Diferenças das diversas formas de Putaria entre SP x RJ

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trader
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Diferenças das diversas formas de Putaria entre SP x RJ

#1 Mensagem por Trader » 22 Abr 2004, 17:42

Sou um carioca mas me mudei para SP a trabalho 4 anos atrás.
Frequentava a putaria no Rio e frequento a putaria aqui em Sampa, e não deixo de me impressionar em como 2 cidades tão próximas tem estilo de putaria tão diverso.

Neste feriado sai para beber cerveja com um amigo daqui que constantemente viaja ao Rio a trabalho e ficamos conversando a respeito.

Eis nossas conclusões:
- No Rio existem as termas, em que o cara fica de roupão em um lugar estilo boite, mas com sauna, duchas e cabines privadas. Geralmente rolam shows de strip. Existem termas para todos os níveis sociais, desde boca de lixo até as tops. Aqui em Sampa, pelo que eu sei só tem a Eu & Elas, e mesmo assim o esquema é um pouco diferente.

- Em SP, temos as populares casas de massagem, que inexistem no Rio. Para vcs terem idéia, antes de me mudar para cá eu NUNCA havia ouvido falar de massagem tailandesa. Chegamos à conclusão de que essa bela idéia veio do grande número de imigrantes orientais que tem por aqui.

Quais são as impressões dos colegas que frequentam a putaria aqui e lá??

[]s,
Trader

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2 Mensagem por J.R. » 22 Abr 2004, 21:03

No Rio tem a famosa e enorme boate Help, que é mais estilo discoteca/puteiro.
Em SP tem a Love Story, que começa a pegar fogo a partir das 3:00 até as 10:00 da manhã.
Também estilo discoteca/puteiro.

No Rio, turistas gringos( e gringas também) que em muitos casos estão procurando apenas se divertir, dançar, porque não conhecem muito o resto da cidade frequentam essa enorme boate. Já as cariocas vão em sua maioria para faturar mesmo. Pega fogo do início da madrugada, até as primeiras horas da manhã.

Já em SP, a love virou um local onde as putas vão geralmente dançar, se divertir, depois do expediente. As vezes se gostam de alguém, saem na faixa. E lógico, se puder faturam também. E esta boate também virou um local onde gente de todas as tribos vai encerrar a noite. Lésbicas, por exemplo. Luana Piovani e outros famosos já terminaram uma noite festeira por lá. Apesar de que o Love me parece ter um ambiente um pouco mais barra pesada que a Help.

No Rio, já ouvi falar, existem muitas termas, dizem que algumas são muito chiques. Mas nunca fui em uma. O Bahamas de SP não é de estilo semelhante?
Mas acho que não existem no Rio, casas híper glamourosas como Millenium ou Café Photo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sprio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por sprio » 23 Abr 2004, 10:39

Em SP, além do Eu e Elas, tem mais casas estilo as termas do Rio:
- Bomboa (além da boite também tem sauna e dá para ficar de roupão).
- Bahamas (idem)
- Coniff

No Rio tem algo no estilo das casas de massagem de SP, se não me engano no Edificio Central na Rio Branco. Mas nunca fui..

Agora, no Rio o problema é que as casas e clinicas são pequenas (espaço pequeno).
Nada no estilo do Bahamas, por exemplo. Se tivesse eu virava fregues :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sprio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por sprio » 23 Abr 2004, 10:43

Ah sim, um detalhe importante que havia esquecido.
Os preços no Rio são bem mais em conta que os de SP (tanto para a casa quanto para as meninas).

Tirando a Help e algumas boates de Copacabana que são para turistas, e preços em dólar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trader
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Trader » 23 Abr 2004, 12:46

J.R. escreveu:Mas acho que não existem no Rio, casas híper glamourosas como Millenium ou Café Photo.
Vc sabe que uns 3 anos atrás o dono do Photo cogitou abrir uma filial no Rio.

Chegou até a arrumar o local e iniciar os preparativos, mas a história vazou no jornal e a Associação de Moradores de Ipanema fez tanto escarceu que ele desistiu da idéia. Pior para os cariocas e para Ipanema. :(

[]s,
Trader

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trader
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Trader » 23 Abr 2004, 12:50

sprio escreveu: No Rio tem algo no estilo das casas de massagem de SP, se não me engano no Edificio Central na Rio Branco. Mas nunca fui..
Não é clínica de massagem como aqui. É mais estilo privê, e com péssimo plantel.

