Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

#1 Mensagem por kank » 08 Jan 2009, 09:43

Apesar de meu usuario não ser muito antigo ja acompanho o forum a um bom tempo e reparei que com a nova area boteco sabor calcinha alguns conceitos algumas coisas estão mudando

vamos a um exemplo:

hipotese: A puta falou por fone que chupa sem mas na hora chupou com camisinha e vc deu negativo
conceito antigo: vadia filha da puta não vale a pena fazer o Td
conceito novo : porcão não lavou o Pau

outra coisa que vi que foi o que me motivou a postar este topico, elas começam a tentar se organizar para descobrir quem esta por traz do nick

postado na area boteco sabor calcinha
serenagp
Garota de Programa






Leia meus TDs

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Setembro de 2007
Mensagens: 13
Test-Drives(TD): 0

Enviada: 03/01/2009 Assunto: COMO SE PROTEGER DE FALSOS TDs !!!


--------------------------------------------------------------------------------

OLA MENINAS,

MUITAS DE VCS JÁ DEVEM TER RECEBIDO POSTAGEM DE FALSOS TDs.
POR QUE UM FORISTA COLOCARIA A POSTAGEM DE UM TD SEM DE FATO TER OCORRIDO?
DE QUALQUER FORMA, MESMO QUE OS MODERADORES USEM SEUS INSTRUMENTOS PARA INVESTIGAR A VERACIDADE DE UM TD , ELE PODERÁ SER APROVADO INDEPENDENTE DE SUA RECLAMAÇÃO E FICARÁ PUBLICADO.
UM TD FALSO, EM GERAL TEM CONTEÚDO BASEADO EM INFORMAÇÕES DE TDs ANTERIORES , PORTANTO, SÃO EVASIVOS. NUNCA ALGUEM QUE POSTE UM TD INEXISTENTE IRÁ COLOCAR O DIA E A HORA. ELE SEMPRE VAI POSTAR COMO SENDO EM UM PERÍODO DO MÊS SEM CITAR HORARIO.
UM TD FALSO PODE ESTAR SENDO POSTADO COMO POSITIVO PARA AJUDÁ-LA E QUEM SABE COMO RECURSO PARA OBTER DE VC ALGUNS BENEFÍCIOS FUTUROS. QUANDO É NEGATIVO, PODE ESTAR PARTINDO DE PESSOAS QUE DE FATO QUEREM PREJUDICÁ-LA.
PORTANTO, VC TER UMA CERTA ORGANIZAÇÃO SE FAZ NECESSARIO, MESMO QUE NÃO SEJA ACATADA SUA RECLAMAÇÃO, VC PELO MENOS SABERÁ QUE ESTÁ SENDO "VISADA".
CRIE FORMAS DE VC TER UM CONTROLE DE SEUS PROGRAMAS. NÃO HÁ CEM POR CENTO DE GARANTIA QUE PODERÁ CONTESTAR UM TD, MAS SABERÁ QUE ALGUEM QUER PREJUDICÁ-LA.

CASO NÃO TENHA UM PC, PEGUE UM CADERNO UNIVERSITARIO E ANOTE "TODOS" OS PROGRAMAS REALIZADOS.
COLOQUE MÊS, DIA, HORA, LOCAL, TEMPO E VALOR DE CADA UM.
DEIXE UMA COLUNA ONDE POSSA ANOTAR OBSERVAÇOES RELEVANTES DO PROGRAMA. POR EXEMPLO, SE ROLOU ALGO DE ANORMAL.
APESAR DE NÃO SER ÉTICO TER DADOS DE CLIENTES, VC PODE TER DADOS GENERICOS COMO FAIXA ETÁRIA, ALGO MARCANTE NO PERFIL, ENFIM ALGO QUE DÊ A VC UMA INDICAÇÃO DE QUEM ESTAVA COM VC NAQUELE DIA E NAQUELA HORA.
"LEMBRE QUE VC NUNCA SABE QUEM PODE ESTAR POR TRÁS DE UM NICK"

ORGANIZE-SE, CRIE MECANISMOS PARA SABER TUDO SOBRE SUA ATIVIDADE E DE QUEM A RODEIA.

