HOMEM TOMA COICE E MORRE TENTANDO NAMORAR "JUMENTA"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

HOMEM TOMA COICE E MORRE TENTANDO NAMORAR "JUMENTA"

#1 Mensagem por amandinho » 20 Mar 2009, 17:43

Calma, deta vez não foi comigo.

Homem sofre coice e morre ao tentar namorar jumenta
Da Redação

O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu na manhã desta segunda-feira ao receber o coice de uma jumenta com a qual tentava fazer sexo.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.

Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´mimosa´.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos.

http://www.paraibaonline.com.br/noticia ... 0&ano=2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#2 Mensagem por Nazrudin » 20 Mar 2009, 19:28

Já tomei um coice de cavalo, não é brincadeira. Aliás, também já fui mordido por uma égua no suvaco, levantei os braços para cima, mas como era criança, ou seja, o elo fraco do cêrco, ela veio e me mordeu.

Vou editar porque também é pertinente; também já fui atropelado por cavalo.

Ah, e zoofilia não é comigo! :lol:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mar 2009, 22:29

Lá no norte parece ser comum estas coisas :shock:, os caras saem por ai trepando com bicho e depois reclamam destas doenças que pintam por ai :twisted:!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Mar 2009, 23:58

SALVE MOCADA!

SANTO EXPEDITO E O SANTO PADROEIRO DAS CAUSAS URGENTES, E A MIMOSA DEVE SER DEVOTA DELE!
:lol: :lol: :lol:

GENIVAL LACERDA-O ROCK DO JEGUE
http://www.youtube.com/watch?v=vga_8FPwtQg

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Tobba » 21 Mar 2009, 09:38

ZeitGeist escreveu:Lá no norte parece ser comum estas coisas :shock:, os caras saem por ai trepando com bicho e depois reclamam destas doenças que pintam por ai :twisted:!
Apenas corrigindo, o fato se deu no NORDESTE.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Mar 2009, 11:15

Quando forem transar com uma mulher cavala, cuidado para não tomarem uma lambada nos ovos...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 21 Mar 2009, 11:45

Ficou claro para mim na situação exposta, que os ovos fazem parte do rol de órgãos vitais. Era de se imaginar que o cidadão fosse apenas desmaiar, talvez até se matar DEPOIS ao acordar e se descobrir eunuco, mas não, foi como se lhe tivessem acertado a pancada na cabeça!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por ZeitGeist » 21 Mar 2009, 16:15

Nazrudin escreveu:Ficou claro para mim na situação exposta, que os ovos fazem parte do rol de órgãos vitais. Era de se imaginar que o cidadão fosse apenas desmaiar, talvez até se matar DEPOIS ao acordar e se descobrir eunuco, mas não, foi como se lhe tivessem acertado a pancada na cabeça!
Talves a dor tenha sido tão intensa, que ele teve uma parada cardiaca, já ouvi vários caso de pessoas que levaram fortes pancadas nos bagos e desmaiaram por longos períodos :shock:!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#9 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Mar 2009, 16:26

Nazrudin escreveu:Ficou claro para mim na situação exposta, que os ovos fazem parte do rol de órgãos vitais. Era de se imaginar que o cidadão fosse apenas desmaiar, talvez até se matar DEPOIS ao acordar e se descobrir eunuco, mas não, foi como se lhe tivessem acertado a pancada na cabeça!
NAS FOI NA CABECA..

... DE BAIXO! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder