Receber GP no hotel?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Receber GP no hotel?

#1 Mensagem por FABER-CASTELL » 22 Fev 2009, 20:52

Amigos:


Nasci no estado de São Paulo, mas moro e trabalho na capital fluminense. Comecei a transar com garotas de programa, recentemente, e apenas na cidade maravilhosa.

Bom, periodicamente, retorno à capital paulista e me hospedo em hotéis. Assim, eu gostaria de saber se os senhores acham que “pega mal” chamar uma acompanhante para atender-me no local?

Faço esta pergunta, pois só me encontro com prostitutas em motéis. Ou seja, o pessoal da recepção já sabe, de antemão e por óbvio, o porquê de se estar ali.

Já achei um hotel em São Paulo que não permitia o hóspede receber visita no quarto e um que cobrava uma “taxa extra”, caso o cliente recebesse alguém em seu aposento.

Não sei se seria, portanto, constrangimento chamar uma meretriz ao meu hotel.

O que acham? Alguém tem o hábito de pedir para que a GP venha ao hotel?

Obs.: eu tão-somente fico em hotéis “bem família” .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 22 Fev 2009, 21:09

:lol: Quando vier a SP se hospeda no Lido.

Acho que lá eles não dão a mínima pra quem você leva pro quarto... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MulderFox

#3 Mensagem por FABER-CASTELL » 22 Fev 2009, 21:38

Sr. MulderFox:


Já ouvi falar no Hotel Lido (Liberdade), mas este é mais um motel do que propriamente um hotel, não é mesmo? Basta dar uma olhadela no site do estabelecimento...

Eu gosto de hospedar-me em hotel “bem família”. Alguém poderia dizer, no entanto, para eu buscar, em São Paulo, um motel. Mas aí, por certo, eu gastaria mais dinheiro (hotel + motel + cachê da perva).

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 22 Fev 2009, 21:45

::estudando:: Depende não é!!!
Se vier a trabalho e vier outras pessoas da sua empresa e virem se hospedar no mesmo hotel. É fria.
Já até ouvi casos de alguns amigos onde os 2 foram ao trabalho e chamaram umas putas e um tirou foto do outro com a benedita. Até aí nada demais. Porém surgiu uma oferta de promoção e os 2 estavam concorrendo. Adivinha quem ficou com a promoção e o porque?
Do contrário demorou para fazer isto... Só não vai inventar de pagar uma nota sem barganhar e inflacionar o mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Wasabi

#5 Mensagem por FABER-CASTELL » 22 Fev 2009, 21:55

Prezado Wasabi:


Sempre venho sozinho ao município de São Paulo. Nunca me hospedo no mesmo hotel em que estão conhecidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Wasabi

#6 Mensagem por Wasabi » 22 Fev 2009, 22:35

FABER-CASTELL escreveu:Prezado Wasabi:


Sempre venho sozinho ao município de São Paulo. Nunca me hospedo no mesmo hotel em que estão conhecidos.
:roll: Não sei não é, tem até mulher que leva garoto de programa para casa. (vide o tópico do cara da boneca inflável).
Vi que existem muitos casos de gente sem noção neste mundo, mas felizmente não é o seu caso.
Só sei de uma coisa quer quer trair sempre arruma um jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por capa dura » 22 Fev 2009, 22:57

Nos hotéis q eu me hospedei, nunca tive problema com esse tipo de situação.....
Pelo menos não q eu saiba......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 22 Fev 2009, 23:27

Deve ter uma cacetada de gente que leva GPs pra hotéis...Aliás, se você pretende sair com alguma GP, ela mesmo deve ter algum conhecimente de qual hotel aceita e qual não aceita.

Realmente alguns cobram a taxa extra, mas essa taxa (não tenho certeza), não é por determinado numero de horas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por faregiador » 23 Fev 2009, 00:00


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por FABER-CASTELL » 23 Fev 2009, 09:54

MulderFox:


O Akasaka Hotel (bairro da Liberdade) cobrou uma taxa extra de, salvo engano, uns trinta reais de um amigo meu que se hospedou lá. Detalhe: o rapaz recebeu, no seu aposento, a própria irmã que era uma advogada. Nem o parentesco foi o suficiente para livrar-se da "taxa"...

Num outro hotel (SP), que não sei o nome, o meu primo foi impedido de receber visita. O funcionário alegou que era a "política do estabelecimento".