UM FELIZ 2009 A TODAS
o que vcs acham que esta mudando e como fazer para evitar ser descoberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por aceorfi » 08 Jan 2009, 10:59

Isso e um ABSURDO, oque essas putas tao pensando????
A moderação não pode deixar isso acontecer, pq daqui a pouco isso aqui vai ser o forum GPPUTA o Forum das Putas. ISSO NAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#3 Mensagem por Brand » 08 Jan 2009, 11:04

Absurdo essa merda, estão querendo controlar? Vagabunda é vagabunda, na cadeia alimentar estarão sempre por baixo... e agora querendo dar uma de espertas. Nada que uma pica pela goela abaixo não deva resolver... não são elas que tem que controlar porra de tds nenhuns, para isso existe gente no site bem mais capacitadas que elas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 08 Jan 2009, 11:06

Elas vão fazer essas anotações e farãoo que com elas?

Só se for para limpar porra.

Fala sério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por Brand » 08 Jan 2009, 11:50

Não foi essa mesma GP imbecil que dizia que não beijava e que achava um absurdo gp que beijava, em outro topico? Já foi discutido nos assuntos gerais do Rio ou aqui mesmo, em relação a um topico de lá... pqp, é cada uma... tomar no cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por vamuve » 08 Jan 2009, 12:21

Tópico relacionado:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80331

Se eu fosse uma gp, certamente leria todos os TDs, mas provavelmente não teria paciencia para marcar todos. Mas vc tem que lembrar que esse é o negócio delas, e o gpguia é um puta mercado de putas (desculpe o trocadilho, não aguentei).

Para a gente, é muito fácil escrever um td sem pensar muito, e dar risada do td dos outros. Para elas, é negócio (ou pior, mexe com a auto-estima). Ponha-se no lugar delas: se vc recebesse um negativo, não iria ficar pensando o que foi que rolou? E não ia ficar puta da vida (não resisto aos trocadilhos) com um td falso?

Elas que controlem o negócio delas como quiserem. O que me preocupa de verdade é o seguinte:

citação: APESAR DE NÃO SER ÉTICO TER DADOS DE CLIENTES, VC PODE TER DADOS GENERICOS COMO FAIXA ETÁRIA, ALGO MARCANTE NO PERFIL, ENFIM ALGO QUE DÊ A VC UMA INDICAÇÃO DE QUEM ESTAVA COM VC NAQUELE DIA E NAQUELA HORA.

É lógico que não é ético. Para marcar o telefone, é um passo. E para ter uma agenda com os telefones todos, não tá longe.


Agora, o ponto do tópico é o seguinte: não é uma boa idéia reprimir esse tipo de manifestação. Elas vão fazer isso (ou melhor, já fazem faz tempo), e o melhor é que a gente saiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 08 Jan 2009, 12:31

vamuve escreveu:Elas vão fazer isso (ou melhor, já fazem faz tempo), e o melhor é que a gente saiba.
Vai por mim que isso já é feito por algumas a tempos.

Se não quiserem ir para o cadstro usem um chip somente para putaria ou usem bastante o bom e velho orelhão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 08 Jan 2009, 12:39

Tá e qual é a novidade na dica que a serena deu pras primas? Putanheiro de verdade deve imaginar que as GPs controlam os atendimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por FucaBala » 08 Jan 2009, 12:41

Mirko escreveu:
vamuve escreveu:Elas vão fazer isso (ou melhor, já fazem faz tempo), e o melhor é que a gente saiba.
Vai por mim que isso já é feito por algumas a tempos.

Se não quiserem ir para o cadstro usem um chip somente para putaria ou usem bastante o bom e velho orelhão.
Além disso, salvo questões promocionais, não se identificar como forista.
E, preferencialmente, postar o TD alguns dias depois do ocorrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 08 Jan 2009, 13:14

Primeiro: puta que lê o GPGuia é uma merda. Acho que elas deveriam perder menos tempo lendo isso aqui e fazer academia, dieta ou procurar um emprego, isso para aquelas que se acham mas não tem a menor aptidão para o negócio. Não gosto das áreas da vampira, calcinha e outras, porque não gosto de puta que lê GPGuia e muito menos as que escrevem aqui.

Segundo: tenho a impressão que esta abertura para as GPs vem da influência de outros fóruns (espero que eu esteja errado). Não tenho nada contra as GPs postarem, apesar de não gostar, uma vez que o fórum não foi feito só pra mim. Apenas não acho saudável o GPGuia ficar cheirando peido de fóruns varzeanos.

Terceiro: de acordo com leteseu e Mirko. Não faz a menor diferença as anotações delas, pois ninguem é trouxa como o MALEVO, que coloca detalhes reveladores nos TDs. A maioria dos caras mentem dia, hora, local e tudo o que não é relevante. Mas existem aqueles que, absurdamente, dizem que são foristas e qual é o nick. Bom, destes eu prefiro nem ler os TDs.

Quarto: quando elas deixarem de ser mentirosas, as denúncias de TDs falsos feitas pelas mesmas poderão ser levadas mais à sério.

Quinto: TDs falsos promocionais são postados por elas mesmas (ou pelos cafetões) e TDs falsos depreciativos pelas suas inimigas. Não tem nada a ver com foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé da Silva » 08 Jan 2009, 13:15

Pois é...
Nunca fui contra a participação de GPs no fórum, pelo contrário, mas também vejo com ressalvas certos tipos de participação.
Na verdade não vejo novidade nenhuma no que esta GP escreveu. Conheço GPs que fazem isso há anos, e, assim como elas, o putanheiro que se preza tem que tomar as suas próprias medidas de proteção e privacidade.
Na minha opinião existem outros tópicos muito piores na área do “Boteco Sabor & Calcinha", que vão contra o espírito do forum, cujo objetivo é a troca de informações entre os foristas sobre as GPs.
Desde da criação desta nova área temos visto de tudo:
- Tem as marketeiras, que usam o espaço como se fosse o seu blog particular;
- Tem tópico chamado "Tipo de cliente que nos irritam", onde algumas escrevem uma lista de características que não gostam nos clientes, como uma espécie de "manual- Como me pegar".
- Tem tópico chamado "Hora da revanche", para elas esculacharem com alguns clientes e relatarem os programas que não gostaram. Mesmo que a moderação proíba a identificação dos foristas, nós sabemos que se a GP quiser pode deixar subentendido quem é. Se um forista qualquer posta hoje um negativo ou Pisada na Bola ela pode muito bem amanhã postar a "sua versão" da história, com os mesmos fatos relatados por ele só que sob a sua ótica. Obviamente torna-se fácil identificar o forista, e acredito que isso pode vir a inibir alguns;
- Tem até puta que tem o descaramento de escrever na maior ironia, dizendo que os foristas se acham bons de cama, mas não são. E desde quando o cliente precisa ser bom de cama? Quem precisa ser boa na cama não é a prestadora de serviço? O cliente não tem que se preocupar em fazer a puta gozar ou em gastar metade do tempo pelo qual está pagando em preliminares para deixá-la excitada. Ao contrário, são elas que, como em qualquer outra profissão, têm que se colocar no seu lugar de prestadoras de serviço e utilizar as DICAS PARA CONQUISTAR O CLIENTE. Isso é tão escroto como um cabeleireiro exigir que seus clientes tenham cabelo liso; ou pior, ir num fórum dos seus clientes e ironizar com os que tem cabelo crespo. Tem que ser muito cara-de-pau ou um completo sem-noção, ou ambos.

Por outro lado, como tudo na vida tem um lado bom(exceto disco de Osvaldo Montenegro), procuro aproveitar o lado positivo daquilo. Esses tópicos nos permitem ter uma boa idéia de como a GP é, e nos ajudam na hora de escolher. Isso sempre teve grande utilidade para o putanheiro, pois nos possibilita avaliar com clareza a personalidade das putas que escrevem aqui. Assim, não precisa ser um grande observador para perceber as que estão interessadas em interagir de modo saudável, bem como diferenciá-las das marketeiras, provocadoras e barraqueiras. Basta deixá-las livres para postar o que quiserem que as mais inteligentes se sobressaem, e as escrotas se queimam por si só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por kank » 08 Jan 2009, 13:27

vamuve:
Agora, o ponto do tópico é o seguinte: não é uma boa idéia reprimir esse tipo de manifestação. Elas vão fazer isso (ou melhor, já fazem faz tempo), e o melhor é que a gente saiba.
não foi esta a minha intenção com o topico.

o ponto do topico para mim era mais elas estão chegando e junto com elas novos conceitos e novas formas de organização.
elas ja defendem na area delas fortemente(na perspectiva do tamanho da area) que o Td negativo em grande parte é culpa do forista, que é ruim de cama, que é porco, que é frio.

Mirko:
Elas vão fazer essas anotações e farãoo que com elas?

Só se for para limpar porra.

Fala sério.
leteseu:
Tá e qual é a novidade na dica que a serena deu pras primas? Putanheiro de verdade deve imaginar que as GPs controlam os atendimentos.
simplesmente achei curioso a forma como a area boteco sabor calcinha tem evoluido e resolvi verificar o que os demais foristas acham
meu topico não era cuidado elas anotam seu telefone e sim:

Mudanças com a entrada das putas de forma ativa no gp guia

creio apenas que me esqueci da interogação no titulo se possivel corrigir
obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 08 Jan 2009, 13:32

Caros.

Não vejo nenhuma novidade na 'DICA Para controle de Fluxo de clientes ' dada pela GP.

Andei lendo as coisas escritas nessa area do Forum destinada somente para as GP´s
" BOTECO SABOR & CALCINHA "
O que elas mais fazem la é falar mau dos FORISTAS / CLIENTES que são as pessoas ajudam elas
a ganhar o Pão de todo dia.
So tem Inutilidades Lá.
- tem topico la falando sobre descontos e elas em geral chama de mendigo quem pede desconto.
- tem topico la falando sobre home bom de cama...
O cara tem que se preocupar em ser bom de cama com a esposa, namorada, vizinha...
a PUTA já e PAGA para não encher o SACO com esse papo.

Acho um disperdicio de espaço manter essa area.

TODAS veja bem TOODAS GP´s se referem a nos COMEDORES DE PUTAS com total indiferença,
elas acham que os necessitados somos nos os que PAGAM.

Já li cada BESTEIRA nessa areá do FORUM escrita por GP´s que até estavam na minha listinha
de GP´s e eu as risquei.

Em uma Relação COMERCIAL onde ALGUEM COMPRA e outro ALGUEM VENDE tem coisas que não podem
ser ditas.

Tem que haver um RESPEITO ao ESPAÇO DO OUTRO.

As GP´s em Geral NÃO NOS RESPEITAM, NÃO RESPEITAM QUEM CONSOME O PRODUTO OFERECIDO POR ELAS
E QUE AJUDA ELAS A PAGAR AS CONTAS NO FINAL DO MÊS.

Eu acho que o FORUM não deveria dar a chance das GP`S se organizarem, elas que montem um
forum e pronto.
Para as GP´s o Forum tem que ser apenas uma vitrine para que elas consigam novos clientes.
Só.
As opinões, pensamentos, vontades, reivindicações que elas querem fazer elas que façam
em outro lugar.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por kank » 08 Jan 2009, 14:32

leteseu
Putanheiro de verdade deve imaginar ...
apos reler fiquei com a impressão que vc tentou dar uma indireta que não sou putanheiro de verdade.
foi esta sua intenção?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 08 Jan 2009, 14:39

Pois é, vejo que certas coisas continuam as mesmas: Se não se dá espaço pras putas, o fórum é anti-democrático. Se dá, é um absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por MulderFox » 08 Jan 2009, 14:42

Mirko escreveu:Elas vão fazer essas anotações e farãoo que com elas?

Só se for para limpar porra.

Fala sério.

Verdade...


Pra evitar esse tipo de coisa, simples :

-Não se identifique como forista.

-Poste o TD com alguns dias de atraso e tentando não escrever nada que possa revelar um detalhe.

-Quanto a telefones, quem dá o número verdadeiro pra GP ?? Acredito que todos aqui tem 2 aparelhos.


Opinião minha, com fórum ou sem fórum (óbvio que com o fórum isso é mais comum de acontecer, portanto não me atirem pedras... :lol: ), muitas se conhecem, sendo assim vocês acham que elas não comentam nada da gente ?

Muitas são amigas, moram ou atendem no mesmo local, portanto a fofoca rola solta. Quem é putanheiro sabe que isso é comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 08 Jan 2009, 16:41

Zé da escreveu:Tem até puta que tem o descaramento de escrever na maior ironia, dizendo que os foristas se acham bons de cama, mas não são. E desde quando o cliente precisa ser bom de cama? Quem precisa ser boa na cama não é a prestadora de serviço? O cliente não tem que se preocupar em fazer a puta gozar ou em gastar metade do tempo pelo qual está pagando em preliminares para deixá-la excitada. Ao contrário, são elas que, como em qualquer outra profissão, têm que se colocar no seu lugar de prestadoras de serviço... ...Isso é tão escroto como um cabeleireiro exigir que seus clientes tenham cabelo liso;
Notem que todo mundo escreveu mais ou menos a mesma coisa, o problema é a maneira como alguns escrevem, dizendo que as putas são "inferiores" a nós foristas, não concordo com isso! As putas devem ser respeitadas, e vice-versa... existem sim a relação cliente x vendedor, isso que em alguns casos vem sendo esquecido, como relatou o camarada acima.
A comparação foi bem hilária, mas foi brilhante!
Peter_North escreveu:Se não se dá espaço pras putas, o fórum é anti-democrático. Se dá, é um absurdo.
Não acho que seja anti-democrático, o fórum inicialmente um "clube do Bolinha" deveria se preocupar com o que é pertinente aos putanheiros... não é por isso que vai ser injusto com as putas. (não confunda cu com bunda). Se as putas querem um fórum, que se organizem e montem um pra elas, simples.
MulderFox escreveu:-Não se identifique como forista.
Sim, como se já não bastasse ter que tomar cuidado devido nossa vida particular, agora tambem temos que tomar cuidado em zelar por nossa identidade de foristas, porque as putas estão "mandando" no fórum, chega a ser ridículo uma situação dessa. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#18 Mensagem por General » 08 Jan 2009, 17:07

Aonde que tem puta mandando no fórum ?

Temos uma área nova (que antes era oculta aos demais foristas), que é o tal boteco, onde elas tem um espaço exclusivo
Daí até mandar alguma coisa tem 1 milhão de quilômetros.

Abrimos aquela coisa para que outros pudessem rir também.

Quanto à participação delas, sempre existiu e antes era de muito mais efetividade. Os dinossauros se lembram...

Só que como não havia regras específicas, era barraco atrás de barraco.

Hoje somente estamos com mais opção de conteúdo, porém dizer que puta manda aqui, é uma inverdade.

