Aonde estão as mulheres de verdade ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Aonde estão as mulheres de verdade ?

#1 Mensagem por binho1979 » 28 Mar 2009, 17:26

Mulheres, onde voces estão ?
Não quero putas, nem mulheres casaidoras...
Eu quero Mulher com mistério, quero me sentir intrigado e fascinado!
Não tenho medo de puta ou de mulher normal, eu quero conhecer A Mulher da minha vida!
Essa Mulher precisa me dar medo e tesão, precisa me levar para conhecer o limite da carne e da civilização.
As mulheres pós-modernas são um pé no saco, quero uma Mulher de verdade! (As putas também ja me encheram o saco!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#2 Mensagem por PRS » 28 Mar 2009, 17:40

'sigh'

binho1979 escreveu: Essa Mulher precisa me dar medo e tesão, precisa me levar para conhecer o limite da carne e da civilização.
Hum...binho,pede pra tua esposa aparar as unhas, tou vendo que você está se sentindo machucado por dentro. :twisted:
binho1979 escreveu: As mulheres pós-modernas são um pé no saco, quero uma Mulher de verdade! (As putas também ja me encheram o saco!)
Nós não conhecemos as mesmas mulheres,pelo visto. As que me arrisquei a tentar uma convivência mais próxima eram verdadeiras montanhas russas emocionais ; mesmo as mulheres que tenho amizade , são tudo , menos entediantes .

Uma dessas amigas me comentou algo que admito que é verdade: inconscientemente, nós determinamos o tipo de pessoa que deixamos chegar perto. Pra mim, com o meu gênio, qualquer femea, seja visando amizade, parceria professional ou quem sabe colcoar meia duzia de ogrinhos no mundo (o-ho) tem de ter uma personalidade tão ou mais forte que a minha e ser muito, mas muito, capacitada, porque não tolero mediocridade - pra ser parceira minha, tem de ser alguém que eu consiga respeitar.

Usando uma frase que ouço muito por aí, a vida é muito curta pra se beber vinho barato. Comece,portanto, a exigir coisa de melhor qualidade. Eventualmente, aparecerão. Hoje, só convivo com quem acho que vale muito a pena.

Pense nisso, binho

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#3 Mensagem por Troubled » 29 Mar 2009, 01:45

Concordo com o PRS, eu também não consigo tolerar mediocridade, não consigo ter um relacionamento com uma pessoa que não vai somar em nada.

Eu não corro atras de namorada, mas não namoro com qualquer uma, como diz a musica: eu vou atras do que quero, mas também não me desespero.

Quando eu vou em balada, barzinhos meu target são as mulheres menos vulgar, eu sempre ouvi falar que a pessoa que mais chama a atenção em um lugar, é a mais fraca desse lugar. Por isso só chego nas mais sussegadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#4 Mensagem por Rodrigão » 29 Mar 2009, 01:55

binho1979 escreveu:Mulheres, onde voces estão ?
Não quero putas, nem mulheres casaidoras...
Eu quero Mulher com mistério, quero me sentir intrigado e fascinado!
Não tenho medo de puta ou de mulher normal, eu quero conhecer A Mulher da minha vida!
Essa Mulher precisa me dar medo e tesão, precisa me levar para conhecer o limite da carne e da civilização.
As mulheres pós-modernas são um pé no saco, quero uma Mulher de verdade! (As putas também ja me encheram o saco!)

Seria esse tópico resultado do Pos Chifre ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#5 Mensagem por MulderFox » 29 Mar 2009, 10:41

Sinal dos tempos, talvez a gente esteja ficando velho...a tendência com a idade é cada vez mais ficarmos exigentes depois de experiências anteriores que não deram certo.




:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#6 Mensagem por srmadruga » 29 Mar 2009, 12:35

binho1979 escreveu: Mulheres, onde voces estão ?
Não tenho medo de puta ou de mulher normal, eu quero conhecer A Mulher da minha vida!
As mulheres pós-modernas são um pé no saco, quero uma Mulher de verdade! (As putas também ja me encheram o saco!)
Concordo binho1979, a mulher da sua vida é impossível ser gp e impossível ser sua ex, mesmo você sendo um homem com acessório na cabeça(chifre) ::chifrudo:: nunca desanime e baixe seu nível procurando conforto sentimental com prostituta...
binho1979 escreveu: Minha mulher numa casa de Swing!!!! Para os outros comerem???? Não, de forma alguma!!!!! Eu sou o cara que atura as loucuras e as chatices dela, e lhe dou um padrão de vida razoável!!! Minha mulher só eu como!!!!! [/b](apesar de eu achar que ela está comigo só pelo money!!!)
:-k , ::choro::
binho1979 escreveu: 30.000R$ com certeza!!! Dá para comer 150 putas de 200R$, ou no meu caso eu posso apaziguar minha senhora por alguns meses

êêêêEEEE binho1979 ::bundao2:: ::bundao::, boa sorte na procurada da ::rainha::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mulheres

#7 Mensagem por Pinter » 30 Mar 2009, 09:06

As mulheres ideais são:

1) Descomplicadas e bem resolvidas;
2) Sem traumas e bloqueios;
3) Que sabem o que querem da vida.

Só isso já basta pra mim.

Na minha opnião, o nº 1 e o nº2 são os mais difícies de se conviver numa relação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Legionário69
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jan 2009, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Legionário69 » 30 Mar 2009, 11:48

Pra uma mulher não ter traumas e bloqueios em demasia (pois todas terão um ou outro trauma) será necessário que ela tenha tido poucos namorados, talvez uns dois ou três em toda a sua vida.

Aí é que está o problema, pois hoje em dia uma mulher com 20 anos já teve uns quinze "namorados", sem contar os "ficantes", enquanto um homem da mesma idade teve uma ou duas namoradas, ou talvez só tenha ficado com uma ou outra. As coisas se inverteram, e isso se deve tanto ao feminismo (que teria deixado a mulher promíscua, pois agora elas parecem "homenzinhos sem bolas"), quanto ao fato de haverem mais homens que mulheres nas grandes cidades (em SP, qualquer balada comum tem uns 10 homens pra cada mulher). Daí acontece que uma mulher, tendo tido mais experiências, teve também mais decepções, mais traumas. É por isso que os homens gostam tanto de virgens ou semi-virgens inocentes. É necessário saber de todo o passado da garota com quem se vai namorar, pois mulher rodada é mulher com bloqueio, e mulher com bloqueio vai ser sempre uma merda pra namorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por kank » 30 Mar 2009, 12:41

discordo um pouco do binho mas,
diria que este topico caiu como uma luva para minha pessoa principalmete as palavras do PRS


terminei um relacionameto de longa data estes dias e vou tentar seguir nesta linha que ele falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 30 Mar 2009, 13:09

SALVE MOÇADA!

OUTRA JUSTIFICATIVA, EM RELAÇÃO A MAIOR SELETIVIDADE COM O PASSAR DO TEMPO,E USANDO CASO DO BULLIT, ACHO DEPOIS QUE TEMOS DIVERSOS RELACIONAMENTOS, PASSAMOS A TER A REFERÊNCIA DE UM DESSES RELACIONAMENTOS, COMO O "MELHOR".

ALÉM DE IDEALIZAR UMA MULHER, QUE UNA TODAS AS QUALIDADES, QUE CADA UMA DAS ANTERIORES POSSUIA, SEM OS DEFEITOS.

OBVIAMENTE É UM SONHO UTÓPICO, MAS ISSO AUMENTA NOSSA SELETIVIDADE.

ABS.
TMAIS!
pAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Terapia

#11 Mensagem por Pinter » 30 Mar 2009, 21:18

Eu estou fazendo terapia.

E está me ajudando muito!

Nao tenho vergonha nem medo de falar.

Preciso melhorar cada dia.

E acho que todos e todas deveriam fazer, altamente recomendável!

Pra mim, tudo mudou, ano novo, vida nova.
Estou com a auto-estima bem melhor, consigo me impor mais e agora as minas olham mais pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Zero » 01 Abr 2009, 22:01

ainda tens muito a aprender, Binho-san (ao menos é isso que diria — acho — o velho sábio chinês):

Antes de eu começar a estudar o Zen, as árvores eram árvores, as montanhas eram montanhas e os rios eram rios.
Quando eu comecei a estudar o Zen, as árvores deixaram de ser árvores, as montanhas deixaram de ser montanhas e os rios deixaram de ser rios.
Agora que eu conheço o Zen, as árvores são árvores, as montanhas são montanhas e os rios são rios.



parafraseando o sábio budista, diria, modestamente:

Antes de conhecer as mulheres, elas eram apenas mulheres.
Quando comecei a conhecer as muheres, elas passaram a ser algo mais..
Depois de conhecer as mulheres, elas são mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por Driller » 02 Abr 2009, 00:35

