Vamos desmistificar o calculo para o TD das putas!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Vamos desmistificar o calculo para o TD das putas!

#1 Mensagem por ZeitGeist » 10 Fev 2009, 20:22

Estou vendo direto minas cobrando $250, $300, $350 e $400 :shock: :twisted:!
Se eu ganhasse pelo menos $100/h ( olha só que beleza :D ), num periódo de 160 horas, eu veria minha conta bancária engordar todo mês $16.000! :shock: :shock: :shock:
Não consigo entender, qual o calculo que essas minas em sua maioria sem curso superior, ou que nem chega perto de um livro :twisted: :twisted: :twisted:, conseguem fazer para chegar nesses valores e cobrarem um absurdo de valor desses!
Alguém ai pode tentar me explicar e também ao resto da galera! :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortimbrás » 10 Fev 2009, 20:28

Três letras, meu caro ZeitGeist:

B O P.

ô raça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#3 Mensagem por musacco » 10 Fev 2009, 20:39

Pois é ganhar R$100,00/h já tava de bom tamanho para a maioria dos mortais e assalariados do MUNDO CAPITALISTA PREDADOR, mas como podemos ver, existe um tipo de PUTA PREDADORA, que não mede esforços para cobrar absurdos, sendo que os serviços que são oferecidos, muitas vezes, não são completos, dizendo que merecem caches altos por causa de sua beleza, no mínimo duvidosa por ter passado pelo processo de filtragem do PHOTOSHOP.

Para mim, tem três explicações para esta discrepância de valores reais cobrados pelas putas:

1) Umas voltaram da EUROPA ou não conseguiram entrar lá, e virão que o EURO vale 3 vezes mais que o real, então cobram em EURO ($1,00 EURO = R$3,00 REAIS). Para compensar o prejuízo, vão cobrar fazendo a cotação em EUROS;

2) Sempre existem os trouxas BOPS que pagam fortunas para as beldades que nunca iriam conseguir na vida real e social, achando que terão a melhor FODA de suas vidas, alimentando o mercado de putas de LUXO, e alguns sonegadores de TDs quando são enganados por estas putas e vêem que seu dinheiro foi jogado no LIXO, postam o TD só de raiva;

3) Os estrangeiros executivos que vêm de fora, sabem que o BRASIL é o país da putaria barata se comparada com o que é cobrado em seus países como JAPÃO, EUA, EUROPA, KOREA, HONG KONG..excluindo THAILANDIA, CHINA, VIETNAM etc..portanto qdo pagam US$200,00 para uma PUTA acham muito barato.

Se alguém tive uma explicação melhor para este mercado de luxo, que faça o seu comentário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 10 Fev 2009, 21:03

Viajando um pouco na maionese :oops:, eu antes pensava que tinha a ver com o valor da diária do flat da garota :?, por exemplo: No Transamerica da Al. Santos, tem diária de $200 à $300, tentando traçar uma reta de raciocinio, a garota pode achar que ela deve cobrar a média do valor das diárias do flat, ou seja $250. Que é o que pode estar ocorrendo, o problema nesse caso é que ela aplica a soma do custo fixo dela com o flat em todo cliente que ela possa ter! :shock:
Outro detalhe são as minas que nem flat possuem, e pedem que nós paguemos um hotel como o Lido para enfiarmos nossos pintos nas bucetas delas por $250 ou $300 contos! :twisted:!
Eu tentei num esfoço que nem
Stephen Hawking poderia traçar paralelo, em ambas as teorias não tem base, pois a primeira a mina esta chutando feio o valor da buceta dela :twisted: e na segunda ela chutou sem base nenhuma, sendo que o custo dela é apenas de tomar banho ( quando ela não toma banho no hotel ) e se maquear!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 10 Fev 2009, 21:06

Algumas explicações ciêntifícas:

1- CACHAÇA
2- LOUCURA
3- BOPISMO
4- Estrageiros (Oh raça que gosta de inflacionar o mercado)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 10 Fev 2009, 22:03

ZeitGeist escreveu:Viajando um pouco na maionese :oops:, eu antes pensava que tinha a ver com o valor da diária do flat da garota :?, por exemplo: No Transamerica da Al. Santos, tem diária de $200 à $300, tentando traçar uma reta de raciocinio, a garota pode achar que ela deve cobrar a média do valor das diárias do flat, ou seja $250. Que é o que pode estar ocorrendo, o problema nesse caso é que ela aplica a soma do custo fixo dela com o flat em todo cliente que ela possa ter! :shock:
Outro detalhe são as minas que nem flat possuem, e pedem que nós paguemos um hotel como o Lido para enfiarmos nossos pintos nas bucetas delas por $250 ou $300 contos! :twisted:!
Eu tentei num esfoço que nem
Stephen Hawking poderia traçar paralelo, em ambas as teorias não tem base, pois a primeira a mina esta chutando feio o valor da buceta dela :twisted: e na segunda ela chutou sem base nenhuma, sendo que o custo dela é apenas de tomar banho ( quando ela não toma banho no hotel ) e se maquear!

Caro ZeitGeist

Acredito que elas não usem nenhuma formula para chegar a esses valores de TD.

Umas devem pensar assim... ' se a fula cobra X...eu tb posso cobrar XX sou mais bonita, mais gostosa...'
outras pensam assim...
' Não quero trabalhar muito então cobro XXXX e faço poucos TD no dia e garanto meu padrão de vida '

Solução para esse problema não existe.

O Certo seria Boicotar seria uma forma de forçar uma baixa de preço.

Mas...

Sabemos que não funciona, não conseguiriamos adesão a causa

Cada Putanheiro tem seu estilo.

Uns gostam das lindonas, gatonas, capa de revista.

Uns gostam de namorar e ficar grudadinho com elas babando a beleza delas

Outros gostam de transar e cada hora transar com um tipo, lindona, gordinha, feinha...
( meu caso ) ai eu consigo me virar e consigo não me importar com as ' gp´s celebridades ' pega-las seria otimo mas... a esse preço não dá

se a gente pegar um valor de TD com as celebridades que é de R$ 250,00 com esse valor da para fazer 5, ou 6 TD´s em outros lugares.
da quase para comer 1 por dia da semana...hehe...

realmente não dá.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por capa dura » 10 Fev 2009, 22:13

Fortimbrás escreveu:Três letras, meu caro ZeitGeist:

B O P.

ô raça...
Sem dúvida, são eles que inflacionam o mercado.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 11 Fev 2009, 05:57

Pessoal...

Esse assunbto já foi exaustivamente tratado por aqui. A minha visão sempre foi essa:

Puta é uma empresa autonôma que não deve fidelidade a ninguém. Elas cobram o quanto quiserem, saem com quem quiserem e trabalham o tanto que quiserem.

Por outro lado: paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso.

Quem discordar disso que faça piquete na frente do Palácio da Alvorada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr K
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 19 Nov 2007, 20:33
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

A velha estória ...

#9 Mensagem por Mr K » 11 Fev 2009, 06:37

O Pastor escreveu: Puta é uma empresa autonôma que não deve fidelidade a ninguém. Elas cobram o quanto quiserem, saem com quem quiserem e trabalham o tanto que quiserem.

Por outro lado: paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso.
Concordo com a visão do Pastor. Esta é a dinâmica de equilíbrio no mercado freelancer, por mais que alguém tente impor suas visões, desqualificando outros para tal ...

Mas acredito nos princípios que norteiam o GPGuia, como ferramenta fundamental para dar mais transparência ao mercado e ajudar a reduzir a assimetria de informações que normalmente favoreceria o lado da prestadora de serviços. Esta é a razão principal para que eu continue postando TDs ...

Não acho que exista cálculo algum que determine o valor absoluto de um programa. Os fatores mais determinantes são o histórico (como determinante de um valor de referência de mercado), ajustado pela disposição e ambição da GP em trabalhar, assim como seus predicados, que determinam a disposição dos clientes em pagar mais ou menos do que o valor de referência. Do lado do cliente, cada um com suas preferências e bolsos ...

Atualmente, estou operando com um teto de R$ 200, como desembolso total por programa freelancer de uma hora e meia, ajudando a ilustrar que existem boas opções nessa faixa de valor. Não é um boicote às que cobram mais, nem uma limitação orçamentária, apenas um filtro de seleção momentâneo ...

Mr K

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: A velha estória ...

#10 Mensagem por O Pastor » 11 Fev 2009, 08:14

Mr K escreveu: Mas acredito nos princípios que norteiam o GPGuia, como ferramenta fundamental para dar mais transparência ao mercado e ajudar a reduzir a assimetria de informações que normalmente favoreceria o lado da prestadora de serviços. Esta é a razão principal para que eu continue postando TDs ...

Perfeita essa sua colocação. A meu ver esssa é a melhor definição que eu já li sobre qual o motivo disso aqui.

A troca de informações que fazemos é essencial. E com certeza, pelo que vejo existem boas prestadoras de serviços em um leque de preços que vai de $50 a $500, logo há prestadoras para todos os gostos e bolsos.

SEmpre me pareceu ingenua a idéia do boicote. Ora se eu quero comer a GP "X", eu o farei independentemente dela cobrar $500 ou $50. SE eu puder pagar pra isso ou quiser pagar, eu não passarei vontade, não deixarei de comer por causa de um suposto código honra entre putanheiros. Não que eu seja a favor da garota inflacionar o mercado, mas é que não temos poder diante das estratégias e necessidades de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: A velha estória ...

#11 Mensagem por Driller » 11 Fev 2009, 12:45

O Pastor escreveu:
Mr K escreveu: Mas acredito nos princípios que norteiam o GPGuia, como ferramenta fundamental para dar mais transparência ao mercado e ajudar a reduzir a assimetria de informações que normalmente favoreceria o lado da prestadora de serviços. Esta é a razão principal para que eu continue postando TDs ...

Perfeita essa sua colocação. A meu ver esssa é a melhor definição que eu já li sobre qual o motivo disso aqui.

A troca de informações que fazemos é essencial. E com certeza, pelo que vejo existem boas prestadoras de serviços em um leque de preços que vai de $50 a $500, logo há prestadoras para todos os gostos e bolsos.

SEmpre me pareceu ingenua a idéia do boicote. Ora se eu quero comer a GP "X", eu o farei independentemente dela cobrar $500 ou $50. SE eu puder pagar pra isso ou quiser pagar, eu não passarei vontade, não deixarei de comer por causa de um suposto código honra entre putanheiros. Não que eu seja a favor da garota inflacionar o mercado, mas é que não temos poder diante das estratégias e necessidades de cada um.
Concordo. Realmente, funciona como em tudo o mais: oferta e demanda, ao longo do tempo. Há distorções de curto prazo, que se corrigem com o tempo. A GP fixa seu preço, o mercado responde e ela obtem um faturamento que pode satisfazê-la ou não. Se não satisfizer, ela tem que ajustar seu preço ou seu serviço.
Agora, o problema vem quando ela fixa um preço muito alto para o mercado e daí, tenta chamar a demanda através de postagens falsas e coisas do tipo. Então você vê um monte de TDS que atribue aos "BOPs" dizendo que até que está barato, que ela é boa demais, excepcional, etc.. Isso é marketing desleal.
Fora disso, de fato cada uma fixa o preço que quiser e compra também quem quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 11 Fev 2009, 17:31

Eu na verdade penso diferente.

Acho que SIM esse tema tem que ser discutido sempre que possível.

Acho que os Foruns de internet abriu um leque grande de oportuinidade para garotas entrarem

no ramo de GP´s.

Os Foruns possibilita qualquer garota a trabalhar e a ganhar o seu $$$

basta ter numero de cel, um blog com fotos caseiras, um msn.

Assim que clientes começarem a Postar positivo para ela a mesma ja começa a ter um know how

Sem os Foruns de internet isso não seria possivel.

hoje vemos anuncios em orelhão, em jornais, blog, uolk , chat VSP ( por ex ) e todas essas

GP´s precisam que os seus TD estejam postados em algum forum.

digo precisam porque isso vai ajuda-las a conquistar mais clientes.

todo o cara que for procurar uma GP vai fazer buscas sobre ela para conhece-la melhor.

fazemos isso com tudo e com as GP´s não poderia ser diferente.

Diante de tudo isso eu acho que SIM nos devemos sempre que possivel discutir o tema, para que

as GP´s fiquem ciente que não somos omissos ao que elas cobram.

Para que elas saibam que sempre estamos procurando um bom atendimento e um custo

razoavel.

O que é ruim de ler e os jargões que sempre utilizam como por ex:

"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso"

" a questão e oferta e demanda "

" paga quem pode, reclama que não pode "

etc...etc...

se esse jargões fosem verdadeiros as GP´s não ficavam tão incomodadas com TD´s negativo,neutros,não
teriamos GP´s de flat indo trabalhar em clinicas, não teriamos GP´s fazendo promoções do
tipo post 3 TD e ganhe 1.

vejam, isso é so uma opinião.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#13 Mensagem por musacco » 11 Fev 2009, 18:10

Rodrigão escreveu:Eu na verdade penso diferente.

Acho que SIM esse tema tem que ser discutido sempre que possível.

Acho que os Foruns de internet abriu um leque grande de oportuinidade para garotas entrarem

no ramo de GP´s.

Os Foruns possibilita qualquer garota a trabalhar e a ganhar o seu $$$

basta ter numero de cel, um blog com fotos caseiras, um msn.

Assim que clientes começarem a Postar positivo para ela a mesma ja começa a ter um know how

Sem os Foruns de internet isso não seria possivel.

hoje vemos anuncios em orelhão, em jornais, blog, uolk , chat VSP ( por ex ) e todas essas

GP´s precisam que os seus TD estejam postados em algum forum.

digo precisam porque isso vai ajuda-las a conquistar mais clientes.

todo o cara que for procurar uma GP vai fazer buscas sobre ela para conhece-la melhor.

fazemos isso com tudo e com as GP´s não poderia ser diferente.

Diante de tudo isso eu acho que SIM nos devemos sempre que possivel discutir o tema, para que

as GP´s fiquem ciente que não somos omissos ao que elas cobram.

Para que elas saibam que sempre estamos procurando um bom atendimento e um custo

razoavel.

O que é ruim de ler e os jargões que sempre utilizam como por ex:

"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso"

" a questão e oferta e demanda "

" paga quem pode, reclama que não pode "

etc...etc...

se esse jargões fosem verdadeiros as GP´s não ficavam tão incomodadas com TD´s negativo,neutros,não
teriamos GP´s de flat indo trabalhar em clinicas, não teriamos GP´s fazendo promoções do
tipo post 3 TD e ganhe 1.

vejam, isso é so uma opinião.

Rodrigão.

Concordo completamente e assino embaixo. Existe, sim, uma forma para manipularmos o preço de mercado das putas, e isto pode ser feito através da educação mental e financeira dos BOPS endinheirados de plantão que gastam ABSURDOS para depois se revoltarem aqui, postando NEGATIVO.