Abraço, relaxem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por vamuve » 08 Jan 2009, 18:00

General, concordo com vc... o pessoal vai lá, le as coisas e fala que elas escrevem um monte de merda... ué, é só não ler! Eu particularmente ADORO, pena que as gps participem pouco. Ou eu dou risada, ou entendo um pouco melhor como a cabecinha delas funciona, ou concluo que a cabecinha delas não funciona.

Deixa elas no canto delas, lê quem quer. Alias, se elas montarem um fórum, sou o primeiro a me inscrever pra ver que tipo de merda elas falam. Algumém conhece algum fórum desse tipo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#20 Mensagem por Dom Braz » 08 Jan 2009, 19:20

vamuve escreveu:... Eu particularmente ADORO, pena que as gps participem pouco...

...se elas montarem um fórum, sou o primeiro a me inscrever pra ver que tipo de merda elas falam. Algumém conhece algum fórum desse tipo?
Respondendo a sua pergunta, não conheço, nem quero conhecer.
Particularmente não gasto meu tempo lendo conversa de puta,

mas cada um cada um ué...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#21 Mensagem por Sempre Alerta » 08 Jan 2009, 20:56

Eu, particularmente, vejo com bons olhos o espaço que se tem dado às GPs.

Acho que tem muitos foristas fazendo tempestade em copo d'água.

Não gosta? Ignore e pronto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#22 Mensagem por Caifás » 09 Jan 2009, 08:33

Sempre Alerta escreveu:Eu, particularmente, vejo com bons olhos o espaço que se tem dado às GPs.

Acho que tem muitos foristas fazendo tempestade em copo d'água.

Não gosta? Ignore e pronto.


::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isso é ameaça ou chantagem?

#23 Mensagem por O Jogador » 09 Jan 2009, 08:40

O problema, na minha opinião, não é o espaço que se dá pra elas. O que essa moça "Serena" escreveu é uma ameaça. O que ela sugere fazer com as anotações? Ela vai escrever aqui no Fórum que o seu pau é pequeno? Acho que não é isso.

Acho que o risco é outro: se vc der um "negativo" num TD, por exemplo, receber um telefonema fora de hora. Daí a começar a chantagear é um passo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Isso é ameaça ou chantagem?

#24 Mensagem por MulderFox » 09 Jan 2009, 08:49

O Jogador escreveu:O problema, na minha opinião, não é o espaço que se dá pra elas. O que essa moça "Serena" escreveu é uma ameaça. O que ela sugere fazer com as anotações? Ela vai escrever aqui no Fórum que o seu pau é pequeno? Acho que não é isso.

Acho que o risco é outro: se vc der um "negativo" num TD, por exemplo, receber um telefonema fora de hora. Daí a começar a chantagear é um passo.
Tá mas e daí ? Aqui no fórum ninguém se cadastra com nome verdadeiro, o telefone celular é pra putaria, muitos nem nome verdadeiro falam, então que tipo de ameaça ela poderia fazer ?

E se formos ameçados, ou chantageados, ignora e foda-se ou então é só vir aqui e por a boca no trombone. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25 Mensagem por MulderFox » 09 Jan 2009, 08:50

Pudin escreveu:
Sempre Alerta escreveu:Eu, particularmente, vejo com bons olhos o espaço que se tem dado às GPs.

Acho que tem muitos foristas fazendo tempestade em copo d'água.

Não gosta? Ignore e pronto.


::ok::
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Isso é ameaça ou chantagem?

#26 Mensagem por FucaBala » 09 Jan 2009, 08:52

O Jogador escreveu:O problema, na minha opinião, não é o espaço que se dá pra elas. O que essa moça "Serena" escreveu é uma ameaça. O que ela sugere fazer com as anotações? Ela vai escrever aqui no Fórum que o seu pau é pequeno? Acho que não é isso.

