CUIDADO!!!! Parece sacanagem mas é verdade.... o pau pode quebrar!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hades_DF
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 28 Fev 2007, 11:03
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

CUIDADO!!!! Parece sacanagem mas é verdade.... o pau pode quebrar!!!!

#1 Mensagem por Hades_DF » 11 Mar 2009, 17:27

Reportagem publicada na internet.

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/defa ... dafeminina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 11 Mar 2009, 17:56

Nossa...... Eu fico imaginando um pobre.....
Já pensou?
Duro (sem nada) e de pau quebrado?
Quem é endinheirado faz uma cirurgia.... e pronto.... Menos mal!
Agora esperar na fila do SUS..... Pensa na cara do cidadão!
Eu heim.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 11 Mar 2009, 19:48

capa dura escreveu:Nossa...... Eu fico imaginando um pobre.....
Já pensou?
eu estou pensando........... :roll:

capa dura escreveu: Quem é endinheirado faz uma cirurgia.... e pronto.... Menos mal!
ai já é para o amandinho pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por ZeitGeist » 11 Mar 2009, 20:48

Tem uma mina que gosta de dar umas putas bombadas em cima de mim, fico até com medo dessas coisas :shock:!
Eu falo isso para ela, mas a mina não acredita :twisted:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 11 Mar 2009, 21:02

Teve um cantor sertanejo que ficou desse jeito aqui no Real Privê em Goiânia.

Babacão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por MulderFox » 11 Mar 2009, 21:08

Cuidado com as "gordelícias", que se empolgam nas cavalgadas...hehehehehe. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 11 Mar 2009, 21:28

MulderFox escreveu:Cuidado com as "gordelícias", que se empolgam nas cavalgadas...hehehehehe. 8)
A mina nem precisa ser gorda, basta ela bombar com muita força :shock:, essa mina que eu como tem um corpo bacana mas ele bomba muito forte, principalmente quando ela pede para eu ficar deitado na cama com metade do corpo para fora e as pernas no chão ai ela senta de costas para mim, ela agarra na janela do quarto é começa a socar a buceta no meu pinto. Ela pensa que o meu pinto é de aço e a cama de ferro, se ela não subisse muito não tinha problemas de meu pinto sair da buceta dela, nessa brincadeira já aconceteu de duas vezes ela quase machucar meu companheiro de sacanagens :(, quando eu posso tento segurar na cintura dela para que ela não suba demais e meu pinto não escape, mas mesmo assim com as bombadas dela, até o saco doi :(!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 11 Mar 2009, 21:32

Pô Zeit, essa mina acho que tá LITERALMENTE querendo TE FODER até o saco !! :lol: :lol:

Cuidado hein... :D Na hora de chupar ela dá dentadas tbm ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 11 Mar 2009, 22:31

Cara, um conheçido uma vez incentivado por algumas cervejas confessou ter sofrido uma fratura peniana. Diz ele que tava trepando com a mina e a cama quebrou, e pelo jeito quebrou o pau também. Foi parar na emergência. Perguntei se tinha ficado beleza, e ele fez o sinal universal de mais ou menos com a mão. Phoda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Mar 2009, 00:27

Putz! :shock:

Sinistro pra cacete essa parada hein! Ainda bem que eu não gosto muito da posição em que a mulher vem por cima , prefiro pegar de quatro , frango assado ou de lado mesmo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr.Caos » 12 Mar 2009, 01:47

Eu nunca curti muito cavalgada. Também por esse receio. Não é tão difícil quebrar o pau com a mulher cavalgando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por oxente » 12 Mar 2009, 02:40

Pô, não queria ter lido isso......... #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai das perva
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 16 Dez 2008, 14:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Samurai das perva » 12 Mar 2009, 12:22

EU TENHO MEDO + NO MEU CASO QUE SOU CADEIRANTE SO CAVALGADA MSM....UMA VEZ JA ESTRALO GELEI NA HR + NUM FOI NADA SO ESTRALO ....POR ISSO SO FAÇO NA VELOCIDADE 3 KKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Mar 2009, 12:38

Já passei por isto. Não do pau quebrar, mas dele escapar da buça e dar aquela dor...

