Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Vc acha que o carro que vc está influencia no atendimento ou programa ?

#1 Mensagem por Explorer XLT » 06 Dez 2004, 10:00

Já tive essa experiência, ando sempre em uma van da minha empresa, uma Towner, sem adesivos , nada, as garotas nem me dão bola, me tratam com pouco caso, quando eu estava na minha Ford Explorer era incrível o que pagavam pau p mim, sorriam e davam em cima, o engraçado disso tudo é que o cara duro é o mesmo e já cheguei a ter mais grana quando estava andando de Towner na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 06 Dez 2004, 10:13

É óbvio que influencia!
Se você chega num uno velho pra pegar uma GP de R$200 reais, mesmo que você tenha a grana na hora pra pagar a garota, ela deduz que você é um pé rapado e só tá com aquela grana naquele momento, dificilmente vai ter esse dinheiro com frequência e a chance de repetir um TD com ela é provavelmente ínfima, então pra que caprichar no tratamento se não vai ter volta? Prefere fazer o serviço meia boca, não ter trabalho se empenhando, passar a mão na grana do otário e tchau.
Agora se você pega a mesma puta com um chrysler, ela na hora vê que você é abonado, e então provavelmente costuma gastar desregradamente com putaria, aí ela capricha pra aumentar as chances de você voltar a sair com ela, e gastar mais com ela ao invéz de com uma puta diferente se não gostar do atentimento dela!
Isso é praticamente uma lei de mercado!
Veja se com bancos não funciona do mesmo jeito! Se você é um duro, o gerente só te procura pra cobrança, se você é abonado, ele puxa a cadeira pra você e manda servir um cafezinho :D .
Nada mais normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caralhudo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Ago 2004, 15:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por caralhudo » 06 Dez 2004, 10:21

Só uma coisa eu não entendi.

Em flat, privê, clínica e boites as putas então dentro de um lugar que não vêem como o cara chega.

Onde é que as mocinhas vêem seu carro ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 06 Dez 2004, 10:39

caralhudo escreveu:Só uma coisa eu não entendi.

Em flat, privê, clínica e boites as putas então dentro de um lugar que não vêem como o cara chega.

Onde é que as mocinhas vêem seu carro ?
Obviamente estamos falando de putas que você pega na rua, ou daquelas que não tem local próprio e você telefona, marca um local pra pegá-la e leva pra um motel. Tem também as putas que você pega numa boate mas combina um pernoite, aí você sai com elas da boate e leva pra um motel ou pra casa.
Mais alguma dúvida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por Bourne » 06 Dez 2004, 10:45

caralhudo escreveu:Só uma coisa eu não entendi.

Em flat, privê, clínica e boites as putas então dentro de um lugar que não vêem como o cara chega.

Onde é que as mocinhas vêem seu carro ?
Simples: você fala para gp "Eu vim de Fusca", aí o atendimento é um. Se você fala " Cheguei de BMW", aí o atendimento é outro completamente diferente. :lol: :lol: :lol:

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister_x
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Ago 2004, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Influencia de carro

#6 Mensagem por mister_x » 06 Dez 2004, 10:49

Existe até mesmo fora deste meio...

Se vc é representante, advogado, consultor, prestador de serviços, com certeza o carro que vc leva seus clientes influencia e muito. Pq com as GP's seria diferente ?

Infelizmente somos julgados pela aparencia.... 8)

E tb julgamos, mesmo sabendo que as aparencias enganam. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Influencia....

#7 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 06 Dez 2004, 11:25

Nesse aspecto de carro, influencia muito, mas acredito que outra coisa tbem, que é a aperencia, se vc tiver legal e pagar em dinheiro, elas ate esquecem o carro que vc esta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Primo preto » 06 Dez 2004, 11:26

...CARÍSSIMOS...MINHA OPINIÃO...

...EHEHEHEHEHEHEHEHEH...ME COLOQUEM DENTRO DE UMA FERRARI F360 MODENA MODELO 2004 AMARELA, DANDO UMA VOLTINHA BÁSICA PELA AUGUSTA SÓ PRA VER O QUE AS PUTAS VÃO FALAR PRO NEGÃO AQUI...POSSO ESTAR VESTIDO DA MANEIRA MAIS RUDIMENTAR POSSÍVEL, (BARBA POR FAZER, FEDENDO A SUOR MALDITO, MAL VESTIDO,...ETC) PORÉM A MÁQUINA POR SI SÓ FAZ O SEU SERVIÇO...

