Amizade de Putaria: aprenda a identificar.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Amizade de Putaria: aprenda a identificar.

#1 Mensagem por PRS » 29 Mar 2009, 18:19

Seguem algumas frases que li em meu msn esse mês. Veja se você se identifica com algumas dessas situações:

GP 1: "Todos sumiram, ninguém mais fala comigo - antes, quando era de interesse, tinha um bocado de gente; agora, ninguém"

GP 2: "Ah, na boa, é o que minha amiga disse: os caras ficam teu amigos e se oferecem pra te ajudar só pra te comerem de graça depois. Aí, depois, se voce não continua dando, você ficou metida"

Cliente 1 - BOP assumido: "É, é foda, elas purpurinam e passam a evitar a gente. Quando está na putaria, em forum, nós somos amigos queridos - saem, praticamente nos deletam. A gente acaba se sentindo usado."

Cliente 2: "Tou emputecido - um cara apaixonado pela GP que tou saindo, foi dizer pra ela que eu tinha rolo com outra GP e é mentira. E a GP acreditou."

Se sim, sinto muito, você caiu no erro de não entender o que é amizade de putaria. Se não, leia o restante para não cair na mesma merda que os acima mencionados.

Pensem aqui comigo - se um colega de trabalho de vocês pedisse seus dados pessoais (CIC, RG, endereço, etc) , mesmo que trabalhassem junto a mais de um ano, voce informaria sem mais nem menos? Se a taxista que você pega taxi toda semana pedisse o mesmo você faria? Você sai contando detalhes que poderiam queimar seu filme em casa, com a patroa, para qualquer um que você conhece aí fora? Você assumiria as dores de um dentista que te atende uma vez a cada 3 meses só porque ele desabafou no teu msn? Você se acha um ser humano paranormal hiper-dotado que ao "olhar no olho " sabe que a pessoa é de confiança ou não?

Não, né? Então, por quê, diabos se cometem esses e outros tipos de desatino na putaria?

Comecemos em entender algumas coisas: putaria é o tipo de atividade que gera uma intimidade instantanea - seja entre cliente e GP ( no sentido mais óbvio), seja entre putanheiros , ainda mais foristas - o cara lê o que o outro escreve ou então se encontram num puteiro e ficam batendo papo na sala de espera e pronto - duas bebedeiras depois, já estão se tratando por irmãos ( o fato de Caim ter sido irmão de Abel nunca ocorre a nenhum desses iludidos a não ser quando já é tarde).

É até natural isso : o cara está lá no meio de puteiro e pensa , automaticamente, que todos são cúmplices um do outro. Isso mais o costume de projetar nos outros as nossas atitudes, ie, se eu sou decente os outros serão decentes comigo - por exemplo, é o que faz o ser humano médio por a bunda na agulha, com vontade.

Entendam uma coisa, seus manés, putaria é algo que exige MUITO MAIS RESGUARDO da tua vida particular do que qualquer outra coisa, até mesmo do que seu emprego. Conhece o mote do Arquivo X, "Truste No One" ?Cai como uma luva em putaria, porque você não sabe se aquela GP delicadinha que diz gozar com você é casada civilmente com um traficante ou que aquele irmão que te pagou a rodada de cerveja no ultimo nasco é um estelionatário.

E ainda assim, investe-se tempo e às vezes dinheiro, na ilusão que está-se criando uma amizade para , meses depois, ver que foi descartado como um chinelo sujo. Sempre me lembro de um BOP banido que defendia sua querida aqui com unhas e dentes - um belo dia a distinta foi pega prevaricando e não só entregou o querido BOPinho como vários amigos dele. E não, o BOP não aprendeu a lição.

Filha-da-putice? Sim. Mas previsível. Não deveria surpreender ninguém.

Como já passei MUITO por isso - mesmo alguém arisco como eu, eventualmente, confiará nas pessoas erradas, segue o Decálogo Ogrístico sobre Amizade na Putaria

Aonde entra dinheiro, acaba amizade[b/]: fato. Pra GP , putaria é ganha-pão - em PRIMEIRO LUGAR ela assegurará o sustento dela - e se isso implicar "ser sua amiga" ela o fará. DEPOIS vem o resto. E em tempos de crise , aonde R$ 200 o programa é caro tem muito marmanjo disposto a queimar os outros pra ganhar trepada na faixa. Muitos convivem com você, iludido leitor (a).

Simpatia é só simpatia: não é porque alguém lhe diz belas palavras, chama você de irmão ou amore , é alguem simpático e cativante que implica ser uma pessoa que vai te tratar com honestidade. O maior prejuízo financeiro da minha vida veio de uma pessoa extremamente simpática - e é até hoje,pelo que sei - que fazia amigos quase instantaneamente e tem, até hoje, seus defensores fiéis - mais de um já veio bater de frente comigo, defendendo, aliás.

Amigos(as) não te procuram SÓ nas horas de necessidade: acontece mais com GPs. De boa, quando é uma relação aonde VOCÊ sempre ouve mas quando VOCÊ procura, não tem tempo ou disposição, isso não é amizade, é parasitismo.

Quem é amigo, não precisa alardear: você leva a sério alguém que fica apregoando suas posses? Seu desempenho sexual? Sua capacidade profissional? Então, meu rei, se o cara fica toda hora dizendo que é amigo de fulano ou beltrano, que é um cara que você pode confiar, que isso, que aquilo, que ele é malandro bom, por que leva a sério a capacidade dessa pessoa?

Pau que bate em Chico, bate em Francisco: o cara dá calote em GP ou a GP passa a perna em cliente, o cara engana as GPs iniciantes dizendo que um programa de 3 horas a 100 é o padrao ou a GP fica destratando todo e qualquer cliente porque se acha . Na boa, por que você acha que com voce será diferente? Porque ele/ela disseram? Ah, se mata...

Coerência é lei: no forum fala uma coisa e pessoalmente outra? Diz que "forum é forum e "vida real é vida real"? Certo,certo...só diz aí, quando ele diz que é teu amigo, brother, sobrinho, irmão, seja la o que for, como é que voce sabe então QUEM esta falando? O forista ou o real?

Putaria NÃO É ALGO QUE mulher se orgulhe de lembrar: assim que a GP purpurinar você será esquecido imediatamente, em até 70% dos casos. 25% dos casos elas te deletam 6 meses depois. Acostume-se - você, por mais amigo e boa gente que tenha sido, é um lembrete de um passado que ela quer esquecer.

TUDO é custo-benefício: se não na sua cabeça, com certeza na dos outros.

Putaria é uma parte insignificante na escala de valores pessoais : bem como aqueles que a compõe. Você inclusive.

E , finalmente,

Os outros não são você: não é porque você é decente, que os outros serão. GP se fode muito nisso - volta e meia tem GP reclamando que o cara comeu o cu dela, que deu calote, que isso , que aquilo e como alguém pode ser tão filho-da-puta? Simples: porque , para muitos, a unica visão que tem da GP é uma bunda numa tela 1024x768 - quando uma mulher se expõe como um pedaço de carne na prateleira, e muita gente v~e mulher que se prostitui como um sub ser-humano - muitos putanheiros aliás têm essa visão - existirão aqueles que a tratarão como tal. É inerente.

Da mesma maneira, cliente, muitas vezes casado, esta corneando a esposa com a GP, faltando no trabalho pra trepar com ela, entrando no cheque especial pra bancar as fodas com a GP e dando carona esperando um bopquete na faixa...e aí a GP dá um chapéu e vem aqui chorar? Chora debaixo do chuveiro, que é pra ninguém ver, campeão...

No momento é só; espero ter ajudado.

Quem quiser abrir o coração, seja de quem orientação sexual for, fique à vontade.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Amizade de putaria...

#2 Mensagem por Austim » 29 Mar 2009, 19:21

É isso aí PRS, aviso nunca é demais.

Locatario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#3 Mensagem por MulderFox » 29 Mar 2009, 20:09

Gostei do tópico, muito interessante e instrutivo...

Outro problema é quando você sai do virtual para o "real"... Enquanto vc é apenas um nick, mas permanece no anonimato, é uma coisa. Depois que você aparece, tudo muda e aí começam os problemas...como fofocas e etc. Inclusive de gente que nunca te viu na vida.

Mas isso não ocorre só na putaria, fofocas e frustrações ocorrem em qualquer ramo da atividade humana. Isso é inerente a ela.

E aprendi que homem é tão ou mais fofoqueiro que mulher...principalmente na putaria.

