Dicas p/ quem vai a boate

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Dicas p/ quem vai a boate

#1 Mensagem por ginger » 20 Mar 2009, 21:33

Fui so duas vezes a boates, há muito tempo.

Costumo ir em clinicas em prives.

Gostaria de ter dicas para me divertir melhor.

Como escolher boates.
Que horários e dias são melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
Mensagens: 1635
Registrado em: 06 Dez 2007, 13:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por guethoboy » 21 Mar 2009, 00:40

Segunda cedo costuma ser o melhor dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por kank » 21 Mar 2009, 07:46

creio que se vc colocar isso no assunto gerais da sua região e falar qual é sua cidade as dicas serão mais eficientes

dicas de quais boates escolher não são permitidas, porem creio que vc deva olhar no gpguia alguma que se encaixe na faixa de preço que é seu alvo e que tenha relatos pelo menos razoaveis ( va mais pela media do que vc ler não deixe de ir pq um forista falou que é uma merda ou va pq um apenas falou que é bom de uma olhada geral no topico)

não adianta ligar para foto de cartão de visitas da boate tem uma aqui que tem barnner no gp que tenho certeza uma das fotos que gira no barnner como garotas da boate é a Jessiaca Alba

como não sei sua cidade fica dificil mas no geral em são paulo pelo menos os melhores dias são de segunda a quarta.
sexta sabado e domingo costuma ter muito garotão querendo fazer fara o que da uma estragada nas boates

se sua cidade for menor se informe com o taxista eles sempre tem boas dicas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#4 Mensagem por ginger » 21 Mar 2009, 08:45

Sou de SP-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 21 Mar 2009, 13:42

Independente da região, acho que o esquema de Boate, na média, é o mesmo de Norte a Sul.

Já fui em boates no RS, RJ, MG, SC e até no exterior e no fundo, no fundo é tudo a mesma coisa. Tirando uma ou outra peculiaridade, o esquema é o mesmo. Os mesmos PPPs, os mesmos truques, bebidas caras...o que varia é a "presteza" das garotas, que tende a ser maior, onde a concorrência é maior.

Quando o assunto é putaria, ainda não encontrei lugar melhor que SP. As garotas daqui podem até não ser tão bonitas quanto as de outras regioes, mas sem dúvida são as mais dedicadas. Aqui se a garota não fizer um bom trabalho, com certeza aquela que está na porta ao lado, o fará. Outra coisa que ajuda é que 70% delas vem de outros estados e possuem um objetivo muito claro daquilo que querem.

Boates possuem uma vantagem unica sobre outras modalidades de putaria, que é a possibilidade de vc poder conversar com a garota antes de comê-la. Vc consegue com isso checar aspectos de personalidade, beleza física, simpatia, safadeza e em alguns casos até ximba-la. Isso não vai te garantir um TD positivo, mas com certeza te dará uma chance adicional de acerto. Vc faz a escolha baseado na sua opinião, naquilo que vc sentiu, não naquilo que vc leu através de terceiros. Esse tipo de coisa é impossível em Clinicas, Prives e com "Acompanhantes-Frees".

É divertido tudo isso, porém é caro. Por uma série de fatores é a modalidade de putaria mais cara que existe. Digo até que é uma das três maneiras mais eficientes de se queimar dinheiro, ficando lado a lado com política e com jogo. Por isso é fundamental saber se portar dentro do recinto, porque tudo te leva a gastar dinheiro. A combinação GAROTAS e BEBIDAS quase sempre resulta em estrago economico.

Eu vivia gastando mais do que devia. Não existiam limites. A coisa foi melhorando quando eu abri uma conta bancaria exclusiva pra se gastar com puta e hoje, só gasto aquilo que está no meu "Fundo Puta". Também melhorei alguns comportamentos:

1) não bebo whisky em boates, porque o preço é sempre astronomico;
2) mesmo cerveja, eu bebo relativamente pouco, e raramente eu perco os sentidos; cara alcolizado tende a perder a noção e gastar mais;
3) só pago bebidas, isto é, quando pago, pra garota que eu realmente me interesso, fora isso, caio fora das "pidonas";
4) procuro sempre conversar com a aminha possivel escolha, porque essa parte da "entrevista é o grande diferencial das boates; ali eu constato se vale a pena ir ou não ir; mesmo que elas digam que não se pode "ximbar" na casa, sempre tento forçar a barra, porque é ai que vc percebe a disposição da garota em relação aquilo que vc quer.

Mas boate infelizmente não é para os casados e comprometidos, ou pra'queles que não gostam de boêmia, porque sua prática é melhor apreciada no calor da noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por oxente » 21 Mar 2009, 16:06

Adicionando ao que o Pastor escreveu.

Às vezes você vai à uma boate conhecendo algumas meninas e sabendo quais são boas ou valem a pena o custo, mas isso é raro. Boate sempre é mais custoso do que pegar alguma freela ou de flat, então você precisa ter certeza que seus gastos com a perva valem a pena.

Se você se interessar por uma garota durante uma conversa deixe claro que não está lá só pra papear e beber (principalmente se você estiver com amigos). Quando ela sabe que você está disposto a sair com uma delas, o papo e o interesse mudam completamente.

Essa é sua hora de descobrir se ela vale a pena. Você precisa fazer umas perguntas chave e observar a reação dela. Perguntas do tipo, se faz anal, oral sem, são perguntas comuns e elas provavelmente já têm resposta automática, mas se você falar coisa do tipo "olha que eu fico metendo 2 horas seguidas, será que você aguenta" (pode mentir a vontade), dependendo da reação da garota você descobre se ela tá lá só pela grana ou curte sexo também. Tente beijar, passar a mão nela, pede pra ver calcinha, os peitos. Ela pode te achar um tarado escroto (o que geralmente indica que a foda não será boa) ou ela vai curtir, aí geralmente é sem erro.

Outra dica boa é perceber quais GPs são amigas. Geralmente essas de boate (principalmente as que moram na própria boate) acabam criando suas rodinhas de amizade. Se você pega uma da rodinha e, além de uma foda boa tentar manter uma conversa bem fluida, acaba deixando você conhecido para todas e criando uma intimidade com a menina que você saiu pra poder perguntar quais da roda valem a pena pra gastar sua grana.

É um jogo de interesse de ambos os lados e você precisa usar e abusar dos teus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por ginger » 21 Mar 2009, 16:21

Eu quero pegar uma parecida com aquelas promotoras do Salão do Automóvel.

Desse nível, quanto devo esperar gastar com entrada e programa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por bullitt » 21 Mar 2009, 21:12

Podiam compilar essas excelentes dicas num FAQ e fixar nas áreas de boates.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por kank » 22 Mar 2009, 15:22

Eu quero pegar uma parecida com aquelas promotoras do Salão do Automóvel.

Desse nível, quanto devo esperar gastar com entrada e programa?
creio que ai ja estamos caindo na parte de indicação direta se te falarmos quais boates tem as que concideramos mais bonitas.
e se vc quer comer alguma modelo do salão do automovel te aconselho a ir nele e negociar la.

(se chegou alguma mp falando que a boate tal tem as mais bonitas deve ser algum representante da boate disfarçado de usuario que mandou va nos topicos das boates e escolha vc mesmo)


e tenho quase certeza que ja li aqui no gpguia um topico sobre qual o melhor dia pra se ir em boate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menethil
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Out 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por Menethil » 23 Mar 2009, 01:29

Dicas:

_Cuidado se vc for do tipo bonzinho, as putas podem se aproveitar disso pra pedir bebidas. Não deixe sua comanda visível, coloque no bolso.

_Tem umas putas que enganam bem, tanto em aparência (cuidado com as que ficam no escuro e cobrem a barriga) como em atendimento (ultra safadas no salão, mas no quarto aquela frieza).

_Geralmente se tem uma que é bem mais bonita que as outras, essa atende mal pra kct.

_Também é recomendável na primeira vez vc ir com um amigo mais experiente. Aliás, boate é sempre mais legal ir com os amigos pra dar umas risadas.

_E, por fim, cuidado pois boate é possivelmente a modalidade mais viciante da putaria, pode virar um ralo de dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Y.Mask » 24 Mar 2009, 00:53

- Em Boates eu nao bebo nenhuma bebida destilada (whisky, vodka e etc) pois geralmente elas dão bebidas batizadas que detonam seu figado.
Prefiro as cervejas em lata lacrada, pois são cerveja mesmo.
PS: Se vc quizer arriscar abrir uma garrafa de whisky faça o seguinte teste: Vire a garrafa de ponta cabeça, se fizer muita espuma, com certeza a marvada é falsificada.

- Evite as lésbicas pois geralmente elas estão com o "marido" por perto que fica vigiando, garantindo uma foda ruim. Em Boates tá cheio de lesbicas. :lol:

ABS! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12 Mensagem por PAULOSTORY » 24 Mar 2009, 03:09

SALVE MOCADA!

TUDO MUITO BEM COLOCADO!

OUTRAS DICAS>

1-SE A BOITE NAO TEM QUARTOS, E VOCE VAI SAIR COM A PERVA ACERTE MUITO BEM O TEMPO DO TD.SE FOR TARDE, DA PARA PEGAR UM BOM TEMPO, SE BOBEAR PERNOITE.VOCE PODE SER A ULTIMA ESPERANCA DELA VOLTAR COM UNS TROCOS A MAIS PARA CASA.

