Visite as Melhores Acompanhantes de SP

COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ?EU FUI PRESO!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ?EU FUI PRESO!

#1 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Mar 2009, 22:42

SALVE MOCADA!

PEGANDO EMBALO NO TOPICO MINHA PRIMEIRA PUTA, RESOLVI ABRIR ESSE SOBRE A PRIMEIRA VEZ CIVIL DE CADA UM.ACHO QUE OS TOPICOS PODEM ATE SER UNIFICADOS, MAS AI E COM A MODERACAO.ACREDITO QUE DEVAM APARECER UMA PA DE HISTORIAS INSOLITAS.

EU TINHA 14 ANOS, E FUI VIAJAR COM UM AMIGO MEU DE MESMA IDADE PARA AGUAS DE LINDOIA, ONDE OS PAIS DELE TINHAM APTO.FOMOS NA TERCA-FEIRA, E O IRMAO DELE E MAIS UM AMIGO(ESSES MAIORES DE IDADE, SO IAM NA SEXTA-FEIRA).

MEU TRU, QUE IA DIRETO PARA LA, TINHA UMA PA DE CONHECIDAS NO PEDACO.FOMOS PARA UM TAL DE <CLUBE> QUE FICAVA NO BAIRRO BELA VISTA, TIPO DE UMA PERIFERIA DA CIDADE, MAIS CONHECIDO COMO SERTAOZINHO :oops:

NOS FINS DE SEMANA, ABRIA A PARTE DO SALAO, ONDE ROLAVA O BAILE :?
E DURANTE A SEMANA, NA PARTE DA FRENTE TINHA UM TREMENDO DUM BOTECO, ONDE O PESSOAL DA PERIFERIA, COM AQUELE FAMOSO AR HOSTIL COM OS PAULISTANOS, ENCHIA A CARA. :roll:

O MEU COMPARSA ACHOU DUAS CONHECIDAS, ME APRESENTOU, E COMBINAMOS QUE NO DIA SEGUINTE, APOS O TRAMPO DELAS NUMA LOJA, ENCONTRARIAMO-NOS NO LUGAR TAL.

BELEZA, ENCONTRAMO-NOS, JOGUEI UM VERDE, E ELAS FORAM PRO AP.ROLOU UNS BEIJINHOS, UMAS PEGACOES , MAS NAO PASSOU DISSO.(A PROPOSITO, AS BELDADES :evil: TINHAM 16 E 17 ANOS)FORAM EMBORA E MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO DIA SEGUINTE DE NOVO.

DIA SEGUINTE, ELAS FORAM PARA O APTO, E DISSERAM QUE IAM DORMIR LA
:twisted: , LEVARAM ATE ROUPA, E QUE NO DIA SEGUINTE IRIAM DIRETO PRO TRAMPO(QUE ERA DO LADO DO APTO).

ROLOU UM ESPAJET, E DEPOIS DISSO, CADA CASAL PARA SEU QUARTO.
A TRANSA FOI UMA BOSTA, A MINA PARECIA UM ZUMBI, SECA, ESFOLOU MEU PAU, E EU METIA PARA KARAIO, E NADA DE GOZAR, MAS NO FINAL , APESAR DAS LACERACOES PENIANAS, TUDO BELEZA.

MEU PARCEIRO COLOCOU O ALARME DO CASIO DELE (ERA COMUM PARA KCT NA EPOCA) PARA DESPERTAR NA HORA QUE AS PRINCESAS PRECISAVAM ACORDAR.