Onde paixões não correspondidas por suas amadas, fazem os caras perderem totalmente as estribeiras da paixão, beirando as raias da loucura e insanidade... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Assim como os amiguinhos de puta, que se tornam confidentes delas e se orgulham disso, mas comer que é bom, necas ! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#4 Mensagem por LFerrari » 29 Mar 2009, 20:50

Conviver c mulheres lindas e maravilhosas q só te elogiam e te põe lá em cima é sempre uma situação perigosa e delicada.

As palavras do PRS devem ser encaradas quase q como verdades absolutas, visto q na grande maioria das vezes as pessoas pensam apenas em si, não importando se ações ou comentários sem comprovação ou veracidade vão prejudicar outros ou não.

Mas como a vida é curta, aproveitemos os bons momentos da melhor forma, independentemente de como as q nos tratam hoje façam no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudencius
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 23 Dez 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Fudencius » 29 Mar 2009, 20:58

.

A verdade às vezes é amarga, mas tem que ser dita ! Felizes são aqueles que conseguem usufruir da putaria sem cair na ilusão, e sem partir pra baixaria.

Muito bom o texto.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#6 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Mar 2009, 21:12

Concordo com tudo que foi dito aí em cima , fora que acredito que o anonimato é a coisa mais valiosa de todas, e deve ser preservada a todo custo. Por mais que seja legal participar de encontros e conhecer outros foristas, infelizmente, é o único jeito de evitar aborrecimentos futuros.

Também não acredito muito na amizade verdadeira entre foristas, o que eu vejo são foristas competindo entre si. Não que seja impossível criar um laço de amizade num fórum, mas amizade verdadeira mesmo , tipo de amigos que viveram uma vida juntos , impossível.

Amizade entre puta e cliente? :lol: :lol: :lol: :lol: . Só rindo mesmo, pois como foi dito ai em cima, isso não existe, a mesma puta que se diz amiga num dia , no outro pode virar sua inimiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Amizade de Putaria: aprenda a identificar.

#7 Mensagem por Peter_North » 29 Mar 2009, 23:40

Ótimo texto. O PRS é sábio pacas. Só quero fazer uma correção:
PRS escreveu:para muitos, a unica visão que tem da GP é uma bunda numa tela 1024x768
Eu não sou assim! Sou diferente.

A minha tela tem 1440x900 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wasabi
Forista
Forista
Mensagens: 552
Registrado em: 10 Ago 2007, 01:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Wasabi » 29 Mar 2009, 23:51

::choro:: Puxa não existe amizade com GPs....
Um ótimo texto, pena que as vezes a cabeça de baixo assume...
Daí a gente fica bobo... e vira fregues.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 30 Mar 2009, 10:18

Muito, muito instrutivo, se todos os foristas desse uma lidinha no post do PRS, muitas coisas mudariam. Vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por causidico_SP » 30 Mar 2009, 14:04

Parabéns pelo post, tenho certeza que vai servir para muitas pessoas, inclusive para mim.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por marylow » 30 Mar 2009, 17:26

Uma opnião vinda de um outro ângulo .
Eu nao sou gp , nao sou forista , e acredito sim que possam surgir amizades graças ao forum .
Conheci muitas pessoas aqui "dentro " e creio que posso chamá-las de amigas sim .
Criei vínculos fortes , sei que se eu ligar passando mal ou simplesmente quiser conversar sobre qualquer coisa , serei correspondida positivamente ! Assim como o que puder fazer para ajudar meus amigos do forum , farei .
Mas falo isso somente em relação aos foristas .Isso nao se aplica as gps .

Pq ?
Pelo simples fato de sempre haver qualquer tipo de interesse de uma ou ambas as partes .

Como assim ?
Você é amiguinho dela pq tinha algum tipo de interesse a longo prazo (pegar ,comer , namorar etc.), pq ela é bonita e te atrai . Ou vai dizer que ficou amigo da gp pq tinham muitos interresses em comum ?
Ela , pq também pensa a longo prazo (ele conhece gente, ele tem dinheiro , ele tem dinheiro , ele tem dinheiro , transa bem ) . Já viu gp amiguinha do cara que pagou com notas de 1 real o programa ?

Se ambos tem interesse , ja é uma merda . Entao pra dar mais merda ainda , é só um pulinho !
Amizade acontece sem interesse nenhum !

Pelo menos é isso que eu pude perceber nesses meus meses de vida aqui convivendo com vcs ;).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por capa dura » 30 Mar 2009, 17:43

Realmente......
Excelente o texto, e serve como um alerta para os milhares de BOPs deste país.....
Nesse mundo, tudo gira em torno de interesses.... A amizade de uma gp é interesse de lado a lado..... Do forista: pra tentar comer de graça futuramente....
E da gp: Pq o cara tem dinheiro, é poderoso, tem círculos de amizade, etc.....
Parabéns PRS..... Esse tópico tinha q ser imortalizado......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#13 Mensagem por Zé da Silva » 30 Mar 2009, 19:04

Pudin escreveu:Muito, muito instrutivo, se todos os foristas desse uma lidinha no post do PRS, muitas coisas mudariam.
Não, não mudariam. O problema é que os camaradas que mais confundem as coisas, que são justamente os principais alvos do texto, lêem e pensam:
:-k "- Realmente...o PRS tem razão, deve ter muita gente assim mesmo. Mas comigo é diferente!"
Por isso que as coisas vão continuar como sempre e os BOPs continuarão enchendo o saco dele no msn. :lol:
Mas o texto está muito bom, mesmo. Valeu pelo desabafo, afinal de contas alguém tem que fazer o trabalho sujo e dizer essas coisas de vez em quando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#14 Mensagem por Compson » 30 Mar 2009, 20:11

marylow escreveu: Já viu gp amiguinha do cara que pagou com notas de 1 real o programa ?
Puta amiguinha de cliente pobre eu não lembro, mas já vi puta que ganha bem amiga/amigada de pobre! Putas não são putas 100% do tempo e destestam se ver como tal, e o fato de ter uma relação claramente desinteressada ajuda a levar a naba social (com trocadilho) de ser vista como uma porca interesseira.
marylow escreveu: Se ambos tem interesse , ja é uma merda . Entao pra dar mais merda ainda , é só um pulinho !
Amizade acontece sem interesse nenhum !
Interesse sempre tem, nem que seja o interesse de compartilhar os seus gostos ou, pior, de satisfazer aquela disfunção neuro-hormonal que as pessoas geralmente chamam de amor. O problema não é o interesse; o problem é que na putaria, em geral, o que os "amiguinhos" querem é passar por esperto à custa dos outros. Comer aquela mina de graça ou fazer aquele cara de trouxa.

Mas há espaço, sim, para relacionamento pessoal, contanto que não se idealize muito as coisas, que não se faça planos para o futuro, que se esteja disposto a engolir alguns sapos e, principalmente, que não se ache que a primeira meninha sorridente de 20 anos (ou o primeiro solteirão carinhoso de 30 e poucos) que aparecer será um bom amigo. A amizade precisa de tempo e paciência, quem não espera isso, não quer um amigo, que exorcizar carência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Flávia Klein » 30 Mar 2009, 21:27

prs...

eu te amo meu ogrinho coisa mais linda da flá


hasuhaushuahsuhaushuahsuahsu


mary, adorei o que tu escreveu...

beijinhoooss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#16 Mensagem por Driller » 30 Mar 2009, 23:26

Acho que muitos rotulam demais as pessoas, GPs ou clientes são todos seres humanos e pode haver amizade, interêsse financeiro apenas, vigarice ou ódio entre eles.
Há pessoas sinceras e há pessoas dissimuladas, às vezes até isso depende das circunstâncias, algumas pessoas são sinceras em certas situações e não em outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 31 Mar 2009, 00:39

Driller escreveu:Acho que muitos rotulam demais as pessoas, GPs ou clientes são todos seres humanos e pode haver amizade, interêsse financeiro apenas, vigarice ou ódio entre eles.
Há pessoas sinceras e há pessoas dissimuladas, às vezes até isso depende das circunstâncias, algumas pessoas são sinceras em certas situações e não em outras.

2


Toda regra há exceções...

Mesmo em amizades "civis", o que há de falsidade e interesse...Mas nunca devemos generalizar.

Filhadaputice sempre haverá..é como disse o Driller aí..somos seres humanos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 31 Mar 2009, 01:27

MulderFox escreveu:
Driller escreveu:Acho que muitos rotulam demais as pessoas, GPs ou clientes são todos seres humanos e pode haver amizade, interêsse financeiro apenas, vigarice ou ódio entre eles.
Há pessoas sinceras e há pessoas dissimuladas, às vezes até isso depende das circunstâncias, algumas pessoas são sinceras em certas situações e não em outras.

2


Toda regra há exceções...

Mesmo em amizades "civis", o que há de falsidade e interesse...Mas nunca devemos generalizar.

Filhadaputice sempre haverá..é como disse o Driller aí..somos seres humanos.
3.

Mas concordo com o texto realista. Serve como um perfeito manual de sobrevivência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Filhadaputice

#19 Mensagem por causidico_SP » 31 Mar 2009, 09:37

MulderFox escreveu:
Driller escreveu:Acho que muitos rotulam demais as pessoas, GPs ou clientes são todos seres humanos e pode haver amizade, interêsse financeiro apenas, vigarice ou ódio entre eles.
Há pessoas sinceras e há pessoas dissimuladas, às vezes até isso depende das circunstâncias, algumas pessoas são sinceras em certas situações e não em outras.

2


Toda regra há exceções...

Mesmo em amizades "civis", o que há de falsidade e interesse...Mas nunca devemos generalizar.

Filhadaputice sempre haverá..é como disse o Driller aí..somos seres humanos.
É isso aí, filho(a) da puta tem em todo o lugar, o problema maior a meu ver, e é isso que o PRS disse em um trecho do post, é que na putaria há intimidade instantânea e, por causa disso, uma pessoa mais incauta pode confiar demais em outra sem tomar as devidas precauções, e isso pode causar aborrecimentos futuros.

Muito bom esse tópico.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Y.Mask » 31 Mar 2009, 13:43

Bom... eu acho o seguinte:

Ogro, Curiosa, Forista, BOP, GP, Civil etc etc etc ... tuuudo rótulos usados pra definir esse ser chamado BICHO HOMEM (Humano)

Interesse existe em qquer lugar, ingenuidade tb. Tudo na vida gira em torno de interesses. Absolutamente Tudo. Pode ser tanto um interesse nobre como uma amizade genuina, qto interesses vis e sórdidos.

Eu tenho um amigo Dentista. Mas ele nunca examinou meus dentes de graça. As vezes rolou um desconto.
Tenho um amigo q ta pensando em abrir um bar. Tenho certeza que ele não vai me dar cerveja a vontade lá.
Então, porque raios uma Kenga teria q me dar de graça pra ser minha amiga? Ela me dar de graça não prova a amizade dela por mim. Prova o meu oportunismo interesseiro por ela.

Eu antigamente frequentava igreja. Encontrei muita gente boa lá. Mas tambem encontrei muita trankeira.

Eu hoje vou muito em puteiro. Encontrei muita trankeira lá. Mas tambem encontrei muita gente boa.

Eu concordo com o PRS sobre desconfiar dessa "intimidade instantânea" que acontece.
Mas acho q isso nao e so no mundo da putaria. É em qquer lugar.

Ótimo tópico. Valeu os toques PRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#21 Mensagem por MulderFox » 31 Mar 2009, 14:19

O problema maior mesmo (a meu ver, claro), é essa intimidade instântanea. Junta com umas cervejas, já se chamam de irmãos, se adicionam no MSN...se tratam um ao outro como um amigo de longa data...

Mas, como nesse mundo da putaria envolve obviamente mulheres, alguns confundem prestação de serviços, ou seja SEXO PAGO, com amizade com as meninas (que até pode haver, sim.), com envolvimento, daí pronto ! Surgem os cornos de puta e os amiguinhos incompreendidos e magoados, por você ter saído com o amor da vida deles... :lol: :lol: :lol:

Aí caba a mizade ! :lol: O cara vai e tora a mina do outro ? Sacanagem né ? :lol: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por kank » 31 Mar 2009, 14:23

marylow
Uma opnião vinda de um outro ângulo .
Eu nao sou gp , nao sou forista , e acredito sim que possam surgir amizades graças ao forum .
Conheci muitas pessoas aqui "dentro " e creio que posso chamá-las de amigas sim .
Criei vínculos fortes , sei que se eu ligar passando mal ou simplesmente quiser conversar sobre qualquer coisa , serei correspondida positivamente ! Assim como o que puder fazer para ajudar meus amigos do forum , farei .
Mas falo isso somente em relação aos foristas .Isso nao se aplica as gps .
diria que por vc não ser forista nem Gp vc é uma grande exceção no forum

MulderFox
Toda regra há exceções...
vi um filme esse final de semana em que falava uma frase muito interressante sobre as mulheres que acho que vale nesse caso

o filme era mais ou menos assim acontecia alguma merda na vida da pessoa.
por exemplo ela estava ficando com um cara e descobria que ele era casado.
ai vinha uma outra mulher e contava uma historia sobre a amiga da prima do namorado que descobriu que ele era casado mas ele se apaixonou por ela e largou a esposa.
a garota que descobriu que o cara era casado continuava ficando com o cara ate que ele não larga mulher

e no final a garota solta uma frase muito interessante em 99% dos casos embarcamos em bracas furadas por ficarmos imaginando que nos somos a exceção quando normalmente somos a regra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#23 Mensagem por Husq » 31 Mar 2009, 14:45

Um dos tópicos mais lúcidos aqui do Guia.

PRS, ogro amigo (se é que isso é possível ;) ) PARABÉNS!!

é isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por causidico_SP » 31 Mar 2009, 17:47

MulderFox escreveu:O problema maior mesmo (a meu ver, claro), é essa intimidade instântanea. Junta com umas cervejas, já se chamam de irmãos, se adicionam no MSN...se tratam um ao outro como um amigo de longa data...

Mas, como nesse mundo da putaria envolve obviamente mulheres, alguns confundem prestação de serviços, ou seja SEXO PAGO, com amizade com as meninas (que até pode haver, sim.), com envolvimento, daí pronto ! Surgem os cornos de puta e os amiguinhos incompreendidos e magoados, por você ter saído com o amor da vida deles... :lol: :lol: :lol:

Aí caba a mizade ! :lol: O cara vai e tora a mina do outro ? Sacanagem né ? :lol: :lol: 8)
Isso é um problema muito sério...vc sai com a garota várias vezes, paga jantares, dá presentes, trata com o maior carinho, e aí vem outro cara e come ela :shock:

Esse mundo tá perdido :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25 Mensagem por MulderFox » 31 Mar 2009, 17:54

causidico_SP escreveu:
MulderFox escreveu:O problema maior mesmo (a meu ver, claro), é essa intimidade instântanea. Junta com umas cervejas, já se chamam de irmãos, se adicionam no MSN...se tratam um ao outro como um amigo de longa data...

Mas, como nesse mundo da putaria envolve obviamente mulheres, alguns confundem prestação de serviços, ou seja SEXO PAGO, com amizade com as meninas (que até pode haver, sim.), com envolvimento, daí pronto ! Surgem os cornos de puta e os amiguinhos incompreendidos e magoados, por você ter saído com o amor da vida deles... :lol: :lol: :lol:

Aí caba a mizade ! :lol: O cara vai e tora a mina do outro ? Sacanagem né ? :lol: :lol: 8)
Isso é um problema muito sério...vc sai com a garota várias vezes, paga jantares, dá presentes, trata com o maior carinho, e aí vem outro cara e come ela :shock:

Esse mundo tá perdido :lol: :lol: :lol:
Caracas, vcs levam tudo na maldade né... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu me referi a um comportamento até que comum de certas pessoas. Os cornos de putas e os amiguinhos de putas... :lol: :lol:

Aqueles que não comem ninguém, mas se "vangloriam" de ter amizade com determinada garota. Pro amiguinho de puta isso é o máximo.:lol:

Comer ela, pra quê ? Estraga a amizade...rsrsrsrsrsrsrs

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#26 Mensagem por musacco » 31 Mar 2009, 18:04

QUEM AVISA AMIGO É !!!

Pois é, concordo tudo com o PRS, e digo que ele parece ser muito mais real que muito forista por aqui, e quando nós somos mais racionais conseguimos filtrar o que há de melhor num relacionamento tanto com GP como forista. No caso das GPS, só sexo é o que interessa, agora no caso dos FORISTAS, vale o que eles relatam nos TDS, nada mais além disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
Mensagens: 711
Registrado em: 09 Jan 2008, 11:31
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#27 Mensagem por HARD DARK » 31 Mar 2009, 19:11

