TD com mais de uma perva. Como postar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

TD com mais de uma perva. Como postar?

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Dez 2008, 20:03

SEHR AUSGESTATTET,

Se eu entendi bem, você pagou dois TDs de uma hora com duas pervas, sendo que houve metade do tempo de cada uma a sós e outra metade em dupla.

Tecnicamente portanto, não deveria haver postagem de 3 TDs mas de apenas 2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#2 Mensagem por Simmons » 18 Dez 2008, 22:30

Gringo Aposentado escreveu:SEHR AUSGESTATTET,

Se eu entendi bem, você pagou dois TDs de uma hora com duas pervas, sendo que houve metade do tempo de cada uma a sós e outra metade em dupla.

Tecnicamente portanto, não deveria haver postagem de 3 TDs mas de apenas 2.
Gringo Aposentado,

"Tecnicamente" não é mais permitida a postagem de TDs de 1/2 hora?
Mesmo quando a casa oferece a possibilidade de períodos de tempo inferior a uma hora?
E se eu fizer apenas um TD de 1/2 hora, devo "deixar acumulado" até fazer outro e postar de uma só vez?


Pergunto porque não quero cometer este tipo de deslize e depois ser esculachado por isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Dez 2008, 04:52

A duração do TD não tem nada a ver.

No caso acima (pelo menos é o que entendi pelos posts), temos :
Perva A, das 17:30 às 18:30
Perva B, das 18:00 às 19:00
Ou seja, 2 TDs de uma hora, sendo que foi em dupla das 18:00 às 18:30.

Portanto, deveriam ser postados 1 TD com cada perva OU 1 TD de dupla, mas não 1 TD com cada MAIS 1 com a dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#4 Mensagem por Simmons » 19 Dez 2008, 23:09

Gringo Aposentado escreveu:A duração do TD não tem nada a ver.

No caso acima (pelo menos é o que entendi pelos posts), temos :
Perva A, das 17:30 às 18:30
Perva B, das 18:00 às 19:00
Ou seja, 2 TDs de uma hora, sendo que foi em dupla das 18:00 às 18:30.

Portanto, deveriam ser postados 1 TD com cada perva OU 1 TD de dupla, mas não 1 TD com cada MAIS 1 com a dupla.
Gringo Aposentado,

me desculpe se pergunto novamente, mas o que eu entendi pelos posts foi:
"Perva A" (sozinha), das 17:30 às 18:00
Dupla da "Perva A" + "Perva B", das 18:00 às 18:30
"Perva B" (sozinha), das 18:30 às 19:00


A irregularidade estaria pelo fato de terem ocorrido em seqüência?
Talvez se a "Perva B" saísse um pouquinho do quarto, caracterizasse o fim do programa em dupla e o início do programa "solo"??
Ou seria melhor pedir pra trocar de quarto, para não deixar dúvida alguma???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2008, 05:00

Pelos posts, foram pagos dois programas de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piratininga
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Piratininga » 20 Dez 2008, 08:28

Típica confusão entre o essencial e o acessório. Está claríssimo que são três TD's.

O valor pago não caracteriza um TD. Caso contrário, TD's gratuitos, como os oferecidos em promoções tipo "faça cinco massagens e a sexta é grátis" não seriam TD's.

Se compro três sabonetes naquelas ofertas "leve três, pague dois", o terceiro sabonete não é sabonete porque não paguei por ele? Tomar uma xícara de café primeiro, uma de leite depois e em seguida uma de café com leite são três experiências diferentes, três degustações que têm, cada qual, sua particularidade. Três TD's, portanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2008, 08:54

No caso específico, não se fez referência alguma a TDs de milhagem.

O pagamento do TD é, sim, uma condição indispensável para validar a postagem do mesmo.

Postagem de TDs de milhagem é outro assunto. O entendimento da moderação é que não são "gratuitos", mas que o seu preço foi pago antecipado, embutido no valor dos pagos em tabela cheia.

No entanto, essa interpretação pode até ser contestada, pois este tipo de TDs geralmente carece de sinceridade (são poucos os que se atrevem a falar mal de um TD feito "de graça").

Quanto à metáfora do café com leite, pode tomar o café puro, o leite puro, o café com um pouco de lete, o leite com um pouco de café, o meio-a-meio, etc. Mas se se comprou apenas um copo de cada, não tem por que relatar como se tivesse comprado 3 copos.