Não quero nem pensar. Prefiro pegar D4, eu fazendo o movimento de entra e sai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#15 Mensagem por Brand » 12 Mar 2009, 13:17

Roy Kalifa escreveu:Já passei por isto. Não do pau quebrar, mas dele escapar da buça e dar aquela dor...

Não quero nem pensar. Prefiro pegar D4, eu fazendo o movimento de entra e sai...
Pô, e eu adoro a mulher cavalgando... :( mas claro que também já tive esse acidente, tenho que ficar esperto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 12 Mar 2009, 17:05

Puts,


Já passei alguns sustos.


Uma vez eu tava sentado na beirada da cama a mina de costas sentando na mandioca, eu pegando no quadril e no cabelo da vadia ajudando a bombar com mais força, puxava a mina pra baixo com força. De repente pau escapou fez um puta barulho e doeu muito , achei que tinha quebrado.

Como eu gosto de um sexo mais hard, é o risco que tenho que correr, mas que dá medo, isso dá.

SDS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por ZeitGeist » 12 Mar 2009, 18:54

MulderFox escreveu:Pô Zeit, essa mina acho que tá LITERALMENTE querendo TE FODER até o saco !! :lol: :lol:

Cuidado hein... :D Na hora de chupar ela dá dentadas tbm ? :lol:
Ela chupa legal 8), é daquelas que chupam com muita força e durante muito tempo :D!
Quando comi ela na semana passada, ela chugou aqui no cafofo, entrou deixou as coisas dela no sofá da sala e nos beijamos :shock:. Eu queria pegar ela um pouco no sofá, mas ela me levou para o quarto, me deitou na cama, abriu milha bermuda e tirou-a, pegou minha cueca e tirou tembém e ficou chupando meu pinto. Foi um esquema meio jiu-jitsu, ela me imobilizou e ficou chupando meu pinto e me segurava para não tirar da boca dela!
Ela disse que esta pensando em voltar a atender, o ruim e que ela diminuiu o tamanho do pandeirão, antes ela tinha 104cm de pura bunda durinha, todo mundo da rua ficava olhando para ela, era engraçado :lol:. Já falei para ela que eu quero o pandeirão de volta :twisted: :lol:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por MulderFox » 12 Mar 2009, 19:16

Porra :lol: , vocês me deixaram encanado agora.

Esse papo de quebrar o pau no meio, destroncar ou sei lá mais o que.. :lol: Nunca havia pensado nisso, agora ENCANEI PORRA!!!! :lol: :lol: :lol:

Sou fã de cavalgada, vou tomar cuidado daqui pra frente. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#19 Mensagem por LFerrari » 12 Mar 2009, 19:21

MulderFox escreveu:Porra :lol: , vocês me deixaram encanado agora.

Esse papo de quebrar o pau no meio, destroncar ou sei lá mais o que.. :lol: Nunca havia pensado nisso, agora ENCANEI PORRA!!!! :lol: :lol: :lol:

Sou fã de cavalgada, vou tomar cuidado daqui pra frente. 8)
Será q se quebrar o pau ele volta a subir????? Fiquei encucado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 12 Mar 2009, 19:30

lferrari escreveu:
MulderFox escreveu:Porra :lol: , vocês me deixaram encanado agora.

Esse papo de quebrar o pau no meio, destroncar ou sei lá mais o que.. :lol: Nunca havia pensado nisso, agora ENCANEI PORRA!!!! :lol: :lol: :lol:

Sou fã de cavalgada, vou tomar cuidado daqui pra frente. 8)
Será q se quebrar o pau ele volta a subir????? Fiquei encucado!!!
Vocês não leram o relato do médico no primeiro post :shock:?
O médico disse que a maioria dos traumas atendidos por ele são graves e as seqüelas são:

Disfunção erétil, nódulos palpáveis, perda de sensibilidade e tortuosidade peniana são sequelas bem conhecidas.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#21 Mensagem por MulderFox » 12 Mar 2009, 19:34

lferrari escreveu:
MulderFox escreveu:Porra :lol: , vocês me deixaram encanado agora.