Em algum post anterior , alguem citou que tem putas que são amigas/amigadas com pobres...
E isso é a grande realidade, garotas de programa geralmente tem "namorados" que na grande maioria são pobres e vagabundos , a quem elas sustentam, e a quem dão de graça...clientes que acham que vão conquistar uma GP com presentes e agrados estão fudidos, pois se ela puder lhe tira até a roupa do corpo para dar ao vagabundo do gigolo dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#28 Mensagem por Driller » 31 Mar 2009, 20:34

HARD DARK escreveu:Em algum post anterior , alguem citou que tem putas que são amigas/amigadas com pobres...
E isso é a grande realidade, garotas de programa geralmente tem "namorados" que na grande maioria são pobres e vagabundos , a quem elas sustentam, e a quem dão de graça...clientes que acham que vão conquistar uma GP com presentes e agrados estão fudidos, pois se ela puder lhe tira até a roupa do corpo para dar ao vagabundo do gigolo dela
Engraçado isso, não? olhando apenas sob o aspecto lógico, se as GPs são normalmente tão mercenárias, porque se deixam levar pelo pobre vagabundo que têm em casa? Ele pode ser bom de sexo, mas elas já têm tanto sexo...
Qual será o fator que mexe com as cabeças delas? vazias ou com massa cerebral minúscula grudada no topo... :lol: :lol: :lol:
Tá aí, acho que podia abrir um novo tópico... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por Tricampeão » 31 Mar 2009, 22:00

Apesar de que comigo as coisas são diferentes, o PRS mandou bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#30 Mensagem por wheresgrelo » 01 Abr 2009, 07:47

Driller escreveu:
HARD DARK escreveu:Em algum post anterior , alguem citou que tem putas que são amigas/amigadas com pobres...
E isso é a grande realidade, garotas de programa geralmente tem "namorados" que na grande maioria são pobres e vagabundos , a quem elas sustentam, e a quem dão de graça...clientes que acham que vão conquistar uma GP com presentes e agrados estão fudidos, pois se ela puder lhe tira até a roupa do corpo para dar ao vagabundo do gigolo dela
Engraçado isso, não? olhando apenas sob o aspecto lógico, se as GPs são normalmente tão mercenárias, porque se deixam levar pelo pobre vagabundo que têm em casa? Ele pode ser bom de sexo, mas elas já têm tanto sexo...
Qual será o fator que mexe com as cabeças delas? vazias ou com massa cerebral minúscula grudada no topo... :lol: :lol: :lol:
Tá aí, acho que podia abrir um novo tópico... :shock:

Veja,

Muita vezes o relacionamento da GP com seu Cáften é de longa data, o cara pode ter sido preso,
estar preso, ser traficante, e a GP aquí fora, ou mesmo do lado periférico da situação simples-
mente não pode sair da treta. Claro, ela pode não estar afim de tomar uns pipocos prá cara
afora, acredito que a grande maioria daqui não gostaria de tomar uns pipocos ao lado da puta
que acabou de tirar da zona vítima do ciúme do ex-cornudo. No nosso meio, não levamos
em consideração muitas vezes que o simples fato da mulher ir "trabalhar" para os mais humildes
já é motivo de ranço e desagrado, imagina então ela sair para trabalhar na zona.

Citaria Velhas Virgens abre aspas "Toda Puta Mora Longe" fecha aspas ... Quem geograficamente
mora mais longe??? Sim caros amigos, os menos abastados, logo acima foi citada a questão da
exceção da regra, B.S.* foi uma exceção estremada, mas até hoje eu ouço garotas se compa-
rando a ela em diversas facetas. Trabalhar e abre aspas "Morar em Flat" fecha aspas, deixa as
garotas se achando elite e moradoras dos jardins, acabaram de sair de parada de taipas e já
se acham..

Diante deste fatos, não interessa prá puta quem seja vc, mas sim o quê vc tem, e como ela
precisa "METER" para vc entregar a ela da maneira mais rápida possível. Mesmo que para isso
ela deva ir a festas, fazer caras e bocas, ir a encontros do forum, ir a swings, a festas de fa-
mília, etc.. A algum tempo atrás uma puta me disse que saída para jantar comigo na faixa
mas cobraria uma caixinha assim que fossemos ao motel... Viram??? Sempre puta...

Amizade se constrói ao longo dos anos, e ainda assim temos grande parte em decepção...

Muito amigos eu fiz aquí no fórum, muitas putas "eu conhecí" aquí no fórum. Mas confiança??
Confiança eu nunca terei 100% em ninguém...

Alvíssaras

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”