Achei o Bahamas muito caro, gosto bastante do Bomboa mas acho que o estilo por lá é mais para boite.
Está coniff eu não conheço, é no estilo da Luomo e Centauros??

[]s,
Marcio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sprio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por sprio » 23 Abr 2004, 14:12

Trader escreveu: Está coniff eu não conheço, é no estilo da Luomo e Centauros??
É mais ou menos no estilo do Eu & Elas. Embora da última vez que fui (no começo do ano) tava mais para o Bomboa.
Tem um tópico aqui no forum (Casas Noturnas e Boates). Dá uma procurada. Só não tenho certeza se está como Coniff ou Conniff.

Mas voce achou o Bahamas caro e o Bomboa não?
Ambas estão mais ou menos na mesma faixa de preço.
O que salva o Bomboa é que tem consumação e o Bahamas é entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trader
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Trader » 26 Abr 2004, 14:22

sprio escreveu:Mas voce achou o Bahamas caro e o Bomboa não?
Ambas estão mais ou menos na mesma faixa de preço.
O que salva o Bomboa é que tem consumação e o Bahamas é entrada.
Isso faz uma boa diferença. Essa entrada que vira consumação são umas 6 ou 7 cervejas.
Tb achei as meninas do Bomboa mais liberais.

[]s,
Marcio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Premium
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Mar 2004, 22:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Premium » 30 Abr 2004, 00:23

Acho que estilo Photo em SP, no Rio seria o Barbarela. Certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#10 Mensagem por mestre dos magos » 30 Abr 2004, 14:45

Deixa eu dar o meu pitaco...
morei no Rio um tempo, sem dúvida, as mulheres mais gostosas são as cariocas... e são as mais completas (pelo menos as q eu experimentei...)

Em relação ao Conniff, é divertido, mas vc pagando uns 30R$ a mais vc vai ao Bomboa, onde as mulheres sao mais bontias, em maior número, e liberais tal como no Conniff.

Aqui em SP p vc papar uma GP bonita por um bom preço, é bem difícil... mesmo... Mas como eu moro agora em SP, qdo quero qualidade, tenho q pagar a mais mesmo...

Uma outra diferença em SP é q tá cheio de menina bonita em flat... sai mais barato q ir em Boates como o Bomboa, mas é menos divertido...

Boa sorte,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aldnews
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Ago 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Será que em São Paulo a putaria é mais organizada do que no Rio? [RJ]

#11 Mensagem por aldnews » 21 Ago 2004, 17:02

Observei, ao longo do GP Guia, que a parte relativa a São Paulo está muito melhor organizada do que aqui no Rio, onde estamos na categoria "Outras cidades do Brasil e do Exterior". Que eu saiba, o"Turismo Sexual" é tão grande por aqui quando em Sampa, e maior até do que em outros estados, como Curitiba, por exemplo.
Ou Será que estou enganado, e a gente (nós, cariocas) somos meio preguiçosos mesmo, como tanta gente diz, e não precisamos de tantas categorizações assim, do tipo "Agencias, pontos de ruas", "A roubada do GP", só para citar algumas divisões existentes nos foruns de SãoPaulo. Um abraço a todos e boas putarias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerson67
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Fev 2004, 11:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Será que em São Paulo a putaria é mais organizada do que no Rio?

#12 Mensagem por gerson67 » 21 Ago 2004, 19:52

aldnews escreveu:Observei, ao longo do GP Guia, que a parte relativa a São Paulo está muito melhor organizada do que aqui no Rio, onde estamos na categoria "Outras cidades do Brasil e do Exterior". Que eu saiba, o"* modalidade proibida*" é tão grande por aqui quando em Sampa, e maior até do que em outros estados, como Curitiba, por exemplo.
Ou Será que estou enganado, e a gente (nós, cariocas) somos meio preguiçosos mesmo, como tanta gente diz, e não precisamos de tantas categorizações assim, do tipo "Agencias, pontos de ruas", "A roubada do GP", só para citar algumas divisões existentes nos foruns de SãoPaulo. Um abraço a todos e boas putarias.
AI MANO O PLUGADO E O GP
DONOS DO FORUM FALARAM QUE VÃO MUDAR TUDO PRA MELHOR NO RIO
É SO ESPERAR MANO
É SO ELES AUMENTAREM O ESPAÇO (SERVIDOR MAIOR)
AI O GPGUIA VAI SER 10000
ABS
GERSON67

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo II
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2004, 14:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Ricardo II » 21 Ago 2004, 20:25

Aldnews,

acho legal a idéia dos tópicos paulistas. São interessantes e criativos. O tópico a Pisada na Bola é legal, parece um mini-Procon da putaria. Acho que o Rio e outras capitais poderiam ter estes mesmos tópicos enquadrados na linguagem e nos termos cariocas. Com certeza, a putaria no Rio merece espaço melhor e como disse o mano gerson, a diretoria do gpguia nos informou que irá fazer nudanças em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#14 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Ago 2005, 00:21

::chopp:: :-muro-: ::chopp::

Agora é a hora, galera.

Leiam lá...>>>

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27955


e, vamu que vamu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciborg
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Mai 2003, 14:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#15 Mensagem por Ciborg » 29 Ago 2005, 08:09

Como alguns aqui sabem, eu vim do GPguia SP para o GPguia RJ.

É que eu morava em São Paulo e agora resido no Rio de Janeiro.

Acho que a grande diferença entre os dois é que pouca gente conhece o GPguia na Cidade Maravilhosa.

Muitos foristas que vejo postando no GPguia RJ são foristas de Sampa em viagem de trabalho. Ou mesmo gringos, que vêm ao Rio para turismo sexual.

Em São Paulo, a coisa é diferente. Existe uma massa enorme de foristas residentes. Sem falar que a putaria em São paulo é mais profissional, mais organizada e com bem mais oferta de GPs. Isso é inegável.

Fora o fato de que as putas de São Paulo não estão visando gringos, como muitas putas daqui. Às vezes penso em sair na noite só falando inglês, para ver se fodo melhores putas, mais interessadas em mim (gringo) do que em mim mesmo.

Proponho, então, uma grande campanha de novas inscrições ao GPguia RJ.

Vamos difundir essa ferramenta do putanheiro. Quanto maior for a nossa base de foristas, maior será nossa base de dados com informações de putas e afins.

Vamos em peso na festa do Dia 22.

Foristas, unidos! Jamais serão vencidos!


Ciborg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#16 Mensagem por Mirko » 01 Set 2005, 11:19

Ciborg escreveu:Como alguns aqui sabem, eu vim do GPguia SP para o GPguia RJ.

É que eu morava em São Paulo e agora resido no Rio de Janeiro.

Muitos foristas que vejo postando no GPguia RJ são foristas de Sampa em viagem de trabalho. Ou mesmo gringos, que vêm ao Rio para turismo sexual.

Em São Paulo, a coisa é diferente. Existe uma massa enorme de foristas residentes.

Proponho, então, uma grande campanha de novas inscrições ao GPguia RJ.

Vamos difundir essa ferramenta do putanheiro. Quanto maior for a nossa base de foristas, maior será nossa base de dados com informações de putas e afins.

Vamos em peso na festa do Dia 22.

Foristas, unidos! Jamais serão vencidos!


Ciborg
Parabens pela inictiava meu camarada.

A galera do Rio anda meio devagar...como carioca que fez o caminho inverso ao seu, pude perceber que a galera daqui de Sampa é bem mais ativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 05 Fev 2004, 10:11
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por Bondsexo » 27 Set 2005, 16:59

Ciborg escreveu:Como alguns aqui sabem, eu vim do GPguia SP para o GPguia RJ.

É que eu morava em São Paulo e agora resido no Rio de Janeiro.

Acho que a grande diferença entre os dois é que pouca gente conhece o GPguia na Cidade Maravilhosa.

Muitos foristas que vejo postando no GPguia RJ são foristas de Sampa em viagem de trabalho. Ou mesmo gringos, que vêm ao Rio para turismo sexual.