É so ver o número grande de TDs negativos para as moçoilas que cobram mais deR$250,00, por mais que o CARA seja RICO, ninguem gosta de ser tratado como TROUXA. Por isso, precisamos colocar sempre em PAUTA, esses TDs negativos como ponto de referência para aqueles que acham que PAGAR CARO é sinônimo de qualidade. E não confiem muito em BOPS que pagam mais caro, existe sim, uns que pagam, mas tem uns que postam no TD, dizendo que pagaram mais caro, para dizer a sua AMADA PUTA, que vai postar e aumentar o CACHE DELA para ele ganhar um descontinho ESPECIAL. Assim arranjar uns trouxas que pagam mais, e ele ganha um desconto por tê-la promovido. Tipo, me dá um desconto de R$50,00 reais nos programas que vou fazer com vc, já que virei BOP e vc ganha uma aumento com o meu POST, e sempre haverá um TROUXA que vai pagar mais. Acredite se quiser.
....
Mudando de historia, lembro de uma que virou TOP lá em campinas, começou a sua vida na putaria aos 17 ANOS DE IDADE, e trabalhava lá em ITATINGA (FAMOSO BAIRRO DA PUTARIA), muito bonita por sinal, sendo que paguei R$80,00 (1 hora e meia) com direito a comer o CUZINHO DELA, portanto eu prefiro pagar para comer a mesma musa TOP no começo de carreira, do que ficar pagando qdo já ficou VICIADA neste meio, e entra na MAFIA das FLATEIRAS, tratando cliente como LIXO. Mas fazer o que, tem uns que mesmo sendo TRATADOS COMO LIXO, acham que vale a pena PAGAR CARO para se arrepender DEPOIS. Isso é ser trouxa, pagar mais do que uma PUTA realmente VALE. Adoro conhecer PUTAS TOPS no começo de carreira, mas não é tão fácil de achar é CLARO.
...
Essa é a minha humilde opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 11 Fev 2009, 21:05

Rodrigão escreveu: O que é ruim de ler e os jargões que sempre utilizam como por ex:

"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso"

" a questão e oferta e demanda "

" paga quem pode, reclama que não pode "

etc...etc...

Rodrigão,

Respeito sua opinião, mas adoro falar o primeiro jargão que disse.

Entenda, eu concordo com muito do que vc disse, mas não creio que o jargão "paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso", esteja contra ao que acontece aqui no Forum e mesmo, contra aquilo que vc descreveu. Eu entendo que muitos acreditam que deve haver uma CENSURA, boicote ou coisa pior em cima dos foristas que eventualemente pagam ou bancam GPs que inflacionam o mercado, isso me parece triste.

Pra mim é muito simples...se eu não tenho dinheiro, mas cismei que quero pagar $300 pra comer uma puta manjada que possui mais negativos e os positivos sao fakes, eu não quero ser censurado por isso. O preceito basico é que o dinheiro é meu, quem luta por ele sou eu e o desejo é meu. SE achei que a puta tal, mesmo cobrando caro merece recebe-lo, a escolha foi minha, se vou me arrepender ou não no futuro, isso é comigo. Esse preceito é rudimentar e pra ele não cabe romantismos, mas me parece honesto.

A meu ver, a grande sacada dos Foruns de putaria foi o de desmistificar uma série de coisas em relação as putas e seus atendimentos. Antes, quando tudo se resolvia nos classificados dos jornais ou "no escuro", tudo era mito, tudo era baseado em experiências solitárias, que dependia de uma grande parcela de sorte. Vc saia com uma garota, ela te tratava mal e vc nunca sabia se era só com vc, isso era uma coisa desconcertante. Hoje nós vemos que nem tudo que reluz é ouro, antes era dificil.

Hoje com os Foruns, a GP sabe que sua prestação de serviços está sendo vigiada, e mais cedo ou mais tarde alguém irá fazer um relato sobre ela, não importando se ela cobra $10 ou $500, um dia ela receberá um positivo, negativo ou neutro. Daí, acabou-se aquela história de GPs que escolhem quem elas vao atender bem e quem elas vão atender mal. Simplesmente todos terão de ser bem atendidos.

As boas prestadoras de serviços com certeza conquistarão um nicho de mercado e prosperarão. As ruins, ficarão vivendo às sombras de TDs fakes, trocas constantes de nomes e telefones. E com a tendencia cada vez mais evidente de crescimento dos Foruns, elas tenderão a desaparecer.

Mas ainda sim, mesmo com tudo isso, não acredito que o Forum conseguirá agir como um orgão regulador de preços. Isto sim é ingenuidade. Por mais que consigamos eliminar 100% dos fakes, evangelizar 100% dos hard bops, ainda assim, prevalecerá a necessidade da GP em conjunto com o que ela tem de procura. É muito ingenuo achar que a GP aumenta o preço do TD apenas por causa dos elogios melosos dos BOPs, até porque as pessoas que possuem bom senso, que no geral são a maioria, conseguem separar o jojo do trigo.

Outra coisa, o Forum é heterogeneo. Tanto há diversidade de putas, como de putanheiros. O que é caro pra mim, não é pra vc. O que é um bom atendimento pra mim, não é pra vc. Por que eu devo acreditar que uma garota que cobra $150 e possui 200 TDs positivos, seria melhor do que a que cobra $350 e possua 4 TDs, digamos suspeitos? Por que, e ai é uma coisa que percebo nos Foruns, por quê todo Forum gosta de UNIFORMIZAR as coisas: uniformizar o forista, as putas, criar rótulos e seguir a risca aquele padrão, que no fundo muitas vezes reflete uma diretriz comercial, uma necessidade de audiência e de giro em busca de mais foristas e mais $$$.

