GPs vivem de primeiros TDs?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

GPs vivem de primeiros TDs?

#1 Mensagem por Driller » 30 Mar 2009, 03:48

Estava pensando, tem umas GPs que passam por aqui, são completamente diferentes da descrição que elas mesmas dão ou então de alguns foristas iniciantes suspeitos. Então você vai checar e percebe que era fria, mas aí a grana já foi.
Depois aparecem mais foristas reafirmando que elas são gatas e coisa e tal.
Lógico, qualquer um fica na dúvida se ainda não foi, mas quem foi não volta.
Será que as GPs desse jeito conseguem sobreviver só de primeiro TDs?
O mercado consumidor é muito grande? Como no caso dos filmes, às vezes sai uns abacaxis medonhos, mas filme não se vê ter muitos repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2 Mensagem por Compson » 30 Mar 2009, 09:01

Quanto às diferenças entre as descrições e a GP real, supondo-se não se tratar de TDs fake, ou é discrepância de gosto ou é agência e mandaram outra menina na hora H.

Acho que a maioria das boas GPs fidelizam os clientes, haja vista a quantidade de repetições que encontramos nos TDs.

Quanto ás picaretas, tem mesmo essa história de não atender uma vez... Mas também acho que ainda existe muito otário na putaria que se contenda com uma mina meia boca e uma foda mal dada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 30 Mar 2009, 10:16

É notório que quando a puta é "boa" no que faz e ainda possui uma beleza externa ela vai embora, deslancha, ganha dinheiro, fideliza o cliente, contudo tem umas que são lindas mas atendem muito mal e ai realmente se queimam, logo acham um "velhão" para sustentá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 31 Mar 2009, 09:09

Pudin escreveu:É notório que quando a puta é "boa" no que faz e ainda possui uma beleza externa ela vai embora, deslancha, ganha dinheiro, fideliza o cliente, contudo tem umas que são lindas mas atendem muito mal e ai realmente se queimam, logo acham um "velhão" para sustentá-la.

2 !

Essa do velhão foi boa. :lol: :lol:

E nós putanheiros em geral ? Será que quando a gente ficar véio, iremos sustentar alguma putinha de 20 aninhos ? Sabe como é né ? A senilidade as vezes é foda. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 31 Mar 2009, 10:15

MulderFox escreveu:
Pudin escreveu:É notório que quando a puta é "boa" no que faz e ainda possui uma beleza externa ela vai embora, deslancha, ganha dinheiro, fideliza o cliente, contudo tem umas que são lindas mas atendem muito mal e ai realmente se queimam, logo acham um "velhão" para sustentá-la.

2 !

Essa do velhão foi boa. :lol: :lol:

E nós putanheiros em geral ? Será que quando a gente ficar véio, iremos sustentar alguma putinha de 20 aninhos ? Sabe como é né ? A senilidade as vezes é foda. :lol: :lol: :lol: :lol:

O "velhão" que me referi ... rsss ... é alguém que vai dar um cartão de crédito "gordo" para uma puta dormir com ele e ir nos locais em que frequenta!

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#6 Mensagem por musacco » 31 Mar 2009, 17:29

Opa...tem uma GP pilantra aqui no GPGUIA, que tem mais de 30 TDs negativos (RECORDE), que atende na OURO BRANCO, reduto de GPS pilantras. Tem anúncio no CLUBMODEL, e tá na ativa há mais de 3 anos. É ver pra crer....sempre vai ter um OTÁRIO que não le o GPGUIA, (EU FUI UM DELES), então sempre vai ter outros....mas a gente aprende da pior maneira. Agora, só faço TDS consultando o GPGUIA, a melhor ferramente de informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por Driller » 31 Mar 2009, 20:26

musacco escreveu:Opa...tem uma GP pilantra aqui no GPGUIA, que tem mais de 30 TDs negativos (RECORDE), que atende na OURO BRANCO, reduto de GPS pilantras. Tem anúncio no CLUBMODEL, e tá na ativa há mais de 3 anos. É ver pra crer....sempre vai ter um OTÁRIO que não le o GPGUIA, (EU FUI UM DELES), então sempre vai ter outros....mas a gente aprende da pior maneira. Agora, só faço TDS consultando o GPGUIA, a melhor ferramente de informação.
Pois é, era essa minha dúvida. Flat custa caro, anúncio também. Mas se ela está há 3 anos e com todos esses negativos, devem ser de marinheiros de primeira viagem. Esses não voltam, mas parece então que o universo de clientes potenciais é bem grande...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#8 Mensagem por musacco » 31 Mar 2009, 21:47

Driller escreveu:
musacco escreveu:Opa...tem uma GP pilantra aqui no GPGUIA, que tem mais de 30 TDs negativos (RECORDE), que atende na OURO BRANCO, reduto de GPS pilantras. Tem anúncio no CLUBMODEL, e tá na ativa há mais de 3 anos. É ver pra crer....sempre vai ter um OTÁRIO que não le o GPGUIA, (EU FUI UM DELES), então sempre vai ter outros....mas a gente aprende da pior maneira. Agora, só faço TDS consultando o GPGUIA, a melhor ferramente de informação.
Pois é, era essa minha dúvida. Flat custa caro, anúncio também. Mas se ela está há 3 anos e com todos esses negativos, devem ser de marinheiros de primeira viagem. Esses não voltam, mas parece então que o universo de clientes potenciais é bem grande...?
Bom, eu conheci algumas GPS de FLAT, e posso lhe dizer com absoluta certeza que o MERCADO é muito mais amplo do que imaginamos. Talvez o número de foristas aqui não represente nem 10% do total de PUTANHEIROS. Tive um caso com uma ex-gp PURPURINADA que atendia na Al.Santos, e ela tinha umas amigas que só anunciavam naquelas REVISTINHAS DE HOTEIS (RELAX & MASSAGEM) para executivos estrangeiros e tal. Pois é, rolava muitas festas e surubas, onde elas chegavam a tirar de 1000 reais a 2000 reais por fim de semana. Esta última festa de SURUBA que rolou foi com um grupo de executivos que vieram do MEXICO.

Além disso, na região da PAULISTA, tem muito executivo estrangeiro que acessa o mсlass, CLUBMODEL e outros sites famosos de anúncio. O UNIVERSO da putaria é muito maior do que imaginamos, pois cada categoria de PUTA tem um tipo de atendimento específico. Essa com mais de 30 TDs negativos, anuncia também nestas revistinhas de hotel, e deve ter enganado um monte de clientes, e mesmo assim, continua na ativa. Ela é um exemplo claro que ainda pode-se fazer dinheiro, sendo pilantra neste mercado de putaria. Tem outra loira catarinense que foi expulsa daqui (alguns devem conhecer), forjava TDS e atende no seu APE também na região da paulista, esta tem a fama de enganar o cliente não cumprindo o combinado, mas tá na ativa e fazendo muita gente de otário, e assim caminha o mercado da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#9 Mensagem por musacco » 31 Mar 2009, 22:15

Deem uma olhadinha no site do PIMP, e verão o retorno de duas beldades do passado do mсlass que não tinham lá TDs positivos, mas voltaram com a corda toda e estão atendendo em dupla também no sistema FLAT. Uma voltou com os peitos super turbinados com o dinheiro ganho com ou sem TDs positivos. Vai tentar entender este mercado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

universo da putaria

#10 Mensagem por causidico_SP » 01 Abr 2009, 09:04

Várias garotas já me falaram que o mercado é muito maior que o representado por nós foristas. Já tive a oportunidade de estar com uma garota que tem pouquíssimos tds aqui no guia mas que atende vários clientes todos os dias (o tempo que estive com ela - programa civil - o celular não parava de tocar).

Ou o mundo é formado por uma maioria de sonegadores ou ele é muito maior do que imaginamos :lol:

ps: eu trabalho feito um louco todos os dias pra quando ficar velhão poder sustentar, além da minha família claro, várias putinhas de 20 anos. :lol:

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por vamuve » 01 Abr 2009, 10:25

O mercado da putaria é MUITO maior que o gpguia. O gpguia é um puta referencial de puta, mas imaginar que a profissão mais antiga do mundo caberia aqui é errado. A putaria sempre tem formas e mais formas. Além disso, o gpguia é mais focado em acompanhantes. Faz o seguinte: da próxima vez que for viajar (a serviço), pergunta pro recepcionista do hotel se ele pode indicar alguma companhia feminina. Aposto que não demora 10 minutos e a mina não está no gpguia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Legionário69
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Jan 2009, 16:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Legionário69 » 01 Abr 2009, 11:24

O gpguia representa acho que uns 2% do total de clientes.