Em São Paulo, a coisa é diferente. Existe uma massa enorme de foristas residentes. Sem falar que a putaria em São paulo é mais profissional, mais organizada e com bem mais oferta de GPs. Isso é inegável.

Fora o fato de que as putas de São Paulo não estão visando gringos, como muitas putas daqui. Às vezes penso em sair na noite só falando inglês, para ver se fodo melhores putas, mais interessadas em mim (gringo) do que em mim mesmo.

Proponho, então, uma grande campanha de novas inscrições ao GPguia RJ.

Vamos difundir essa ferramenta do putanheiro. Quanto maior for a nossa base de foristas, maior será nossa base de dados com informações de putas e afins.

Vamos em peso na festa do Dia 22.

Foristas, unidos! Jamais serão vencidos!


Ciborg


=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Grande iniciativa, parabéns!!!!!!

Vamos todos aderir a essa pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Um recado pro Kunta-Kin-The

#18 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Out 2005, 10:11

Grande Modera Kunta-Kin-The

Vc vem aqui pra Capital Fuderal ,na nossa festa , passa fogo em um monte de ratas e não vai postar os TDS :D

Kunta , foi um prazer receber vc aqui e no final do ano tem mais .

Sds

Capitão Caverna :evil:

ps:postei aqui pois achei bobeira abrir um tópico só pra esse recado .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#19 Mensagem por giva » 10 Out 2005, 10:26

A PISADA DE BOLA DA GP = MINI PROCON DA PUTARIA AHAAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAAHHAHAAHAHAHAHAHA

OUTRA ALTERNATIVA É O PESSOAL ENCHER O SACO DO OMBUDSMAN ELEITO DESSA COMUNIDADE = NEURÔNIO, PARA QUE ELE LEVE O CASO ATÉ OS ADMINS.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Re: Um recado pro Kunta-Kin-The

#20 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Out 2005, 11:28

Capitão Caverna BsB escreveu:Grande Modera Kunta-Kin-The

Vc vem aqui pra Capital Fuderal ,na nossa festa , passa fogo em um monte de ratas e não vai postar os TDS :D

Kunta , foi um prazer receber vc aqui e no final do ano tem mais .

Sds

Capitão Caverna :evil:

ps:postei aqui pois achei bobeira abrir um tópico só pra esse recado .

Caro comparsa forista Capitão Caverna

Efetuarei os posts sim, com certeza, e não tenha dúvida.
é que não sou muito bom nas palavras e, textos estão quase prontos, de todos os TD's.

Lembrarei todos os detalhes e vou os atualizando, no entanto, não serão de forma alguma sonegados, pois tratou-se sim da melhor festa de tôda minha vida de putanheiro, com certeza.

E, queira Deus que aqui no Rio tome a mesma profundidade/afinidade que fora esta festa.

Outra coisa, na do final de ano aí, eu Dentro...!!! Dentraço...!!! Até os bagos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Um recado pro Kunta-Kin-The

#21 Mensagem por QdoPosso » 10 Out 2005, 13:46

Kunta-Kin-The escreveu: Lembrarei todos os detalhes e vou os atualizando, no entanto, não serão de forma alguma sonegados, pois tratou-se sim da melhor festa de tôda minha vida de putanheiro, com certeza.

Outra coisa, na do final de ano aí, eu Dentro...!!! Dentraço...!!! Até os bagos[/color][/b]
Só você mesmo, porque eu já tentei lembrar de mais coisas, mas o álcool apagou da minha memória.

Estamos te esperando pra festa de dezembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

VAMOS LÁ

#22 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Nov 2005, 09:57

Kunta-Kin-The escreveu:
corujao escreveu:Vou tomar uma aqui em Recife por vocês ...
E eu, tomo uma aqui num boteco na São Clemente, na bôca da saída do metrô Botafogo.



Ah, querem saber..>>>
Estou com inveja sim de vcs e, vão prá puta que o parriu.
O Corujão, que teve mais convívio com vcs não fala, mais eu falo, falo mesmo.
Grande putão Kunta-Kin-The

Faremos uma reunião extraordinária dos Putões da Capital .

Pauta : Como faremos para ajudar o Kunta ?

Já temos algumas sugestões.

Abriremos contato com uma companhia aérea para incluir no seu itinerário a ponte área Rio X BSB nas sextas a noite e no domingo .

Começaremos a campanha no GPGUIA “ Foristas de bom coração ajudem o nosso modera do Rio doando suas milhagens”

Organizaremos uma expedição com uns 15 putões da Capital , com destino ao Rio de Janeiro.

Alugamos um ônibus e levamos a nossa festa de final de ano direto ao Rio (claro que na devida proporção) 3 mulheres pra cada Putão . :D

Aguardo suas considerações e sugestões . :lol:

Abração

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Rover » 03 Nov 2005, 16:48

Estou indo pro show dos Rolling Stones, é meu carnaval!

Tem uns Pontos Turísticos que eu não quero deixar de ver aí!

Olha dezembro aí KUNTHA! De novo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putologista
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Abr 2005, 05:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por putologista » 28 Mai 2006, 01:08

Meu pitaco
Moro no rio e já morei em Sampa.
Posso dizer que conheço quase todos os puteiros do rio e de são paulo.
Em sampa a putaria no geral é mais cara.
Aqui no rio o atendimento é muito melhor. E dificil achar uma gp que não
faça oral sem capote desde que se negocie antes. Aí em Sampa é mais dificil achar uma que faça um bom oral. Anal então, nem se fala.
Aí em Sampa tem muita puta pilantra,
que antende muito mal pra que o cliente vá embora logo, aqui no rio isso é dificil pq se isso acontecer os cariocas não deixam barato não.
Aqui as termas são mais animadas, embora as boates daí tenham melhor infra.
Comparando as melhores casas do rio x sampa na minha opinião
rio
4x4 - Plantel muito bom , melhor animação do brasil, boa infra, existem poucas coisas melhores do que se esfregar no meio da mulherada de biquine na boate.
65 - Plantel muito bom , boa infra.
Manhatam - Plantel bom, boa infra.
Monte carlo - bom plantel boa infra.
Solarium - bom plantel boa infra.
Thermas centaurus - muita fama e pouca qualidade, tem um irritante pagamento de td adiantado na entrada da boate.
Barbarela - muita fama e pouca qualidade.
Ciciolina - muito instavel
502 - bom custo benficio
sampa
Milenium - uma das melhores infra do brasil, bom plantel.
Cafe photo - muita fama e pouca qualidade - muito sem graça, quando estive lá havia um show de piano, nada de show de strip, plantel mais ou menos, muito caro, ambiente de alto nivel mas muito sem graça.
Bahamas - melhor plantel que eu já vi, ambiente muito bem ilumidado, boa infra.
Eu e elas - boa infra, termas individual a seco e a vapor, hidro ..., plantel varia muito de qualidade, lá minas fazem top less.
Connection boa infra e bom plantel.
Kilt - bom plantel, shows a noite toda - bom para beber e não tão bom para comer.
Vagão plaza - bom plantel.
Cansei de digitar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#25 Mensagem por Yoda » 28 Mai 2006, 03:02

Das minhas temporadas no Rio notei que:
O melhor da putaria no Rio são as Termas, a liberalidade e qualidade das putas e um preço melhor.

Só que faltam boates boas, as termas top de linha fecham por volta de meia noite / uma da matina, falta uma boate de nível que não seja engana-turista. Um Bomboa, um Conniff, um Bahamas.

O esquema de meninas top em flat e casas de massagem também não rolam muito.

Só que as Termas cariocas são que nem o biscoito Globo, vc experimenta e vicia. Saía do banco ali perto da Rio Branco e ia direto fazer um happy hour na 65 ou na 4x 4. Tb conheci a solarium e rio antigo muito boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#26 Mensagem por Edinho » 28 Mai 2006, 21:52

Concordo que o melhor do Rio são as termas. Conheci Centaurus, Monte Carlo, Aeroporto e uma que fica em Copacabana dentro de uma galeria, ou algo parecido.

Mas eu acho que Bomboa e Conniff deveriam ser comparados com as termas do Rio e não com as boates. O esquema de ambas está, ao meu ver, mais para termas que para boate.

As boates do RIo que eu conheço são as que ficam nas imediações da Prado Junior em Copa, inclusive a Barbarela. Diria que são comparáveis com as boates de SP tipo Kilt, Vagão e outras da Nestor Pestana.