Obs.: Faregiador, obrigado pelas dicas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11 Mensagem por caçador_novo » 23 Fev 2009, 21:16

Colega putanheiro, uma dica de quem viaja muito. Pergunte, quando for fazer a reserva, se uma mulher poderá dormir com voce algum dia durante sua estada. Se puder, se será cobrada alguma taxa. Eu também fico em hotéis normais ou flats. A maioria aceita, com a cobrança de uma taxa extra, em geral bem menor que a cobrada nos motéis. E voce não perde tempo com deslocamentos.
Outra possibilidade, saía com flateiras, em Sampa há muitas. Elas atendem no local delas.
Ou, ainda, converse com a menina com quem voce pretende sair antes de viajar. Ela pode te dizer que hotéis admitem a entrada de meninas.
Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Adam West » 24 Fev 2009, 22:02

Quando estive em Brasília, na dúvida, perguntei ao atendente se podia ou não, pois pela regra do hotel (aquele papel velho que enfiam na porta do quarto), não era permitido. Ele até conhecia a GP que escolhi. Conclusão: TD inflacionado... especialmente após conferir o tópico da garota aqui no fórum. :doubt:

Mas há um fundamento nisso também - imaginem se hospedar num Formule 1 ao lado do quarto duma GP - e ouvir tudo o que rola - quando na verdade você só pensa em dormir...

(Mas se você tem sono de pedra e não tem problemas com isso, a rede do Formule 1 é uma boa indicação - nunca vi recepcionista fiscalizar os muitos elevadores do hotel).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: MulderFox

#13 Mensagem por srmadruga » 24 Fev 2009, 22:54

[color=brown]FA[/color][color=green]BER[/color]-[color=darkblue]CA[/color][color=violet]STELL[/color] escreveu:Sr. MulderFox:


Já ouvi falar no Hotel Lido (Liberdade), mas este é mais um motel do que propriamente um hotel, não é mesmo? Basta dar uma olhadela no site do estabelecimento...

Eu gosto de hospedar-me em hotel “bem família”. Alguém poderia dizer, no entanto, para eu buscar, em São Paulo, um motel. Mas aí, por certo, eu gastaria mais dinheiro (hotel + motel + cachê da perva).

Abraços.
::ok:: no fórum vão te dar várias dicas!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por oxente » 25 Fev 2009, 12:05

Eu tinha uma NGP amiga que comia toda vez que ia pra São Paulo a trabalho. Uma vez, me hospedei no Formule 1 e essa amiga passou a noite no meu quarto. No dia seguinte, me cobraram uma taxa extra pela pessoa adicional.

Nunca mais fiquei nesse hotel, sempre me hospedava no Ibis e nunca tive esse problema.

Nunca recebi GP em hoteis, talvez o Formule 1 não teria cobrado caso a menina não tivesse dormido lá, mas vale o aviso, o Ibis é tranquilasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por MulderFox » 25 Fev 2009, 12:37

oxente escreveu:(...), mas vale o aviso, o Ibis é tranquilasso.
Eu ia citar o Ibis, mas não tinha certeza...mas me corrija se estiver errado, eles não cobram uma taxa se a pessoa extra passar mais de 4 horas no quarto ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 25 Fev 2009, 13:58

MulderFox escreveu:
oxente escreveu:(...), mas vale o aviso, o Ibis é tranquilasso.
Eu ia citar o Ibis, mas não tinha certeza...mas me corrija se estiver errado, eles não cobram uma taxa se a pessoa extra passar mais de 4 horas no quarto ?
Mas pra que mais de 4 horas? :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 25 Fev 2009, 14:13

Peter_North escreveu: Mas pra que mais de 4 horas? :P
Na verdade, tem aquelas plaquinhas penduradas na porta, lá dizem tudo...por isso pedi pra me corrigirem se eu estivesse errado...eu li alguma coisa sobre isso quando fiquei no Ibis uma vez, com relação a tempo de permanência.

Agora, sei de perva no interior que atende no Ibis, mas nunca perguntei pra ela se rolava a tal taxa ou não.

E tbm conheço uma perva, baranga no último :lol: , que se hospeda nesse hotel, mas qdo é pra dar ela encontra o coitado (sim, pq encarar uma trifubanga daquelas é foda) na frente do Ibis.


E a titulo de curiosadade tbm, a japaiada (a raça mais putanheira do universo :lol: ), geralmente tem $$$ né....hehehe, e sei que rolam altas festinhas naquele hotel feio pra cacete da brigadeiro em SP...esqueci o nome, aquele modernoso, preto...que só hospeda magnata...acho que é o Hilton.