TO NO DECIMO SONO, QUANDO A CAMPANHIA ENTRA NO MEU SONHO.DE REPENTE OUCO, ALGUEM A BATER NA PORTA.VOU LA, E O TRU, QUE ME DIZ, O ZELADOR TAI NA PORTA COM UMA MULHER, ACHO QUE E A MAE DE UMA DAS DUAS.
FALEI>PODE DEIXAR QUE EU VOU LA.
ABRI MEIA PORTA (TAVA SO DE CALCA DE PIJAMA, QUE EU TINHA VESTIDO AS PRESSAS) E DEI UM SALVE.O ZELADOR, DISSE QUE SABIA QUE AS MOCAS ESTAVAM LA, PEDI UM MINUTO E FUI ME VESTIR DECENTEMENTE.
PERGUNTEI PARA MINHA MUSA :lol: , COMO E SUA MAE, E BINGO-DESCRICAO PERFEITA.
AS MOCINHAS AVISADAS DO TROUBLE, E VOLTEI LA PARA TENTAR TROCAR UMA IDEIA.
QUANDO ABRI A PORTA, A VEIA JA FOI ENTRANDO, NESSAS, A AMIGA DA FIA DELA SAI DO QUARTO PENTEANDO O CABELO, E A VEIA>
PORQUE EU VOU CHAMAR A POLISSA, EU VOU CHAMAR A POLISSA, E SAIU.
MANADAMOS AS MINAS VAZAREM, MAS ELAS NAO TAVAM NEM AI, SE ARRUMA, SE PENTEIA E OS CARAI.BELEZA, DEPOIS DA ENSEBACAO, SAIRAM FORA.
UNS 30 SEGUNDOS DEPOIS TOCA A CAMPAINHA, E VOU LA ABRIR , CHEIO DA RAZAO.
NA HORA QUE ABRO ESTA > O ZELADOR, A VEIA, UM P.M., O JUIZ DE MENORES, E AS DUAS ANTAS, QUE AO INVEZ DE DESCEREM PELA ESCADA, ESPERARAM O ELEVADOR :?
BOTEI O P.M. PARA DENTRO(MEU COMPARSA O CONHECIA, AFINAL ELE ERA 1 DOS 2 QUE A CIDADE TINHA) E FALEI QUE ERAMOS<DIMENOR>, SE IA DAR BOSTA :?:
ELE DISSE QUE NAO, MAS QUE TERIAMOS QUE IR PARA O D.P.
FOMOS (O JUIZ DE MENORES TINHA OUTRO EMPREGO EM UM HOTEL, FOMOS NUMA KOMBI DO MESMO)
CHEGAMOS NO D.P. TOMAMOS UMA CANSEIRA, QUANDO OUCO, MINHA SOGRA DIZER>VOU FALAR PROS SEUS IRMAO, RESORVE ISSO-NESSAS O OUTRO DETENTO, VIRA PARA MIM E DIZ>ELA TEM 9 IRMAOS, VAO COLOCAR DOIS ALFINETINHOS VERMELHOS NO QUADRO DE OCORRENCIAS, EM ASSASSINATOS... :shock:
BOM DEPOIS DA CANSEIRA, O DELEGA DISPENSOU A TODOS, APOS OS DOCUMENTOS TEREM SIDO APRESENTADOS, E VOLTAMOS NA KOMBI DO HOTEL PARA O APTO.
SO POSSO DIZER QUE FOI PHODA!
ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 13 Mar 2009, 23:14

PAULO, só uma curiosidade nessa sua prisão....rsrsrsrsrsrs

Você voltou "intacto" pro hotel, ou foi violado na prisão ? :lol: 8)

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Mar 2009, 23:47

AI MULDER, NA VERDADE EU SO FUI < DETIDO> 8) , OU , ENCAMINHADO :lol: , MAS MESMO ASSIM FOI FODA...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 14 Mar 2009, 00:44

Pelo que entendí a sua ''primeira vez'' foi NA PRISÃO! :lol: :lol:

desculpe, Paulo mas deixou quicando ...eu chuto :wink:

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#5 Mensagem por Austim » 14 Mar 2009, 09:28

Mr hyde escreveu:Pelo que entendí a sua ''primeira vez'' foi NA PRISÃO! :lol: :lol:

desculpe, Paulo mas deixou quicando ...eu chuto :wink:
Chute pode acertar no saco ou em outro lugar vital...
________________________________________________________________________________
O IMPORTANTE NÃO É TER PAU GRANDE E SIM SABER FAZER CARA DE QUEM TEM PAU GRANDE.
(Pereio no CQC)

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#6 Mensagem por Sempre Alerta » 14 Mar 2009, 11:27

REDE GLOBO!!

PLIM PLIM

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ?EU FUI PRESO!

#7 Mensagem por srmadruga » 14 Mar 2009, 13:17

DEPOIMENTOS DELE:

amandinho:
Conheci o PAULOSTORY na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro putanheiro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência...