Em preço, as termas do Rio são melhores, mas em qualidade tenho minhas dúvidas. O tempo no Rio é de 40min, em SP é de 1hora.
As meninas do Rio são mais liberais, em SP são mais bonitas.
Não dá para comparar os quartos minúsculos das termas do Rio com os quartos das casas de SP. Eu sei que algumas termas do Rio também tem suites (quartos com banheiro) mas nunca fui pois não achava que valia a pena (o preço ficava parecido com SP).

No Rio tem aquelas clinicas do Ed Av Central (na Rio Branco), mas nunca fui e os comentários que ouvi não eram bons.

No Rio também tem um esquema com os restaurantes/bares que ficam na Atlantica (Copa). Uma vez eu estava jantando com um amigo em um restaurante do lado do hotel onde estava e deu para reparar em algumas figuras que lá estavam, mas eram muito barangas. Também notei várias em um bar/restaurante que fica na Atlantica entre a Prado Jr e a Princesa Isabel. Mas me pareceu que era só para turista gringo incauto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#27 Mensagem por Truman » 28 Mai 2006, 22:54

Na minha humilde opinião:

- A GP carioca é mais gostosa, liberal e menos bonita que a paulista; e bem mais liberal, oral sem e anal são regra no Rio, em SP são exceção.

- A GP paulista é mais profissional, investe em flat, privê com banheiro no quarto e casa de massagem; a GP carioca improvisa, e geralmente acaba atendendo em cabeças-de-porco.

Particularmente não gosto de termas, especialmente da parte de andar por aí com roupão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putologista
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Abr 2005, 05:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rio x Sampa

#28 Mensagem por putologista » 09 Jul 2006, 03:42

Concordo plenamente
Truman escreveu:Na minha humilde opinião:

- A GP carioca é mais gostosa, liberal e menos bonita que a paulista; e bem mais liberal, oral sem e anal são regra no Rio, em SP são exceção.

- A GP paulista é mais profissional, investe em flat, privê com banheiro no quarto e casa de massagem; a GP carioca improvisa, e geralmente acaba atendendo em cabeças-de-porco.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#29 Mensagem por S1 » 12 Jul 2006, 00:22

Já dei minha opinião várias vezes a respeito mas para enfim, concordo com o que foi dito aqui sobre o padrão carioca. Elas são quentes no geral e adoram liberar a bundinha (até pedem...), mas há que se observar que muitas são na verdade capixabas ou de Niterói.

Frequentei mais as termas e recomendo os seguintes:

-65 (na rua do Rosario 65): cabines minusculas, sauna, uso de roupão, e na boate dezenas de meninas sentadas ou dançando de biquini. A vantagem é conferir a plástica da menina antes de subir. Cuidado com o truque do beijo: na boate algumas beijam pra cacete e bem gostoso. Feita a escolha o atendimento passa a ser meia-boca e e menina não beija mais. raro mas acontece em 10% dos casos.

-Solarium: mesmo esquema, só perto da Lagoa. Mais para turista. Sempre cheio de italianos. Tem muita morena jambo cavalona. mesma faixa de preço e cabines menores ainda do que as do 65

-Casa Amarela (na Barra, na avenida, nº 400, salvo engano): não sei se ainda tem mas era boa, com gatinhas lindas, as mais lindas que eu já vi até hoje. Mas elas nem olham para sua cara se não for um alemão de olhos azuis cheio de euros. Mais caro do que os dois primeiros.

Desculpem, fugi do tema...mas diria que são dois mundos diferentes com meninas diferentes e preços desiguais. Quem reclama do preço das clínicas aqui precisa ver o preço das termas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por wheresgrelo » 25 Jul 2006, 19:32

Sou tarado pelas putas da 4x4, uma diferença gritante da puta do rio para a puta de sampa, é que a primeira vai para o TD com a exclusiva missão de te agradar, ou seja, CHUPETAL SEM E ATÉ O FINAL, BUCETAL MELADO, CUZAL DEFAULT (OU SEJA POR PADRÃO). Todo mundo sabe no rio que puta tem que dar o rabo. Aquí em SAMPA a história muda. Além dos preços que são infinitamente mais salgados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”