Tava comendo a puta e a camisinha virou cachicol

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tava comendo a puta e a camisinha virou cachicol

#1 Mensagem por kank » 29 Jan 2009, 17:14

Tava comendo uma puta e quando reparei a camisinha tinha virado cachicol, ou seja so dava a volta no pescoço.

na hora tomei todas as precauções assim que vi parei tirei lavei com agua e sabão.(nenhum esfolado aparente)

porem a grande merda é eu namoro e trepo sem camisinha direto com minha namorada, agente usou um tempo fizemos os exames vimos que não tinhamos nada e paramos de usar.

a merda aconteceu ontem anoite.
como vou falar que quero passar a usar camisinha do nada.(3 meses para que possa realizar os exames com precisão)

to pensando em falar que sonhei que ela engravidou e quero me precaver alem das pilulas, mas vai ser foda de colar.


e ai ideia para desculpas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#2 Mensagem por Dick Laurent » 29 Jan 2009, 17:33

Todo putanheiro já passou por isso. No seu caso o que pesa mais é a responsabilidade indireta que você tem pela saúde da sua namorada (embora ela tenha se colocado em risco aceitando transar sem camisinha; e tem gente que ainda pensa que o sexo no namoro é totalmente seguro). Cara, uma coisa é você arriscar sua vida e sua saúde, outra é você envolver a garota de quem você supostamente gosta. Se não conseguir inventar uma boa mentira é melhor contar e arcar com as conseqüências - nesse caso, o pior que pode acontecer é ela terminar o namoro. Antes isso do quê, caso opte por arriscar tudo, conviver com a culpa de ter passado uma grave doença pra ela... e ela terminar o namoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Jan 2009, 18:59

Quem sabe se vc disser que foi consultar um urologista porque começou a sentir uma dor estranha no pênis.
O urologista examinou, não viu nada de errado e pediu pra vc esperar algumas semanas e então voltar lá. Se for preciso ele vai te pedir uns exames.
E que ele sugeriu, durante esse tempo, por precaução, que vc use camisinha para não correr risco de levar alguma bactéria ou vírus pra namorada.

Não sei se cola. Nunca usei, mas já que vc pediu idéias...

De qualquer forma, não se apavore.
E se vc achar que é o caso, e que a GP é acessível, converse com ela. Diga que ficou grilado e preocupado com a namorada. Pergunte como ela está de saúde (HPV, HIV, hepatite, o que ela topar responder...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 29 Jan 2009, 19:27

Você pode liberar sua namorada pra dar pra outros caras. Aí você coloca a condição: mas vamos ter que passar a transar de camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#5 Mensagem por Troubled » 29 Jan 2009, 19:46

Tricampeão escreveu:Você pode liberar sua namorada pra dar pra outros caras. Aí você coloca a condição: mas vamos ter que passar a transar de camisinha.
Decisão radical essa.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 29 Jan 2009, 21:13

Diz pra namorada que vc descobriu que uma ex-namorada sua tem herpes, e por isso é bom transarem de camisinha até vc ir no médico e fazer os exames pra saber se vc tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 29 Jan 2009, 21:24

Acusa ela de ter transado com outro cara, faz uma cena (hehehe), perdoa ela (amor né), depois diz pra ela que de agora em diante só de camisinha. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 29 Jan 2009, 21:27

MulderFox escreveu:Acusa ela de ter transado com outro cara, faz uma cena (hehehe), perdoa ela (amor né), depois diz pra ela que de agora em diante só de camisinha. :lol:
Boa. Essa solução é melhor que a minha.
Você pode pedir pra um amigo seu jurar de pé junto que a comeu sem camisinha, na frente dela. Amigo é pra essas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#9 Mensagem por LFerrari » 29 Jan 2009, 21:50

Essa sugestão/brincadeira do Tricampeão teria um pequeno problema na prática: vc teria q terminar a amizade com um amigo!!! Quem manteria vinculos com um cara (mui amigo hein!) q comeu sua namorada??????
Além disso, como manter relacionamento com uma namorada q deu p um amigo???

Parceiro, tá foda arrumar uma desculpa p trepar de camisinha com sua gata!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tava comendo a puta e a camisinha virou cachicol

#10 Mensagem por bullitt » 29 Jan 2009, 22:25

Isso já aconteceu comigo também, mas não me lembro como lidei com isso.
Se for possível para você, inventa uma viagem de um mês à trabalho e some, pelo menos pra ver se não pegou alguma podreira mais comum. :wink:




kank escreveu:Tava comendo uma puta e quando reparei a camisinha tinha virado cachicol, ou seja so dava a volta no pescoço.

na hora tomei todas as precauções assim que vi parei tirei lavei com agua e sabão.(nenhum esfolado aparente)

porem a grande merda é eu namoro e trepo sem camisinha direto com minha namorada, agente usou um tempo fizemos os exames vimos que não tinhamos nada e paramos de usar.

a merda aconteceu ontem anoite.
como vou falar que quero passar a usar camisinha do nada.(3 meses para que possa realizar os exames com precisão)

to pensando em falar que sonhei que ela engravidou e quero me precaver alem das pilulas, mas vai ser foda de colar.


e ai ideia para desculpas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Y.Mask » 29 Jan 2009, 22:49

Ouvi dizer q existe um exame de HIV que o resultado sai em meia hora sem a necessidade da janela de 3 meses.... Se eu fosse vc me informava melhor sobre isso.
Legal a sua preocupacao com a sua namorada.
Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Y.Mask » 29 Jan 2009, 22:57

Outra sugestao....
Bom... se vcs fazem sem camisinha é pq ela toma algum tipo de anticoncepcional nao e?
Vc poderia sugerir pra ela dar uma tempo de tanto remedio (pilula ou injecao) alegando preocupacao pela saude dela. Sugira q ela fique sem tomar anticoncepcional por um periodo de, digamos, 3 meses.
Ai vcs passam a usar camisinha nesse periodo de "resguardo" de anticoncepcionais.
É isso. Espero ter ajudado.
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por bullitt » 29 Jan 2009, 23:50

Pode inventar uma infecção urinária também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por wheresgrelo » 30 Jan 2009, 07:08

Vá numa sexy shop e compre camisinhas de todos os sabores dos mais variados e de diversas
fragâncias, leve um filme com cenas onde os atores variem bastante, e afirme de pé junto que
isso é sexy... Quem sabe assim ela possa adotar a nova prática como fetiche variante.


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#15 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jan 2009, 07:38

.... em qualquer das alternativas, uma verdade permanece cristalina prá quem já passou por essa situação, eu inclusive; quando isso acontece, voçe se fode e alguma perda sempre vem e nunca mais tu terá recuperado o sentimento de segurança!
Tanto em relação a sí próprio, quanto em relação á parceira...
Welcome to the hell, eh, eh, eh....
Malaí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por superdinamo » 30 Jan 2009, 09:06

Y.Mask escreveu:Ouvi dizer q existe um exame de HIV que o resultado sai em meia hora sem a necessidade da janela de 3 meses.... Se eu fosse vc me informava melhor sobre isso.
Legal a sua preocupacao com a sua namorada.
Boa sorte.
O resultado sai e meia hora, mas a janela continua sendo de 3 meses.

A melhor solução é voce arrastar essa puta que vc comeu pra fazer um check-up de DST. Paga os exames num laboratório particular pros resultadores sairem rápido. Ainda teria o problema da janela pra algumas doenças, mas já minimizaria bastante o risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#17 Mensagem por Peter_North » 30 Jan 2009, 09:31

lferrari escreveu:Essa sugestão/brincadeira do Tricampeão teria um pequeno problema na prática: vc teria q terminar a amizade com um amigo!!! Quem manteria vinculos com um cara (mui amigo hein!) q comeu sua namorada??????
Além disso, como manter relacionamento com uma namorada q deu p um amigo???

Parceiro, tá foda arrumar uma desculpa p trepar de camisinha com sua gata!!!!!
Terminar a amizade? Tá louco! Mulher se arruma em qualquer canto, já amigo é coisa rara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por kank » 30 Jan 2009, 12:39

Po sugeriram de eu falar a verdade, ai é foda ai prefiro fazer como disse o Tricampeão e sugerir um relacionameto aberto pois pelo menos ainda sobra alguma chance de comer.

mas fui mais na linha que eu tinha pensado mesmo, falei que 1 funcionaria da firma tinha ficado gravida e me jurou que estava tomando pirula
e que um funcionario ao ouvir a historia falou que o mesmo tinha acontecido com sua irmã

ai levantei a hipotese de estarem novamente vendendo pilula de farinha ao inves de remedio e que eu estava preocupado com isso e achava melhor agente se prevenir

ela ficou um pouco encanada me perguntou se eu estava desconfiado que ela tinha suspendido a pirula para tentar engravidar e me prender
jurei que não, ela ficou falando que eu não confiava nela e essa historia era desculpa
porem acho que pelo que podia ter ocorrido escapei bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#19 Mensagem por General » 30 Jan 2009, 14:05

Talvez agora, depois que ela ler aqui, tua casa caia de maneira irreversível.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#20 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Jan 2009, 14:22

Acho dificil que vc tenha contraído algo em uma única vez sem caminha, mas tudo é possível.
Aids realmente acho que não contraiu, mas outras molestias há maiores chances.
Não existem muitas alternativas: encapa o bicho com a namorada ou fique um tempo sem sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#21 Mensagem por Cap.Klutz » 30 Jan 2009, 14:54

Tricampeão escreveu:Você pode liberar sua namorada pra dar pra outros caras. Aí você coloca a condição: mas vamos ter que passar a transar de camisinha.
Cabe perguntar:
O amigo faria o mesmo em situação semelhante?
:shock:

Ou está só tentando se candidatar a um "vale buceta" às custas do peso na consciência do companheiro?
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#22 Mensagem por Hades_DF » 30 Jan 2009, 15:23

Amigo,
claro que é algo preocupante.
Acho que muitos foristas já perderam horas de sono com medos após uma camisinha estourada, ou algo do tipo.
Mas, na verdade, os riscos são pequenos.
Pesquisas científicas mostram que a chance de alguém contrair HIV comendo a buceta de uma mulher contaminada são (na pior das hipóteses) de 5%.
Relaxe.
Fonte: http://hivmedicine.aidsportugal.com/31_PEP.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por PAULOSTORY » 30 Jan 2009, 15:24

CARO COLEGA KANK!

SOU UM CARA BEM PRÁTICO E VOU SER SINCERO COM VOCÊ.
ACHO QUE VOCÊ VAI PRECISAR TER O PLANO A,B,C,D,E, ETC...
AS DICAS AQUI DADAS SÃO LEGAIS, CAMISINHAS COM SABOR, INFECÇÃO URINÁRIA, BOLADA NO SACO E O KCT.
MAS VAI SER MUITO DIFÍCIL, MESMO UTILIZANDO TODAS ELAS, CONSEGUIR ENROLAR POR 3 MESES.
VAI CHEGAR UMA HORA QUE ELA VAI TE PUXAR PRA CIMA DELA, E SE VOCÊ MOSTRAR PÂNICO POR ESTAR SEM CAMISINHA VAI SER FODA.
TODA MULHER CONHECE O HOMEM QUE ESTÁ A SEU LADO, O MÁXIMO QUE ELAS FAZEM É FECHAR UM POUCO OS OLHOS.
RESUMINDO...ACIDENTES ACONTECEM, E SE ELA ESTÁ COM VOCÊ, TAMBÉM ESTÁ SUSCETÍVEL A ESSES ACIDENTES.
ESCOLHE UM SANTO, FAZ UMA PROMESSA E CONTINUA COMENDO ELA SEM CAMISINHA, NA FÉ, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.
PROVAVELMENTE VOCÊ NÃO PEGOU AIDS, MAS UMA OUTRA DST É POSSÍVEL.
VÁ A UM UROLOGISTA E RELATE A HISTÓRIA.
DURANTE O TEMPO NECESSÁRIO PARA UM POSSÍVEL TRATAMENTO (MESMO QUE PROFILÁTICO OU PREVENTIVO), UTILIZE AS SUGESTÕES ELENCADAS PELOS COLEGAS.
VAI NA FÉ, E BOA SORTE!
ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Wasabi » 30 Jan 2009, 17:18

Hades_DF escreveu:Amigo,
claro que é algo preocupante.
Acho que muitos foristas já perderam horas de sono com medos após uma camisinha estourada, ou algo do tipo.
Mas, na verdade, os riscos são pequenos.
Pesquisas científicas mostram que a chance de alguém contrair HIV comendo a buceta de uma mulher contaminada são (na pior das hipóteses) de 5%.
Relaxe.
Fonte: http://hivmedicine.aidsportugal.com/31_PEP.php
:lol: olha a fonte, aposto que é o mesmo portugues, que saiu gritando: Não sou viado, não sou viado...
E um camarada pergunta, como descobriste?
R: O Raios, dei a bunda durante 1 semana e ainda não consegui gostar disto...

