Marido corno mas metido a machão.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Marido corno mas metido a machão.

#1 Mensagem por Dom Braz » 28 Mar 2009, 22:19

Esses dias estava numa estação de metrô com um amigo, estavamos parados em pé trocando uma idéia e olhando o movimento, procurando mulher, falando de mulher, criando hipóteses idiotas... Qual a média de gostosas que passavam lá por minuto?

Conversa vai, conversa vem... apareceu uma fofinha do bundão e ficou me olhando, inesperadamente ela chegou perto de nós, respirou pra falar alguma coisa e desistiu, doida pra arrumar macho a vadia... ficamos ali esperando pra ver o que acontecia... daí encostou um carinha nela... estavam saindo e o cornão perguntou alguma coisa pra ela, o cara resolveu voltar... veio tirar satisfação comigo, perguntou se eu estava olhando pra mulher dele... o cara era um neguinho da minha altura (~=1,75cm)... é uma situação fora do comum mas eu fiquei firme na base, falei pro cara que não sabia que era mulher dele, ele insistiu, eu disse que ele estava vendo coisa que não existia... ele fez um positivo com a mão e saiu fora... meu camarada ficou se borrando, querendo sair de lá rapidinho... falei pra ele esperar pra gente ver se passava mais alguma gostosa... :D

Conclusão do espisódio... corno metido a machão é foda... o cara mal vira as costas a mulher está preparada pra botar um lindo chapéu viking nele... ao invés de encher a vadia dele de bolacha fica bravinho com estranhos... pior a vadia, dando bola pra todo mundo, depois se faz de santa... promovendo a discórdia! :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#2 Mensagem por Troubled » 29 Mar 2009, 01:31

É verdade, tem um monte de mulher que quando ta com o homem fica dando mancada e olhando outros homens. Isso é normal.

Agora o cara vir tirar satisfação é palhaçada. Se não conhece a mulher que tem, não tem o direito de tirar com ninguém, tem que ficar na moral e aceitar a condição dele de corno.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#3 Mensagem por Rodrigão » 29 Mar 2009, 01:58

Dom Braz escreveu:Esses dias estava numa estação de metrô com um amigo, estavamos parados em pé trocando uma idéia e olhando o movimento, procurando mulher, falando de mulher, criando hipóteses idiotas... Qual a média de gostosas que passavam lá por minuto?

Conversa vai, conversa vem... apareceu uma fofinha do bundão e ficou me olhando, inesperadamente ela chegou perto de nós, respirou pra falar alguma coisa e desistiu, doida pra arrumar macho a vadia... ficamos ali esperando pra ver o que acontecia... daí encostou um carinha nela... estavam saindo e o cornão perguntou alguma coisa pra ela, o cara resolveu voltar... veio tirar satisfação comigo, perguntou se eu estava olhando pra mulher dele... o cara era um neguinho da minha altura (~=1,75cm)... é uma situação fora do comum mas eu fiquei firme na base, falei pro cara que não sabia que era mulher dele, ele insistiu, eu disse que ele estava vendo coisa que não existia... ele fez um positivo com a mão e saiu fora... meu camarada ficou se borrando, querendo sair de lá rapidinho... falei pra ele esperar pra gente ver se passava mais alguma gostosa... :D

Conclusão do espisódio... corno metido a machão é foda... o cara mal vira as costas a mulher está preparada pra botar um lindo chapéu viking nele... ao invés de encher a vadia dele de bolacha fica bravinho com estranhos... pior a vadia, dando bola pra todo mundo, depois se faz de santa... promovendo a discórdia! :-x
Pô Dom Braz.

Pensei que você ia dizer que deu uma bifá no escutador de novelas do corno e mandou ele para o trilho do metrô. hehhee

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#4 Mensagem por Dom Braz » 29 Mar 2009, 12:50

Rodrigão escreveu:Pô Dom Braz.

Pensei que você ia dizer que deu uma bifá no escutador de novelas do corno e mandou ele para o trilho do metrô. hehhee
Tá louco irmão? :-s

Com marido corno e mulher vagabunda não se brinca...
Já pensou se o cara está armado? Numa dessa o cornão me pega pra Cristo, eu que não vou arrumar briga por causa de uma desclassifcada qualquer, buceta não falta por aí.
Passo nesse lugar todos os dias... o negócio é não ficar marcando toca... quando vem se entregando muito fácil, desconfie...

