TESTEMUNHA DE PUTARIA COM A MULHER DO VIZINHO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

TESTEMUNHA DE PUTARIA COM A MULHER DO VIZINHO

#1 Mensagem por amandinho » 20 Fev 2009, 14:14

Que merda, vou dividir um fato ocorrido ontem de noite. Estava chegando em casa por volta das 21h00, vinha do Rio, cansado pra caralho, quando cheguei no elevador social do condominio um visinho que tenho certo grau de amizade estava na porta, ele me puxou de canto antes de entrar no elevador e disse, "olha vc precisa me ajudar" não entendi nada, subi até o apartamento dele, o moterista dele também estava junto, ele só disse resmungando, ainda bem que tenho 2 testemunhas.

A porta abriu no andar dele, entramos no apto dele e rumamos ao quarto, ele abriu a porta do quarto e a mulher dele tava transado com um garoto de programa, ele pediu pra gente olhar, sacou a merda de uma camera e começou a filmar aquilo.

Que horror, o cara comendo aquela velha horrivel, de peito mole, e ele no cantinho filmando e chorando, esperou mais um pouco e deu o berro "Vaca" 30 anos com você e é assim que me paga?

E eu lá na porta do quarto com minha pasta na mão e a mala na outra, dei boa noite a todos, o carinha que tava comendo a velha fugiu, entre o eu posso explicar e não é o que vc esta pensando eu tentei sair de fininho, mas fui convencido a rumar ao DP pra ser testemunha do cara.

Fiquei com muita pena dele, o cara é bacana, era casado a 30 anos, e tem uma filha (bem gostosa por sinal, muito difernte da mãe).

Quando sai do dp por volta meia noite e depor que tinha visto o cara enrrabando a mulher do vizinho, eu o convidei pra uma bebida em casa, parece que ela teria de deixar a casa sem direito a nada, comentei a vida que eu tenho com ele, e ele me disse que eu era feliz, ele nunca etve outra mulher a não ser a dele e se arrependia muito, me perguntou com quantas eu ja tinha transado, eu disse que quase mil...ainda bem que ele não acreditou.

Comentei com ele com todo respeito como ele conseguia comer aqula mulher feia do inferno, com a teta muxa e o cu preto...ele riu e não respondeu.

Mas vi que eu to no caminho certo, casar? fidelidade? dedicação? va a merda...

Parece que dentro de alguns dias eu vou ter de ir ao juiz pra depor a favor dele, alguém sabe como acontece?

Nunca fiquei nessa posição...meu advogado disse que não tem problema nenhum...alguém ja passou por algo assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#2 Mensagem por LFerrari » 20 Fev 2009, 15:14

Amandinho meu filho, lá vem vc com suas histórias. Tudo acontece c vc por perto! Precisa de uma benção especial e de um bom banho de sal grosso. Imagine se o garoto q comia a véia saca uma arma e saisse atirando! Vc tava fudido.

Nunca passei por isso mas um conhecido meu passou e disse q foi muito constrangedor, pois tinha um ótimo relacionamento c o casal. Quer ouvir um absurdo: depois de todo o circo armado o cara se reconciliou c a mulher.

Finalmente, se o garotão comedor for do forum, fala pra ele postar o TD q certamente será mais um pras Pérolas, das quais vc é o expoente máximo.

É por episódios dessa ordem q nós descasados ficamos c os dois pés atrás...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Jovem_Promessa » 20 Fev 2009, 16:55

Porra amandinho... Que uruca!!!

HUAHAUHAUHAUHAU :lol: :lol: :lol:

Mas falasse certo:
amandinho escreveu:Mas vi que eu to no caminho certo, casar? fidelidade? dedicação? va a merda...
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 20 Fev 2009, 18:59

amandinho escreveu:Mas vi que eu to no caminho certo, casar? fidelidade? dedicação? va a merda...
::ok::

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: TESTEMUNHA DE PUTARIA COM A MULHER DO VIZINHO

#5 Mensagem por srmadruga » 20 Fev 2009, 19:57

amandinho escreveu:Que merda,

Que horror, o cara comendo aquela velha horrivel, de peito mole, e ele no cantinho filmando e chorando, esperou mais um pouco e deu o berro "Vaca" 30 anos com você e é assim que me paga?