...É FATO: IMAGEM É TUDO NUMA CERCANIA CAPITALISTA COMO A NOSSA...POR ISSO SOMOS TAXADOS DE TERCEIRO MUNDO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por Putólatra » 06 Dez 2004, 12:04

Primo preto escreveu:...EHEHEHEHEHEHEHEHEH...ME COLOQUEM DENTRO DE UMA FERRARI F360 MODENA MODELO 2004 AMARELA, DANDO UMA VOLTINHA BÁSICA PELA AUGUSTA SÓ PRA VER O QUE AS PUTAS VÃO FALAR PRO NEGÃO AQUI...
Com uma Ferrari dessa aí, eu pegaria mulher de graça, nem precisaria ir atrás de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pigôncio
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Out 2003, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Pigôncio » 06 Dez 2004, 12:16

Sabe aquela paquerinha que vez ou outra acontece quando se está no trânsito? Pois bem, eu, achando que era o galã, fui "flertado" várias vezes por putinhas se oferecendo. Adivinhem? Estava numa BM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pigôncio
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Out 2003, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Pigôncio » 06 Dez 2004, 12:17

Primo preto escreveu: ...EHEHEHEHEHEHEHEHEH...ME COLOQUEM DENTRO DE UMA FERRARI F360 MODENA MODELO 2004 AMARELA, DANDO UMA VOLTINHA BÁSICA PELA AUGUSTA SÓ PRA VER O QUE AS PUTAS VÃO FALAR PRO NEGÃO AQUI...
Sem preconceitos, não sei se as putinhas iriam te abordar mais do que a polícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atequilado
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 11 Mar 2004, 16:45
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12 Mensagem por atequilado » 06 Dez 2004, 12:27

Lendo este tópico, me lembrei de uma passagem que cabe direitinho neste tópico.
Certa vez, fui até uma concessionária aqui em Santos com a finalidade de pesquisar e especular um carro novo, zero quilometro, bem como cheguei direto do trabalho, tava todo arrumadinho, bonitinho e na estica, estacionei meu carro na área de clientes e entrei na loja.
Logo veio um vendedor me acessorar...fiz algumas perguntas e escolhi meu modelo de preferência, ao mesmo tempo entrou um cara de chinelos Havayanas, bermuda florida e camiseta regata, com as pernas sujas de areia e a camisa semi-molhada, ah o cara chegou a pé.
O cara fez uma pergunta ao vendedor, e este o respondeu brevemente e pediu que aguardasse, bem o cara continuou a me atender e nada do cara dar um pouquinho que fosse de atençào ao outro cliente, nesse momento desceu outro vendedor da parte de cima da concessionária e foi atender o cliente enquanto este olhava os carros e sapecava um cafezinho que o mesmo se serviu.
Como eu náo ia mesmo comprar carro nenhum aquele dia, estava lá mesmo só pra especular naquele momento, enquanto o mesmo rabiscava valores no papel e na calculadora para me convencer a levar o carro, o outro cliente subia as escadas para a área superior da loja, o outro vendedor logo depois desceu, passou por trás do vendedor que estava me atendendo e falou baixo no ouvido do cara, "Valeu, acabei de fechar a venda de 10 unidades ! "
Cumprimentei o vendedor e me retirei da loja...e ele fcou lá com a maior cara de tacho !!
Essa foi a comprovação de a aparência diz muito na hora do capitalismo selvagem falar mais alto.
Depois dessa experiência, fiz um teste, mas ao contrário...e realmente aconteceu o inverso...fui atendido com pouco caso...enquanto que o outro, foi melhor atendido.
Mas, é por causa disso que digo, aparência náo é nada ! o objetivo é tudo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vander
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

re:

#13 Mensagem por vander » 06 Dez 2004, 12:29

tinha um gp na augusta que sempre sai com ela.
a primera vez que tentei come-la estava de cg 125 passei ela nem deu ideia.
passei na outra seman com uma shadow 600.
a piranha logo subui na moto!!!
falei pra ela o que tinha ocorrido entre eu e ela .
ai ela ficou com aquela cara de merda falando.
nunca mais julgarei as pessoas!!!!!

e foda!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por thephecco » 06 Dez 2004, 12:37

Sobre GP ou mulheres não sei...

Quando não tinha carro eu pegava da minha mãe, um Bora ou um Sienna, e andava e todo mundo curtia, porque, menino novinho de 17 anos num carrinho desse, chama mo atenção, na balada então, NEM SE FALA... hehe muierada matava...

Tirei carta, peguei um pegeout 206 pra mim vermelho, tesao, nossa, na rua, a muierada matava mesmo, com o som bem alto entao, chama mo atenção, sui assaltando, levaram o carro... me fodi, pq nao tava no seguro, ia colocar na outra semana e foi tarde...

Enfim, comprei outro carro, estou com um Paliozinho, a muierada oia do mesmo jeito, puta sonzao do carai, e tipo, não sou tão feio assim, muierada gosta tbm da aparencia do indviduo...

mas é complicado, ja sai com amigos de bmw, audizinhos e etc e faz uma diferença sim...

Abraços e esta dito! hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por Explorer XLT » 06 Dez 2004, 14:32

Eu evetualmente entro nas salas de bate papo como Empresário $$$$ e ofereço grana p garotas que estejam precisando em troca de um pouco de sexo, bom, uma vez pesquei uma garota de 19 anos , marcamos no Shopping Santa Cruz, chegando lá, logo pensei, se ela for o que me passou vou pagar no máximo R$ 100,00, quando a mina chegou foi um desbunde, amina era lindíssima, magra, muito bem arrumada, barriguinha de fora, bundão, rosto lindo, dizia que era estagiária de advocacia e estava mal de grana que não queria compromisso, bom, era tudo que eu queria, ela pediu R$ 200,00 , oferecí R$ 150,00, tudo aceito fomos para o motel, SÓ QUE EU NA ÉPOCA ESTAVA SEM CARRO e fui com a minha batalhadora Townerzinha, olha, o programa foi um show, foi simplesmente uma das melhores minas que já saí, em todos os aspectos, lembro bem que quando tirei a calça dela, a xaninha estava tão molhada que estava manchando a calcinha, quando tirei a calcinha ficou aquela babinha entre a calcinha e a xana, depiladinha por sinal, um show, a mina metia muito, combinou 1:30, mas quando deu 40 minutos quiz embora, como meu tempo era curto topei sem problemas, o problema é que a mina nunca mais atendeu minhas ligações, sempre desligava o celular ao primeiro toque em que aparecia meu número, acredito eu que se eu estivesse em uma BMW essa estória não teria esse fim, com certeza ela me atenderia pois acharia que tenho mais grana p fornecer p ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 18 Abr 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por dr. pimpolho » 06 Dez 2004, 15:20

Claro que influi, certa vez dei carona pra duas GPs, elas olharam pra um cara que tinha um Fiat Prêmio, aí elas falaram:
- O cara até que é bonitinho, mas o carro não ajuda, não dá nem vontade de sair com um cara desses.
A outra respondeu.
- Se tivesse pelo menos um Golf...

" Quem gosta de pinto é viado, mulher gosta de dinheiro!"

Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Salomão » 06 Dez 2004, 15:59

mister_x escreveu:Existe até mesmo fora deste meio...

Se vc é representante, advogado, consultor, prestador de serviços, com certeza o carro que vc leva seus clientes influencia e muito. Pq com as GP's seria diferente ?

Infelizmente somos julgados pela aparencia.... 8)

E tb julgamos, mesmo sabendo que as aparencias enganam. :shock:
E lembrem-se, só vendam a crédito depois de consultar o nome do cliente no SPC. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por Primo preto » 06 Dez 2004, 16:35

Le com escreveu:
Primo preto escreveu: ...EHEHEHEHEHEHEHEHEH...ME COLOQUEM DENTRO DE UMA FERRARI F360 MODENA MODELO 2004 AMARELA, DANDO UMA VOLTINHA BÁSICA PELA AUGUSTA SÓ PRA VER O QUE AS PUTAS VÃO FALAR PRO NEGÃO AQUI...
Sem preconceitos, não sei se as putinhas iriam te abordar mais do que a polícia.
...CAROS AMIGOS...

...ISTO SÓ VEM A COMPROVAR AQUILO QUE VENHO OUVINDO PELOS OMBROS A TEMPOS, MESMO QUE INVOLUNTARIAMENTE UMA HORA ACABA SAINDO...ESTA RIDÍCULA AFIRMATIVA QUE FICA ENRAIZADA NA CABEÇA DA MAIORIA DAS MASSAS...

...PRETO E DINHEIRO NÃO PODEM ANDAR JUNTOS...JAMAIS...É PROBLEMA NA CERTA...