2- SE A MINA COMECAR A ENCHER O SACO PARA PAGAR UM `DRINK`, ESQUECE-DIZ PARA ELA QUE SE VOCE FOR GASTAR VAI SER COM ELA, NAO COM A CASA-ELA VAI ACHAR QUE VOCE NAO EH SO CHIMBADOR.

3-SE VOCE COMECAR A FREQUENTAR O MESMO LUGAR, TENTE SEMPRE SENTAR NO SETOR DO MESMO GAROM DEH UM TROCO NA CONTA PARA ELE, FICANDO SEU CHAPA, ELE VAI TE DAR UNS TOQUES DAS MINAS QUE SAO PONTA FIRME.

4-TRATE BEM TODOS OS FUNCIONARIOS DA CASA, PORTEIRO, SEGURANCAS, GARCONS - VOCE VAI VER A DIFERENCA DE COMO VOCE VAI SER TRATADO.

5-FACA-SE DE EDUCADO, MAS NAO DE OTARIO DE CABARE, NAO EXITE EM DIZER NAO PARA QUEM QUER QUE SEJA, SENAO VOCE VAI VIRAR O LOKI DO PEDACO.

6-SE VOCE GOSTOU DO LUGAR, E TAH SEM GRANA PARA FAZER PROGRAMA, VARIE DE LUGAR, SENAO VOCE CAI NO DESCREDITO.

7-SE A PERVA TE PEDIR 10 CONTO PARA PEGAR A BOLSA, VOCE PODE ATE DAR, MAS SAIBA QUE OS 10 CONTO, VAO VIRAR UM `TIRINHO` PARA ELA, AI EH COM VOCE.

ABS.
TMAIS
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#13 Mensagem por musacco » 25 Mar 2009, 20:03

EU TAMBÉM ERA FREQUENTADOR ASSÍDUO DE BOATES, E CONCORDO COM TODAS AS DICAS DADAS PELOS NOSSOS COLEGAS ACIMA.

A GRANDE DIFERENÇA EM COMER PUTAS EM BOATES É QUE VC PODE OLHAR E EXPERIMENTAR O MATERIAL ANTES DE IR PRO ABATE. ALÉM DISSO, É UM AMBIENTE LEGAL PRA RELAXAR, PRA BEBER COM OS AMIGOS E XIMBAR AS PUTINHAS. O PROBLEMA É QUE EM BOATES BOAS VC VAI GASTAR NO MÍNIMO R$250,00 PARA COMER UMA PUTA E SE TIVER QUARTO NA PROPRIA CASA SAI MAIS EM CONTA DO QUE SAIR FORA COM A MINA. ENTÃO, O CUSTO BENEFÍCIO PARA COMER UMA PUTA POR APENAS 1 HORA SAI CARO DEMAIS, MAS PRA QUEM TEM GRANA ISSO É O DE MENOS. EU SAIA MAIS QUANDO ROLAVA ESQUEMA DE LEVAR CLIENTES DA EMPRESA, AI ERA POR CONTA DELA.

AGORA SE QUISER COMER A MINA FORA, TAMBEM ROLA O ESQUEMA DE NAO PAGAR A TAL "CAIXINHA", É SO PEGAR O TELEFONE DA MINA, SE ELA FOR COM A TUA CARA, ELA MARCA COM VC NO FINAL DE SEMANA, DAI É SO ALEGRIA. JÁ COMI MUITA MINA ASSIM, ENTÃO O NEGOCIO É SER UM BOM XIMBADOR. FORA, QUE AS VEZES, AS MINAS DEPOIS DO EXPEDIENTE, VÃO PARA O LOVESTORY, E DAI ROLA O ESQUEMA DE VC LEVAR ELAS PRA LA, E COME-LAS DEPOIS. O PERFIL DAS GPS DE BOATES SÃO MAIS LIBERAIS E LOUCAS DOS QUE AS DE FLAT, PELO MENOS AS QUE EU CONHECI. GOSTAM DE BEBER, FICAR DOIDINHAS.

NÃO CONFIEM MUITO NOS TDS NA AREA DE BOATES, POIS AS PUTAS DE BOATES TRABALHAM POR UM DETERMINADO TEMPO E SOMEM, DEPOIS TROCAM DE NOME, E NINGUÉM MAIS SABE QUEM É QUEM. O NEGÓCIO É TER O FEELING PRA VER SE A PUTA VAI SER BOA NA CAMA, DAI É SO SEGUIR AS DICAS DOS COLEGAS.

