O gordo na putaria: compreendendo o real peso nesse universo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

O gordo na putaria: compreendendo o real peso nesse universo

#1 Mensagem por PRS » 12 Abr 2009, 17:40

Preclaros

Após 2 meses de uma rotina dita saudável envolvendo re-educação alimentar e exercícios praticados de forma regular ( e não sexo não se enquadra nessa categoria ou não existiriam GPs gordas) , consegui alguns resultados : 3 quilos a menos mais 5% de perda da cintura. E não, NÃO ESTOU FELIZ - portanto poupem-me de quaisquer congratulações. Ante tais liliputeanos resultados, me senti como uma GP que purpurinou e ganhou o primeiro salário minimo dela como não-gp trabalhando 40 horas por mês...MAS como a alternativa é o facão, é continuar persistindo. E continuar com uma depressão selvagem.

Como sempre diz um ogro conhecido meu , gordo tem dois estados de espírito: contente quando está de estômago cheio e triste quando está de estômago vazio. Felicidade para mim sempre traduziu-se em galinha ao molho pardo com batata doce, viradinho à paulista , dobradinha com feijão branco e arroz de carreteiro, doce de banana com suspiro e creme, ovos mexidos com cebola e calabresa no café da manhã, banana split completa, daquelas que o chantilly esconde o sorvete e por aí vai;para mim a qualidade de uma refeição é determinada pela quantidade de peidos que produzirá depois.

Entendam que nunca tive problemas em ser gordo - quem tinha problema era quem ficava debaixo de mim ou era vista em minha companhia - por mais que mulher diga que aparência não importa, importa sim E muito. Aparência do homem só não importa mais para mulher quando ela está com dois filhos pra criar ou então está vendo que vai ficar para titia - como li uma vez num quadrinho dos Malvados , o nível de exigência de uma mulher cai junto com a bunda dela.

Isso nunca me afetou - salvo rarissimas exceções - pois meu ego era e é olímpico (já me flagelei por outros aspectos meus - mas não pela minha aparência e otura - as mulheres que ficaram comigo, independente da minha aparencia,compensaram sobre maneira todas as não-me-toques-gordo-nojento que encontrei); e na putaria mais ainda - estou pagando para que preste um serviço, não que goste de mim. Contudo, embora todo ogro seja gordo nem todo gordo é ogro - e acabam desenvolvendo na putaria os mesmos traumas da vida civil, o que é ridículo.

Compreenda que::

Gordo sempre tem fama de bonachão : por um motivo insondável redondo é encarado como "fofinho" - o que é uma crassa idiotice . É só ver os casos de ursos de desenho animado,por exemplo : Ballu, Pooh, Kung Fu panda, os ursos da Coca-Cola, Ze Colmeia... e nem começo a falar de Free Willy - que é uma baleia assassina , antes que alguem gênio diga que não é urso.

Bom, mais de um idiota morreu por se meter com ursos de verdade achando que eram como no desenho animado e quanto a achar que gordo é bonachão bem, é porque essas pessoas nunca tiveram de enfrentar um dia de verão com camadas de banha recobrindo, dificuldades constantes de respirar , dores no corpo todo e subir escadarias só com a ajuda das mãos.Na boa, GORDO BONACHÃO É A PUTA QUE PARIU!

Porém...a fama persiste , então quando você encontrar aquela putinha , ela virá a você achando que você será "uma coisa fofa" com essa sua "cara de bebê"; ou seja, ela já vem no espírito mais relaxado que refleter-se-á no atendimento.

Gordo tem presença : literalmente. O que trocentos caras gastam horas numa academia para ter você consegue uma hora por dia no restaurante. Não adianta se esconder - não dá - então meta as banhas. Lembre-se , os animais mais temidos SÃO gordos - nenhum leão se mete com um elefante.

Gordo passa a idéia de boa situação financeira : em determinados ambientes sim - afinal pra comer tanto pra engordar do jeito que você está é porque pode pagar. E todo gordo consome mais - mais cerveja, mais petiscos, mais...mais...assim, todo dono de boate já esfregará as mãos de contentamento quando vir você entrar.

Mulher é tudo esganada : fato. As mulheres em geral que conheço - civil e putanhisticamente, tem em media de 1,65m para baixo . E é fato que quanto mais baixinha maior ambiciona os parceiros - chega a ser grotesco senão vejamos 1,65 contra 1,82, 1,62 contra , 1,80 , 1,63 contra 1,83 , 1,60 contra 1,85 isso citando 4 casais que conheço.

E também quanto mais magrinha mais peso nos parceiros quer - xa ver se me lembro - 40 quilos contra 100 , 45 contra 108, 47 contra 110, 40 contra 98 .

Então, meu nobre, entrou no puteiro encontre a menorzinha de lá : é batata, em 9 dos 10 casos ela estará olhando pra você com um brilho esportivo nos olhos.

Então, é isso ;a você, companheiro-em-banhas que vive se sentindo inadequado para a fina arte do lazer na putaria e que teve a paciência de ler até aqui, espero tê-lo ajudado.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por ZeitGeist » 12 Abr 2009, 18:47

Vou dar uma dica :mrgreen:, entre na academia e faça 30min de esteira e depois 30min de bike :shock:!
Isso todos os dias, vai aumentando as cargas, a medida que começar à ficar fácil! Lembresse de somente ficar satisfeito com o treino quando você olhar o chão debaixo do aparelho e ver aquela poça de suor :shock:!
Coma umas 8 vezes por dia! O que lhe faz comer muito é o período entre uma refeição e outra, por exemplo entre o café da manhã e o almoço coma umas frutas ou um copo de Cup Noodle ;? e a mesma coisa entre o almoço e o jantar. Antes de dormir como alguma coisa leve, para dar ao corpo energia até o próximo café!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3 Mensagem por Driller » 12 Abr 2009, 21:22

Isso de que TD não emagrece eu não compro... quer dizer, depende do que você se propõe a fazer, mas se fôr uma bem dada emagrece sim. Talvez não para aquelas GPs que fazem o estilo mortinha, deitam lá e ficam olhando se devem pintar o teto de outra cor. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 12 Abr 2009, 21:26

Grande PRS

lendo esse seu texto: ''seria comico se não fosse trágico (ou vice versa)'', devo dizer apenas uma coisa:
Só depende de V.
Ou seja, se v. se sente bem gordo, para que se preocupar com regime e outras aporrinhações?
Agora se V. não se sente bem com uns quilinhos à mais, creio que vale qquer. sacrificio para diminuir uns numeros na beca. :lol:
.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 12 Abr 2009, 22:36

Caro PRS

Diante do seu texto eu pergunto.

perder peso esta lhe fazendo bem ?


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#6 Mensagem por Troubled » 12 Abr 2009, 23:11

Uma dica de dieta para os gordos. Dieta do bolso > voce só pode comer coisa que achar no seu bolso. ehehehehe.

Muito comédia esse tópico. Parabens PRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por capa dura » 12 Abr 2009, 23:31

PRS.....
=D> =D> =D>
Gordo é complicado, né?
Parabéns pelo tópico!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por PRS » 13 Abr 2009, 06:01

Grunf...well, vamos lá:
Driller escreveu:Isso de que TD não emagrece eu não compro... quer dizer, depende do que você se propõe a fazer, mas se fôr uma bem dada emagrece sim. Talvez não para aquelas GPs que fazem o estilo mortinha, deitam lá e ficam olhando se devem pintar o teto de outra cor. :lol: :lol: :lol:
Nop, você perde líquido , você não queima gordura. E os batimentos cardíacos acelerados - usados como referencia para queima de calorias - são decorrentes de alterações hormonais, não de esforço cardio-vascular significativo. Em termos de beneficio, seria o mesmo que subir correndo um lance de escadas de um andar pro outro..
Mr hyde escreveu: Ou seja, se v. se sente bem gordo, para que se preocupar com regime e outras aporrinhações?
EU me sinto bem , problema que estou ficando velho e o corpo requer novos limites - aí , por questões de saude, sou obrigado a ficar senão "em forma", pelo menos menos podre.
Rodrigão escreveu: perder peso esta lhe fazendo bem ?
Por enquanto me sinto é muito mais mal-humorado que o usual,ainda mais quando passo frente ao restaurante e vejo assim "Lombo à Cubana : serve duas pessoas bem" e sou obrigado a olhar pro outro lado.