...MAS FOI SÓ PRA RELEMBRAR, NÃO VOU POLEMIZAR ESTE ASSUNTO PQ EU TENHO MAIS O QUE FAZER...GANHAR DINHEIRO É CLARO...HEHEHEHE

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Zooboo » 06 Dez 2004, 17:15

Influencia sim. Acho que é ainda pior estar de carro mil do que sem carro e de taxi.

Aí, vc fala que a "sua BM' está na revisão, e por isso está de taxi, então vc paga o taxi e depois a putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#20 Mensagem por Clinton » 06 Dez 2004, 17:22

Meus caros,

Esta pergunta é facilmente respondida na seção de antimarketing do site cocadaboa.com

Dêem uma olhada no banner da BMW (o penúltimo, de cima para baixo)

http://www.cocadaboa.com/naoanuncie2.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por Darkrider » 06 Dez 2004, 17:28

Atequilado escreveu:Lendo este tópico, me lembrei de uma passagem que cabe direitinho neste tópico.
Certa vez, fui até uma concessionária aqui em Santos com a finalidade de pesquisar e especular um carro novo, zero quilometro, bem como cheguei direto do trabalho, tava todo arrumadinho, bonitinho e na estica, estacionei meu carro na área de clientes e entrei na loja.
Logo veio um vendedor me acessorar...fiz algumas perguntas e escolhi meu modelo de preferência, ao mesmo tempo entrou um cara de chinelos Havayanas, bermuda florida e camiseta regata, com as pernas sujas de areia e a camisa semi-molhada, ah o cara chegou a pé.
O cara fez uma pergunta ao vendedor, e este o respondeu brevemente e pediu que aguardasse, bem o cara continuou a me atender e nada do cara dar um pouquinho que fosse de atençào ao outro cliente, nesse momento desceu outro vendedor da parte de cima da concessionária e foi atender o cliente enquanto este olhava os carros e sapecava um cafezinho que o mesmo se serviu.
Como eu náo ia mesmo comprar carro nenhum aquele dia, estava lá mesmo só pra especular naquele momento, enquanto o mesmo rabiscava valores no papel e na calculadora para me convencer a levar o carro, o outro cliente subia as escadas para a área superior da loja, o outro vendedor logo depois desceu, passou por trás do vendedor que estava me atendendo e falou baixo no ouvido do cara, "Valeu, acabei de fechar a venda de 10 unidades ! "
Cumprimentei o vendedor e me retirei da loja...e ele fcou lá com a maior cara de tacho !!
Essa foi a comprovação de a aparência diz muito na hora do capitalismo selvagem falar mais alto.
Depois dessa experiência, fiz um teste, mas ao contrário...e realmente aconteceu o inverso...fui atendido com pouco caso...enquanto que o outro, foi melhor atendido.
Mas, é por causa disso que digo, aparência náo é nada ! o objetivo é tudo !
Conheço uma história parecida, só no caso a pessoa era um sujeito usando um jeans velho e surrado, com bota de peão detonada , com mãos calejados e com sotaque caipira, o camarada compro 1 pick up 250, 1 pick up fiesta e 1 fiesta zero pra filha, o cara era agricultor e comprou a vista.
Nós vivemos na era da imagem..........quase todo mundo te julga primeiro pelo que vê.
Uma vez uma GP disse que sabia qdo o cara tinha grana pelo relógio (Vacheron Constantin, Frank Müller, Phatek Phillipe, Corum) e pelo sapato (Gucci, Prada, Armani, Bally), achei meio estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#22 Mensagem por Carnage » 07 Dez 2004, 08:34

Salomão escreveu:E para cada episódio em que as aparências enganam, há 99 vezes em que as aparências não enganam.

O problema é que as pessoas contam "causos" de exceções 99 vezes mais do que na regra, o que embota um pouco a percepção de quem acha que "nada diz nada mesmo, então nada adianta".
Realmente, as pessoas adoram contar sobre as exceções, mas essa história de aparência é real. Se uma puta ver um cara numa BMW é 99% de chance do cara ter grana! Isso é batata!
Tirar conclusões baseadas na aparência é normal, faz parte de qualquer animal neste planeta! As fêmeas de quase todas as espécies escolhem o macho mais vistoso, de pelo ou penas mais bonitos, simplesmente porque isso aumenta as chances dele ser mais saudável e consequentemente ter genes melhores pra passar pra próxima geração. Então isso é genético, não dá pra evitar!
Não vejo grandes problemas na tirada de conclusões embasadas na aparência, o problema é como reagimos sobre estas conclusões. Como as únicas criaturas, até certo ponto, "inteligentes" da Terra, deveríamos ter um pouco mais de cuidado em tomar as decisões.
Um bom profissional prestador de serviços tem que fazer o melhor de si pra agradar um cliente, nunca se sabe que tipo de retorno isso pode dar. Pode não dar nenhum, mas se der, vai ser sempre positivo. A atitude contrária só pode gerar um retorno negativo, nem que seja apenas má propaganda, e isso nunca é bom pros negócios!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 08:47

Teve um kra ae que falou que prefere andar de Taxi do que num Carro Mil ?

Não entendi... Não mesmo...

Mas beleza...

Acho que nem todas as GPs, ou Não-GPs pensam apenas no carro, o cara bunitinho, bem vestido, cheiroso mesmo num carrinho "simples" pode chamar a atenção..

e não é facil saber se o kra tem ou NAO grana pelo carro...

Posso pegar o Mercedes do meu pai e sair... não é meu mas to pagando de gatao... manja ?

é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por Explorer XLT » 07 Dez 2004, 11:52

Fazem poucos dias eu estava de Towner e passando pala Indi, naquela rua paralela que só tem garotas , tinha uma morena show de bola, saradíssima (postei), fui falar com ela e ela só me dispensava, mal sabia ela que eu tinha a grana para o fight, não tinha o tempo, mas se eu tivesse em uma BMW com certeza teria se esfregado em mim e eu já conheçí caras de BMW que estavam perdendo ela para o banco por atraso nas prestações, coisa que minha Townerzinha não tem, nós todos sabemos que a primeira impressão é a que fica, mas devemos tbm observar a segunda, a terceira, etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Codenys » 07 Dez 2004, 12:10

Caralho...

Caso alguém queira me emprestar uma Ferrari, eu posto depois se realmente há diferença no atendimento.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#26 Mensagem por rasteiro » 07 Dez 2004, 12:35

Então é por isso que não tenho tido sorte nos últimos TD´s que fiz. É que eu vou sempre de autocarro, metro ou a pé :lol: :lol: :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#27 Mensagem por neuronio » 07 Dez 2004, 14:17

Primo preto escreveu:...CARÍSSIMOS...MINHA OPINIÃO...

...EHEHEHEHEHEHEHEHEH...ME COLOQUEM DENTRO DE UMA FERRARI F360 MODENA MODELO 2004 AMARELA, DANDO UMA VOLTINHA BÁSICA PELA AUGUSTA SÓ PRA VER O QUE AS PUTAS VÃO FALAR PRO NEGÃO AQUI...POSSO ESTAR VESTIDO DA MANEIRA MAIS RUDIMENTAR POSSÍVEL, (BARBA POR FAZER, FEDENDO A SUOR MALDITO, MAL VESTIDO,...ETC) PORÉM A MÁQUINA POR SI SÓ FAZ O SEU SERVIÇO...

...É FATO: IMAGEM É TUDO NUMA CERCANIA CAPITALISTA COMO A NOSSA...POR ISSO SOMOS TAXADOS DE TERCEIRO MUNDO...

E TENHO DITO

...Ôh, PrimoPreto,
é lamentável as experiências pessoais não me darem outra opção
a não ser concordar contigo...

É o que eu posso te dizer "Sentir na própria pele"!!!
Eu duvido que se o Pelé fosse um cidadão dedicado,
atencioso, amoroso, honesto e cumpridor dos seus deveres funcionário
da "Eletropedro" teria ele comido as mulheres que comeu,
incluindo a exemplar referência infantil, aquela coisa Xôxa!

Por isso,
concordo também com muitos quando dizem que prostituição
está subliminarmente embutida em diversas situações!

Pobre gosta é de luxo!
Quem gosta de pobreza é intelectual!
Nenhuma mulher me ama porquê quem gosta de beleza interior
é Gastroenterologista, Decorador de Ambientes...

Né não Codenys? :P :D :lol:

Não vale nada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#28 Mensagem por neuronio » 07 Dez 2004, 14:29

Darkrider escreveu:
Atequilado escreveu:Lendo este tópico, me lembrei de uma passagem que cabe direitinho neste tópico.
Certa vez, fui até uma concessionária aqui em Santos com a finalidade de pesquisar e especular um carro novo, zero quilometro, bem como cheguei direto do trabalho, tava todo arrumadinho, bonitinho e na estica, estacionei meu carro na área de clientes e entrei na loja.
Logo veio um vendedor me acessorar...fiz algumas perguntas e escolhi meu modelo de preferência, ao mesmo tempo entrou um cara de chinelos Havayanas, bermuda florida e camiseta regata, com as pernas sujas de areia e a camisa semi-molhada, ah o cara chegou a pé.
O cara fez uma pergunta ao vendedor, e este o respondeu brevemente e pediu que aguardasse, bem o cara continuou a me atender e nada do cara dar um pouquinho que fosse de atençào ao outro cliente, nesse momento desceu outro vendedor da parte de cima da concessionária e foi atender o cliente enquanto este olhava os carros e sapecava um cafezinho que o mesmo se serviu.
Como eu náo ia mesmo comprar carro nenhum aquele dia, estava lá mesmo só pra especular naquele momento, enquanto o mesmo rabiscava valores no papel e na calculadora para me convencer a levar o carro, o outro cliente subia as escadas para a área superior da loja, o outro vendedor logo depois desceu, passou por trás do vendedor que estava me atendendo e falou baixo no ouvido do cara, "Valeu, acabei de fechar a venda de 10 unidades ! "
Cumprimentei o vendedor e me retirei da loja...e ele fcou lá com a maior cara de tacho !!
Essa foi a comprovação de a aparência diz muito na hora do capitalismo selvagem falar mais alto.
Depois dessa experiência, fiz um teste, mas ao contrário...e realmente aconteceu o inverso...fui atendido com pouco caso...enquanto que o outro, foi melhor atendido.
Mas, é por causa disso que digo, aparência náo é nada ! o objetivo é tudo !
Conheço uma história parecida, só no caso a pessoa era um sujeito usando um jeans velho e surrado, com bota de peão detonada , com mãos calejados e com sotaque caipira, o camarada compro 1 pick up 250, 1 pick up fiesta e 1 fiesta zero pra filha, o cara era agricultor e comprou a vista.
Nós vivemos na era da imagem..........quase todo mundo te julga primeiro pelo que vê.
Uma vez uma GP disse que sabia qdo o cara tinha grana pelo relógio (Vacheron Constantin, Frank Müller, Phatek Phillipe, Corum) e pelo sapato (Gucci, Prada, Armani, Bally), achei meio estranho.
...Bem,
já que vou ser colocado na geladeira mesmo a qualquer momento,
vou me arriscar ser motivado por este...
Vá lá;

_ Alguém se espantaria se soubesse que muitos foristas agem da mesma forma nos encontros do GPGuia?
O mais engraçado foi no dia em que comparecí a meu primeiro churras,
o segurança mesmo sendo mais negrão que eu me bloqueando e eu aloprando o cara,
ele perguntando de onde eu era e eu respondendo
"De São Paulo mesmo, capital... e o Sr., também?"...
Quem me salvou foram uns foristas que veram a se tornar meus amigos depois...

Digamos quanto tens,
e eu te direi quanto és!!!

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 14:33

Racismo fugiu do que o titulo do topico pergunta...

Acho que hoje em dia ainda existir Racismo é ridiculo...

Mas beleza, sempre tem uns filhos das putas racistas mesmo... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thephecco
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 25 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por thephecco » 07 Dez 2004, 15:12

dico escreveu:Caro Neurônio e todos amigos do GPGuia,

Foi nesse episódio q o Neurônio descreveu q nos conhecemos. Ontem mesmo li uma matéria no jornal da tarde, na parte de esportes, sobre o racismo, com histórias do Paulo Sérgio (ex-Cúrintia e Bayern Leverkussen) e Roque Júnior (ex-Palmeiras, Milan e atualmente no Bayern Leverkussen e Seleção Brasileira). Racismo é uma merda mesmo, e digo, distinção de cor, credo e condição financeira não são aceitas por aqui. Isso é coisa pra escrotos abomináveis q eu quero q se fodam e tenham uma morte lenta, humilhante e dolorosa.

Seja de Brasília ou de Audi/
Ande sempre na humildade/
Pois só assim/
Será homem de verdade/

Qto ao segurança do puteiro, não há nada q possamos fazer a não ser postar no tópico da própria casa, mas nem sabemos se é o mesmo segurança atualmente.

E neurônio, pare com mania de perseguição. Se quer ir pra geladeira é só pedir, hehehehe!!!

Abraço :!:
Porra Dico, quando tava lendo seu posto lembrei de uma Assinatura mais ou menos assim:

Você poe ter tudo, mas se não tiver humildade, é um MERDA!

E de quem é ? É sua... parabéns...

O kra pode ter tudo, mas é um merda, de um potranco, conheço pessoas assim... que tem tudo, e é um bosta... tremendo BOSTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”