Matéria completa aqui:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... +LUXO.html
Enfim, alguém do guia já tem sua carteirinha?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Exatamente... to economizando pra mandar alguém de volta pro país de origem.Gringo Aposentado escreveu:Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.
Gringo Aposentado escreveu:Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.
também achei good!!!!!:lol:kapenga escreveu:Gringo Aposentado escreveu:Pela quantidade de TDs que você faz, vai economizar uma boa grana.![]()
![]()
entra no guiademoteis e faça o seu cadastro, na primeira vez que eu fiz o cadastro eu fiz um cadastro "fake" colocando nº do CEP da casa da sogra, nome completo o meu mesmo, e-mail o meu também... depois de alguns dias começaram mandar correspondência com cupom de descontos.......
Existe um local no site que se chama FAQ, ou seja, perguntas frequentemente feitas (tradução). O que diz a primeira pergunta:jake.fury escreveu:Legal que se critica os BOPs, mas os BOFs estão aí, à solta.... tsc tsc tsc...
Paga pau de múmia... era só o que me faltava.
Concordo com o respeito, desde que seja recíproco. Ironias para com os demais foristas novatos ou não, é no mínimo insensatez.DeusPriapo escreveu:Existe um local no site que se chama FAQ, ou seja, perguntas frequentemente feitas (tradução). O que diz a primeira pergunta:jake.fury escreveu:Legal que se critica os BOPs, mas os BOFs estão aí, à solta.... tsc tsc tsc...
Paga pau de múmia... era só o que me faltava.
O que é o GPGuia?
O GPGuia é provedor de conteúdo. O objetivo é coletar e partilhar informações sobre o atendimento de acompanhantes e o funcionamento de casas e web sites ligados a este serviço.
Portanto, se um cara tem mais de 400 TDs, que é o objetivo do GPGuia, esse cara ajudou mais de 400 vezes os outros usuários a não caírem em roubada ou a encontrarem uma boa foda.
Por isso, o mínimo que se espera dos demais é respeito.