Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Fubangas levando nota 10 nos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Fubangas levando nota 10 nos TDs

#1 Mensagem por ginger » 18 Dez 2008, 12:05

To vendo muito TD(as vezes até em prive de 20) assim:

Rosto: 10
Corpo: 10

Sei que beleza é um negócio subjetivo, mas eu quero saber desses caras qual é a nota máxima.

E se a nota máxima é 10, e essas fubangas levam 10, que nota levam os rostos da Angelina Jolie e da Gisele Bunchen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por Caifás » 18 Dez 2008, 12:50

Isso não é gosto é falta de senso!

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Driller » 18 Dez 2008, 14:32

A maioria das mães acham suas filhas lindinhas... :lol:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 18 Dez 2008, 16:14

GP DO TRASH COM NOTA 10 EM ROSTO É PIADA ... DE MAL GOSTO !!!!

ALGUÉM ACREDITA.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 18 Dez 2008, 17:30

É questão de ambientação.

Nota 10 numa esquineira que cobra R$ 30 com quarto incluso significa ser limpa ,ie, ir no chuveiro molhar a buceta antes e depois da foda ,nao ter cicatriz e ter todos os dentes na boca.

[s]

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 18 Dez 2008, 17:47

Questão de go$to...
cada um no seu quadrado..... cada um é feliz da melhor maneira possível....

Não podemos criticar um cidadão que faz TD com uma "gp trash"
Se o cara acha nota 10...BOM PRA ELE!!!

No início eu fazia TD´s com as garotas da rua augusta...na época eu achava que as garotas eram NOTA10(condições financeiras.....)fase da vida...

Tem GP que se produz toda... pinta o cabelo de loira... faz propaganda em site de respeito... frequenta a sala de bate papo e é a popstar... e muitos pagam pau!!! mas é feia de doer...

Se tem nego que tem condições de pagar uma gp com uma aparência boa...PARABÈNS!!!!..

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Braz » 18 Dez 2008, 18:41

srmadruga escreveu:Tem GP que se produz toda... pinta o cabelo de loira... faz propaganda em site de respeito... frequenta a sala de bate papo e é a popstar... e muitos pagam pau!!! mas é feia de doer...
:-positivo-:

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por Plugado » 18 Dez 2008, 20:26

é por estas e outras que sempre falei que se deve filtrar os foristas nos quais se identifica e acredita. A dimensão que o gpguia tomou lhe é prejudicial neste aspecto, pois não se escreve mais TDs para os foristas, escreve-se para as putas, mesmo que involuntariamente. O cara sempre pensa que a puta vai ler o que ele está escrevendo, com isso, acaba tendo um viés que pode chegar ao limite de se parecer com uma carta de amor. Se o cara gosta da puta ele rasga elogios para ela para ser melhor atendido da próxima vez, se não gosta não critica muito para não ganhar fama de crítico e nenhuma puta atendê-lo. Filtrar o que é verídico em cada TD é uma arte cada dia mais complexa.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Wasabi » 18 Dez 2008, 22:24

É por isto que quando vou no prive, bebo umas 2 latinhas. Milagrosamente as meninas, ficam mais comíveis.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#10 Mensagem por Rodrigão » 18 Dez 2008, 23:00

srmadruga escreveu:Questão de go$to...
cada um no seu quadrado..... cada um é feliz da melhor maneira possível....

Não podemos criticar um cidadão que faz TD com uma "gp trash"
Se o cara acha nota 10...BOM PRA ELE!!!

No início eu fazia TD´s com as garotas da rua augusta...na época eu achava que as garotas eram NOTA10(condições financeiras.....)fase da vida...

Tem GP que se produz toda... pinta o cabelo de loira... faz propaganda em site de respeito... frequenta a sala de bate papo e é a popstar... e muitos pagam pau!!! mas é feia de doer...

Se tem nego que tem condições de pagar uma gp com uma aparência boa...PARABÈNS!!!!..
Concordo Plenamente.

Eu por EX estou na FASE da BOA TRANSA.
Já comi muitas GP´s lindas e maravilhosas que na verdade eram como "doce de padaria"
( Bonito de se ver e ruim de comer )
Então é Possível SIM fazer um TD num prive de 20 reais e mesmo assim a TRANSA ser 10.

Rodrigão.

Link:
🔗

FucaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por FucaBala » 19 Dez 2008, 00:18

Isso é relativo.

Primeiro pq, gosto é algo particular, cada um é cada um. Segundo pq, acredito, depende muito do ambiente. Se tu for em um 20tão, já vai "preparado psicologicamente" pra encarar o ambiente. E, no caso de encontrar alguma piranha em que a beleza destoe das demais, óbvio, dependendo do cara vale um 10. Mas, lembrando que para aquele ambiente, para aquele custo, ela vale 10.

Se a mesma cobrar 200tão talvez não valesse, pq a expectativa criada já é outra bem diferente.

Observo também, como citado acima, que tá cheio de piranha que cobra R$150,00, R$200,00 ou mais no padrão de beleza "Andradas 69", por exemplo, com a vantagem de que, no predião, não existe o Photoshop. Ou seja, tu come o que realmente vê.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#12 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 19 Dez 2008, 17:21

Por estas e outras que até evito me identificar como forista... para ter certa isenção no depoimento. É lógico que algumas garotas e alguns gerentes de estabelecimento descobrem, mas não acho conveniente utilizar-me do fato de ser forista para obter vantagem...

Então...

MORTE AOS BOP´S!!! hehehe!!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#13 Mensagem por ussama » 20 Dez 2008, 15:01

angeline joli sem Hollywood, fotoshop, midia, nota 7. :D

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#14 Mensagem por Rob Zombie » 20 Dez 2008, 19:58

Depende do que se esta a procura, tem forista que da enfase pra beleza, procurando uma namoradinha pra ser o BOPÃO, uma amante.

Outros procura sexo de alta performance, sexo liberal, aquelas putas que topam tudo.

Eu sou desse tipo, nao exigo tanto no quesito beleza, pra mim é fundamental ser gostosa e safada e higienica, sem fingimento, puta que curte a putaria de verdade. Já comi putas que de rosto nao são bonitas, mas nao assusta as criancinhas nao.... :lol: :lol:

Qd estou pagando por sexo, quero putaria de verdade msm, já comi beldades, mas na cama é uma geladeira, cheia de não faço isso, não faço aquilo..... e bla bla bla......... :evil: :evil: acaba ficando um clima totalmente burocratico e sexo mecanico.

Mas eu aprendi com isso, hj em dia seleciono nao só pelas fotos, mas pelas descriçoes de outros foristas que já comeram e descreveram como a puta é na cama.

Link:
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por Plugado » 21 Dez 2008, 12:27

Eu concordo que o atendimento ser 10 não tem uma relação direta com o fato da garota ser bonita. O problema está em um cara chamar a mulher de "linda", sendo que não é! Dar 10 de corpo, 10 de rosto e outras coisas mais.

Em um atendimento, há o aspécto humano para o qual as medidas são muito mais intangíveis. Contudo, a aparência física é absolutamente tangível. O rosto não pode ser bonito se ela for dígna de estar na home do uglypeople.com. O corpo não pode ser 10 se ela está toda caída.

Link:
🔗

Responder