Moral da história, pagou, fode em qualquer hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novemeio
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Set 2008, 12:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por novemeio » 25 Fev 2009, 16:59

Caro colega, não sei se mudou, mas já hospedei no Ibis, que eu saiba, tanto faz se vc está só ou acompanhado que é mesmo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por FABER-CASTELL » 25 Fev 2009, 19:39

Amigos, recentemente, certo hotel mencionou, por e-mail, que se a visita ficar mais de quinze minutos no quarto, será cobrada uma diária a mais... Acham que é um exagero? Obs.: o valor da diária é de cerca de R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 25 Fev 2009, 22:15

FABER-CASTELL escreveu:Amigos, recentemente, certo hotel mencionou, por e-mail, que se a visita ficar mais de quinze minutos no quarto, será cobrada uma diária a mais... Acham que é um exagero? Obs.: o valor da diária é de cerca de R$ 150,00.

Porra, exagero ? :shock: É UM ASSALTO! ::armado::

Esse hotel deve praticar esses preços pra evitar justamente esse tipo de coisa (putaria).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por srmadruga » 26 Fev 2009, 09:24

MulderFox escreveu:
FABER-CASTELL escreveu:Amigos, recentemente, certo hotel mencionou, por e-mail, que se a visita ficar mais de quinze minutos no quarto, será cobrada uma diária a mais... Acham que é um exagero? Obs.: o valor da diária é de cerca de R$ 150,00.

Porra, exagero ? :shock: É UM ASSALTO! ::armado::

Esse hotel deve praticar esses preços pra evitar justamente esse tipo de coisa (putaria).
150 dependendo do padrão do hotel nao tá caro, se a empresa que você trabalha for bancar a diária é burrice fazer isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 10:05

srmadruga escreveu:
Esse hotel deve praticar esses preços pra evitar justamente esse tipo de coisa (putaria).
150 dependendo do padrão do hotel nao tá caro, se a empresa que você trabalha for bancar a diária é burrice fazer isso
madruga, mas isso por "quinze" minutinhos de permanencia no mínimo???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por srmadruga » 26 Fev 2009, 11:10

MulderFox escreveu:
srmadruga escreveu:
150 dependendo do padrão do hotel nao tá caro, se a empresa que você trabalha for bancar a diária é burrice fazer isso
madruga, mas isso por "quinze" minutinhos de permanencia no mínimo???
Me fala uma GP que nao cobra 15 minutinhos pela permanência :?: imagina um hotel com custos + desespesas etc....
e
qual GP que vai ficar até15minutinhos no quarto???se for para receber visita é mais fácil receber no saguão do hotel,bar etc
, pelo que eu entendi o hotel cobra por hóspede, já pensou o cliente pegar um quarto de solteiro e levar 3 GP´s :roll: ainda querer pagar pelo quarto de solteiro :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#24 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 12:44

srmadruga escreveu: qual GP que vai ficar até15minutinhos no quarto???se for para receber visita é mais fácil receber no saguão do hotel,bar etc
, pelo que eu entendi o hotel cobra por hóspede, já pensou o cliente pegar um quarto de solteiro e levar 3 GP´s :roll: ainda querer pagar pelo quarto de solteiro :?
Eu entendi madruga, o que achei demais foi o tempo de apenas 15 minutos entendeu...eles pelo menos poderiam colocar 45 minutos, pq 15 minutos é foda mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#25 Mensagem por ZeitGeist » 26 Fev 2009, 17:50

MulderFox escreveu:
srmadruga escreveu: qual GP que vai ficar até15minutinhos no quarto???se for para receber visita é mais fácil receber no saguão do hotel,bar etc
, pelo que eu entendi o hotel cobra por hóspede, já pensou o cliente pegar um quarto de solteiro e levar 3 GP´s :roll: ainda querer pagar pelo quarto de solteiro :?
Eu entendi madruga, o que achei demais foi o tempo de apenas 15 minutos entendeu...eles pelo menos poderiam colocar 45 minutos, pq 15 minutos é foda mesmo...
É por isso que em alguns flats, a mulherada pede para você passar batido pela recepção :shock:!
Do contrário, os caras devem cobrar uma diária extra da menina, uma me disse isso uma vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#26 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 19:26

ZeitGeist escreveu: É por isso que em alguns flats, a mulherada pede para você passar batido pela recepção :shock:!
Do contrário, os caras devem cobrar uma diária extra da menina, uma me disse isso uma vez!
Opa, e como faz isso ?

