Realidade? Boites em baixa e privês em alta?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fightfire
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Mai 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Realidade? Boites em baixa e privês em alta?

#1 Mensagem por Fightfire » 14 Jan 2009, 09:56

Venho percebendo que, algumas boites. Mesmo as mais tradicionais ou estão fechando, a mando do nosso amado Prefeito. Ou o movimento e a qualidade está deixando a desejar. Além dos preços que não param de subir?
Em contrapartida. Estou notando que, os privês. Estão em alta, atualmente. Oferecendo opções melhores aos clientes. Além e principalmente os preços.
Vejam o preço de uma GP por hora numa boite, sai por, exemplo,R$200. Isso tirando o quarto, bebidas,camisinha extra(eles cobram). Num privê sai a partir, por exemplo, R$80.
Apenas uma comparação hipotética. E meu ponto de vista por favor. Não quero jogar pedra em ninguém.
Uma grande ironia. É que antes, as boites é quem tinham as melhores meninas, enquanto os privês. É quem tinham as tranqueiras.
Coisas da crise? Ou seria a procura?
Isto é apenas uma opinião minha.

Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por kank » 14 Jan 2009, 13:20

as boates no geral sempre foram opções mais caras, isto não é novidade

e diria que o foco de frequentadores é diferente quem vai levar um cliente pra fechar um negocio em um prive

prive é mais pra quem so quer esvaziar o saco e ir embora

boate envolve mais fara e bagunça, teoricamente vc fica la um tempo bebendo ximbado as minas zuando com seus amigos

e acho que este assunto tem bem mais cara de assuntos gerais são paulo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Roy Kalifa » 14 Jan 2009, 14:13

Acho que tudo tem a sua época e modismo.

No momento as boates estão meio decadentes.

Faltam reformas e sobram reclamações, principalmente em relação aos preços, que continuam subindo inversamente proporcional ao conforto oferecido.

Concordo com o forista Kank. Privê é para um sexo rapidinho, tipo matar o desejo e esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por salsicha » 14 Jan 2009, 14:56

Caríssimos foristas,

Tenho defendido aqui, desde 2004, um tipo específico de putaria que engloba basicamente dois pontos:

a) bagulho não;
b) pulgueiro não;

Acima determinado valor fica fora do orçamento. Abaixo dele estamos mais inclinados a encontrar aquelas que precisam dar mais de cinco vezes ao dia para ter um rendimento que VALHA A PENA!

Nos idos tempos - especialmente nos 10 primeiros anos de contato com a putaria - eu até topava entrar nestas casinhas de "alta rotatividade". Confesso ter feito muitas incursões pelo Parque da Luz. Antes, peneirando um pouco encontrávamos o que precisamos peneirar muito para encontrar hoje em boates.

Mas boate não tem nada a ver com privê. Nas boates, sem dúvida, o preço pode ser o dobro, mas a organização é outra, a higiene é bem melhor e as moças.... (COMENTAREMOS A SEGUIR!)

Como comparar a vida de alguém que dá mais de cinco vezes ao dia, em ambiente "trash", com a de outra que dá muito menos, ganhando muito mais? E ainda em quartos bem arranjado, com ar condicionado e outros?

A grande diferença termina por aí.

Não sei se os colegas concordam mas a gente percebe que as meninas que hoje atuam em boate só aprenderam a fazer uma coisa de forma "padrão" - dizer que o programa é de R$200,00 para mais.

Quando se deparam com uma criatura caridosa ou incauta demais, consegue tomar dele o que pretende.
Quando encontra pela frente quem tem argumentos, faz pelo preço menor.

Esgotada a questão do preço, resta falar da qualidade.

Como bem salientado pelo outro forista que comenta o tópico, nem sempre as boates contam hoje com meninas diferenciadas, no que mais importa. Claro, todas usam seus perfumezinhos importados, suas roupinhas de marca... Mas, o "status" não muda. Sobram garotas que mal sabem conversar, que mal sabe olhar, que não sabem atender!

Até outr Diria que muito poucao dia, antes do nosso querido prefeito ter feito o que fez, em uma das casinhas que ele fechou, conhecia uma exceção: estudante universitária, com corpo em dia, humor e disposição - fazendo programas por até menos de R$100,00.

Nos novos tempos, o que encontramos predominantemente? As que pensam que são ricas, como já citado em outro tópico - mais esnobes - e as que tentam fisgar. Mas quando você se arrisca a conversar, ouve aquele monte de besteiras (já trabalhei nas melhores casas da capital - cita os nomes - fora do país, etc). São muito "objetivas"! Estáo "para negócio", como diz o "funk", e "jogando a dinheiro na noite", como disse um outro forista,

Curiosamente, muitas delas são encontradas vários dias com as mesmas sandálias, com os mesmos vestidos, nos mesmos lugares! Quem se atrever a perguntar por que não usam roupas diferentes, por certo vai ouvir um desaforo, do tipo, "jamais gastaria meu dinheiro para ficar neste lugar, cheio de putanheiros!". Sim! Muitas delas são preconceituosas! Acham que os fregueses são como que homens de segunda classe! Devem pensar: se o cara se sujeitou a entrar num lugar desse e pagar tanto para uma "meia trepada", como salientou uma sincera colega, também aqui no fórum, já sai em desvantagem em relação a nós e aos outros machos, para quem damos de graça, por amor ou carinho!

No quarto não raro, a puta dos dias atuais mexe no som, quer dar as cartas quanto a hora e o jeito do banho (se vão juntos ou não, se é antes e/ou depois, etc), faz tudo muito mecanicamente, coloca a roupa muitos minutos antes de o telefone tocar, etc. Tudo muito diferente de outrora!

Não sei se é saudosismo ou idealismo, mas eu me lembro que as putas do passado só pensavam e tomar banho e vestir a roupa depois que eram chamadas pelo interfone. Isto quando não davam um tempinho para terminar o último "round"!

Assim, boates, em tese, seriam melhores do que privẽ, mas de que vale a boa instalação da casa, as roupas de marca, os perfumes importados, o fato de a moça nem precisar fazer tantos programas por dia, a juventude e até uma plástica dentro dos padrões, se falta o essencial?

Pelos dois tópicos colocados inicialmente, jamais iria novamente a um privê. No entanto, boates também não me atraem mais. O fato é qu pouca coisa me interessa atualmente no sistema. Há muito que garimpar para encontrar uma moça ao menos parecida com uma gueixa! Não sei se vale a pena, mas "QUEM SABE A VIDA É NÃO SONHAR?, como diria Cássia ou quem sabe AS PRINCESAS TENHAM VIRADO UMAS CHATAS, QUE VIVEM DANDO NO MEU SACO?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 14 Jan 2009, 17:07

kank escreveu:e acho que este assunto tem bem mais cara de assuntos gerais são paulo
Vou deixar por aqui mesmo. Acho que em todo lugar é assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximba » 14 Jan 2009, 18:58

Tbm tenho sentido a queda qualidade e aumento do preço nas boites, mas pra mim isso é fruto da popularização da internet, as meninas que outrora trabalhavam em boites hj se debandeiam a fazer free pela net. As casas, com a queda no movimento tentam ao levantar os preços manter as mesma margens de antes.
Fui grande frequentador de boites, hj, reduzi bastante, pois o custo esta pesando na minha decisão.
É esperar pra ver o que acontece.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#7 Mensagem por caçador_novo » 14 Jan 2009, 20:43

Ximba escreveu:Tbm tenho sentido a queda qualidade e aumento do preço nas boites, mas pra mim isso é fruto da popularização da internet, as meninas que outrora trabalhavam em boites hj se debandeiam a fazer free pela net. As casas, com a queda no movimento tentam ao levantar os preços manter as mesma margens de antes.
Fui grande frequentador de boites, hj, reduzi bastante, pois o custo esta pesando na minha decisão.
É esperar pra ver o que acontece.

Ximba
Acho que o Ximba tem razão, não só em Sampa mas também no Rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 14 Jan 2009, 21:56

é...
Isso é um UPGRADE da putaria.
As boites hoje em dia não servem nem para fazer festinhas.
Antigamente se fazia festinha de despedida de solteiro, aniversaio de algum brother vagaba, etc.
Hoje em dia se você colocar tudo na ponta do lápis fazer uma festinha em casa com umas 5 putas gostosas se gasta menos.
Uma Boite tem um custo operacional muito elevado e eles querem repassar 200% para quem
frequenta.
Não funciona.
Antigamente as boites iam buscar as garotas fora de SP para trabalhar e tal.
Hoje em dia as mesmas garotas vem sozinhas para SP e se viram sozinhas, primeiro trabalham
em clinicas, ajuntam a grana para locar um flat e ja partem para o trabalho free.
Os bons tempos das Boites vai ficar como lembrança para aqueles foristas que puderam
conhecer, curtir, ximbar... e transar.
Nos tempos modernos o formato é outro e temos que se adequar.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#9 Mensagem por Coobra » 15 Jan 2009, 13:56

É....acho relativo.
Existem todos os tipos de putanheiros.
Já comi garota de boite, que se compara com uma de prive.
Qto à higiene, existe prive de boa qualidade.
Assim como clínicas, flats.

