Uma análise crítica da coisa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theredmadhead
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uma análise crítica da coisa

#1 Mensagem por theredmadhead » 15 Abr 2009, 17:41

Eu já conhecia o forum a um bom tempo, dava uma lida de vez enquando. Recentemente, bem recentemente, resolvi me cadastrar pra valer.

Bom, perdoem-me os mais graduados por um reles sonegador criar um tópico manifestando opinião em assunto tão crítico.

O que se faz aqui é uma comunidade de usuários, que comenta os produtos quais usam. Isso me parece ser o objetivo central. Porém ocorreu que muitas prestadoras deste serviço (produto) juntaram-se a comunidade, seja para diálogo com clientes ou propaganda.

É essencial para saúde do forum que entenda-se tratar-se de uma relação comercial entre prestadoras de serviços e clientes, primordialmente. O que não excluí quaisquer outros tipos de relações que possam surgir, eu, por exemplo, que também trabalho com clientes (mas em outra atividade menos bem remunerada haha) mantenho uma ótima relação com a maioria e sendo inclusive muito amigos de alguns.

E neste ponto alguns já estão pensando em dar um reply me chamando de BOP, a estes eu digo que se um serviço é bom é natural que se queira manter uma boa relação com quem presta. Concordo que parece que muita gente alimenta uma certa ilusão de que é ou pode se tornar algo mais do que uma relação comercial, isso realmente é burrice. Ambas as partes devem cumprir com o acordado, se o atendimento é ruim (atrasa, da bolo) não procure mais o serviço.. afinal ninguém sai por aí comprando imóveis só porque a corretora é bonitinha. E o mesmo vale para as gurias, se o cliente é um porco, rude e acha que pode tudo só por estar pagando elas têm todo o direito de reclamar e até não atender. Isso é básico em qualquer relação comercial.


bom, queria saber se compartilham ou não minha opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Uma análise crítica da coisa

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Abr 2009, 17:49

theredmadhead escreveu:Ambas as partes devem cumprir com o acordado, se o atendimento é ruim (atrasa, da bolo) não procure mais o serviço..
E reclame junto aos órgãos competentes, para evitar que outros consumidores caiam nessa roubada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Husq » 15 Abr 2009, 17:54

Confesso que não entendi o objetivo do tópico...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theredmadhead
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por theredmadhead » 15 Abr 2009, 18:02

Husq escreveu:Confesso que não entendi o objetivo do tópico...
O objetivo do forum é que eu curto mto essa merda e não quero que acabe pq uns panaca ficam de titi hahahaha

sei la quis propor a discução pq vejo que muita gente aí tem idéias diferentes das minhas :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Confusão mental

#5 Mensagem por Austim » 15 Abr 2009, 19:25

theredmadhead escreveu:
Husq escreveu:Confesso que não entendi o objetivo do tópico...
O objetivo do forum é que eu curto mto essa merda e não quero que acabe pq uns panaca ficam de titi hahahaha

sei la quis propor a discução pq vejo que muita gente aí tem idéias diferentes das minhas :D
Caro sonegador,

Desculpe, mas suas pitadas são, realmente, confusas. Voce disse: " ...o objetivo do forum é que eu curto mto essa merda...", ora, o objetivo do forum é reunir informações sobre GPs, se voce não faz TDs ou sonega, seu objetivo é, então, um fuxico sobre as fodas de maneira geral, que voce chama de merda !!!

Voce disse, também:"...e não quero que acabe...", me desculpe de novo, mas o seu querer não impera na vontade dos foristas.

No final, disse:"...pq uns panaca ficam de titi hahaha...", quinta que pariu, o forum é democratico e por isso ele é "frequentado" por uma diversidade muito grande de pessoas. Voce deve ser uma pessoa esclarecida e conseguirá ver que, entre os relatos, a maioria tem conteúdos honestos e detalhistas, por outro lado, os posts são "vigiados" pelos moderadores e são deletados quando duvidosos.

Forista engraçadinho, que é o que eu acho que voce tentou dizer com o tal "titi hahaha", existe em qualquer local democrático, desde centros religiosos e até mesmo putanhísticos.

Resumindo, fica tranquilo porque o forum não vai acabar e os "titi hahaha" voce pula, quando for ler um TD.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#6 Mensagem por musacco » 15 Abr 2009, 20:01

Geralmente, os que mais fazem "titititi hahaha" são os SONEGADORES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Uma análise crítica da coisa

#7 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 15 Abr 2009, 20:38

theredmadhead escreveu:Eu já conhecia o forum a um bom tempo, dava uma lida de vez enquando. Recentemente, bem recentemente, resolvi me cadastrar pra valer.

Bom, perdoem-me os mais graduados por um reles sonegador criar um tópico manifestando opinião em assunto tão crítico.

O que se faz aqui é uma comunidade de usuários, que comenta os produtos quais usam. Isso me parece ser o objetivo central. Porém ocorreu que muitas prestadoras deste serviço (produto) juntaram-se a comunidade, seja para diálogo com clientes ou propaganda.

