Visite as Melhores Acompanhantes de SP

"Bons de cama" oferece descontos em 120 móteis da Grande SP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jake.fury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

"Bons de cama" oferece descontos em 120 móteis da Grande SP

#1 Mensagem por jake.fury » 09 Fev 2009, 10:23

"Paulistanos que frequentam motéis em São Paulo descobriram que não precisam mais esperar aniversário de namoro ou datas comemorativas para passar um pernoite em um motel especial onde um período de seis horas pode passar dos R$ 230. Para entrar no clube é preciso aderir a uns dos três planos disponíveis: o de um mês, o de seis meses e o de um ano, que custam R$ 4, R$ 19 ou R$ 34, respectivamente. "

Matéria completa aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... +LUXO.html

Enfim, alguém do guia já tem sua carteirinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Fev 2009, 10:25

Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por od » 09 Fev 2009, 10:36

Sem querer fazer propaganda do site, mas mesmo alguém que faz um TD por ano em motel, acaba compensando.

Os descontos vão até 30%, o que num caso de um motel de 200,00, seriam 60 reais poupados.

E hoje em dia R$ 60,00 não é pouca coisa não.

Tem um outro guia de moteis, que da desconto de até 20% sem precisar pagar por uma assinatura, mas nesse caso, os horários e dias são restritos.

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jake.fury » 09 Fev 2009, 10:54

Gringo Aposentado escreveu:Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.
Exatamente... to economizando pra mandar alguém de volta pro país de origem.
Afinal, múmia longe da sua piramide não combina, certo?

Aliás, é considerado TD quando não há pagamento? Não entendo essas coisas... afinal, não faço TDs, como disse a "entidade".

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por kank » 09 Fev 2009, 11:28

de boa acho que se o colega vem trazer informações para agregar e não pedir informação acho que não devemos pegar no pé

agora sem querer ser chato, ja ouviu falar no guia de moteis tem descontos similares e é gratis.

o motel que eles usam para ilustrar a reportagem é o Faraos ( fica perto da anchieta) ja fui neste motel umas 2 vezes não gostei muito mas era pratico na epoca e ja é de longa data que ele oferece um preço acima dos moteis do mesmo nivel e descontos altos que o faz ter preços similares ao de moteis do mesmo nivel

na reportagem eles falam que o desconto no farao chega a ate 50%, porem no proprio site do motel o desconto chega a ate 40% porem com uma refeição incluida (não sei se no de 50% tem a refeição incluida a reportagem não cita nada a respeito)

no guia de moteis o desconto no faraos tambem chega a 40% + 1 refeição e em nenhum dos casos precisa ser aniversario (acho que em aniversario vc ganha uma champagnhe alem da refeição mas agora estou com preguiça de olhar de novo para verificar mas acho que é isso)

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por kank » 09 Fev 2009, 11:31

sites gratis de descontos

http://www.nomotel.com.br/web/default.aspx

http://www.guiademoteis.com.br/desconto ... 700000051N

http://www.obaoba.com.br/moteis/index_sp.htm (parece e muito o guia de moteis de repente e o mesmo com outra entrada)

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por capa dura » 09 Fev 2009, 11:45

É..... Interessantíssima a matéria......
Tem q ver a relação dos descontos e do custo benefício......
Por outro lado, o cidadão, para aderir ao plano, não precisa ser um putanheiro.....
Vou pensar no caso....

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 09 Fev 2009, 12:57

Eu já utilizei uma vez o Guia de Motéis, obtive 10% de desconto. Mas tá valendo...se você usa bastante compensa.

A merda é vc ter que imprimir os cupons de desconto...Eu imprimo na firma, mas sempre tem um zoiudo em cima.:evil:

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#9 Mensagem por Troubled » 09 Fev 2009, 13:19

Gringo Aposentado escreveu:Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 09 Fev 2009, 13:52

kapenga escreveu:
:lol: :lol: :lol:
também achei good!!!!!:lol: :lol: :lol:

Respondendo o tópico,

já citaram,
entra no guiademoteis e faça o seu cadastro, na primeira vez que eu fiz o cadastro eu fiz um cadastro "fake" colocando nº do CEP da casa da sogra, nome completo o meu mesmo, e-mail o meu também... depois de alguns dias começaram mandar correspondência com cupom de descontos.......:lol: :lol:

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jake.fury » 09 Fev 2009, 14:01

Legal que se critica os BOPs, mas os BOFs estão aí, à solta.... tsc tsc tsc...
Paga pau de múmia... era só o que me faltava.

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por kank » 09 Fev 2009, 14:12

entra no guiademoteis e faça o seu cadastro, na primeira vez que eu fiz o cadastro eu fiz um cadastro "fake" colocando nº do CEP da casa da sogra, nome completo o meu mesmo, e-mail o meu também... depois de alguns dias começaram mandar correspondência com cupom de descontos.......

:lol: :lol: vc é muito joselito

Link:
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#13 Mensagem por DeusPriapo » 09 Fev 2009, 18:04

jake.fury escreveu:Legal que se critica os BOPs, mas os BOFs estão aí, à solta.... tsc tsc tsc...
Existe um local no site que se chama FAQ, ou seja, perguntas frequentemente feitas (tradução). O que diz a primeira pergunta:

O que é o GPGuia?

O GPGuia é provedor de conteúdo. O objetivo é coletar e partilhar informações sobre o atendimento de acompanhantes e o funcionamento de casas e web sites ligados a este serviço.

Portanto, se um cara tem mais de 400 TDs, que é o objetivo do GPGuia, esse cara ajudou mais de 400 vezes os outros usuários a não caírem em roubada ou a encontrarem uma boa foda.

Por isso, o mínimo que se espera dos demais é respeito.

Edit: Esqueci do link: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=23418

Link:
🔗

jake.fury
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por jake.fury » 09 Fev 2009, 19:40

Priapo, sigo a seguinte linha: respeite para ser respeitado. Mas, como um bom amante da cultura egipcia, eu respeito, sim... afinal, sempre gostei do Mon-Rá no ThunderCats mesmo.

Mas ainda to esperando resposta: TD postado e não pago é TD?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 09 Fev 2009, 19:45

DeusPriapo escreveu:
jake.fury escreveu:Legal que se critica os BOPs, mas os BOFs estão aí, à solta.... tsc tsc tsc...
Existe um local no site que se chama FAQ, ou seja, perguntas frequentemente feitas (tradução). O que diz a primeira pergunta:

O que é o GPGuia?

O GPGuia é provedor de conteúdo. O objetivo é coletar e partilhar informações sobre o atendimento de acompanhantes e o funcionamento de casas e web sites ligados a este serviço.

Portanto, se um cara tem mais de 400 TDs, que é o objetivo do GPGuia, esse cara ajudou mais de 400 vezes os outros usuários a não caírem em roubada ou a encontrarem uma boa foda.

Por isso, o mínimo que se espera dos demais é respeito.

Concordo com o respeito, desde que seja recíproco. Ironias para com os demais foristas novatos ou não, é no mínimo insensatez.

Ninguém aqui é melhor de que ninguém. Todos temos o direito de participar e emitir opiniões. Com respeito obviamente.

É o mínimo que se espera dentro de um fórum.

Link:
🔗

Responder