Se a cabeça ainda estava protegida, as chances são proximas a Zero.
Agora se tava esfolado é outra história...
Mas ela nem vai sentir tanta falta do sexo, deve ter paú pequeno hahaha... (desculpe foi mal)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#25 Mensagem por binho1979 » 30 Jan 2009, 18:52

Fala a verdade e FODA-SE! Pelo menos você dorme tranquilo, já aconteceu comigo, e aminha namorada virou ex-, mas é a vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#26 Mensagem por Tricampeão » 30 Jan 2009, 19:36

Cap.Klutz escreveu:
Tricampeão escreveu:Você pode liberar sua namorada pra dar pra outros caras. Aí você coloca a condição: mas vamos ter que passar a transar de camisinha.
Cabe perguntar:
O amigo faria o mesmo em situação semelhante?
:shock:

Ou está só tentando se candidatar a um "vale buceta" às custas do peso na consciência do companheiro?
:evil:
Faria sim. Já tive um relacionamento aberto uma vez. Foi uma bosta, mas é melhor que falar a verdade. Putanheiro nunca deve confessar, é questão de princípios.
Mas a sugestão do Mulder ainda é a melhor, na minha opinião. O amigo pode dizer que a piranha o seduziu, e também que ela disse que tinham terminado o namoro porque ela o havia traído com o segundo melhor amigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#27 Mensagem por Cap.Klutz » 30 Jan 2009, 20:46

Tricampeão escreveu: Faria sim. Já tive um relacionamento aberto uma vez. Foi uma bosta, mas é melhor que falar a verdade.(...)
Parabéns.
Eu acho que o cara tem que ter muita generosidade pra encarar essa situação com sinceridade.

Não falo das amigas que vc come se sabe que dá pra outros.
Falo de ter uma mulher de quem vc realmente goste, mas tope abrir o relacionamento porque sabe que isso é mais honesto.
Eu não acredito que poderia manter uma relação (com amor) dessa forma.

E eu conheço um casal que era do tipo aberto.
Só que o cara era honesto em relação a abertura. Assimilava bem as aberturas da mulher.
Já ela, aceitava às duras penas quando o cara saía com outra. Ficava puta. Alías, ficava duplamente puta. Uma pelo cara ter comido a outra mulher. E a segunda por não poder reclamar abertamente, já que eles tinham combinado uma relação aberta.
O casamento acabou em briga (física), na delegacia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por srmadruga » 31 Jan 2009, 11:48

opiniao 1
é melhor você ficar 3 meses sem transar com sua namorada
3 meses passa rápido

opiniao 2
comece fazer anal com sua namorada, assim ela vai concordar usar camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por ZeitGeist » 31 Jan 2009, 17:49

Hades_DF escreveu:Amigo,
claro que é algo preocupante.
Acho que muitos foristas já perderam horas de sono com medos após uma camisinha estourada, ou algo do tipo.
Mas, na verdade, os riscos são pequenos.
Pesquisas científicas mostram que a chance de alguém contrair HIV comendo a buceta de uma mulher contaminada são (na pior das hipóteses) de 5%.
Relaxe.
Fonte: http://hivmedicine.aidsportugal.com/31_PEP.php
Tá bom :?, agora vamos falar sério? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#30 Mensagem por ZeitGeist » 31 Jan 2009, 17:52

É o seguinte ... :?
Faça o teste de HIV e somente depois de sair tudo limpo volte a comer sua namorada! :shock:
Peça um tempo para ela, diga que você precisa refletir a relação e aquela papagaiada toda! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    239 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Pedido de indicação - puta para casal
    1 Respostas
    638 Exibições
    Última mensagem por Rafcp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”