Como responder a MP desta gp?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Como responder a MP desta gp?

#1 Mensagem por Mike Logan » 24 Abr 2009, 09:29

Hoje recebi uma mp de uma gp que peguei há certo tempo atrás, em uma clínica. Ela não me atendeu bem, então eu a critiquei no meu td. Mesmo assim fui generoso, e classifiquei o td como neutro. Ela não gostou nem um pouco. Vejam só o que escreveu a respeito:

meu vc só é um idiota que não consegui mulher e frequenta cinica
tenho pena de vc. e te atendi mal exatamente pq vc é forista
fala serio fica perdendo tempo com caras como vc
tenho os meus clientes e dou muito gostoso p eles graças a deus seus 100 reais não me fazem falta.
Gostaria de receber sugestões dos demais foristas antes de responder a isso.

link para o td:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=960

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por old owl » 24 Abr 2009, 09:34

Ja que vc pediu uma opinião...

ESQUECE...Direito seu escrever o que sentiu e direito dela reclamar por MP sobre o que vc escreveu...Se ficar por ai ta 1 x 1 Blz

ja recebi umas MP's do genero, na hora a gente ate se incomoda...Mas dar atenção é pior...

Prarafrazeando o Mate Leão...Segue o enterro :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por wheresgrelo » 24 Abr 2009, 09:47

Ah.. foi uma puta que te mandou MP???

Vc ainda vai responder???

Se ela tem pena de vc é pq não passa de uma galinha, se ela te atendeu mal pq vc é forista
ela acabou de perder essa faixa de mercado, se prá ela R$100 não faz falta é pq ela não tem
para gastar...

Sinto muito, lamentável essa puta...


Alvíssaras,



WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por maluco_do_cerrado » 24 Abr 2009, 10:09

Concordo com o amigo Wheresgrelo, se os R$ 100,00 reais não fazem falta a puta, se realmente dinheiro ta transbordando pela vagina dela, peça a ela que ao menos pague um curso de português e vá aprender a escrever melhor! Puta tem que ter cultura tb! hehe! Mas o fato de vc ser forista e ela ter te atendido mal é que me chamou a atenção! no TD vc diz la em baixo que o preço foi 100 pilas justamente pq vc é forista! Quer dizer q se o caboco chega nessa clinica e diz não ser forista, paga mais caro e ainda é atendido de forma melhor? Deixe essa Puta de lado! hehe! Abraço a todos! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#5 Mensagem por Sempre Alerta » 24 Abr 2009, 10:25

old owl escreveu:Ja que vc pediu uma opinião...

ESQUECE...Direito seu escrever o que sentiu e direito dela reclamar por MP sobre o que vc escreveu...Se ficar por ai ta 1 x 1 Blz

ja recebi umas MP's do genero, na hora a gente ate se incomoda...Mas dar atenção é pior...

Prarafrazeando o Mate Leão...Segue o enterro :lol:
Concordo com o Corujão.

Esquece e bola prá frente, postando seus TDs e não ligando para as opiniões das GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé da Silva » 24 Abr 2009, 10:50

Acho engraçado uma puta que atende em clínica dizer que seus clientes são uns idiotas e que tem pena deles, e que não precisa do dinheiro que recebe. Então não sei o que ela faz lá. É como um cabaleireiro falar que tem pena dessas clientes idiotas que têm cabelo ruim e o procuram para fazer escova progressiva, e que não precisa do dinheiro delas. Notem que a puta mal sabe escrever em português, sua língua pátria.
Este é um clássico exemplo de gente que odeia o ofício que escolheu, então obviamente não tem como prestar um bom serviço, fazendo aquilo que se detesta. Repare que além do seu ela tem outro TD postado, que também foi neutro.
Agora, sinceramente, não vejo muita vantagem em se identificar como forista do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como responder a MP desta gp?

#7 Mensagem por Rodrigão » 24 Abr 2009, 10:52

Sexy Sadie escreveu:Hoje recebi uma mp de uma gp que peguei há certo tempo atrás, em uma clínica. Ela não me atendeu bem, então eu a critiquei no meu td. Mesmo assim fui generoso, e classifiquei o td como neutro. Ela não gostou nem um pouco. Vejam só o que escreveu a respeito:

meu vc só é um idiota que não consegui mulher e frequenta cinica
tenho pena de vc. e te atendi mal exatamente pq vc é forista
fala serio fica perdendo tempo com caras como vc
tenho os meus clientes e dou muito gostoso p eles graças a deus seus 100 reais não me fazem falta.
Gostaria de receber sugestões dos demais foristas antes de responder a isso.

link para o td:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=960
Caro Forista.

Nem Responde a essa MP.

PESSIMAS prestadoras de serviços sexuais tende a agir dessa forma.

Ignore, afim o principal você já fez, que foi postar o TD aqui no forum para que outros não entrem nessa barca furada.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 24 Abr 2009, 10:58

Sempre Alerta escreveu:
old owl escreveu:Ja que vc pediu uma opinião...

ESQUECE...Direito seu escrever o que sentiu e direito dela reclamar por MP sobre o que vc escreveu...Se ficar por ai ta 1 x 1 Blz

ja recebi umas MP's do genero, na hora a gente ate se incomoda...Mas dar atenção é pior...

Prarafrazeando o Mate Leão...Segue o enterro :lol:
Concordo com o Corujão.

Esquece e bola prá frente, postando seus TDs e não ligando para as opiniões das GPs.

Rodrigão escreveu:Nem Responde a essa MP.

PESSIMAS prestadoras de serviços sexuais tende a agir dessa forma.

Ignore, afim o principal você já fez, que foi postar o TD aqui no forum para que outros não entrem nessa barca furada.
2

Por essas e outras que também nunca me identifico como forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Como responder a MP desta gp?

#9 Mensagem por Peter_North » 24 Abr 2009, 11:22

Rodrigão escreveu:Ignore, afim o principal você já fez, que foi postar o TD aqui no forum para que outros não entrem nessa barca furada.
O Rodrigão falou tudo. Já fez o que tinha que fazer, que era postar aqui o ocorrido.

Aliás, belo nick. Gosto demais dessa música.

"The world is waiting just for you..."

PN - Adora Beatles e detesta putas chatas e analfabetas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#10 Mensagem por capa dura » 24 Abr 2009, 11:34

Com certeza, ela também é um zero à esquerda pra vc.....
Como os colegas disseram, o negócio é esquecer.....
Vc não vai ganhar nada respondendo para gentes desse tipo....
Bola pra frente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11 Mensagem por Roy Kalifa » 24 Abr 2009, 12:43

MulderFox escreveu:
Sempre Alerta escreveu:
old owl escreveu:Ja que vc pediu uma opinião...

ESQUECE...Direito seu escrever o que sentiu e direito dela reclamar por MP sobre o que vc escreveu...Se ficar por ai ta 1 x 1 Blz

ja recebi umas MP's do genero, na hora a gente ate se incomoda...Mas dar atenção é pior...

Prarafrazeando o Mate Leão...Segue o enterro :lol:
Concordo com o Corujão.

Esquece e bola prá frente, postando seus TDs e não ligando para as opiniões das GPs.

Rodrigão escreveu:Nem Responde a essa MP.

PESSIMAS prestadoras de serviços sexuais tende a agir dessa forma.

Ignore, afim o principal você já fez, que foi postar o TD aqui no forum para que outros não entrem nessa barca furada.
2

Por essas e outras que também nunca me identifico como forista.
3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Como responder a MP desta gp?

#12 Mensagem por Zé da Silva » 24 Abr 2009, 12:51

Peter_North escreveu:
Rodrigão escreveu:Ignore, afim o principal você já fez, que foi postar o TD aqui no forum para que outros não entrem nessa barca furada.
O Rodrigão falou tudo. Já fez o que tinha que fazer, que era postar aqui o ocorrido.
Sabe outra coisa? Seria bom se algum moderador incluísse uma citação do Sexy Sadie no próprio TD dele, assim:
Em 24/04/09, Sexy Sadie escreveu:Hoje recebi uma mp de uma gp que peguei há certo tempo atrás, em uma clínica. Ela não me atendeu bem, então eu a critiquei no meu td. Mesmo assim fui generoso, e classifiquei o td como neutro. Ela não gostou nem um pouco. Vejam só o que escreveu a respeito:

Flávia morena escreveu:meu vc só é um idiota que não consegui mulher e frequenta cinica
tenho pena de vc. e te atendi mal exatamente pq vc é forista
fala serio fica perdendo tempo com caras como vc
tenho os meus clientes e dou muito gostoso p eles graças a deus seus 100 reais não me fazem falta.
Desta forma, todos os que buscassem informações nos TDs da clínica saberiam que ela é mal educada e não gosta de foristas do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

NAO DE TRELA

#13 Mensagem por Fire Action » 24 Abr 2009, 17:10

NAO PERCA SEU TEMPO DISCUTINDO COM PUTA,SEJA POR MP OU PESSOALMENTE
RELATAR É UM DIREITO E UM DEVER NOSSO,PRA EVITAR QUE OS OUTROS EMBARQUEM TB EM FURADAS
FELIZMENTE,AS QUE PRESTAM UM MAL ATENDIMENTO SE ACABAM POR SI SÓ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#14 Mensagem por salsicha » 24 Abr 2009, 17:19

Minha resposta estaria bem na linha do Maluco do Serrado e do Zé.

O empenho no domínio da língua, em todos os sentidos, faz bem a todos e claro que também à moça em questão.

Aqui no GPGUIA muito se fala sobre as características de uma boa acompanhante, se interessa ou não ter cultura, etc. Penso que sim. Coerência também!

Difícil julgar sem ver todas as facetas do caso. O azar dela foi apresentar a contestação com deslizes na forma e no conteúdo.

Acho até razoável que mulheres não prostitutas imaginem que o cidadão putanheiro PRECISA pagar para transar.
Mas é muito estranho este entendimento discriminatório da parte de quem exerce o ofício!
Cuspir no prato que AINDA come?

Jack Nicholson deu há muito tempo a célebre explicação. Afirmou que não paga a puta apenas para transar, mas especialmente para ela ir embora na hora que ele quer.

Portanto, não é questão de PRECISAR ou NÃO. mas de PREFERIR, de OPTAR...

Nem todos os homens estão dispostos a viver de xavequinho furado, colocando filminho na cabeça das moças em joguinhos de sedução non sense. Nem todos querem testar seu "poder de conquista" com base no juízo das mulheres.

Nas relações com putas, os olhos podem estar até mais além, na mulher que há em cada puta, da mesma forma que sabemos olhar a puta que há em cada mulher!

Uma coisa não anula a outra. Não é porque o cabra sai com puta que necessariamente é alguém sem boas amizades, até coloridas, e sem ninguém interessante que goste dele. Por outro lado, que mal há na opção pela solitude, sem solidão?

O curioso aqui no GPGUIA é que, quando os foristas fazem referências positivas, tá tudo certo, mas basta uma ponderaçãozinha não de todo elogiosa para algumas ficarem enfurecidas! Pior do que isso só defensores BOP - sem procuração nem nada!

Já tá virando moda!

Enfim, cada um tem seu público. Ela também está fazendo escolhas... Caso queira aconselhamento, estamos por aqui.

Responder não sei se faria efeito - talvez a vida a ensine mais e melhor. Afinal, como diz Mauro Betting, "O TEMPO É SENHOR DA RAZÃO!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 24 Abr 2009, 17:55

Então eu pergunto, por que eu não posso escrever aquilo que eu quero? POr que eu tenho de usar de estratagemas para não DESAGRADAR as GPs? POr que elas ainda não conseguiram entender que o Forum é de forista pra forista, e não de forista pra PUTA?

Eu não sou prestador de consultorias pra putas, minha missão ao postar um TD é dar dicas aos colegas de boas FODAS e incentivá-los a fazer o mesmo, para que o ciclo seja sempre renovado.

O Forum é de FORISTA pra FORISTA. Muitas vezes os próprios putanheiros se esquecem disso e ficam ARRODEANDO as garotas em busca de algo mais, algum BENEFÍCIO, como se fossem melhores que os outros e no papo, no "gogo", na "presença", etc, fossem conseguir alguma VANTAGEM que ninguém mais conseguiria. Ledo engano. O nosso colega PRS já vem nos ensinando ha algum tempo que a única relação de maiores possibilidades de sucesso entre PUTA e PUTANHEIRO é a comercial. Se a puta sorri, se a puta fala que vc é gostoso, lindo, pauzudo, "o homem da vida dela" é unica e exclusivamente porque vc está pagaando. O DINHEIRO tem esse poder, e só.

Voltando ao tema, é uma grande DESGRAÇA essa sensação de vc ficar tendo de pensar VÁRIAS vezes o que vai escrever num TD, com medo de desagradar as MERCADORIAS. INfelizmente é uma tendência neste Forum. Eu que sempre defendi a participação de GPs, estou revendo minha opinião. Cada vez mais fica claro que essa é uma relação perigosa.

Ontem eu recebi uma SMS ironica de uma GP sobre um TD que postei sobre ela; outro dia numa boate, uma veio pra cima de mim com um taco de sinuca, dizendo que ia me processar por coloca-la no GP Guia; e há uma outra que fica fazendo intrigas com suas colegas e fãs, já ha algum tenmpo, porque certa vez a critiquei no Forum, tanto em TD como em outra area.

O mais interessante de tudo é que todas dizem que não ligam pro GP Guia, não dependem dele e que isso aqui é uma tremenda merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por oxente » 24 Abr 2009, 18:10

Responde "eu gosto de bolo de chocolate."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por Driller » 24 Abr 2009, 18:27

Bom, prá ela você é um idiota que não consegue mulher e frequenta clínica... uma clínica onde ela dá por dinheiro, porque não conseguiu um idiota que a sustente.
:roll:
Engraçado esse raciocínio de puta, eu também já estive com uma que mesmo involuntariamente me disse algo parecido, que ela tinha namorado fixo por 7 anos e que ele não ficava com puta, porque "ele não precisa disso"... quer dizer, na verdade ele fica com puta sim, ELA mesma. E aposto que com muitas outras colegas de profissão... :lol: :lol: :lol:

Fazer o quê, né? Deixa quieto... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#18 Mensagem por LFerrari » 24 Abr 2009, 18:33

Parceiro, também acho q tamanha imbecilidade nem merece resposta. Vc agiu da forma correta e é justamente identificando quem age mal q iremos nos proteger de más profissionais como essa puta.

Além disso, ela não deve ter a menor humildade de reconhecer q pode ter atendido mal, e por isso de nada adiantará qualquer resposta, pois uma msg tão sem fundamento só pode vir de alguem desequilibrada e sem qualquer autocrítica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#19 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Abr 2009, 18:48

lferrari escreveu:Parceiro, também acho q tamanha imbecilidade nem merece resposta.

Assino embaixo!

Eu faria o mesmo, uma mp tosca dessas nem merece ser respondida, ignorar é a melhor coisa a ser feita num caso desses.

Nem vale a pena ficar respondendo provocações de baixo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Abr 2009, 19:07

salsicha escreveu:Uma coisa não anula a outra. Não é porque o cabra sai com puta que necessariamente é alguém sem boas amizades, até coloridas, e sem ninguém interessante que goste dele. Por outro lado, que mal há na opção pela solitude, sem solidão?

O curioso aqui no GPGUIA é que, quando os foristas fazem referências positivas, tá tudo certo, mas basta uma ponderaçãozinha não de todo elogiosa para algumas ficarem enfurecidas! Pior do que isso só defensores BOP - sem procuração nem nada!
Esta observação bate bem com uma MP que recebi de uma puta ontem, depois de um comentário que postei em resposta a outro comentário de um colega. Inclusive meu post em nada era pejorativo para a perva ou algo do gênero. Apenas uma zoação do colega, mas a puta entendeu tudo errado e, após esclarecer uma informação que eu não tinha questionado, concluiu desta forma :
Tenho a impressao que vc ja se decepcionou com muitas garotas,alias,com a grande maioria por isso tem este tipo de atitude.
vc ja parou para pensar se o problema nao e com vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#21 Mensagem por Mike Logan » 24 Abr 2009, 21:36

Lendo a mp e o td novamente agora há pouco até dei risada.

Ela não sabia que eu era forista, pois apenas me identifiquei na saída, quando fui pagar. Isto é, ela me atendeu mal ou porque não foi com a minha cara, ou porque não sabe e não quer atender. O fato é que esta foi a puta mais antipática que já peguei, e como bem disseram os colegas, não vale a pena se importar com esse tipo de pessoa.

Outro fato é que a gp em questão tem por volta de 18 ou 19 anos, acabara de se cadastrar aqui, e por certo leu pela primeira vez os relatos sobre ela. Naturalmente, deve ter ficado ofendida com o que eu escrevi, e por isso me enviou essa mensagem revoltada e que nem sequer faz sentido. O meu texto já funcionou como uma punição.

Agradeço as sugestões dos colegas, e fiquem à vontade para falar mais sobre suas experiências com putas chatas e que detestam foristas. Estas informações são sempre úteis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por ZeitGeist » 24 Abr 2009, 21:51

wheresgrelo escreveu:Ah.. foi uma puta que te mandou MP???

Vc ainda vai responder???

Se ela tem pena de vc é pq não passa de uma galinha, se ela te atendeu mal pq vc é forista
ela acabou de perder essa faixa de mercado, se prá ela R$100 não faz falta é pq ela não tem
para gastar...

Sinto muito, lamentável essa puta...


Alvíssaras,



WG

Concordo :twisted: :-positivo-:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra veia
Forista
Forista
Mensagens: 856
Registrado em: 26 Set 2008, 22:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por cobra veia » 24 Abr 2009, 22:01

veja bem quando digo que sou forista geralmente o tratamento e melhor se a gp foi mal porque vc e forista ela tem que se fuder não perca seu tempo e continue postando como a regra se foi legal positivo se não fede e nem cheira neutro e se for mal negativo e foda-se para o que elas pensam :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Abr 2009, 04:30

Sexy Sadie escreveu:Lendo a mp e o td novamente agora há pouco até dei risada.

Ela não sabia que eu era forista, pois apenas me identifiquei na saída, quando fui pagar. Isto é, ela me atendeu mal ou porque não foi com a minha cara, ou porque não sabe e não quer atender. O fato é que esta foi a puta mais antipática que já peguei, e como bem disseram os colegas, não vale a pena se importar com esse tipo de pessoa.

Outro fato é que a gp em questão tem por volta de 18 ou 19 anos, acabara de se cadastrar aqui, e por certo leu pela primeira vez os relatos sobre ela. Naturalmente, deve ter ficado ofendida com o que eu escrevi, e por isso me enviou essa mensagem revoltada e que nem sequer faz sentido. O meu texto já funcionou como uma punição.

Agradeço as sugestões dos colegas, e fiquem à vontade para falar mais sobre suas experiências com putas chatas e que detestam foristas. Estas informações são sempre úteis.


No meu caso, até hoje, só me identifiquei pra uma GP, e isso porque ela é uma GP renomada no GPguia, e realmente atende muito bem quem é forista, porque sabe que a chance desse cliente postar é grande, ainda mais no caso dela, que é praticamente impossível ocorrer um TD negativo. Me disse que só fica chateada com gente que chega lá , diz que é forista, mas não posta nada, o que realmente é uma baita sacanagem na minha opinião, pois qualquer um pode ler o fórum, chegar la e dizer que é forista. Falou que inclusive já se negou a sair novamente com alguns clientes que disseram ser foristas e não postaram.

AGORA, PRESTEM BEM A ATENÇÃO, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA : NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM SAIR POR AI FALANDO PRA QUALQUER PUTA QUE VC É FORISTA, TEM QUE SABER BEM PRA QUEM FALAR, DEPENDENDO DA PUTA, SABER QUE VC É FORISTA, PODE SER UM RISCO MUITO GRANDE, ENTÃO AMIGOS, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO.

Existe muita puta ignorante e sem escrúpulos por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 2041
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:41
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#25 Mensagem por Brand » 25 Abr 2009, 21:06

O pior castigo pra piranha já foi dado, que foi a postagem do TD. Se foristas não valem nada pra perva, porque se incomodou tanto com o td? Vagabunda e analfabeta... é uma coitada, simplesmente. Fez bem em não responder, mas concordo com quem disse ali que deveriam acrescentar ao TD do confrade a mensagem privada que ela mandou a ele. Seria uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#26 Mensagem por ginger » 25 Abr 2009, 21:07

Voce deve é re-classificar o TD de neutro para Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Abr 2009, 21:45


CARO COLEGA SEXY SADIE,

ACHO QUE A MELHOR RESPOSTA QUE VOCE PODERIA TER DADO, FOI TER ABERTO O TOPICO.

COMO JA FOI CITADO AI EM CIMA, SO FALTA PASSAR O LINK PARA ELA.

ABS
TMAIS!
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#28 Mensagem por ginger » 26 Abr 2009, 12:51

Coloque o link desse topico no topico da clinica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#29 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Abr 2009, 20:32

ginger escreveu:Coloque o link desse topico no topico da clinica


COMO JÁ FOI DITO.....PARA QUE OUTROS NÃO CAIAM NESSA ROUBADA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#30 Mensagem por Brandon » 26 Abr 2009, 22:25

Curioso como essas putas se acham no direito de reclamar de alguma coisa. Cerca de um ano atrás a mesma coisa aconteceu comigo: bastou um TD do jeito que a garota não gostou, pra eu receber uma MP imbecil e dasaforada.

Notem que o TD não foi nem mesmo negativo, e ainda ressaltava as qualidades positivas do atendimento: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 339#807339
Grazielli Belluci escreveu:Realmente tem gosto para tudo e nos meninas prestadoras de tais serviços temos que aguentar criaturas com vc ..... mas vir a mentir que tenho os dentes quebrados e o cabelo mal tratado e que sou flacida e mal vestida ,vc deve ser cego . Vc se acha melhor do que eu no que um ridiculo que sai com as meninas somente para inventar mentiras sobre elas ... se vc não gostou da minha pessoa tudo bem mas mentir tais coisas e no mais nem conversei muito com contigo ...e olha que lembro muito bem de vc ... passe muito bem .
Obviamente que ela não se "lembrava muito bem" de mim e nem mesmo sabia quem eu era, mas ela resolveu fazer essa tentativa patética de intimidar um forista. Bem, relatei o caso à moderação e desencanei, nem mesmo achei que valeria a pena responder.

A mesma situação aconteceu alguns meses depois, com a mesmissima VAGABUNDA e outro forista: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 444#844444

Hoje se vcs procurarem o cadastro de Grazielli Belluci, perceberão que a mesma foi BANIDA por insistir na prática. Tem puta que é burra mesmo...

Eu sou da opinião de que putas que fazem isso deveriam ter no minimo seu tópico suspenso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”