Esse papo de quebrar o pau no meio, destroncar ou sei lá mais o que.. :lol: Nunca havia pensado nisso, agora ENCANEI PORRA!!!! :lol: :lol: :lol:

Sou fã de cavalgada, vou tomar cuidado daqui pra frente. 8)
Será q se quebrar o pau ele volta a subir????? Fiquei encucado!!!
Imagina a dor, depois sei lá se tem que operar, depois afeta o psicológico... :lol:

Você antes de sequer pensar em enfiar o pau na mina já fica com receio, igual a jogador de futebol depois que é operado e tem medo de entrar em dividida...

:roll:

Que tópico sinistro, feito pra afetar o psicológico do putanheiro e dar idéia pras pervas :

-Esse maldito vai ver só, pediu desconto, toma o desconto agora !!!! Crraaaackkkk!!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#22 Mensagem por LFerrari » 12 Mar 2009, 20:31

MulderFox escreveu:
lferrari escreveu:
MulderFox escreveu:Porra :lol: , vocês me deixaram encanado agora.

Esse papo de quebrar o pau no meio, destroncar ou sei lá mais o que.. :lol: Nunca havia pensado nisso, agora ENCANEI PORRA!!!! :lol: :lol: :lol:

Sou fã de cavalgada, vou tomar cuidado daqui pra frente. 8)
Será q se quebrar o pau ele volta a subir????? Fiquei encucado!!!
Imagina a dor, depois sei lá se tem que operar, depois afeta o psicológico... :lol:

Você antes de sequer pensar em enfiar o pau na mina já fica com receio, igual a jogador de futebol depois que é operado e tem medo de entrar em dividida...

:roll:

Que tópico sinistro, feito pra afetar o psicológico do putanheiro e dar idéia pras pervas :

-Esse maldito vai ver só, pediu desconto, toma o desconto agora !!!! Crraaaackkkk!!!! :lol: :lol:
Imagino como deve ser a abordagem por telefone c a GP a partir de agora:

- Alo fulana, é o fulano, tudo bem?

- Tudo e vc?

- Vc faz anal?

- Claro, adoro!

- Vc beija na boca?

- Se a sua boca for legal sim?

- Vc deixar gozar na boquinha?

- Sim lindo!

- Vc já quebrou algum pau duro? :lol: :lol: :lol:

Além disso, provavelmente teremos q sugerir p a moderação q inclua o IPQ (Indice de Paus Quebrados) no tópico da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#23 Mensagem por MulderFox » 12 Mar 2009, 21:02

lferrari escreveu:Além disso, provavelmente teremos q sugerir p a moderação q inclua o IPQ (Indice de Paus Quebrados) no tópico da GP.

Ou avisar os foristas :


A moderação do GPGuia informa :

Essa GP tem o costume de fraturar e ou/ danificar o pau dos clientes que postarem negativos pra mesma. :lol:


O foda deve ser a cena do cara sair do motelão/flatão todo lazarenteado, vai explicar o que em casa?

Chega no hospital e a atendente :

-Pois não sr..qual o seu problema ?

-hmmmm, fratura porra!!!! Anda logo com isso...não tô aguentando!

-Sr.queira manter a calma, estamos cheios hoje..qual membro o sr. quebrou ?

-Vai pedir calma pra sua mãe vaca!! Quebrei o MEMBRO mesmo!!! Porra, anda logo me passa na frente de todo mundo, é plano de saúde, mas eu pago particular, anda logo!:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

ESTE PROBLEMA TÊM NOME:. PEYRONIE

#24 Mensagem por CELO » 12 Mar 2009, 22:05

A doença de Peyronie, mundialmente assim conhecida, foi descrita em 1743 por François Gigot de La Peyronie (1678 - 1747), médico do Rei Luiz XV, da França, que morou no palácio de Versailles.
A doença de Peyronie é caracterizada por uma curvatura no pênis durante a ereção, que pode atingir até 90 graus tanto para cima, como para baixo ou para o lado, podendo estar associada ou não à dor durante as ereções. Desta forma, pode dificultar ou, até mesmo, impossibilitar o ato sexual.