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Wasabi » 14 Mar 2009, 20:02

srmadruga escreveu:
DEPOIMENTOS DELE:

amandinho:
Conheci o PAULOSTORY na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro putanheiro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência...
:badgrin: Com amigos assim, quem precisa de inimigos?
Isto já foi um forum hetero..

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Jovem_Promessa » 14 Mar 2009, 20:16

Wasabi escreveu:
srmadruga escreveu:
DEPOIMENTOS DELE:

amandinho:
:badgrin: Com amigos assim, quem precisa de inimigos?
Isto já foi um forum hetero..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ninguém perdôa...

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 14 Mar 2009, 23:17

DEPOIMENTOS DELE:

amandinho:
Conheci o PAULOSTORY na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro putanheiro :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por PAULOSTORY » 14 Mar 2009, 23:36

Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... :-negativo-: :-negativo-:

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Wasabi » 15 Mar 2009, 21:52

PAULOSTORY escreveu:Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... :-negativo-: :-negativo-:
:roll: To falando, é verdade!!! Ele não negou...
Mas porque foram presos? Por acaso vc não ajudou o amandinho a assassinar a boneca inflável infiel dele!!!!

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por Fudencius » 16 Mar 2009, 10:29

Já que é pra falar merdas do passado, lá vai a minha primeira noite :

Estava eu no auge dos meus 14 anos de idade, quando meus visinhos de 16 e 18 anos, resolveram me iniciar na vida putanhistica, tudo ocorreu em 1978, na rua Alice em Laranjeiras, Rio de Janeiro, naquela época não tinha este negócio de menor de idade, Chegando no puteiro, que era um casarão rosa, com taco de madeira e umas mesas espalhadas pelo salão, e cheio de putas, parecia aqueles bares de filme de faroeste. No início fiquei meio tímido, ai veio uma coroa e sentou do meu lado, e eu como uma múmia, não falava nada, de repente soltei um "VAMOS", e a coroa me levou pro quarto:

1) na entrada para os quartos tinnha uma catraca com uma cabine de cobrança. Quando fui tirar o dinheiro para pagar, todas as minhas moedas cairam no chão. Todo mundo me olhou.
2) no quarto a mulher pediu para que tirasse a roupa, até ai tudo bem, porém logo após, ela pediu para que recolocasse o tenis de volta pois estava com o maior chulé. Realiza um guri de 14 anos pelado só de tenis e com o pau duro..
3) Depois de deitar, a mulher começou a fazer um boquete meio insano, mas como ainda não tinha feito operação de fimose, a pele do prepúcio enforcou o cabeção, e isso doia pra caraleo, então pedi para parar e esperei o pau amolecer, para desenforcar o bicho.
4) depois de tudo, ainda menti pros meus visinho, dizendo que tinha gozado e tudo mais, ai eles resolveram comemorar a perda da minha virgindade me levando para um clube (Montanha) que tinha uma discoteca, só que não conseguia dançar pois o meu pau tava todo esfolado
5) Depois fiquei mais ou menos um mês com a maior paranóia de ter pego uma doença venérea.

Resumo da história : fiquei traumatizado, e só foi procurar uma puta depois dos 20 anos.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por MulderFox » 16 Mar 2009, 10:34

Wasabi escreveu:
PAULOSTORY escreveu:Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência... :-negativo-: :-negativo-:
Mas porque foram presos? Por acaso vc não ajudou o amandinho a assassinar a boneca inflável infiel dele!!!!
rsrsrsrs, mas vai saber, será que ele superou mesmo a violência sexual ? :twisted:

Os 2 devem ter rodado...hehehehe, ficaram pendurados na cela, mas uma hora tiveram que descer... :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 16 Mar 2009, 11:06

MulderFox escreveu:
Wasabi escreveu:
rsrsrsrs, mas vai saber, será que ele superou mesmo a violência sexual ? :twisted:

Os 2 devem ter rodado...hehehehe, ficaram pendurados na cela, mas uma hora tiveram que descer... :lol:
Na vida nao tem coisa mais bonita que a palavra perdão.
Quando Eu Disser Adeus
Armandinho

Quem sabe a vida vai mostrar
Os sonhos que nós dois perdemos
Daqui pra frente vou mudar
Viagens, discos, outros planos
Guarde o melhor de mim
Que no meu peito eu vou te guardar
Vai ser melhor assim
Vai ser melhor pra mim
Um dia a gente vai se perdoar

Link: