Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tava comendo a puta e a camisinha virou cachicol

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tava comendo a puta e a camisinha virou cachicol

#1 Mensagem por kank » 29 Jan 2009, 17:14

Tava comendo uma puta e quando reparei a camisinha tinha virado cachicol, ou seja so dava a volta no pescoço.

na hora tomei todas as precauções assim que vi parei tirei lavei com agua e sabão.(nenhum esfolado aparente)

porem a grande merda é eu namoro e trepo sem camisinha direto com minha namorada, agente usou um tempo fizemos os exames vimos que não tinhamos nada e paramos de usar.

a merda aconteceu ontem anoite.
como vou falar que quero passar a usar camisinha do nada.(3 meses para que possa realizar os exames com precisão)

to pensando em falar que sonhei que ela engravidou e quero me precaver alem das pilulas, mas vai ser foda de colar.

e ai ideia para desculpas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#2 Mensagem por Dick Laurent » 29 Jan 2009, 17:33

Todo putanheiro já passou por isso. No seu caso o que pesa mais é a responsabilidade indireta que você tem pela saúde da sua namorada (embora ela tenha se colocado em risco aceitando transar sem camisinha; e tem gente que ainda pensa que o sexo no namoro é totalmente seguro). Cara, uma coisa é você arriscar sua vida e sua saúde, outra é você envolver a garota de quem você supostamente gosta. Se não conseguir inventar uma boa mentira é melhor contar e arcar com as conseqüências - nesse caso, o pior que pode acontecer é ela terminar o namoro. Antes isso do quê, caso opte por arriscar tudo, conviver com a culpa de ter passado uma grave doença pra ela... e ela terminar o namoro.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Jan 2009, 18:59

Quem sabe se vc disser que foi consultar um urologista porque começou a sentir uma dor estranha no pênis.
O urologista examinou, não viu nada de errado e pediu pra vc esperar algumas semanas e então voltar lá. Se for preciso ele vai te pedir uns exames.
E que ele sugeriu, durante esse tempo, por precaução, que vc use camisinha para não correr risco de levar alguma bactéria ou vírus pra namorada.

Não sei se cola. Nunca usei, mas já que vc pediu idéias...

De qualquer forma, não se apavore.
E se vc achar que é o caso, e que a GP é acessível, converse com ela. Diga que ficou grilado e preocupado com a namorada. Pergunte como ela está de saúde (HPV, HIV, hepatite, o que ela topar responder...)

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 29 Jan 2009, 19:27

Você pode liberar sua namorada pra dar pra outros caras. Aí você coloca a condição: mas vamos ter que passar a transar de camisinha.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#5 Mensagem por Troubled » 29 Jan 2009, 19:46

Tricampeão escreveu:Você pode liberar sua namorada pra dar pra outros caras. Aí você coloca a condição: mas vamos ter que passar a transar de camisinha.
Decisão radical essa.

:lol:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 29 Jan 2009, 21:13

Diz pra namorada que vc descobriu que uma ex-namorada sua tem herpes, e por isso é bom transarem de camisinha até vc ir no médico e fazer os exames pra saber se vc tem.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#7 Mensagem por MulderFox » 29 Jan 2009, 21:24

Acusa ela de ter transado com outro cara, faz uma cena (hehehe), perdoa ela (amor né), depois diz pra ela que de agora em diante só de camisinha. :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 29 Jan 2009, 21:27

MulderFox escreveu:Acusa ela de ter transado com outro cara, faz uma cena (hehehe), perdoa ela (amor né), depois diz pra ela que de agora em diante só de camisinha. :lol:
Boa. Essa solução é melhor que a minha.
Você pode pedir pra um amigo seu jurar de pé junto que a comeu sem camisinha, na frente dela. Amigo é pra essas horas.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#9 Mensagem por LFerrari » 29 Jan 2009, 21:50

Essa sugestão/brincadeira do Tricampeão teria um pequeno problema na prática: vc teria q terminar a amizade com um amigo!!! Quem manteria vinculos com um cara (mui amigo hein!) q comeu sua namorada??????
Além disso, como manter relacionamento com uma namorada q deu p um amigo???

Parceiro, tá foda arrumar uma desculpa p trepar de camisinha com sua gata!!!!!

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Tava comendo a puta e a camisinha virou cachicol

#10 Mensagem por bullitt » 29 Jan 2009, 22:25

Isso já aconteceu comigo também, mas não me lembro como lidei com isso.
Se for possível para você, inventa uma viagem de um mês à trabalho e some, pelo menos pra ver se não pegou alguma podreira mais comum. :wink:

kank escreveu:Tava comendo uma puta e quando reparei a camisinha tinha virado cachicol, ou seja so dava a volta no pescoço.

na hora tomei todas as precauções assim que vi parei tirei lavei com agua e sabão.(nenhum esfolado aparente)

porem a grande merda é eu namoro e trepo sem camisinha direto com minha namorada, agente usou um tempo fizemos os exames vimos que não tinhamos nada e paramos de usar.

a merda aconteceu ontem anoite.
como vou falar que quero passar a usar camisinha do nada.(3 meses para que possa realizar os exames com precisão)

to pensando em falar que sonhei que ela engravidou e quero me precaver alem das pilulas, mas vai ser foda de colar.

e ai ideia para desculpas

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Y.Mask » 29 Jan 2009, 22:49

Ouvi dizer q existe um exame de HIV que o resultado sai em meia hora sem a necessidade da janela de 3 meses.... Se eu fosse vc me informava melhor sobre isso.
Legal a sua preocupacao com a sua namorada.
Boa sorte.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Y.Mask » 29 Jan 2009, 22:57

Outra sugestao....
Bom... se vcs fazem sem camisinha é pq ela toma algum tipo de anticoncepcional nao e?
Vc poderia sugerir pra ela dar uma tempo de tanto remedio (pilula ou injecao) alegando preocupacao pela saude dela. Sugira q ela fique sem tomar anticoncepcional por um periodo de, digamos, 3 meses.
Ai vcs passam a usar camisinha nesse periodo de "resguardo" de anticoncepcionais.
É isso. Espero ter ajudado.
:-positivo-:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por bullitt » 29 Jan 2009, 23:50

Pode inventar uma infecção urinária também.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#14 Mensagem por wheresgrelo » 30 Jan 2009, 07:08

Vá numa sexy shop e compre camisinhas de todos os sabores dos mais variados e de diversas
fragâncias, leve um filme com cenas onde os atores variem bastante, e afirme de pé junto que
isso é sexy... Quem sabe assim ela possa adotar a nova prática como fetiche variante.

WG

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#15 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jan 2009, 07:38

.... em qualquer das alternativas, uma verdade permanece cristalina prá quem já passou por essa situação, eu inclusive; quando isso acontece, voçe se fode e alguma perda sempre vem e nunca mais tu terá recuperado o sentimento de segurança!
Tanto em relação a sí próprio, quanto em relação á parceira...
Welcome to the hell, eh, eh, eh....
Malaí!

Link:
🔗

Responder