E quando a própria puta se entrega?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

E quando a própria puta se entrega?

#1 Mensagem por Tricampeão » 06 Jan 2009, 23:48

Talvez isso já tenha sido discutido, mas não me lembro direito.

Não permitimos referências a sexo desprotegido nos TDs, uma vez que não temos provas cabais do ocorrido e a puta poderia nos criar problemas.

Mas e se uma perva tiver um blog e lá ela relatar que faz sexo sem camisinha? Poderíamos de alguma forma chamar a atenção dos companheiros para isso? Deveríamos fazê-lo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: E quando a própria puta se entrega?

#2 Mensagem por MulderFox » 07 Jan 2009, 00:02

Tricampeão escreveu:Talvez isso já tenha sido discutido, mas não me lembro direito.

Não permitimos referências a sexo desprotegido nos TDs, uma vez que não temos provas cabais do ocorrido e a puta poderia nos criar problemas.

Mas e se uma perva tiver um blog e lá ela relatar que faz sexo sem camisinha? Poderíamos de alguma forma chamar a atenção dos companheiros para isso? Deveríamos fazê-lo?
Não me lembro quando, mas certa vez uma GP tinha um blog e lá ela revelava alguns dados pessoais dos clientes dela. Que eu me lembre foi postado um aviso aqui mesmo no fórum que a mesma fazia esse tipo de coisa.

Agora, acho que com o advento dos fóruns de putaria, uma GP que fizesse isso (sexo sem preservativo) estaria dando um tiro no pé não ? Seria burrice da parte dela. Mas como hoje em dia a gente vê coisas de todo tipo (como aqueles gays que transam com portadores de HIV), tudo é possível. Infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 07 Jan 2009, 01:11

Palavras de uma GP

"somos normais, tenho este trabalho... familia..namorado"
Namorado ela conheceu trabalhando, lógico..trabalhando como gp
Namorado faz as mesmas coisas que um forista? camisinha etc?
Lógico que nao..vão no pelô...no diferencial...a gp logo lança uma chave de buceta...e deixa o BOP bobo...

Teve uma vez que uma GP ficou esfregando meu pau sem camisinha na buceta...acho que ela queria me impressionar.... logo parei e resisti... se ela fez isso comigo imagino com outros....com essas brincadeirinhas posso ganhar um presente eterno...

Se a GP assumir no blog que faz, que fez sem, parabéns..é a única que nao tem PPP

Lembrei de uma GP,
li os TD´s de uma GP e fui fazer TD..... ela me atraiu pelo fato de ser fria e "metida"... comigo foi totalmente diferente... parece que ela gostou de mim...fez oral sem camisinha...(em todos os TD´s os relatos eram somente com) ficou um bom tempo fazendo oral em mim...etc...
Relatei o TD e quem me liga no dia seguinte??a GP me questionando sobre o TD.... falando que foi eu etc.... falei que isso..nao sei de nada... ai ela joga um verde...fiz oral sem somente com voce meu querido...continuei negando...nego até hoje...mas quem me denunciou foi um BOP. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#4 Mensagem por Troubled » 07 Jan 2009, 06:11

Sim, gp que mete sem camisinha ou ta doente ou ta querendo engravidar. Isso tem que ser relatado sim, pra segurança dos companheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: E quando a própria puta se entrega?

#5 Mensagem por old owl » 07 Jan 2009, 09:18

Tricampeão escreveu:Talvez isso já tenha sido discutido, mas não me lembro direito.

Não permitimos referências a sexo desprotegido nos TDs, uma vez que não temos provas cabais do ocorrido e a puta poderia nos criar problemas.

Mas e se uma perva tiver um blog e lá ela relatar que faz sexo sem camisinha? Poderíamos de alguma forma chamar a atenção dos companheiros para isso? Deveríamos fazê-lo?
Questão complicadissima...O GPGUIA em diversos locais do site deixa patente que não recomenda nem incentiva o sexo não seguro, mas a informação da GP fazer sexo não seguro como vc colocou não esta postada aqui, qualquer advertencia que fizermos aqui no GPGUIA podera ser um "faca de dois gumes" vai colocar a GP de alguma forma em evidencia que no fundo é o que ela esta procurando...