BOA DIVERSÃO !!![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Tricampeão » 28 Mar 2009, 21:37

. Não vá em boate frequentada por turistas. Escolha sempre as que o pessoal da própria cidade é que frequenta.
. Se for beber whisky ou similar, peça uma garrafa fechada e mande deixar na sua mesa. Trate bem o garçom pra ele atender esse e outros pedidos estratégicos como este. Melhor dar uma gorjeta logo de cara e pedir informação sobre o que rola de bom e de ruim na casa.
. Não pague bebida pra puta, no máximo água.
. Não dê idéia pra puta bêbada ou barraqueira.
. Não tenha pressa.
. Vá preparado pra gastar muita grana. Boate tem algumas vantagens, mas é a opção mais cara.
. Vá com a cabeça feita pra não fazer TD se nenhuma garota for realmente perfeita. Se já dá pra ver defeito na boate, no quarto vai piorar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#15 Mensagem por Peter_North » 28 Mar 2009, 22:25

Tricampeão escreveu:. Não dê idéia pra puta bêbada ou barraqueira.
Mas eu adoro puta bêbada! O que faço, Trica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 28 Mar 2009, 23:11

Peter_North escreveu:
Tricampeão escreveu:. Não dê idéia pra puta bêbada ou barraqueira.
Mas eu adoro puta bêbada! O que faço, Trica?
Sei que essa foi uma pergunta retórica. Você já sabe a resposta. Puta que tem a manha de beber não fica bêbada na boate. Isso é falta de profissionalismo. Depois que ela sair com o putanheiro da vida dela, aí tá liberado. Também gosto de beijar boca cheirando a pinga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#17 Mensagem por Ximba » 31 Mar 2009, 21:20

Vivi nessa vida de boites por mais de 10 anos. Era um vicio incontrolável e um gasto descomunal. Da minha experiência pessoal posso afirmar.

* Boite é muito melhor que prive, sauna, massagem, flat, e tals. Pq boite vc pode ver na real, e conhecer o que voê vai consumir, isso é a principal vantagem
* É caro, caro pra burro. Depois de anos vc vai descobrir que gastou uma fortuna, e ainda assim precisa comer mais alguem
* Rola muito coisa doida, e muita mulher doida (tenho casos, casos e mais casos, INESQUECIVEIS) vários 0800, putas que namorei, e tals. Boite é uma espécie de balada, e vicia.
* Percebi que depois de um tempo não me satisfazia mais com casas "baratas" e que tentava sempre ir num grande número de casas, a fim de encontrar a "mulher certa" É como se eu tivesse me tornado mais exigente, devido a grande disponibilidade
* SP com certeza é centro da putaria, mas RS, AM, SC, MG tbm não ficam nada atrás.

Na minha opinião boites ainda são a melhor forma de encontrar sexo pago, mas tbm as mais caras. CONSELHO: VÁ só não se vicie
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#18 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 19 Mai 2009, 15:00

CONSELHO: VÁ só não se vicie


QUANDO O LUGAR É BOM.......... É QUASE IMPOSSÍVEL!!!:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#19 Mensagem por Vlad_Vostok » 20 Mai 2009, 11:43

A minha dica é a seguinte . Se vc gosta de beber , é melhor dar uma calibrada antes no boteco na esquina , porque eles metem a faca na bebida.

Certa vez fui com uns amigos numa boate , quando pedimos uma previa da conta quase cai de costas, deu 500,00 pra cada um, e eu ganhava 1.000,00 por mês , roubaram na cara dura. E quando vc se assusta com a conta o segurança já fica de olho.
Nem deu mais vontade de transar . Fiquei um mês com dor de cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 20 Mai 2009, 12:09

Vlad_Vostok escreveu:A minha dica é a seguinte . Se vc gosta de beber , é melhor dar uma calibrada antes no boteco na esquina , porque eles metem a faca na bebida.

Certa vez fui com uns amigos numa boate , quando pedimos uma previa da conta quase cai de costas, deu 500,00 pra cada um, e eu ganhava 1.000,00 por mês , roubaram na cara dura. E quando vc se assusta com a conta o segurança já fica de olho.
Nem deu mais vontade de transar . Fiquei um mês com dor de cabeça.
TEM QUE SE LIGAR!!
E NÃO FREQUENTAR BOATES FALCATRUAS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dicas pra iniciantes
    por RobSampa » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    609 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • Dicas de casas
    0 Respostas
    951 Exibições
    Última mensagem por MrBHG
  • Dicas pra Inexperiente ?
    por Xaolin_02 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por Xaolin_02
  • Dicas MeuPatrofinio
    por Lordofruneterra » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    968 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Dicas de podolatria
    por Putaino » » em Podolatria
    2 Respostas
    192 Exibições
    Última mensagem por Putaino

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”