A alternativa de postagem do forista portanto deveria ser uma destas duas escolhas :
- Apenas um TD "café com leite", acrescentando as informações especificas do café e do leite tomados separadamente.
- Um TD "café" e um TD "leite", dentro de cada qual seriam acrescidas as informações sobre o desempenho de cada um na mistura.

Mas que tal o forista interessado, no caso o SEHR AUSGESTATTET, responder aqui em vez de terceiros palpitarem sobre a seqüência das suas trepadas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piratininga
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Piratininga » 20 Dez 2008, 09:50

No caso específico, não se fez referência alguma a TDs de milhagem.
O pagamento do TD é, sim, uma condição indispensável para validar a postagem do mesmo.
Postagem de TDs de milhagem é outro assunto. O entendimento da moderação é que não são "gratuitos", mas que o seu preço foi pago antecipado, embutido no valor dos pagos em tabela cheia.

Ninguém falou que se trata de milhagem. É uma analogia, como deve ter ficado claro.

No entanto, essa interpretação pode até ser contestada, pois este tipo de TDs geralmente carece de sinceridade (são poucos os que se atrevem a falar mal de um TD feito "de graça").
Seguindo esse raciocínio, todo TD feito por cliente habitual de determinada garota de programa e que pode ser reconhecido pela mesma é suspeito, pois são poucos os que se atrevem a falar mal de um GP com quem voltará a sair. Então deveria-se proibir que um participante faça mais de um TD? Que tal tratar os demais participantes como adultos, com capacidade de discernir os TD's suspeitos dos mais confiáveis (ou menos suspeitos).

Quanto à metáfora do café com leite, pode tomar o café puro, o leite puro, o café com um pouco de lete, o leite com um pouco de café, o meio-a-meio, etc. Mas se se comprou apenas um copo de cada, não tem por que relatar como se tivesse comprado 3 copos.
Se ele foi previamente informado de que, mediante o dispêndio de $200, teria direito a passar meia hora com Odete, meia hora com Odete e Maria e, enfim, meia hora com Maria, ele pagou por esse pacote de três TD's. Ou seja, não comprou dois produtos e os misturou depois, obtendo um terceiro, como no seu exemplo.

A alternativa de postagem do forista portanto deveria ser uma destas duas escolhas :
- Apenas um TD "café com leite", acrescentando as informações especificas do café e do leite tomados separadamente.
- Um TD "café" e um TD "leite", dentro de cada qual seriam acrescidas as informações sobre o desempenho de cada um na mistura.

A primeira sugestão vai contra sua própria afirmação de o cliente haver pago por dois TD's. Se pagou dois, não pode ser três, tampouco um, concorda?.

Mas que tal o forista interessado, no caso o SEHR AUSGESTATTET, responder aqui em vez de terceiros palpitarem sobre a seqüência das suas trepadas ?
O terceiro palpitante preocupado com a seqüência de trepadas do colega é você, que começou a implicância formalista. Seja o primeiro, portanto, a seguir seus conselhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2008, 10:21

Piratininga escreveu:todo TD feito por cliente habitual de determinada garota de programa e que pode ser reconhecido pela mesma é suspeito, pois são poucos os que se atrevem a falar mal de um GP com quem voltará a sair. Então deveria-se proibir que um participante faça mais de um TD?
Também acho uma sugestão interessante. Postagem de repetecos geralmente não acrescentam nada, a não ser marketing para a puta.
Piratininga escreveu:Se ele foi previamente informado de que, mediante o dispêndio de $200, teria direito a passar meia hora com Odete, meia hora com Odete e Maria e, enfim, meia hora com Maria, ele pagou por esse pacote de três TD's. Ou seja, não comprou dois produtos e os misturou depois, obtendo um terceiro, como no seu exemplo.
No meu entendimento, comprou sim dois produtos que misturou depois, mas mesmo assim acho que o raciocínio faz sentido e que poderia ser válida na prática a postagem de 3 TDs. Só digo que as normas da moderação não são estas, mas nada contra sugerir uma mudança das mesmas.
Piratininga escreveu:O terceiro palpitante preocupado com a seqüência de trepadas do colega é você, que começou a implicância formalista. Seja o primeiro, portanto, a seguir seus conselhos.
Um certo tempo passado na moderação, notadamente refletindo sobre a elaboração das regras, além de alguns TDs postados a mais do que você, faz com que eu tenha uma leitura mais crítica do que o forista comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piratininga
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Piratininga » 20 Dez 2008, 11:10

Gringo Aposentado escreveu:(...)
Um certo tempo passado na moderação, notadamente refletindo sobre a elaboração das regras, além de alguns TDs postados a mais do que você, faz com que eu tenha uma leitura mais crítica do que o forista comum. (grifo nosso)
Repudio esse argumento de autoridade, o típico "Sabe com quem está falando?"
É o ex-moderador dando carteirada nos participantes:
Sabe com quem está falando, forista comum? Sou ex-moderador desta bagaça aqui! Além disso, tenho trocentos TD's!"