O mercado em SP é muito vasto sim. Vem muito executivo estrangeiro pra cá, que só pega a garota uma vez e depois vai embora. Um exemplo disso é que garotas sem cafetões (ou seja, que não atendem em privês, mas sim por conta própria, seja em flats ou motéis) cobram mais caro do que as que tem cafetões. Geralmente imaginamos que elas deveriam cobrar menos, uma vez que o cafetão tira o lucro dele de um programa, mas acontece exatamente o contrário por São Paulo ser um grande centro capitalista.

Eu já li em um outro forum um ou outro estrangeiro reclamando que as brasileiras são péssimas na cama. Tratam-se de executivos que vieram pra cá e comeram uma dessas garotas que vivem de primeiros TDs, que atendem mal e não fazem questão de ter clientes fiéis. Daí fica essa reputação no exterior de que as gps brasileiras são frias (a mídia reporta o contrário, afim de alimentar o mercado de turismo sexual).

E não adianta ter um forum onde se possa denunciar as pilantras, pois os executivos em questão, sendo estrangeiros, muitas vezes nem sabem português ou sequer tem tempo para acessar o forum e ficar procurando uma garota. É muito mais prático ele pedir uma destas revistas nos hotéis e arriscar qualquer uma, até porque eles são ricos e não vai pesar muito no bolso deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: universo da putaria

#13 Mensagem por Adam West » 01 Abr 2009, 11:38

causidico_SP escreveu:Várias garotas já me falaram que o mercado é muito maior que o representado por nós foristas. Já tive a oportunidade de estar com uma garota que tem pouquíssimos tds aqui no guia mas que atende vários clientes todos os dias (o tempo que estive com ela - programa civil - o celular não parava de tocar).

Ou o mundo é formado por uma maioria de sonegadores ou ele é muito maior do que imaginamos :lol:

ps: eu trabalho feito um louco todos os dias pra quando ficar velhão poder sustentar, além da minha família claro, várias putinhas de 20 anos. :lol:

[]s
Só por curiosidade, comparem o nº de respostas de um tópico de uma GP... com o nº de VISITAS do mesmo tópico. O número assusta.

Pegando exemplos de garotas que já procurei... em média 1 tópico pra 800-2000 visitas.
Admitindo que pelo menos metade disso (chutando por baixo) sejam clientes que só vão olhar o tópico 1-2 vezes e ligar pra GP, dá pra se ter uma dimensão do quanto o mercado é grande e quase nada é registrado aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: universo da putaria

#14 Mensagem por srmadruga » 01 Abr 2009, 14:29

Adam West escreveu:
causidico_SP escreveu:Várias garotas já me falaram que o mercado é muito maior que o representado por nós foristas. Já tive a oportunidade de estar com uma garota que tem pouquíssimos tds aqui no guia mas que atende vários clientes todos os dias (o tempo que estive com ela - programa civil - o celular não parava de tocar).

Ou o mundo é formado por uma maioria de sonegadores ou ele é muito maior do que imaginamos :lol:

ps: eu trabalho feito um louco todos os dias pra quando ficar velhão poder sustentar, além da minha família claro, várias putinhas de 20 anos. :lol:

[]s
Só por curiosidade, comparem o nº de respostas de um tópico de uma GP... com o nº de VISITAS do mesmo tópico. O número assusta.

Pegando exemplos de garotas que já procurei... em média 1 tópico pra 800-2000 visitas.
Admitindo que pelo menos metade disso (chutando por baixo) sejam clientes que só vão olhar o tópico 1-2 vezes e ligar pra GP, dá pra se ter uma dimensão do quanto o mercado é grande e quase nada é registrado aqui.
causidico_SP, tem GP que mostra ser di CATIGORIA, garota de SUCESSSSO recebendo várias ligações.... eu já desconfio, tenho um TD com uma garota e suspeito que ela só faça TD com o forista que postou o "primeiro" TD,(estou falando no caso de GP "nova"no forum)


Agora macaca velha que vai... e volta...purpurina... ai é outro papo.
Podem ter certeza, as GPs nao estao faturando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”