Minha primeira PUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Minha primeira PUTA

#1 Mensagem por ZeBuceta » 13 Mar 2009, 15:45

Depois de responder a um tópico hoje http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 9&start=40 me bateu uma vontade de reencontrar a minha primeira puta, que hoje já deve estar com seus quarenta e poucos anos, mas como não lembro o nome da vagaba nem mesmo da cara da sem-vergonha, só lembro que era uma mulata muito da gostosa e rabuda, eu me contentaria em apenas revisitar a alcova onde tudo aconteceu, mas que também nem deve existir mais... foi numa termas na av. nossa senhora de copacabana, mas não me lembro o perímetro, se alguém souber informar se ali na avenida ainda resiste uma termas tão antiga me avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 13 Mar 2009, 15:55

Zé....
Acho q vc entrou no buraco errado!
Aki nos assuntos gerais, não é lugar de informações a respeito de casas.....
Portanto, o ideal é mudar o foco do tópico, para os demais foristas dizerem como foram suas respectivas relações com a primeira PUTA ( já temos diversos tópicos semelhantes por aki).....

Observe também a seguinte disposição:

B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... =51678.....

Peço, por gentileza, que observem às regras referidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeBuceta » 13 Mar 2009, 16:01

Claro, claro capa dura, na realidade este tópico tem por essa finalidade, relatar a primeira experiência com as profissionais, e não a real busca pelo local onde tudo aconteceu, isso apenas demonstra uma nostalgia com a primeira experiência com o sexo pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

primeira puta

#4 Mensagem por causidico_SP » 13 Mar 2009, 18:50

Minha primeira puta tarbalhava numa clinica de massagem que ficava próxima do habib's da Lins de Vasconcelos X R. Calixto da Mota, na Vila Mariana. No começo eu frequentava as clinicas só para fazer a tailandesa com "relaxamento manual" (até pq era mais barato e mais rápido - dava tempo de chegar na faculdade no horário) :D

De lá para cá já se passaram uns 14 anos.

Acho que no primeiro mês eu relaxei na mão dessa primeira puta umas 6 vezes :twisted:

Engraçado que quando eu voltei lá mais ou menos um ano depois para comer a buceta dela não foi tão bom como era quando ela só batia punheta pra mim, acho que o "encanto" havia passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 13 Mar 2009, 19:21

Porra faz tempo, tinha 15 anos, 1987.

Era numa agência de acompanhantes que existiam aos montes em Santos.Essa casa ficava localizada no final do canal 1, próximo a Ana Costa. (O PRS deve saber de qual eu falo :lol: ). Você chegava na casa, a cafetina te apresentava uma por uma e no final, você vazava de lá com a perva. Como motel não rolava, fui junto com um amigo que possuia uma casa vazia próxima ao estádio do Santos.

A mina era muito gata (raridade pros padrões de Santos na época) tinha 23 anos e beijava pra caralho !!!! Puta merda, nunca conheci nenhuma mulher civil ou GP que beijasse daquele jeito.

Resumindo, por ser primeira vez, foi uma foda de merda. Mas valeu. Anos depois voltei na mesma casa e aí sim, iniciei minha carreira putanheirística que persiste até hoje. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 13 Mar 2009, 21:54

