Ex-GP com Medo de e-mails anônimos!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jun 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ex-GP com Medo de e-mails anônimos!!!

#1 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 15 Dez 2008, 10:49

Amigos, gosto de ler os relatos por aqui, e às vezes ligo pra algumas meninas afim de selecionar e bater um papo, a que me simpatizar mais eu saio. Confesso que não sou muito de postar, a não ser que a garota faça tanta questão.
O caso é o seguinte, tem uma mina que eu ligo de vez em quando pra ela e fiquei "amigo" e ela me contou uma história que me deixou intrigado, e ela me perguntou, e como não sabia responder e nem tenho como perguntar sobre isso para algum advogado que eu conheço eu resolvi postar aqui e ver se alguém responde e eu deu um toque pra ela depois.
:? É assim: essa garota que vou chamar aqui de Renata, tinha fotos em vários sites, e também fez um filme erótico tipo caseiro com máscara que parece que foi vendido na internet em site específico. Aí ela e seu namorado(o cara não sabe da "vida" dela), cada um em seu e-mail começaram a receber e-mails com mensagens anônimas que ela era GP, que iria contar tudo para o cara, família dela, dele. Parece que ficaram um tempo só em palavras, dias depois mandaram fotos (sem rosto) dela para o cara, e ele ficou desconfiado. Aí ela foi nos sites e retirou as fotos do ar, só que o cara dos e-mails deve ter copiado, pois continuava mandando fotos e descrevendo como era o programa dela mesmo depois dela tirar as fotos dos sites. Ela tá super preocupada e queria saber se o cara "pode" fazer algo com as fotos, se o namorado resolver processá-la ou difamá-la o site é obrigado a fornecer os dados pessoais dela confirmando a versão que ela é GP ou é crime a invasão de privacidade? Ela pode processar o cara que manda os e-mails dizendo que é injúria, difamação? Sem ter foto de rosto prova-se algo? Ela pode alegar ao namorado que é montagem por photoshop? E o vídeo? O que ela deve fazer? :( Como as GPs se protegem disso? Hj ela tirou todas as fotos do ar e não sai mais, mas e aí vai ficar com medo a vida toda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esfolador rj
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por esfolador rj » 15 Dez 2008, 11:24

E o que a gente tem a ver com isso? Manda a puta contratar um advogado. Cada uma...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacobsen
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Dez 2008, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Jacobsen » 15 Dez 2008, 11:28

Bom, se ela quiser esconder o seu passado ela provavelmente vai ficar grilada pelo resto da vida, principalmente devido a esta pessoa que parece a estar perseguindo.

Enfim, provavelmente a casa dela vai cair uma hora ou outra. O negócio é aprender a lidar com isso, afinal não adianta chorar o leite derramado.


Post Scripitum: esse namorado da prima é meio lento, não? O cara não consegue reconhecer o corpo da namorada nas fotos? Estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por kank » 15 Dez 2008, 11:34

situação chata, mas as pessoas que colocam fotos na net tem que entender que la é um local publico

agora vamos por partes,
o e-mail dela blz ela deu na epoca que era gp para o cara, mas o e-mail do namorado foi descoberto como, isso é coisa de alguem intimo.

quanto ao que ela pode alegar ao namorado,
ela pode alegar o que bem entender isso é meio como desculpa vai dela inventar e dele acreditar.

quanto ao namorado processa-la
não vejo bem o motivo do processo.

quanto a ela processar a pessoa dos e-mail e fotos
primeiro precisa rastrear quem é
segundo demostrar quais foram os danos

uma outra hipotese é verificar se a foto e o video são protegidos por direitos autorais e processar a pessoa que os esta enviando gratuitamente por pirataria e tudo com vem junto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 15 Dez 2008, 11:37

esfolador rj escreveu:E o que a gente tem a ver com isso? Manda a puta contratar um advogado. Cada uma...
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 15 Dez 2008, 14:37

Precisa ajoelhar e rezar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jun 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 15 Dez 2008, 15:03

Já falei pra ela que também achava que era alguém de perto. Mas pelo jeito dela não duvido que seja casada, e se for? O cara pode prcessá-la por ela ser gp? E se tiver filhos? Perde a guarda? Como podem provar que ela era gp? Ou mesmo sendo gp ela tem direitos a privacidade? O site pode dar informações pessoais dela confirmando que era ela mesma? Ou saindo as fotos do ar eles jogam tudo fora? Como se prova algo se não tinha o rosto? Ela me fez tantas perguntas que me deixaram tonto...rs, nem faço idéia de como responder. CAmaradas, poderia acontecer com qualquer pessoa amiga nossa. Como vcs ajudariam sua amiga? A menina tá aflita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por MCS » 15 Dez 2008, 15:16

A situação não é contigo, não? Me desculpe, mas parece que é, pode ser a forma de te expressares. De qualquer forma, ela pode processá-lo sim (artigo 14 do código civil, se não me engano), mas vai se expor dessa forma. Ela não perde a guarda do filho, com toda certeza, desde que tenha largado a lide puteira. Ela não pode ser processado por ninguém por ser gp, obviamento para o divórcio e suas consequências haverá algumas implicações. Qualquer advogado mediano resolve a situação facilmente. Se "tua amiga" tiver algum amigo meganha brutamontes mas fácil ainda, e elas sempre tem, para ameaçar e parar a palhaçada.Acho uma situação muito ruim. largou tem que ser respeitada


______________________________________________________________
Grifei trecho que não colabora com a conduta esperada dos foristas, indicada em
nossa regras publicadas pois tende à se equiparar à incitação à violência.
Sugiro atenção neste ponto por favor.
Le Teseu.´.
Administração do Gpguia
16-12-2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por kank » 15 Dez 2008, 17:18

tenho que dizer que tambem acho esta parecendo que o negocio é com vc

de boa liga para o dono ou atendimento do site e pergunta.
ou é ele quem faz as ameaças?

mas creio que qualquer site de putaria deva privar o sigilo e que se passa na cabeça de anunciar sem saber estas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 15 Dez 2008, 19:59

MCS escreveu:A situação não é contigo, não? Me desculpe, mas parece que é, pode ser a forma de te expressares. De qualquer forma, ela pode processá-lo sim (artigo 14 do código civil, se não me engano), mas vai se expor dessa forma. Ela não perde a guarda do filho, com toda certeza, desde que tenha largado a lide puteira. Ela não pode ser processado por ninguém por ser gp, obviamento para o divórcio e suas consequências haverá algumas implicações. Qualquer advogado mediano resolve a situação facilmente. Se "tua amiga" tiver algum amigo meganha brutamontes mas fácil ainda, e elas sempre tem, para ameaçar e parar a palhaçada.
Acho uma situação muito ruim. largou tem que ser respeitada
Aonde ele cita filho???? :roll:

:arrow:
Kansado de estar Kasado escreveu:Amigos, gosto de ler os relatos por aqui, e às vezes ligo pra algumas meninas afim de selecionar e bater um papo, a que me simpatizar mais eu saio. Confesso que não sou muito de postar, a não ser que a garota faça tanta questão.O caso é o seguinte, tem uma mina que eu ligo de vez em quando pra ela e fiquei "amigo" e ela me contou uma história que me deixou intrigado, e ela me perguntou, e como não sabia responder e nem tenho como perguntar sobre isso para algum advogado que eu conheço eu resolvi postar aqui e ver se alguém responde e eu deu um toque pra ela depois.
:? É assim: essa garota que vou chamar aqui de Renata, tinha fotos em vários sites, e também fez um filme erótico tipo caseiro com máscara que parece que foi vendido na internet em site específico. Aí ela e seu namorado(o cara não sabe da "vida" dela), cada um em seu e-mail começaram a receber e-mails com mensagens anônimas que ela era GP, que iria contar tudo para o cara, família dela, dele. Parece que ficaram um tempo só em palavras, dias depois mandaram fotos (sem rosto) dela para o cara, e ele ficou desconfiado. Aí ela foi nos sites e retirou as fotos do ar, só que o cara dos e-mails deve ter copiado, pois continuava mandando fotos e descrevendo como era o programa dela mesmo depois dela tirar as fotos dos sites. Ela tá super preocupada e queria saber se o cara "pode" fazer algo com as fotos, se o namorado resolver processá-la ou difamá-la o site é obrigado a fornecer os dados pessoais dela confirmando a versão que ela é GP ou é crime a invasão de privacidade? Ela pode processar o cara que manda os e-mails dizendo que é injúria, difamação? Sem ter foto de rosto prova-se algo? Ela pode alegar ao namorado que é montagem por photoshop? E o vídeo? O que ela deve fazer? :( Como as GPs se protegem disso? Hj ela tirou todas as fotos do ar e não sai mais, mas e aí vai ficar com medo a vida toda?
...... :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por MCS » 15 Dez 2008, 20:46