Acho que o risco é outro: se vc der um "negativo" num TD, por exemplo, receber um telefonema fora de hora. Daí a começar a chantagear é um passo.
Pessoal, aquele post da digníssima GP foi apenas, como dizer, uma "dica" de como as GP´s podem proceder em seu trabalho.
Mas, alguém aqui realmente acredita que as ilustres mocinhas já não fazem isso, principalmente as com mais quilômetros rodados?

Boa parte com certeza possui anotações sobre os TD´s, já li blogs de alguma delas onde relatam o que aconteceu no TD (sem identificar o cliente), e etc...

Sinceramente, não vi nada demais naquele post. Acredito que, devido à relação GP-Cliente ter de ser baseada principalmente na discrição e no mais absoluto sigilo, nós mesmos temos de tomar nossos cuidados. Utilizar um pré-pago vagabundo na putaria, evitar se identificar como forista do GPGuia, postar o TD com alguns dias de atraso, etc... Coisas simples...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por FucaBala » 09 Jan 2009, 08:57

Por sinal, até as vagabundas de 20tão do Andradas 69 e outros treme-treme do Centrão tem um caderninho para anotar os programas, quem dirá flateira de 200tão... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por MulderFox » 09 Jan 2009, 09:00

FucaBala escreveu:Por sinal, até as vagabundas de 20tão do Andradas 69 e outros treme-treme do Centrão tem um caderninho para anotar os programas, quem dirá flateira de 200tão... :lol:
As flateiras num tem caderninho tem "lépitópi uaireles" :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Isso é ameaça ou chantagem?

#29 Mensagem por PRS » 09 Jan 2009, 12:15

FucaBala escreveu:
O Jogador escreveu:O problema, na minha opinião, não é o espaço que se dá pra elas. O que essa moça "Serena" escreveu é uma ameaça. O que ela sugere fazer com as anotações? Ela vai escrever aqui no Fórum que o seu pau é pequeno? Acho que não é isso.

Acho que o risco é outro: se vc der um "negativo" num TD, por exemplo, receber um telefonema fora de hora. Daí a começar a chantagear é um passo.
Pessoal, aquele post da digníssima GP foi apenas, como dizer, uma "dica" de como as GP´s podem proceder em seu trabalho.
Mas, alguém aqui realmente acredita que as ilustres mocinhas já não fazem isso, principalmente as com mais quilômetros rodados?

Boa parte com certeza possui anotações sobre os TD´s, já li blogs de alguma delas onde relatam o que aconteceu no TD (sem identificar o cliente), e etc...

Sinceramente, não vi nada demais naquele post. Acredito que, devido à relação GP-Cliente ter de ser baseada principalmente na discrição e no mais absoluto sigilo, nós mesmos temos de tomar nossos cuidados. Utilizar um pré-pago vagabundo na putaria, evitar se identificar como forista do GPGuia, postar o TD com alguns dias de atraso, etc... Coisas simples...
2

Admito que estou surpreso com a polemica gerada pelo que ela postou:ela não disse nada que muitas GPs já não façam. E não é de hoje.

No minimo, as GPs marcam o numero do celular na memoria e quando nao sabem nome poe apelido - lembro sempre de uma que me mostrou agenda de um dos celulares dela : "Mala ", "Mala de Campinas", "Duende" , "Punheteiro", "GPguia", "Mala do Gpguia" e , óbvio, "PRS".

Acordem, seus ingenuos...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#30 Mensagem por Dom Braz » 09 Jan 2009, 12:42

Sabem aquele ditadoque diz: "Deus não dá asa à cobra...",
pois é, com certeza tem um motivo pra isso.

Então não adianta depois reclamar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Motel com entrada para pedestres
    2 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por nmbr
  • Rabudas em Forma nas Clinicas
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Garotas Altas, em forma, com o cabelo liso
    por [RCJ] » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4010 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Preservação do GP GUIA
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    405 Exibições
    Última mensagem por badfallen14

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”