Qto ao baixo movimento, lógico que devido aos kassaBuças, a coisa deu uma caida, normal.
E devido a crise mundial, o pessoal deve mesmo procurar o melhor custo-beneficio, prives e outros puteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

boates em baixa - privê em alta

#10 Mensagem por campineiro2 » 15 Jan 2009, 19:43

Aqui em Campinas também não é diferente, nos ultimos 2anos fecharam 5boates, hoje temos poucas opções noturnas na cidade, com a falta de concorrência no setor, os preços aumentaram, e a qualidade dos serviços deixam a desejar. Acredito que trabalha nesse ramo sofre com altos e baixos do mercado da putaria. A entrada de novos empreendedores, é dificultada, pois escapar do vínculo de intermediário, os caram devem ter bastante estômago para aguentar...

Os privês estão em alta aqui também, aproveitaram para reajustar seus preços nos últimos meses :? fazer oquê? paciência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 15 Jan 2009, 20:19

Ximba escreveu:Tbm tenho sentido a queda qualidade e aumento do preço nas boites, mas pra mim isso é fruto da popularização da internet, as meninas que outrora trabalhavam em boites hj se debandeiam a fazer free pela net. As casas, com a queda no movimento tentam ao levantar os preços manter as mesma margens de antes.
Fui grande frequentador de boites, hj, reduzi bastante, pois o custo esta pesando na minha decisão.
É esperar pra ver o que acontece.

Ximba

Correto!!! Não apenas as GPs estão descobrindo a Internet, mas principalmente os putanheiros.

Eu gosto de sair a noite nos finais de semana, entao, ainda tento resistir, mas percebo que a coisa está muito desandanda. Tudo muito caro, exorbitante, somado a uma queda enrome da qualidade. Há tambem outros fatores, pois sendo GPs instaveis emocionalmente, elas preferirao a independencia de trabalhar por conta propria, do que seguir os rigidos horarios, nada saudaveis, de uma boate.

Acredito que essa modalidade de putaria nunca irá se acabar, mas a tendencia é haver uma redução drastica em seu numero. Acredito que a tendencia é haver um crescimento nao de free-lancers, mas de agenciadas. Creio que os cafetoes de boates, rapidamente migrarao para a cafetinagem eletronica.
Editado pela última vez por O Pastor em 16 Jan 2009, 05:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 28 Jan 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por bigwiner » 15 Jan 2009, 23:33

salsicha escreveu:Caríssimos foristas,

Tenho defendido aqui, desde 2004, um tipo específico de putaria que engloba basicamente dois pontos:

a) bagulho não;
b) pulgueiro não;

Acima determinado valor fica fora do orçamento. Abaixo dele estamos mais inclinados a encontrar aquelas que precisam dar mais de cinco vezes ao dia para ter um rendimento que VALHA A PENA!

Nos idos tempos - especialmente nos 10 primeiros anos de contato com a putaria - eu até topava entrar nestas casinhas de "alta rotatividade". Confesso ter feito muitas incursões pelo Parque da Luz. Antes, peneirando um pouco encontrávamos o que precisamos peneirar muito para encontrar hoje em boates.

Mas boate não tem nada a ver com privê. Nas boates, sem dúvida, o preço pode ser o dobro, mas a organização é outra, a higiene é bem melhor e as moças.... (COMENTAREMOS A SEGUIR!)

Como comparar a vida de alguém que dá mais de cinco vezes ao dia, em ambiente "trash", com a de outra que dá muito menos, ganhando muito mais? E ainda em quartos bem arranjado, com ar condicionado e outros?

A grande diferença termina por aí.

Não sei se os colegas concordam mas a gente percebe que as meninas que hoje atuam em boate só aprenderam a fazer uma coisa de forma "padrão" - dizer que o programa é de R$200,00 para mais.

Quando se deparam com uma criatura caridosa ou incauta demais, consegue tomar dele o que pretende.
Quando encontra pela frente quem tem argumentos, faz pelo preço menor.

Esgotada a questão do preço, resta falar da qualidade.