O pênis é formado por três cavidades cilíndricas. As duas superiores são chamadas de corpos cavernosos e a inferior, de corpo esponjoso, o qual contém a uretra (canal por onde passa a urina e o esperma).As duas cavidades superiores são envolvidas por uma membrana elástica denominada túnica albugínea, que se expande com a chegada do sangue, permitindo o aumento de tamanho e calibre do pênis. Quando ambas estão cheias de sangue, a ereção é obtida, sendo que esta deverá ser suficientemente rígida para possibilitar a penetração, desde que não haja curvatura para dificultar ou impossibilitá-la, ou, caso haja a penetração, que o pênis não saia facilmente da vagina.

Acima dos corpos cavernosos, ou seja, sobre a túnica albugínea, encontram-se os nervos e vasos superficiais que dão sensibilidade à pele do pênis e à glande e as irrigam.

Por quê o pênis curva?
Na doença de Peyronie, o tecido elástico normal da túnica albugínea é substituído por uma cicatriz (placa ou nódulo).

Normalmente, com a ereção, a membrana elástica (a túnica) expande e se alonga simetricamente, resultando em ereção reta. Na doença de Peyronie, devido à placa ou nódulo (cicatriz - palpável em 70% dos casos), a membrana passa a apresentar menor elasticidade, provocando a curvatura. Entretanto, a doença pode se apresentar, também, como uma constrição da túnica, levando ao afinamento do pênis.

Caso o homem possua essa curvatura desde jovem, esta poderá ter sido causada por um problema de repuxamento de uma das membranas (túnica albugínea e/ou dos envoltórios sobre a túnica). Esse é o chamado pênis curvo congênito, que pode facilmente se dobrar ou se chocar contra o períneo ao sair da vagina durante o ato sexual, provocando um trauma que pode levar à doença de Peyronie. O tratamento cirúrgico para o pênis curvo congênito é semelhante ao da doença de Peyronie. Para maiores detalhes sobre esse tipo de curvatura.

Causas da Doença


Estudos mostram que o problema advém de várias causas, sendo as mais comuns:

Microtraumas e traumas durante a relação sexual, que em pacientes com predisposição hereditária facilitam a formação de cicatrizes, isto é, a placa, responsável pela curvatura peniana, o que explica a incidência da doença em mais de um membro da família

Problemas de ereção, os quais predispõem a dobra do pênis durante o ato sexual, aumentando as chances de microtraumas, que podem levar à doença de Peyronie.

Estima-se que de 3% a 6% dos homens desenvolverão a doença durante a vida.

Como tratar:. somente com cirurgia, muitas vezes várias com com colocação de enxertos e astes e fios para dar sustentação.........



link:.

http://www.peyronie.com.br/2_f.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#25 Mensagem por capa dura » 12 Mar 2009, 23:55

MulderFox escreveu:O foda deve ser a cena do cara sair do motelão/flatão todo lazarenteado, vai explicar o que em casa?

Chega no hospital e a atendente :

-Pois não sr..qual o seu problema ?

-hmmmm, fratura porra!!!! Anda logo com isso...não tô aguentando!

-Sr.queira manter a calma, estamos cheios hoje..qual membro o sr. quebrou ?

-Vai pedir calma pra sua mãe vaca!! Quebrei o MEMBRO mesmo!!! Porra, anda logo me passa na frente de todo mundo, é plano de saúde, mas eu pago particular, anda logo!:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

RESPOSTA

#26 Mensagem por Fire Action » 14 Mar 2009, 16:32

NUNCA CURTI CAVALGADAS,PQ SAO POUCAS QUE SABEM.A MAIORIA PULA QUE DOI ATE OS BAGOS,E A PROBABILIDADE DE DAR MERDA É GRANDE.

AGORA,E´BOM NEM PENSAR NISSO:

Disfunção erétil, nódulos palpáveis, perda de sensibilidade e tortuosidade peniana são sequelas bem conhecidas.



AGORA SÓ PPM E DOG STYLE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”