E eu lá na porta do quarto com minha pasta na mão e a mala na outra, dei boa noite a todos, o
Nunca fiquei nessa posição...meu advogado disse que não tem problema nenhum...alguém ja passou por algo assim?
:lol:

Imagine se o garoto q comia a véia saca uma arma e saisse atirando! Vc tava fudido.
já faz uns 6 anos....eu estava saindo de um hotel e vi um homem saindo correndo de um estacionamento, logo pensei ...foi assalto!?!! depois fui andando até o estacionamento e o atendente do caixa estava amarelo e sem voz para explicar o ocorrido......notei do lado da guarita um carro preto com as portas abertas e não tive curiosidade de ver o carro por inteiro(parece que tinha um casal), depois lotou de PM PC curiosos e o atendente começou relatar a ocorrência, parece que ali era ponto de encontro daquele casal para colocar galho e ir para o hotel blá blá blá blá......... não fiquei perdendo tempo e fui embora...

Por isso que eu acho arriscado fazer TD com GP casada ou que tem namoradinho sem noção,
GP com os PPP´s
"Querido eu sou casada mas meu marido nem sonha que eu faço isso,
Esses dias li um novo tópico de uma GP nessas condições "casada"..
Já pensou o maridão pegar um cliente e pensar que ele é o amante :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: TESTEMUNHA DE PUTARIA COM A MULHER DO VIZINHO

#6 Mensagem por Roman Barak » 20 Fev 2009, 20:39

amandinho escreveu:Que merda, vou dividir um fato ocorrido ontem de noite. Estava chegando em casa por volta das 21h00, vinha do Rio, cansado pra caralho, quando cheguei no elevador social do condominio um visinho que tenho certo grau de amizade estava na porta, ele me puxou de canto antes de entrar no elevador e disse, "olha vc precisa me ajudar" não entendi nada, subi até o apartamento dele, o moterista dele também estava junto, ele só disse resmungando, ainda bem que tenho 2 testemunhas.

A porta abriu no andar dele, entramos no apto dele e rumamos ao quarto, ele abriu a porta do quarto e a mulher dele tava transado com um garoto de programa, ele pediu pra gente olhar, sacou a merda de uma camera e começou a filmar aquilo.

Que horror, o cara comendo aquela velha horrivel, de peito mole, e ele no cantinho filmando e chorando, esperou mais um pouco e deu o berro "Vaca" 30 anos com você e é assim que me paga?

E eu lá na porta do quarto com minha pasta na mão e a mala na outra, dei boa noite a todos, o carinha que tava comendo a velha fugiu, entre o eu posso explicar e não é o que vc esta pensando eu tentei sair de fininho, mas fui convencido a rumar ao DP pra ser testemunha do cara.

Fiquei com muita pena dele, o cara é bacana, era casado a 30 anos, e tem uma filha (bem gostosa por sinal, muito difernte da mãe).

Quando sai do dp por volta meia noite e depor que tinha visto o cara enrrabando a mulher do vizinho, eu o convidei pra uma bebida em casa, parece que ela teria de deixar a casa sem direito a nada, comentei a vida que eu tenho com ele, e ele me disse que eu era feliz, ele nunca etve outra mulher a não ser a dele e se arrependia muito, me perguntou com quantas eu ja tinha transado, eu disse que quase mil...ainda bem que ele não acreditou.

Comentei com ele com todo respeito como ele conseguia comer aqula mulher feia do inferno, com a teta muxa e o cu preto...ele riu e não respondeu.

Mas vi que eu to no caminho certo, casar? fidelidade? dedicação? va a merda...

Parece que dentro de alguns dias eu vou ter de ir ao juiz pra depor a favor dele, alguém sabe como acontece?

Nunca fiquei nessa posição...meu advogado disse que não tem problema nenhum...alguém ja passou por algo assim?