É essencial para saúde do forum que entenda-se tratar-se de uma relação comercial entre prestadoras de serviços e clientes, primordialmente. O que não excluí quaisquer outros tipos de relações que possam surgir, eu, por exemplo, que também trabalho com clientes (mas em outra atividade menos bem remunerada haha) mantenho uma ótima relação com a maioria e sendo inclusive muito amigos de alguns.

E neste ponto alguns já estão pensando em dar um reply me chamando de BOP, a estes eu digo que se um serviço é bom é natural que se queira manter uma boa relação com quem presta. Concordo que parece que muita gente alimenta uma certa ilusão de que é ou pode se tornar algo mais do que uma relação comercial, isso realmente é burrice. Ambas as partes devem cumprir com o acordado, se o atendimento é ruim (atrasa, da bolo) não procure mais o serviço.. afinal ninguém sai por aí comprando imóveis só porque a corretora é bonitinha. E o mesmo vale para as gurias, se o cliente é um porco, rude e acha que pode tudo só por estar pagando elas têm todo o direito de reclamar e até não atender. Isso é básico em qualquer relação comercial.


bom, queria saber se compartilham ou não minha opinião

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Que maneira mais linda de ser BOP.

Resumindo seu texto

Sou sonegador bop apaixonado , quando forem falar de putas sejam carinhosos, tratem elas bem.

Sobre a sua pergunta , vou responder.

Não não compartilho da sua opinião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por ZeitGeist » 15 Abr 2009, 22:39

Acho que os sonegadores deveriam ser amarrados num poste lá na Cidade Tiradentes :shock:, depois de uma semana iriamos verificar o que sobrou :lol:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por capa dura » 15 Abr 2009, 23:02

Caro colega sonegador.....
Vossa Senhoria tá apaixonado por alguma GP?
Isso é sintoma de BOP enrustido.....
Obviamente, q eu tb não concordo com a sua opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theredmadhead
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por theredmadhead » 15 Abr 2009, 23:08

me pegaram hahahah

"O objetivo do forum é que eu curto mto essa merda e não quero que acabe pq uns panaca ficam de titi hahahaha "

troca forum por tópico e ta tudo em casa




... sim cara :( estou apaixonado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por ZeitGeist » 15 Abr 2009, 23:11

Quem foi que estragou a namorada do sonegador sentimental :shock:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theredmadhead
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por theredmadhead » 15 Abr 2009, 23:12

musacco escreveu:Geralmente, os que mais fazem "titititi hahaha" são os SONEGADORES.


2a lei da internet: São sempre os que menos entendem que vem se palestrar em forum

hahahah

e antes que tu te ofendas, refiro-me a mim mesmo :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 15 Abr 2009, 23:44

theredmadhead escreveu:
Husq escreveu:Confesso que não entendi o objetivo do tópico...
O objetivo do forum é que eu curto mto essa merda e não quero que acabe pq uns panaca ficam de titi hahahaha

sei la quis propor a discução pq vejo que muita gente aí tem idéias diferentes das minhas :D
O forum perderá o seu sentido no dia em q predominarem sonegadores e chupins como vc!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por Driller » 16 Abr 2009, 00:19

Ou você é bem confuso mesmo ou eu que sou burro. Mas não entendi nada.
Será que você está querendo abordar o tema da hostilidade latente que parece haver entre muitos clientes e as GPs? Algo que eu sinto em alguns mais como uma forma de reafirmação própria, do tipo adotar uma posição moralista em relação a elas, esquecendo que clientes são parte do processo.
Se fôr isso, concordo que não há razão para se menosprezar ninguém que não tenha procedido de forma desleal ou desonesta. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#15 Mensagem por S1 » 16 Abr 2009, 03:15

Que tópico mais sem pé nem cabeça....parece coisa de ex-forista banido (redundante), recalcado, querendo "causar"... Esse jeito de escrever, querendo dar parecer de algo que ninguém perguntou, lembra uns manezinhos que andavam por essas bandas só atazanando as pessoas. enchendo o saco, que nem criança chata que fica soprando um apito estridente no meio de um boteco com adultos conversando e se divertindo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Abr 2009, 09:31

Que merda esse tópico.
Dá vontade de mandar pra lixeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#17 Mensagem por capa dura » 16 Abr 2009, 09:44

EXTRATERRESTRE escreveu:Que merda esse tópico.
Dá vontade de mandar pra lixeira.
Eu tb acho.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#18 Mensagem por Caubói/38 » 16 Abr 2009, 11:10

capa dura escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Que merda esse tópico.
Dá vontade de mandar pra lixeira.
Eu tb acho.....
Demorô patrão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#19 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Abr 2009, 11:25

Análise crítica da coisa ...

Cadê a análise ?
Qual é a crítica ?
De que coisa está falando ?

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Uma análise crítica da coisa

#20 Mensagem por oxente » 16 Abr 2009, 11:51

theredmadhead escreveu:Eu já conhecia o forum a um bom tempo, dava uma lida de vez enquando. Recentemente, bem recentemente, resolvi me cadastrar pra valer.

Bom, perdoem-me os mais graduados por um reles sonegador criar um tópico manifestando opinião em assunto tão crítico.

O que se faz aqui é uma comunidade de usuários, que comenta os produtos quais usam. Isso me parece ser o objetivo central. Porém ocorreu que muitas prestadoras deste serviço (produto) juntaram-se a comunidade, seja para diálogo com clientes ou propaganda.

É essencial para saúde do forum que entenda-se tratar-se de uma relação comercial entre prestadoras de serviços e clientes, primordialmente. O que não excluí quaisquer outros tipos de relações que possam surgir, eu, por exemplo, que também trabalho com clientes (mas em outra atividade menos bem remunerada haha) mantenho uma ótima relação com a maioria e sendo inclusive muito amigos de alguns.

E neste ponto alguns já estão pensando em dar um reply me chamando de BOP, a estes eu digo que se um serviço é bom é natural que se queira manter uma boa relação com quem presta. Concordo que parece que muita gente alimenta uma certa ilusão de que é ou pode se tornar algo mais do que uma relação comercial, isso realmente é burrice. Ambas as partes devem cumprir com o acordado, se o atendimento é ruim (atrasa, da bolo) não procure mais o serviço.. afinal ninguém sai por aí comprando imóveis só porque a corretora é bonitinha. E o mesmo vale para as gurias, se o cliente é um porco, rude e acha que pode tudo só por estar pagando elas têm todo o direito de reclamar e até não atender. Isso é básico em qualquer relação comercial.


bom, queria saber se compartilham ou não minha opinião
Vou te dar uma dica de parceiro, diga de amigo, para seus futuros posts.

Quer escrever merda? Escreve! Abre um notepad e escreve a merda que você quiser. Abre o Word. Abre a Janela de MSN da puta que você tá apaixonado e escreve merda. SÓ NÃO ABRE A JANELA DESSE FÓRUM, ESCREVE MERDA E POSTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#21 Mensagem por Peter_North » 16 Abr 2009, 12:26

Caubói/38 escreveu:
capa dura escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Que merda esse tópico.
Dá vontade de mandar pra lixeira.
Eu tb acho.....
Demorô patrão...
Fecha não, estou dando boas risadas. :D Tópicos assim sempre servem de mau exemplo. Além disso, depois nos enchem o saco chamando de ditadores. É muito mais divertido e didático açoitar o infeliz em praça pública.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theredmadhead
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por theredmadhead » 16 Abr 2009, 13:31

S1 escreveu:Que tópico mais sem pé nem cabeça....parece coisa de ex-forista banido (redundante), recalcado, querendo "causar"... Esse jeito de escrever, querendo dar parecer de algo que ninguém perguntou, lembra uns manezinhos que andavam por essas bandas só atazanando as pessoas. enchendo o saco, que nem criança chata que fica soprando um apito estridente no meio de um boteco com adultos conversando e se divertindo...

ex-forista que abandonou, não necessariamente há banimento. (não redundante?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinão
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Set 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#23 Mensagem por Xinão » 16 Abr 2009, 14:16

WTF :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#24 Mensagem por Driller » 16 Abr 2009, 16:21

Vala, certo? :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Sonegador apaixonado...

#25 Mensagem por Austim » 16 Abr 2009, 16:34

theredmadhead escreveu:me pegaram hahahah

"O objetivo do forum é que eu curto mto essa merda e não quero que acabe pq uns panaca ficam de titi hahahaha "

troca forum por tópico e ta tudo em casa




... sim cara :( estou apaixonado

Já que te pegaram, conta pra nós por quem voce esta apaixonado.
Por algum forista ou uma GP ?

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theredmadhead
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Abr 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por theredmadhead » 16 Abr 2009, 16:56

eu amo o veermer :(

mas ele só gosta de gremistas :\

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#27 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Abr 2009, 17:25

theredmadhead escreveu:eu amo o veermer :(

mas ele só gosta de gremistas :\

Puta merda.
Agora chutou o balde.

Então podemos presumir que você é gordo.
O Vermeer só gosta de pessoas bem acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por ZeitGeist » 16 Abr 2009, 18:20

capa dura escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Que merda esse tópico.
Dá vontade de mandar pra lixeira.
Eu tb acho.....
Manda ver! :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#29 Mensagem por ZeitGeist » 16 Abr 2009, 18:23

Peter_North escreveu:
Caubói/38 escreveu:
capa dura escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Que merda esse tópico.
Dá vontade de mandar pra lixeira.
Eu tb acho.....
Demorô patrão...
Fecha não, estou dando boas risadas. :D Tópicos assim sempre servem de mau exemplo. Além disso, depois nos enchem o saco chamando de ditadores. É muito mais divertido e didático açoitar o infeliz em praça pública.
Não havia pensado por essa ângulo :razz:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOE90
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 03 Set 2008, 15:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#30 Mensagem por JOE90 » 17 Abr 2009, 12:01

Theredmadhead ou seria....

GP PEDINDO AJUDA AOS BOPS????? :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”