Solteiras de SP se preparam para passeata dos sem-namorado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Solteiras de SP se preparam para passeata dos sem-namorado

#1 Mensagem por Vlad_Vostok » 14 Mai 2009, 19:11

Essa é a grande chance que o forista encalhado estava esperando . Uma passeata de solteiras com muito amor pra dar . Tem até uma de 23 anos que nunca namorou , deve ser virgem e é linda .
Existem algumas regras que elas frisaram :
Não pode chegar junto com chaveco furado e nem ser cafajeste. .. Boa Sorte...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


14/05/09 - 06h59 - Atualizado em 14/05/09 - 06h59
Solteiras de SP se preparam para passeata dos sem-namorado

Evento acontece no domingo (17) em SP e na sexta (15) no Rio.
Participantes têm em comum a vontade de conhecer ‘alguém legal’.

Às vésperas do Dia dos Namorados, a empresária Erica Gracio, de 24 anos, e a publicitária Márcia Talankas, de 28 anos, estão solteiras. Já a estudante Fernanda Portela, de 23 anos, nunca teve um relacionamento de verdade. “Eu nunca namorei sério porque, para namorar, você precisa colocar tanta energia em uma relação que ainda não achei alguém que valha a pena todo esse investimento”, lamenta Fernanda.

Por causa da dificuldade em encontrar um pretendente interessante para engatar uma relação de verdade, as jovens ingressaram no movimento dos sem-namorado. Não que a solteirice seja um problema para elas, afirmam as paulistanas, mas aliar a chance de conhecer alguém legal a uma manifestação descontraída com direito a passeata de solteiros - com hora e local marcados - pareceu-lhes uma ótima idéia.

Por trás do movimento, está um site de relacionamentos que programou duas passeatas. A primeira será nesta sexta-feira (15), no Rio de Janeiro. No domingo (17), é a vez de os paulistanos darem uma chance à sorte e, quem sabe, chegar ao Dia dos Namorados em boa companhia. “A nossa manifestação não tem invasões nem armas, só paz e amor”, brinca Claudio Gandelman, responsável pelo evento.

A ideia, diz ele, é reunir pessoas que talvez nunca se conhecessem por não frequentarem a mesma academia, balada, bar ou faculdade, por exemplo. “Todos vão encontrar pessoas que estão buscando a mesma coisa que eles”, afirma Gandelman.

Assim, Erica, Fernanda e Márcia já têm encontro marcado no domingo, no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. “Fico feliz porque não estou sozinha nessa”, brinca Márcia, que pretende levar algumas amigas e, no mínimo, ter uma tarde agradável no parque.

“Não adianta chegar lá com o intuito de dizer que homem não presta. Quem vai para a passeata tem de baixar a guarda, não ser muito gato escaldado e dar uma chance para conhecer pessoas novas. Se não gostar, vira a fala: ‘Não!’ ou ‘Sai fora!’”, sugere a publicitária.

Manual de boas maneiras

Apesar de solteiras, as meninas avisam que não pretendem terminar a passeata já de mãos dadas com algum pretendente. São elas que dão as dicas para os rapazes solteiros: “Não me venham com um: ‘Você vem sempre aqui?’ e nem com aquela conversa de bar ou de balada”, dispara Márcia. “Se a gente vai para a passeata, é para fugir desse perfil cafajeste”, complementa Fernanda.

Os moços também devem aproveitar o evento inusitado para exercitar o bom humor. “Se o cara é engraçado, sem ser pastelão, esse é o primeiro passo para não ser dispensado”, complementa a publicitária.

Para Erica, ser simpático é indispensável. “Ao abordar, precisa demonstrar interesse em conhecer a pessoa. A partir disso, dá para saber se há interesses em comum, como gostar dos mesmos lugares”, dá a dica.

A organização do evento espera reunir mais de mil pessoas no Rio de Janeiro e em São Paulo. No Rio, a concentração será ao meio-dia na Candelária e o evento está previsto para acabar às 14h. Em São Paulo, a turma dos solteiros irá se concentrar na marquise do Parque do Ibirapuera, às 15h, e a passeata pelo parque deve se estender até as 17h.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... ORADO.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Jul 2005, 00:16
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por Alguém no Mundo » 14 Mai 2009, 19:39

Tenha paciência ... garanto que só vai ter monstro espacial ai ... modelete de 70 kg pra frente ... vai ser como ir numa convenção dos monstros do Japions ou do Kamen Rider ... com tanto macho se matando pra pegar mulher ... mulher que não tem macho é porque é barangaça ... ou sapatão, se for bonita ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 14 Mai 2009, 19:58

Caros,

Isso ta mais para PASSEATA DAS ENCALHADAS CONVICTAS

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por maluco_do_cerrado » 14 Mai 2009, 21:18

Bom, eu prefiro essa passeata que fizemos!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82725

hehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#5 Mensagem por LFerrari » 14 Mai 2009, 22:16

Rodrigão escreveu:Caros,

Isso ta mais para PASSEATA DAS ENCALHADAS CONVICTAS

Rodrigão.
Na mosca parceiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Solteiras de SP se preparam para passeata dos sem-namorado

#6 Mensagem por bullitt » 15 Mai 2009, 01:36

Nessa passeata vai ter: mulheres que procuram um amor verdadeiro pra vida toda que ganhe acima de R$10.000; mulheres gordas; mulheres até comíveis porém daquelas chatas, muito chatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por causidico_SP » 15 Mai 2009, 08:41

Bullit, vc não deve ter clicado no link da reportagem, a Fernanda Portela vale pelo menos uns R$ 200,00 por 1h30 :lol:

O negócio é chegar nas mais gostosas e usar todo o material disponível aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82855

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Passeata

#8 Mensagem por Austim » 15 Mai 2009, 09:15

causidico_SP escreveu:Bullit, vc não deve ter clicado no link da reportagem, a Fernanda Portela vale pelo menos uns R$ 200,00 por 1h30 :lol:

O negócio é chegar nas mais gostosas e usar todo o material disponível aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82855

[]s
Dou R$ 300 (2horas) na Fernanda, depois que vi a foto. Aliás, como éla mesmo disse, achei alguém que vale a pena todo esse investimento. E ainda, conforme está na reportagem: éla é uma pretendente interessante para "engatar" uma relação de verdade.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#9 Mensagem por Misfits » 15 Mai 2009, 09:33

Passeata das Solteiras é piada, pensei que era só jaburu na parada, mas olha o naipe das mulheres da reportagem , essa Marcia e Fernanda são gatas, se estão solteiras, provavelmente é pq exigem que o homem seja no MINIMO: Rico, bonito e inteligente, claro que ser rico já é o principal para elas, quem gosta de pica é viado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 15 Mai 2009, 10:26

assim como as putas tudo que elas procuram é alguém com muito $$amor$$ pra dar ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Passeata

#11 Mensagem por Vlad_Vostok » 15 Mai 2009, 11:51

locatario 20 escreveu:
causidico_SP escreveu:Bullit, vc não deve ter clicado no link da reportagem, a Fernanda Portela vale pelo menos uns R$ 200,00 por 1h30 :lol:

O negócio é chegar nas mais gostosas e usar todo o material disponível aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82855

[]s
Dou R$ 300 (2horas) na Fernanda, depois que vi a foto. Aliás, como éla mesmo disse, achei alguém que vale a pena todo esse investimento. E ainda, conforme está na reportagem: éla é uma pretendente interessante para "engatar" uma relação de verdade.
8)
A Fernanda disse que nunca teve um relacionamento serio . Parece que é virgem !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#12 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Mai 2009, 13:07

Misfits escreveu:...provavelmente é pq exigem que o homem seja no MINIMO: Rico, bonito e inteligente, claro que ser rico já é o principal para elas, quem gosta de pica é viado.
No mínimo que seja rico, rico e... rico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por Locutus_Ofborg » 15 Mai 2009, 13:14

Bom, pode ser um puta preconceito meu mas, mulher muito bonita assim encalhada pode ser sinal de algo estranho. rs...

E entendo que no caso pra elas "namorado" seria relacionamento sério, então não é porque a menina nunca namorou (sério) que necessariamente ela seja virgem.

Mas olha... acho que se tiver tempo até dou um pulo lá. hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 15 Mai 2009, 15:16

ESSAS DO LINK DA REPORTAGEM.......

TEM TODO MEU AMOR E CARINHO...... POR DUAS HORAS :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por JCKeep » 15 Mai 2009, 15:58

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:ESSAS DO LINK DA REPORTAGEM.......

TEM TODO MEU AMOR E CARINHO...... POR DUAS HORAS :lol: :lol: :lol:
=D>

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Passeata

#16 Mensagem por Austim » 15 Mai 2009, 16:29

Vlad_Vostok escreveu:
locatario 20 escreveu:
causidico_SP escreveu:Bullit, vc não deve ter clicado no link da reportagem, a Fernanda Portela vale pelo menos uns R$ 200,00 por 1h30 :lol:

O negócio é chegar nas mais gostosas e usar todo o material disponível aqui: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=82855

[]s
Dou R$ 300 (2horas) na Fernanda, depois que vi a foto. Aliás, como éla mesmo disse, achei alguém que vale a pena todo esse investimento. E ainda, conforme está na reportagem: éla é uma pretendente interessante para "engatar" uma relação de verdade.
8)
A Fernanda disse que nunca teve um relacionamento serio . Parece que é virgem !!!

Vlad, voce deve ter razão, então fica o recado: se ela trouxer o atestado médico dou R$ 500 por (3:00 horas). Meia hora a mais que é pra colocar devagarinho pra não traumatizar e mais meia hora pra convence-la a dar o anélzinho. Será que tem taxa extra !?
8) :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por causidico_SP » 15 Mai 2009, 17:01

Se a Fernanda for virgem eu deixo ela pra vcs 8)

Eu gosto de mulher que sabe o que está fazendo.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por kank » 15 Mai 2009, 17:37

na boa acho que nunca teve um relacionamento serio indica que ela ja deu pra varios durante o mesmo periodo(não estou falando de orgia)


e acho que essas minas são todas ligadas ao site que quer se promover (funcionarias, primas do dono etc)


sem contar que a publicitaria é uma puta chata:

Não adianta chegar lá com o intuito de dizer que homem não presta. Quem vai para a passeata tem de baixar a guarda, não ser muito gato escaldado e dar uma chance para conhecer pessoas novas. Se não gostar, vira a fala: ‘Não!’ ou ‘Sai fora!’”, sugere a publicitária.
ela orienta a baixar a guarda e se não gostar da pessoa falar" sai fora"
que simpatica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Dom Braz » 15 Mai 2009, 18:01

Essa passeata vai ser um show de horrores! :x

Só encalhadas, de todos tipos e tribos...
A Dragonete, a inteligente chata, a mulher de barba, a mulher anã, a mulher com bafo de onça! Sai fora mano!!! Deixa pros pedreiros que os caras não recusam nada em matéria de mulher, he he he.
Alguém no Mundo escreveu:... garanto que só vai ter monstro espacial ai ... modelete de 70 kg pra frente ... vai ser como ir numa convenção dos monstros do Japions ou do Kamen Rider ...
"Ohhhh cara tussiu!
Ohhhh cara tussiu!"


:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Solteiras de SP se preparam para passeata dos sem-namorado

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 15 Mai 2009, 18:31

Vlad_Vostok escreveu: Existem algumas regras que elas frisaram :
Não pode chegar junto com chaveco furado e nem ser cafajeste. .. Boa Sorte...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz! Fui descartado duplamente então.
Se a Fernanda for virgem eu deixo ela pra vcs Cool

Eu gosto de mulher que sabe o que está fazendo.

[]s
2
Editado pela última vez por Vovô Abraham em 16 Mai 2009, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#21 Mensagem por Vlad_Vostok » 15 Mai 2009, 19:26

A Passeata do Rio foi hoje .A organizadora (outra Fernanda ) se salva.Tem uma coroa peituda que esta de blusa verde , dá pra fazer uma espanhola .... Tem umas gostosas no fundo .Teve até aposentado de muletas :lol: :lol:
15/05/2009 - 14h17
Passeata dos "sem namorado" ocupa ruas do centro do Rio
Ursula Alonso Manso
Especial para o UOL Notícias
No Rio de Janeiro
Tradicional palco de manifestações políticas, a avenida Rio Branco parou hoje para dar passagem a um movimento pra lá de bem humorado: o movimento dos "sem namorado".

A passeata pelo Centro do Rio foi combinada entre jovens solteiras que pela internet. "Me recuso a passar o Dia dos Namorados comendo pizza com uma amiga", diz a estudante Fernanda Novaes, 21, uma das organizadoras do movimento. Há um ano sem namorado, ela reclama que eles não querem nada sério.

De acordo com a Polícia Militar, o movimento foi acompanhado por cerca de 200 pessoas desde a Candelária. Na Cinelândia, os gritos de "Ado, ado, ado, eu quero namorado" deram lugar a um samba-enredo e um mini-Carnaval.

"Elas que não acreditam na gente ou, pior, só pensam em dinheiro", rebatia o também estudante Henrique Reynaldo, 22, um dos solteiros presentes à manifestação.

Assistente social, Elaine de Souza, 33, foi outra que atendeu à convocação do site. Cartaz com os dizeres "Cansei de ser sozinha" em punho, ela acalentava esperança de encontrar um namorado na passeata. "Está difícil, por isso resolvi tentar a sorte aqui."

Mas nem só de jovens foi feito o movimento. Yara Pinheiro, uma dona de casa de 64 anos, era das mais animadas."Eu tenho um moreno, mas ele vai dançar, então já estou procurando outro pra colocar no lugar", riu.

De muletas, o aposentado Joaquim de Jesus Cardoso, 66, estava passando pela rua e resolveu "aderir à novidade". Viúvo há oito anos, ele, no entanto, acha que "ainda é cedo para abrir o coração novamente".
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/20 ... u3997.jhtm

FOTOS

http://noticias.uol.com.br/album/090515 ... album.jhtm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por ZeitGeist » 15 Mai 2009, 20:20

Existe uma máxima que diz: "mulher quando quer meter ela mete, homem quando quer fazer sexo não é tão simples" :shock:!
Essa mulherada esta no perigo porque elas querem :twisted:, você vai na balada tem um monte de minas que ao você chegar junto, elas simplesmente empinam o nariz e viram a cara :twisted:, isso é muito comum por exemplo no
O Bar Baro :shock:!
Elas ficam idealizando muito o cara perfeito, até que um dia a buceta fica doendo com falta de vara :twisted:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por Tricampeão » 15 Mai 2009, 20:24

Como sempre, o Vlad postando a respeito do fim do mundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#24 Mensagem por Adam West » 15 Mai 2009, 22:56

http://noticias.uol.com.br/album/090515 ... album.jhtm

Analisando as fotos...
1 - Só barangonas (e o cara desesperado encoxando atrás)
2 - Eu pegava
3 - Bicha
4 - Cruz credo!
5 - Bicha 2 e chorão
6 - Baranga e com cara de que não depila o suvaco
7 - A polaquinha nanica eu pego, a da extrema direita tá com cara de estar tomando uma vara por trás
8 - De novo a polaquinha, parece ser daquelas pentelhas de pavio curto que se acham fodonas
9 - As 2 morenas à esquerda do cara até tomava umas e pensava no assunto... ah sim, o cara ou é bicha ou cabaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#25 Mensagem por wheresgrelo » 16 Mai 2009, 02:27

Adam West escreveu:http://noticias.uol.com.br/album/090515 ... album.jhtm

Analisando as fotos...
1 - Só barangonas (e o cara desesperado encoxando atrás)
2 - Eu pegava
3 - Bicha
4 - Cruz credo!
5 - Bicha 2 e chorão
6 - Baranga e com cara de que não depila o suvaco
7 - A polaquinha nanica eu pego, a da extrema direita tá com cara de estar tomando uma vara por trás
8 - De novo a polaquinha, parece ser daquelas pentelhas de pavio curto que se acham fodonas
9 - As 2 morenas à esquerda do cara até tomava umas e pensava no assunto... ah sim, o cara ou é bicha ou cabaço.

Analizando as fotos sob outro prisma:

1 - é o inferno aquilo alí...
2 - além de ser o inferno tinha varias bichas...
3 - a de blusa verde eu contratava para fazer uma ESPANHA...
4 - tinha sapata também, e bem das baranga...
5 - só a de verde se salva....

No geral nao iria, me parece promocao de site de relacionamento e só...

WG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#26 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 16 Mai 2009, 09:53

me parecem ser 3 putas fazendo propagando pro site organizador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#27 Mensagem por Trankera » 16 Mai 2009, 11:50

Que estranho... os cartazes todos iguais rsrs...

Nessa foto tem um mendigo deitado no chão tentando dormir, nem deu bola para as encalhadas.
http://noticias.uol.com.br/album/090515 ... #fotoNav=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#28 Mensagem por Tricampeão » 16 Mai 2009, 12:46

Por que não organizam o Arrastão dos Cafajestes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 16 Mai 2009, 14:15

Trankera escreveu:Que estranho... os cartazes todos iguais rsrs...

Nessa foto tem um mendigo deitado no chão tentando dormir, nem deu bola para as encalhadas.
http://noticias.uol.com.br/album/090515 ... #fotoNav=2
O Trankera viu o que ninguém viu...
Notem que nem o mendigo (mais preocupado em dormir) nem deu atenção pras mocréias encalhadas, ha ha ha.

Essas encalhadas estão no lugar errado, precisam dar uma passada em Guaianazes,
lá tem o Doni, que não perdoa! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#30 Mensagem por causidico_SP » 16 Mai 2009, 21:06

Quem for na passeata das encalhadas amanhã não esqueça de deixar suas impressões sobre o evento aqui.

Acho uma boa ideia começar oferecendo só uns R$ 20,00 e caso a mina se recuse a sair ir subindo a oferta para R$ 50,00, R$ 100,00 etc

Puts, esqueci que se tratam de NGPs...

Então, como se tratam de mulheres que não cobram $$$ para meter, comecem oferecendo uns chops durante a HH e se ela se recusar suba a oferta para jantar, balada etc :wink:

Mulheres que dão "de graça" costumam ser as mais caras.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”