musacco escreveu:Estou evitando ir em BOATES, onde o custo-benefício está ficando cada vez ruim, devido ao altos precos cobrados para traçar uma GP por apenas 1 HORA de prazer, sendo que inclue nesta conta :
ENTRADA + BEBIDA + PUTA + QUARTO = R$280,00 (Não sai menos que isso, na maioria das boates consideradas de bom nível em São Paulo). Ano passado, já cheguei a gastar R$600,00 numa putaria que roulou numa BOATE, já que gastamos demais com bebidas. Uma garrafa de RED LABEL não custa menos que R$250,00.
Agora com R$300,00, em um ano seriam R$3.600,00 aproveitadas da seguinte maneira:
R$300,00 = 3 sessões de massagens (R$100,00) - TOTAL : 36 TDS/ano
R$300,00 = 5 TDs (R$60,00 1/2 hora em privês) - TOTAL : 60 TDS/ano
R$300,00 = Arriscar em um relacionamento com uma ÑGP (Jantar, presentinho, cinema e MOTEL), se der certo no primeiro encontro, é claro. Daí se surgir química, pode rolar sexo gratuito, mas meu espírito PUTANHISTICO não permitiria este tipo de exclusividade. Depois de 3 meses, já perde a graça comer a mesma buceta.
Como sempre tenho controle total sobre o meu orçamento anual para gasto com a PUTARIA, e nunca passou dos R$5.000,00, a CRISE em si, vai diminuir este gasto, pois tenho prioridades com outras coisas além da PUTARIA. Com estes R$5.000,00, posso comprar ou investir no seguinte:
1) 2 Notebook HP PAvillion Intel Duo Core (R$2.500,00 cada);
2) 5 Relógios CITIZEN Eco Drive Titanium (R$1.000,00);
3) Investir estes R$5.000,00 em um fundo de renda fixa (0,78% a.m, já descontando o IR), para obter R$2.969,50 daqui a cinco anos, e ter este dinheiro para gastar só com PUTARIA, ou pagar o IPVA do meu carro;
4) 2 TV LCD 32"
5) Tem mais, mas a lista é grande.
A CRISE me fez enchergar melhor o VALOR DO DINHEIRO, e como gastá-lo para aumentar o meu patrimônio futuramente, pois a PUTARIA vicia, e fica dificil dar valor ao dinheiro, muitas vezes, ficamos cegos em relação ao dinheiro, e não damos o valor real que ele deveria receber, no meu caso, é claro. Gastar com consciência durante a CRISE, para ter uma vida contínua na PUTARIA. É isso que eu busco agora.
Putaria num é prioridade pra mim......é muito bom mas....., por causa do maldito "american way of life" a planeta inteiro vai ter que assumir esse ônus......to vendo a hora que alguns países vão pedir auxílio ao FMI (isso inclui o Brasil) e botar
a gente como fiador (mais uma vez quem paga o pato somos nós

)........to tento que mudar todo meu planejamento de 2009, ia fazer 2 viagens pro exterior, vou ter que fazer uma apenas....ia trocar de moto, mas agora vou ter que vender uma (tenho uma pra trabalho e outra pra lazer).....enfim fora outras cositas, como vários feriados prolongados que terei que passar por aqui mesmo snif, snif.......
Reativar a agenda de contatos antigos que a muito eu "deixei de lado"

é uma boa opção, afinal sempre tem algum "gadinho" disponível pra saciar a nossa fome rsssss....NGPs dependendo do custo num vale muito apena não, sai com uma sábado a noite que só de restaurante foi R$265

.....fomos no Chakras na Dr. Melo Alves (lugar ideal pra levar a paquera, a ficante e coisa tal, impressiona a mulherada e é bem intimista, peça pra comer no "le suite", onde ficam as camas a luz de velas no mezanino vale com dica)....rolou apenas beijos calorosos...mas ela vale muito o investimento (engordar o gadinho pra levar pro abate depois rssss) essa eu assumo o "Risk Management"
Crise Suxxxxxx
D.
"gastar 100 reais é muiiito fácil.......o difícil é ganhar os mesmos 100 reais"