Aqui no Forum por exemplo é visivel que das GPs que cobram $300, poucas, digo meia duzia, conseguem ter uma alta rotativdade de TDs. As demais recebem 1 ou 2 postagens por mês e olhe lá. Pode-se questionar várias coisas, mas a verdade é que GPs que cobram "caro", não prosperam em números de relatos, nem mesmo as "grandes" estrelas dos filmes pornôs conseguem manter alta rotatividade de TDs cobrando caro.

Mas e ai, em que isso tem haver? Será que o que condiciona o preço de $300 é simplesmente a demanda? Será que a GP que cobra $300 deveria baixar o seu preço pra "agradar" um determinado grupo de foristas...

POr fim, acho que temos de respeitar as diversas opiniões e gostos que por mais duvidosos que sejam, são também parte da comunidade do Forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por salsicha » 11 Fev 2009, 21:47

Companheiros,

Estava para colocar uma enquete que fiz - talvez na seção "puto dinheirinho" / efeitos da crise, mas já que a bola foi levantada, vai neste tópico mesmo.

Por volta das 18h30min, hoje, cliquei no nome de uma prima, com TD na seção "acompanhantes - são paulo". Foi aberta a tela com o histórico e, então, cliquei em "lista por faixa de preço", ordem decrescente, última mensagem, etc, até que apareceu a relação com todos os programas feitos em São Paulo hoje - 33 no total, até aquela hora.

"PULEI" todas as que cobravam mais de R$150,00 e obtive o seguinte resultado (nome das que cobram abaixo de R$150,00 - muitas delas desbravadas há pouco tempo!):

Andressa
pulo
pulo
Denise
pulo
Thamires
pulo
Nina
Selminha
pulo
Manu
Carol
Mary
pulo
pulo
pulo
pulo
pulo
Liza
Isabelle
pulo
Kitty
pulo
Liza Barros
Michaela
Grazielli
pulo
pulo
Pamela
Meg
Catarina
pulo
Thatiana

Ou seja, 18 garotas, das 33, fazendo programas com valor igual ou inferior a R$150,00 - algumas com local!

Chequei últimos relatos do Ilha da Fantasia e da Connection, e encontrei também programas feitos por R$100,00 e R$150,00.

Inegavelmente, a crise chegou à putaria. Só não vê quem não quer! Bom seria se ela não tivesse chegado - é verdade. Todos estaríamos ganhando mais, elas também...

Gostaria, se algum moderador pudesse dizer, quantos programas foram relatados em 11 de janeiro de 2008 - e que ponderasse também que, há um ano, o número de usuários do GPGUIA era bem menor.

Faz muito tempo que não questiono o valor cobrado pelas moças. Se alguma cobra R$250,00 ou R$350,00 e trabalha - ótimo para ela. No entanto, tenho notado, no mundo real e virtual, que tendem a estar cada vez mais compreensivas, perspicazes, inteligentes - menos intransigentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por MulderFox » 11 Fev 2009, 21:52

Apesar da discussão estar mais do que batida...
O Pastor escreveu:A meu ver, a grande sacada dos Foruns de putaria foi o de desmistificar uma série de coisas em relação as putas e seus atendimentos. Antes, quando tudo se resolvia nos classificados dos jornais ou "no escuro", tudo era mito, tudo era baseado em experiências solitárias, que dependia de uma grande parcela de sorte. Vc saia com uma garota, ela te tratava mal e vc nunca sabia se era só com vc, isso era uma coisa desconcertante. Hoje nós vemos que nem tudo que reluz é ouro, antes era dificil.
Penso da mesma forma, a grande vantagem dos fóruns é a troca de informações, aliás esse seria o mote principal deles.
Já caí em muita fria na época dos classificados de jornais. Houvesse essa ferramenta na época, com certeza eu iria me ferrar muito menos.

Quantas "Sou loira, tenho 1,75, cabelos na cintura e 56kg" a gente não escutava quando ligava pra esses números dos anúncios.Mas quando você via, pai do céu...era o capeta encarnado. E não tínhamos onde compartilhar essas informações.
O Pastor escreveu:As boas prestadoras de serviços com certeza conquistarão um nicho de mercado e prosperarão. As ruins, ficarão vivendo às sombras de TDs fakes, trocas constantes de nomes e telefones. E com a tendencia cada vez mais evidente de crescimento dos Foruns, elas tenderão a desaparecer.
Penso eu, que o que determina o sucesso de uma GP, não é o preço, mas sim a qualidade de seu atendimento. Existem várias de 100,00 que atendem muito melhor do que outras que cobram 250,00 ou 300,00 e vice-versa.
O Pastor escreveu:Mas ainda sim, mesmo com tudo isso, não acredito que o Forum conseguirá agir como um orgão regulador de preços. Isto sim é ingenuidade. Por mais que consigamos eliminar 100% dos fakes, evangelizar 100% dos hard bops, ainda assim, prevalecerá a necessidade da GP em conjunto com o que ela tem de procura. É muito ingenuo achar que a GP aumenta o preço do TD apenas por causa dos elogios melosos dos BOPs, até porque as pessoas que possuem bom senso, que no geral são a maioria, conseguem separar o jojo do trigo.
Quando afirmei isso num tópico a uns meses atrás, fui apedrejado...:lol:

Acho que todos fazemos parte de um fórum, temos opiniões diferentes e isso é saudável. Mas num ponto, todos somos iguais :

Somos putanheiros e gostamos de sair com putas. Não fosse isso, o que estaríamos fazendo num fórum de putaria ?

Eu só acho que uma coisa é brincar, tirar "sarro", zoar, isso faz parte. O que acho que é pegar um pouco pesado demais é rotular e taxar de culpados BOPs pelo aumento de preços que as garotas praticam.Isso eu acho ingenuidade. Mas enfim, respeito a opinião dos demais.

Mas acho que dentro de um fórum o legal é o clima de brincadeira, descontração e principalmente a TROCA DE INFORMAÇÕES.

Não acho legal ficarem vociferando palavras de fúria contra garotas, alguns parecem ter raiva de GPs. Não gostou do atendimento dela, pra isso existe o fórum. POSTA UM NEGATIVO, PISADA DE BOLA e pronto!

Quanto menos cobranças, brincadeiras pesadas e rótulos, mais foristas postam e com isso ganhamos todos.
O Pastor escreveu: POr fim, acho que temos de respeitar as diversas opiniões e gostos que por mais duvidosos que sejam, são também parte da comunidade do Forum.
Disse tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#17 Mensagem por Rodrigão » 11 Fev 2009, 22:08

O Pastor escreveu:
Rodrigão escreveu: O que é ruim de ler e os jargões que sempre utilizam como por ex:

"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso"

" a questão e oferta e demanda "

" paga quem pode, reclama que não pode "

etc...etc...

Rodrigão,

Respeito sua opinião, mas adoro falar o primeiro jargão que disse.

Entenda, eu concordo com muito do que vc disse, mas não creio que o jargão "paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso", esteja contra ao que acontece aqui no Forum e mesmo, contra aquilo que vc descreveu. Eu entendo que muitos acreditam que deve haver uma CENSURA, boicote ou coisa pior em cima dos foristas que eventualemente pagam ou bancam GPs que inflacionam o mercado, isso me parece triste.

Pra mim é muito simples...se eu não tenho dinheiro, mas cismei que quero pagar $300 pra comer uma puta manjada que possui mais negativos e os positivos sao fakes, eu não quero ser censurado por isso. O preceito basico é que o dinheiro é meu, quem luta por ele sou eu e o desejo é meu. SE achei que a puta tal, mesmo cobrando caro merece recebe-lo, a escolha foi minha, se vou me arrepender ou não no futuro, isso é comigo. Esse preceito é rudimentar e pra ele não cabe romantismos, mas me parece honesto.

A meu ver, a grande sacada dos Foruns de putaria foi o de desmistificar uma série de coisas em relação as putas e seus atendimentos. Antes, quando tudo se resolvia nos classificados dos jornais ou "no escuro", tudo era mito, tudo era baseado em experiências solitárias, que dependia de uma grande parcela de sorte. Vc saia com uma garota, ela te tratava mal e vc nunca sabia se era só com vc, isso era uma coisa desconcertante. Hoje nós vemos que nem tudo que reluz é ouro, antes era dificil.

Hoje com os Foruns, a GP sabe que sua prestação de serviços está sendo vigiada, e mais cedo ou mais tarde alguém irá fazer um relato sobre ela, não importando se ela cobra $10 ou $500, um dia ela receberá um positivo, negativo ou neutro. Daí, acabou-se aquela história de GPs que escolhem quem elas vao atender bem e quem elas vão atender mal. Simplesmente todos terão de ser bem atendidos.

As boas prestadoras de serviços com certeza conquistarão um nicho de mercado e prosperarão. As ruins, ficarão vivendo às sombras de TDs fakes, trocas constantes de nomes e telefones. E com a tendencia cada vez mais evidente de crescimento dos Foruns, elas tenderão a desaparecer.

Mas ainda sim, mesmo com tudo isso, não acredito que o Forum conseguirá agir como um orgão regulador de preços. Isto sim é ingenuidade. Por mais que consigamos eliminar 100% dos fakes, evangelizar 100% dos hard bops, ainda assim, prevalecerá a necessidade da GP em conjunto com o que ela tem de procura. É muito ingenuo achar que a GP aumenta o preço do TD apenas por causa dos elogios melosos dos BOPs, até porque as pessoas que possuem bom senso, que no geral são a maioria, conseguem separar o jojo do trigo.

Outra coisa, o Forum é heterogeneo. Tanto há diversidade de putas, como de putanheiros. O que é caro pra mim, não é pra vc. O que é um bom atendimento pra mim, não é pra vc. Por que eu devo acreditar que uma garota que cobra $150 e possui 200 TDs positivos, seria melhor do que a que cobra $350 e possua 4 TDs, digamos suspeitos? Por que, e ai é uma coisa que percebo nos Foruns, por quê todo Forum gosta de UNIFORMIZAR as coisas: uniformizar o forista, as putas, criar rótulos e seguir a risca aquele padrão, que no fundo muitas vezes reflete uma diretriz comercial, uma necessidade de audiência e de giro em busca de mais foristas e mais $$$.

Aqui no Forum por exemplo é visivel que das GPs que cobram $300, poucas, digo meia duzia, conseguem ter uma alta rotativdade de TDs. As demais recebem 1 ou 2 postagens por mês e olhe lá. Pode-se questionar várias coisas, mas a verdade é que GPs que cobram "caro", não prosperam em números de relatos, nem mesmo as "grandes" estrelas dos filmes pornôs conseguem manter alta rotatividade de TDs cobrando caro.

Mas e ai, em que isso tem haver? Será que o que condiciona o preço de $300 é simplesmente a demanda? Será que a GP que cobra $300 deveria baixar o seu preço pra "agradar" um determinado grupo de foristas...

POr fim, acho que temos de respeitar as diversas opiniões e gostos que por mais duvidosos que sejam, são também parte da comunidade do Forum.

Bom, para a coisa não ficar se arrastando.

Eu respeito sua opinão.

Eu continuo com a minha opinião.

Essa Frase não é so usada por você ja li ela em vários relatos.

Agora uma coisa é Certa.

Na Putaria não tem pessoas ' Ingenuas ' eu tenho minhas experiências como todos as tens

e beleza.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Driller » 12 Fev 2009, 05:54

Rodrigão escreveu:Eu na verdade penso diferente.

Acho que SIM esse tema tem que ser discutido sempre que possível.

Acho que os Foruns de internet abriu um leque grande de oportuinidade para garotas entrarem

no ramo de GP´s.

Os Foruns possibilita qualquer garota a trabalhar e a ganhar o seu $$$

basta ter numero de cel, um blog com fotos caseiras, um msn.

Assim que clientes começarem a Postar positivo para ela a mesma ja começa a ter um know how

Sem os Foruns de internet isso não seria possivel.

hoje vemos anuncios em orelhão, em jornais, blog, uolk , chat VSP ( por ex ) e todas essas

GP´s precisam que os seus TD estejam postados em algum forum.

digo precisam porque isso vai ajuda-las a conquistar mais clientes.

todo o cara que for procurar uma GP vai fazer buscas sobre ela para conhece-la melhor.

fazemos isso com tudo e com as GP´s não poderia ser diferente.

Diante de tudo isso eu acho que SIM nos devemos sempre que possivel discutir o tema, para que

as GP´s fiquem ciente que não somos omissos ao que elas cobram.

Para que elas saibam que sempre estamos procurando um bom atendimento e um custo

razoavel.

O que é ruim de ler e os jargões que sempre utilizam como por ex:

"paga quem quer ou quem pode e ninguém tem nada haver com isso"

" a questão e oferta e demanda "

" paga quem pode, reclama que não pode "

etc...etc...

se esse jargões fosem verdadeiros as GP´s não ficavam tão incomodadas com TD´s negativo,neutros,não
teriamos GP´s de flat indo trabalhar em clinicas, não teriamos GP´s fazendo promoções do
tipo post 3 TD e ganhe 1.

vejam, isso é so uma opinião.

Rodrigão.
Na parte que me cabe, ou seja, a teoria da oferta e da demanda, há uma sutil diferença de ponto de vista: eu acho mesmo que se trata de oferta e demanda, mas também acho que o marketing afeta ambas as pontas. Isso de supostos BOPs virem dizer que o preço cobrado por uma fulana é barato, porque ela é sensacional e vale muito mais, para mim é só uma forma de influenciar a demanda. E, legitimamente ou não, isso de foristas postarem TDs neutros ou negativos influencia a oferta, ou seja, contribue para pressionar na redução de preços ou melhoria dos serviços.
De todo modo, reconheço um direito básico de qualquer GP fixar seu preço como lhe parecer conveniente e de foristas acharem que é caro ou não. Tudo isso é válido, e nunca afirmei que as pressões por preços menores, seja através de pura choradeira, seja de "boicotes" através de uma simples recusa de comprar, não são sentidas pelas donas da oferta.
Valeu, desculpem o tom muito sério. :roll:

Driller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#19 Mensagem por Rodrigão » 12 Fev 2009, 09:09

Driller escreveu:
Na parte que me cabe, ou seja, a teoria da oferta e da demanda, há uma sutil diferença de ponto de vista: eu acho mesmo que se trata de oferta e demanda, mas também acho que o marketing afeta ambas as pontas. Isso de supostos BOPs virem dizer que o preço cobrado por uma fulana é barato, porque ela é sensacional e vale muito mais, para mim é só uma forma de influenciar a demanda. E, legitimamente ou não, isso de foristas postarem TDs neutros ou negativos influencia a oferta, ou seja, contribue para pressionar na redução de preços ou melhoria dos serviços.
De todo modo, reconheço um direito básico de qualquer GP fixar seu preço como lhe parecer conveniente e de foristas acharem que é caro ou não. Tudo isso é válido, e nunca afirmei que as pressões por preços menores, seja através de pura choradeira, seja de "boicotes" através de uma simples recusa de comprar, não são sentidas pelas donas da oferta.
Valeu, desculpem o tom muito sério. :roll:

Driller
Caro Driller.

Meu Pensamento se Baseou no conhecimento Pratico o conhecimento teorico eu deixo para os pensadores como você.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#20 Mensagem por od » 12 Fev 2009, 09:37

Caro Rodrigão,

Me corrija se eu tiver entendido errado a bandeira levantada por vc.

Vc acredita que essas discussões de preço no fórum, somada a uma atitude conjunta dos foristas, somada a uma reeducação aos BOPs sobre valor de TD e somado ao espírito fraterno entre os participantes do fórum para que todos se sensibilizem que nem todos possuem o mesmo poder aquisitivo, pode realmente mudar a atual faixa de preço cobrada pelas gps free-lance.

E isso vc acredita baseada na sua experiência de vida, em situações presenciadas.

É isso?

Se for, gostaria que desse um exemplo desse conhecimento prático.

Acho que com estabelecimentos, até se possa conseguir algo do gênero se somarmos todas essas forças que eu falei.

Mas com free-lances, eu acho realmente muuuuito dificil disso acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#21 Mensagem por Rodrigão » 12 Fev 2009, 10:09

odasilva escreveu:Caro Rodrigão,

Me corrija se eu tiver entendido errado a bandeira levantada por vc.

Vc acredita que essas discussões de preço no fórum, somada a uma atitude conjunta dos foristas, somada a uma reeducação aos BOPs sobre valor de TD e somado ao espírito fraterno entre os participantes do fórum para que todos se sensibilizem que nem todos possuem o mesmo poder aquisitivo, pode realmente mudar a atual faixa de preço cobrada pelas gps free-lance.

E isso vc acredita baseada na sua experiência de vida, em situações presenciadas.

É isso?

Se for, gostaria que desse um exemplo desse conhecimento prático.

Acho que com estabelecimentos, até se possa conseguir algo do gênero se somarmos todas essas forças que eu falei.

Mas com free-lances, eu acho realmente muuuuito dificil disso acontecer.
Caro odasilva.

Acreditar nisso seria Utopia.

O Tópico iniciou com uma discusão sobre preços das GP´s e sobre uma formula
de como elas chegariam ao valor que nos cobram.
Tópico desse tipo sempre aparece nas discussões.

E a cada momento temos visões, informações, experiências novas para postar.

A Divergencia de Ideias começou quando foi mencionado no Tópico que discutir esse tema
ja estava desgastado.

Eu discordo disso.

Esse tema tem que sempre ser discutido.

Eu tenho visto em sites de clinicas Ex_Flateiras, e tenho visto tambem na sala VSP uol GP´s iniciantes cobrando o que as GP´s mais ' experientes ' cobram.
e quando questiono ' pô você é inciante nem tem TD em nenhum lugar com posso arriscar a sair com você ' elas respondem ' olha eu fiz uma pesquisa e esse é o valor que vou trabalhar '

Ai pensamos ... Pô.
pesquisa onde ?
lógico que foi nos foruns de putaria.

Lógico que os foruns de putaria não vai ser orgão regulador de preço de GP
Mas será sempre um parametrô.
E discutir temas sobre Preço das GP´s é uma forma também de dar informações a todos sobre
o mercado de GP´s.

Veja bem eu não quero levantar bandeira nenhuma sobre nada.

Cada um sai com quem quiser, paga a valor que quiser, se diverte como quiser.

Como Todos eu tenho um TETO valor para gastar na Putaria e pronto.

Só gosto de expor meu ponto de vista.

As pessoas tende a achar um afronto uma ideia diferente da dela, mas todos nos temos
experiencias de vida diferentes, com conhecimentos diferentes e a divergencia sempre vai existir.
respeito todos os tipos.
Cada um sabe o que é bom para SI.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por kank » 12 Fev 2009, 11:08

acho esta discução de campanha para deflacionar o preço muito complicada.

como ja disse antes o que seria preço justo?

normalmente a visão que observo na maioria das pessoas que fazem este tipo de campanha é preço justo é ate aonde eu posso pagar.

quem paga acima do meu limite esta inflacionando o mercado e me atrapalhando, porem nunca vejo alguem que faz esta campanha do preço "justo" pensar nos prives e clientes de vintões

se o correto é não pagar a mais para as vadias para evitar inflacionar o mercado, vamos pagar apenas 20,00 tabelado.

porem tem umas tias que fazem ponto proximo a praça da Sé que o programa é 10 ai não seria injusto com os clientes delas agente tabelar em 20,00

ai digo mais tem o mendigo que não paga nada, não somos injustos ao "comprar"(alugar)mulheres por termos siplesmente mais dinheiro do que ele acho que o justo seria todos tentarmos conquistar mulheres com nossos charmes. E cada um conseguir a beldade que seu charme conquistar

infelizmente vivemos em uma sociedade que o dinheiro fala mais alto.


CREIO QUE QUEM QUER FAZER CAMPANHA POR PREÇO JUSTO NA PUTARIA DEVERIA FAZER CAMPANHA PELO FINAL DA PUTARIA, TODOS SAINDO COM ROUPAS E CARROS DE VALORES SIMILARES E CADA UM COM A MULHER QUE SEU CHARME CONQUISTAR.

mas
normalmente a visão que observo na maioria das pessoas que fazem este tipo de campanha é preço justo é ate aonde eu posso pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    262 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    226 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4010 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1097 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”