Como bem salientado pelo outro forista que comenta o tópico, nem sempre as boates contam hoje com meninas diferenciadas, no que mais importa. Claro, todas usam seus perfumezinhos importados, suas roupinhas de marca... Mas, o "status" não muda. Sobram garotas que mal sabem conversar, que mal sabe olhar, que não sabem atender!

Até outr Diria que muito poucao dia, antes do nosso querido prefeito ter feito o que fez, em uma das casinhas que ele fechou, conhecia uma exceção: estudante universitária, com corpo em dia, humor e disposição - fazendo programas por até menos de R$100,00.

Nos novos tempos, o que encontramos predominantemente? As que pensam que são ricas, como já citado em outro tópico - mais esnobes - e as que tentam fisgar. Mas quando você se arrisca a conversar, ouve aquele monte de besteiras (já trabalhei nas melhores casas da capital - cita os nomes - fora do país, etc). São muito "objetivas"! Estáo "para negócio", como diz o "funk", e "jogando a dinheiro na noite", como disse um outro forista,

Curiosamente, muitas delas são encontradas vários dias com as mesmas sandálias, com os mesmos vestidos, nos mesmos lugares! Quem se atrever a perguntar por que não usam roupas diferentes, por certo vai ouvir um desaforo, do tipo, "jamais gastaria meu dinheiro para ficar neste lugar, cheio de putanheiros!". Sim! Muitas delas são preconceituosas! Acham que os fregueses são como que homens de segunda classe! Devem pensar: se o cara se sujeitou a entrar num lugar desse e pagar tanto para uma "meia trepada", como salientou uma sincera colega, também aqui no fórum, já sai em desvantagem em relação a nós e aos outros machos, para quem damos de graça, por amor ou carinho!

No quarto não raro, a puta dos dias atuais mexe no som, quer dar as cartas quanto a hora e o jeito do banho (se vão juntos ou não, se é antes e/ou depois, etc), faz tudo muito mecanicamente, coloca a roupa muitos minutos antes de o telefone tocar, etc. Tudo muito diferente de outrora!

Não sei se é saudosismo ou idealismo, mas eu me lembro que as putas do passado só pensavam e tomar banho e vestir a roupa depois que eram chamadas pelo interfone. Isto quando não davam um tempinho para terminar o último "round"!

Assim, boates, em tese, seriam melhores do que privẽ, mas de que vale a boa instalação da casa, as roupas de marca, os perfumes importados, o fato de a moça nem precisar fazer tantos programas por dia, a juventude e até uma plástica dentro dos padrões, se falta o essencial?

Pelos dois tópicos colocados inicialmente, jamais iria novamente a um privê. No entanto, boates também não me atraem mais. O fato é qu pouca coisa me interessa atualmente no sistema. Há muito que garimpar para encontrar uma moça ao menos parecida com uma gueixa! Não sei se vale a pena, mas "QUEM SABE A VIDA É NÃO SONHAR?, como diria Cássia ou quem sabe AS PRINCESAS TENHAM VIRADO UMAS CHATAS, QUE VIVEM DANDO NO MEU SACO?!

Eu compartilho EXATAMENTE da mesma opinião que você.
Já faz agum tempo sempre procura GPs iniciante, mas está ficando difícil por 2 motivos:
Primeiro porque GP iniciante é artigo em extinção
Segundo porque as casas de masagem que eu frequento já sabem que eu quero iniciante e na maioria das vezes tentam me enganar falando que a GP é iniciante.
Bom, na realidade estou te escrevendo para trocarmos informações sobre GPs que não sejam "PUTAS VELHAS" cheias de vícios. Se alguém tiver alguma dica me mande por MP. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 16 Jan 2009, 09:29

bigwiner escreveu:

Eu compartilho EXATAMENTE da mesma opinião que você.
Já faz agum tempo sempre procura GPs iniciante, mas está ficando difícil por 2 motivos:
Primeiro porque GP iniciante é artigo em extinção
Segundo porque as casas de masagem que eu frequento já sabem que eu quero iniciante e na maioria das vezes tentam me enganar falando que a GP é iniciante.
Bom, na realidade estou te escrevendo para trocarmos informações sobre GPs que não sejam "PUTAS VELHAS" cheias de vícios. Se alguém tiver alguma dica me mande por MP. Obrigado.


Em Primeiro lugar o TEMA do tópico se perdeu com esse papo de GP iniciante.

E esse negocio de Forista Iniciante a procura de GP Iniciante.

Estão Agora Descriminando as GP´s com mais de 1 ano na ativa.

Fala Sério.

Querem COMER PUTA ou querem NAMORAR ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insider
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Mai 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boates em baixa

#14 Mensagem por Insider » 20 Jan 2009, 07:58

Acho que mais de um fator está desequilibrando em favor dos privês e das free-lancers:

- Custo das boates está alto demais - esse tem feito a mim parar de frequentar a liberal;
- As meninas encontram muita informação sobre a prostituição na internet;
- O GP Guia e outros fóruns são fontes de cliente-la;
- As meninas estão encarando trabalhar em boate como coisa de looser;

Hj as boates só funcionam quando um dos gerentes sai pelo interior para captar novas mulheres.
Mas a coisa não deve estar tão ruim assim, afinal o seu Laercio vai reinaugurar a milenium e pelo que eu ouço, ele gastou um bom dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por FucaBala » 20 Jan 2009, 12:13

Os próprios privês tendem a entrar em decadência também, caso inflacionem de maneira desproporcional seus preços.
Quem mais tá ganhando nisso tudo, acredito eu, são as putas de flat, já que atendem sem intermediários (excluindo o caso das agenciadas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Y.Mask » 20 Jan 2009, 20:34

Eu sempre gostei mais de Boites do q de Prives. Nas Boites vc se diverte mais, tem mais sacanagem etc e tals. Prive e mais sem graca mas e bom pra esvaziar o saco. Nesses tempo em q as Boites estao mais caras do q o normal, eu tenho ido em Prives pra esvaziar o saco e depois vo pras Boites encher a cara e zuar com as Putas..... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teejay
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Out 2008, 13:06
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Teejay » 21 Jan 2009, 08:25

Se for pensar só pra esvaziar o saco o melhor custo-benefício são os privês, depois as putas de flat e por último as boites, mas cada um tem seus prós e contras.
Às vezes, até levar a namorada para o motel saí mais caro!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insider
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Mai 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Todo sexo é pago

#18 Mensagem por Insider » 22 Jan 2009, 20:11

Namorada sempre sai mais caro, mesmo que a forma de pagamento não seja em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Todo sexo é pago

#19 Mensagem por caçador_novo » 23 Jan 2009, 23:58

Insider escreveu:Namorada sempre sai mais caro, mesmo que a forma de pagamento não seja em dinheiro
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinão
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Set 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Todo sexo é pago

#20 Mensagem por Xinão » 26 Jan 2009, 13:00

Insider escreveu:Namorada sempre sai mais caro, mesmo que a forma de pagamento não seja em dinheiro
Ainda bem que aqui em casa a patroa ganha mais...

Hoje raramente vou a boites, só quando preciso convencer alguém sobre algum negócio.
Mas o ambiente é totalmente diferente, quem gosta de boites nunca conseguiriam deixar de ir só para ir a privês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 26 Jan 2009, 15:52

Eu nunca vou em boate pelo seguinte, beber, comemorar, isso eu faço com pessoas chegadas, puta eu não conheço, não sou amigo pessoal de puta pra beber com elas. Não gosto de ximbação, não consigo me imaginar "simulando" namorico com puta em banquinho ou sofá... Que sentido faz cortejar, cantar puta?... Mas isso não quer dizer que eu seja ignorante, o carrasco das putas... muito pelo contrário, procuro tratá-las da mesma maneira que gosto de ser tratado, na moral.

Em matéria de puta o meu negócio é privê e puta free, eventualmente posso tomar uma cervejinha na saída do 20tão pra terminar de relaxar e nada mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insider
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Mai 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boates X Free

#22 Mensagem por Insider » 26 Jan 2009, 20:27

Olha,

Eu frequentava muito o liberal, aliás vou lá desde os tempos da Bacos. Hoje tô meio que parando com a putaria, mas acho que farra por farra tá compensando ir nesses lugares frequentados pelas GPs.

Eu conheço apenas a Choperia Liberdade e um karaokê na Nestor Pestana. Das duas vezes que fui lá, encontrei garotas bonitas e que topavam ir no Lido depois da cerveja. E sem a pressão do gerente.

Acho que as boates estão muito caras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patrícia - Cidade Alta
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    13 Respostas
    8900 Exibições
    Última mensagem por M Roccaforte
  • July Cidade Alta
    por eu 123 » » em Natal - RN
    3 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por Rickyy
  • Taina pyramide ,branca alta bundao
    por SEMNEURAS » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por martom02
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    0 Respostas
    401 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Privês com coroas 60+
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por Alinafan

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”