Já que tem tanto apreço pelo número de TD's e cobra tanto os sonegadores, que tal colocar aquele que você fez na clínica Kahunas?

Como, assim como o pronome "você", primeiramente utilizado, forista comum também se refere a mim, conclui-se que você afirmou ter uma leitura mais crítica que a minha e a dos demais "foristas comuns". Que modéstia, heim, rapaz? Porém, o decorrer das réplicas e tréplicas mostram o contrário.

Para terminar: Ex-moderador não é moderador. Conforme-se com sua condição de aposentado e pare de agir como moderador. Você é um forista comum, com uma leitura crítica apenas comum.

Encerro aqui minha participação nesta questão..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Four hands - Cortesia e Milhagens

#11 Mensagem por Diffident » 21 Dez 2008, 09:27

O assunto transcorria em área de TDs, devido a organização podemos continuar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por old owl » 21 Dez 2008, 10:07

Kct toda esta discussão e nem um linkizinho para facilitar a analise da onde a questão começou??? :evil:

Baseado nas regras
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Destacando
El Macho escreveu: B23
Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interaçao obvia entre elas

Caso tenha chamado duas, mas com a intençao especifica de fazer programa apenas com uma de cada vez, entao deverá postar tds independentes.
Baseado na regra fica meio dubio realmente

Não tendo os links para poder ler os TD's em questão, mas baseado no que foi relatado aqui na minha humilde opinião tratasse de 1 (um) TD em dupla dentro do qual caberia eventualmente a discrição dos desempenhos individuais de cada GP. Mas TRES TD's de forma nenhuma me parece cabivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Dez 2008, 10:34

A origem deste tópico deu-se depois destes 3 TDs :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 657#959657
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 659#959659
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 661#959661

Na verdade, trata-se de uma simples questão de ordem que levantei e gerou um debate, havendo eventualmente matéria a precisar a regra.

Ou seja, qual a regra aplicável no caso específico (um TD com 2 pervas, resultando em 3 combinações, sendo parte do tempo de cada uma individualmente e outra parte em dupla) : postagem de 1, 2 ou 3 TDs ?

Sem relação com o que precede, surgiram mais 2 assuntos :

1) Qualificação de TD supõe pagamento do mesmo : é válida a postagem de TD "gratuito", do tipo promoção de milhagem ?

2) Postagem de TDs repetecos deveria ser proíbida ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 21 Dez 2008, 11:40

Mudei o título pra ver se fica mais de acordo com o assunto da discussão, mas não sei se ficou bom.
Piratininga escreveu:Típica confusão entre o essencial e o acessório. Está claríssimo que são três TD's.
Por esses argumentos, se for num swing, der uma metidinha em uma, depois chupar a xana de outra, depois sarrar uma terceira, depois pegar a primeira e a segunda de novo ao mesmo tempo, vai postar 4 TDs. Pra mim, é um TD só, com duas garotas, e o cara pagou o preço que seria de se esperar nesse caso, 2 vezes o valor de um TD. Duração real = uma hora corrida com cada uma = duas putas-hora.
Piratininga escreveu:O valor pago não caracteriza um TD. Caso contrário, TD's gratuitos, como os oferecidos em promoções tipo "faça cinco massagens e a sexta é grátis" não seriam TD's.
Não são não. Me mostra onde tem um desses que eu tenho que apagar.
Piratininga escreveu:Seguindo esse raciocínio, todo TD feito por cliente habitual de determinada garota de programa e que pode ser reconhecido pela mesma é suspeito, pois são poucos os que se atrevem a falar mal de um GP com quem voltará a sair. Então deveria-se proibir que um participante faça mais de um TD? Que tal tratar os demais participantes como adultos, com capacidade de discernir os TD's suspeitos dos mais confiáveis (ou menos suspeitos).
A tendência é que mais de 3 TDs com a mesma garota sejam mesmo proibidos. Isso está de acordo inclusive com demandas de grande parte dos foristas. Ainda não foi feito porque não encontramos um programador bão que queira colocar no seu currículo que deu manutenção num forum de putaria.
Gringo Aposentado escreveu:1) Qualificação de TD supõe pagamento do mesmo : é válida a postagem de TD "gratuito", do tipo promoção de milhagem ?

2) Postagem de TDs repetecos deveria ser proíbida ?
Acredito ter me posicionado a respeito disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por old owl » 21 Dez 2008, 12:25

Puta discussão idiota...Mas voltando atras no que falei anteriormente...São tres TD's, somente por isto

SEHR AUSGESTATTET escreveu:Já estava com a PRISCILA conforme combinado entrou a VERONICA Banho básico.
Que vai de encontro com isto que esta no caput da regra B23
El Macho escreveu:Caso tenha chamado duas, mas com a intençao especifica de fazer programa apenas com uma de cada vez, entao deverá postar tds independentes.
Ele ja havia combinado anteriormente que haveria uma dupla então temos a

1 TD com PRISCILA
1 TD em dupla com a PRISCILA + VERONICA
1 TD com a VERONICA

Meio esquisito é verdade mas os "dinheiros batem" ele começou um TD solo com a PRISCILA dentro do tempo que lhe cabia ja havia combinado uma participação da VERONICA ao findar o tempo combinado com a PRISCILA esta se retirou e ficou somente a VERONICA.

Fica mais uma questão etica/pessoal, ai reitero o que disse anteriormente, pelo menos seria o que eu faria neste caso. Postaria somente 1 TD em dupla com observações sobre o desempenho individual de cada uma.

Caraio esta vai pros anais juridicos do forum :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 21 Dez 2008, 12:39

Corujão, você bebeu? Na primeira linha fala que são 3 TDs e na última diz que, se fosse com você, postaria 1 só?
Se ele estava com uma e conforme combinado entrou outra, ele desde o início não tinha intenção de fazer só com uma, e sim com a dupla. Começou com a primeira, aí o cronômetro dela caiu antes, ela foi embora e deixou o cara só com a segunda, ele ficou com esta até acabarem os créditos dela também.
Pode ter gozado a primeira vez com P., uma segunda com P. + V. e uma terceira com V. sozinha, mas gozada não delimita TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#17 Mensagem por old owl » 21 Dez 2008, 12:40

Tricampeão escreveu:
Piratininga escreveu: O valor pago não caracteriza um TD. Caso contrário, TD's gratuitos, como os oferecidos em promoções tipo "faça cinco massagens e a sexta é grátis" não seriam TD's.
Não são não. Me mostra onde tem um desses que eu tenho que apagar.
So para esclarecer se o cara postar algo tipo "este foi mais gostoso porque não paguei fazia parte da milhagem" Se for isto ta cheio disto por ai!!!
Tricampeão escreveu:A tendência é que mais de 3 TDs com a mesma garota sejam mesmo proibidos. Isso está de acordo inclusive com demandas de grande parte dos foristas. Ainda não foi feito porque não encontramos um programador bão que queira colocar no seu currículo que deu manutenção num forum de putaria.
FALA SERIO!!! :lol: :lol: :lol: Sabemos que o problema é outro, competencia vs confiabilidade, o programador que conseguisse realizar todas a proezas que vira e mexe sugerimos de serem feitas, ia ser tema de escola de samba do grupo um no RJ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#18 Mensagem por Tricampeão » 21 Dez 2008, 12:43

Um detalhe que negligenciei: não havendo interação entre as pervas, seriam sempre dois TDs individuais. Neste caso, independente de o cara ter começado com as duas ao mesmo tempo ou não, não haveria espaço para dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#19 Mensagem por old owl » 21 Dez 2008, 12:43

Tricampeão escreveu:Corujão, você bebeu? Na primeira linha fala que são 3 TDs e na última diz que, se fosse com você, postaria 1 só?
Se ele estava com uma e conforme combinado entrou outra, ele desde o início não tinha intenção de fazer só com uma, e sim com a dupla. Começou com a primeira, aí o cronômetro dela caiu antes, ela foi embora e deixou o cara só com a segunda, ele ficou com esta até acabarem os créditos dela também.
Pode ter gozado a primeira vez com P., uma segunda com P. + V. e uma terceira com V. sozinha, mas gozada não delimita TD.
To falando :lol: :lol: :lol: Kct TRI coloquei a questão legal vs a questão etica. Vale tres mas eticamente o certo seria postar um so...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#20 Mensagem por old owl » 21 Dez 2008, 12:46

Tricampeão escreveu:Um detalhe que negligenciei: não havendo interação entre as pervas, seriam sempre dois TDs individuais. Neste caso, independente de o cara ter começado com as duas ao mesmo tempo ou não, não haveria espaço para dúvidas.
So pra finalizar ate ai o que tem de TD postado que não vale nem como informação e ta nos topicos com classificação e tudo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piratininga
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Piratininga » 21 Dez 2008, 16:25

Havia encerrado minha participação neste assunto, mas como tiveram o trabalho de destacá-lo do local original, darei continuidade.

Tricampeão escreveu:Por esses argumentos, se for num swing, der uma metidinha em uma, depois chupar a xana de outra, depois sarrar uma terceira, depois pegar a primeira e a segunda de novo ao mesmo tempo, vai postar 4 TDs. Pra mim, é um TD só, com duas garotas, e o cara pagou o preço que seria de se esperar nesse caso, 2 vezes o valor de um TD. Duração real = uma hora corrida com cada uma = duas putas-hora.
"TD é uma sigla para Test Drive. Este nome é utilizado para designar a efetiva utilização do serviço de uma acompanhante". Essa é a definição oficial de Test Drive, no âmbito do Fórum GPGUIA, que pode ser conferida no seguinte endereço: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23418

Em resumo, TD é a utilização do serviço de uma GP. Uma coisa é utilizar um serviço, outra coisa é pagar por ele. A definição de TD não exige o efetivo pagamento pelo serviço prestado. Portanto, excluam-se todos os argumentos baseados no pagamento. Se não gostam da definição que criaram, que ela seja reformulada. Mas enquanto não for, as autoridades devem dar o exemplo, não?

Tricampeão escreveu:Não são não. Me mostra onde tem um desses que eu tenho que apagar.
São sim, como expliquei acima.

Tricampeão escreveu:A tendência é que mais de 3 TDs com a mesma garota sejam mesmo proibidos. Isso está de acordo inclusive com demandas de grande parte dos foristas. Ainda não foi feito porque não encontramos um programador bão que queira colocar no seu currículo que deu manutenção num forum de putaria.
Esse é um outro assunto, que a meu ver deveria ser discutido separadamente. Sou contra a proibição de TD's repetidos. Se o TD for verdadeiro, tá valendo. O que um programador deveria fazer é dar um jeito de permitir que o forista descontente possa bloquear a visualização de TD's repetidos.


Por enquanto é só. Ah, ia esquecendo: quanto ao número de TD's no caso discutido, é simples assim:
Se o cliente foi previamente informado de que, mediante o dispêndio de determinada quantia, teria direito a passar meia hora com Odete, meia hora com Odete e Maria e, enfim, meia hora com Maria, ele pagou por esse pacote de três TD's, independente do preço estipulado. Ficar com duas garotas ao mesmo tempo é um evento independente, com dinâmica própria, e por isso é um TD à parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por kank » 21 Dez 2008, 16:41

e segue a busca pela bolinha azul, o que importa não deveria ser informar e não a quantidade de tds postados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piratininga
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Piratininga » 21 Dez 2008, 16:49

Concordo. O que importa é a veracidade, tanto dos aspectos objetivos, como preço, tempo, etc, quanto da experiência subjetiva de cada um. Esta última pode denotar um baba-ovo sincero ou um revoltado também sincero, e tanto um quanto outro deveriam ser respeitados.

Se ao fazer três TD's o cara pagou o preço equivalente a dois TD's individuais, isso não altera a contagem.

Da mesma forma, condicionar um TD de dupla à interação entre as duas garotas. Trata-se de questões bizantinas. Sei que essa condição está nas regras, e fico imaginando o que levou a tal formulação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricampeão » 21 Dez 2008, 19:55

Caro Piratininga, seus posts foram movidos pela Coordenação porque você começou a polemizar a respeito de uma pergunta que o Gringo Aposentado fez ao forista SEHR AUSGESTATTET, e a discussão estava se desenrolando dentro de uma área exclusiva para TDs, o que não é desejável.

A definição de TD para o GPGuia exige o efetivo pagamento pelo serviço prestado. Memorize, por favor: "se não pagou, não é TD". Essa definição é anterior ao meu ingresso neste forum e, que eu saiba, os moderadores anteriores sempre trabalharam com essa definição. Por isso, ela não está em discussão. Se quiser discutir sobre esse assunto, eu chamo o PRS. Quer?

Um TD é considerado TD em dupla apenas quando há interação entre as garotas por um motivo muito simples: para ficar mais de acordo com a realidade. Na presença de interação entre as garotas, ocorrem fenômenos observáveis novos, que não ocorrem quando o atendimento é individual. Na ausência de interação, nada de notável pode acontecer que não possa ser relatado em TDs individuais. Se você não consegue entender porque não há paralelo no mundo dos sabonetes, não posso fazer nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piratininga
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Piratininga » 21 Dez 2008, 20:53

Tricampeão escreveu:A definição de TD para o GPGuia exige o efetivo pagamento pelo serviço prestado. Memorize, por favor: "se não pagou, não é TD". Essa definição é anterior ao meu ingresso neste forum e, que eu saiba, os moderadores anteriores sempre trabalharam com essa definição. Por isso, ela não está em discussão. Se quiser discutir sobre esse assunto, eu chamo o PRS. Quer?
Quem é PRS? Seu irmão mais velho, que você chama quando perde uma briga?
Acabei de mostrar a definição de TD feita pelo próprio GPGUIA e inclusive forneci o link. Você tem duas alternativas para rebater meu argumento: (1) analisar a definição que apresentei e mostrar onde ela exige o pagamento para que um TD seja considerado como tal ou (2) indicar outro documento publicado no fórum, acessível a todos, que defina TD de tal forma que o pagamento integre sua definição. Aprenda a argumentar, por por favor, ou encerremos por aqui, ok?

Tricampeão escreveu:Um TD é considerado TD em dupla apenas quando há interação entre as garotas por um motivo muito simples: para ficar mais de acordo com a realidade. Na presença de interação entre as garotas, ocorrem fenômenos observáveis novos, que não ocorrem quando o atendimento é individual. Na ausência de interação, nada de notável pode acontecer que não possa ser relatado em TDs individuais. Se você não consegue entender porque não há paralelo no mundo dos sabonetes, não posso fazer nada.
Ih, rapaz, quem tem dificuldade de entendimento é você, já que leu a definição de TD feita pelo próprio GPGUIA e não conseguiu compreender que essa definição não contempla o pagamento do serviço prestado. Quer que eu desenhe?
Exigir que haja interação entre as garotas para considerar um TD em dupla está nas regras, ao contrário do pagamento do TD acima referido, mas é uma bizantinice modelar. Foi você que sugeriu essa norma? O simples compartilhamento da mesma alcova com duas mulheres já é uma experiência diferente de ficar com uma de cada vez. Se faço um TD com mãe e filha, elas não precisam se tocar para que a experiência seja diferente de transar com uma e depois com outra, como se fossem dois TD's separados. Se você não consegue compreender, não posso fazer nada. Ou melhor, posso sim: lamentar sua incapacidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Tricampeão » 21 Dez 2008, 21:00

Piratininga escreveu:Quem é PRS? Seu irmão mais velho, que você chama quando perde uma briga?
Não entendi. Quem está brigando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piratininga
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Piratininga » 21 Dez 2008, 21:14

Briga metafórica, rapaz: a discussão em curso.
Briga real não há de minha parte, apenas amor ao debate racional.
Mas não mudemos de assunto. A análise da definição de TD que apresentei não foi refutada. Que alguém faça das duas uma: (1) analise a definição de TD que apresentei e mostre que ela exige o pagamento para que um TD seja considerado como tal ou (2) indique outro documento publicado no fórum, acessível a todos, que defina TD de tal forma que o pagamento integre sua definição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#28 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Dez 2008, 21:25

Opção 2.

Olha ai...
B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.
Está nas regras gerais, caso queira dar uma olhada: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#29 Mensagem por od » 21 Dez 2008, 21:55

TD é teste drive.

Simples. Qdo vc vai comprar uma carro, vc faz um test drive pq está na duvida qta a performance do carro.

Aqui agente coloca nossas opinioes e consideracoes sobre a gp em um test-drive.

Vc pode ate fazer mais de um test drive, pra tirar alguma duvida que tenha ficado em relacao ao desempenho da gp. As vezes fica a impressão de que o TD pode ficar melhor na proxima vez, devido a intimidade maior com a gp...

Mas qdo vc sai com uma gp, e nao tem mais duvida em relacao ao desempenho dela por ja conhecer ela, ai deixa de ser test-drive. Deixa de ser um "teste."

Entendeu, El?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 21 Dez 2008, 22:32

Como o Piratininga parece ser incapaz de entender a respeito de que assunto estamos discutindo neste tópico, peço que não mais se pronuncie, o que aliás já anunciou que faria duas ou três vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”