Só se subir direto do elevador da garagem...pq em todo flat que eu fui tomei fichada...o foda, que ainda mentia meu nome verdadeiro, mas o cabação do recepcionista pedia o RG e ainda disse o nome real, também que se foda.

Nem ligo mais pras essas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por ZeitGeist » 26 Fev 2009, 19:32

MulderFox escreveu:
ZeitGeist escreveu: É por isso que em alguns flats, a mulherada pede para você passar batido pela recepção :shock:!
Do contrário, os caras devem cobrar uma diária extra da menina, uma me disse isso uma vez!
Opa, e como faz isso ?

Só se subir direto do elevador da garagem...pq em todo flat que eu fui tomei fichada...o foda, que ainda mentia meu nome verdadeiro, mas o cabação do recepcionista pedia o RG e ainda disse o nome real, também que se foda.

Nem ligo mais pras essas coisas.
Se a mina me fala para ir direto, eu passo batido pela recepção e todo mundo me cumprimenta na boa :D, mesmo de tênis e mochila!
Não importa o flat, do Parthenon da Rua Capote Valente até qualquer outro por ai :twisted:, acho que o lance é ser normal e seguro. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por MulderFox » 26 Fev 2009, 19:42

ZeitGeist escreveu: Se a mina me fala para ir direto, eu passo batido pela recepção e todo mundo me cumprimenta na boa :D, mesmo de tênis e mochila!
Não importa o flat, do Parthenon da Rua Capote Valente até qualquer outro por ai :twisted:, acho que o lance é ser normal e seguro. :roll:

Bom, se a mina fala pra passar batido aí é outro papo, então por isso me fudi... :lol: Nenhuma manda eu subir direto. Mas tbm não aguardo lá não, geralmente tomo uma cerva em algum bar por perto até receber o SMS de "pode subir"....rsrsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeRenato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por JorgeRenato » 02 Mar 2009, 15:03

Óia...

Já fiquei em hotel que cobrou 1/3, 1/2 e 1 diária a mais...
Já teve atendende que me disse que não ia cobrar e acabou cobrando... E, na recepção... com gente indo e vindo... você vai querer discutir com o cara? Eles se aproveitam mesmo...
Mas (acho que na maioria das vezes) não cobraram 'visitas'...

Em Foz do Iguaçu/PR, certa feita, quando perguntei na recepção sobre 'visitas', o atendente me disse uma coisa que deveria ser 'regra' para todo hotel. Ele me disse: Você vai usar a suíte sozinho ou em dupla, vai tomar banho, vai usar a roupa de cama do mesmo jeito e vai consumir o frigobar ou serviço de quarto (até mais do que se estivesse sozinho) e a sua 'visita' não vai ficar mais de duas horas... Por isso, não tenho justificativa pra cobrar a mais......

..... SANTO ATENDENTE...!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por gogrexmagog » 09 Mar 2009, 00:50

Faber


Costuno viajar muito pela empresa. Já fiquei num hotel estilo magnata, chamei a perva e me cobraram apenas R$ 30,00 extra, em uma conta à parte (ou seja, não foi para a empresa com os gastos regulares - jantar, etc...). Muito bom considerando que a diária era mais de R$ 500,00. Mas ultimamente estou evitando isso, pois pode sujar (vá que alguém fique sabendo, até porque todo o pessoal da empresa costuma se hospedar no mesmo hotel, e pelo cargo que ocupo, as pessoas costumam me monitorar, notar).

Desta forma, em qualquer cidade que eu esteja, procuro uma mina que tenha local próprio (no Rio elas chamam de Privê, em Vitória, de local, Em SP, flat, em Cuiabá, local próprio, e por aí vai), ou então procuro ficar em hotéis estrategicamente situados próximo de matadouros locais conhecidos. P. ex., no Rio, abro mão do luxo, e fico em um hotel na praia do flamengo, que fica próximo de vários matadouros (vou a pé).

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gaby - Hotel Santana
    por Batossai » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    958 Exibições
    Última mensagem por Batossai
  • Hotel Mélia Ibirapuera
    por Apreciador Paulista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Apreciador Paulista
  • Angelica Zona Leste - M Hotel
    0 Respostas
    1114 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”