Essa eu lembro bem :D, ainda por que não faz tanto tempo assim :mrgreen:!
Depois de ouvir várias estórias da galera da academia sobre essas minas e ver na televisão que existem muitos sites por ai com fotos de acompanhantes de luxo ( foi ai que aprendi ), decidi ir na internet e ver a parada :twisted:!
Tinham vários sites com muitas fotos e garotas muito bonitas 8), pirei o cabeção e fiquei criando coragem de traçar uma delas, entrei no forum para ver como era o esquema. Um colega meu é membro do forum e me explicou as coisas. Comecei a ler os TDs da galera, procurei no
pimp a mina que eu iria escolher, na época era o site mais bem feito e tinha as minas mais gostosas na minha opnião :D!
Depois de muito refletir escolhi uma, a mina deveria ter bunda grande, peituda e cabelos pretos longos, branquinha tipo italiana :twisted:! Liguei para ver como funciona, ela me explicou tudo, então desliguei, mas gostei de ouvir a voz dela :D. Fiquei a semana inteira batento punheta para as fotos da mina, na sexta-feira depois do trabalho criei coragem e liguei para ela, ela me disse que estava na Rua Capote Valente, e o seu flat era no
Parthenon. Tinha esquecido que a rua era uma travessa da Teodoro Sampaio, e desci a Av. Rebouças até a Rua Capote Valente e fui andando até o flat :shock:, levei 30min para chegar lá :shock:!
Dei uma boa olhada no
número 222 :mrgreen:, e continuei andando, cheguei no flat só o farelo, liguei para a mina e ela disse que estava descendo a Teodoro Sampaio e era para eu esperar no salão do hotel. Quando vi a placa da rua com o nome da Teodoro Sampaio, percebi a puta caminhada que fiz poderia ter cido mais fácil, se tivesse pegado o metrô e simplesmente feito o tragedo correto, mais ai já era. Então entrei no hotel e fiquei esperando no sofá e descançando um pouco. Mais 30min depois a mina me liga e diz para subir :D.
Fui lá e passei a mandioca nela :twisted: e o melhor de tudo foi chegar em casa mais de uma hora depois de comer a mina, e continuar a sentir o calor da buceta dela no meu pinto e eu ainda podia sentir o perfume dela também, fui dormir com meu pinto bem quente com o calor da garota e perfume dela ficou em minha lembrança a semana inteira :mrgreen: :shock:, foi uma super trepada, por isso gostei da brincadeira e não parei até hoje 8)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Y.Mask » 13 Mar 2009, 23:48

Bom vamos la....

Eu tinha 15 anos e sempre na volta da escola pra casa passava por um Puteiro q eu achava q era um hotel normal.
Qdo fiquei sabendo q era um puteiro pensei, vou ver qual é...
Depois de 1 mês juntando uma grana tomei coragem q bati na porta no putero.
Sim senhores, a porta tava fechada pois eram 4 horas da tarde!
Adentrando no local,vi umas putas largadas pelos cantos.... fora a faxineira q ainda tava dando um trato no recinto.
Dei uma olhada nas pervas. Pensei comigo mesmo "Vo pegar a mais velha pois deve ser mais experiente. Assim ela me ensina como faz... " Sim sim, eu era virgem. :roll:
Escolhida a véia, cheguei nela e disse: "Sou cabação.... me ensina a trepar?" Já esperando a zoaçao, em vez disso ela disse: "Claro! Nunca peguei um muleke virgem! Vou com calma ..."
Subindo no quarto, a arrumadeira ainda tava dando o trato final. A puta véia chega e fala:"Vo ensinar esse muleke virgem a meter" ai a arrumadeira fala "Pega esse com carinho hein? Ele parece assustado..."
:lol: :lol: :lol:
Sentiram o naipe da situação ne? Que clima pra uma metelança.... :lol:
Tirando a roupa, meu pau explodindo, a véia fika de 4 e fala "mete" - Posição Cachorrinho -
Ai fui la... Fuka Fuka e alguns segundo depois Enchi a borracha!! (camisinha sempre rsrsrs)
A véia me cobriu de elogios, falando q eu era um garanhao e tals... e, apesar da transa ter sido uma merda, o troxa aki fikou se sentindo o máximo hahahahaha :lol: :lol:
Ganhei até desconto! Na hora de pagar tinha uma parte em moeda e ela deixou quieto haha!

Depois dessa experiencia, achei sexo uma merda. Achava q era só akilo e acabou. Mó trauma.

Passado quase 1 ano pego outra kenga. Essa sim foi muuuito melhor. Mas comecei a ficar muito puto. Vcs acreditam q na puta véia da primeira vez, eu nem tinha metido na buceta?
Eu tinha metido entre as pernas dela!
Me senti ludibriado pela puta véia. Pow, nem pra por no lugar certo... :roll:

Resumindo.... A minha primeira vez com uma kenga, gozei nas pernas achando q tava comendo uma buceta... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por Y.Mask » 13 Mar 2009, 23:54

Putz! pensando bem... A experiencia q eu acabei de citar nem conta como primeira vez.....
Nem cheguei a comer a buceta da véia mentirosa!

#-o #-o #-o #-o #-o

A primeira vez na verdade foi a outra kenga q eu comi na segunda vez q foi bom pra carai...
Tanto q eu nem lembro mais.......

#-o #-o #-o #-o #-o

Ki Melda.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 14 Mar 2009, 00:50

Ninguem esquece a primeira trepada...(pode esquecer a ultima).
Lembro o nome, a cara, o local etc mas não posso postar pois a casa pode cair apesar de se passarem mais de QUARENTA ANOS hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 14 Mar 2009, 14:17

Y.Mask escreveu: Resumindo.... A minha primeira vez com uma kenga, gozei nas pernas achando q tava comendo uma buceta... :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: essa foi boa!!!!!

por incrível que pareça,
minha primeira gp continua na ativa e cobrando cada vez mais,
ainda bem que existe silicone e cirurgias, durante todo esse tempo que eu conheço essa gp, ela já teve filho(inclusive tá procurando o pai que é putanheiro) :lol: , já comprou o carro 0km(teve que vender porque nao tinha CNH), reformou a casa da irmã, mas esqueceu de investir no futuro dela :cry:

última notícia que eu tenho é que ela recebeu uma proposta para morar no exterior, um gringo ficou ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11 Mensagem por Witwicky » 14 Mar 2009, 15:46

Minha primeira puta foi a Eve Lenz, que na época estava em sp e atendia lá na Cardeal Arco Verde.

Na época, meu namoro estava desmoronando, a minha mina era muito ciumenta (e chata ) e os pais dela já estavam pressionando pra gente se casar, estavam até vendo casa pra gente. Fora que gente brigava direto e um dia a gente brigou feio por causa do ciume dela.

Nessa época eu era cabação e acreditava na fidelidade, amor eterno, blá, blá, blá... Mas como a discussão foi feia, eu pensei que já que ela acha que eu eu to saindo com outras meninas, vou sair mesmo. Pelo menos não serei acusado de algo que não cometi :D

Googlei "acompanhante" e descobri o malicia, o sexdreams e outros sites. Fiquei a noite fazendo a listinha. O problema é que já era 1 da manhã e a primeira da lista não atendeu, nem a segunda... até que a Eve Lenz atendeu. Minha voz tremia, adrenalina a milhão e marquei com ela em 1 hora.

Cheguei no flat, o cara da recepção anotou meu RG e me mandou subir. Quando ela abriu a porta, que mulherão! Estava usando um vestido colado de trico, tinha uns pernão de outro mundo, fiquei louco.

Ela me ofereceu uma água, conversamos um pouco e aí eu contei a história que eu tava terminando namoro, etc. Ela foi gente fina, não deu pitaco nem nada, me levou pro quarto e começou uma massagem bem de leve. Só passava a ponta dos dedos e a coisa foi animando. Nisso ela tirou a roupa, coloquei a cabeça nas coxas dela e comecei a lamber e beijar tudo que via pela frente.

Encurtando a história, gozei rápido, tomei banho e ficamos conversando. Não apoveitei muito porque no meio das bombadas bateu a consciência pesada... O que eu tô fazendo? To traindo minha namorada... Claramente ela ficou constrangida, pois o motivo que me levou a ela não foi muito legal, mas ela levou numa boa e desejou "melhoras" no namoro...

Se eu tivesse ficado quieto e só aproveitado aquele mulherão teria sido a melhor foda da minha vida. Esse é um arrependimento que tenho até hoje.

Horas depois, na maior cara de pau, saí com minha namorada mas eu acho que ela desconfiou porque depois desse dia, ele começou a me ligar a cada 5 minutos, recem desligava o celular, ela ligava no serviço, as vezes ligava até de madrugada... Fiquei de molho um tempo, mas aí comecei a ir pra putaria de novo com a adrenalina a milhão. Primeiro porque a primeira foda foi muito boa e depois porque tinha que arranjar um horário que a dona encrenca não suspeitasse, parecia "missão impossível" :D

Dei vários fora... a primeira vez em clínica foi um fiasco, já até relatei aqui no forum. Depois disso nunca mais consegui largar essa vida. Mas também nunca mais consegui marcar com a Eve Lenz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#12 Mensagem por MulderFox » 14 Mar 2009, 17:33

Muito bacana esse tópico, começou de um jeito diferente do que era pra ser, mas acabou se tornando muito legal mesmo pelas experiências dos amigos putanheiros...muito bom mesmo ! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Jovem_Promessa » 14 Mar 2009, 20:11

Pô... Minha primeira Puta foi recente, ínicio do ano de 2008!

Fui num muquifo no centrão de Floripa, e me deparei com altas loira no estabelecimento, ela parecia aquelas dançarinas do "É o Tchan", Rabão, peitos médios.. Porra Bem gostosa...

E fudeu pra caralho! Tanto que voltei na segunda vez com ela. Quando fui na terceira, fiquei sabendo que ela não estava mais, me falaram que ela havia viajado. ::choro2::

Hehehe

Mas graças a ela, com esse bom ínicio, eu me tornei uma promessa de bom putanheiro! 8-[

Ah... Depois; através de outra puta; fiquei sabendo a "verdade" (Se é que é possível uma puta ter me dito alguma verdade...), My first bitch era casada, e teve o SEGUNDO filho... Não sei se ela voltou para a "atividade"...

Seria interessante reve-la..

:-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#14 Mensagem por amandinho » 16 Mar 2009, 14:33

Minha primeira puta foi no leste Europeu, ela correu atrtas de mim com um segurança nazista e eu pelado na rua, tudo isso pq eu sou "ciscuncizado".

Ainda fui detido pelo pelicial que pedi ajuda por esta despido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por causidico_SP » 16 Mar 2009, 17:21

amandinho escreveu:Minha primeira puta foi no leste Europeu, ela correu atrtas de mim com um segurança nazista e eu pelado na rua, tudo isso pq eu sou "ciscuncizado".

Ainda fui detido pelo pelicial que pedi ajuda por esta despido!
Sua primeira puta foi na década de 40???

hahahahahahhahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
Mensagens: 1092
Registrado em: 26 Mar 2007, 12:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#16 Mensagem por amandinho » 16 Mar 2009, 18:22

80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 16 Mar 2009, 18:29

causidico_SP escreveu:
amandinho escreveu:Minha primeira puta foi no leste Europeu, ela correu atrtas de mim com um segurança nazista e eu pelado na rua, tudo isso pq eu sou "ciscuncizado".

Ainda fui detido pelo pelicial que pedi ajuda por esta despido!
Sua primeira puta foi na década de 40???

hahahahahahhahahaha
amandinho escreveu:80
Então conta essa história, foi nazista da década de 40 ou neo-nazistas skinheads na década de 80 ?

Ou você usou alguma máquina do tempo projetada pelo Vlad ? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por causidico_SP » 16 Mar 2009, 19:08

MulderFox escreveu:
causidico_SP escreveu:
amandinho escreveu:Minha primeira puta foi no leste Europeu, ela correu atrtas de mim com um segurança nazista e eu pelado na rua, tudo isso pq eu sou "ciscuncizado".

Ainda fui detido pelo pelicial que pedi ajuda por esta despido!
Sua primeira puta foi na década de 40???

hahahahahahhahahaha
amandinho escreveu:80
Então conta essa história, foi nazista da década de 40 ou neo-nazistas skinheads na década de 80 ?

Ou você usou alguma máquina do tempo projetada pelo Vlad ? :lol: :lol: :lol:
huahuahuhauhahuahhuauuhauahu

eu me divirto aqui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 17 Mar 2009, 12:36

Witwicky escreveu: Horas depois, na maior cara de pau, saí com minha namorada mas eu acho que ela desconfiou porque depois desse dia, ele começou a me ligar a cada 5 minutos, recem desligava o celular, .
complicado mesmo, já passei por isso!!!!

Transar com uma GP pensando em uma não-GP
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=11185
Jovem_Promessa escreveu:Pô...E fudeu pra caralho! Tanto que voltei na segunda vez com ela. Quando fui na terceira, fiquei sabendo que ela não estava mais, me falaram que ela havia viajado. ::choro2::

:-k
quem entra na putaria é inevitável nao sentir saudade de alguma gp :D ,tem alguns topicos muito bacana,

Até onde devemos nos envolver com as prestadoras de serviços Sexuais ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78494

Vc espera que alguma acompanhante "despurpurine" ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=40030

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Adam West » 17 Mar 2009, 22:33

1995. Fazendo trabalho de colégio num final de semana, era office-boy do escritório e, por ser filho do patrão, tinha esse privilégio de usar os computadores do escritório para fins escolares. Folheando jornais era nítida, quase escandalosa a menção a anúncios de programa - já com a alcunha de "acompanhantes executivas", cujo significado só havia entendido uns meses antes. O principal jornal da cidade dedicando 1, quase 2 folhas inteiras de anúncios! Com um adiantamento da firma da gratificação natalina, dinheiro limpinho (as notas de real ainda reluziam de novas), e nervos adolescentes à flor da pele, não resisti, corri o dedo para o anúncio mais chamativo e liguei.

Faz tempo que eu queria fazer isso, mas não tinha a moral de ir num puteiro, apesar de aparentar facilmente ter mais idade. E não sei se isso é próprio da idade, a impressão que tenho é que o apelo sexual da época na mídia em geral era muito maior do que hoje. Obviamente, a internet estava apenas engatinhando, e não se tinha o surto de facilidades de hoje envolvendo sexo.

Disseram que iam mandar uma tal de Hebe. Que veio de táxi (logo, saiu dispendioso meu 1º programa). Chegou uma loirona de cabelo curto e potranca. Não era bonita, mas isso não era o importante.

O importante é que eu era um completo dum MALA de timidez crônica, não sabia conversar, passava vergonha no colégio, nunca tinha ficado com mulher nenhuma. Logo... EU AINDA ERA VIRGEM!!! Pediu o $ adiantado. A conversa inicial foi um PPP sem graça, já partiu-se direto pra camisinha, tentei uma cavalgada, tentei um PPMM, tentei outra cavalgada... e broxei. Ela tentou reanimar com um boquete, mas... Ela não tinha muito o que fazer nem eu. A moça ainda tentou consolar sugerindo procurar uma namorada e etc. Só quis chamar o táxi pra acabar com aquele momento sem graça, bater uma bronha no banheiro e ir pra casa.

Se perder a virgindade significa gozar de fato no ato, não perdi naquela vez. Foi na minha 2ª vez, procurando uma 2ª puta... chamando em casa, quando o resto da família estava viajando.