:-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por Wasabi » 29 Mar 2009, 23:58

::cobra:: Com 2 tarados secando a mina e comendo com os olhos....

::piada:: Foda é que estas piranhas, ficam te encarando, andando com roupas provocantes, burro é o cara que casa com uma melância como esta. (porque você leva para casa sabendo que não vai aguentar comer sozinho e vai ter que repartir com os amigos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#6 Mensagem por Witwicky » 31 Mar 2009, 16:32

Concordo plenamente com o camarada acima.

Sei lá, mas o cara quando começa a namorar com uma mina "dada" assim, tem que ter noção de que vai ter problemas. As vezes o problema nem é a mulher ser gostosa, mas ser oferecida.

Pior que essa gostosa deve fazer gato e sapato do coitado. Deve chifrar o cara a torto e direito e o cara ainda paga o cabeleireiro, as roupas o perfume... tudo pra outro cabra aproveitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 31 Mar 2009, 16:57

Já vi muita treta em balada, por coisas desse tipo :shock:, a mina da mole para um ou outro enquanto o namorado ou marido sei lá foi no banheiro, quando volta quer tirar satisfação com todo mundo que disse oi para a mina dele :lol:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#8 Mensagem por Commander » 31 Mar 2009, 17:43

Dom Braz escreveu:
Rodrigão escreveu:Pô Dom Braz.

Pensei que você ia dizer que deu uma bifá no escutador de novelas do corno e mandou ele para o trilho do metrô. hehhee
Tá louco irmão? :-s

Com marido corno e mulher vagabunda não se brinca...
Já pensou se o cara está armado? Numa dessa o cornão me pega pra Cristo, eu que não vou arrumar briga por causa de uma desclassifcada qualquer, buceta não falta por aí.
Passo nesse lugar todos os dias... o negócio é não ficar marcando toca... quando vem se entregando muito fácil, desconfie...

:-x
Em resumo DB levou o maior exculacho do maridão e ficou quietinho.................uahahahahahah

Depois aqui no fórum da uma de machão.......................uahahahahaahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco algum forista abri um tópico, tipo assim "O cara olhou pra minha mulher e levou uma dura e SE BORROU TODO"................. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por MulderFox » 31 Mar 2009, 17:45

Nos dias de hoje se meter em confusão á toa seja em baladas, ou principalmente no trânsito de uma cidade como SP por exemplo é estupidez...

Esse tipo de mulher existe aos montes , umas fazem de propósito mesmo pro cara vir tirar satisfação depois. Hoje em dia tá todo mundo louco, andando armado e se desequilibrando por nada.

Quero é distancia de confusão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

CATEI UMA CASADA E ELA VACILOU COM AS CONVERSAS DO MSN

#10 Mensagem por wheresgrelo » 31 Mar 2009, 18:00

Pois é,

quem nao pecou que atire a primeira pedra. Já sai sim com uma casada, sabendo que era casada,
e foi muito bom. Infelizmente a idiota vacilou [ou se deixou vacilar] com nossas conversas no msn
gravadas e o maridao leu tudo que falavamos que era versao fidedigna do que fazíamos em via-
gens, encontros, em ruas escuras, moteis, em elevadores, e tudo quanto era lugar. O foda que eu
estava realmente gostando da dita cuja, mas ficou muito esquisito, o marido que até aquele mo-
mento me tinha como bom sujeito, descobriu o canalha que eu era, logico, lotou o canhao e foi
atrás de mim.

Esta atrás até hoje, tive que mudar de cidade.

Foi uma única experiencia para nunca mais, mulher casada é foda, foda, foda... E cheira a
caixao, vela preta, e terra de cemitério....

Tenho dito


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2009, 20:41

MulderFox escreveu:Nos dias de hoje se meter em confusão á toa seja em baladas, ou principalmente no trânsito de uma cidade como SP por exemplo é estupidez...

Esse tipo de mulher existe aos montes , umas fazem de propósito mesmo pro cara vir tirar satisfação depois. Hoje em dia tá todo mundo louco, andando armado e se desequilibrando por nada.

Quero é distancia de confusão.
Concordo com o MulderFox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#12 Mensagem por Troubled » 31 Mar 2009, 23:36

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu:
Rodrigão escreveu:Pô Dom Braz.

Pensei que você ia dizer que deu uma bifá no escutador de novelas do corno e mandou ele para o trilho do metrô. hehhee
Tá louco irmão? :-s

Com marido corno e mulher vagabunda não se brinca...
Já pensou se o cara está armado? Numa dessa o cornão me pega pra Cristo, eu que não vou arrumar briga por causa de uma desclassifcada qualquer, buceta não falta por aí.
Passo nesse lugar todos os dias... o negócio é não ficar marcando toca... quando vem se entregando muito fácil, desconfie...

:-x
Em resumo DB levou o maior exculacho do maridão e ficou quietinho.................uahahahahahah

Depois aqui no fórum da uma de machão.......................uahahahahaahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco algum forista abri um tópico, tipo assim "O cara olhou pra minha mulher e levou uma dura e SE BORROU TODO"................. :lol: :lol: :lol:
Tava demorando pro BopCommander tira uma com o DB

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por causidico_SP » 01 Abr 2009, 09:15

srmadruga escreveu:
MulderFox escreveu:Nos dias de hoje se meter em confusão á toa seja em baladas, ou principalmente no trânsito de uma cidade como SP por exemplo é estupidez...

Esse tipo de mulher existe aos montes , umas fazem de propósito mesmo pro cara vir tirar satisfação depois. Hoje em dia tá todo mundo louco, andando armado e se desequilibrando por nada.

Quero é distancia de confusão.
Concordo com o MulderFox
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#14 Mensagem por Dom Braz » 03 Abr 2009, 23:25

Commander escreveu:Em resumo DB levou o maior exculacho do maridão e ficou quietinho.................uahahahahahah

Depois aqui no fórum da uma de machão.......................uahahahahaahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco algum forista abri um tópico, tipo assim "O cara olhou pra minha mulher e levou uma dura e SE BORROU TODO"................. :lol: :lol: :lol:
Se liga "Tom Cruise"... Zona leste de SP não é Campinas.

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#15 Mensagem por Commander » 04 Abr 2009, 11:08

Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Em resumo DB levou o maior exculacho do maridão e ficou quietinho.................uahahahahahah

Depois aqui no fórum da uma de machão.......................uahahahahaahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco algum forista abri um tópico, tipo assim "O cara olhou pra minha mulher e levou uma dura e SE BORROU TODO"................. :lol: :lol: :lol:
Se liga "Tom Cruise"... Zona leste de SP não é Campinas.

:roll:
Afinou pro maluco e a muié dele aposto que deu rizada de vc, depois do acontecido.........................pagou uma de gatinho no começo e depois de mané..............................uahahahahahhahhahhahahahhaha

Macho que é macho, não tem esse negócio de ZL, não.................... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#16 Mensagem por Sempre Alerta » 04 Abr 2009, 12:55

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Em resumo DB levou o maior exculacho do maridão e ficou quietinho.................uahahahahahah

Depois aqui no fórum da uma de machão.......................uahahahahaahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco algum forista abri um tópico, tipo assim "O cara olhou pra minha mulher e levou uma dura e SE BORROU TODO"................. :lol: :lol: :lol:
Se liga "Tom Cruise"... Zona leste de SP não é Campinas.

:roll:
Afinou pro maluco e a muié dele aposto que deu rizada de vc, depois do acontecido.........................pagou uma de gatinho no começo e depois de mané..............................uahahahahahhahhahhahahahhaha

Macho que é macho, não tem esse negócio de ZL, não.................... :lol: :lol: :lol:
Depois que inventaram a vaselina e o revólver, não existe mais cú apertado e nem homem valente


::bundao2:: ::armado::

::atirando:: ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#17 Mensagem por Dom Braz » 04 Abr 2009, 17:26

Sempre Alerta escreveu:Depois que inventaram a vaselina e o revólver, não existe mais cú apertado e nem homem valente
É verdade, quem tem cu tem medo...

A mulher era dele não minha, azar o dele...
O cara foi mijar ela já tava se oferecendo, vai dar pra torcida do Corinhians inteira e a única coisa que restará ao cornão é arrancar os cabelos do cu. :twisted:
Commander escreveu:Macho que é macho, não tem esse negócio de ZL, não.................... :lol: :lol: :lol:
E quem é macho Commander, vc? :-s
Maior velhaco, nem consegue pagar uma apostinha de merda do futebol e agora quer cantar de galo? Toma teu rumo rapaz.

Motorista de puta é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#18 Mensagem por Sempre Alerta » 05 Abr 2009, 00:04

Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Macho que é macho, não tem esse negócio de ZL, não.................... :lol: :lol: :lol:
E quem é macho Commander, vc? :-s
Maior velhaco, nem consegue pagar uma apostinha de merda do futebol e agora quer cantar de galo? Toma teu rumo rapaz.

Motorista de puta é foda!
Vixe!!!!!!!!!

:-paz-: :-paz-: :-paz-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#19 Mensagem por Driller » 05 Abr 2009, 10:56

Sempre Alerta escreveu:
Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Macho que é macho, não tem esse negócio de ZL, não.................... :lol: :lol: :lol:
E quem é macho Commander, vc? :-s
Maior velhaco, nem consegue pagar uma apostinha de merda do futebol e agora quer cantar de galo? Toma teu rumo rapaz.

Motorista de puta é foda!
Vixe!!!!!!!!!

:-paz-: :-paz-: :-paz-:
Calma, cavalheiros! Vão foder !!! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#20 Mensagem por wheresgrelo » 05 Abr 2009, 13:19

Sempre Alerta escreveu:
Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Macho que é macho, não tem esse negócio de ZL, não.................... :lol: :lol: :lol:
E quem é macho Commander, vc? :-s
Maior velhaco, nem consegue pagar uma apostinha de merda do futebol e agora quer cantar de galo? Toma teu rumo rapaz.

Motorista de puta é foda!
Vixe!!!!!!!!!

:-paz-: :-paz-: :-paz-:

OPA OPA OPA...

EU LÍ ISSO??? EU LÍ ISSO????


M-O-T-O-R-I-S-T-A D-E P-U-T-A ??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#21 Mensagem por Sempre Alerta » 05 Abr 2009, 13:26

wheresgrelo escreveu:
OPA OPA OPA...

EU LÍ ISSO??? EU LÍ ISSO????


M-O-T-O-R-I-S-T-A D-E P-U-T-A ??????
Caro Wheresgrelo,


QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADES


Que a paz do Senhor esteja convosco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#22 Mensagem por wheresgrelo » 05 Abr 2009, 18:22

Sempre Alerta escreveu:
wheresgrelo escreveu:
OPA OPA OPA...

EU LÍ ISSO??? EU LÍ ISSO????


M-O-T-O-R-I-S-T-A D-E P-U-T-A ??????
Caro Wheresgrelo,


QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADES


Que a paz do Senhor esteja convosco

Falou e disse!!!


:-muro-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Marido corno mas metido a machão.

#23 Mensagem por Dom Braz » 07 Abr 2009, 14:33

wheresgrelo escreveu:
Sempre Alerta escreveu:
Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Macho que é macho, não tem esse negócio de ZL, não.................... :lol: :lol: :lol:
E quem é macho Commander, vc? :-s
Maior velhaco, nem consegue pagar uma apostinha de merda do futebol e agora quer cantar de galo? Toma teu rumo rapaz.

Motorista de puta é foda!
Vixe!!!!!!!!!

:-paz-: :-paz-: :-paz-:

OPA OPA OPA...

EU LÍ ISSO??? EU LÍ ISSO????


M-O-T-O-R-I-S-T-A D-E P-U-T-A ??????
É o que diziam por aí... Commander o taxista das putas... não comia nenhuma, só ficava pagando de gatinho dando rolezinho de carro com as vadias... depois vem pagar uma de mais macho que todo mundo, usando avatar do Tom Cruise...

:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”