Amandinho, você já pensou em auxiliar a Glória Peres a escrever novelas?
Sim, porque ela campeã em escrever histórias absolutamente inverossímeis e um bando de gente acreditar, levar a sério e abrir roda de debate na TV e na internet.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por binho1979 » 20 Fev 2009, 21:42

O HOMEM FIEL É BICHA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: TESTEMUNHA DE PUTARIA COM A MULHER DO VIZINHO

#8 Mensagem por MulderFox » 20 Fev 2009, 22:28

srmadruga escreveu:Por isso que eu acho arriscado fazer TD com GP casada ou que tem namoradinho sem noção,
GP com os PPP´s
"Querido eu sou casada mas meu marido nem sonha que eu faço isso,
Esses dias li um novo tópico de uma GP nessas condições "casada"..
Já pensou o maridão pegar um cliente e pensar que ele é o amante :cry:
Se for gostosa passo a vara, foda-se. :lol: :lol: :lol: :lol: Eu tô pagaaaanooooooooooo...rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por capa dura » 20 Fev 2009, 22:55

Amandinho..... Uma coisa eu tenho q reconhecer......
Se essa sua história foi criada, vc é um gênio......
Muito bem pensada a trama, o enredo e os personagens.....
Hollywood ficaria com inveja!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por jeff malone » 20 Fev 2009, 22:57

Amandinho e suas tragi-comédias :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Wasabi » 21 Fev 2009, 00:09

::atirando:: Se esta história for verdadeira, a vadia merece o trofeu anta do mês de Fevereiro.
Chamar um garoto de programa, com um monte de vizinhos fofoqueiros e ainda ser casada. É a mesma coisa que assinar um atestado de burrice. Se for trair que seja direito.
Mas não deixe de contar o final da história.
Depois que vi BBB. Não duvido que seja verdade sua história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por Driller » 21 Fev 2009, 00:22

Ele entrou no quarto, ficou filmando...e eles não perceberam de imediato? :roll:
Ummm, meio estranha essa estória... de qualquer modo, se for verdade, o cara abriu um mundo de perspectivas para ele mesmo, a julgar pela descrição da mulher :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 21 Fev 2009, 18:44

pode até ser mentira,
mas que isso ocorre com frequência não tenho dúvida!!!!Tem corno que gasta $$$$$ contratando detetive ,filmagem+fotos e se a mulher entrar no motel chama poílicia etc...(conforme o advogado orienta) :lol: :lol: :lol:

Não tenho nada contra os cornos, mas tem muitos homens que são cornos e adoram ser CORNO MANSO!!!!!!! Mulher sabe trair mas um putanheiro sabe IDENTIFICAR as mentiras, um NP(não putanheiro) é sonso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por Cão Louco » 25 Fev 2009, 13:47

FICÇÃO OU REALIDADE. VAI SABER ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Clinton » 26 Fev 2009, 10:19

Porra, puta história legal! Essas coisas não acontecem comigo, pois nunca fui convidado a testemunhar uma cena fascinante como essa. Teria assunto para uns 40 anos, narrando as reações das pessoas, o cu preto da traidora, a cara de cu do garoto de programa, a derrocada de um marido fiel...

O que não daria Nélson Rodrigues para filmar uma cena dessas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

protetorgp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2009, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por protetorgp » 26 Fev 2009, 10:57

E se esse ,pretenso corno , estiver armando , mandou o cara cantar a mulher dele , avisar o dia da matada e ele pegar duas testemum]nhas para dar o flagra e largar as véia do cu preto fodida ...??????????????? Já pensaram nisso...??? rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#17 Mensagem por amandinho » 26 Fev 2009, 12:16

Puxa vida é verdade, e na próxima quinta vou prestar depoimento. Ja até recebi itimação sou testemunha.

Mas a imagem da teta mole da veia não me sai da cabeça.

Credo.

O cara deopis foi em casa, conversamos bastante, dei uma força moral pra ele.

E o levei pra uma seção de descarrego no Bamboa. ele ficou melhor depois.

Ele disse que a mulher dele andava gastando muito, deu apto, carro e pagava a facudade do garotão.

Nesse dia ele armou uma viajem e não foi...nosso condominio é bem grande, o cara entrava sempre na casa dele como funcionário.

Funcionário da veia da teta mole, se fudeu, ela não soube conduzir o negócio...se fudeu e ficou sem nada.

Nem a roupa dela ela pode levar embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#18 Mensagem por amandinho » 26 Fev 2009, 12:25

lferrari escreveu:Amandinho meu filho, lá vem vc com suas histórias. Tudo acontece c vc por perto! Precisa de uma benção especial e de um bom banho de sal grosso. Imagine se o garoto q comia a véia saca uma arma e saisse atirando! Vc tava fudido.