Sendo justo, a avaliação de beneficios só será possivel após 6 meses , então , por enquanto, é fazer o que os ogros fazem em ambientes hostis: abaixa a cabeça e continua indo. Agora...se eu ainda continuar com os mesmos achaques de antes, na boa, minha cardiologista será a primeira mulher , na História, a voar sem o uso de aparelhos...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 13 Abr 2009, 06:59

Uma boa maneira de achatar uma barriga de um GORDO é lascando-lhe umas purretada. Mas tem que ser daquelas madeiras nobres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por PRS » 13 Abr 2009, 07:11

O Pastor escreveu:Uma boa maneira de achatar uma barriga de um GORDO é lascando-lhe umas purretada. Mas tem que ser daquelas madeiras nobres.
É.E depois aproveita e sai correndo, porque depois a madeira nobre vai voltar voando na cabeça de alguém. :twisted:

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Sexo de Gordo

#11 Mensagem por Austim » 13 Abr 2009, 10:57

Lendo este tópico, me lembrei do que um amigo bem gordo me contou.

- Ele estava transando com a mulher que é magrinha, daí resolveu ficar por cima na posição PPMM e, quando estava pronto para gozar, falou pra mulher: meeeexeee... - ela falou: Só se for com os olhos... :roll:

Daí ele chegou a uma triste conclusão: a sua mulher tinha, com certeza, dois prazeres na transa, uma quando gozava e a outra...quando ele sai de cima déla. :D

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100%tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 01 Ago 2004, 14:28
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por 100%tricolor » 13 Abr 2009, 11:05

O problema ai é a pessoa achar que esta fazendo algum sacrifício... qual o sacrifício ???? se pensar dessa forma fica difícil e o que a gente quer é que fique tudo mais fácil. A dificuldade ae pode estar em como encarar esse processo.
Cara vc esta é se cuidando, cuidando de si, fazendo o bem a vc mesmo.... então o que eu acho de verdade é que as pessoas de um modo geral deveriam é ter prazer em se cuidar.... ou será que alguém acha que se cuidar se resume a olhar no espelho e pentear o cabelo... fazer a barba, de fato essas coisas devem ser feitas, mas não é só isso, se cuidar é manter legal o seu nível de colesterol, a glicemia.... é poder andar até uma rua próxima sem se cansar, é ter prazer em andar distancias mais curtas sem tirar o carro da garagem.... é ir no médico e saber escutar o que ele diz, e retornar e ouvir que tudo esta melhor que quem se cuida é outra coisa! E antes que me diga que ir no médico é chato, eu antecipadamente discordo... isso também deve ser encarado com prazer... pois vc está indo falar com alguém que vai ajudar vc ... a se ajudar!
Agora amigo se vc fizer de um regime um grande sacrifício... será pior pra vc.... uma vez que apenas vc pode cuidar de si mesmo, não adianta nem eu nem ninguém por aqui, nem mesmo ninguém do seu meio poderá fazer o regime por vc... as atividades por vc..... então preste atenção se começou a se cuidar, continue, não perca esses 2 meses... some eles aos próximos meses, anos... que eles sejam um marco do inicio de dias melhores.... mesmo que seja "um pouquinho melhor" vc já estará no lucro.... e olha buceta ajuda em tudo: a perder peso, a se sentir melhor, a dar disposição a querer se cuidar ..... tenha certeza disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#13 Mensagem por od » 13 Abr 2009, 11:40

Atualmente estou fazendo a dieta da sopa.
Deu sopa, eu como.

Desculpe, mas eu precisava soltar essa piada de tio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por oxente » 13 Abr 2009, 13:15

odasilva escreveu:Atualmente estou fazendo a dieta da sopa.
Deu sopa, eu como.

Desculpe, mas eu precisava soltar essa piada de tio.
O mesmo tio do pavê ou pra comê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YZF_R1_TW
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jun 2008, 15:33
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por YZF_R1_TW » 13 Abr 2009, 16:23

Nao sou mto de postar aqui mas lendo o texto achei mto legal.
Vale ressaltar a diferença existente entre gordo e "GORDO".
Eu sempre fui gordo devido ao meu tamanho na escola sempre fui o ultimo da fila rsss...
aos 11 anos pesava 80 Kg mas tinha 1,70 e calçava 42 hoje no auge dos meus 30 anos tenho
1,92 de altura e 125 Kg logo eu sou gordo um cara "GORDO" com minha altura pesa 160 Kg.
Sinceramente nunca tive problemas pelos meus kilos a mais mto pelo contrario mtas vezes me ajudaram, o fofinho o legal o engraçado utilizado no momento certo ajuda e mto.
Ja peguei a mina mais linda da Faculdade com esta pança meus amigos diziam logico que vc pega vc tem uma SRAD-Zero ela nao esta com vc esta com a SRAD, quem manja de moto sabe do que to falando, hoje tenho uma GS-500 que nao chega nem aos pes da SRAD e acabei a re-encontrando em um evento da minha area de trabalho e para minha surpresa ela veio com um papinho que nunca esqueceu de nossas conversas etc etc etc nao tocou em moto em nenhum momento,estou investindo em um RETORNO AO PASSADO visto que ela me convidou para um happy hour pois estava se separando coincidencia ou não eu tb rsss... (foi a deixa p/ socar a vara nela) mas é verdade estou de fato me separando.
Ja peguei mto bagulho e mta mulher bonita o problema dos gordinhos em geral e a baixa estima e mulher nao quer um cara lindo maravilhoso etc etc o que ela quer é um que concorde com as neeurozes e fale o que ela deseja escutar na hora certa este é o problema dos sarados ( nada contra cada um cada um ) mas as vezes eles esquecem deste detalhe primordial.
Quanto a putaria salvo algumas garotas de ma indole, vale a boa educação com a garota, e mesmo ela estando ali por dinheiro ( nunca se esqueça disso ) um carinho pode fazer a diferença, ja tive varias chupetas sem capote devido a minha higiene, a moça disse nossa fofinho que pau cheiroso segundo a profissional este tb é um problema tem uns gordos que nao lava a cabeça do pau ai fica fedendo.
Ser gordo beleza agora mulanbento e fedido não né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#16 Mensagem por Asturias » 13 Abr 2009, 16:48

Uma vez gordo sempre gordo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O gordo na putaria: compreendendo o real peso nesse universo

#17 Mensagem por old owl » 14 Abr 2009, 10:34

PRS escreveu:
Mulher é tudo esganada : fato. As mulheres em geral que conheço - civil e putanhisticamente, tem em media de 1,65m para baixo . E é fato que quanto mais baixinha maior ambiciona os parceiros - chega a ser grotesco senão vejamos 1,65 contra 1,82, 1,62 contra , 1,80 , 1,63 contra 1,83 , 1,60 contra 1,85 isso citando 4 casais que conheço.

E também quanto mais magrinha mais peso nos parceiros quer - xa ver se me lembro - 40 quilos contra 100 , 45 contra 108, 47 contra 110, 40 contra 98 .

Então, meu nobre, entrou no puteiro encontre a menorzinha de lá : é batata, em 9 dos 10 casos ela estará olhando pra você com um brilho esportivo nos olhos.

Então, é isso ;a você, companheiro-em-banhas que vive se sentindo inadequado para a fina arte do lazer na putaria e que teve a paciência de ler até aqui, espero tê-lo ajudado.

[s]
:lol: :lol: :lol: Acho que tem alguma coisa haver com melhoria da especie...Um extinto basico de pensar nos filhotes que um sujeito gde ou forte pode produzir...

Aproveitando o topico criado pelo PRS...

Sujeito muito alto tb tem seus ""problemas""...Parece ""papel pega moscas"" para bichas...Talvez uma ideia sem fundamento nenhum que a ""vara"" sera enorme... :lol: Porque quem se preocupa com tamanho de pica e so viado, dificilmente mulher se atem muito a este detalhe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#18 Mensagem por General » 14 Abr 2009, 22:30

Fala sério PRS, tu estás deixando de ser gordo pois se rendeu às minhas teorias generalistas.

Aí vem aí dá um discurso e quer culpar a cardiologista.

Tsc, tsc, tsc...

Isto também é coisa de gordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#19 Mensagem por estressado » 15 Abr 2009, 06:27

PRS escreveu:Ante tais liliputeanos resultados, me senti como uma GP que purpurinou e ganhou o primeiro salário minimo dela como não-gp trabalhando 40 horas por mês...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PRS escreveu:Felicidade para mim sempre traduziu-se em galinha ao molho pardo com batata doce, viradinho à paulista , dobradinha com feijão branco e arroz de carreteiro, doce de banana com suspiro e creme, ovos mexidos com cebola e calabresa no café da manhã, banana split completa, daquelas que o chantilly esconde o sorvete e por aí vai;
Ficar variando entre bife de chorizo, baby beef e picanha nobre, com pequenas porções de arroz e batata frita, tudo pelando, em churrascarias rodízio;

Duas fartas bolas de sorvete de morango e côco, bem firmes e geladas, com o garçom deixando um pote de castanhas e uma jarra de calda de chocolate quente, obviamente consumida por inteiro, mas jogada aos poucos, com a sabedoria e calma do gordo experiente;

Pão francês pequenininho de hotel, estufado com cream cheese, queijo prato, ovos mexidos e bacon (fatia grande, claro), com os ovos mexidos caindo pros lados durante a mordida e o bacon vindo inteiro pra boca, obrigando-lhe a colocar outra fatia inteira no resto;

Suco de laranja pra descer legal, depois mais um sanduíche desse, mais suco, bolo branco, passando geléia de morango por cima, finalizando com um copão de café com leite;

Só de entrada, um potão de foie gras, consumido até a última raspa com o pão que acompanha, pão australiano quentinho que o garçom vem trazer aos poucos pra comer com manteiga e até as torradinhas do couvert, variando também em rodadas só com a manteiga pra manter a boca sensível ao sabor. Depois, dois pratos de batata assada apimentada com picanha fininha, posta grossa de bacalhau com arroz com brócolis e filé de dourado com macarrão (esqueci o nome maneiro) ao molho branco;

Duas bolas de sorvete de creme, com chantily vindo até a altura do nariz e lascas de bombom serenata de amor e morangos;

E por aí vai! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 15 Abr 2009, 07:43

Agora deu até fome :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#21 Mensagem por FucaBala » 15 Abr 2009, 08:43

Caralho, fiquei até com fome agora... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#22 Mensagem por od » 15 Abr 2009, 13:30

Felicidade pra mim, é poder comer tanto, mas tanto, que ao acordar no dia seguinte, eu tenha dor nas costas.

Aliás, isso é bem frequente comigo.

E vcs, demais gordos... qdo vcs comem aquela janta, vcs acordam com dor nas costas no dia seguinte?

Eu acho que é por causa do peso da barriga...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2009, 13:56

Boas.

Comer bem e bastante é um dos maiores plazeles do hômi.
É a mesma lógica de se comer uma buceta: tem que ser suculenta, macia, cheirosa e gostosa.
Não queiram comer uma buceta light e inodora. Não é a mesma coisa.
Lendo o texto do PRS é fácil captar o que ele quis dizer. O cabra é articulado. Eu, de minha parte, tendo a experiencia de ser um ex magro, sou forçado a reconhecer os meus limites. Não vou mais conseguir ter o peso que tinha há vinte anos. Mas não quero engordar mais.
De modos que.... a minha briga com a balança ainda se restringe a isso.
Sei que , em algum momento, um cabra safado vestido de branco vai me dizer:
"Aí, gordão, ou tu esmaglece ou a casa vai caí prucê, certo?"
Quando esse momento sombrio chegar, vou agir de forma diversa.
Vou começar a beber mais agua e menas celveja.
Vou inguinorar o Haagen Daaz e vou tomar um frozen iogurt des veis em quando.
Vou me alimentar melhor, e mais frequentemente, ao invés de esperar vir quela fome da gota serena e jantar como um glutão.
Vou ter que fazer exercícios regulares e deixar esse negócio de ficar sedentário e preguiçoso de lado. Alugar dois filmes e se enpanturrar de solvete enquanto um ser humano saudável vai correr no parque.
A preguiça, assim como a gula, é um pecado completamente excelente.
Em suma, pra ficar mais saudável, vou abrir mão de grandes plazeles de minha vida.
Mas vou viver melhor, pelo menas é o que diz o médico.
Não se pode ter tudo.
Vou esperar mais um poquinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    357 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Alguém já foi? É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • REAL ou FAKE ? MAYA e MEL
    3 Respostas
    1076 Exibições
    Última mensagem por Selgnirp
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    3 Respostas
    1225 Exibições
    Última mensagem por stod

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”