Então eu estou falando para deixar corre solto??? NÃO!!!

Penso que a melhor forma seria a suspensão do topico dela por tempo indeterminado ate que a nefasta informação seja retirada da outra fonte, seria uma forma de represaria socialmente correta...Mas não estou falando em bloqueio, estou falando de retirada efetiva do aberto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por kank » 07 Jan 2009, 10:21

creio que como dito antes isso pode fazer com que idiotas que queiram sexo sem camisinha a procurem

porem creio que mesmo assim deveria ser postado, acho que deveria ser proibido falar que fez sem e ela é saudavel(como vai saber), simplesmente falar fiz sem não vejo problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Adam West » 07 Jan 2009, 10:53

Se o sexo sem camisinha é repreensível, oral sem camisinha não o deveria ser?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#8 Mensagem por old owl » 07 Jan 2009, 11:01

Adam West escreveu:Se o sexo sem camisinha é repreensível, oral sem camisinha não o deveria ser?
Pior que devia!!! :lol:

Mas dentro dos meus limitados conhecimentos sobre doenças sexualmente transmissiveis em especial SIDA/AIDS o risco de contagio é quase "loterico" no sexo oral pelo o que sei...

Resaltando algo que ja disse em outros topicos que vertem sobre o mesmo assunto...Sou de uma geração que trepou muito sem preservativo, levou-se quase 30 anos para a concientização de sexo seguro chegar onde chegou e ainda se demonstra pouco, considerando a quantidade de adolescentes gravidas, agora de repente um grupo começa a ponderar se não é cuidado de mais, no minimo, permitir-se a exposição de tais ideias seria como jogar fora 30 anos de trabalho, neste ponto que eu convoco a responsabilidade social de um site de putaria, penso que temos que ter uma posição firme e decidida...SEXO SEM PRESERVATIVO NÃO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny@
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Nov 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Johnny@ » 07 Jan 2009, 13:31

E o que me assusta nesse tipo de coisa são as GPS que topam fazer sem camisinha, ainda mais quando sabemos destas festinhas com soropositivos, como está sendo debatido em outro tópico. Creio que mulheres que adotem esta prática devem ser denunciadas aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: E quando a própria puta se entrega?

#10 Mensagem por vamuve » 07 Jan 2009, 14:05

Tricampeão escreveu:Talvez isso já tenha sido discutido, mas não me lembro direito.

Não permitimos referências a sexo desprotegido nos TDs, uma vez que não temos provas cabais do ocorrido e a puta poderia nos criar problemas.

Mas e se uma perva tiver um blog e lá ela relatar que faz sexo sem camisinha? Poderíamos de alguma forma chamar a atenção dos companheiros para isso? Deveríamos fazê-lo?
EU gostaria de saber, pq EU não comeria essa.

Se tem gente que iria atrás dela, aí cada um que cuide do seu pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#11 Mensagem por Ximba » 07 Jan 2009, 18:00

kapenga escreveu:Sim, gp que mete sem camisinha ou ta doente ou ta querendo engravidar. Isso tem que ser relatado sim, pra segurança dos companheiros.
Concordo em genero/numero e grau

ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 07 Jan 2009, 20:11

Caros.
Se a GP tem tendência a querer transar sem camisinha para mim pouco importa.

COMIGO O TD TEM QUE TER PRESERVATIVO.

PARA PRESERVAR A MINHA VIDA, A DELA ELA FAZ O QUE QUISER.

E outra Nos Forista Dificilmente Repitimos a GP.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#13 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Jan 2009, 17:19

Sem preservativo nunca. Nem mesmo se não for GP.
Ta maluco! Sustentar criança e mulher durante 21 anos ou mais.
Tô fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”