Na sua segunda postagem: "Já falei pra ela que também achava que era alguém de perto. Mas pelo jeito dela não duvido que seja casada, e se for? O cara pode prcessá-la por ela ser gp? E se tiver filhos? Perde a guarda..."
De qualquer forma, tenho quase certeza que o relato está em primeira pessoa, posso estar viajando, mas na primeira linha meu desconfiometro apitou......
Cara amiga, como todos já te alertaram, qualquer advogado mais ou menos dá conta do recado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr hyde » 16 Dez 2008, 00:41

O caso é o seguinte, tem uma mina que eu ligo de vez em quando pra ela e fiquei "amigo" e ela me contou uma história que me deixou intrigado,


Cará-yo,

fora o Srmadruga, o kank e o Pudim notem que só da sonegador e cabaço nesse tópico..


quem criou o tópico alem de cabaço é um baita BOP que como disse JÁ FICOU AMIGO DA PUTA só posso dar um conselho:

meteu a cara na NET se fudeu e se v. acha que pode ajuda-la va em frente mas esse é um Fórum de putanheiros e não de protetor de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#13 Mensagem por Aero Smith » 16 Dez 2008, 06:47

Manda a piranha contratar um advogado porra!!!!!!!!



Obrigado e abraços amigos do forum.




" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por Cão Louco » 16 Dez 2008, 10:40

Aero Smith escreveu:Manda a piranha contratar um advogado porra!!!!!!!!


" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por aceorfi » 16 Dez 2008, 10:59

NO STRESSS escreveu:
Aero Smith escreveu:Manda a piranha contratar um advogado porra!!!!!!!!


" Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro "

2
3

PS: Mais se ela tem filho com o cara, e o cara arrumar um advogado bom, ele tira a guarda da criança dela facinho facinho.

Abracos
Aceorfi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por LABELLALUNA » 16 Dez 2008, 12:22

Se tá na chuva, é pra se molhar, muitas garotinhas entram na net achando q a coisa é fácil, com o pensamento "vou juntar dinheiro depois q aparecer meu principe encantado no cavalo branco, eu deleto tudo e pronto." Ledo engano. O q acontece na net, fica nela a tua vida inteirinha, por isso mocinhas, tratem de esconder seus rostinhos, tenham sempre um único e exclusivo celular, só para as putarias, as langeries q usarem para tirar as fotos q irão ao ar na net, queimemmmmm, taquem fogooo, escondam cicatrizes, tatuagens. Sejam espertas, para q num futuro bem próximo, qto tu decidir fechar as perninhas pro mundo, e abrir só pro cavalheiro do cavalo branco, não te revelem o passado negreiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#17 Mensagem por aceorfi » 16 Dez 2008, 13:12

LABELLALUNA escreveu:Se tá na chuva, é pra se molhar, muitas garotinhas entram na net achando q a coisa é fácil, com o pensamento "vou juntar dinheiro depois q aparecer meu principe encantado no cavalo branco, eu deleto tudo e pronto." Ledo engano. O q acontece na net, fica nela a tua vida inteirinha, por isso mocinhas, tratem de esconder seus rostinhos, tenham sempre um único e exclusivo celular, só para as putarias, as langeries q usarem para tirar as fotos q irão ao ar na net, queimemmmmm, taquem fogooo, escondam cicatrizes, tatuagens. Sejam espertas, para q num futuro bem próximo, qto tu decidir fechar as perninhas pro mundo, e abrir só pro cavalheiro do cavalo branco, não te revelem o passado negreiro.
Concerteza, e outra, nunca deixem o namoradinho fotografar suas transas, fazer filminho e etc.
Pq depois q terminam o rapaz demonhado coloca tudo na Net.
E

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 16 Dez 2008, 14:04

Mr hyde escreveu:
O caso é o seguinte, tem uma mina que eu ligo de vez em quando pra ela e fiquei "amigo" e ela me contou uma história que me deixou intrigado,


Cará-yo,

fora o Srmadruga, o kank e o Pudim notem que só da sonegador e cabaço nesse tópico..


quem criou o tópico alem de cabaço é um baita BOP que como disse JÁ FICOU AMIGO DA PUTA só posso dar um conselho:

meteu a cara na NET se fudeu e se v. acha que pode ajuda-la va em frente mas esse é um Fórum de putanheiros e não de protetor de puta.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Ex-GP com Medo de e-mails anônimos!!!

#19 Mensagem por srmadruga » 16 Dez 2008, 14:19

Kansado de estar Kasado escreveu: Confesso que não sou muito de postar, a não ser que a garota faça tanta questão.[/color]
Husq escreveu:
Evocati escreveu:
QdoPosso escreveu:
Husq escreveu: O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DAS GAROTAS PARA OS FORISTAS.
Acho que o certo seria:
O TÓPICO É DOS FORISTAS SOBRE A GAROTA E NÃO DOS FORISTAS PARA AS GAROTAS.
Ambas mensagens estão corretas. Tanto o forista se confunde a quem se dirige; como elas não entendem que o fórum não foi feito para elas, o tópico não é uma propaganda sobre serviços prestados (ou a se prestar)…
(peço desculpas pelo flooder..) P E R F E I T O ! ! ! ;)

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jun 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 18 Dez 2008, 09:52

Olha pessoal, eu procuro ajudar as pessoas quando sou solicitato.Todos aqui devem conhecer garotas que pedem para serem citadas aki, e outras que pedem pelo amor de Deus pra deixá-las fora do forum, ou isso só acontece comigo? A garota é legal, me chamou a atenção qua ligava sempre pra ela e só dava cx postal, aí resolvi ligar no cel pessoal, ela me contou a história e como não tenho pra quem perguntar ( nem pra amigos meus advogados, pois não confio em ningué e tbém sou casado, e pode feder), resolvi abordar o assunto aki pois sei que tem muito cara tirador de sarro, mas também tem muitos solidários e advogados que poderiam me responder afim de que eu possa orientá-la. Eu sei que ela tem um enrosco sério ( não sei se é casada ou mora junto), tem uma filha com o cara, entrou nisso por falta de grana, e ela e o namorado receberam e-mails de um cara que mandou as fotos do site ( copiadas, pois já estavam fora do ar), para o namorado e para ela, o cara dizia que fazia uma investigação sobre ela e que tinah provas que ela levava uma vida dupla. Foram mais de 20 e-mails sugestivos e com fotos. Ela me perguntou se dava pra rastrear, quem saberia fazer isso, ela desconfia de uns amigos do namorado, mas não tem como provar sem o rastreio. A tal surra tbém sugeri, mas ela tem medo de ser injusta se não forem os caras que ela pensa. Eu falei pra ela mandar um e-mail com vírus para apagar td que tem no pc do cara ( não sei se ela sabe fazer isso) e tbém pra ela mandar um e-mail de ameaça dizendo que vai processá-los por difamação, calúnia, injúria, invasão de privacidade. O medo dela é eles imprimirem e mandarem pra mãe dela, para os sogros, irmãos, tios. Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres. Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la. Quem souber o que deve ser feito por favor poste aqui ou por MP, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#21 Mensagem por Driller » 18 Dez 2008, 10:47

Kansado de estar Kasado escreveu:Olha pessoal, eu procuro ajudar as pessoas quando sou solicitato.Todos aqui devem conhecer garotas que pedem para serem citadas aki, e outras que pedem pelo amor de Deus pra deixá-las fora do forum, ou isso só acontece comigo? A garota é legal, me chamou a atenção qua ligava sempre pra ela e só dava cx postal, aí resolvi ligar no cel pessoal, ela me contou a história e como não tenho pra quem perguntar ( nem pra amigos meus advogados, pois não confio em ningué e tbém sou casado, e pode feder), resolvi abordar o assunto aki pois sei que tem muito cara tirador de sarro, mas também tem muitos solidários e advogados que poderiam me responder afim de que eu possa orientá-la. Eu sei que ela tem um enrosco sério ( não sei se é casada ou mora junto), tem uma filha com o cara, entrou nisso por falta de grana, e ela e o namorado receberam e-mails de um cara que mandou as fotos do site ( copiadas, pois já estavam fora do ar), para o namorado e para ela, o cara dizia que fazia uma investigação sobre ela e que tinah provas que ela levava uma vida dupla. Foram mais de 20 e-mails sugestivos e com fotos. Ela me perguntou se dava pra rastrear, quem saberia fazer isso, ela desconfia de uns amigos do namorado, mas não tem como provar sem o rastreio. A tal surra tbém sugeri, mas ela tem medo de ser injusta se não forem os caras que ela pensa. Eu falei pra ela mandar um e-mail com vírus para apagar td que tem no pc do cara ( não sei se ela sabe fazer isso) e tbém pra ela mandar um e-mail de ameaça dizendo que vai processá-los por difamação, calúnia, injúria, invasão de privacidade. O medo dela é eles imprimirem e mandarem pra mãe dela, para os sogros, irmãos, tios. Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres. Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la. Quem souber o que deve ser feito por favor poste aqui ou por MP, obrigado.
Na vida nada é perfeito. Ela não tem como fazer um omelete sem quebrar os ovos (figurativamnete, nada de quebrar ovos de ninguém por aí...). :lol:
Se ela souber quem mandou os emails, acho que pode tentar um processo na Justiça, por invasão de privacidade e, eventualmente, chantagem, se o cara pediu alguma coisa dela. Mas olha o caso do vídeo da Cicarelli, houve um processo e isso só tornou o caso super conhecido na mídia. :oops:
Prostituição, diga-se de passagem, não é crime no Brasil. Somente sua exploração por terceiros. Também, se o caso ficar exposto, ela arriscaria uma auditoria da Receita se ela não pagava os impostos sobre a renda da putaria, o que é provável. :roll:
Expedientes ilegais como querer mandar alguém bater no cara, tentar queimar o seu computador e outros são todos ilegais, obviamente, e, como em todo crime, a sujeitam a ser descoberta e penalizada. Nesse submundo, quem sabe fazer programas de queima de computador são os chamados hackers, uma atividade igualmente ilegal e que, por consequência, não costumam colocar anúncios em jornal oferecendo seus préstimos. :roll:
Concluindo, ela está, nessa situação, fodida e mal paga. Se ela fez bastante dinheiro na atividade, é um consôlo. pelo menos foi fodida e bem paga antes. :wink:

Driller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kansado de estar Kasado
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jun 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Kansado de estar Kasado » 19 Dez 2008, 09:15

Ontem tomei um café com um amigo advogado e contei-lhe os fatos por cima. Ele me disse que "não se prova que uma garota é GP", perguntei: será? Ele disse-me que não, mesmo que ela tenha fotos na net, pois hj qualquer pessoa poderia fazer montagens e alegar que ela seja GP. E disse que se a garota tiver emprego fixo, "for de família", o meio que ela vive não depuser contra ela, se as amigas forem "normais", nada depõe contra ela, todos pensarão que é um cara querendo ofender a sua honra. Que as fotos são protegidas por lei, o celular que ela usava está cadastrado em nome de outros, portanto não dá pra provar q ela era GP. Que apenas um detetive se ficasse no seu pé poderia alegar isso, mas até aí a garota poderia também ter suas explicações quantos as ídas aos motéis (por exemplo vender lingerie, produtos), que nem mesmo a entrega de $ de um cliente é prova pois poderia ser pagamento de outros tipos de vendas ou serviços. Essas alegações procedem? Por isso talvez as garotas ( e cada ano tem uma "safra" de GPs que desemboca no mercado) se sintam seguras e se tornem GPs. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrigão » 19 Dez 2008, 10:51

Caro Kansado de estar Kasado

Eu acho que essa sua ' vontade ' de ajudar tem uma mensagem subliminar enrustida.
Eu acho que você esta afim de COMER ELA DEGRAÇA.
eheh...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#24 Mensagem por aceorfi » 19 Dez 2008, 10:58

Rodrigão escreveu:Caro Kansado de estar Kasado

Eu acho que essa sua ' vontade ' de ajudar tem uma mensagem subliminar enrustida.
Eu acho que você esta afim de COMER ELA DEGRAÇA.
eheh...

Rodrigão.
Concordo contigo Rodrigão, o cara ta querendo dar umazinha com ela de GRAÇA.

Mais cara, provar e facil demais.
E outra isso depende muito de cada juiz, se for um juiz mais conservador, se o cara entra pedindo a guarda dos filhos, ela roda bonito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Set 2008, 09:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por LABELLALUNA » 20 Dez 2008, 08:42

Eu acho q ela se fodeu grandão, e nem gozou no final aí, dessa fodelança toda em q se meteu.

O negócio é rezar, ajoelha e choraaaaaa!!!

Mande ela NEGAR, NEGAR até o ultimo fio de cabelo. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#26 Mensagem por Peter_North » 29 Dez 2008, 14:12

Kansado de estar Kasado escreveu:Como ela se protege?Ela tem medo de ir a um advogado e ficar na mão deste tbém pois saberá dos seus podres.
Mas que catzo de PPP é esse? Advogado, além da obrigação de manter o sigilo, já viu tudo quanto é merda no mundo, não é uma simples puta que vai apavorar ele.
Kansado de estar Kasado escreveu:Como ela está deprimida e aflita, eu fiquei com pena e resolvi ajudá-la.
Argh!

Cara, manda essa puta procurar um advogado e cai fora. Mesmo que consigas comer de graça (não estás enganando ninguém aqui) o preço a pagar é alto demais. Sai dessa enquanto ainda dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”