...
Me lembrei de outro fato, aconteceu a 10 anos, estava saindo pra uma reunião com um amigo que tinha a fama de comedor, estavamos no hall do elevador quando aguardando ele chegar, quando a porta abre saiu um cara com um revolver enorme prata, o revolver parecia um canhão.

O cara saiu do elevador e olhou pra gente e perguntou onde estava um cara chamado X, só que X éra meu amigo, nós apontamos pra esquerda e falamos ele fica na ultima sala, o cara saiu correndo com aquele revolver na mão e nó entramos no elevador, não trocamos uma palavra.

Saimos do elevador e a policia estava entrando, a segurança acionou 190 quando viu o cara entrando com a arma...

O cara era marido da mulher que meu amigo tava comendo no escritório.

Ele foi preso, ela foi demitida e ele com medo foi morar fora de SP.


Esse negócio de pegar arma e matar o cara que come a mulher do outro é errado.

Que mate a mulher, isso é coisa de gente desiquilibrada.

Quem tem uma mulher só é a arara azul, que se fosse macho não seria chamado de "a arara" e sim "o arara".

Tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#19 Mensagem por capa dura » 26 Fev 2009, 17:56

Amandinho, amandinho......
Cuidado pra não presenciar alguma coisa reveladora nesta audiência....
Se benze, meu filho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#20 Mensagem por amandinho » 27 Fev 2009, 12:24

Eu vou tomar banho de sal grosso sabado!
o terceiro do ano!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#21 Mensagem por Mirko » 27 Fev 2009, 13:37

Pantaleão legal isso aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 18 Jun 2006, 10:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#22 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 01 Mar 2009, 11:44

amandinho escreveu:
lferrari escreveu:Amandinho meu filho, lá vem vc com suas histórias. Tudo acontece c vc por perto! Precisa de uma benção especial e de um bom banho de sal grosso. Imagine se o garoto q comia a véia saca uma arma e saisse atirando! Vc tava fudido.

...
Me lembrei de outro fato, aconteceu a 10 anos, estava saindo pra uma reunião com um amigo que tinha a fama de comedor, estavamos no hall do elevador quando aguardando ele chegar, quando a porta abre saiu um cara com um revolver enorme prata, o revolver parecia um canhão.

O cara saiu do elevador e olhou pra gente e perguntou onde estava um cara chamado X, só que X éra meu amigo, nós apontamos pra esquerda e falamos ele fica na ultima sala, o cara saiu correndo com aquele revolver na mão e nó entramos no elevador, não trocamos uma palavra.

Saimos do elevador e a policia estava entrando, a segurança acionou 190 quando viu o cara entrando com a arma...

O cara era marido da mulher que meu amigo tava comendo no escritório.

Ele foi preso, ela foi demitida e ele com medo foi morar fora de SP.


Esse negócio de pegar arma e matar o cara que come a mulher do outro é errado.

Que mate a mulher, isso é coisa de gente desiquilibrada.

Quem tem uma mulher só é a arara azul, que se fosse macho não seria chamado de "a arara" e sim "o arara".

Tenho dito.

CARALHO!!!!!
AMANDINHO
VOCE E O TOM HANKS DO GPGUIA.MISTURADO COM O MAGAIVER.
CONSEGUIU ENTRAR NO APTO ,FILMAR A VÉIA COM O CÚ PRETO PRA CIMA COM O CORNO CHORANDO.SO FALTOU VC BATER UMA PUNHETA.

CONSEGUIU VER A ARMA ESCONDIDA E RACIOCINAR EM MILÉSIMO DE SEGUNDOS QUE TINHA QUE INDICAR O CARA ERRADO.

VALEU ARMANDINHO MAGAIVER HANKS.
E DESCOBRIU QUE O AMANTE ERA UM GAROTO DE PROGRAMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#23 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Mar 2009, 12:16

Fiquei com pena do garoto de programa pegando uma baranga. Que profissão de merda, e ainda mais ter que comer uma velha caída....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#24 Mensagem por amandinho » 02 Mar 2009, 16:51

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:
amandinho escreveu:
lferrari escreveu:Amandinho meu filho, lá vem vc com suas histórias. Tudo acontece c vc por perto! Precisa de uma benção especial e de um bom banho de sal grosso. Imagine se o garoto q comia a véia saca uma arma e saisse atirando! Vc tava fudido.