Sem mais a declarar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#21 Mensagem por S1 » 03 Abr 2009, 15:54

Comecei meio tarde com GPs e foi numa despedida de uma empresa. Meus camaradas fizeram uma "vaquinha" e me pagaram um programa na antiga Bahamas que ficava na Miruna, ou paralela, não lembro direito. Uma casa discreta, com uma piscina coberta, máquinas de fliperama, quartos e sauna nos fundos.
O nome da moça melhor não falar porque vão zoar comigo depois mas era uma loirinha de cabelos lisos compridos, parecia uma adolescente mas tinha um filho pequeno. Na verdade, eu nem escolhi. As meninas que ficavam pela casa zanzando de lingerie e roupas sensuais, levaram essa garota para a sauna dizendo que haviam arrumado uma namorada pra mim. Achei ela muito bonitinha mas muito magrinha mas achei mais fácil daquele jeito mesmo.
Só sei que foi bom e inesquecível mas embora não tenha brochado não consegui gozar. Não sei se posso dizer que essa foi a primeira.

A primeira que eu consegui gozar de fato (na boquinha mas com camisinha) e achei linda e tudo mais, ainda trabalha por aqui, às vezes está na primeira página de Acompanhantes em São Paulo.

Na época, Mxm devia ter seus 18 aninhos e trabalhava na *censurado com o nome de Caroline. Aqui está com outro nome e continua uma morena linda, parece mestiça, está mais bonita ainda e mais safada e atende em flat, andou sumida etc etc. Considero que essa foi a primeira de fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#22 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Abr 2009, 17:22

S1 escreveu:O nome da moça melhor não falar porque vão zoar comigo depois
Nome da moça, por favor. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por ZeitGeist » 03 Abr 2009, 21:20

Gringo Aposentado escreveu:
S1 escreveu:O nome da moça melhor não falar porque vão zoar comigo depois
Nome da moça, por favor. :D
Um amigo meu, namorava uma mina do Vira-Virou que se tinha o nome ( verdadeiro ) de Vaginilda :shock:, esta ai o porque da profissão da garota!
Dá para criar um tópico de putas com nomes estranhos e esquisitos! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOE90
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 03 Set 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por JOE90 » 03 Abr 2009, 21:52

A minha primeira puta eu lembro bem! Eu era cabaço ( o único da turma ) e meus " camaradas " fizeram uma vaquinha pra me levar no puteiro. Qdo chegamos lá escolhi a menos pior. Mas tava foda! A mulher era muito feia! Aí comecei a trepar olhando para o poster da Ele e Ela em cima da cama e viajar na peladona do poster! Gozei rapidinho! Meus " amigos " celebrando a perda do meu cabaço.
Uma semana depois todos me perguntavam se tava tudo bem e eu "Claro!".
O que eu não sabia é que todas as putas daquela zona tinham gonorreia e meus " camaradas " só me levaram lá para pegar essa merda!!!! Isso foi no final dos anos 70 , ninguem usava camisinha ainda.
Bom , dei sorte e não peguei gonorréia , mas não escapei ileso!

PEGUEI CHATO!!!!!
Essa foi minha primeira vez!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#25 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Abr 2009, 16:57

A minha primeira puta foi uma merda: Brochei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 07 Abr 2009, 02:20

Gringo Aposentado escreveu:
S1 escreveu:O nome da moça melhor não falar porque vão zoar comigo depois
Nome da moça, por favor. :D
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#27 Mensagem por Brandon » 09 Abr 2009, 15:48

ZeitGeist escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
S1 escreveu:O nome da moça melhor não falar porque vão zoar comigo depois
Nome da moça, por favor. :D
Um amigo meu, namorava uma mina do Vira-Virou que se tinha o nome ( verdadeiro ) de Vaginilda :shock:, esta ai o porque da profissão da garota!
Dá para criar um tópico de putas com nomes estranhos e esquisitos! :lol:
já tem :D : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5672

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Primeira vez
    por andylima » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Primeira GP
    por akami_1513 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    275 Exibições
    Última mensagem por Lo-pan
  • Minha Experiência em São José dos Campos
    por Carlos Eduardo motorista » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    1282 Exibições
    Última mensagem por Tony777
  • Dicas para o marinheiro de primeira viagem
    por thidallarosa » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por xXHooliganXx
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”