discreto... o cara pode perfeitamente ser tímido e bem resolvido. Eu me considero tímido em algumas situações, mas jamais perderei a chance de chegar numa mulher por conta disso, o instinto, a curiosidade fala mais alto. Muitas mulheres recompensam o cara pela coragem de ter ido nela iniciar conversa, o máximo que pode acontecer de ruim é receber um "NÃO", isso não arranca pedaço, sabendo lidar com a possível rejeição, beleza.

Não precisamos adotar manuais de conquista ou fazer parte de sites de relacionamento pra pegar mulher... cada homem aprende essas coisas por conta própria, seguindo seu próprio caminho. De certo modo a putaria também ajuda no processo, a conhecer melhor as fêmeas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#29 Mensagem por DANTE-RIO » 15 Dez 2008, 19:09

Dom Braz escreveu:Não precisamos adotar manuais de conquista ou fazer parte de sites de relacionamento pra pegar mulher... cada homem aprende essas coisas por conta própria, seguindo seu próprio caminho. De certo modo a putaria também ajuda no processo, a conhecer melhor as fêmeas.
Discordo do parceiro Dom Braz!

A Putaria, na verdade, só serve para embotar os instintos naturais de caça. Um Putanheiro muito viciado em Termas e Frees acaba deixando que se atrofie seus talentos para a caça, vira uma espécie de passarinho de gaiola, um animal de cativeiro, esperando a comidinha pronta pra comer, oferecida pelas mãos do tratador.

Concordo que cada um aprende por conta própria a percorrer os melhores caminhos para se dar bem, mas partilhar um conhecimento que nos levou ao sucesso sempre pode ajudar algum camarada, oferecer dicas e informações úteis para se alcançar um objetivo nunca é demais!

Abração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#30 Mensagem por TITHUNTER » 29 Dez 2008, 18:22

Beleza, me aventurei no Par Perfeito e já abati uma marromeno. Valeu por estar retomando o instinto predador.

Como disse o colega acima, o melhor é ir desenvolvendo uma metodologia própria, embora reconheça que o criador do tópico tenha dado umas idéias bem interessantes (principalmente no discurso utilizado nos contatos).

Vamos ver se consigo mais sucessos.



DANTE, além dos sites citados, quais você recomendaria?




Grato pelas boas idéias,

TITHUNTER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”