...
Me lembrei de outro fato, aconteceu a 10 anos, estava saindo pra uma reunião com um amigo que tinha a fama de comedor, estavamos no hall do elevador quando aguardando ele chegar, quando a porta abre saiu um cara com um revolver enorme prata, o revolver parecia um canhão.

O cara saiu do elevador e olhou pra gente e perguntou onde estava um cara chamado X, só que X éra meu amigo, nós apontamos pra esquerda e falamos ele fica na ultima sala, o cara saiu correndo com aquele revolver na mão e nó entramos no elevador, não trocamos uma palavra.

Saimos do elevador e a policia estava entrando, a segurança acionou 190 quando viu o cara entrando com a arma...

O cara era marido da mulher que meu amigo tava comendo no escritório.

Ele foi preso, ela foi demitida e ele com medo foi morar fora de SP.


Esse negócio de pegar arma e matar o cara que come a mulher do outro é errado.

Que mate a mulher, isso é coisa de gente desiquilibrada.

Quem tem uma mulher só é a arara azul, que se fosse macho não seria chamado de "a arara" e sim "o arara".

Tenho dito.

CARALHO!!!!!
AMANDINHO
VOCE E O TOM HANKS DO GPGUIA.MISTURADO COM O MAGAIVER.
CONSEGUIU ENTRAR NO APTO ,FILMAR A VÉIA COM O CÚ PRETO PRA CIMA COM O CORNO CHORANDO.SO FALTOU VC BATER UMA PUNHETA.

CONSEGUIU VER A ARMA ESCONDIDA E RACIOCINAR EM MILÉSIMO DE SEGUNDOS QUE TINHA QUE INDICAR O CARA ERRADO.

VALEU ARMANDINHO MAGAIVER HANKS.
E DESCOBRIU QUE O AMANTE ERA UM GAROTO DE PROGRAMA.
Quem filmou foi o marido dela, nós só espiamos da porta da ante-sala da suite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#25 Mensagem por amandinho » 02 Mar 2009, 16:54

Roy Kalifa escreveu:Fiquei com pena do garoto de programa pegando uma baranga. Que profissão de merda, e ainda mais ter que comer uma velha caída....
Cara tem maluco pra tudo nessa vida, tenho um conhecido que tem um apto na Alameda Itu onde ele leva as putinhas dele, ja a mulher dele com quase 70 anos é mais ousada, ela mantém um surfista caiçara no guaruja.

O mais interessante, aparentemente nenhum deles sabe das peripécias do outro!

Só não me perguntem como sei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 18 Jun 2006, 10:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#26 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 02 Mar 2009, 19:33

amandinho escreveu:
Roy Kalifa escreveu:Fiquei com pena do garoto de programa pegando uma baranga. Que profissão de merda, e ainda mais ter que comer uma velha caída....
Cara tem maluco pra tudo nessa vida, tenho um conhecido que tem um apto na Alameda Itu onde ele leva as putinhas dele, ja a mulher dele com quase 70 anos é mais ousada, ela mantém um surfista caiçara no guaruja.

O mais interessante, aparentemente nenhum deles sabe das peripécias do outro!

Só não me perguntem como sei!
VOCE É O SURFISTA DO GUARUJA?
OU O MARIDO DA VÉIA DE 70?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

TEM MAIS ESTÓRIAS AI ARMANDINHO???????? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#27 Mensagem por amandinho » 03 Mar 2009, 11:09

não sei nem como surfar, nem de praia sou muito fã.
dentro de 2 dias estrarei prestando depoimento!
vai ser legal
tomara que seja uma delegada bonita e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por capa dura » 03 Mar 2009, 11:47

Delegada bonita é um charme......
Assim como juíza.....
Cuidado, heim amandinho...... Só falta vc voltar desta audiência perdidamente apaixonado......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#29 Mensagem por srmadruga » 03 Mar 2009, 22:19

audiência com Delegada????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceorfi
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Nov 2008, 09:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#30 Mensagem por aceorfi » 03 Mar 2009, 22:37

Ele disse q vai prestar depoimento e não audiência. E Depoimento e normal pra encaminhar o processo pro judiciario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Mel, sonho de mulher
    por JHMAg » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5868 Exibições
    Última mensagem por ZeronBr

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”