Bom, eu acho que as GPs estão numa posição muito contraditória e difícil também, do ponto de vista psicológico. Elas não estão nisso para se apaixonar por cada cliente, também acho que ficam insatisfeitas quando sentem que os cliente só as procuram pelo sexo.
Mesmo as mercenárias conscientes devem ter uma insatisfação inconsciente com o envolvimento afetivo, eu acho.
A verdade é que todo mundo desenvolve uma casca grossa para não ter de ficar contemplando essas contradições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#14 Mensagem por Pinter » 02 Abr 2009, 13:00

Driller escreveu:Bom, eu acho que as GPs estão numa posição muito contraditória e difícil também, do ponto de vista psicológico. Elas não estão nisso para se apaixonar por cada cliente, também acho que ficam insatisfeitas quando sentem que os cliente só as procuram pelo sexo.
Mesmo as mercenárias conscientes devem ter uma insatisfação inconsciente com o envolvimento afetivo, eu acho.
A verdade é que todo mundo desenvolve uma casca grossa para não ter de ficar contemplando essas contradições.

-----------------

Mas se elas estão só pelo dinheiro, de que adianta ter sexo só por sexo, se no final ficam etremamente instisfeitas?

Na boa, se a mina quer mesmo, tem outras formas de ganhar dinheiro de um jeito mais, digamos, "intectual".

Não sei se a maior parte das Gp's sente alguma coisa na hora da transa, mas me parece que não.

Creio que poucas Gp's sentem prazer mesmo...

E como toda a profissião, tem que gostar do que faz, e com prazer!

:D :D : D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#15 Mensagem por Caifás » 02 Abr 2009, 13:30

Ontem estive em uma feira de Tecnologia em Rio Verde - GO, e vi nas stands das empresas só mulheres bonitas, entrava em uma, tomava um drink, água, sorvete, saia e assim passamos prativamente em todas, estava concluindo que ali tinha realmente muitas mulheres de verdade, mas quando passamos a conversar com as garotas tive certeza que alguma cantada $$$$ poderia render muita coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Abr 2009, 17:01

Aonde estão as mulheres de verdade? Boa pergunta. Se eu soubesse, estaria no meio delas, tentando descolar uma foda gratuita.

As putas são fêmeas de verdade, mas so que algumas abusam do fato de serem mulheres.

Se for gostosa então, já passa do abuso para arrogância.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#17 Mensagem por Dr. Zero » 19 Nov 2010, 21:38

"O pós-modernismo transformou as relações em "conceitos" de reciprocidade material onde os vetores acabam por se anularem uns aos outros, mas muitas vezes esquece-se que pequenas mudanças dos valores das variáveis determinam grandes mudanças no panorama sócio-psico-cultural como bem o determinou Benoît Mandelbrot. A hermenêutica e a problemática, sendo ambos não-deterministicos, fazem surgir a dialética e o conflito entre as classes, cujo algoz maior é o imperialismo e, em última análise, o capitalismo. Enquanto novas formas de repensar a refundação do vir-a-ser não se consolidam, o tempo não para e a vida passa. Carlos Drummond de Andrade tinha — e sempre terá — razão por falar do território fronteiriço entre o inefável da Poesia e a dura anomia do cotidiano."

já posso virar professor de alguma coisa aí da área de Humanas? o fumo aqui tão bão demais, sô...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#18 Mensagem por El_Loco » 20 Nov 2010, 06:49

Devem estar em algum lugar fora daqui pois putas são mulheres de mentiras. Mentiras que pagamos para ter durante algumas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#19 Mensagem por roladoce » 20 Nov 2010, 22:15

Devem estar pra nascer :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cac2010
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 16 Jan 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#20 Mensagem por cac2010 » 21 Nov 2010, 18:11

Binho

As mulheres de verdade devem estar no mesmo lugar que os homens de verdade,
homens que procuram uma mulher por inteiro, não apenas um corpo lindo, isso ou aquilo.
Qdo vc descobrir onde estão, me avise...rsrsrs

Boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1228
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#21 Mensagem por FABGRU » 22 Nov 2010, 19:31

Boa sorte...Binho. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#22 Mensagem por Dr. Zero » 22 Nov 2010, 21:58

à insigne forista cac2010:

seres humanos de verdade são muito difíceis de se encontrar

na Grécia Antiga havia um filósofo chamado Diógenes de Sínope que levava uma vida de pobreza e morava num barril, e para um transeunte que o indagou sobre o porquê de carregar uma lamparina em plena luz do dia ele respondeu que procurava homens virtuosos

http://pt.wikipedia.org/wiki/Di%C3%B3ge ... %C3%ADnope

eu também saio durante o dia procurando seres humanos virtuosos, mas não sei se encontrei algum, ou se um dia encontrarei, mas sei que infelizmente eu não sou um deles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Set 2010, 00:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#23 Mensagem por pegador da capital » 22 Nov 2010, 22:37

:( Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#24 Mensagem por Dr. Zero » 22 Nov 2010, 22:42

pegador da capital escreveu::( Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.


vc quer uma empregada doméstica? por outro lado, ninguém aqui tem cara de cartão de crédito, os casamentos deveriam seguir a lei de reciprocidade, se cada um só quer enxergar o seu umbigo é melhor nem casar
Editado pela última vez por Dr. Zero em 22 Nov 2010, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#25 Mensagem por roladoce » 22 Nov 2010, 22:49

pegador da capital escreveu::( Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.
Não concordando com tudo que você falou, porém, tem lampejos de verdade...

Lá no trabalho tem uma mulher que diz que ela so quer se "acostumar com coisa boa", entenda-se: CARRO, DINHEIRO PRA COMPRAS DIÁRIAS, SHOPPINGS, FESTAS COM MUITA BEBIDA, COMIDA.. e a contrapartida, bem, creio eu que ela acha que a buceta já ta de bom tamanho..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#26 Mensagem por Dr. Zero » 22 Nov 2010, 22:55

roladoce escreveu:
pegador da capital escreveu::( Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.
Não concordando com tudo que você falou, porém, tem lampejos de verdade...

Lá no trabalho tem uma mulher que diz que ela so quer se "acostumar com coisa boa", entenda-se: CARRO, DINHEIRO PRA COMPRAS DIÁRIAS, SHOPPINGS, FESTAS COM MUITA BEBIDA, COMIDA.. e a contrapartida, bem, creio eu que ela acha que a buceta já ta de bom tamanho..


:shock:

se a contrapartida for essa, a "vida boa" terá vida muito curta, afinal todo mundo envelhece... se ela não tiver algo melhor a oferecer — as virtudes do ser humano que se encontrou e está em paz consigo mesmo —, ela terá que suprir os gastos com seu próprio cartão de crédito como toda solteira que se preze (ou será que ela acha que ser mulher já é um contrapartida?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#27 Mensagem por roladoce » 22 Nov 2010, 23:01

Dr. Zero escreveu:
roladoce escreveu:
pegador da capital escreveu::( Mulher de verdade eu acho que nem existe mais,hoje em dia é uma raridade,elas não sabem mais cozinhar,cuidar da casa,dar carinho pra nós maridos,hj em dia elas querem só shopping e independência,tá complicado e digo se casamento fosse tão bom,nós não estaríamos aqui neste forum,e procurando por GPs pra suprir nossas carências sexuais.
Não concordando com tudo que você falou, porém, tem lampejos de verdade...

Lá no trabalho tem uma mulher que diz que ela so quer se "acostumar com coisa boa", entenda-se: CARRO, DINHEIRO PRA COMPRAS DIÁRIAS, SHOPPINGS, FESTAS COM MUITA BEBIDA, COMIDA.. e a contrapartida, bem, creio eu que ela acha que a buceta já ta de bom tamanho..


:shock:

se a contrapartida for essa, a "vida boa" terá vida muito curta, afinal todo mundo envelhece... se ela não tiver algo melhor a oferecer — as virtudes do ser humano que se encontrou e está em paz consigo mesmo —, ela terá que suprir os gastos com seu próprio cartão de crédito como toda solteira que se preze (ou será que ela acha que ser mulher já é um contrapartida?)
Pior que muitas acham, e se acham!!! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#28 Mensagem por Dr. Zero » 22 Nov 2010, 23:04

:(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador da capital
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Set 2010, 00:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#29 Mensagem por pegador da capital » 22 Nov 2010, 23:10

Zero eu nunca quis uma empregada doméstica,apenas gostaria de ter uma mulher como eram antigamente,nunca pedi pra minha mulher trabalhar,mas gostaria que ela tivesse vontade de me agradar,sempre sustentei ela,eu esperaria que pelo menos retribuísse meu carinho e zelo ,adoro presentear,levar pra jantar,viajar,poxa hj em dia é muito difícil um homem que proporcione tudo pra esposa,sem que ela precise ajudar.Já fui muito criticado por isso,mas colega Zero,estou explicando minha colocação,pra que vc não achasse que gosto de explorar minha esposa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Aonde estão as mulheres de verdade ?

#30 Mensagem por Dr. Zero » 26 Nov 2010, 23:27

tudo bem, já entendi insigne pegador da capital, mas se vc não explora as mulheres, elas não pensam assim — e se vc proporciona tudo, sempre haverá algo de que reclamar

mal sabem elas que quando o jogo fica muito desequilibrado ele acaba por falta de parceiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”