Ja faz algum tempo em que temos as discussões de posts marketeiros, de TDs repetidos postados sempre pelo mesmo forista, recados para gp dados em posts...
E tbm tem aquela historia de se identificar ou não com as gps... da credibilidade do forista que a gp sabe quem é... se o cara fica com receio ou não postar os detalhes e os aspectos negativos qdo a gp o conhece bem, e sabe seu nick no fórum.
Bom, são vários os aspectos que nos leva frequentemente a duvidar de um TD ou outro... e muitas vezes esses aspectos se referem mto mais ao pré-conceito que se tem do forista, do que o post em si.
Para isso acredito que fizeram até o sistema das bolinhas, que para alguns acabou virando uma verdadeira febre d´ouro, os motivando a postar mais e mais tds, mesmo que alguns nem tenham realmente acontecido só para que haja uma mudança em seu status de forista.
O tiro não foi mto certeiro.
Apesar de indicações e citações de gps aqui serem contra as regras, acredito que não há nada de mal em colocarmos aqui quais os foristas costumam ser referências para vc na hora de escolher uma gp.
Seria uma forma de compartilharmos informações, e até de ser uma melhor forma de homenagear esses foristas coerentes que passam bem a informação sem aquela toda babação.
E quem sabe, esses foristas não viram até referência para aqueles que não se tocam sobre a melhor maneira de se postar um TD.
Bom, meus foristas referências são:
Na época em que em frequentava mais clínicas, com certeza meus foristas referências eram o ERICO (monstro sagrado), Sempre Alerta e ksb.
Os 3 possuem maneiras diferentes de postar, mas sempre com informações precisas de atendimentos, e muitas desbravadas pelas clínicas.
Quando a escolha era privês, o atualmente sumido forista marcos6969 foi quem mais trazia informações úteis tanto sobre o atendimento da casa qto da gp. E lógico, o Carnage também.
Atualmente estou saindo mais com gps freelas, e são 3 foristas que parecem ter o gosto parecido com o meu:
Nikubay, wheresgrelo e Mr. K
Existem outros foristas que gosto de ler bastante os posts, como o Master of the Rings e Dom Braz, mas esses dois costumam frequentar áreas que não vou, portanto não posso dizer exatamente que são referências para mim.
E vcs? Quais as suas referências?